Noivinhas de Outubro de 2012!! | Page 5 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas de Outubro de 2012!!

209 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 12/09/2012 - 15:28
Retrato de Lilabruno
Lilabruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 10:14

3Papercutz escreveu:
Ás noivas que vão casar em Outubro, tenho de vos pedir uma ajudinha...

Eu caso dia 6 de Outubro, daqui a sensivelmente 3 semanas... ainda não fiz nenhuma prova do vestido, e após ligar para a loja e enviar diversos e-mails desde final de Agosto, só hoje me enviaram um e-mail a marcar a prova para dia 22!
Ou seja, vou fazer a primeira prova 2 semanas antes do casamento.
Perguntei se não havia problema de ser tão em cima por causa dos ajustes, e respondem-me que o vestido já vem do meu tamanho e é só fazer bainhas!
Ora, eu quando experimentei o vestido mandei vir o nº que tinha experimentado embora me estivesse bastante largo, porque na loja me disseram que era sempre mais fácil apertar do que alargar. Na altura fiquei descansada. Agora não estou nada descansada e não estou a gostar nada da forma como estão a levar as coisas.
Foi assim com mais alguém?! Se sim fico mais descansada, mas não me parece a forma de trabalhar habitual :/

Ola querida...
Se isso te tranquiliza eu vou dizer-te o que vai acontecer comigo...

Estou no estrangeiro e apenas vou fazer a PRIMEIRA e ÚNICA prova do vestido 5 dias antes do casamento...
E disseram-me que ia correr tudo bem e que dava tempo para tudo... Tens é de sentir confiança nas meninas da loja querida...
Como vês o meu caso vai ser bem mais complicado que o teu hhihi...
Não stresses e pensa que vai correr tudo bem :D

Beijao***

Quarta, 12/09/2012 - 15:45
Retrato de Janelle
Janelle
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.07.2011 - 15:12

Mesmo que seja necessário apertar não é uma tarefa muito complicada.

O meu vestido tem umas 5 saias e têm imensas aplicações q é necessário descoser e reaplicar para subir a baínha. Na primeira prova estive a falar com a costureira e perguntei-lhe se era um trabalho moroso,e ela disse q não, q se fazia bem.

Elas têm imensa experiência e de certeza vai correr tudo bem :)

Sexta, 14/09/2012 - 14:59
Retrato de 3Papercutz
3Papercutz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 04.01.2011 - 14:20

Obrigado Lilabruno e Janelle...
Espero que realmente não venha a haver problema. Ás vezes penso que é só um vestido, mesmo que não esteja perfeito uma pessoa casa na mesma... mas depois preocupa-me estar a gastar tanto dinheiro num vestido, e depois aquilo não ficar nada bem feito por falta de tempo ou por não serem profissionais. Mas vamos acreditar que não, e vai correr bem.
Obrigado pela opinião. Ás vezes já não sei se sou só eu a stressar, se toda a gente a 3 semanas do casamento também fica assim meio em modo "pânico" lol

Sexta, 14/09/2012 - 20:58
Retrato de noivinhalves
noivinhalves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 19.12.2009 - 17:08

Olá, caso dia 13 de outubro, encomendei o vestido em janeiro fui mãe em setembro( a minha pricesa faz 1 aninho dia 23) como iniciei uma dieta depois de amamentar disse na loja que podia esperar pela prova, meu futuro maridão já fez a dele e a minha nem agendadda estava, não fui de modas liguei e também vou fazer a 1º prova dis 22, tambem estou muito preocupada pois acho que já deveria ter feito pelo menos a primeira há 1 mês, mas agora já não tenho saida tem que ser dia 22,fique calma que tudo vai correr bem e vais estar linda no teu grande dia!

Domingo, 16/09/2012 - 14:06
Retrato de 3Papercutz
3Papercutz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 04.01.2011 - 14:20

noivinhalves escreveu:
Olá, caso dia 13 de outubro, encomendei o vestido em janeiro fui mãe em setembro( a minha pricesa faz 1 aninho dia 23) como iniciei uma dieta depois de amamentar disse na loja que podia esperar pela prova, meu futuro maridão já fez a dele e a minha nem agendadda estava, não fui de modas liguei e também vou fazer a 1º prova dis 22, tambem estou muito preocupada pois acho que já deveria ter feito pelo menos a primeira há 1 mês, mas agora já não tenho saida tem que ser dia 22,fique calma que tudo vai correr bem e vais estar linda no teu grande dia!

Obrigado noivinhalves, esperemos que corra tudo bem com ambas :) agora realmente não há nada a fazer, só resta esperar...
já agora onde compraste o teu vestido?
Vi que vais casar na quinta do Joinal :) Por acaso fomos lá ver a quinta e adorámos os responsáveis. A senhora era um amor! Mas depois optámos pela primeira que tinhamos visto e foi amor à primeira vista!
Bjks

Terça, 18/09/2012 - 17:30
Retrato de estrela-brilhante
estrela-brilhante
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 02.03.2010 - 19:25

Olá
Mais uma noivinha de Outubro para se juntar a outras tantas :)
Muitas felicidades...

Sexta, 21/09/2012 - 11:17
Retrato de DanySoo
DanySoo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 07.12.2011 - 11:21

Olá noivinhas de Outubro,

eu caso-me a 13 de Out.
Ando um pouco nervosa,vejo o dia a chegar e mt coisa por fazer,tb fui mamã à 5 meses o que tb n me deixa mt tempo para concluir ou procurar novas coisinhas!
E como anda os vossos preparativos?
Bjks para todas

Sexta, 21/09/2012 - 12:11
Retrato de 3Papercutz
3Papercutz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 04.01.2011 - 14:20

:) imagino k com um bebézocas seja mais difícil fazer tudo, mas é o que eu digo, ás vezes há coisas que só nós é que ligamos, e aos convidados passa completamente ao lado por isso o que não fizeres ignora, tens é de aproveitar o dia, e cm diz o J. " a gente casa na mesma!"
Eu ontem fiz a prova do vestido, e fiquei mais descansada. Efectivamente pediram-me o nº abaixo, que quando inspiro parece que não tenho espaço para o fazer lol, mas vão alargar um bocadinho. Não é necessário fazer bainha, e o resto está tudo ok. Volto dia 28 para nova prova, antes de arrancar para o meu fds de despedida de solteiros.
Agora já é quase só desfrutar. Tirando as confirmações com animação, banda, quinta, essas coisas já não vou perder tempo a fazer mais nada! Quero aproveitar para apreciar a coisa.

Bjks