Noivinhas da Quinta dos Rouxinóis (Malveira) 2012 | Page 2 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Noivinhas da Quinta dos Rouxinóis (Malveira) 2012

204 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 18/09/2011 - 19:31
Retrato de YPatriciaf
YPatriciaf
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 18:03

ontem quando la estive a quinta estava praparada para um casamento civil. Fica muito bonito mesmo o local da cerimonia ao lado da piscina.

Pois isso dos buffet tambem é uma verdade.

Ja escolheste as cores da decoraçao? eu quero aqueles calices altos no centros das mesas. com flores e velas a flutuar e uns pedrinhas no fundo ja que o meu tema é minerias mas foi so uma ideia que falei ainda com a sandra.

bjs

Domingo, 18/09/2011 - 22:54
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Sim já. Adoro o laranja. envio uma foto :)

Envia-me o teu e-mail, assim sempre podemos falar no MSN.

Bjs

Anexos da mensagem: 
  • 16.jpg
  • 45.jpg
Domingo, 18/09/2011 - 23:08
Retrato de YPatriciaf
YPatriciaf
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 18:03

ja enviei :) fico a espero ;)

bjs

Quinta, 22/09/2011 - 13:59
Retrato de LiZinha
LiZinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 dias atrás
Desde: 24.03.2011 - 15:45

Olá anel!
Obrigada pelas dicas, eu inicialmente tinha pensado em cd de musica, mas mudei de ideias, isto porque quero algo diferente e fugir ao tradicional em algumas coisas, por uma questão de tempo e de poupança monetaria vou optar por fazer o meu convite em dvd, serão umas amigas minhas a faze-lo, logo as lembranças em cd já seria o exagero, mas já personalizei aqui umas ideias e estou a pensar em porta-chaves em forma de clave feitas em arame, ou caixa tipo guarda joias para as senhoras, para eles um copo de shot com a clave em volta e o belo do xaruto k o noivo quer é força lol e para as crianças como material n me falta vou fazer um livro de actividades..O que axas??
beijinhosss

Quinta, 22/09/2011 - 14:31
Retrato de Anael
Anael
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 25.11.2010 - 12:53

Adorei as tuas ideias!

Se eu fosse tua convidada ia gostar muito de receber um porta-chaves em forma de clave ehehehehe

E o copo de shot é uma ideia fantástica mesmo!

Parabéns pela originalidade!!! :D

beijinho e até breve
Ana

Quinta, 22/09/2011 - 15:45
Retrato de LiZinha
LiZinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 dias atrás
Desde: 24.03.2011 - 15:45

Mto obrigadaaa pelos elogios :) uma pessoa pensa e repensa constantemente, casar é uma mistura de sentimentos meus deussss.
Vou deixar-te aqui algumas imagens para veres as ideias, dia 8 vou falar c a Sandra, n sei se vai dar mas queria optar pela decoração em preto, prata e cor de rosa, como o tema é musica e para n morrer mto c preto e prata e sou a menina do rosa axo q faz um bom contraste..
A imagens do copo n consigo anexar, mas a ideia é copo de shot e na base do copo começar a prender o arame e fazer então a clave..
Como estão os teus preparativos?
beijoss

Anexos da mensagem: 
  • clavesolportachaves1.jpg
  • bolo_pautado_01.jpg
  • 213669_u1n244xt2xyizfv6yn2a54w3tyvumj_plan_table_musique_h101520_l1.jpg
Quinta, 22/09/2011 - 18:08
Retrato de Anael
Anael
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 25.11.2010 - 12:53

Ai que girooooo! Adorei!

O bolo então está simplesmente fantástico!

Nós ainda só temos mesmo a Quinta, o Fotógrafo e as lembranças das senhoras, que são umas velas com cheiro e de várias cores que depois vamos personalizar.
Para os homens estou a pensar em garrafas de moscatel (miniatura claro) pois é a bebida preferida no noivo.

Já marquei duas visitas a lojas de noivas... ai estou tãoooo ansiosa! :D

Para a decoração da sala escolhemos o vermelho e branco mas com flores em vermelho, laranja e amarelo. O nosso casamento vai ser super diferente e a nossa ideia é transmitir a ideia do informal, colorido e divertido.

Eu gostava de levar sapatos vermelhos, unhas vermelhas e ter coisas diferentes e originais :)

Terça, 11/10/2011 - 00:49
Retrato de Neihaxita
Neihaxita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2010 - 13:10

Tenho algumas novidades... :D
Sabado vou à quinta dos rouxinois assinar o contracto, a Sandra ligou a dizer q nao havia nenhum casamento na quinta e para lá irmos nesse dia...vamos ver,tenho k dar uma vista d olhos pela decoraçao e falar dos outros pormenores.

Já tenho fotografo,quer dizer inda nao assinamos contracto, mas já está practicamente tudo acordado,vai ser o castelhano estudios de Loures.

Já marcamos a igreja com o padre... :D

Já vi alguns vestidos e vou no fim do mês ver mais, a senhora mandou-m la ir pk iam fazer mais vestidos no estilo q eu queria, tou ansiosa...é longe mas vale a pena, Bela Noiva em Ourém.

Ando a ver o design dos convites,é uma fornecedora q encontrei aqui no forum.
Ando a pedir os orçamentos das lembranças para ver onde fica mais em conta.
Já encomendei o porta alianças, é tao fofo.
Já tenho as fitas para os carros e para alguma decoraçao,de cestos e afins...é cedo para isso,mas vi,gostei e já comprei..ao menos já está.

Sempre q penso nas coisas sinto um nervoso miudinho,nem imagino qd chegar o dia

Já nao falta tudo 8>

Terça, 11/10/2011 - 10:52
Retrato de Anael
Anael
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 25.11.2010 - 12:53

Enaaaa tanta coisa adiantada ehehehehe

Como é o teu porta alianças? Ando indecisa em relação a isso...

Tenho uma dúvida, as meninas que já reservaram assinaram contrato com a quinta????
Nós combinamos um preço, escolhemos a comida e até já pagámos o sinal (1000euros) mas não assinámos nada...

Já mandei mail à Sandra a pedir, há 2 semanas que estou à espera... não quero ser negativa mas acho estranho...

As meninas assinaram alguma coisa?

Bjinhoooo e Obrigada
Ana

Terça, 11/10/2011 - 11:12
Retrato de YPatriciaf
YPatriciaf
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 18:03

Pois eu também já mandei mail a pedir contracto a duas semanas e ainda tive resposta....estou a pensar enviar outro a pedir de novo... também já pagamos os 1000€ de sinal...

bjinhos

Terça, 11/10/2011 - 11:18
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Eu também não assinei o contrato, e já paguei o sinal.

Enviei um e-mail para Sandra agora a perguntar se iriamos ou não assinar um contrato, porque toda gente fala no contrato.

Vou aguardar a resposta dela.

Bjs

Terça, 11/10/2011 - 12:21
Retrato de Anael
Anael
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 25.11.2010 - 12:53

Como estás linda?

Não te tenho visto no msn... :(

Pois pelos vistos não foi só comigo... pode não ser nada, mas uma pessoa fica sempre com o pé atrás...

Bjoca

Terça, 11/10/2011 - 14:07
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Infelizmente não tenho muito tempo para estar na net.

Liguei a Sandra, ela disse-me para eu ficar descansada, porque o contrato serve mais para proteger a quinta no caso devolução de dinheiro que eles não fazem.

Como é uma quinta a "moda antiga" a palavra é lei :)

Eu fiquei descansada, até porque acho que é uma empresa segura.

Nos temos o compravativo da transferencia bancaria.

Tens o Croqui da quinta? Ando a tentar fazer mais não consigo.

Bjs

Terça, 11/10/2011 - 14:41
Retrato de Neihaxita
Neihaxita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2010 - 13:10

No que diz respeito ao contracto eu falei nisso porque foi o q a Sandra me disse...voces pagaram o sinal por transferência ou foram mesmo à quinta? talvez a diferença esteja aí,nos vamos lá no sabado pagar e como lá vamos assinamos logo. Não se preocupem eles são pessoas sérias,todos os q conheço q já fizeram lá klkr coisa falam muito bem da profissionalidade d todos.
Mas quero mesmo lá ir,a minha mae inda nao conhece,da outra vez fomos lá com a minha futura sogra e é sempre bom voltar a ver onde vai ser o nosso dia de sonho, penso q sempre k la vamos é sinal q o dia está mais perto.

Terça, 11/10/2011 - 14:59
Retrato de Neihaxita
Neihaxita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2010 - 13:10

O meu porta alianças mandei fazer numa fornecedora q encontrei aqui no forum,Miminhos Rita Catita, fui ao site dela e vi um q gostei. O nosso tema é o chocolate mas eu adoro borboletas e queria q estivessem presentes no nosso casamento,vi este porta alianças com uma borboleta e pedi q me fizesse com castanho. Fiquei tao contente,para mim juntou-s o util ao agradavel, ter uma borboleta junto das alianças, um recomeço de uma nova vida... :X
O noivo achou muito à menina, mas como é uma menina q leva as alianças nao vejo qual é o problema, eheheh... ele nunca quer escolher nada,depois olha aparece-lhe coisas à menina ;)

Se não encontrares algo q gostes leva um q seja importante para ti,por exemplo s tiveres o da mae,avó,tia, o q for...
eu tb nao tinha ideia do q queria mas vi este e gostei,é uma questao d procura,senao encontrasse nenhum levava o da minha tia...é o unico q inda sobrevive... mas inda bem q encontrei :D

Anexos da mensagem: 
  • dscn2346logon.jpg
Domingo, 23/10/2011 - 10:40
Retrato de Catia Simas
Catia Simas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 03.10.2011 - 19:34

Olá vou ser uma noivinha de 2012 e irei casar na Quinta da Cachoeira no dia 11 de Agosto ontem fui lá mais uma vez e na zona que procura esta foi pessoalmente a quinta mais bonita e todo o atendimento foi 5*. Agora resta-me todos os preparativos do casamento mas o mais importante está marcado :)
Até lá vou dando novidades :)

Domingo, 23/10/2011 - 12:45
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Eu também vou casar na quinta da Cachoeira :) Dia 2 Junho 2012.

Bjs

Domingo, 23/10/2011 - 13:10
Retrato de YPatriciaf
YPatriciaf
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 18:03

Já somos 3 gémeas de quinta :)

Segunda, 24/10/2011 - 12:02
Retrato de Anael
Anael
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 25.11.2010 - 12:53

Eu caso na dos Rouxinois... sou apenas vossa gémea de Grupo :D ehehehe

Bem-vindas!!

Como vão os preparativos?

beijinhos
Ana

Segunda, 24/10/2011 - 22:16
Retrato de emonteiro
emonteiro
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.08.2011 - 14:18

Ola a todas...

Nós tb estamos indecisos entre 2 quintas do grupo... Jarros ou Pinhal de Frades!!! Mas mais inclinados para Pinhal de Frades ;)

Já vimos algumas quintas, mas decoração como a deles não se vê em lado nenhum... Adoro mesmo 8>

Bons preparativos para todas...

Beijinhos

Elisa & Miguel

Terça, 25/10/2011 - 10:14
Retrato de YPatriciaf
YPatriciaf
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 18:03

isso eu concordo contigo... também adoro a decoração deles :)

Beijinhos

Quinta, 03/11/2011 - 21:08
Retrato de LiZinha
LiZinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 dias atrás
Desde: 24.03.2011 - 15:45

Meninas então como vão os vossos preparativos?
O tempo voa, e este topico anda muito paradinho. Eu preciso encontrar noiva da quinta da cachoeira de 21-07-2012, alguma por ai? lol
beijinhos noivinhas

Segunda, 07/11/2011 - 12:20
Retrato de Anael
Anael
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 25.11.2010 - 12:53

Realmente tens razão, as meninas do Grupo RGN eventos andam muito paradinhas...

Olha por aqui tudo a caminhar com calma ehehehe

Já tenho o vestido e os sapatos vermelhos!! Ai que emoção :D :D :D

A quinta está reservada, menús escolhidos, cores definidas...

Falta pensar nos convites e nas lembranças dos Homens...

Algém sabe se o preço que acordámos este ano pode ser alterado quando o IVA mudar?? Já mandei mail para a quinta mas ainda nao recebi resposta...

E como vão os teus preparativos Lizinha?

Bjinhos a todas as meninas e vão contando como vão as vossas coisas!!

Segunda, 07/11/2011 - 13:16
Retrato de YPatriciaf
YPatriciaf
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 18:03

Ola noivinha

eu sou de Setembro na Cachoeira.... :) vocês já deram a ementa?
beijinhos

Segunda, 07/11/2011 - 17:45
Retrato de LiZinha
LiZinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 dias atrás
Desde: 24.03.2011 - 15:45

Olá noivinha!
Sim já escolhemos a ementa e já ficaram definidos mais ou menos os pratos para a degustação, ficamos pela ementa bronze com algumas negociações pelo meio :) beijinhos e td a correr bem.

Segunda, 07/11/2011 - 17:50
Retrato de LiZinha
LiZinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 dias atrás
Desde: 24.03.2011 - 15:45

Tu és uma doida eheheh, eu axo k no teu dia vou fazer visita á quinta so para te ver :P
Eu tb ja escolhi o vestido e já está reservado é tão lindoooo, comprei na Maria noivas.
Pois nós tb já temos td organizado na quinta desde menu e decoração, anel essa é uma das minhas grandes preocupações ao qual já questionei a Sandra mas n obtive uma resposta concreta e isso assusta-me bastante pois escolhi o menu a contar c o q podia pagar e sem haver alterações :S
Tão a ir já tenho os meus porta chaves em clave de sol em rosa fushia ehehe, os convites estão a começar a ser personalizados em dvd e mais para a frente preocupo-me com as dos senhores.
Já que me pediram um balúrdio só para a papelada na igrejaaa bah
Opa alguma de vocês conhece alguma maquilhadora de confiança?

Terça, 08/11/2011 - 03:10
Retrato de noivadaisy
noivadaisy
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 16.09.2011 - 17:19

Tb me vou casar em 2012 em Maio e fiquei bastante interessada nos vossos comentários sobre a Quinta dos Rouxinois!!

De facto já ouvi falar bem e como ainda procuro espaço para a minha boda...

Inicialmente queria fazer em Lx pq tenho convidados de fora, mas é tudo tão caro!!!!!

Alguém me pode dizer valores por alto da quinta? e os menus?

obrigada

p.s.- Alguem marcou para 19 ou 26 de Maio?

Terça, 08/11/2011 - 11:30
Retrato de LiZinha
LiZinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 dias atrás
Desde: 24.03.2011 - 15:45

Olá noiva daisy!
Olha eu ja lá fui a um casamento e uma amiga tb já casou la e só fala bem, só te posso dizer bem da quinta até agr, eu tou a tratar do meu processo c a Sandra ela é uma querida e super atenciosa, a quinta tem uma decoração fantástica e tem preços muitoooo flexiveis, eu vi varias na net so visitei esta pessoalmente e n pensei 2 vezes, a nivel de menus, tens de casamento k sejam festejados durante o dia com ementas bem compostas o mais barato são 65€ ementa bronze eu escolhi essa, mas envia mail para a Sandra k ela envia-te todos os menus. alguma duvida diz.
Beijocas

Domingo, 13/11/2011 - 15:56
Retrato de Anael
Anael
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 25.11.2010 - 12:53

Como estão as noivinhas? Tudo a correr bem?

Tenho novidades, falei com a Sandra e o que foi dito é que os preços acordados já são valores finais, ou seja mesmo que o IVA aumente o valor que combinámos não se irá alterar :)!

Isto são optimas noticias pois em 2012 os valores do IVA para a restauração vão subir e nós corriamos todas o risco de ver os valores a disparar... mas segundo a Sandra isso não vai acontecer, o que combinámos é o que fica.

Por isso, meninas que ainda não reservaram, é melhor fazerem-no até ao final do ano para não terem surpresas...

Daisy:

Os preços da quinta dos rounixois/ quinta da cachoeira são muito acessiveis mesmo e eles fazem inclusive Menus conforme o que podes pagar... nós não queriamos um Menu standart, chegámos a acordo com eles, fizemos um Menu à nossa medida e vamos pagar apenas 45euros por pessoa, mas atenção que é só jantar. Eles são super acessiveis e não se recusam a fazer a tua festa por dinheiro! Inclusivé alinham nas ideias mais estapafurdias que possas ter ehehehe

Um beijinho para todas e até breve
Anael

Domingo, 13/11/2011 - 23:49
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Isso só prova que escolhemos o melhor grupo :)

E como é vão os preparativos? Eu ando a fazer os cones e os envelopes para os convites.

Deixo aqui algumas fotos, espero ouvir opniões :)

Bjs

Anexos da mensagem: 
  • envelopes_para_os_convites.jpg
  • envelopes_para_os_convites_2.jpg
  • envelopes_para_os_convites_3.jpg
Segunda, 14/11/2011 - 10:55
Retrato de LiZinha
LiZinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 dias atrás
Desde: 24.03.2011 - 15:45

É isso mesmo Laureta, eles são Fantásticos, e só espero k todas tenhamos um dia Lindo.. As tuas coisas são lindas =) aposto k escolheste a decoração dessa cor eu vi la essa decoração eheh, olha ainda bem k colocaste este post pk tenho duvidas sobre os cones, tens ideia de kuantos são necessários fazer? esses são para as pétalas e arroz n é?
beijinhos e continuação de bons preparativos

Segunda, 14/11/2011 - 11:08
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Obrigada :)

Não tenho ideia. Fiz alguns, depois pergunto a Sandra se é necessario mais.

Vou utilizar para colocar nas cadeiras da cerimonia civil.

A decoração em tons de laranja e castanho.

Bjs

Segunda, 14/11/2011 - 13:44
Retrato de YPatriciaf
YPatriciaf
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 18:03

Ola :) a minha decoração vai ser rosa e castanho :) ficamos parecidas :)mas eu nao faço civil ali. Vou casar na igreja

beijinhos

Segunda, 21/11/2011 - 05:46
Retrato de P and N
P and N
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2010 - 00:14

Olá meninas!

Estava a ler os vossos coemntarios sobre o grupo RGN.. Eu casei-me numa das quintas deles (Quinta dos platanos) e ADOREI!! não tenhp nada a apontar! São 5 estrelas e muito cuidadosos com todo o trabalho!

A comida, o espaço, a decoração, enfim.. tudo! :)

Se precisarem de dicas podem perguntar!

Em relação ao contrato que voces falam.. nunca assinei nada e correu tudo 5 estrelas! Eles não enganam ninguem! :)

beijinhos e muitas felicidades

P.S. O dia passa a correr!! Tentem não stressar! :P

Segunda, 21/11/2011 - 12:20
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

P and N escreveu:
Olá meninas!

Estava a ler os vossos coemntarios sobre o grupo RGN.. Eu casei-me numa das quintas deles (Quinta dos platanos) e ADOREI!! não tenhp nada a apontar! São 5 estrelas e muito cuidadosos com todo o trabalho!

A comida, o espaço, a decoração, enfim.. tudo! :)

Se precisarem de dicas podem perguntar!

Em relação ao contrato que voces falam.. nunca assinei nada e correu tudo 5 estrelas! Eles não enganam ninguem! :)

beijinhos e muitas felicidades

P.S. O dia passa a correr!! Tentem não stressar! :P

Ainda bem :)

E qual foi a emenda que escolheste? A comida é suficiente?

Bjs

Segunda, 21/11/2011 - 14:57
Retrato de Anael
Anael
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 25.11.2010 - 12:53

Obrigada pelo teu testemunho! :)

Pois tb tenho curiosidade no mesmo que a Laureta perguntou... a comida e a bebida são suficientes?

Já agora, tu contraste a animação deles ou alguém de fora?

Obrigada e um beijinho
Anael

Segunda, 21/11/2011 - 17:09
Retrato de LiZinha
LiZinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 dias atrás
Desde: 24.03.2011 - 15:45

Olá P and N, De facto gostaria muito de saber quais os pratos q aconselhas, outra grande questão é a q a aneal fez, se optaste por os musciso deles, ou optei mas é complicado pq não tenho qqr tio de informação se são bons ou não..
beijinhos e obrigado

Segunda, 21/11/2011 - 17:24
Retrato de P and N
P and N
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2010 - 00:14

Entao vou tentar responder as vossas questões..

Em relação a comida e bebida têm comida suficiente.. alias sobrou tanto que eles colocaram em caixas para levarmos para casa!:) não se preocupem! Têm imensaaaaaa comida!! à grande! (como se custuma dizer :P)

O mesmo digo em relação as bebidas!

Em relação aos pratos que escolhi foram: arroz de tamboril com frutos do mar e folhado de lombo de farinheira com pure de maça! Divinais!! Espetaculares!! Kdo fui fazer as provas não gostei de nenhum dos pratos de bacalhau!

Em relação ao grupo de musica que eles têm.. não optei por eles porque a minha cunhada tem um grupo de musica e k foram la animar! O que foi optimo pk consegui negociar o preço da ementa! Mas li neste site que o DJ não era grande coisa. Se kizerem posso dar o contacto do grupo de animação da minha cunhada (são superdivertidos e animam bastante!!, os convidados adoraram!)

No que diz respeito ao bolo tb vos posso dizer que optei por mandar fazer fora, visto que tenho uma prima que faz bolos fantasticos. O site é http://sweetland-cakedesign.blogspot.com/ dêm uma vista de olhos.. o meu bolo está lá.. Paulinha e Nuno.

Com estes dois itens (bolo + Dj) consegui negociar o preço da ementa para sair mais em conta! :)

Hum.. não sei se falta mais alguma coisa....

beijinhos e felicidades

Segunda, 21/11/2011 - 20:27
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Não me digas isso :(, porque eu optei pelo DJ da quinta, para não gastar mais dinheiro.

Ainda não li nada contra o DJ. Alias nunca li nada, o problema é esse.

Bjs

Terça, 22/11/2011 - 02:40
Retrato de YPatriciaf
YPatriciaf
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 18:03

no dia que eu fui ver a quinta estava la o dj na sala. é um senhor. mas tambem nunca ouvi nada dele... mas eu tambem ja tou como a Laureta... n da para gastar mais dinheiro com DJs...

Terça, 22/11/2011 - 10:11
Retrato de Anael
Anael
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 25.11.2010 - 12:53

Nós tb optámos por escolher alguém de fora para a animação do casamento... acho que o animador é uma das coisas que pode ser a chave do sucesso desse dia e ficámos com medo de arricar...

Mas as meninas que escolheram o animador da quinta não podem ir lá espreitar o trabalho dele num dia em que esteja a decorrer um casamento???

Meninas, alguém me sabe dizer se serão as pessoas da quinta que nos vão ajudar a saber quando devemos fazer cada coisa? Por exemplo, quando é altura de cortar o bolo, quando é a altura de mandar o bouquet, etc? Esses planeamos e tradições não são nada a minha onda... :)

Bjinhos
Anael

Terça, 22/11/2011 - 10:13
Retrato de Anael
Anael
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás
Desde: 25.11.2010 - 12:53

Por acaso tens o mapa da quinta que nos possas enviar? :)

Era uma grandeeee ajuda!!!

Obrigada e um beijinho
Anael

Terça, 22/11/2011 - 13:19
Retrato de P and N
P and N
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2010 - 00:14

A minha quinta não é a tua.. a minha foi a quinta dos platanos...

beijinhos

Terça, 22/11/2011 - 14:49
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Anael escreveu:
Por acaso tens o mapa da quinta que nos possas enviar? :)

Era uma grandeeee ajuda!!!

Obrigada e um beijinho
Anael

Olá,

Tens o mapa no site RGN. Tirei de lá a imagem e já fiz o croqui para o casamento.

Bjs

Terça, 22/11/2011 - 15:02
Retrato de SRSA
SRSA
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 02.11.2011 - 13:12

A quinta é fantástica, já lá fui a um casamento!

Terça, 22/11/2011 - 15:22
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

SRSA escreveu:
A quinta é fantástica, já lá fui a um casamento!

Olá,

E sabes alguma coisa do DJ? È mau?

Bjs

Sexta, 25/11/2011 - 10:40
Retrato de LiZinha
LiZinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 dias atrás
Desde: 24.03.2011 - 15:45

Laureta já tirei o croqui da quinta no site, mas queria colocálo na orizontal, sabes como faze-lo ou podes enviar-me o teu?
beijinhos

Sexta, 25/11/2011 - 18:35
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Olá,

O meu esta na orizontal. Não sei mudar para a vertival.

Bjs

Sábado, 26/11/2011 - 01:57
Retrato de Carina e Pedro
Carina e Pedro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 dia atrás
Desde: 21.11.2011 - 00:36

Boa noite.

A minha melhor amiga e uma conhecida casaram-se na Quinta Pinhal dos Frades, eu quero casar-me na Quinta dos Jarros, no dia 1 de DEZEMBRO de 2012...

Estou a ver-vos já com tanto avanço que até me sinto tonta =)
Eu só decidi o casamento há uma semana.

Vejo-vos a falar de preços, será melhor combinar já, por causa dos preços que devem subir em JANEIRO? Mesmo ainda faltando UM ANO E uma semana?

Já estou histerica e ainda falta TANTO tempo!

Sábado, 26/11/2011 - 02:15
Retrato de Carina e Pedro
Carina e Pedro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 dia atrás
Desde: 21.11.2011 - 00:36

Ah aproveitem e passem no meu espacinho recém-estreado =)

noivadeinverno.blogs.sapo.pt