Noivinhas de Julho de 2012 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas de Julho de 2012

286 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 19/09/2011 - 19:13
Retrato de Caty Jonas
Caty Jonas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 20:28

:P

Bom, eu vou dar a minha opinião!

O que temos feito é aos poucos irmos fazendo / comprando as coisas!
Estipular dias para ir resolvendo pormenores. Ás vezes até pode parecer cedo, mas se for um assunto que se pode resolver com tempo, porquê nao ir adiantando?

Acho que se forem fazendo assim, ao chegar ao dia td será mais fácil! E tb não custa tanto para aqueles que vão ter de pagar o casamento do próprio bolso!

Beijuss

Segunda, 19/09/2011 - 20:23
Retrato de paty.de
paty.de
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 04.09.2011 - 23:52

nao estas nada, ve é o padre, normalmente quinta e padre é k convem ser os primeiros, pa ser na hora k queres e onde queres... a quinta k normalmente é o pior ja tens, por iso ve o padre ;)
quanto ao fotografo o meu conselho é ires a um k conhecas e confies, eu nem fui ver mais nenhum, conheco este e confio plenamente nele, ese foi o meu criterio, isto pk é atraves dele k vais, anos mais tarde, voltar a ver e reviver o teu dia ;)
espero ter ajudado....

Segunda, 19/09/2011 - 20:39
Retrato de paty.de
paty.de
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 04.09.2011 - 23:52

nao stresem ok?
eu confeso k qundo vim aki parar tamb fikei preocupada pk a gente k ja tem quase td, mas cada uma é como cada qual. Eu por ex. tou ansiosa por ver vestidos e esas coisas, mas nao vou ver ja ja,nao da pa fazer td ao msm tempo, por iso uma dao prioridade a isto e outras aquilo... verdade ou mentira meninas???dp há factores como o dinheiro, o tempo disponivel, entre outras coisas k influenciam!!
Claro k ter as coisas adiantadas custa menos pk nao se pensa mais no asunto, ou ja falta pouco, mas acreditem k nenhum de nos ja tem td pronto!!! Ha coisas k so podem ser tratadas á ultima, por mais que nao queiramos!! Eu tamb quero ter td pronto, mas a coisas k na da msm, por isso respirem fundo e vao fazendo as coisas consoante o k vos parece, ate pk vao sempre surgindo ideias novas.
Eu por ex ja decidi o musico, k foi recomendado pela quinta e ja pensei k se calhar me precipitei, o sr fez um bom preco, mas ja encontrei outros com mais coisas e mais baratos e fikei doente...resultado? nao adianta nada, ate pk pelo menos neste tenho referencias e os outros nao...alias tenho nocao k se calhar vai acontecer mais vezes!
e digo-vos mais, ha coisas k preferia pagar ja (nos vamos pagar td) pois asim na altura nao era tantos €, mas nao vamos faze-lo, ate pk a coisas k nao da!!
UM CONSELHO???? Vao pensando, quanto mais cedo melhor assim vao tendo mais tempo pa concretizar; mas facam-no nos vossos timings e nao pk os outros tao avancados, se uns avancam numa coisa, voces podem tar mais avancados noutra....OK???
tenham calma ;)
bjinho

Terça, 27/09/2011 - 00:28
Retrato de Natália Machado
Natália Machado
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2010 - 19:42

A semana que passou demos mais um avanço nos nossos preparativos...
Já conseguimos marcar a igreja para o dia e hora que queriamos, marcamos também o grupo coral para a cerimonia e também já escolhemos as nossas lindas alianças que vão ser oferecidas pelo meu padrinho.
Já compramos também o livro de honra para decorar e já entregamos os dois primeiros convites (vão para convidados que estão na França).

Como vão os vossos preparativos???

Bjs

Quarta, 28/09/2011 - 18:34
Retrato de Diana Isabel Vieira Felisberto
Diana Isabel Vi...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 16.12.2010 - 16:53

Olá meninas!!!!
Também caso em Julho de 2012 - 28.

Já tenho a quinta, o fotografo, a igreja e o musico para a boda.

bJINHos

Quarta, 28/09/2011 - 20:25
Retrato de sofiateixeira83
sofiateixeira83
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 31.03.2011 - 15:00

Ai que ainda não tenho nada.....só ideias!!!

Sábado, 01/10/2011 - 00:49
Retrato de Zinha B
Zinha B
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.09.2011 - 00:06

Olá meninas!

Sentia-me perdida nos preparativos e de repente... tudo mudou!!!

Consegui marcar a cerimónia na Igreja de Nossa Sra da Oliveira, padroeira de Guimarães (para quem não conhece, fica desde já aqui o convite), só tenho pena de ter que ser às 15h, preferia 16h...

Como já tinha os músicos para a cerimónia e a recepção aos convidados no MitPenha, já lhes pude confirmar a igreja e a hora...

Já escolhi o fotógrafo... e também já mandei bordar os saquinhos do arroz e a almofada porta-alianças...

Os convites, missais, marcadores, ementas, placar e livro de honra, já estão a ser estudados pelo meu querido pai, que é designer gráfico.

As alianças é que ainda não nos decidimos por um modelo... como vão ser feitas por um amigo, temos tempo para escolher com base no lançamento de novas tendências...

Confesso que agora estou a ficar ansiosa, parece que o tema de conversa gira sempre à volta do mesmo... será normal??? Ainda falta tanto tempo...

Segunda, 03/10/2011 - 13:57
Retrato de sdfr
sdfr
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 29.04.2011 - 20:56

Olá noivinhas :)

Só hoje vi este post, e claro não resisti e como também é omeu mês pretendo juntar-me a vocês.
Acho que já estou um bocado adiantada, já tenho padre, igreja, fotografo, musico, animação infantil, catering, quinta. E pensado já tenho os convites, e as lembranças de homens, mas para as mulheres estou á nora, queria uma coisa diferente original e com utilidade, e queria escolher tudo cedo derivado ao orçamento, infelizmente estou desempregada, e assim aos poucos já sei com o que contar, é me mais facil.
O meu tema, basicamente são Sentimentos, palavras os expressões de amor, e queria retrata-los com fotos minhas e do meu noivo claro, acho original, mas frases para tantas mesas é complicado.
Também goataria de fazer do jornal do casamento ideias de assuntos para falar não faltam, mas por cá em prática não é tão fácil, dá cá um trabalho :)
Será que me podiam ajudar com as lembranças das mulheres? e com o resto?
Estou disponivel para ajudas e ideias de quem quiser :)

Beijinhos e Bons preparativos

Sábado, 08/10/2011 - 22:15
Retrato de Zinha B
Zinha B
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.09.2011 - 00:06

Olá pessoal!

Como têm corrido os vossos preparativos?

Como já vos tinha dito, a nossa festa será no MitPenha. Hoje fomos até lá ver melhor o espaço e para ouvir sugestões da D. Fátima, a pessoa que organiza todo os eventos do espaço. As indicações dela sobre a organização e disposição do espaço foram excelentes. Já temos os pratos para as ementas, só precisamos de escolher o que queremos para que os nossos convidados se sintam mimados.

Entretanto, das várias sugestões que nos deu, surgi uma fundamental para animação do jantar e baile, o grupo 24T (Two Four Tango) de Paulo Ogando.

Como só os conheço de apresentação de serviços, gostaria de saber se alguém já conhece o seu trabalho, que tipo de serviços acharam mais interessantes e orçamentos para eles.

Acho que no fundo, só nos falta decidir isto e as alianças...

Passo a passo está tudo a ficar pronto!

Beijinhos a todas!!!

Domingo, 09/10/2011 - 10:32
Retrato de TVA
TVA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.09.2011 - 12:12

Meninas estamos a passos largos para o dia!
Como o nosso tema é o mar nos temos prendinhas relacionadas com isso para oferta.Os meus sogros estão a fazer,são uns queridos!Olhem alguém me sabe dizer como vão fazer com os vossos saiotes para o vestido de noiva?Esqueci-me de perguntar isso e estou na duvida?E o ramo alguém já escolheu e eu quero ver se esta semana vou falar com a senhora sobre isso?
Beijinhos meninas e bons preparativos.

Domingo, 09/10/2011 - 13:29
Retrato de Vieirinha
Vieirinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.06.2010 - 15:57

Olá!! Benvinda ao grupo das noivinhas de Julho :-)

Já tens muita coisinha preparada. É bom irmos fazendo as coisinhas aos pouquinhos que assim não custa tanto!

Quanto às lembranças das senhoras depende se queres ofertar algo que tenha a ver com o tema. O meu tema é "Chás e infusões" e vamos dar uma caixinha com um sabonetinho natural de chá verde e hortelã-pimenta. É dentro do tema e algo útil e diferente.

Tudo o que precisares estás à vontade!

Beijinhos

Segunda, 10/10/2011 - 10:30
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

TVA escreveu:
Meninas estamos a passos largos para o dia!
Como o nosso tema é o mar nos temos prendinhas relacionadas com isso para oferta.Os meus sogros estão a fazer,são uns queridos!Olhem alguém me sabe dizer como vão fazer com os vossos saiotes para o vestido de noiva?Esqueci-me de perguntar isso e estou na duvida?E o ramo alguém já escolheu e eu quero ver se esta semana vou falar com a senhora sobre isso?
Beijinhos meninas e bons preparativos.

Sim estamos a caminhar para o nosso dia mas parece que nunca mais chega, em relação ao meu saiote a senhora da loja ofereceu-me o saiote quando comprei o vestido...
Beijinhos e bons preparativos

Segunda, 10/10/2011 - 11:43
Retrato de TVA
TVA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.09.2011 - 12:12

Sim,ansiedade,sim eu também começo a ficar assim acredita,parece tão longe mas já esta tão perto...e ainda bem!
Há /:) foi? humm...tenho de falar com a minha senhora sobre esse assunto.

Beijokinhas

Segunda, 10/10/2011 - 12:34
Retrato de simifeca
simifeca
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 18:13

Mas acredita que ainda ouço muita gente dizer-me que ainda falta muito tempo e eu começo a desleixar-me um bocado porque ainda falta muito mas por outro lado tenho de entregar convites no natal, oh pá acredita já nem sei que pensar, mas só sei que estou ansiosa e muito que o dia chegue. Em relação ao saiote como escolhi relativamente cedo em comparação com o retso das noivinhas de 2012 e como fui a primeira a abrir a agenda de vestidos para 2012 numa brincadeira eu disse que tinha de ser beneficiada em relação a isso então descontaram-me um bocadinho no vestido foi pouco mas já foi bom e ofereceram-me o saiote, agora é uma questão de falares com eles, mas também soube que em algumas lojas emprestam o saiote tenta falar com ela :)
Beijinhos

Segunda, 10/10/2011 - 13:56
Retrato de c.p2012
c.p2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.07.2011 - 21:16

Olá Noivinhas

Pois eu cá vou com os preparativos a vapor ;)
Tambem tenho toda a gente à minha volta a dizer "Ainda Falta muito tempo"...

A verdade é que eu estou na fase do panico financeiro... Estive a rever o orçamento e acho que não conseguimos ter 100% do dinheiro :S o que me causa muitas duvidas... Não sei se reveja a lista de convidados, se passe o casamento para Outubro, se mude de restaurante...

Bem a verdade é que tento não alimentar este pequeno panico... mas tem sido dificil...

Nós vamos mesmo casar por Igreja, agora a grande duvida está no orçamento do copo-de-água... Pois com este copo de agua (que pelo que tenho visto nem é caro...), provavelmente vamos ter de apostar nas alianças de prata e abdicar da lua-de-mel.

Brrrrr pronto ja desabafei lol

Segunda, 10/10/2011 - 14:18
Retrato de Silver Star
Silver Star
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 10.06.2010 - 02:10

Telma em relação ao saiote é uma amiga minha que me vai emprestar e o ramo não falo a minima ideia qual é a flor aue vou escolher, só sei é que vai ser simples porque não gosto dos ramos muito "trabalhados"...

c.p2012 também somos gemeas na fase do panico financeiro =)) porque sou eu e o noivinho que vamos pagar tudo e acredita que por vezes entro em desespero mas só temos é que pensar que vai correr tudo bem ;)

Segunda, 10/10/2011 - 14:40
Retrato de c.p2012
c.p2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.07.2011 - 21:16

:)) Silver Star Tens que me dizer como mantens a calma ;)

Eu só de pensar que posso chegar a uma fazer que ja não ha soluçaõ possivel :S imagina a 2meses do casamento e não ter o dinheiro todo do copo de agua ~X( buahh entro em panico :S

eh eh eu bem digo que quero manter os estado Zen até Janeiro, mas eh eh acho que não consigo :D

E sabem quem é que sofre ;) o Noivo tadinho =))

Segunda, 10/10/2011 - 15:30
Retrato de Silver Star
Silver Star
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 10.06.2010 - 02:10

acredita que stresso MUITO ~X( ás vezes até demais, o meu noivo (que é completamente zen) é que me acalma e diz que se começamos a bater mal nem sequer aproveitamos os preparativos..
depois penso também era preciso muito azar para correr mal para o nosso lado depois de todos os esforços que estamos a fazer (e acredita que são muitos) porque isto não está nada facil...

Segunda, 10/10/2011 - 15:49
Retrato de c.p2012
c.p2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.07.2011 - 21:16

Eh eh :)

A nossa Sorte são os Noivos Zen ;)

lol mas eu só vou ficar descansada quando conseguir arranjar um part-time é loucura eu sei lol mas sabes é a certeza que tudo vai correr bem ;)

eh eh

:D

Sexta, 28/10/2011 - 21:11
Retrato de TVA
TVA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.09.2011 - 12:12

>:D<
Meninas meninas então como estão os vossos preparativos?Tudo em ordem no caminho certo?Raminhos eu já escolhi o meu e cai ser lindo!Beijinhos fico a espera de novidades da vossa parte!

Terça, 01/11/2011 - 17:54
Retrato de TVA
TVA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.09.2011 - 12:12

Ola ola!
Meninas já têm tudo vestidinho?Entretanto estamos no natal e do natal ao nosso mês vai um pulinho!he he já sentem o frio na barriga?
beijinhos

Terça, 01/11/2011 - 19:18
Retrato de Rosário Alves
Rosário Alves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 20.10.2011 - 23:53

Olá!
Eu também sou do dia 14!!

Quarta, 02/11/2011 - 18:47
Retrato de TVA
TVA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.09.2011 - 12:12

Muitos parabéns!
E como estão os preparativos?
Beijinhos

Quinta, 03/11/2011 - 11:40
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Tb eu sou noiva de julho de 2012 :)... faltam apenas 9 meses...k bom... ando desejosa e a contar os dias, os meses.. :)
Os meus preparativos andam encaminhados, para dizer a verdade, acho k ate começei cedo :P... n kero ser uma noiva stressada... kero aproveitar tudo com calma, e fazer as coisas sem pressa nenhuma e tudo com calma e sem pressões ;)... neste momento estou à espera de receber os meus convites... e irei começar a entregar na altura do natal...vestido já tenho :), alias o k me falta mesmo é mesmo a roupinha pro menino das alianças, ver o fato para o noivo, e escolher alianças, pk de resto está tudo certo ;).. pouco a pouco vou fazendo certas coisinhas em casa...

Meninas n stressem.. relaxem e aproveitem esta fase ;)

Bjinhos e qlq coisa q precisarem estarei por aki...podem passar pelo meu cantinho.. :)

Quinta, 03/11/2011 - 12:26
Retrato de c.p2012
c.p2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.07.2011 - 21:16

Olá Noivinhas de Julho ;)

Eu ja passei a faze inicial do stress, duvidas e nervos :D
Aderi ao pensamento "Com calma tudo calma tudo acaba bem" :))

Pelas minhas contas vou ter tudo terminado até Fevereiro :) os convites vou entregar no Carnaval pois consigo encontrar as familias reunidas nas aldeias dos nossos Pais.

Para a semana anterior ao casamento vou deixar apenas as gomas para as crianças ;) é so colocar nos saquinhos e fechar ;)

Tenho de confirmar com a Quinta como é das ementas, mas pelo sim ou pelo não ;) ja as tenho prontas a imprimir ;)

Bjs

Segunda, 14/11/2011 - 23:38
Retrato de paty.de
paty.de
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 04.09.2011 - 23:52

hello meninas entao como estao esses preparativos??
eu acho k em geral a fase do stress em demasia pasa quando temos, sobretudo, as partes mais importantes resolvidas!!
Eu já não ando tão stressada à muito, mas confesso k ainda me passo com algumas coisas lool mas é normal.

Os meus convites tão prontos e alguns entregues, mas como os fiz em casa ao imprimir a parte de fora foi um filme autentico, a folha como é mt grossa empacava e algumas tiveram msm de ir po lixo;

As lembranças das senhoras (sabão com a nossa foto fora num saco de organza) já estão prontas, mas aquilo não estava a ficar como queria e tive pra descolar tudo; ou seja, os stresses não vão ficar por aqui, mas está a dar muito gozo fazer tudo e, acreditem, não está a ficar nada caro!!

Ando a pensar na lua de mel e quero msm ir as Maldivas, como já tenho trabalho asegurado já é uma ajuda e como não vou comprar nem alugar casa, acho k me posso dar a esse luxo, vamos ver como corre com o orcamento, pk hipotecar-me é k não! Já agora. ning está com ideias de ir pa lá??

Vá, contem novidades...

bjinhos

Segunda, 14/11/2011 - 23:44
Retrato de Requinte
Requinte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 04.01.2011 - 22:36

Gostaria de saber orçamento para 100 sacos de organza em forma de coração para arroz. Precisava de 50 dourados e 50 beringela (ou o mais roxo escuro possivel). Se necessário envio foto do beringela que quero...

Segunda, 28/11/2011 - 10:48
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Por onde voces andam noivinhas????

Como vão esses preparativos, ainda vos falta mta coisa? esses nervos já vos faz sentir???
Eu de vez em qd dá um nozinho na barriga...:P

Apareçam....;)

Bjs e continuação de bons preparativos

Segunda, 28/11/2011 - 12:30
Retrato de TVA
TVA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.09.2011 - 12:12

Meninas contem-me como vai tudo?Olhem por aqui vai tudo bem,falta-nos comprar as alianças que deve ser em breve já temos onde as levar,emprestaram-nos.A parte do vestido e como levar o cabelo já esta.Agora falta imprimir os convites e começar a distribuir esse será um dos próximos passos.Ah falta-me os sapatos que ainda não comprei!Maquilhadora já tenho!Fotografo...alguém vai fazer filme de namoro,para passar no dia do casamento?Eu vou fazer...Beijinhos

Domingo, 16/06/2013 - 18:31
Retrato de A16-10-06
A16-10-06
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 22.01.2009 - 14:51

l

Terça, 29/11/2011 - 20:50
Retrato de Patricia Torres Novas
Patricia Torres...
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 23.09.2011 - 21:45

Eu nao vou casar em Julho mas vou ser a 1a a estar no teu casamento!!!! ah ah ah para quem nao sabe esta menina é umas das minhas melhores amigas, e eu vou ser madrinha dela :)
Olha xuxu esqueci de perguntar (temo nos visto tão pouco) :< os vossos fotografos é a FStudio?
E vais pedir À Susana para a tua maquilhagem? Tou a pensar pedir a ela, achas fixe? Ela é tão fofa? Convidaste a para o teu marriage?
Beijoka do tamanho do IPT :D

Sexta, 02/12/2011 - 16:25
Retrato de La petite
La petite
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 29.11.2011 - 13:53

Caso a 14 de julho de 2012 :)
Sou uma recém chegada a este mundo o nosso casamento :)

Sexta, 02/12/2011 - 17:15
Retrato de carla magalhaes
carla magalhaes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 03.03.2008 - 21:01

ola noivinhas
o meu dia especial tambem e em julho mais precisamente dia 22 estou ansiosa todos os dias tenho k preparar algo para esse dia e voçes como andam os vossos preparativos

Sexta, 02/12/2011 - 17:31
Retrato de cristinafp7
cristinafp7
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 16.09.2011 - 12:20

ola!

Também sou noivinha de Julho de 2012,mais propriamente dia 7...Vamos casar no Mosteiro de Alcobaça...
Em relação aos preparativos por enquanto ainda estou muito calma, tenho:
- igreja marcada
- quinta marcada
- padrinhos convidados (por palavra)
- convites escolhidos
- e quase decidido o fotografo
Ainda me falta muita coisa...mas também ainda falta muito tempo, quero fazer as coisas com calma, sem stress...embora às vezes comece a pensar que estou muito atrasada :) mas tudo se há-de fazer...

Bons preparativos para todas!!

Sexta, 02/12/2011 - 19:35
Retrato de TVA
TVA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 16.09.2011 - 12:12

Olha para quem não sabe esta tb é uma amiga muito especial;)Linda não convidei o Fstudio mas quem me vai maquilhar vai ser a Susaninha simm e esta nna minha lista para o casório,preciso de uma maquilhjadora sempre a retocar os defeitos que não existem;)

Beijinhos do Tamanho dos Riachos;)

Sexta, 02/12/2011 - 22:18
Retrato de Patricia Torres Novas
Patricia Torres...
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 23.09.2011 - 21:45

Ola minha trambolha! Pois tb estava a pensar pedia à Susana para me maquilhar...Ela é uma querida! Claro que não existem qqr defeitos! Vamos estar perfeitas!
Olha que um beijinho do tamanho dos Riachos ainda é grande!
Como estão os preparativos? Não esqueças o nosso jantarinho :P
Beijokas

Sábado, 03/12/2011 - 16:00
Retrato de Vanessa R.
Vanessa R.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.05.2011 - 19:35

ola meninas..... cheguei agora da Trofa... fui ver vestidos de noiva. e experimentei um da micaela oliveira. tenho a dizer que AMEI!!!!!!!!!!!!!!!! Não sei explicar mas há algo de especial nos vestidos dela. no fim de ter saído de lá passei em outra loja de vestidos mas nada se comparava com o k já tinha visto na micaela.... pena é o € :( são bastante caros.. mas LINDÍSSIMOS. apaixonei me completamente.. agora nem sei k fazer... é k a diferença de preços é brutal!!! mas realmente dão um toque lindíssimo!!! adorei adorei... agora não sei k fazer... se dou 2300€ por um vestido que adoro ou 1500€ por um que gosto mais ou menos... não faço ideia. tenho medo de me arrepender de dar esse dinheiro todo num vestido que só vou usar uma vez, ou se vou ficar arrependida por não levar o vestido de amei!!! duvidas mais duvidas....

Domingo, 04/12/2011 - 16:20
Retrato de Zinha B
Zinha B
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.09.2011 - 00:06

Olá lindas! Já marquei uma visita à Pronovias para a próxima 6ª, vou aproveitar que fazemos ponte na escola e transformar-me numa princesa nesse dia. A minha ideia é ir já penteada e maquilhada pra que possa estar mais próxima da ideia final. Mas este é só a primeira experiência, porque ainda vou à Matrimonius e ao Berço das Noivas... pelo menos. Mas confesso que estou ansiosa... Vamos lá ver se não me decepciono...

Domingo, 04/12/2011 - 18:27
Retrato de Caty Jonas
Caty Jonas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 20:28

Olá meninas!

Como vão esses preparativos?

Os nossos vão muito bem! Já temos muita coisa adiantada!

Então eis o que já temos: Igreja, Quinta, Vestido, Convites, Lembranças (crianças, senhoras e senhores), Fotógrafo, Animação, as alianças e a lua de mel tb já estão apalavradas!

Beijocas e boa continuação

Terça, 06/12/2011 - 14:02
Retrato de SMargaridaP
SMargaridaP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.11.2011 - 19:32

Olá a todas meninas de julho...

Sou novinha nestas andanças e casadinha no dia 14 de julho de 2012 :)

Domingo, 11/12/2011 - 16:32
Retrato de Zinha B
Zinha B
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.09.2011 - 00:06

Olá meninas!!!

Como vão os vossos passos para o grande dia?

Um passinho de cada vez e já escolhi o meu vestido de noiva!

Fui a 3 lojas: Berço das Noivas, aqui em Guimarães; e Pronovias e Matrimonius, em Braga.

Regressei à base e entre 2 verdadeiros vestidos de princesa, decidi-me pelo special one, com ajuda da minha avó/madrinha, mãe e irmã.

É da marca Ronald Joyce e é o verdadeiro vestido de princesa, parecia feito para mim.

Um conselho meninas: aproveitem o momento, realmente já me tinham dito que a sensação era muito boa, mas só quem lá está é que sabe o que sente! É uma sensação fantástica vermo-nos lindas!!!

Beijinhos...

Domingo, 11/12/2011 - 19:16
Retrato de paty.de
paty.de
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 04.09.2011 - 23:52

ola noivinha!

parabens pela escolha ;)
Hum, vestido a princesa, Ronald Joyce, isso parece com o meu.. eu comprei o meu na fidanzata em Braga e é o Daphne.

beijinho

Quinta, 15/12/2011 - 12:09
Retrato de sfernandes2012
sfernandes2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.12.2010 - 16:32

Olá noivinhas!

Eu tb sou noiva de Julho, caso a 7 no Mosteiro de Grijó e a quinta é a da Boucinha em Gaia.
De resto, só tenho mais o vestido... falta-me tudo o resto!
Bons preparativos!

Quinta, 15/12/2011 - 14:22
Retrato de Zinha B
Zinha B
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.09.2011 - 00:06

Olá a todas!!!

Pois é Paty... o vestido parece e é o mesmo modelo Daphne, mas eu comprei em Guimarães no Berço das Noivas, uma loja recente em Guimarães.

O importante é que aquele modelo é magnífico...o verdadeiro vestido de princesa!!! Vamos estar lindas com toda a certeza!!!

Beijinhos!!!

Quinta, 05/04/2012 - 22:40
Retrato de paty.de
paty.de
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 04.09.2011 - 23:52

a serio?
somos gemeas das 2 coisas? a serio??ui k engracado..
ainda pensei k fosse outro modelo, lool, eu adorei akele, nao vai ser mt facil de andar em espacos apertados mas pronto ;) acho k me comprendes ;)
ja agora onde casas? eu na povoa de lanhoso!
bjinhos gemeas ;)

Quinta, 15/12/2011 - 15:31
Retrato de Zinha B
Zinha B
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.09.2011 - 00:06

Eu experimentei o Donna e Dana também. O Dana foi excluído à partida cm era ainda mais armado, mesmo que só fosse com o saiote de um aro, fiquei indecisa entre o Donna e o Daphne.

No dia a seguir fui à Pronovias e à Matrimonius, mas nenhum me encantava como aqueles, parece que não tinha nada de especial.

Voltei ao berço das Noivas de tarde e vesti os 2. O Donna tinha demasiado brilho. O Daphne é todo ele um encanto: o decote em forma de coração, o decote das costas, o brilho subtil, o pormenor das flores atrás... amei!

Sei que beneficiei por já ter ido penteada como penso levar no dia, o que me levou a decidir já pela grinalda e, em princípio, pelo véu.

Não vou usar o véu que vem nas costas. Vou guardá-lo, pk vou usar véu de cabeça e mais comprido que o vestido. Ele tem cauda e é um pouco armado, mas como levo o saiote mais simples, não me preocupa.

Vou casar na Igreja da Oliveira e a recepção é no MitPenha, por isso também não preciso de me preocupar com o espaço, os salões são enormes.

Estou a ver que apostei bem na loja, o meu ficou mais barato. O preço inicial não chegava aos 1000€ e ainda tive desconto!

Ideias para o cabelo e sapatos, tens?

Beijinhos gémea!

Quinta, 15/12/2011 - 22:03
Retrato de paty.de
paty.de
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 04.09.2011 - 23:52

ola :))

eu fui a loja a procura de um e dp de o vestir nao gostei nada e atao exprimentei este e adorei. Mesmo assim fui a pronovias e matrimonius mas tamb nenhum me chamou tanto a atencao ;) e voltei a base e escolhi aquele, pk os outros nao me punham com um soriso na cara como akele :))

Sim, o meu com o desconto do aniversario e da exposicao tamb ficou mt mais barato, por iso axo k a diferenca nao deve ter sido assim muita, e o k realmente importa é k seja aquele k k estejamos lindas de morer e vamos tar msm :))

nao percebi o k diseste no "Não vou usar o véu que vem nas costas" k veu? sera k tamos msm a falar do msm vestido? eu fui a net confirmar e axo k sim "o pormenor das flores atrás" tamb nao me lembro do meu ter flores atras, e " um pouco armado" o meu é msm mt armado, como tem na foto na net...Ele tem brilhantes espalhados por td a saia do vestido?

Os sapatos tamb comprei lá, sao cor marfim altos e compensados, aproveitei comprar pk tamb tive desconto ;) são simples eu quero é andar bem neles loool, mas tenciono comprar outros pa andar dp.

O cabelo é k nao sei, como o vestido é mt armado tou a pensar leva-lo preso, mas kero tiara, nao gostei de nenhum da loja, mas vou procurar, kero ir a princesa msm :)

e tu como vais levar o cabelo??

bjinhos twin ;)

Anexos da mensagem: 
  • sem_titulo.png
Sexta, 16/12/2011 - 11:56
Retrato de SMargaridaP
SMargaridaP
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.11.2011 - 19:32

Espero que estejam mais adiantadas para o vosso casamento do que eu...
Pelo menos já escolhi o vestido :)
Tal como vocês também fiz marcação na Pronovias de Coimbra, tinha uma ideia muito definida, gostava de um vestido só com uma alça ou com o corte grega, experimentei o Albaniz, mas detestei, o Baile, o Balandro, o Baeza, e tinha gostado do modelo do Pelicano, mas quando o vesti, não me senti noiva, fiquei muito desiludida com os vestidos da Pronovias, mas finalmente encontrei-o na Aire Barcelona.

Bons preparativos :)

Sexta, 16/12/2011 - 18:11
Retrato de Zinha B
Zinha B
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 17.09.2011 - 00:06

Olá Paty!

O vestido é mesmo esse e olha que tem um véuzinho que sai das costas e flores atrás na base do corpete, como podes ver na foto. A armação do vestido depende um pouco do saiote que usares, experimentei com 2 folhos e so com um folho, optei pelo mais simples, exactamente para não armar tanto.

Eu tirei ene de fotos, embora o tamanho que experimentei fosse um acima do meu, o vestido fica mesmo muito bem. Mas não dá para ver ainda... é surpresa!

Eu vou levar sapatos de cor, com base no tema.

Escolhi logo a grinalda e o conjunto de colar, pulseira e brincos, pk tb foi amor à primeira vista.

O cabelo vai ser qualquer coisa do género da foto... as tiaras podes ver nos acessórios da Pronovias ou de La Sposa, há coisas muito giras... e caras!

Beijinhos...

Anexos da mensagem: 
  • daphne2_ronald_joyce.jpg
  • penteado_2.2.jpg
Sexta, 16/12/2011 - 21:19
Retrato de paty.de
paty.de
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 04.09.2011 - 23:52

ui agora fiquei msm confusa, e isso sai? no meu a senhora da loja pos-mo assim mas era os folhos do vestido, pk a parte de tras tem algum comprimento e ela disse k o podia por asim pa nao rastejar mt, nao sei se tamos a falar no msm...lol, mas de qualquer forma tamb nao gostei dele com aquilo, prefiro normal!! mas a verdade foi k nao me lembro de nehuma flor mas é posivel loool eu sou mt distraida ;)

pois eu exprimentei tamb um 40 e preciso de um 34 lol, e talvez tamb por isso e estar mt comprido arma mt, eu gosto dele assim mas vou levar o saiote da mia mana ou cunhada emprestado, mas ainda nao o exprimentei com ele, tamb ag so pa Abril ou Maio k e quando o meu vem, ja tenho saudades de o vestir lol e o teu quando vem?? eu tamb tirei bue fotos, mas nao ponho pk o noivo pode vir ca ;)

eu os sapatos queria prateados pk o vestido e o tema tamb sao um pouco, mas senti-me msm bem com aqueles e quem ofereceu o vestido tamb fez questao dos sapatos e pronto, asunto arumado, ainda pensei leva-los ao sapateiro para tingir de prateado, mas tenho medo de os estragar e vou deixar asim msm, tamb gosto deles assim :) alias eu queria ir era de sapatilhas looooool

eu o colar vejo na altura das aliancas, o ourives e meu conhecido e normalmente oferece-me o conjunto k escolher, mas na altura vejo isso ;)

pois, eu na tiara nao me poso esticar pk as mias sobrinhas querem ser elas a dar, mas elas sao pikenas :) mas de qualquer forma vou investigar ;) pudera, eu fiquei pasma com os precos da pronovias em Braga, tamb têm gama mais baixa, mas credo akilo eram preços exorbitantes, nao sei se a dai tamb é assim mas a k fui era!! La sposa, nao cheguei a ir, por isso nao sei loool

eu vou ter de pensar é no cabelo k isso ainda nao sei msm!!

bjinho gemea :)