Noivinhas JULHO 2013 :) bora juntarmo-nos :) | Page 4 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas JULHO 2013 :) bora juntarmo-nos :)

562 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 28/01/2013 - 23:05
Retrato de Atrejusol
Atrejusol
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 18.02.2012 - 20:45

Olá noivas lindas! :)

Bem.. também faço parte aqui do grupo!

Tal como muitas noivinhas, vou-me casar no dia 27 de Julho de 2013! ;)) *

Segunda, 28/01/2013 - 23:05
Retrato de Atrejusol
Atrejusol
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 18.02.2012 - 20:45

Olá noivas lindas! :)

Bem.. também faço parte aqui do grupo!

Tal como muitas noivinhas, vou-me casar no dia 27 de Julho de 2013! ;)) *

Segunda, 28/01/2013 - 23:05
Retrato de Atrejusol
Atrejusol
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 18.02.2012 - 20:45

Olá noivas lindas! :)

Bem.. também faço parte aqui do grupo!

Tal como muitas noivinhas, vou-me casar no dia 27 de Julho de 2013! ;)) *

Terça, 29/01/2013 - 01:58
Retrato de Beatriz 1989
Beatriz 1989
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.03.2011 - 20:51

Andreia: Bem vinda :) há aqui mais noivinhas da sua zona pode ser que possam ajudar...

Pi_1980: Eu nao vou ter lua de mel :p só no ano a seguir que neste a minha filhota ainda é mt pequena e nao ía desfrutar nada lol

Atrejusol: Bem vinda :) De que zona és?

Terça, 29/01/2013 - 18:34
Retrato de LizzM
LizzM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.08.2012 - 15:27

Olá a todas =) Como estão? Ontem fui à conservatória e já iniciei o processo do casamento, já está tudo tratadinho, e hora marcada. Já estou "pré-casada". eheh. Agora já sabendo a hora, posso acabar os convites =) Andamos a pôr mãos à obra e já fizémos o exterior do convite, falta mandar imprimir o convite em si. Ah e ando a aventurar-me nas lembranças para as senhoras =) Ainda tenho que aperfeiçoar, mas está aqui a primeira, para experimentar. Entretanto vou voltar aos armazens do martim moniz, porque consegui lá muito material baratinho e em grandes quantidades. Este domingo vou à Quinta escolher a decoração e a seguir fazer as provas de comida e escolher os pratos. E estamos quase quase a reservar a lua de mel, estamos em "negociações". eheh. Bjinhos e bons preparativos

Anexos da mensagem: 
  • 24012013455.jpg
  • 27012013460.jpg
Terça, 29/01/2013 - 21:02
Retrato de Atrejusol
Atrejusol
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 18.02.2012 - 20:45

Beatriz, sou de Santa Maria da Feira! :)
Vou-me casar na igreja de Nogueira do Cravo, e a boda será na quinta da Costa em Caldas.

Ando num estado de ansiedade!!! lol :D

Quarta, 30/01/2013 - 00:26
Retrato de Beatriz 1989
Beatriz 1989
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.03.2011 - 20:51

Lizzm: ta muito giro parabens :) olha onde é esse armazem? têm site?

Atrejusol: Pois andamos todas nervosas com o tempo a passar lol... eu nao tenho mt tempo pa stressar lol pk a minha pipoka ocupa me o tempo todo :)

Quarta, 30/01/2013 - 09:03
Retrato de Sandra-Pedro
Sandra-Pedro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2012 - 10:43

LizzM o convite é muito bonito, gostei bastante :)

Quarta, 30/01/2013 - 09:58
Retrato de karma
karma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.08.2012 - 21:38

Também gostei muito do convite. Parabéns pelo bom gosto :)

Quarta, 30/01/2013 - 10:18
Retrato de CSousa27
CSousa27
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 10.12.2012 - 18:11

Olá LizzM

Por acaso comprei o mesmo papel de parede que tu :D

Mas o meu vai ser diferente.

O que estas a pensar dar aos homens?

Ainda nao sei se vou dar lembranças ou se dou apenas as fotografias.

Quarta, 30/01/2013 - 10:43
Retrato de claudia_sophie
claudia_sophie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2011 - 15:21

Andreiatoliveira escreveu:
Andreiatoliveira:28/07/2013 viseu

Boa noite a todas as noivinhas e parabens pelo casamento. Eu sou nova aqui e se me pudessem ajudar agradecia muito. Eu queria casar no dia 28 que e a um domingo mas nao esta facil com a conservatoria. tanto no registo civil de viseu como no de castro daire disseram me que nao fazem casamentos ao domingo, ha alguem que va casar em viseu num domingo e que tenha conseguido um conservador?
Obrigada

és de Castro Daire?

a minha mãe pertence ao concelho
e todos os Verões lá vou passar férias para ai!

bjinhu*

Quarta, 30/01/2013 - 12:56
Retrato de LizzM
LizzM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.08.2012 - 15:27

Obrigada meninas =) Se calhar o convite ainda vai sofrer algumas alterações,mas a ideia base já está. Beatriz na zona do Martim Moniz existem uns quantos armazéns de revenda, não têm site nem nada disso, são lojas de chineses e indianos, que vendem montes e montes de peças, muito baratas e em grandes quantidades, aquilo nem tem preço fixo, depende da quantidade que queres. Eu comprei lá o feltro para o porta chaves, a peça do porta chaves em si (ficou-me a 0,06€ cada!!), comprei o coração de viana para o porta-chaves e para o convite, e comprei as fitas, que são muito baratas também. Tens lá todo o género de peças para fazeres este tipo de coisas. Aquilo acaba é por ser um "sub-mundo", assusta um pouco quando sais do metro, mas quando entras nos armazens é so pessoas "normais" como nós. Foi uma colega que me indicou, que ela faz muito artesanato e compra lá o material. CSousa tivemos bom gosto então! Acabei por comprar este, porque era mais ou menos o que tinha pensado e como tu sabes foi 11,95€. Ha que tentar rentabilizar ao maximo o que podermos nesta altura =) Olha aos homens, vai ser ou o tradicional charuto (porque eles nao ligam muito a lembranças), ou entao como vou casar numa quinta que tem vinhas e adega e vinho proprio, estou a pensar em fazer garrafinhas do vinho da quinta, e colocar um rótulo engraçado.
Boa inspiração para os convites!
Beijinhos e obrigada a todas

Quarta, 30/01/2013 - 12:57
Retrato de LizzM
LizzM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.08.2012 - 15:27

Escolheste um belo dia =) Somos gémeas de dia *

Quarta, 30/01/2013 - 14:06
Retrato de LizzM
LizzM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.08.2012 - 15:27

Ao tempo que ando por aqui e ainda não tinha tratado disto...mas hoje criei o meu cantinho =)
http://onossocasamento.pt/forum/lb27072013
Espreitem! ihih ;;)
Bjs*

Quarta, 30/01/2013 - 19:35
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

olá noivinhas,
bem fiquei uns tempinhos sem vir aqui e vejo que isto tem estado com movimento:)
Eu agora ando a entregar convites e por enquanto ate agora todos me disseram que iam :D:D:D ate agora não levei nenhuma tampa...vamos la ver :P
Eu e o noivo vamos em fevereiro á degustação da nossa quinta para escolhermos e ementa do nosso casorio e tambem o bolo de noiva, a decoração ja está tratada. Em fevereiro tambem vamos fazer o CPM o famoso curso dos Noivos.
Como vêem noivinhas ando de volta dos preparativos, e já começo a sentir aquele friozinho na barriga...ai ai ai....:D

beijooooo

Quarta, 30/01/2013 - 21:21
Retrato de Rosa Isabel
Rosa Isabel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.04.2011 - 15:12

Nao ha noivinhas que casem em Viana do Castelo???

Quarta, 30/01/2013 - 21:21
Retrato de Rosa Isabel
Rosa Isabel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.04.2011 - 15:12

Nao ha noivinhas que casem em Viana do Castelo???

Quarta, 30/01/2013 - 22:12
Retrato de rakes_05
rakes_05
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 24.07.2012 - 11:37

Olá noivinhas!
O nosso dia é 13 de Julho :)E já estou a ver que estão todas muito adiantadas...ou sou eu que estou atrasada! Só agora vou ver do vestido. acham que estou atrasada? ainda não tenho alianças nem convites...não está fácil a escolha do tema!

Quinta, 31/01/2013 - 10:54
Retrato de Noiva
Noiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 13:17

Isis_Correia escreveu:
olá noivinhas,
bem fiquei uns tempinhos sem vir aqui e vejo que isto tem estado com movimento:)
Eu agora ando a entregar convites e por enquanto ate agora todos me disseram que iam :D:D:D ate agora não levei nenhuma tampa...vamos la ver :P
Eu e o noivo vamos em fevereiro á degustação da nossa quinta para escolhermos e ementa do nosso casorio e tambem o bolo de noiva, a decoração ja está tratada. Em fevereiro tambem vamos fazer o CPM o famoso curso dos Noivos.
Como vêem noivinhas ando de volta dos preparativos, e já começo a sentir aquele friozinho na barriga...ai ai ai....:D

beijooooo

Olá Gémea
Que bom nãp levar tampas...
Eu também ainda não levei mtas, mas tambem não tive todas as confirmações lol =))
Eu ando com um aperto no estomago e ainda estamos a quase 5 meses.
Bem não quero imaginar na semana do casamento.
Também ando de volta dos preparativos há tanta coisa para fazer, as vezes ando de cabeça à roda.
Beijinhos

Quinta, 31/01/2013 - 12:06
Retrato de LipaRodrigues
LipaRodrigues
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 dias atrás
Desde: 26.04.2012 - 12:15

Olá noivinhas! Deram-me uma ideia gira para as lembranças das senhoras, paus de bambu. Tive a fazer pesquisa e significam prosperidade e boa sorte, e duram muito tempo. Que acham desta ideia? bjinho

Anexos da mensagem: 
  • images.jpg
Quinta, 31/01/2013 - 13:56
Retrato de Sandra-Pedro
Sandra-Pedro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2012 - 10:43

Ola LipaRodrigues

já me ofereceram uma vez num casamento e realmente já os tenho lá há mais de 3 anos :)

Quinta, 31/01/2013 - 15:39
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

Olá
É melhor começares a ver o vestido o quanto antes. Na maior parte das lojas eles vêm de fora e demoram uns 3 meses a chegar +- e dp mais o tempo p fazer as alterações.
Alianças tens tempo.
Convites tens tempo se as pessoas já estiverem avisadas antes. Senão costuma-se avisar os convidados com alguns meses de antecedência.
Acho que o vestido é o mais urgente agora. :)

Quinta, 31/01/2013 - 16:07
Retrato de Vitória Cruz
Vitória Cruz
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.09.2012 - 23:11

Olá...também me vou casar dia 27/07 :)

As coisa já estão bastante adiantadas, fui nesta segunda feira marcar tudo no registo civil, era uma coisa importante e que me estava a deixar um pouco preocupada por causa das horas nos convites, mas felizmente consegui a hora que queria \o/

Quinta, fotografo,vestido e alianças já estão ok
A lua de mel é que temos mesmo de esperar mais um pouco, pois nas agencias ainda n têm nada. Gostavamos de ir ao México.

Beijinhos

Quinta, 31/01/2013 - 17:23
Retrato de karma
karma
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 09.08.2012 - 21:38

rakes_05 realmente o vestido é melhor começares a ver. No meu caso disseram-me que demorava 3/4 meses a chegar e depois tens os ajustes.

Vitória Cruz as agências ainda não têm propostas mas já podes pedir orçamentos direccionados. Nós estamos a apontar para a Riviera Maya e já temos orçamentos de várias agências de viagens que fomos contactando...

Quinta, 31/01/2013 - 17:38
Retrato de Sandra-Pedro
Sandra-Pedro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2012 - 10:43

VitóriaCruz, casamos no mesmo dia :)

Ainda não tenho nada decidido mas em principio devemos ir de lua de mel para Punta Cana ou Mexico. Já sei como rondam os preços mas vou esperar pela feira de viagens da Abreu que encontra-se lá sempre boas promoções :)

Este fim de semana fui escolher a decoração à quinta, as provas da comida tambem já tinham sido feitas há algum tempo, está tudo a ficar encaminhado :)

Agora começo a ficar é cada vez mais ansiosa, parece que o tempo não passa e quando chegar o dia já sei que vai passar a correr...Ai Ai :)

Quinta, 31/01/2013 - 18:29
Retrato de LipaRodrigues
LipaRodrigues
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 dias atrás
Desde: 26.04.2012 - 12:15

Sandra o nosso destino de lua de mel também deverá ser punta cana ou riviera maya. Depois de quase nos termos decidido pelo méxico mudamos para punta cana. Só que hoje recebi um email de uma agência a informar que havia um surto de cólera na republica dominicana, e enviaram-me até um documento da DGS com as prevenções a ter. Se decidirmos ir temos que asinar um documento em como fomos informados dos riscos =\ Eu sei que até julho ainda falta, mas pode o surto n passar até lá. N sei o que fazer. Já alguém tinha ouvido falar? vão arriscar? bj

Quinta, 31/01/2013 - 19:11
Retrato de liliana leonel
liliana leonel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 12.09.2012 - 18:45

Ola rakes 05
olha eu tb tou hiper mega atrasada e ao ver as noivinhas aqui com tudo adiantado..da-me um aperto..do tipo nao vou conseguirrrrr :) nao tenho vestido e apenas em marco ppderei comprar pq n estou no paìs..ja so penso q n vou conseguir vestido :( mas pronto respiro fundo e tenho q esperar!
Bjokas

Quinta, 31/01/2013 - 20:23
Retrato de LizzM
LizzM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.08.2012 - 15:27

Vitória também tratei de tudo na conservatória esta segunda feira! Estou como tu,fiquei muito mais descansada e com hora marcada =)
Nós andamos a tratar da lua de mel, e em principio devemos reservar esta semana. Vai ser para as Maldivas, e encontrámos campanhas da soltropico com optimos preços. Vejam o site deles (sao campanhas até final de fevereiro). Entretanto também obtive já os preços da feira abreu para o sitio que quero ir. Isto porque a soltropico trabalha com a agencia abreu, e fui lá para me explicarem a tal campanha, e a senhora disse que ia pedir o adiantamento do orçamento com os valores da feira abreu para ver se era mais baixo, para não termos que esperar por março (porque os voos depois são mais caros, e muitas vezes já nem se consegue pelas companhias mais baratas, podendo depois ter taxas das companhias aéreas de cerca de mais 500€ por pessoa).
Pois ouvi há pouco tempo da republica dominicana sim, é verdade que ainda falta muito tempo, mas é sempre um risco =( Já há uns anos foi no méxico da gripe, não foi?

Quinta, 31/01/2013 - 19:54
Retrato de rakes_05
rakes_05
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 24.07.2012 - 11:37

Então não sou a unica :)
No sábado vou ver entao do vestido...mas ainda me falta o tema ( que não me decido), os convites, enfim, umaserie de coisas!
Claro que vais, tem calma ;)

Quinta, 31/01/2013 - 21:02
Retrato de lena37
lena37
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 18:51

Olá!! :)

Vou-me colar ao post, hi hi também sou uma noivinha de 27/7/2013.... e de Braga! Lol

Bem eu tenho as coisas adiantadinhas..., mas tem que ser pk estou a viver no estrangeiro e estou a tratar do casamento à distância....... Não tem sido nada fácil!

Não sei em que estado dos preparativos estão.... Mas tenho andado pra aqui com umas dúvidas quanto ao missal, à escolha das músicas para os ditos momentos "especiais".... a animação pro corte do bolo.... Se os fornecedores perceberam exactamente aquilo que eu pretendo.... E por outro lado, as vezes dou por mim a imaginar o meu dia... A entrada na igreja com o meu pai.... A desviar o olhar dos convidados, o coro a cantar... Depois a entrada no salão, a dançar com. Meu maridão que não percebe nada dança, hi hi hi, a imaginar o meu dia e tenho medo que não seja nada daquilo que eu estou a pensar...

E voçês que estado de espirito estão?

Bisous

Lena

Quinta, 31/01/2013 - 23:52
Retrato de Atrejusol
Atrejusol
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 18.02.2012 - 20:45

Tantas gémeas do dia 27! :D yeahi!

Meninas que já foram à conservatória, desculpem a minha ignorância, mas expliquem-me melhor por favor isso da conservatória, no sentido.. vocês vão casar pela igreja, ou apenas por civil? quando dizem que marcaram a hora é em que sentido? :| tou a ficar preocupada..porque aqui na minha zona, um padre e um conservador, explicaram que na igreja era apenas ir buscar o papel de autorização à conservatória :| já não estou a perceber nada! lol help me... bjinhos pa todas*

Sexta, 01/02/2013 - 01:50
Retrato de Beatriz 1989
Beatriz 1989
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.03.2011 - 20:51

Rakes: bem vinda :) ja ta na hora de começares á procura de vestido pois como te disseram alguns demoram a ficar prontos :)

Noiva: eu tb ja ando a sentir os efeitos dos dias a passar lol, nao tarda o contador ja ta em 4 meses

Lipa_Rodrigues: é uma ideia mt gira e duram anos :)

Vitória: Bem vinda :) Já tas bem adiantada tb :) tenho que ir ao registo saber o que tenho que fazer... ativa o teu contador :)

lena37: Bem vinda :) que pensas fazer quanto ao missal? eu nem me lembrei disso!!!

Nós: começo para a semana o curso vamos lá ver se é fixe lol... se bem que pa mim ja nao tem grande serventia lol pois ja vivemos juntos á 2 anos e temos uma filhota ja lol... acho que vou pa la ensinar...

Sexta, 01/02/2013 - 09:17
Retrato de Sandra-Pedro
Sandra-Pedro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2012 - 10:43

Atrejusol escreveu:
Tantas gémeas do dia 27! :D yeahi!

Meninas que já foram à conservatória, desculpem a minha ignorância, mas expliquem-me melhor por favor isso da conservatória, no sentido.. vocês vão casar pela igreja, ou apenas por civil? quando dizem que marcaram a hora é em que sentido? :| tou a ficar preocupada..porque aqui na minha zona, um padre e um conservador, explicaram que na igreja era apenas ir buscar o papel de autorização à conservatória :| já não estou a perceber nada! lol help me... bjinhos pa todas*

Eu tambem vou casar pela igreja e quanto ao que o meu paroco explicou tenho de ir à conservatoria abrir o processo mas basicamente não se faz lá nada, é so ir tratar da parte burocratica por assim dizer... depois acho que se leva um papel para o paroco que é o que assinas no dia do casamento, com a data do dia em que casas na igreja mesmo e depois o paroco devolve à conservatoria para registar... Acho que é assim, mas não tenho 100% certeza...

Sexta, 01/02/2013 - 09:35
Retrato de Sandra-Pedro
Sandra-Pedro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2012 - 10:43

LipaRodrigues,

ainda não tinha ouvido falar desse surto mas realmente vou-me informar... mas tambem daqui até lá deve passar,a cho eu :)

Sexta, 01/02/2013 - 09:38
Retrato de Sandra-Pedro
Sandra-Pedro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2012 - 10:43

lena37 escreveu:
Olá!! :)

Vou-me colar ao post, hi hi também sou uma noivinha de 27/7/2013.... e de Braga! Lol

Bem eu tenho as coisas adiantadinhas..., mas tem que ser pk estou a viver no estrangeiro e estou a tratar do casamento à distância....... Não tem sido nada fácil!

Não sei em que estado dos preparativos estão.... Mas tenho andado pra aqui com umas dúvidas quanto ao missal, à escolha das músicas para os ditos momentos "especiais".... a animação pro corte do bolo.... Se os fornecedores perceberam exactamente aquilo que eu pretendo.... E por outro lado, as vezes dou por mim a imaginar o meu dia... A entrada na igreja com o meu pai.... A desviar o olhar dos convidados, o coro a cantar... Depois a entrada no salão, a dançar com. Meu maridão que não percebe nada dança, hi hi hi, a imaginar o meu dia e tenho medo que não seja nada daquilo que eu estou a pensar...

E voçês que estado de espirito estão?

Bisous

Lena

Somos as 2 do mesmo dia e da mesma cidade :)
Onde vais casar?
Temos o mesmo receio, criamos grandes expetativas em relação ao dia...

Sexta, 01/02/2013 - 10:08
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

Atrejusol escreveu:
Tantas gémeas do dia 27! :D yeahi!

Meninas que já foram à conservatória, desculpem a minha ignorância, mas expliquem-me melhor por favor isso da conservatória, no sentido.. vocês vão casar pela igreja, ou apenas por civil? quando dizem que marcaram a hora é em que sentido? :| tou a ficar preocupada..porque aqui na minha zona, um padre e um conservador, explicaram que na igreja era apenas ir buscar o papel de autorização à conservatória :| já não estou a perceber nada! lol help me... bjinhos pa todas*


A mim o padre também me explicou que ía à conservatória só para buscar o papel e iniciar o processo.
Acho mesmo que marcar a hora é para o casamento civil. :?

Sexta, 01/02/2013 - 10:16
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

Beatriz 1989 escreveu:

Nós: começo para a semana o curso vamos lá ver se é fixe lol... se bem que pa mim ja nao tem grande serventia lol pois ja vivemos juntos á 2 anos e temos uma filhota ja lol... acho que vou pa la ensinar...

Realmente deves ir para lá ensinar. Mas como em tudo quem lá vai ensinar também vai aprender e vice-versa. ;)
Nós não vamos fazer curso porque o padre não o aconselha, diz que não simpatiza muito com a forma como é conduzido. E o padre da minha paróquia é da "velha-guarda".

Sexta, 01/02/2013 - 12:38
Retrato de LizzM
LizzM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.08.2012 - 15:27

Eu e Vitória fomos já à conservatória porque o casamento é por civil, não é Vitória? Fomos já 2ªfeira, para termos a certeza da hora que pretendiamos, porque se tratássemos mais daqui a uns tempos, podia não haver vaga, para que alguém nos fosse casar à Quinta. Foi por isso a "pressa", para ficar mais descansada e com tudo tratado. Beijinhos!

Sexta, 01/02/2013 - 12:58
Retrato de Vitória Cruz
Vitória Cruz
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.09.2012 - 23:11

É isso mesmo LizzM, só porque casamos no civil é que tinhamos de ter essa preocupação, quando é pela igreja não é preocupante pq ninguem da conservatória tem de se deslocar...por isso, noivinhas de igreja não se preocupem ehehe

Beijinhos

Sexta, 01/02/2013 - 14:05
Retrato de Cátia C. Godinho
Cátia C. Godinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 04.06.2012 - 14:22

Realmente somos muitas noivinhas de dia 27 de Julho.

Está por aí alguém que vá dia 28 de Julho para Punta Cana, e que saia do aeroporto de Lisboa?

Beijinhos

Sexta, 01/02/2013 - 15:39
Retrato de lena37
lena37
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 18:51

Olá Sandra!!1

Bem eu não sou mesmo mesmo da cidade de Braga... lol disse braga pk nem toda a gente sabe onde fica Cabeceiras de Basto :) Mas conheço muito bem a cidade de Braga pk andei pra lá a estudar na universidade do Minho... :)

e então que tal os teus prepartivos??

bisous!

lena

Sexta, 01/02/2013 - 15:39
Retrato de lena37
lena37
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 18:51

Olá Sandra!!1

Bem eu não sou mesmo mesmo da cidade de Braga... lol disse braga pk nem toda a gente sabe onde fica Cabeceiras de Basto :) Mas conheço muito bem a cidade de Braga pk andei pra lá a estudar na universidade do Minho... :)

e então que tal os teus prepartivos??

bisous!

lena

Sexta, 01/02/2013 - 15:52
Retrato de LipaRodrigues
LipaRodrigues
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 dias atrás
Desde: 26.04.2012 - 12:15

Noivinhas, quem já foi o registo tratar do processo do casamento pode esclarecer-me umas dúvidas? Quando vamos dar inicio ao processo temos que levar alguma identificação dos padrinhos? Quanto pagaram? É necessário ir lá mais que uma vez? Eu vou casar pela igreja. bjs

Sexta, 01/02/2013 - 16:16
Retrato de Sandra-Pedro
Sandra-Pedro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2012 - 10:43

ola lena37,

os preparativos estão a correr bem, já tenho algumas coisas adiantadas :) Já tenho o vestido ^^ tenho a quinta, já fui fazer a prova da comida, já fui escolher a decoração, já tratei do coro, os meus convites devem chegar para a semana (mas já está toda a gente avisada do casamento, é mais uma formalidade por assim dizer), já tenho animação para a quinta... Agora ando a começar a ver a lua de mel, lingerie, bijuteria e sapatos...

e os teus?

Ai mas esta ansiedade dá cabo de mim!

Sexta, 01/02/2013 - 18:02
Retrato de lena37
lena37
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 25.09.2011 - 18:51

Olá!!!

ja tenho umas coisitas... ja entreguei todos os convites, teve que ser relativamente cedo por causa do pessoal marcar as férias. É que tenho muito familia que vive no estrangeiro e que tal como eu têm que as marcar logo no principio do Ano. Já tenho: quinta fica em Mondim de Basto, traz dos montes... Catering (se calhar conheces é de Vila Verde, é o Catering Luena, encontrei-a no ano passado no braganoivos e não sei, assim que comecei a falar com a D. Deolinda o feeling passou... nunca tinha ouvido falar desse catering nem nada... mas ja fui provar a comida, escolher o bolo e era tudo excelente...), animação (são os freshprod, mas não sei se fiz a escolha certa, ele parece-me muito bom, mas não tenho nenhuma referência... e ao contrário do catering estou com mais receio.... ), o vestido mandei fazer no linasNoivas... assim faço la tudo para os meninos das alianças e para a minha mãe e irmã, os preços são super acessíveis! coro para a igreja, as flores para a igreja... ja falei com o padre para tratar dos papeis... Mas como ja estou casada pelo civil a parte "burocratica" vai ser mais rápido! e neste momento estou a falar com alguns fornecedores aqui do site... para tratar das ditas coisas "miudas" !!!!

beijinhos...

Sexta, 01/02/2013 - 23:20
Retrato de Atrejusol
Atrejusol
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 18.02.2012 - 20:45

Ah.. uffaa! obrigada por terem respondido à minha questão da conservatória! É que já estava a ficar tola de tanta preocupação! lolol
Opah.. é que o padre que nos vai casar é muitoooo confuso no que diz.. e então já estava naquela de como seria! eheh

Bem Cátia Godinho, já perdi a conta às nossas Gémeas de data! ihih.. bem.. deixa cá ver.. Sandra, Lizz, Vitória..Csousa.. acho eu..e mtas mais.. que desculpem não lembrar.. mas é engraçado sermos já tantas! :D
Quanto ao embarque Cátia.. ainda nem sei se vamos de lua-de-mel logo de seguida.. mas se formos não é logo no dia 28 de julho.. isso para mim é masoquismo.. com a preguicite que irei estar.. lolol :P beijinhos a todas as noivas ;)

Sábado, 02/02/2013 - 00:19
Retrato de LizzM
LizzM
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.08.2012 - 15:27

Eu não levei a identificação dos padrinhos, mas fiquei de enviar por email. Por isso tu podes levar se já tiveres. O valor é entre 200 a 300€, depende do regime. Se for regime de bens adquiridos (foi o que eu escolhi) é 200@, se for regime geral de bens ou o regime de separação de bens é 300€, porque em ambos é necessário o acordo pré-nupcial. Eu já não vou lá voltar, fica logo tudo tratado, só vou ligar na semana antes para confirmar tudinho! Agora não sei as especificidades de quando é pela igreja! Espero ter ajudado. Beijinhos

Pois é tantas gémeas de dia 27 de Julho!

Sábado, 02/02/2013 - 01:43
Retrato de nisilva
nisilva
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 11.01.2011 - 10:28

Olá noivinhas
Tbm sou noivinha de Julho de 2013 o meu garnde dia vai ser dia 13 de Julho e sou de Vila Real...
beijinhos

Sábado, 02/02/2013 - 10:10
Retrato de CSousa27
CSousa27
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 10.12.2012 - 18:11

Eu sou de 21, faço é anos a 27 :D

Já tenho vestido.... Finalmente. Fui a uma unica loja e passadas 3 horas encontrei..

Vocês já têm tudo?

Noivinhas do Norte, onde compraram sapatos, acessórios...? É que nas casas onde se compra os vestidos eles também têm, mas acho que dar 150 euros por um par de sapatos que não vou usar mais é um pouco puxado, não queria dar mais do que 70, que é o que dou normalmente(e ando mais vezes).

Estou com dificuldades em encontrar coro para a igreja.
Recomendam algum?

Amanha vou continuar os convites e espero acabar na segunda feira. Não acham muito cedo para já os entregar? Faltam mais de 5 meses...

Sábado, 02/02/2013 - 10:13
Retrato de CSousa27
CSousa27
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 10.12.2012 - 18:11

Já agora, outra questão que me tem estado a fazer trabalhar muito a cabeça...

Com véu ou sem véu??????