Noivinhas JULHO 2013 :) bora juntarmo-nos :) | Page 9 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas JULHO 2013 :) bora juntarmo-nos :)

562 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 18/05/2013 - 13:25
Retrato de -borboleta-
-borboleta-
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 17.02.2011 - 11:23

Sandra os teus sapatos novos são muito bonitos.
Bem meninas eu já tenho as coisas orientadinhas. Já tenho convidados a telefonarem-me a confirmar. Agora vou-m dedicar aos marcadores. Vocês vão mandar fazer ou imprimir em casa? bjocas

Sábado, 18/05/2013 - 16:01
Retrato de RFlower
RFlower
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 04.11.2012 - 15:21

Olá a todas!

Quando se dirigiram à conservatória para tratar do processo pediram-vos algum documento do padre ou basta apenas levar os respectivos cartões de cidadão?

Bons preparativos a todas!

Sábado, 18/05/2013 - 16:35
Retrato de -borboleta-
-borboleta-
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 17.02.2011 - 11:23

Eu levei so os cartões de cidadão. bjocas

Sábado, 18/05/2013 - 22:10
Retrato de claudia_sophie
claudia_sophie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2011 - 15:21

por aqui demasiado trabalho
muito pouco tempo para os preparativos!
contudo esta semana tratei de ir buscar os topos de bolo
recebi as letras para a mesa do bolo e a plaquinha que os meninos das alianças levam (pois não levam alianças)
e ja tenho os flutes gravadinhos e prontos a serem enviados

de resto
abrimos o processo na conservatoria
e o processo da Igreja já abrimos há um mês e parece que tao demorados
as Igrejas respectivas não enviaram ainda os documentos solicitados
haja paciência pah!!

jà mandei tambem fazer os meus sapatos fuschia no atelier fátima alves
e fui á prova do vestido que esta cada vez mais giro!!
agora ando a ver rendas para o véu
ara o mandar fazer
e so la volto com tudo decidido a 27/06, um mês do grande dia!!

lua de mel nada decidido..
muito complicado decidir um destino que agrade mtooo aos dois!

relativamente aos marcadores e ementas e afins
é tudo a minha quinta que faz
mas ainda não me perguntaram quais as minhas ideias
aguardo isso..deve ser só pertinho do dia.

de resto tudo em stand by
3 convites por entregar

e até agora nenhuma nega
mas ainda falta um mês para a data limite
de certo até lá haverá!

bjinhus a todas!

Segunda, 20/05/2013 - 02:07
Retrato de Beatriz 1989
Beatriz 1989
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.03.2011 - 20:51

XanaCD: que giro :D um anuncio ao mundo do vosso amor ih ih ih :p Bjokas

Gonzaga e Cristina: Não soa nada mal... é normal que com o cansaço do dia a dia não se tenha tanta paciencia nem tempo... Bjokas

-borboleta-: ainda bem que ta td a rolar :) olha no meu caso ainda não decidi se vão ser numeros (QUE O RESTAURANTE TEM) ou sentimentos ou assim... ainda tou indecisa... Bjokas

RFlower: eu qd fui só me pediram os cartões de cidadão mais nada... :D Bjokas

claudia_sophie: bem as coisas tão a andar e bem :D quanto ao processo da igreja não percebi... o padre a mim não me falou em nada disso :/ Bjokas

Quanto a mim: tudo sobre rodas... :D nem quero acreditar que ta a passar tao rapido :D Já fui á 1a prova (ja tinha saudades do meu vestido :D ) e assenta que nem uma lva, nao se vai mexer nem no comprimento nem na largura :D agr só dia 8 de Julho :D Estou a fazer os cones de arroz e ementas... Por incrivel que pareça tive uma grande desilusão :( de 90 convidados vao vir cerca de 45 :( ai esta vida madrasta :( enfim... Agr tenho que ir nanar que já meti o pessoal pa dormir, ja arrumei, ja preparei td po dia a seguir, ja me actualizei aqui e agr vou nanar lol :p

P.S aqui fica a minha prova :D Que tal?

Anexos da mensagem: 
  • 150520132758.jpg
  • 150520132760.jpg
Segunda, 20/05/2013 - 09:26
Retrato de Sandra-Pedro
Sandra-Pedro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2012 - 10:43

Beatriz o vestido é muito bonito e fica-te muito bem :)

Quando fui à conservatória também só foi preciso os cartões de cidadão.

O padre que nos vai casar também pediu para levar um papel ao padre da igreja onde fui baptizada para ele assinar e devolver, acho que tem a ver com confirmar o baptismo.

O dia está cada vez mais perto :D

Ainda não me ligaram para fazer a prova, já deviam ter ligado não já? Acho que vou ligar eu, com a sorte que tenho ainda me vão dizer que se esqueceram de mandar fazer o vestido hihihihihihih

Segunda, 20/05/2013 - 10:00
Retrato de claudia_sophie
claudia_sophie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2011 - 15:21

Ora então é assim
eu sou de uma paróquia
fui baptizada noutra
o noivo de outra paroquia é
e vamos casar numa paroquia que nada tem haver com os dois?
confusa..pois é assim a minha vida!
e quando fui abrir o processo na minha paroquia
eles tinham de pedir penso que as certidões de baptismo à Igreja onde fui baptizada e à Igreja onde o noivo foi baptizado
e parece que nenhuma das duas mandou os doc´s ainda..
já passou um mês e nada..
é mesmo lentidão!!1

Segunda, 20/05/2013 - 18:50
Retrato de RFlower
RFlower
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 04.11.2012 - 15:21

Obrigada a todas pela ajuda!

Beijinhos a todas

Segunda, 20/05/2013 - 23:19
Retrato de Atrejusol
Atrejusol
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 18.02.2012 - 20:45

Hello noivinhas lindas..

Bem.. Beatriz, tás linda na prova :)

Hum.. tb fui à prova no sábado..não correu foi tão bem.. sai de lá.. triste .. o vestido estava-me a cair.. a sra. diz que emagreci, vão ter que apertar o vestido claro..

o que me anda a preocupar e a stressar.. é que a sra. diz para comer bem e etc.. o problema é que como! ando é demasiado nervosa e acho que é disso que emagreci.. e tenho é medo de chegar la na próxima e estar largo outra x.. :( já ando a ansiar pela 2º prova que é só no dia 19/07.. fg! mas pronto..
quanto ao resto, ainda tenho mais algumas coisitas para tratar.. :| bouquets.. cones para o arroz.. escolher músicas.. mandar fazer ementas.. algumas pessoas confirmar.. entregar convite a cerca de 3 pessoas amigas ainda.. lol mandar acabar os sapatos.. molduras.. ai Jesus.. é melhor estar calada :( que aperto fogo..
beijinhos ninas* bom resto de preparativos*

Segunda, 20/05/2013 - 23:19
Retrato de Atrejusol
Atrejusol
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 18.02.2012 - 20:45

Hello noivinhas lindas..

Bem.. Beatriz, tás linda na prova :)

Hum.. tb fui à prova no sábado..não correu foi tão bem.. sai de lá.. triste .. o vestido estava-me a cair.. a sra. diz que emagreci, vão ter que apertar o vestido claro..

o que me anda a preocupar e a stressar.. é que a sra. diz para comer bem e etc.. o problema é que como! ando é demasiado nervosa e acho que é disso que emagreci.. e tenho é medo de chegar la na próxima e estar largo outra x.. :( já ando a ansiar pela 2º prova que é só no dia 19/07.. fg! mas pronto..
quanto ao resto, ainda tenho mais algumas coisitas para tratar.. :| bouquets.. cones para o arroz.. escolher músicas.. mandar fazer ementas.. algumas pessoas confirmar.. entregar convite a cerca de 3 pessoas amigas ainda.. lol mandar acabar os sapatos.. molduras.. ai Jesus.. é melhor estar calada :( que aperto fogo..
beijinhos ninas* bom resto de preparativos*

Terça, 21/05/2013 - 12:30
Retrato de LipaRodrigues
LipaRodrigues
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 dias atrás
Desde: 26.04.2012 - 12:15

Olá noivinhas. Olá Altrejusol, não fiques desanimada, com o stress é normal perder-se uns quilinhos. Mas no fim o vestido vai ficar-te muito bem =)Vou à minha prova no sábado, mas o vestido ainda não foi apertado... Da ultima vez que lá fui também vim um pouco triste, porque achei q o vestido não me favorecia nada o peito, vamos ver que solução me vão arranjar...
Outra coisa que vos queria perguntar noivinhas, alguém vai casar pela igreja e NÃO vai fazer CPM? Beijinhos

Terça, 21/05/2013 - 14:30
Retrato de karma
karma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.08.2012 - 21:38

LipaRodrigues nós vamos casar pela igreja e não vamos fazer CPM. Eles aconselham, mas não é obrigatório.

Quanto ao resto, tive a minha prova no sábado e estou novamente apaixonada pelo meu vestido :) Já tinha passado tanto tempo desde que o escolhi que já nem me lembrava bem dele. Estava super bem. Foi só fazer a bainha e alguns pequenos ajustes nas alças e no peito. Agora só o volto a ver no dia 6 de julho...
E na loja oferecem uma almofadinha para levar as alianças que é muito gira. Mais uma coisa em que posso colocar o visto ;)

O resto vai indo... Tudo a rolar <:P

Terça, 21/05/2013 - 22:51
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

karma escreveu:
LipaRodrigues nós vamos casar pela igreja e não vamos fazer CPM. Eles aconselham, mas não é obrigatório.

Idem

Terça, 21/05/2013 - 23:57
Retrato de Beatriz 1989
Beatriz 1989
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.03.2011 - 20:51

Nós fizemos CPM mas nao é obrigatorio...

Meninas vou lhes pedir um grandeeee favor... :D

Será que podiam votar na minha filhota pf? É pa ela ganhar um vale pa roupinhas :* se puderem partilhar agradeço :D

http://obebemaisfelizdomundo.com/video/202.

Quarta, 22/05/2013 - 10:41
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

Ola Minhas noivinhas :D

Eu vou casar me pela Igreja e tive de fazer o CPM, o padre daqui da minha zona disse que eu e o noivo tínhamos mesmo mesmo que fazer( ele obriga todos os casais a fazer o cpm), nos fizemos em Fevereiro.
Em relação ao meu vestido agora já só vou fazer prova dia 28 de junho, ultima prova :D e depois passados uns dias vou buscá-lo :D:D:D:D
Estamos cada vez mais perto do nosso dia :D
beijoooo

Quarta, 22/05/2013 - 15:27
Retrato de Cátia C. Godinho
Cátia C. Godinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2012 - 14:22

Olá meninas, hoje fiz a minha prova da maquilhagem e ADOREI sinto-me linda ahahah

Continuo sem noticias do meu vestido, o que já me começa a deixar louca. Falei com a loja e disseram-me que estava um pouco atrasado, mais uma vez. Acham normal.. Eu comprei o vestido em Dezembro para ter tudo com antecedência e agora dizem-me que está demorado!!!!

Quarta, 22/05/2013 - 15:27
Retrato de Cátia C. Godinho
Cátia C. Godinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2012 - 14:22

Olá meninas, hoje fiz a minha prova da maquilhagem e ADOREI sinto-me linda ahahah

Continuo sem noticias do meu vestido, o que já me começa a deixar louca. Falei com a loja e disseram-me que estava um pouco atrasado, mais uma vez. Acham normal.. Eu comprei o vestido em Dezembro para ter tudo com antecedência e agora dizem-me que está demorado!!!!

Quarta, 22/05/2013 - 17:09
Retrato de Sandra-Pedro
Sandra-Pedro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2012 - 10:43

A mim ligaram-me ontem a dizer que chegou o meu vestido :D Vou fazer a prova no dia 1 de Junho, já conto os dias :)

Quarta, 22/05/2013 - 20:46
Retrato de LizzM
LizzM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.08.2012 - 15:27

Olá noivinhas=) Como anda tudo? Preparadas? O nosso mês está quase aí...! Adorei as últimas coisas que têm partilhado :) Eu cá ando, até relativamente calma, por estar tudo orientado. A primeira prova do vestido já foi no início de Abril, e estou cheia de saudades do meu vestido!! Só o volto a ver no final de Junho, porque o unico arranjo é mesmo no comprimento. Tenho saudades =(( As minhas coisitas de noiva já as tenho todas, inclusivé os meus brincos, que são corações de viana (associado ao nosso tema), que chegaram há pouco tempo. Ontem eu e a minha mãe encontrámos o vestido para ela, foi um alívio também, e é lindo! O meu teste de maquilhagem está feito...e gostei tanto, senti-me mesmo muito bem =) Está aqui a foto!
De resto andei a combinar pormenores do casamento civil com as pessoas da quinta. Vai ser baseado mais ou menos nestas fotos que anexo aqui.
Continuo de volta das lembranças, e andamos a começar a distribuir as pessoas pelas mesas.
Beijinhos para todas! Que continuem a correr bem os preparativos =)
Nas fotos está também o nosso monograma "LB" envolvido num coração de viana, feito por nós, e está também uma foto dos meus brincos, e uma da nossa sessão de noivado!
Beijinhos!

Anexos da mensagem: 
  • gaiola_decor_casamento1.jpg
  • como-fazer-casamento-ao-ar-livre-em-casa-ou-campo-capa.jpg
  • casamentocerimonia632x436.jpg
  • garden-wedding-ceremony-flower-petal-aisle.jpg
  • ribboned-glass-hanging-tealights-wedding-decoration-rocking-wedding-decoration-kir-dugunleri-icin-dekorasyonlar-bahce-dekorasyonlari.jpg
  • frente.jpg
  • 3cbe8c76fc2629c9d3ede5f198f9002a.jpg
  • convitelb_highres.jpg
Quinta, 23/05/2013 - 01:32
Retrato de Beatriz 1989
Beatriz 1989
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.03.2011 - 20:51

Ai meninas nem vos digo nem vos conto... depois dum dia complicado em que tive que viajar 3 horas pa ver a minha avo doente eis que venho em viajem e liga me o dono do restaurante...

SEM BANDA E SEM FOGO!!!!

Fiquei em panico... agr a 1 mes e meio do casamento ando atras de banda e de fogo ;( só a mim :(

Quinta, 23/05/2013 - 09:38
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

Ola Noivinhas,
Beatriz 1989- não "paniques" noivinha :D, Tudo se vai resolver, vê aqui no forum há sempre muitos fornecedores, de certeza que vais encontrar alguma coisa que gostes, tanto para a Banda como para o Fogo.
Não desanimes :D

LizzM- Muito gira a tua maquilhagem, simples e elegante. Eu ainda não comprei os meus brincos, ainda não encontrei nada que goste. Ando de volta das músicas e ando a fazer os centros de mesa, a meio de junho vou fazer o meu Placard, e pouco mais me falta, depois é so pequenos promenores.

BeijinhOOOsss

Quinta, 23/05/2013 - 12:13
Retrato de regina_ferreira_
regina_ferreira_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.12.2010 - 10:54

Beatriz 1989 escreveu:
Ai meninas nem vos digo nem vos conto... depois dum dia complicado em que tive que viajar 3 horas pa ver a minha avo doente eis que venho em viajem e liga me o dono do restaurante...

SEM BANDA E SEM FOGO!!!!

Fiquei em panico... agr a 1 mes e meio do casamento ando atras de banda e de fogo ;( só a mim :(

Olá noivinhas...

Quem mais daqui tem a sensação que o tempo está a vooaarrrr?!!??

Pois é esta semana tirei férias e não paro de pensar que o mês de Maio está praticamente no final e o nosso mês tão desejado está quase a chegar...Não que esteja muito "nervosa" até porque em relação aos preparativos da boda já tenho tudo praticamente tratado e as obras no nosso apartamento também estão a andar bom ritmo é mais pela ansiedade do próprio dia em si e da magia que este representa para todas nós...

Beatriz: Vai correr tudo bem vai de certeza arranjar os profissionais que procura.. se não foram aqueles é porque não tinha de ser!...Já fiz o voto na sua filhota:) boa sorte..

Continuação de bons preparativos a todas

Anexos da mensagem: 
  • weddingday.jpg
Quinta, 23/05/2013 - 12:25
Retrato de davina
davina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 17:27

Olá noivinhas!

Estou na fase de escolher as músicas para aqueles momentos especiais, entrada na sala da quinta, abertura de baile, corte do bolo. Ando mesmo indecisa, com tantas musicas nem sei o que escolher. Já agora alguém tem uma lista com músicas para se tirar umas ideias?

Outra coisa que também me anda a preocupar são os missais? Já alguém os fez ou têm algum modelo que me possam enviar.

Obrigada, desde já. De resto tenho tudo encaminhado, faltando 2 ou 3 coisas.

Bjs

Quinta, 23/05/2013 - 16:09
Retrato de Gonzaga e Cristina
Gonzaga e Cristina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2012 - 11:54

ola a todas as noivinhas... :)

o tempo passa realmente a voar...

Beatriz imagino o ataque de nervos que te deve ter dado...
espero que tudo se resolva!! ah e obrigada pelas tuas palavras em relação ao meu ultimo comentario... >:D<

Davina eu tambem ainda nao escolhi as musicas para os varios momentos... quanto as missais de momento nao tenho aqui nenhum, mas logo que possa coloco aqui alguns que outras noivas me deram.

beijinho para todas
:*

Quinta, 23/05/2013 - 16:18
Retrato de Gonzaga e Cristina
Gonzaga e Cristina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2012 - 11:54

AH... LizzM a tua maquilhagem esta TOP mesmo... eu tambem vou fazer assim.. ta mesmo bonita... muito clean.. lol
*:

Quinta, 23/05/2013 - 16:18
Retrato de Gonzaga e Cristina
Gonzaga e Cristina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2012 - 11:54

:*

Sexta, 24/05/2013 - 10:54
Retrato de felizeapaixonada
felizeapaixonada
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 13.12.2012 - 15:12

Olá Davina, em relação às músicas falta-me escolher para a abertura do baile, pois ainda não encontrei uma gira e curta, mais ou menos de 3 minutos. A do corte do Bolo vai ser Hasta mi final dos Il divo, acho que tem tudo a ver com o momento.

Os missais eu tirei modelos aqui do forum e adpatei ao meu gosto. Se quiseres posso enviar e-mail privado.

O que me está a preocupar são os marcadores de mesa, a minha ideia era colocar molduras nas mesas, mas como são bastantes mesas sai caro, pelo que estou sem ideias. Eu gosto deste género, mas não sei como hei-de elaborar, as medidas... Se alguém tiver ideias, agradeço :)

Anexos da mensagem: 
  • 2011-08-04_22-49_liscromo_marcadores-de-mesa1.jpg
Sexta, 24/05/2013 - 11:50
Retrato de karma
karma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.08.2012 - 21:38

felizeapaixonada o exemplo que puseste é muito giro e parece simples de fazer... Podes imprimir o que queres como nome das mesas e depois colar na "moldura". Para as "molduras" podes utilizar um papel mais grosso que dê para dobrar e mesmo assim ficar firme e hirto ;)

Sexta, 24/05/2013 - 23:33
Retrato de andreialemos
andreialemos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 11.11.2012 - 23:28

OLA....também sou noiva de 21-7-2013

Sábado, 25/05/2013 - 01:51
Retrato de davina
davina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 17:27

Olá felizeapaixonada!

Em relação às musicas a que escolheste para o corte do bolo é muito linda, para a abertura do baile eu pensei na música do filme dirty dancing (time of my life), mas tenho algumas dúvidas ainda...

Então se me puderes mandar os modelos dos missais para o meu mail que é [email protected], agradeço.

A tua ideia das molduras, podes comprar cartolina da cor que quiseres e cortas á medida que entenderes, parece me fácil de fazer essas que estão na foto, experimenta com um papel normal e depois fazes na cartolina.

Boa sorte e bjs :)

Sábado, 25/05/2013 - 14:26
Retrato de Gonzaga e Cristina
Gonzaga e Cristina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2012 - 11:54

benvinda andreia lemos...
beijinho :*

Sábado, 25/05/2013 - 14:31
Retrato de Gonzaga e Cristina
Gonzaga e Cristina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2012 - 11:54

benvinda andreia lemos...
beijinho :*

Sábado, 25/05/2013 - 15:07
Retrato de Gonzaga e Cristina
Gonzaga e Cristina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2012 - 11:54

Divina vou enviar-te por e-mail os missais de que te tinha falado...

Vou aproveitar e por fotos dos meus sapatos... depois de muito procupar, encontrei finalmente o que queria... #:S

se calhar algumas de vocês não vão gostar porque são um pouco fora do normal por causa da cor... VERMELHO... mas as meninas também vão com sapatinho vermelho e fitinha no vestido em vermelho também e o meu ramo também é rosas vermelhas... adoro vermelho... acho que fica bem porque o vestido é branco, eu sou branca e sou loira... ou seja é só branco... lol

depois deixem aqui a vossa opinião... boa ou má... não tem mal!

A cor não se vê bem, está muito esquesita, mas são mesmo vermelhos...lol

beijinho para todas...

:*

Anexos da mensagem: 
  • 20130523_1229212081639795.jpg
  • 20130523_123014966455747.jpg
  • 20130523_1229351430766608.jpg
  • 20130523_122859-251063010.jpg
Sábado, 25/05/2013 - 15:14
Retrato de CSousa27
CSousa27
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 10.12.2012 - 18:11

Os teus sapatos são super giros.

Eu confesso que acho muito mais bonito usar o sapato a combinar com tudo o resto. Acho muito "vulgar" levar o sapato a combinar com a cor do vestido.

Os meus são rosa fucsia e confesso que sempre que passo pelo quarto fico a olhar para eles... Adoro, e ainda adoro mais quando os calço, ficam lindos lindos nos pés.

Assim em vez de levar o ramo branco levo um ramo com flores fucsia ;)

Ainda não lhes tirei fotos por isso vou colocar as fotos que têm no site

Agora so falta personalizar a sola ;)

Anexos da mensagem: 
  • 048833302_fill_300_310.jpg
  • 048833303_fill_300_310.jpg
Sábado, 25/05/2013 - 15:53
Retrato de davina
davina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 17:27

Olá!

Antes de mais, obrigada pelos missais.

Quanto aos sapatos acho muito bem, sºao muito giros, olha as cores do meu casamento é vermelho (adoro) e prata. O meu bouquet também é de rosas vermelhas, os meninos também levam pormenores na roupa em vermelho. E tens a vantagem de depois poderes calçar sempre esses sapatos. Eu, por acaso comprei umas sandálias prateadas, lindas, não me dou bem com sapatos no verão!
O que interessa é nós adorarmos!

Bjs

Sábado, 25/05/2013 - 16:09
Retrato de Gonzaga e Cristina
Gonzaga e Cristina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2012 - 11:54

CSousa27

Obrigada, os teus também são altamente... adoro a cor!
Olha eu ainda não comecei a andar com eles, tenho de o fazer senão estou feita no dia do casamento... :))

Também falta personalizar a sola... Nos meus vai dizer: JÁ FOS-TE! E nos dele: HELP ME ou SOCORRO!
FOi ideia de uns amigos, mas o noivo não sabe. Só não sabemos como vamos fazer sem ele dar por ela... lol

Davina

Obrigada também pela opinião...
As cores do meu casamento também tem vermelho... também gosto muito...
Também gosto muito da cor prata.. é muito elegante.

E sim tens razão, o que interessa é nos gostarmos...

Ai meninas agora é que começa o friozinho na barriga... lol

beijinho para todas
:*

Sábado, 25/05/2013 - 17:18
Retrato de anaisabel.rs
anaisabel.rs
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 02.01.2011 - 19:29

ola so agora cheguei caso me a 13 de julho

Sábado, 25/05/2013 - 17:47
Retrato de CSousa27
CSousa27
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 10.12.2012 - 18:11

Eu vou colocar a data.

dia num sapato e mes no outro.. Tenho é de ver como vou fazer, não encontro já feito..

Beijinhos

Sábado, 25/05/2013 - 20:51
Retrato de Sandra-Pedro
Sandra-Pedro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2012 - 10:43

davina escreveu:
Olá felizeapaixonada!

Em relação às musicas a que escolheste para o corte do bolo é muito linda, para a abertura do baile eu pensei na música do filme dirty dancing (time of my life), mas tenho algumas dúvidas ainda...

Então se me puderes mandar os modelos dos missais para o meu mail que é [email protected], agradeço.

A tua ideia das molduras, podes comprar cartolina da cor que quiseres e cortas á medida que entenderes, parece me fácil de fazer essas que estão na foto, experimenta com um papel normal e depois fazes na cartolina.

Boa sorte e bjs :)

Ai a musica time of my life do filme dirty dancing, adorooooooooooo :D Foi sempre a minha opção para a abertura do baile,acho a musica e a dança completamente uauuuu, mas infelizmente o noivinho não se sente á vontade para a dançar... Vamos optar por uma mais simples...

Domingo, 26/05/2013 - 03:03
Retrato de davina
davina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 17:27

Eu também sempre adorei esta musica e como a dança nao é facil de dançar com o vestido de noiva que é "espaçoso" vamos tentar adaptar com o coreógrafo, vamos ver no que resulta!! lol

Domingo, 26/05/2013 - 14:29
Retrato de Gonzaga e Cristina
Gonzaga e Cristina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2012 - 11:54

benvinda anaisabel :)

CSousa,
Pois, eu também ainda não encontrei nada do género...

beijinho
:*

Domingo, 26/05/2013 - 21:39
Retrato de anaisabel.rs
anaisabel.rs
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 02.01.2011 - 19:29

obrigada...
Gonzaga e Cristina
já tens tudo preparado?
eu ontem acabei de comprar o que me faltava,(sapatos,lingerie)...
de onde es?

Domingo, 26/05/2013 - 22:26
Retrato de Beatriz 1989
Beatriz 1989
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.03.2011 - 20:51

Isis_Correia: Olá :D Bigada linda :D depois fiquei mais calma mas naquele momento uiiiiiiii... Eu tb ainda não encontrei brincos :p :*

regina_ferreira_: Olá :D pois o nervosinho miudinho tb se ta a instalar por aqui :p o tempo ta a voar... bigada pelas palavras :*

davina: Olá :D Eu ainda não comecei a ver as musicas lol :p sei mais ao menos o que quero mas ainda temos que decidir... Olha os missais é uma coisa que não se me assiste lol... acho que nao fazer... achas importante? :*

Gonzaga e Cristina: OLá :D De nada linda :D sim fiquei com uns nervos que nem te passa lol lol.. Não sei qual é o mal do vermelho lol são bem giros... onde é que personaliza as solas? é uma ideia mt giraaa :*

felizeapaixonada: Olá :D gosto mt da musica final :) os marcadores podes fazer com cartolina ou se tiveres jeito para manualidades em madeira :) :*

karma: Como ta td a correr? :*

andreialemos: Bem vinda :D de onde és? Já tens tudo? Bons preparativos... :*

davina: Olá :D Tb gosto mt dessa musica... um classico super romantico :D Os meus sapatos tb são prateados e as cores de casamento tb sao o vermelho, o branco e o prata :*

CSousa27: OLá :D Gosto mt do modelo dos teus sapatos :) :*

anaisabel.rs: Bem vinda :D És minha gémea :) de onde es? como ta a correr td? :*

Sandra-Pedro: Olá :D Tb tenho um pé de chumbo ca em casa lol lol

Quanto a nós:

Ai tempo abrandaaaaaaaaaaaaa lol :p

Finalmente ao que parece já arranjei banda :D oi aqui pelo forum chamam se "Dominio das Fadas" e fogo tb ja arranjei :) vai ser o fogueteiro aqui da zona...
Esta semana vou acabar as ementas, e os cones pa avançar... Infelizmente apartir de amanha parto a fazer parte do clube do desemprego mas paciencia, fico mais tempo a curtir a minha filhota :D assim que tiver mais um tempinho venho pôr fotos de td :D
O meu ramo ja ta escolhido, rosas vermelhas debruadas a prateado e dendrobios brancos...

Beijokas noivinhas lindasss e maravilhosas

Domingo, 26/05/2013 - 23:01
Retrato de anaisabel.rs
anaisabel.rs
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 02.01.2011 - 19:29

ola beatriz...
eu sou vila nova de famalicao, e tu de onde es?
eu já fiz as ementas já as tenho em casa os marcadores de mesa tb já estão em casa fizemos em casa no pc e fomos a tipografia imprimir, o placard já esta adiantado mas como façtam algumas confirmações deixamos em stand by, agora falta me o vestido vai ser feito ee so em junho... já falta pouco brevemente coloco algumas fotos...

Segunda, 27/05/2013 - 00:17
Retrato de Atrejusol
Atrejusol
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 18.02.2012 - 20:45

Olá Noivinhas.. bem.. tenho visto para aqui sapatos, vestidos, decoração.. tanta coisa...só sei que gostei de tudo... :) parabéns a todas do bom gosto e do jeito que têm para fazer as coisas! :D

bem.. estava aqui a pensar..qual de vocês tinha exemplos de missais? por favor enviem-me.. dava muito jeito para tirar a ideia :| meu email é: [email protected]
todas as ideias são bem vindas..

sabem.. é que já não falta muita coisa.. mas as poucas coisitas que faltam.. tem sido uma dor de cabeça!

muito obrigada..

beijinhos* continuação de bons preparativos..

Segunda, 27/05/2013 - 09:20
Retrato de Gonzaga e Cristina
Gonzaga e Cristina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2012 - 11:54

anaisabel
eu sou de braga... ainda me faltam muitos pormenores #o faltam-me as lembranças,os marcadores das mesas,o placard,as ementas que ainda nao sei se é a quinta que as faz... comprar a lingerie tambem ainda nao tratei disso...lol
trabalho todos os dias e sobra-me pouco tempo e às vezes disposição para tratar das coisas...lol
e tu de onde es?

beatriz
Nao faço ideia onde é que se podem peesonalizar os sapatos, mas tenho de descobrir...lol
tenho pena que vás pertencer ao grande leque de desempregados... :( mas infelizmente agora é cada vez mais comum... mas vai tudo correr bem e agora nao falta com que te entreteres..lol

atrejusol
tenho alguns modelos de missais. vou envia-los por e-mail. :)

um grande beijinho para todas...
:*

Segunda, 27/05/2013 - 10:06
Retrato de davina
davina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 17:27

Gonzaga e Cristina olá!

Será que também me podias mandar modelos de missais?

O meu mail é [email protected]

Obrigada e continuação de bons preparativos

Segunda, 27/05/2013 - 10:25
Retrato de anaisabel.rs
anaisabel.rs
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 02.01.2011 - 19:29

olá Gonzaga e Cristina....
eu sou de famalicao, somos de perto... eu acabei tudo no sábado....
agora é hora de escolher as musicas, mas como já temos uma ideia do que queremos é mais fácil, o nosso tema é os anos 80

Manda-me também exemplos de missais por favor o meu mail é

[email protected]
obrigada >:D<

Segunda, 27/05/2013 - 22:41
Retrato de Atrejusol
Atrejusol
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 18.02.2012 - 20:45

Olá Gonzaga e Cristina.

Obrigada pela a atenção linda.. mas ainda não recebi :( lol

humm ando a ver se ganho um bocadinho de tempo para postar aqui as minhas coisitas..

os meus sapatos, colar e brincos, já estão em casa da minha mãe.. não vá me esquecer no dia!! lolol mas um dia destes tiro uma foto para colocar aqui.. bem o meu vestido é igual ao que coloquei em baixo.. uma das nossas lembranças mais concretamente para os homens também coloquei em baixo.. um dia destes coloco o resto.. convites.. etc :P ah.. os bouquets, vou mandar fazer dentro do género.. :)
o que acham deste bocadinho? :)

beijinhos..

Anexos da mensagem: 
  • vestido.png
  • fotografia.jpg
  • 481113_390209074411747_944458888_n.jpg
Segunda, 27/05/2013 - 23:17
Retrato de anaisabel.rs
anaisabel.rs
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 02.01.2011 - 19:29

ola Atrejusol

gostei das lembranças estão mesmo bonitas, o vestido também claro... o meu ramo vai ser como o teu em rosas vermelhas mas não vai ter brilhantes... vou colocar a foto,sao estes os meus sapatos,e o meu vestido e igualzinho a este espero k gostem
:X

Anexos da mensagem: 
  • 485193_159953144165813_635048439_n.jpg
  • dscf3116.jpg
  • 535930_148465161996334_1820762613_n.jpg