NOIVINHAS COM BENJAMIN ROBERTS BR-911 | Page 3 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

NOIVINHAS COM BENJAMIN ROBERTS BR-911

109 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 01/04/2012 - 00:00
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás

Olá Débora :)

Gosto muito do teu bouquet :)

Quanto ao véu é uma opção pessoal... muitas noivinhas levaram outras optaram por não levar... aqui no cantinho podes ver fotos de noivinhas com véu como por ex. a Verinhad :)

Eu vou levar véu ;)

Beijinhos :)

Domingo, 01/04/2012 - 00:10
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Olá Verinhad

Estavas muito bonita :D já tinha "cuscado" as tuas fotos :))

O tempo passa a correr... estás quase com 1 ano de casadinha ;)

Segunda, 02/04/2012 - 11:54
Retrato de DéboraN.
DéboraN.
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás

Olá Rosa Fogo,

Obrigada.. Vou seguir o teu conselho e vou cuscar as fotos da Verinhad para ver como o vestido fica com véu.

Bjs

Segunda, 02/04/2012 - 15:07
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Olá Débora :)

Fazes bem para teres uma ideia ;) e mais para trás no tópico também está lá umas fotos de noivas com véus :)

:*

Quarta, 09/05/2012 - 20:55
Retrato de Andreia Ferreira
Andreia Ferreira
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás

Fiquei muito feliz quando vi este topico pois pensei que ja não ia encontrar por aqui nenhuma noivinha com o maravilhoso vestido BR-911.
Então é assim eu vou casar dia 18 de Agosto no Mosteiro de Odivelas e seguidamente vamos para a quinta das Riscas.
Ja tenho muita coisa tratada,o meu tema é o cinema, encomendei os meus flutes, talheres, porta alianças, caixa de honra, cestas, noivinhos personalizados e as lembranças ao pomar dos sonhos, ainda não recebi as coisinhas mas ja vi algumas coisas feitas por fotografia e estão a ficar mto bonitas as coisinhas.
Os sapatos ja estão comprados, mandei fazer no atelier fatima alves.
As alianças tb ja estão compradas são bicolor comprei na ouriversaria teixeira qd fui a exponoivos.
O meu bouquet vai ser de bijutaria feito pela biju bouquet, são lindos, assim que vi o trabalho da liliana não pensei duas vezes, mas claro não são mto baratos, mas tem a vantagem de ser um bouquet que dura para o resto da vida e fica como peça decorativa numa parte da casa.
Vou levar veu comprido, que na altura qd escolhi o vestido la na loja tambem escolhi um veu, mas agora tenho pensado que custa me dar 235 euros por um veu, então vou ver se o arranjo mais barato, desde que fique bem com o vestido se puder poupar algum dinheiro optimo.
Os acessorios estó num dilema, porque na altura qd escolhi o vestido tb escolhi uns acessorios k era um acessorio para colocar no cabelo e igual a pulseira mas cada acessorio custa 69 euros e axo um pouco caro, e vi num topico atraz acessorios feitos pela veu em flor que gostei, sekalhar é uma opção.
Como vão ser os vossos acessorios?
O cabelo vou levar semi apanhado com caracois.
Ja falta pouquinho, o tempo passa a correr.
Espero que corra tudo bem com voçes.

Beijinhos

Andreia&Carlos

Terça, 15/05/2012 - 16:06
Retrato de TinaSilva
TinaSilva
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás

Oi noivinhas...
Eu sou noiva de Agosto de 2013, e também adoro o vestido 911 de Benjamim Roberts, principalmente com as flores rosa. Ainda não o encontrei em nenhuma loja, sou de viseu, mas gostava de saber mais ou menos o preço. Alguma de vocês pode dizer-me o preço? bjs

Quarta, 06/06/2012 - 14:27
Retrato de abc_falcao
abc_falcao
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás

Olá Tina

Parabéns.

Eu acho que o preço normal é 1200 €.
Há uma lija que vende mais caro, 1400 €, mas você pode negociar (1250€). Esta loja disse-me que eles também vendem cópias não-originais de BR911 (para 900 €).

se você procurar mais, pode encontrar mais barato.

boa sorte,

Quinta, 05/07/2012 - 17:16
Retrato de Anapip
Anapip
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás

Olá noivinhas!
Rosa.Fogo também eu vou casar a 25 de Agosto e com o BR 911 mas em rosa
:-) amei o vestido!
Neste momento tenho dúvidas relativamente ao cabelo...gostava de fazer uma trança lateral, qualquer coisa do género da que apareçe na foto.
Mas disseram-me que fica mal com o vestido :( não sei o que fazer!
Help!

Beijinhos a todas :*

Anexos da mensagem: 
  • tranca_0.jpg