Noivinhas Dezembro 2011? | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas Dezembro 2011?

254 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 19/04/2011 - 13:11
Retrato de Erikarina
Erikarina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.07.2009 - 18:42

Noivinhas Dezembro 2011?

Olá noivinhas!
É com muito gosto que estou a criar este tópico para partilharmos ideias, sentimentos, sobre o que já organizaram e o que falta, etc, etc, etc tudo o que envolva o nosso casamento!

Data: 31.12.2011
Quinta: Restaurante Progresso
Cores: Branco e preto
Vestido: White One (comprado na Oporto Novias) (não coloco fotos não vá o noivo espreitar)
Tema: ? queria com estas cores mas só me lembro cinema e fotografia e não queria nenhum destes... aceita-se ajuda ;)
Convites dos padrinhos: Em forma de caixa feitos por mim ;)

Para já é o k tenho ;) ;) ;)

Mt felicidades para todas e beijinhos*

Terça, 19/04/2011 - 13:48
Retrato de Salexandre
Salexandre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 28.11.2010 - 10:43

Eu também sou noiva de Dezembro de 2011.

Data: 01.12.2011 (eu no principio e tu no fim :D)
Quinta: Quinta dos Jarros
Cores: Marfim e Castanho
Vestido: não sei o nome mas comprei na loja Vestidus em Lx
Tema: Outono (porque ainda não chegámos oficialmente ao Inverno)
Fotografo: FotoLider (fazem trabalhos fantásticos)
Lembranças: potes de compota(senhoras) e garrafas de ginjinha (senhores),tudo caseiro, babetes para os bebés, livro de pintura e lápis de cor para as crianças
Convites: todos feitos por mim (ver no meu cantinho)
Caixa SOS: já preparada
Sapatos: vou encomendar para a semana que vem
Bouquet: cor marfim/beje mas não sei que flores usar (não sei que flores se dão em Dezembro)
Alianças: simples, tradicionais (largas)
Lua de mel: estamos a pensar nas maldivas mas ainda não há pacotes para Dezembro.

Para já também é o que tenho, mas ideias tenho muitas. Estou ansiosa, ainda falta tanto e eu gostava que fosse já breve... mas também sei que quando der por isso já lá estamos

Beijinhos

Terça, 19/04/2011 - 15:04
Retrato de Filipa Maria
Filipa Maria
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2011 - 01:21

Eu também vou casar no dia 01 de Dezembro, mas em 2012 :-)Se dizes que ainda falta muito, imagina para mim lol, mas em 2011 tenho que fazer o internato geral e depois o exame da especialidade!...
Adoro o dia 1 de Dezembro, os meus Avós maternos, Tios e um primo casaram nesse dia e foram/são muito, mas muito felizes.
Boa sorte para o Vosso casamento :-)
Eu vou casar no Convento Nª Senhora da Visitação em Alenquer :-)

Terça, 19/04/2011 - 15:15
Retrato de Salexandre
Salexandre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 28.11.2010 - 10:43

Sim se para mim já parece uma eternidade para ti então muito poior, LOLOLOL

Esse dia é muito especial para nós pois no dia que casamos faz 3 anos que vivemos juntos, na nossa casinha :). E assim é sempre feriado nos dias do nosso aniversário.

Desejo-te toda a sorte do mundo e vais ver que passa depressa, ahahahahahaha

Beijinhos

Terça, 19/04/2011 - 16:10
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Olá, eu também sou noiva de Dezembro! Afinal somos algumas :D

Data: 17.12.2011
Quinta: Restaurante Progresso
Cores: Vermelho e Dourado
Vestido: Quase de certeza que vai ser o modelo Duarte (LaSposa)
Tema: Música e Matemática
Convites: Já idealizados
Fotografo: Foto Miranda
Lembranças: serão as fotos dos convidados no dia

Todas estas coisinhas podem cuscar no meu cantinho :P

beijinhos

Terça, 19/04/2011 - 16:12
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Vamos casar no mesmo restaurante! :) quer dizer... é o de Argoncilhe certo??

beijinhos

Terça, 19/04/2011 - 18:23
Retrato de Erikarina
Erikarina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.07.2009 - 18:42

K giro :)) é verdade, somos gemeas de mês e de quinta ;)))
Como estão as tuas coisinhas? és de onde?
Beijinhos :*

Terça, 19/04/2011 - 18:28
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

É verdade... gémea de mês e de restaurante :D Ainda não tinha encontrado "gémeas duplas" :))

Eu sou de São João da Madeira, conheces?

Quanto às minhas coisinhas... já tenho o restaurante, fotografo, já falei com o padre... vestido quase quase escolhido. Convites idealizados... é só por mãos à obra! Ai que ainda falta tanto :(

Passa no meu cantinho e dá a tua opinião http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-final...

E tu de onde és?? E as tuas coisinhas como vão??

beijinhos

Terça, 19/04/2011 - 18:35
Retrato de Erikarina
Erikarina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.07.2009 - 18:42

Sim, conheço perfeitamene, tenho lá família k visito mt vezes!
Eu moro mesmo pertinho do restaurante (se o tempo deixar estou a pensar em ir a pé de casa para a quinta pois vou casar só pelo civil).
Neste momento estou mt preocupada com o fotógrafo dado ao dia k escolhi, podes falar-me dos k escolhes-te? preços? eu keria dar também como lembrança a nosso foto e os fotógrafos k fazem isso são mt caros e os k são mais em conta não fazem :SS
Beijinhos*

Terça, 19/04/2011 - 18:49
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Pois se o tempo ajudar, ficaria uma ideia linda!

Olha inicialmente pensamos casar também a 31 de dezembro só que os preços de fotografos disparavam muito. Então desistimos da ideia... Escolhi o foto Miranda de Mozelos www.fotomiranda.com/
Escolhi o pack com album digital, album de provas, 4 dvd, uma tela, oferta das fotos dos convidados no dia, 2 albuns pros pais e acho que não me estou a esquecer de nada lol Gostei muito do trabalho dele... tanto ele como a esposa são super simpáticos! Envia-me um e-mail que dou-te os preços deles, são muito acessíveis... [email protected]

beijinhos

Terça, 19/04/2011 - 19:22
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

ahhh esqueci-me que também traz a mala de transporte do álbum ;)

Já te enviei e-mail.

beijnhos

Terça, 19/04/2011 - 19:49
Retrato de Erikarina
Erikarina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 25.07.2009 - 18:42

;) Muito obrigado mesmo pela ajuda!
Temos mesmo k nos decidir, ir para o terreno e escolher um k não seja muito caro!
Obrigado!
Beijinhos*

Quarta, 20/04/2011 - 11:06
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Ainda bem que pude ajudar! Nós também corremos muito para encontrar um orçamento que fosse de acordo com o nosso. Encontramos esse :)

Têm de partir mesmo para o terreno!

beijinho

Quarta, 20/04/2011 - 12:40
Retrato de Marta Clara
Marta Clara
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.07.2010 - 15:35

Também sou uma noiva de Dezembro.
O que já tenho, não é muita coisa, mas tenho muitas ideias....

Tenho:

Dia: 10 de Dezembro as 14horas

Igreja:Igreja de Souto, Terras de Bouro

Quinta: Quinta Bem Cozinhado

Cores: Castanho e Branco

Fotografo: SearaProduções (porto)

Convites: Nuno Guerra

Para já é tudo

Segunda, 16/05/2011 - 11:47
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Olá meninas!!

Então como estão??

Não somos muitas a casar no Inverno mas já somos algumas :)

Bem... eu já tive alguns precalços... ja tive de mudar de restaurante.

E os vossos preparativos estão a correr bem?

beijinho

Segunda, 16/05/2011 - 12:22
Retrato de Marta Clara
Marta Clara
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.07.2010 - 15:35

Eu também tenho tido muitos precalços e já tive quase a desistir do casamento.
Tenho de mudar tudo e começar de novo

Segunda, 16/05/2011 - 12:32
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Então mas algo grave??

Eu tive de mudar de quinta porque os meus pais não gostaram da que tinhamos planeado.

Com isto não vamos de lua de mel :(

Segunda, 16/05/2011 - 13:53
Retrato de Marta Clara
Marta Clara
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.07.2010 - 15:35

Muito problemas ao mesmo tempo.
O dinheiro que estava junto a voar para resolver os problemas.
Estou mesmo desanimada.
Já pensei em cancelar o casamento.

Segunda, 16/05/2011 - 14:10
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Oh minha querida... não penses em cancelar... tudo se resolve. Tenta mudar as coisas que afinal de contas nem fazem assim muita falta.
Ás vezes são pequenos promenores que fazem a diferença no nosso orçamento e que se analisarmos mesmo bem... até conseguimos "sobreviver" sem eles!

Ontem estava desanimada por causa do restaurante... com esta mudança, vamos precisar de mais 2 mil euros! Só que os meus pais disseram que nos ajudavam em alguma coisa... por isso vamos pra frente.

Segunda, 16/05/2011 - 15:32
Retrato de Salexandre
Salexandre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 28.11.2010 - 10:43

Que coisa chata, mas Marta Clara, tens mesmo de cancelar o casamento, achas que se prescindires de algumas coisas não vais conseguir?

Eu por enquanto tudo tranquilo, já tenho muitas coisinhas e está tudo encaminhado, em principio dia 13 de JUnho vamos abrir o processo de casamento (Feriado em Lisboa, sempre consigo tratar de algumas coisas em Mafra) agora só falta terminar umas coisinhas, decidir outras e esperar que o dia chegue :)...

Fico triste que a vocês não esteja a correr como desejavam, e Sumaca isso de não ter lua de mel é uma chatice... tenta nem que seja para um destino mais baratinho. ou então faz como sugeriste à Marta Clara, tenta prescindir de alguma coisa que achas que consiges "sobreviver" sem ela... a não ser que a consigas "sobreviver" sem lua de mel claro... eu acho que não conseigo...aahhahah já ando a sonhar com a lua de mel há meses... ehehehe

Beijinhos e espero que a vossa vida comece a melhorar.
Bons preparativos :)

Segunda, 16/05/2011 - 23:12
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Nos nossos planos nunca tivemos uma lua de mel de sonho...daqueles destinos paradisiacos :( porque já sabiamos que não conseguiamos juntar para tudo. No entanto tencionavamos passar cá em Portugal uns dias no Norte por exemplo... mas mesmo assim eram necessários pelo menos 500€... e com a alteração do espaço que tivemos de fazer... isso está fora de questão mesmo! Iremos passar uns dias antes do Natal à Régua, a casa da avó... a avó vem pro casamento e fica cá pro Natal e então nós vamos ter a casita pra nós :) Depois ve-se como corre a vida! Já prescindimos de algumas coisinhas que até gostavamos de ter... os convites seremos nós a fazer, placard, marcadores... tudo! As lembranças será a fotografia dos convidados que é oferta do fotografo, já nem damos mais nada, nem às crianças :)

O que interessa é estarmos juntos. A lua de mel vem depois... havemos de conseguir!

Terça, 17/05/2011 - 12:09
Retrato de Salexandre
Salexandre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 28.11.2010 - 10:43

Pois, se assim é, também podem aproveitar a lua de mel em casa da avózinha :)... e podem sempre mais tarde fazer a lua de mel.
Sim cá em Portugal também não conseguirias nada por menos que 500€, tens toda a razão.

Sem dúvida que o importante é estarem juntos, nada melhor do que estar com o nosso mais que tudo.

Eu também optei por fazer tudo, tanto porque se poupa algum dinheiro como porque adoro fazer estas coisinhas :)...

Beijinhos e continuação de bons preparativos
Susana

Terça, 17/05/2011 - 16:00
Retrato de Marta Clara
Marta Clara
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.07.2010 - 15:35

Desculpem só responder agora, mas ontem não deu.
Eu pensei em cancelar, mas vou casar na mesma, o que vai a contecer é que não vai ser tudo como eu queria.
Já não ia ser, mas tudo se fazia, mas agora vou ter de mudar muitas coisas e não vai poder ser os convidados que eu queria.
Tive de desistir do vestido que amei, poir era muito dinheiro, e mesmo pagando aos poucos não dava.
Tive de mudar tudo na quinta para baixar o preço, em vez de 2 pratos teremos apenas 1.
Entre outras coisas que estou a ver como poupar.
Mas dá um desanimo, andei 2 anos a juntar, correu tudo bem e de repente tudo mudou a vida ficou mesmo dificil.

Terça, 17/05/2011 - 20:26
Retrato de Salexandre
Salexandre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 28.11.2010 - 10:43

Olá querida, se precisares de ajuda em alguma coisa diz.
Tenho muita pena que as coisas não tenham corrido como esperavas. é realmente triste que uma pessoa se esforce por poupar algum dinheiro e de repente as coisas correrem mal e ter de gastar o dinheiro poupado e não conseguir concretizar todos os sonhos. No que poder ajudar não hesites.

Beijinhos

Quarta, 18/05/2011 - 11:38
Retrato de MariaSalpica
MariaSalpica
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.09.2010 - 16:52

Eu também me vou casar este Dezembro!

Tal como a Marta, o meu dia é dia 10 de Dezembro!!

Data: 10.12.2011
Quinta: Pousada de Viseu (?)
Cores: Branco, Prateado e Verde
Vestido: Raimon Bundó
Igreja: Santa Comba Dão

Apesar de andar muito feliz e entusiasmada, por motivos de trabalho ainda não concretizei muitas ideias! Tenho muita coisa pensada e já fui visitando algumas lojas para ir sabendo preços...

Acham que nos meses de verão vou conseguir avançar com muita coisa?! Espero mesmo que sim...

Marta... somos gémeas de dia (como se diz aqui no forum)! Qualquer coisa que precises ou mesmo para desabafos estás à vontade!! Tenhop a certeza que vamos ter um dia muito especial.

Beijinhos para todas*

Segunda, 30/05/2011 - 09:44
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

olá!!

Estamos a juntar aqui um cantinho das meninas de Dezembro... já somos algumas, mas andam aqui espalhadas! Ainda não vieram cá...

Também eu por motivos pessoais ainda não tive tempo de concretizar muita coisa... só o essencial! Mas também já temos o principal... quinta, vestido e fotografo LOL Agora vem aí as férias dos míudos e já vou ter mais tempo porque sou prof num centro de explicações...

Já sabes que se precisares de nós... estamos cá prontas para ajudar!!

beijnho

Segunda, 30/05/2011 - 16:15
Retrato de Susanafc
Susanafc
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 15:28

Olá meninas, também caso em Dezembro, dia 3..

Já tenho quinta, fotografo, animação e vestido reservado.

agora SÓ falta o resto =)

E a vocês? Ainda falta muita coisa?

Segunda, 30/05/2011 - 16:17
Retrato de Susanafc
Susanafc
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 15:28

Olá meninas, eu também caso em Dezembro de 2011, dia 3...

Já tenho quinta marcada, fotografo, animação e vestido.

agora SÓ falta o resto =)

E vocês já têm muita coisa pronta?

Beijinhos

Terça, 31/05/2011 - 08:50
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Olá mais uma vez :P

Pois é... mais uma Susana de Dezembro :D De onde és?

Eu também já tenho a quinta, fotografo e vestido reservados e sinalizados. Já falei com o padre, igreja reservada também :)

Este fim de semana já começamos a fazer os convites. Ideias já não nos faltam ;)

beijinho

Terça, 31/05/2011 - 10:52
Retrato de Filipa Maria
Filipa Maria
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2011 - 01:21

Para quem quiser fazer as suas coisinhas, visitem aqui:

http://onossocasamento.pt/forum/fa-voc-mesmo-diy?p...

e "faça você mesma"

Terça, 31/05/2011 - 14:09
Retrato de MariaSalpica
MariaSalpica
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.09.2010 - 16:52

Deixa lá Susana... acho que nós, noivas de Dezembro ainda podemos dar-nos ao luxo de não estar TUDO marcado!... E assim vamos recolhendo opiniões de quem já se vai casando :)

Mas sinceramente eu já começo a sentir aquela vontade de ter tudo tratado... o que não me é possível por motivos profissionais... e porque também não vou casar no sítio onde vivo, e as deslocações não podem ser semanais...!

Mas cá se vai andando!! Neste sábado vou ver uma loja que nunca tinha visitado - a Chana Noivas em Aveiro, onde sei que têm o estilista que procuro! Vamos lá ver se é desta!! :)

Que cuidados têm com os vossos vestidos (e adereços) por ser Dezembro? Já têm casaquinhos pensados?

Beijinhos*

Terça, 31/05/2011 - 14:20
Retrato de Susanafc
Susanafc
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 15:28

Olá Sumaca, eu sou mais ou menos Susana lol
Susana é o meu segundo nome, chamo-me Cátia, mas quando fiz o registo no fórum não dava para por o nome que que queria fico assim, que ao menos não me esqueço.

Eu sou do Barreiro e tu?

Rosarinho, olá qerida, eu também já tenho o vestido sinalizado, e é cai cai, vou leva-lo com véu para a igreja, e depois ponho uma estola de pelo lindaaaaa.

Experimentei com o vestido e adorei, e é bem qentinha.

E tu?
Vais levar alguma coisa?

Terça, 31/05/2011 - 14:41
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

pois é... nós podemos dar ao luxo de não termos tudo tratado :) Mas tal como a Rosarinho... tenho vontade de já ter tudo!! Mas ainda me faltam 200 dias :(

O meu vestido também foi da Chana Noivas mas em Oliveira de Azeméis :) É da Lasposa... ainda não visitaram o meu cantinho :( Tenho lá o meu vestido!! Preciso das vossas opiniões.

Então assim sendo Cátia (Susanafc) :P Eu também vou fazer como tu,.. véu pra igreja... e depois uma estola para o restaurante :D Temos de ser quentes!!!

beijinhos

Terça, 31/05/2011 - 14:49
Retrato de Susanafc
Susanafc
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 15:28

Já vi o teu cantinho, o teu vestido é lindooo

O meu tem algumas parecenças com o teu, se vi bem tem uns bordados de renda não tem?

O porta alianças foste tu que o fizeste?

Terça, 31/05/2011 - 16:17
Retrato de Salexandre
Salexandre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 28.11.2010 - 10:43

pois é eu também tenho a mesma vontade de ter tudo pronto, e a verdade é que tenho quase tudo pronto, à excepção das coisas que só podem mesmo ser feitas mais tarde. e também estou ansiosa para que o dia chegue depressa, a ansiedade é tanta que até já sonhei (pesadelo) com o dia do casamento. e o noivinho não ajuda nada, de vez em quando lá põe ele a musica da minha entrada e diz que está a imaginar-me a entrar linda e maravilhosa. o pior é se as expectativas dele são muito elevadas e eu não as supero... ahahah. ele diz que me imagina de vestido do estilo sereia, e que gosta muito desses vestidos... e... o meu é estilo princesa...ahahahahah

Eu vou levar um bolero ou estola em pelo, acho-os lindíssimos. deixo aqui umas fotos do que pretendo. adoro o terceiro bolero e a estola.

Sumaca, o teu vestido é mesmo lindo :D experimentei um assim cheio de renda na Pronovias e gostei muito de me ver mas a saia era mais volumosa. Parabéns fizeste uma excelente escolha.

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • bolero_2.jpg
  • bolero_1.jpg
  • bolero_3.jpg
  • bolero_4.jpg
  • bolero_5.jpg
  • estola_2.jpg
Terça, 31/05/2011 - 16:49
Retrato de Susanafc
Susanafc
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 15:28

A estola que eu gostei é muito parecida à da ultima foto.

O vestido é este que anexo, acham que ficaria bem com a estola?

eu adorei ver, mas é sempre bom "ouvir" outras opiniões.

Anexos da mensagem: 
  • 23052_1_1024_1024x768.jpg
  • dorothy.jpg
Terça, 31/05/2011 - 17:04
Retrato de MariaSalpica
MariaSalpica
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.09.2010 - 16:52

Adoro os vossos vestidos Cátia e Sumaca (ainda não tinha ido ao teu cantinho mas gostei mto!)!!!

Sempre pensei que não ia querer um vestido com rendas... mas quando se vestem vestidos sem nada, sentimo-nos mesmo muito simples... E sinceramente acho os vossos muito elegantes...

Em anexo envio algumas fotos de vestidos que já vesti ou que gosto, todos do estilista Raimon Bundó.. não me perguntem, mas deu-me pra ele...

Espero que seja desta que fecho o negócio :P na loja e na minha cabeça!

Salexandre: muito obrigada pelas várias fotografias de estolas e capas!! Já vi que te empenhaste em trabalho de pesquisa :) Muito obrigada por partilhares! Gostei muito de 2 modelos...depois tenho que ver o q se adapta melhor ao vestido!

A minha outra preocupação do momento são os convites... mas já encontrei um papel muito giro, que faz um feitio lindo! Também vou este sábado passar pela loja... Depois espero ter mais coisas para partilhar.

Beijinhos*

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
vestidos_rosa.pdf407.4 KB
Terça, 31/05/2011 - 17:13
Retrato de Susanafc
Susanafc
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 15:28

Achei os vestidos muito giros, mas o penúltimo é simplesmente lindooooo

Tem em conta que alguns vestidos demoram algum tempo para vir.

Não é o caso do meu, que demora 1 mês, mas numa loja onde fui demoravam cerca de 4 meses, sem contar com o Agosto, ou seja 5 meses..

Quarta, 01/06/2011 - 09:38
Retrato de Salexandre
Salexandre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 28.11.2010 - 10:43

As noivinhas de Dezembro vão todas muito lindas... os vossos vestidos são lindos.
Rosarinho, os que gosto mais são o 1º e o Bibi... adorei. e não precisas de agradecer, até porque andei a pesquisar para mim, e não custa nada partilhar. eu já experimentei o meu com uma estola e gostei muito de ver, mas não sei porquê estava mais inclinada para o bolero, embora nunca tenha experimentado nenhum.

Estou tão ansiosa pela dia da primeira prova, mas parece que nunca mais chega...ahahahah. depois venho cá deixar foto.

Beijinhos

Quarta, 01/06/2011 - 09:53
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

O meu vestido é super leve :D Adoro-o mesmo!!

É todo em renda, de cima a baixo :P

O porta alianças, comprei aquela bolinha de flores artificiais no Pingo Doce, custou 4,99€. Foi a minha primeira compra para o casório :) Vou aplicar uma fitinha da mesma cor para "amarrar" as alianças. Foi amor à primeira vista também!!

beijinho

Quarta, 01/06/2011 - 09:57
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

olá!!!

Bem... eu vou surpreender o meu caramelo no dia com o meu vestido! Porque eu sempre que via as montras gostava dos simples e dos de estilo princesa lol ou seja, ele está a fazer conta que eu leve um desse tipo :P

Acho que sei o que falas. Também vesti um assim parecido mas com muito mais volume na saia, as tantas era o mesmo ;)

Eu vou aproveitar o mes de agosto para pintar... e fazer as outras coisinhas. É que sou explicadora e depois de Agosto não sei se tenho tempo para fazer esses pormenores... Assim já aproveito!

beijinho

Quarta, 01/06/2011 - 10:03
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Pois é... eu também tinha ideia dos vestidos simples e lisos. Depois comecei a vestir e sentia-me desconsolada :( Não me preenchia! Estranho!!

Até que depois pedi para vestir aquele porque apesar de tudo sempre gostei de rendas e sempre gostei do vestido de noiva da minha mãe que era todo em renda também! Tenho de digitalizar uma foto e mostrar-vos :P

Também experimentei com bolero em pêlo e adorei ver mas para a igreja não gostei muito :? Talvez compre depois para andar na quinta. No entanto a sra da loja deu-me uma ideia que até nem me desagradou de todo. Depois da igreja, posso tirar o véu (que é comprido) e aplicá-lo bolero dando um laço atrás. Ficava muito giro também e escusava de gastar mais dinheiro.

beijnho

Quarta, 01/06/2011 - 14:46
Retrato de Marta Clara
Marta Clara
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.07.2010 - 15:35

Ainda bem que apareceram mais noivinhas de Dezembro.
Eu cá ando com os preparativos parados.
Não estou tão intusiasmada como estava.
Mas agora tem de ser. O vestido já esta decidido, mas vou manda-lo fazer.
Fica muito mais barato.
Ando a procura de um bolero de pelo.
A ver se compro um bem barato ou então em organza, pois o vestido é em organza.
Ainda não sei bem.
Sou uma verdadeira indecisa.
Já comprei os acessórios, depois a ver se meto aqui fotos.
Hoje tambem vou buscar os conites, já estão prontos, isso sim estou desejosa para ver como ficou.
Deem ideias......
Beijinhos e bons preparativos para todas.

Quarta, 01/06/2011 - 15:17
Retrato de Susanafc
Susanafc
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 15:28

Olá meninas de Dezembro..

Marta, já tenho aquilo para ti, mas temos que ver uns pormenores.

Quanto ao bolero de pelo, também é muito bonito, mas não gostei de ver porque enchia-me muito os braços, ou seja, parecia mais gorda, a estola por outro lado ficava muito bem, e dá um toque de requinte lol

Vais mandar fazer o vestido onde?

Sumaca, eu também andava à procura de vestidos simples sem nada, mas senti tal e qual o mesmo, quando vesti o "meu", com bordados em renda e muito leve, fiquei maravilhada, ainda pensei um bocado por causa do preço, fugiu ao meu orçamento, mas enfim...

Não me iria perdoar se não o comprasse :)

Em contrapartida, sapatos, acessórios de cabelo, brincos, e roupa interior gastei pouco mais de 30€.

E os vossos valores?
Quanto pensam em gastar?

Desculpem estar a falar em dinheiro, mas infelizmente é um assunto sempre a ter em conta, ainda mais com tantos gastos com os restantes preparativos do casamento.

Quarta, 01/06/2011 - 16:07
Retrato de Salexandre
Salexandre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 28.11.2010 - 10:43

Pois o bolero não experimentei mas aquilo que disseste realmente pode ser um contra, parecer mais gorda... isso é que não, o vestido faz-me uma silhueta perfeita não vou estragar com um casaco... ahahahah, a estola também gostei muito de ver.

relativamente a custos ainda não sei bem porque ainda não comprei a biju nem a lingeri, o meu veu vai ser feito pela minha cunhada, e vai ficar bem baratinho. o meu vestido custou cerca de 650 euros, a liga foi oferecida, e tenho também de comprar as meias.

Beijinhos

Quarta, 01/06/2011 - 17:48
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Olá! Querida, como estás?

Eu também era para mandar fazer o vestido, mas o meu vestido só ficava mais barato 150€ :( Não era uma diferença tão grande como pensava por causa do tecido.

Já pensaram na decoração?? Eu estou a pensar utilizar pinhas e velas :) Vou utilizar o dourado e vermelho escuro/bordô...

beijinhos

Quarta, 01/06/2011 - 17:58
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

É mesmo isso! Eu também me senti leve com aquele vestido... é incrível mesmo!!

O meu fugiu e de que maneira no orçamento. Inicialmente estava a pensar gastar no máximo 700€ porque o iria mandar fazer... mas apaixonei-me por este! O meu custava nada mais nada menos que 1660€ @) Fui procurar costureiras e a diferença era de 150€... ou seja... a diferença não era assim tão significativa e assim sempre já sabia como ia ficar...

Depois lá com um choradinho e tal LOL a senhora da loja disse que me fazia um desconto de 300€ mas não me podia oferecer nenhum acessório como era "tradição" na loja. Ora o vestido já ficava em 1360€... Muito bom!!!

Depois tenho uma tia que está na Suiça e que sempre me disse que me oferecia o vestido independentemente do valor dele. Lá falei com ela mas disse que o vestido custava 1100€ e ela disse que não havia problema e que me oferecia tal como me tinha dito! Pronto assunto resolvido lol vou pagar apenar 250€ pelo vestido :P Depois ainda tenho de juntar o véu...

Mas fiz um bom negócio lol

beijinho

Quarta, 01/06/2011 - 18:00
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

ora... continuando com os custos... vou aproveitar os próximos saldos para comprar a lingerie e meias e liga... pode ser que poupe mais alguma coisita.

Para o cabelo vou levar uma flor da minha mãe (já tem 30 anos mas é linda) que podem ver no meu cantinho :)

Depois quero uma pulseira com pérolas e uns brincos também com uma pérola. Acham que fica bem com o meu vestido?

beijinho

Quinta, 02/06/2011 - 12:02
Retrato de Marta Clara
Marta Clara
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.07.2010 - 15:35

Susanafc escreveu:
Olá meninas de Dezembro..

Marta, já tenho aquilo para ti, mas temos que ver uns pormenores.

Quanto ao bolero de pelo, também é muito bonito, mas não gostei de ver porque enchia-me muito os braços, ou seja, parecia mais gorda, a estola por outro lado ficava muito bem, e dá um toque de requinte lol

Vais mandar fazer o vestido onde?

Sumaca, eu também andava à procura de vestidos simples sem nada, mas senti tal e qual o mesmo, quando vesti o "meu", com bordados em renda e muito leve, fiquei maravilhada, ainda pensei um bocado por causa do preço, fugiu ao meu orçamento, mas enfim...

Não me iria perdoar se não o comprasse :)

Em contrapartida, sapatos, acessórios de cabelo, brincos, e roupa interior gastei pouco mais de 30€.

E os vossos valores?
Quanto pensam em gastar?

Desculpem estar a falar em dinheiro, mas infelizmente é um assunto sempre a ter em conta, ainda mais com tantos gastos com os restantes preparativos do casamento.

Ola minha querida.
Tenho andado desaparecida pois, ando a ver se arranjo um parte-time para me ajudar a fazer face as despedas.
Mas logo que de venho ao msn para falarmos e vermos como ficou.
Beijinhos

Quinta, 02/06/2011 - 12:05
Retrato de Marta Clara
Marta Clara
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.07.2010 - 15:35

sumaca escreveu:
Olá! Querida, como estás?

Eu também era para mandar fazer o vestido, mas o meu vestido só ficava mais barato 150€ :( Não era uma diferença tão grande como pensava por causa do tecido.

Já pensaram na decoração?? Eu estou a pensar utilizar pinhas e velas :) Vou utilizar o dourado e vermelho escuro/bordô...

beijinhos

Ola
Com todos os problema que tenho tido estou a ponderar mandar fazer o vestido na china uma noiva mandou fazer o dela lá e ficou muito satisfeita.
O dnheiro não dá para tudo,o vestido que gostei custa 890euros se mandar fazer lá, eles garante 96% de correspondencia com o original, só fica em 200euros.
Mas estou cheia de duvidas.
Por mim cancelava tudo e tentava poupar mais um tempo para poder fazer as coisas a gosto mas o meu noivo não quer.

Quinta, 02/06/2011 - 14:03
Retrato de Susanafc
Susanafc
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 15:28

sumaca escreveu:

Para o cabelo vou levar uma flor da minha mãe (já tem 30 anos mas é linda) que podem ver no meu cantinho :)

Depois quero uma pulseira com pérolas e uns brincos também com uma pérola. Acham que fica bem com o meu vestido?

beijinho

Olá querida, a flor da tua mãe é muito gira, e a ideia de levares um acessório do casamento dos teus pais é óptima.

Não sei como são as pulseiras e os brincos que queres, mas o vestido é tão lindo, que só por si fica bem.

Eu acho o meu vestido muito parecido com o teu, até pode não ter nada a ver, mas pelo menos nas fotos parece, e eu só vou levar brincos pequeninos, não levo mais nada, o vestido já tem muitas rendas e brilhos, depois vou por uma estola, no cabelo vou umas florzinhas muito queridas, daquelas que se enrola no cabelo, e para mim chega.

eu até queria um vestido simples sem nada, agora tenho um cheio de rendas lol

Mas se levasse pulseira era deste tipo como vou anexar, mas só uma.

E cabelos?
O que estão a pensar levar?

eu já comprei os acessórios de cabelo, mas não sei que penteado escolher...

Anexos da mensagem: 
  • prd_575_48cd9b1b9a93e.jpg