Noivinhas de Outubro de 2012!! | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas de Outubro de 2012!!

209 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 25/06/2012 - 16:16
Retrato de c.santos3
c.santos3
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.09.2007 - 10:48

Olá Rakel

Já está decidido, vou fazer uma ronda pelas lojas de vestidos de noiva para experimentar modelos, e depois procuro quem me faça modelo identico a meu gosto e adaptado ao meu corpo... Agora só preciso de arranjar tempo para ir às lojas, e já falta tão pouco para o dia...

Em relação às alianças (assim como em tudo) eu e o meu menino estivemos completamente de acordo, ambos queriamos simples mas com um pormenor qualquer e em ouro amarelo brilhante. Aliás, nós estamos sempre de acordo nos gostos em tudo, somos mesmo almas gémeas! :)

Já fiz unhas em gelinho muito lindas para casamento, em branco, em branco e prata, adaptadas ao gosto da noiva e aquilo que vai usar nesse dia. Iguais àquelas não consigo em gelinho, mas algo muito parecido consegue-se sempre... :)

Beijinhos.

Segunda, 25/06/2012 - 16:24
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Olá c.santos :) fazes bem em fazer essa rondinha e tenho a certeza que vais encontrar um vestido que te assente na perfeição, depois é só mandar fazer ;)

Tão bom estarem em sintonia em quase tudo :) nós por acaso nunca tinhamos falado em alianças e após o pedido começamos a falar destas coisas e ups.. ele adora ouro amarelo e eu não gosto :)) mas juntamos os dois gostos e o resultado vai ser perfeito :X

Pois igual suspeitava que não desse, até porque não gosto de unhas tão grandes :) nunca fiz gel nem gelinho, vou fazer pela primeira vez no casamento :P mas as unhas são lindasss de morrer :)

Segunda, 25/06/2012 - 16:42
Retrato de c.santos3
c.santos3
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.09.2007 - 10:48

Obrigada Rakel

Espero conseguir a tempo que tudo fique perfeito e a combinar, o vestido, o cabelo (tou a pensar levar um aplique tipo ganchinho a condizer, só de um lado), o ramo (tou a pensar em rosas brancas), os sapatos, as unhas, a maquilhagem (que também vou fazer eu)...

O bolo também já está escolhido, assim como o lugar do almoço, e também a lua de mel...

Tou a começar a stressar, tanta coisa ainda para fazer e o tempo a passar a correr...

Se as vossas alianças são um misto dos gostos de ambos são realmente perfeitas :)Já as encomendaste? E as tuas coisinhas, estão encaminhadas?

Sara, obrigada por gostares das alianças e dos vestidos. Acho que se não consigo decidir-me a encomendar depressa, vou ficar com um problemas grande... :)

Beijinhos.

Segunda, 25/06/2012 - 17:27
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Mesmo assim já tens muita coisa adiantada :) é mais o teu look que falta definir :P casas a que dia? :)
Vais ver que consegues decidir tudo a tempo e no fim ainda vais ter tempo para relaxar antes do grande dia :P

No inicio de Julho vou falar com a cabeleireira :) queria levar o cabelo solto, muito natural com uma trancinha atrás :) já comprei os acessórios, as sandálias e o vestido está a ser feito :D
Ainda falta definir a ementa, escolher o bolo de noiva, comprar o set e as areias para a cerimónia das areias e outros pormenores :)
Se quiseres tenho as fotos todas no meu cantinho, podes visitar ;)

As nossas alianças vão ser oferecidas e feitas pelo meu pai :P a base delas já está feita, dentro de dias vai terminá-las :D depois é só fazer a gravação :)

Terça, 26/06/2012 - 10:12
Retrato de c.santos3
c.santos3
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.09.2007 - 10:48

Olá Rakel.

O nosso casamento vai ser a o5/10/2012 :)

O meu look é o que mais me stressa neste momento, sou um pouco esquisita e o tempo é curto... Espero conseguir o "tal" vestido a tempo.

Também já tens muita coisinha adiantada.

Desculpa a minha ignorância, mas o que é a cerimónia das areias?

As alianças feitas pelo teu pai ainda vão ser mais especiais.

O meu pai faleceu em Janeiro deste ano e infelizmente já não o vou ter por perto para poder partilhar com ele a nossa felicidade. Tenho tantas saudades... :´(

Terça, 26/06/2012 - 12:37
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Olá c.santos :) também pensei casar nessa data ;) mas como em principio esse feriado vai deixar de existir escolhemos o dia 22 :)

Vais conseguir encontrar o teu vestido de sonho vais ver ;) andas à procura de imagens na net? Que estilo de vestido gostavas?
Sim também acho que já tenho muita coisinha adiantada, continuo na indecisão do bolo de noiva, a ver se no fim deste mês está escolhido lol

Lamento muito a tua perda :( não imagino a dor que estás a sentir, deve ser imensa :( nem sei bem o que dizer :(
Mas não fiques triste, tenho a certeza que era a última coisa que o teu pai queria..
Muita força!

Terça, 26/06/2012 - 14:39
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Como te entendo lol
Por isso o experimentar ser muito importante...
O que fizer clique é o mais acertado... :D
Mas vais ver que vais conseguir optar e depois é assim, a tua felicidade nesse dia é que te vai dar o verdadeiro toque, qualquer vestido fica-te bem se tu te sentires bem nele e gostares :D

Beijinhos

Terça, 26/06/2012 - 14:42
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Sim, tudo leva o sue tempo e já não falta muito para Outubro, mas respira fundo e pés ao caminho ;)

Beijinhos e boas escolhas! :D

Terça, 26/06/2012 - 17:57
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Olá Sara :) em principio o bolo de noiva já está decidido, estou muito inclinada para o bolo de noiva normal :D o meu noivo disse que se é esse quero é esse que fica :D mas mesmo assim continuo indecisa :))
Os bolos em miniaturas são tão fofinhos e originais :X
Aiiiii LOOOOL :))

Quinta, 28/06/2012 - 16:56
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Então pronto tens que ver para qual inclinas mesmo mais, mas até lá ainda tens tempo ;)
Pensa noutra coisa e mais perto da data tornas a pegar nesse assunto e verás que não terás dúvidas ;)

Beijinhos

Quinta, 28/06/2012 - 22:11
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Olá Sara :) em principio já está decidido :) deverá ser o bolo normal :D agora estamos a tentar decidir o sabor da massa do bolo :P
E os teus preparativos como vão? :)
Beijinhos

Quinta, 28/06/2012 - 22:49
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Pronto, melhor...
Quanto a massa e recheio, não tens onde fazer uma degustação de massas e recheios, ou sugestões?

Beijinhos

Quinta, 28/06/2012 - 23:07
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Quem vai tratar do bolo é o resort onde vamos casar :) e provavelmente só irei lá uma vez antes do casamento :S estamos a tratar de tudo por mail!

Estava a pensar na massa de amêndoa tipica que adorooooo =P~ mas o meu noivo falou em morango porque queria algo diferente, tudo a ver :)) então ainda estamos na fase de negociações =))

Sexta, 29/06/2012 - 13:54
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

És corajosa, tratar tudo por e-mail...
Mas se calhar essa massa com um recheio a base de morango deve ficar bom... Não pode é ser um recheio qualquer...
O nosso recheio tem o nome de afrodisíaco... Sei que tem morango, mas não sei mais nada, pelos vistos é um segredo lol na quinta deram-nos 3 massas a escolhes, embora também pudéssemos escolher nós (que era o que ia acontecer), mas lá ao provarmos esta que falei... Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ficou escolhido... é leve, nada enjoativo... nem sei definir :D

Beijinhos e boas negociações

Sexta, 29/06/2012 - 14:06
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Temos de tratar tudo por mail, com os nossos trabalhos não conseguimos ir lá e ainda por cima o meu noivo é de Gaia, eu sou da Margem Sul :W fomos lá a primeira vez em Maio e agora só devo eu ir lá mais perto do casamento :/ uma treta lol
Mas o resort é impecável e temos conseguido acertar as coisinhas, o casamento também é pequeno o que não complica :)

Hmmmmmm estou a ver que esse sabor é qual coisa de muito bom =P~ como o teu recheio também tem morango, qual vai ser a massa do teu bolo? E a cobertura?
Ando a tentar ver qual a massa que liga bem com o morango e queria que a cobertura fosse massapão :) gostava que o bolo tivesse algo que o meu noivo queria, que é morango :P

Sexta, 29/06/2012 - 19:09
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Realmente assim não é fácil, ainda me queixo eu por morar a 115 km do meu noivo lool
Minha querida adorava ajudar-te mas nem eu sei que massa leva, porque na degustação eles tinham a massa e recheio escolhido e essa mistura secreta fica deliciosa!
O que te posso dizer é que o mestre do sabor é o cake design Nelson Vilela, ele tem facebook...
A cobertura do meu deve ser em pasta americana, ou massapão... ainda não vi bem os pormenores com eles... lol

Pergunta ao resort com que pastelaria eles trabalham e depois contacta a pastelaria para saber com que massas e recheiso trabalham, pede opiniões e escolhem algo que vos pareça bem?

Beijinhos

Sexta, 29/06/2012 - 19:25
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Não é fácil não, mas como amor tudo se faz :X

Não faz mal, obrigada na mesma :) tou a ver que essa mistura secreta vai deixar os convidados todos k.o. :P
Obrigada pelo contacto, vou dar uma espreitadela para investigar :D
A cobertura do meu está decididissima, massapão =P~
O problema é o morango que o meu noivo quer :/

Hoje enviei um mail ao resort a pedir recomendações para o sabor e massas :) eles trabalham com uma pastelaria que lhes faz os bolos de noiva :) e vão ser eles a tratar de tudo ;) agora é esperar pela resposta :D

Sexta, 29/06/2012 - 20:24
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Sem dúvida ;)
Bem os convidados podem não apreciar, mas nós adoramos... :D só de me lembrar já começo a babar lol
Fizeste bem, com algumas sugestões ou ideia do que fazem podem ajudar :D Afinal de contas eles é que são os mestres do assunto :D

Beijinhos

Sexta, 29/06/2012 - 20:38
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Vais ver que os convidados vão adorar :P
Agora estou ansiosa pela resposta para decidir o bolo, exactamente eles são mestres nestas coisas de casamentos :))
O próximo passo é decidir a ementa :D
Beijinhoss

Sexta, 29/06/2012 - 21:42
Retrato de Janelle
Janelle
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.07.2011 - 15:12

Vocês são mesmo adiantadas.. só sei como vai ser o bolo.. mas estou longe de saber a que saberá LOL. Mais uma coisa para a minha longa lista de pendentes!

Sexta, 29/06/2012 - 21:57
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Olá Janelle :) só decidimos o bolo de noiva ontem deixa lá :)) levámos 15 dias para decidir :P
Como estão a correr os teus preparativos? :)
Beijinhos

Sexta, 29/06/2012 - 22:11
Retrato de Janelle
Janelle
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.07.2011 - 15:12

os meus preparativos não estão muito mal.. já consegui marcar a lua de mel e comprar a roupa dos meus miúdos das alianças. O próximo passo será arranjar uma domadora de cabelos decente para poder começar a procurar o acessório necessário :D um passinho de cada vez que isto de ser noiva não é fácil!!

Sábado, 30/06/2012 - 00:54
Retrato de c.santos3
c.santos3
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.09.2007 - 10:48

Olá noivinhas.

Hoje já demos mais uns passos na organização do nosso dia...

Começámos a escrever na nossa agenda de casamento e comprámos o fato do noivo!

Ele sempre disse que não gostava muito de se ver de fato, que ia ver outra coisa diferente, mas viu aquele, experimentou e adorou!!! Já o temos em casa :) E eu também adorei... Mais uma coisinha feita.

Já escolhi o meu vestido, o bolo e o ramo... Vi uns sapatos lindos e uns adereços para a cabeça, mas só posso comprar os acessórios quando o vestido chegar, para poder combinar bem tudo.

As alianças eram para estar prontas hoje, mas afinal atrasaram... Só durante a próxima semana.

Beijinhos e continuação de bons preparativos!!!

Sábado, 30/06/2012 - 01:05
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

LOL se não gostarem nós gostamos e se sobrar muito trago para casa lol parte em porções pequenas e todos os meses festejo os meses de casada com uma fatia de bolo loool
A ementa já sabemos mais ou menos, só estamos a espera da degustação para ter as certezas lol

Beijinhos

Sábado, 30/06/2012 - 01:06
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Não stresses, nós decidimos já o recheio porque tivemos show-room na quinta e eles fizeram uma degustação da massa e recheio...
O formato ainda não está bem decido...
Beijinhos

Sábado, 30/06/2012 - 01:09
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Isto é que são avanços... :D
O meu noivo tb optou por um fato mais "normal", não aprecia muito fatos, muito menos os tipicos de noivos lol
O meu noivo será um noivo um pouco diferente lol

Beijinhos

Sábado, 30/06/2012 - 08:50
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Grande idéia :P nós também vamos trazer para casa e também estamos a pensar fazer como tu :))
É que para 9 pessoas vai sobrar imensoo bolo :)) dá para distribuir pelos amigos que não vão ao casamento e dá para nós :)

Sábado, 30/06/2012 - 08:52
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Afinal as coisinhas até estão a andar bem :P
É mesmo isso, tem de ser um passinho de cada vez senão damos em doidas :))
Fartei-me de rir com a "domadora de cabelos" =)) na próxima terça vou à minha cabeleireira para ela ver os acessórios :D

Sábado, 30/06/2012 - 08:55
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Estou a ver que já decidiste algumas coisinhas para o teu look :P deves estar bem mais aliviada :) depois gostava de ver as fotos :P

O meu noivo só vai comprar o fato dele em Setembro, mas sei que vai escolher um normal :) acreditam que nunca o vi vestido de fato? :)) e diz que não vai levar gravata, quer ir descontraído :)) mas até tem razão porque o casamento é à beira-mar :D

A próxima semana está mesmo à porta e num instante já tens as tuas alianças ;)
Beijinhoss

Sábado, 30/06/2012 - 12:05
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Isto é só boas ideias :D
A quem congele para festejar um ano de casadas, se sobrar muito festejo todos os meses até chegar ao "1 ano" de casados lool

Beijinhos

Sábado, 30/06/2012 - 12:10
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Podes crer :) neste fórum tenho aprendido muitas coisas novas, uma delas foi a cerimónia das areias que nem sabia o que era :) e que vou fazer :D
Se calhar vou fazer o mesmo que tu, festejar cada mês de casada com uam fatia do bolo de noiva :)) no meu caso deve sobrar muito :P a não ser que os meus amigos apanhem o bolo e o mamem todinho :))

Beijinhoss

Domingo, 01/07/2012 - 23:15
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Mesmo, nós também vamos fazer essa cerimónia :D
Pois se for bom, talvez não sobre assim tanto... O que até é bom sinal lool

Beijinhos

Segunda, 02/07/2012 - 08:55
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Também vais fazer? :D
E já compraste o kit? :) tenho andado à procura das areias mas tenho tido azar :( porque não encontro da cor que quero, azul turquesa.. aliás não encontro areia azul e já corri imensas lojas :( a outra cor é branco a fugir para o pérola e essa cor já encontrei na loja Casa e no Jumbo mas queria comprar as duas juntas :)

Pois se o bolo for bom ou mau já os conheço o suficiente para saber que o vão comer todinho :))

Beijinhos

Segunda, 02/07/2012 - 15:51
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Vou sim, eu comprei umas garrafas para as areias e uma maior para a junção...
Quanto às areias, as minhas são preto e vermelho, a preta arranjei bem, a vermelha foi muito complicado, fui a imensas lojas dos chineses, até que me falaram na loja casa e não encontrei nada, mas depois fui a loja casa no marshopping em matosinhos e lá tinha imensas, na loja de Borla também costuma ter... Dá trabalho mas não podes desanimar...
Melhor, é da maneira que não se estraga lool

Beijinhos

Terça, 03/07/2012 - 08:17
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Para os jarros estava a pensar nos pequenos serem em forma de coração, o grande ainda não sei :)

As minhas areias vão ser azul turquesa e branco mas tem sido complicado, só me falta correr chineses :P engraçado que a vermelha encontrei na loja Casa e no Jumbo, agora a azul uii não encontro nadinha :(

Desanimar nuncaa, ainda tenho 3 meses e meio para encontrar as areias :))

Beijinhoss

Terça, 03/07/2012 - 15:27
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Enfim, está visto que não há as mesmas cores em todas as lojas, vão vendo, eu também demorei, mas lá consegui, comprei a vermelha num lado e a preta no outro, mas pronto!
Estão prontinhas :D

Beijinhos

Terça, 03/07/2012 - 15:31
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Tenho mesmo que me dedicar à busca das areias perdidas :)) por acaso nunca pensei que o azul fosse tão complicado de encontrar :/
Mas os nossos amigos chineses tem tudo e lá deve existir =))

Beijinhoss

Terça, 03/07/2012 - 19:41
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Sim e agora de verão deve ser mais fácil encontrar ;)
Se não vai a um e pede, é garantido que eles tratam de trazer isso, eles até gostam porque ajudamos a perceber o que é mais procurado cá...

Beijinhos

Terça, 03/07/2012 - 21:32
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

Ola menias..

ando longe Daqui mas vou espreitando.. hihi.. :P

tenho uma novidade pa contar q algumas ja sabem... :D ja compramos a nossa casinha.. :D :D

e pra semana vamos ao registo civil... :D :D

cada vez estamos mais perto do grande dia e o tempo começa apertar.. ainda ha pouco tempo desejei tanto o q anda acontecert e finalmente esta a xegar os dias... :D

OMG... :D ;)

Terça, 03/07/2012 - 22:21
Retrato de LHB
LHB
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 11.06.2012 - 18:57

Vanessa e Ricardo escreveu:
Ola menias..

ando longe Daqui mas vou espreitando.. hihi.. :P

tenho uma novidade pa contar q algumas ja sabem... :D ja compramos a nossa casinha.. :D :D

e pra semana vamos ao registo civil... :D :D

cada vez estamos mais perto do grande dia e o tempo começa apertar.. ainda ha pouco tempo desejei tanto o q anda acontecert e finalmente esta a xegar os dias... :D

OMG... :D ;)

Vanessa, sendo assim, parabéns!!!!!! mais um passo em frente ;)

Terça, 03/07/2012 - 22:21
Retrato de LHB
LHB
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 11.06.2012 - 18:57

Vanessa e Ricardo escreveu:
Ola menias..

ando longe Daqui mas vou espreitando.. hihi.. :P

tenho uma novidade pa contar q algumas ja sabem... :D ja compramos a nossa casinha.. :D :D

e pra semana vamos ao registo civil... :D :D

cada vez estamos mais perto do grande dia e o tempo começa apertar.. ainda ha pouco tempo desejei tanto o q anda acontecert e finalmente esta a xegar os dias... :D

OMG... :D ;)

Vanessa, sendo assim, parabéns!!!!!! mais um passo em frente ;)

Terça, 03/07/2012 - 22:49
Retrato de Nair Santos
Nair Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 10.06.2012 - 17:44

Olá a todas.

Também vou casar em Outubro! Se a conservatória quiser, mais propriamente dia 20.

Até agora só tratei do restaurante (mas falta tratar da decoração que ainda não está definida, apesar de já ter uma ideia) e do vestido, que ainda estou à espera de definir a renda a utilizar na sua confeção.

Não sei se vou ter lua de mel.

Ainda não posso tratar dos convites porque aguardo resposta da conservatória.

Ainda não houve pedido de casamento nem anel de noivado :S

Ainda não há alianças vistas...

Ainda não se definiram mesas nem há placard de distribuição das mesmas...

Lembranças, eu já tive algumas ideias...mas não posso ser só eu poxa!

E animação do casamento, lista de músicas etc...nicles! É mesmo
frustrante.

O moço sai de casa antes das 8 e tem dias em que regressa perto das 20!

Calha-me a mim tudo...mas não tenho praticamente opiniões dele e começo a ficar aborrecida pois só tenho o mês de Agosto para por tudo em ordem, já que em setembro começam os preparativos do novo ano letivo, cheio de alterações que por aí vêm...enfim...

E não posso pedir ajuda a ningúem da família nem amigos, porque ainda não sabem de nada!

Terça, 03/07/2012 - 23:38
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

É isso mesmo que vou fazer se entretanto não encontrar nada :)
Hoje em conversa com uma colega em que a mãe tem uma loja de 300 disse que ia ver se conseguia arranjar as areias nos armazéns onde compram a mercadoria ;) já existe uma luz ao fundo do túnel :))
Beijinhoss

Terça, 03/07/2012 - 23:43
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Olá Nair :) casas dois dias antes de mim :)
Não te preocupes com a conservatória que eles nunca deixaram de fazer casamentos :D podes é não conseguir para a hora que queres ;)
Mas isso já era uma coisinha que podias ir tratar, se ambos já tiverem os cartões de cidadão sei que podes dar inicio do casamento via online :)

Não queremos desanimo ;) sempre pensamento positivo :D
Vais ver que tudo se vai compondo e quando deres por ti as coisinhas estão todas orientadas ;)

Se precisares de alguma ajuda podes contar comigo :)

Beijinhoss

Quarta, 04/07/2012 - 00:03
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Boa, vês... Nada como atirar-nos de cabeça lool

Beijinhos

Quarta, 04/07/2012 - 09:25
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Claro tem de ser :))
Beijinhoss

Quarta, 04/07/2012 - 12:01
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Espero que em breve encontres as vossas areias :D
É optimo conseguir arranjar as coisas e tirar coisas das nossas listas de procura para o nosso dia C.

Beijinhs

Quarta, 04/07/2012 - 12:43
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Podes crer :P quando despachamos alguma coisa é um alivio :)) e é tão bom vermos as coisinhas a ganharem forma para o nosso dia :)
Beijinhoos

Quarta, 04/07/2012 - 13:52
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Mesmo, só espero que todos gostem :D

Beijinhos

Quarta, 04/07/2012 - 17:36
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

LHB escreveu:
Vanessa e Ricardo escreveu:
Ola menias..

ando longe Daqui mas vou espreitando.. hihi.. :P

tenho uma novidade pa contar q algumas ja sabem... :D ja compramos a nossa casinha.. :D :D

e pra semana vamos ao registo civil... :D :D

cada vez estamos mais perto do grande dia e o tempo começa apertar.. ainda ha pouco tempo desejei tanto o q anda acontecert e finalmente esta a xegar os dias... :D

OMG... :D ;)

Vanessa, sendo assim, parabéns!!!!!! mais um passo em frente ;)

MESMO... :D :D

ando mesmo anciosa