Noivinhas JULHO 2013 :) bora juntarmo-nos :) | Page 5 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas JULHO 2013 :) bora juntarmo-nos :)

562 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 02/02/2013 - 11:53
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

CSousa27
Várias perguntas pertinentes.

Sapatos! Também vou começar à procura e não é fácil. É tudo alto.
Mas estou à espera que venha a nova colecção. Quando acham que chega às lojas?

Véu? Acho que depende dos vestidos. Há vestidos que "pedem" outros que irá ofusca-los. Será que se usa véus pequenos? Eu vejo-os todos enormes!

Sábado, 02/02/2013 - 13:21
Retrato de LipaRodrigues
LipaRodrigues
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.04.2012 - 12:15

Olá CSousa. Olha em relação aos véus eu acho que depende muito da noiva e do vestido em si. Eu pessoalmente vou optar por n levar, acho que o meu vestido não pede véu e depois porque não me gosto muito de ver, não sei acho que não tem a ver cmg. Mas há noivas que ficam lindíssimas de véu. No entanto, eu acho que o que tens de analisar bem é se o vestido pede ou n um véu, se não vai ou ofuscar o vestido ou ser exagerado. bjs

Sábado, 02/02/2013 - 14:11
Retrato de CSousa27
CSousa27
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 10.12.2012 - 18:11

O meu vestido tem o corpete trabalhado à frente e nas costas. Tem espartilhos. Na prova colocaram-me um véu de 3 metros, a acabar na cauda do vestido. Confesso que eu pessoalmente não achei que ficasse bem, até porque não se consegue ver o pormenor das costas, mas a menina disse que devia levar...

Mas conhecem alguma casa que tenha sapatos mais para noivas? Não queria levar os sapatos que qualquer um ande no dia a dia.

Sábado, 02/02/2013 - 18:24
Retrato de Andreiatoliveira
Andreiatoliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 28.01.2013 - 21:13

ola borboleta eu vou casar no hotel principe perfeito
beijo

Sábado, 02/02/2013 - 18:28
Retrato de Andreiatoliveira
Andreiatoliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 28.01.2013 - 21:13

Ola LizzM.
desculpe a pergunta mas em que dia da semana vai casar?

Sábado, 02/02/2013 - 18:32
Retrato de Andreiatoliveira
Andreiatoliveira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 28.01.2013 - 21:13

ola claudia_sophie
Não eu não sou de Viseu eu sou de Coimbra mas o meu namorado é de Castro Daire eu ainda não conheço bem a zona porque.

Sábado, 02/02/2013 - 19:48
Retrato de lena37
lena37
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 18:51

Olá Beatriz!

Ia-me esqueçendo de te responder, lol!!!

Eu vou ter missal, alias já está meio feito... lol Mas tenho umas dúvidas quantos ao texto é que o Padre deu-me um missal feito por outros noivos e ele disse-me para fazer exactamente o mesmo... no inicio quando ele me o deu fiquei toda contente tipo era só copiar e escolher as músicas, mas quando começei a ler o missal não estava nada de acordo com aquilo que eu acho que deva ser um missal, em algumas parte ela colocou ETC... e está confuso, não sei explicar. O que eu fiz foi copiar o que havia para copiar do missal e depois completar um pouco... mas não faço ideia de o padre vai gostar, lol! Como eu já disse eu tenho muita familia no estrangeiro e para mim é fundamental que o missal seja o mais completo possível para eles poderem seguir devidamente a missa (a maior parte compreende o português mas falam françês... e aposto que nem sequer sabem responder na missa, mas se tiverem um missal sempre ajuda!!)

E tu já sabes se vais fazer o missal?? Tenho um ficheiro com vários exemplos de missais que um grupo coral aqui do site me forneceu para me ajudar a realizar o meu, se quiseres eu posso te enviar o ficheiro!!

e que tal os teus preparativos??

beijinhos!

lena

Sábado, 02/02/2013 - 19:58
Retrato de felizeapaixonada
felizeapaixonada
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 13.12.2012 - 15:12

Ola Noivinhas, também vou casar dia 27/07/2013. Quanto às minhas coisitas, já tenho a marcação da Igreja e Quinta tratada, já tenho os convites feitos, já tenho o missal e essas coisitas alinhavadas. Já tenho o vestido. Já tenho Cabeleireiro marcado. Falta o coro e a animação que está a ser encaminhado. As minhas dúvidas são em relação à lua de mel. Já vimos tantos destinos e está complicado. O México era um sonho, mas em Julho n é aconselhável e são muitas horas de voo. :)

Sábado, 02/02/2013 - 20:31
Retrato de lena37
lena37
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 18:51

hello!!!

Bem vinda!!!

Casamos no mesmo dia, já somos muitas, lol!!!! Já agora de onde vens??

Já tens as coisas bem adiantadinhas!! Quanto à lua de mel não posso ajudar.. eu só vou a ter mo inicio de 2014 e o destino é o brasil ou a polinésia Francesa... Em julho não é aconselhável ir ao méxico por causa do tempo??

beijinhos!

Sábado, 02/02/2013 - 23:52
Retrato de Atrejusol
Atrejusol
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 18.02.2012 - 20:45

hum.. eu vou levar véu..adorei.. sem véu sentia-me "nua" lol mas também acho que o meu vestido requer.. entretanto gostava de até vos mostrar o meu vestido.. mas já agora.. opah.. não percebo nada disto.. onde faço o meu cantinho?* .. lolol :| beijinho*

Sábado, 02/02/2013 - 23:52
Retrato de Atrejusol
Atrejusol
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 18.02.2012 - 20:45

hum.. eu vou levar véu..adorei.. sem véu sentia-me "nua" lol mas também acho que o meu vestido requer.. entretanto gostava de até vos mostrar o meu vestido.. mas já agora.. opah.. não percebo nada disto.. onde faço o meu cantinho?* .. lolol :| beijinho*

Domingo, 03/02/2013 - 02:00
Retrato de Beatriz 1989
Beatriz 1989
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 02.03.2011 - 20:51

nisilva: bem vinda :) és minha gémea :) como tao a correr os preparativos?

CSousa27: eu ja entreguei os meus convites todos... assim têm tempo pa pensar lol nao têm desculpas... eu tenciono usar sandalias mas ainda nao comecei a procurar... quanto ao véu eu apaixonei me por um que parecia msm conjunto com o vestido, apesar de um cadinho caro acabei por comprar lol e olha que o meu vestido é como o teu... corpete trabalho e feitios em baixo tb mas o facto de ser pelo cotovelo torna o mais leve...

XanaCd: o meu veu é pelo cotovelo e bastante simples... tem umas pedrarias ao de leve ao fundo a toda a volta... vou o veu parece que há uma transformaçao lol

lena37: eu nem sabia que tinha que fazer missal sequer lol lol... envia me por favor :p os meus preparativos tao quase tds prontos... so falta fato do noivo, da bebe, lembranças (mas ja tao escolhidas), meu ramo e alguns acessorios... ah e o registo civil tb...

felizeapaixonada: bem vinda :) tb ja tens td bem adiantado... :)

atrejusol: foi como eu lol sem veu faltava qlq coisa... tb nao sei como se faz o cantinho lol

Domingo, 03/02/2013 - 12:28
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

olá Noivinhas,

Em relação ao véu eu sempre tinha dito que não ia levar que não gostava etc etc e depois quando me vi com um posto adorei adorei adorei :D
Senti me "mais" noiva sei lá...achei que dava o toque que faltava ao meu vestido :)
Mas como vos disse no inicio não gostava e dizia logo que não queria...isto para vos dizer que vida de noiva é dificil e que estamos sempre a mudar de ideias ::P...com vocês também acontece isso?

Beijo

Domingo, 03/02/2013 - 22:03
Retrato de felizeapaixonada
felizeapaixonada
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 13.12.2012 - 15:12

Sou de Leiria. Já ouvi falar que é o mês dos furacões e é arriscado.

Domingo, 03/02/2013 - 22:23
Retrato de lena37
lena37
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 18:51

Felizeapaixonada: ah OK... bem se assim é o melhor então é procurar outro destino, eu muito sinceramente não te posso ajudar!!!!

beatriz1989: tentei enviar em anexo os missais que disponho mais são muitos, lol!!! se calhar é melhor dar-me o teu mail e envio-te o que eu tenho (há missal com missa e sem missa e tbm o missal para baptizado, se calhar tbm te dá jeito!!! :))

beijinhos!

Segunda, 04/02/2013 - 00:42
Retrato de Beatriz 1989
Beatriz 1989
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 02.03.2011 - 20:51

lena37 mt obigada :)

o meu mail é

[email protected]

Segunda, 04/02/2013 - 10:04
Retrato de karma
karma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.08.2012 - 21:38

CSousa27 não sei de onde és, mas eu comprei os meus sapatos na Noivos de Gondomar. São da Menbur e ficaram por 78€. Não foram assim super baratos, mas a comparar com o que vi ficaram bem em conta. E eu gostei imenso deles, que é o que acho mais importante (além do conforto, claro) :D

Isis_Correia eu também tinha uma ideia "pré-concebida" de como queria o vestido, de que não queria cauda nem véu e por aí fora. E a verdade é que fica completamente diferente com cauda e véu. É um assunto em estudo, para ver melhor na primeira prova do vestido. Mas em princípio vou ter de voltar atrás no que sempre disse ;;)

Segunda, 04/02/2013 - 11:39
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

Isto de ser noiva é difícil....tanta coisa para escolher, tanta coisa por tratar, tanta ansiedade acumulada lolol :)
Noivinhas que casam pela igreja, marquei a cerimonia para o 12.00 e por aqui as meninas também já marcaram a hora? será que vou ter mais meninas a casar á mesma hora que eu? :)

Segunda, 04/02/2013 - 11:40
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

karma
Eu estive há pouco tempo, na loja noivos de gondomar e experimentei alguns sapatos. Experimentei os que tinham salto mais baixo e eram tão altos, aquilo não era de todo salto baixo. E eram os mais baixos que tinham. Fiquei desiludida. :(

Segunda, 04/02/2013 - 12:00
Retrato de lena37
lena37
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 18:51

Pronto, eu já te enviei o mail!!

beijinhos

Bons preparativos!

Segunda, 04/02/2013 - 12:05
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

Isis_Correia escreveu:
Isto de ser noiva é difícil....tanta coisa para escolher, tanta coisa por tratar, tanta ansiedade acumulada lolol :)
Noivinhas que casam pela igreja, marquei a cerimonia para o 12.00 e por aqui as meninas também já marcaram a hora? será que vou ter mais meninas a casar á mesma hora que eu? :)

Eu eu
Mesmo dia e mesma hora na igreja. :D

Segunda, 04/02/2013 - 12:25
Retrato de karma
karma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.08.2012 - 21:38

XanaCD escreveu:
Isis_Correia escreveu:
Isto de ser noiva é difícil....tanta coisa para escolher, tanta coisa por tratar, tanta ansiedade acumulada lolol :)
Noivinhas que casam pela igreja, marquei a cerimonia para o 12.00 e por aqui as meninas também já marcaram a hora? será que vou ter mais meninas a casar á mesma hora que eu? :)

Eu eu
Mesmo dia e mesma hora na igreja. :D

Me too! O nosso vai ser às 12h30. Como é a um domingo, antes há baptizados. Casamento só vai haver mesmo o nosso...

Segunda, 04/02/2013 - 12:28
Retrato de karma
karma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.08.2012 - 21:38

XanaCD escreveu:
karma
Eu estive há pouco tempo, na loja noivos de gondomar e experimentei alguns sapatos. Experimentei os que tinham salto mais baixo e eram tão altos, aquilo não era de todo salto baixo. E eram os mais baixos que tinham. Fiquei desiludida. :(

Que pena... Pode ser que encontres noutro sítio. Na altura andava à caça de Menbur porque num tópico que criei disseram que era a marca mais confortável. Também encontrei dessa marca na Via Capelo na baixa do Porto, mas lá não encontrei nenhum que me dissesse grande coisa. Mas pronto, é mais um sítio onde podes ver se quiseres.

Segunda, 04/02/2013 - 12:55
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

XanaCD é caso para dizer que somos gémeas ao quadrado :P:P
Karma vai ser mesmo um dia em grande :P

Em relação aos sapatinhos eu queria uns altos e que fossem originais, mas depois vou comprar outros mais baixinhos para o final da tarde e noite para poder dançar á vontade :)

Segunda, 04/02/2013 - 13:04
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

Isis
Falaste que vai ser a um domingo!? Mas dia 06/07 é sábado! Não te confundiste? Ou fui eu q não percebi o q escreveste?

Segunda, 04/02/2013 - 13:23
Retrato de Beatriz 1989
Beatriz 1989
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 02.03.2011 - 20:51

bigada lena :)

eu tenho marcado ás 11.00 na igreja :) como sao duas coisas tinha que ser um cadinho mais cedo :)

Segunda, 04/02/2013 - 14:42
Retrato de SusyH
SusyH
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.02.2013 - 13:51

Olá :)

Sou nova por aqui e ainda estou a tentar perceber como é que isto funciona...
O meu casamento realizar-se-á a 20 de julho de 2013, em Coimbra.

Estou à procura de música (DJ) para animação e de um instrumental para a cerimónia que será civil...não tenho qualquer referência...será que alguém me pode ajudar!

Obrigada.

Segunda, 04/02/2013 - 14:59
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

Xanacd eu vou me casar no sábado dia 6 de Julho:)
Estava a dizer á Karma é que o dia dela tambem ia ser em grande :P

Segunda, 04/02/2013 - 15:56
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

Isis_Correia escreveu:
Xanacd eu vou me casar no sábado dia 6 de Julho:)
Estava a dizer á Karma é que o dia dela tambem ia ser em grande :P

Aaahhhhhh
Deixa lá que eu fiz confusão. A mensagem que escrevi acho que era mesmo para a karma. eheh

Segunda, 04/02/2013 - 15:58
Retrato de karma
karma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.08.2012 - 21:38

Isis_Correia escreveu:

Em relação aos sapatinhos eu queria uns altos e que fossem originais, mas depois vou comprar outros mais baixinhos para o final da tarde e noite para poder dançar á vontade :)

Eu espero que os que comprei sejam confortáveis o suficiente para os aguentar o dia todo. Se isso não acontecer, descalço-me e continuo a festa assim mesmo :D <:P

Segunda, 04/02/2013 - 16:06
Retrato de claudia_sophie
claudia_sophie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2011 - 15:21

Andreiatoliveira escreveu:
ola claudia_sophie
Não eu não sou de Viseu eu sou de Coimbra mas o meu namorado é de Castro Daire eu ainda não conheço bem a zona porque.

Porque achei giro falares de Castro Daire..terra pikena ;)

Ja resolveste a questão da conservatória?

Bjnhu*

Segunda, 04/02/2013 - 16:46
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

XanaCD-LOLOLOL pois eu depois reparei que talvez tivesses escrito para a karma :P

Karma- Nunca pensei que os sapatos me deixassem com tanta ansiedade, parece que não vejo nada que goste mesmo muito. uma vez que o vestido é em tons pérola que acham assim destes tons de sapatos...este são 2 exemplos que eu gosto....que acham meninas, dêem a vossa opinião :D

Anexos da mensagem: 
  • 113-292-thickbox.jpg
  • 4tzpocinb9mag9zrenxw6o3q1.jpg
Segunda, 04/02/2013 - 16:47
Retrato de Beatriz 1989
Beatriz 1989
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 02.03.2011 - 20:51

Bem vinda SusyH :) nisso nao te posso ajudar :) tenta por um topico a pedir referencias :)

Segunda, 04/02/2013 - 16:59
Retrato de karma
karma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.08.2012 - 21:38

SusyH escreveu:
Olá :)

Estou à procura de música (DJ) para animação e de um instrumental para a cerimónia que será civil...não tenho qualquer referência...será que alguém me pode ajudar!

Obrigada.

Podes procurar nos fornecedores do fórum, seleccionando por zona do país também. Ou directamente no fórum de música e animação.

Isis os sapatos são muito giros. Devem ficar elegantes no pé :)

Segunda, 04/02/2013 - 18:36
Retrato de regina_ferreira_
regina_ferreira_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.12.2010 - 10:54

ISIS_CORREIA:

SIMMMM....Concordo com cada palavra tua... também sempre fui daquelas pessoas que véu??? Nem pensar.... e depois quando me vi com um!!! Não há palavras foi mágico e senti que era mesmo isso que estava a faltar....

Em relação á hora também temos isso em comum... também vou casar às 12H...:) :)

Beijinhos

Terça, 05/02/2013 - 00:15
Retrato de van87
van87
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.11.2009 - 17:10

olá a todas ;)
A lista está cada vez maior.
Eu estou mesmo muito atrasada com os preparativos :( tou a rezar por um milagre ;) o prémio deste ano do dia dos namorados vinha mesmo a calhar. Ainda não estou a trabalhar e a minha bebé é muito exigente com a mãe ;)
Fiz o missal e só dá dor de cabeça quando penso que depois de copy/paste tantas vezes ainda não está pronto lol
Agora precisava de saber se alguem sabe como se pinta esferovite??? lol é que o meu tema é chocolate e como placar á uma empresa que faz umas tabletes de chocolate em esferovite e fica giro, só que não vem pintado de castanho e agra não sei como é, se alguem sabe...
Ahh tb queria esperimentar pintar arroz, mas qual o corrante??? e onde comprar??
Para piorar tudo a minha cara esta uma lástima deixei de amamentar e voltei ao estado ´normal´ lool
Tinha que desabafar
bjinho a todas

Terça, 05/02/2013 - 09:46
Retrato de CSousa27
CSousa27
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 10.12.2012 - 18:11

Karma:

Eu comprei o meu vestido na noivas de Gondomar, mas quando me foram mostrar os sapatos, os mais básicos que me mostraram eram de 88 euros. Mas eram completamente lisas e era sapatos. Não me dou muito com sapatos. Prefiro sandálias e aquilo que lá tinha... Não era aquilo que eu queria. Estava a pensar combinar os sapatos com o bouquet.

Já escolheram cores para as mesas, bouquet?

Esta semana que passou consegui adiantar os preparativos.

ja arranjei banda, vestido, estou a negociar com coro e cabeleireiro/maquilhagem.

Uma pergunta, missais???? Podem-me enviar? Nem me lembrei de tal coisa..

[email protected]

Obrigada lindas

Terça, 05/02/2013 - 11:02
Retrato de LipaRodrigues
LipaRodrigues
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.04.2012 - 12:15

Gémea Isis e gémea Xana, também caso às 12h na igreja!! Subimos ao altar no mesmo dia e na mm hora ihih.

Terça, 05/02/2013 - 13:26
Retrato de regina_ferreira_
regina_ferreira_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.12.2010 - 10:54

CSousa27 escreveu:
Karma:

Eu comprei o meu vestido na noivas de Gondomar, mas quando me foram mostrar os sapatos, os mais básicos que me mostraram eram de 88 euros. Mas eram completamente lisas e era sapatos. Não me dou muito com sapatos. Prefiro sandálias e aquilo que lá tinha... Não era aquilo que eu queria. Estava a pensar combinar os sapatos com o bouquet.

Já escolheram cores para as mesas, bouquet?

Esta semana que passou consegui adiantar os preparativos.

ja arranjei banda, vestido, estou a negociar com coro e cabeleireiro/maquilhagem.

Uma pergunta, missais???? Podem-me enviar? Nem me lembrei de tal coisa..

[email protected]

Obrigada lindas

Olá CSousa...

Eu também comprei o meu vestido na Noivas de Gondomar adorei o atendimento:) foi espetacular... Quando vais à prova do vestido? Tal como tu em principio vou comprar o "sapatinho de cristal" noutro lado porque os sapatos que lá vi apesar de ser lindos repito lindos são muito altos e como já sou alta e por norma nunca ando de saltos no meu grande dia também vou optar por ir da forma que me sinto bem ou seja de sabrinas...

Enviei para o teu mail exemplos de missais:) espero ajudar:)

Beijinhos

Terça, 05/02/2013 - 14:25
Retrato de CSousa27
CSousa27
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 10.12.2012 - 18:11

Obrigada pelos missais. Vou ter de me debroçar sobre o assunto, uma vez que não me lembrei sequer do assunto.

Eu fui na semana passada escolher e elas disseram que só lá para Junho é que chega. E o teu?

Mas nessa altura já tenho de ter saiote e sapatos....
Vais levar véu?

Reparei que casas 1 dia antes de mim :)
És de onde?

O que te falta?

Beijinhos

Terça, 05/02/2013 - 15:14
Retrato de regina_ferreira_
regina_ferreira_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.12.2010 - 10:54

CSousa27 escreveu:
Obrigada pelos missais. Vou ter de me debroçar sobre o assunto, uma vez que não me lembrei sequer do assunto.

Eu fui na semana passada escolher e elas disseram que só lá para Junho é que chega. E o teu?

Mas nessa altura já tenho de ter saiote e sapatos....
Vais levar véu?

Reparei que casas 1 dia antes de mim :)
És de onde?

O que te falta?

Beijinhos

Olá..

Eu comecei a procurar o vestido em Dezembro porque tinha receio de demorar muito tempo a encontrar o tal mas apaixonei-me logo por um..o meu:) e então encomendei logo por isso em Março já deve chegar à loja:)

Quanto ao véu...como já disse anteriormente sempre fui daquelas noivas que dizia véu é que nem pensar nisso..mas depois de me ver com um..foi magico..infim parece que me senti "mais noiva" não sei explicar e não tive mais duvidas...foi então que começou a aventura...mandei vir o meu véu pelo e-bay e é lindo e perfeito igual ao da loja mas muuuiito mais barato:) :)

Eu sou de Santo Tirso

Beijinhos

Terça, 05/02/2013 - 18:44
Retrato de nisilva
nisilva
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 11.01.2011 - 10:28

Olá Beatriz 1989...
Que giro sermos gemeas de dia..
Os meus preparativos lá vão mas ainda me faltam muitas coisas ainda tou indecisa em relaçao a algumas coisas.... ja tenho fotografo, restaurante, vestido e veu, convites, decoraçao restaurante. Mas ainda e falta ofertas para as senhoras, animaçao para as crianças, os meus sapatos, langerie, missais, o arroz colorido que nao sei onde arranjar, entre outras coisas... lua de mel vai ser em palma de maiorca... eu vou casar as 3h da tarde e tu? e os teus preparativos? beijo

Terça, 05/02/2013 - 20:04
Retrato de SusyH
SusyH
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 04.02.2013 - 13:51

Obrigada .
Já coloquei mensagem e já recebi uma série de propostas. O problema é que não conheço ninguém, não tenho qualquer referência, o que me faz ficar na dúvida, mas tudo se ha de resolver :)

Obrigada mais uma vez e continuação de bons preparativos!

Quarta, 06/02/2013 - 00:25
Retrato de Beatriz 1989
Beatriz 1989
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 02.03.2011 - 20:51

nisilva: eu caso as 11h... como é 2 em 1 é preciso ser mais cedo lol... olha quanto a lembranças vou comprar as minhas na sweet events... tem coisas lindas e a metade do preço de tds as outras lojas... queres o link pa espreitares? la tb tem arroz colorido... de resto ja tenho quase td mas pa ja os preparativos estagnaram... isto de ter uma bebecas as vezes traz contas inesperadas lol

Quarta, 06/02/2013 - 00:58
Retrato de nisilva
nisilva
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 11.01.2011 - 10:28

Parabéns pela tua bebe... são os melhor do mundo, eu ainda não tenho mas é uma coisa que queremos muito...
olha podes me eviar entao o link para dar uma espreitade -la?pode ser que encontre alguma coisa... beijinhos

Quarta, 06/02/2013 - 09:26
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

Olá,

Gemeas Lipa e Xana lol que engraçado mesmo dia e mesma hora :D quando estiver na igreja vou me lembrar de voces :D:D:D:D:D:D

Regina- Estou a ver que eras como eu...véu nem pensar...mas depois de posto ficas te encantada como eu :)

Beijos meninas

Quarta, 06/02/2013 - 09:38
Retrato de Noiva
Noiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 13:17

Olá Gémeas Isis, Lipa e Xana...
Também caso há mesma hora :D
K giro
Afinal somos mesmo mesmo gemeas as 4 :D
Beijinhos

Quarta, 06/02/2013 - 11:48
Retrato de regina_ferreira_
regina_ferreira_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.12.2010 - 10:54

Isis_Correia escreveu:
Olá,

Gemeas Lipa e Xana lol que engraçado mesmo dia e mesma hora :D quando estiver na igreja vou me lembrar de voces :D:D:D:D:D:D

Regina- Estou a ver que eras como eu...véu nem pensar...mas depois de posto ficas te encantada como eu :)

Beijos meninas

Podes crer Isis... Véu é que nem pensar... mas agora já nâo me imagino é sem ele:)

Beijinhos

Quarta, 06/02/2013 - 13:15
Retrato de LizzM
LizzM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.08.2012 - 15:27

Como estão? Pois eu acho que quero ir com véu também, experimentei e com o meu vestido fica bem o comprido para acompanhar a cauda do vestido, mas há dias comecei a ficar na dúvida, por achar que fica muito "formal" para casamento por civil no jardim, no meio do campo! Mas acho que vou levar, como algumas de vocês disseram ficamos mais compostinhas com o véu. Ando a ver sapatos ainda só na internet, mas tenho que passar para a prática e ir mesmo procurar, vai ser uma aventura...ai ai. Também quero combinar os sapatos com o bouquet. A semana que passou foi bastante produtiva!! Foi o tratar de tudo na conservatória, foi o acabar o design dos convites (que já estão prontos para imprimir, vou tratar disso esta semana, encontrei um sitio mesmo baratinho e com um optimo trabalho), foi o escolher a maquilhadora (que já escolhi e já reservei!! A Cabeleireira será a minha cabeleireira de sempre), foi a saga da lua de mel (que ainda continua, mas que esperamos conseguir deixar tudo tratado esta semana, e para a semana temos que ir fazer os passaportes), e no fim de semana já fomos à prova dos pratos, já ficou tudo escolhido para a ementa, e também fomos à quinta acertar todos os pormenores da decoração (cores, flores, castiçais, disposição de tudo na mesa), e escolhemos também os marcadores das mesas, e o quadro de distribuição das pessoas, pois essas coisas é tudo a quinta que trata. Enfim, está tudo orientadinho...!! =')ihih
Beijinhos e até breve

Quarta, 06/02/2013 - 14:31
Retrato de LipaRodrigues
LipaRodrigues
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.04.2012 - 12:15

Eheheh 4 a casar no mesmo dia e à mesma hora =)) vamos estar em sintonia durante o dia!! Vai correr tudo bem =D