NOIVINHAS COM BENJAMIN ROBERTS BR-911 | Page 2 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

NOIVINHAS COM BENJAMIN ROBERTS BR-911

109 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 03/02/2012 - 18:37
Retrato de Nae
Nae
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás

Uau, quero sim, mas eu posso te devolver o saiote é mesmo so pro dia do casamento e pra umas fotos depois...
e se a Buba quiser podemos partilhar o saiote, eu nao me importo, pelo menos assim ficamos todas contentes...

o q acham?

beijinhos

Sexta, 03/02/2012 - 18:45
Retrato de Nae
Nae

Pois, quanto ao sapato acho q vou ficar com este q vi na sie side.

olha, diz-me uma coisa, como ja compraste pela net os sapatos, achas q demora muito pra chegar? É q tou a pensar em comprar um bolero q vi, e ta bem batato... so tenho medo de ficar a contar com uma coisa q demora séculos...

Sexta, 03/02/2012 - 19:14
Retrato de Nae
Nae

Nao sei pra onde foi as mensagens q enviei, nao vejo por aqui, bem se vcs a encontrarem desconsiderem esta publicação....

Quanto ao saiote eu quero sim, se a Buba nao se importar eu posso partilhar ele contigo, nao me imorto nada Buba. O q achas?

Raquel, tive a pensar em mandar vir o bolero da net, mas tenho medo de demorar muito pra chegar, tu q tens experiência com isso, o q é q achas, até o fim do mês ja ta aki?

beijinhoooooos

Sexta, 03/02/2012 - 19:15
Retrato de Nae
Nae

Nao sei pra onde foi as mensagens q enviei, nao vejo por aqui, bem se vcs a encontrarem desconsiderem esta publicação....

Quanto ao saiote eu quero sim, se a Buba nao se importar eu posso partilhar ele contigo, nao me imorto nada Buba. O q achas?

Raquel, tive a pensar em mandar vir o bolero da net, mas tenho medo de demorar muito pra chegar, tu q tens experiência com isso, o q é q achas, até o fim do mês ja ta aki?

beijinhoooooos

Sexta, 03/02/2012 - 19:17
Retrato de Nae
Nae

Dahhhhhhh, os comentarios estavam nao outra pagina lol (tonta)

Sexta, 03/02/2012 - 20:26
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás

:))

Sim, acho que a Buba tb já deve ter visto :))

Por mim está óptimo :) o saiote dá para as duas (espero mesmo que sirva para o efeito, estou convencida que sim porque já o experimentei!!!) :)

Então Nae quando quiseres dá-me a tua morada que eu envio o mais rápido possível para veres realmente de dá para o teu fatinho :D

Depois então devolves que eu envio para a Buba tb com antecedência para ela ver se dá com o fatinho dela :) pode ser assim meninas?! :)

Quanto ao meu bolero tb vei pela net e não demorou muito tempo...e os sapatos tb foram rápidos, aliás tudo o que mandei vir pela net chegou até mais rápido do que eu pensava... mas não te posso prometer nada :( pois não sei de onde vais mandar vir também,no site que eu comprei eles dizem lá o tempo que demora +/- a entregar, mas se for para mandar vir convinha mandares vir já!!! Em um mês de certeza que chega!!! :? e se for rápido prai talvez 2 semanas.

Beijinhos :*

Sexta, 03/02/2012 - 21:22
Retrato de Nae
Nae

Pronto, fechado.... envias para mim q eu vejo isso....
tive a ver no site e demora 18 dia para fazer e 10 dias uteis pra chegar, isso é muito tarde, estou com medo de nao dar tempo.... eu nao tava a contar com estes imprevistos, agora tem de ser td a correr.

Manda-me o teu e-mail pra eu te enviar a minha morada, prefiro assim pode ser?
(ah! eu na terça vou a Torres para ver uns fotografos ja q a festa vai ser em Lourinhã, conheces algum fixe? se quiseres podes me entregar pessoalmente)

fico a espera.......

beijinhos

Sexta, 03/02/2012 - 21:24
Retrato de Nae
Nae

Qual é o site q compraste os sapatos e o bolero?

Sexta, 03/02/2012 - 21:32
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

:)

Por mim pode ser :) se quiseres entrego-te pessoalmente ou envio é como preferires :)

Quanto a fotografos, já ouvi falar na foto franco dizem que fazem um bom trabalho não sei quanto levam... depois na Lourinhã tb não fica assim tão longe até passas pela minha casa :)) há lá um que tb fui ver que é a Foto2000 ambos tem site se não estou em erro e esses aí ainda foi os que encontrei mais em conta, em A-dos-Cunhados tens DStudios que a maioria dos casamentos aqui na zona são eles que fazem... já fui a vários casamentos com eles e vi um álbum de casamento fica muito bonito... mas acho que são um bocadinho puxadinhos mas nada como passares por lá e veres :)

Quanto aos sapatos mandei vir do site ligth in the box :) entre outras coisas como os flutes, talher...

Sexta, 03/02/2012 - 21:58
Retrato de Nae
Nae

É bom saber, a familia do meu noivo mora nesta zona, e ele andou a pesquisar coisas daí, mas é sempre bom saber de outras pessoas, sabe como é, pelo menos nao é um tiro no escuro... Se bem q eu ja devia ter isso td resolvido, mas entretanto, tive uns problemas com os documentos do casamento, marcamos logo assim pelo menos despacha isso logo lol....

Foi neste mesmo site q eu vi ligth in the box, é um site brasileiro acho eu, tenho de resolver isso logo, o tempo voa.

Sábado, 04/02/2012 - 14:24
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Pois é linda, fiquei depois estar a falar ctg naquela...por ainda andares à procura nesta altura já tão perto!!!! Mas como não é um altura "alta" embora haja casamentos claro sempre é menos que no verão :)

Aqueles que te disse foi realmente os que tive e já ouvi falar bem... :)

Sábado, 04/02/2012 - 14:35
Retrato de Nae
Nae

Eu vou mesmo nestes q me falaste, e resolver o mais rapido possivel...
ja ofereceram-me o buquet, e me falta decorar a cesta das meninas das flores, eu tive a fazer td, apreoveite as ferias da faculdade e fiz, lembrancinhas, porta alianças, os convites do casamento e outras coisinhas... E tu ja tens isto feito? O que ainda te falta querida?

Sábado, 04/02/2012 - 14:53
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Eu já estou preonta para casar :))

Já tenho isso tudo linda :) comecei cedo...para custar menos à carteira... ;) agora é só mesmo entregar os convites quando chegar a altura e coisas mais perto da data como decoração da quinta embora já saiba como quero, escolher o bolo essas coisas que só mesmo perto da altura :D

Daqui a pouco vou buscar a organza que encomendei para enfeitar o carro da noiva ;) (sabias que há organza própria para este efeito ;) ? Eu não fou a sr.ª é que me disse quando disse para que queria :) é mais barata e é isso que queremos baratinho... ;) Pois teve que ser organza que era para ficar parecido com as fitas que já fiz para as antenas dos convidados ;)

Mas achas que ao mandares vir não chega a tempo o bolero? Podes sempre ir a uma costureira para fazer... ou então... tenho uma idéia... ;)

Segunda, 06/02/2012 - 09:35
Retrato de bubamara
bubamara
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás

Olá Rosa Fogo e Nae:

Por mim acho óptimo!Não me importo nada de partilhar com a Nae e obrigada Rosa Fogo por te mostrares tão disponível em emprestar!Nae casas quando?Eu é só dia 1 de Setembro. Quanto às coisinhas que fizeste lembranças e convites, tens algumas ideias para também as fazer?O orçamento é apertado, pois somos nós os noivos que vamos pagar todo o nosso casamento, de maneira que onde puder cortar, corto!

beijinhos e bons preparativos!!!

Segunda, 06/02/2012 - 10:59
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Olá Buba :)

Óptimo assim espero que dê para as duas :)

Temos de ser umas para as outras :) a Nae vai casar-se agora em Março por isso depois dá para mandar para ti com bastante antedência para veres como fica com o teu fatinho :D

O que ainda te falta Buba? Pois é os orçamentos são apertados e as coisas tão caras... :( equando se diz casamento ou noiva, então aí nem se fala... :(

Beijinhos :)

Segunda, 06/02/2012 - 11:14
Retrato de bubamara
bubamara

Olá Rosa Fogo!

Ah, então dá mais que tempo!
Olha, tenho andado um bocado stressada porque não tenho muita coisa tratada, na realidade falta quase tudo!

Tenho a igreja, a quinta, o fotógrafo e é só...o vestido é o BJ 911 mas enquanto não o tiver tb não posso avançar com maquilhagem, cabelo, etc..

Ainda não abri o processo na Conservatória porque terá de ser quando faltarem 6 meses. No próximo fim de semana a ver se procuro ideias para ir fazendo os convites e ver de lembranças possíveis, e tratar dos marcadores e placard...ai, socorro. Não sei para onde me viro primeiro!

Segunda, 06/02/2012 - 11:40
Retrato de Nae
Nae

Buba, as lembrancinhas me saíram um pouco caras. nao valeu muito a pena, eu fim uma especie de agenda, com a capa en tecido boradas as nossas iniciais, eu perdi muito tempo em borda-las e depois em fazer td, e ainda me falta acabar algumas. Para os homens, vai caneta mesmo lol, comprei lo continente, pagueui muito barato, ficou muito simples as canetas mas nao ha mais guito linda... Eu quis fazer td eu mesma, é uma questao de gosto, mas digo-te q nao vale muito a pena, fiz o porta alianças, ficou giro, agora vou fazer as cestas de lembranças, e das flores... eu tbm esou muito atrasada pq o meu casamento é daki um mês, nem imaginas as ideias q tenho mas nao consigo executa-las por causa do panico lol.... epra ti ainda falta tempo, tenha calma...
qual é o tema do teu casamento? quem sabe eu nao tenha nenhuma ideia..

Segunda, 06/02/2012 - 12:05
Retrato de catia casimiro
catia casimiro
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás

Olá a todas ;)

Tenho andado ausento por causa do trabalho..

Não sei se ainda precisam,mas eu comprei na sexta um casaquinho branco numa loja chinesa perto da estaçao da amadora, custou 15€,daqui a 2 dias ponho fotos.
Não é lindoo mas só conto de o usar na cerimonia e na refeição.
comprei finalmente tambem os sapatos numa loja chinesa em frente á outra, custaram 13€, são branco sujo com salto e compensados, são lindos, quem viu diz que não acreditava que era dos chineses.

beijinhos

Segunda, 06/02/2012 - 12:48
Retrato de bubamara
bubamara

Pois imagino o trabalho :S

Tens pouco tempo mas tudo se resolve!!!Não tema ainda...não consigo identificar-me com nada em particular...
Boa sorte com as tuas coisas!

Segunda, 06/02/2012 - 12:49
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Pois é Nae..

Eu também cheguei à conclusão que por muitas vezes, queremos ser nós a fazer para poupar e ainda sai mais caro e outras é mesmo por opção...
Eu ainda pensei em fazer os convites mas depois decidi que não...depois não corria como eu queria e irritava-me toda para não dizer que cada folha sai-a mais caro que o próprio convite!!! :O

Por isso mandei fazer :) porque já tive a experiência da minha prima ela quis fazer mas não saiu nada barato... e as lembranças tb foi lindo no dia antes estavamos lá devolta daquilo e a decorar a mala onde ela ia colocar as lembranças... foi uma correria #:S

Segunda, 06/02/2012 - 12:59
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

bubamara escreveu:

Tens pouco tempo mas tudo se resolve!!!Não tema ainda...não consigo identificar-me com nada em particular...

Olha (opinião pessoal não passa disso claro...!) eu acho que o tema só serve para atrapalhar... Pois nesses dia já temos um tema! ou sendo "O Nosso Casamento" porque não decidires as cores que queres e depois numerares as mesas?! Eu vou fazer assim :)
Mas claro... é a minha opinião e há noivinhas que fazem questão de ter um tema, mas depois vejo-as preocupadas com a decoração, lembranças... :S

Quanto ao estares atrasada calma, não estás... o mais importante já tens :)

Igreja, Quinta, Fotografo e o teu fatinho que deve estar a chegar... :)

Por isso eu agora preocupava-me com os convites...e ofertas, depois mais perto da hora então com a decoração... é a quinta que vai decorar certo?

Agora não sei como vais fazer em termos de cabeleireira e maquilhagem... mas se for para ires convém marcar com antecedência... quanto aos penteados e maquilhagem podes sempre tirar idéias das noivinhas :) claro que isso depois tem de se adaptar ao teu tom etc...

Deixo-te algumas imagens de maquilhagem

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • am-346-beleza-sombra-1.jpg
  • juliana-noiva-3.jpg
  • make_noiva_6.jpg
  • make_noiva_1.jpg
  • maquiagem-noiva-9.jpg
  • phoca_thumb_l_maquiagem-makeup-noiva_18.jpg
  • untitled.jpg
Segunda, 06/02/2012 - 13:16
Retrato de bubamara
bubamara

Ora essa é que é essa!Também acho que não vou fazer tema e vou numerar!Até porque não me identifico com nenhum tema em particular e sendo assim mais vale numerar e pronto!Mas tenho sempre que fazer o placard com a numeração das mesas...mas simplifica tudo!Tens razão!

Sim a quinta trata da decoração, quanto a isso já tenho as ideias bem definidas e quando formos fazer a prova dos pratos já deixo tudo delineado!

Quanto à maquilhagem e cabelo, pois, não tratei de nada, nem sapatos, nem roupa interior, nem nada!Mas vou então marcar primeiro mesmo que defina pormenores depois fica já marcado!

Tenho de começar a procurar também sapatos, preciso de uns compensados e altinhos pois sou pequenina!

Obrigada Rosa Fogo, beijinhos

Segunda, 06/02/2012 - 13:49
Retrato de Nae
Nae

Bem, quanto a cabelo estou descansada, minha mae é cabeleireira. Estou a rasca com a maquilhagem pq aina nao sei qm me vai fazer ou se vou numa proficional...
E tbm ano tenho tema, as mesas vão ser numeradas, fica mais facil.
Roupa interior, tbm ja tenho. A quinta ja vai tratar de decoração, e eu so estou preocupada com a entrega dos convites e com o detalhes do vestido e a maquilhagem e o carro da noiva....(e tbm com a faculdade, que por estar preocupada com o casamento estou atrasada com ostralhos)

Segunda, 06/02/2012 - 14:34
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Podes crer Buba, facilita e muito ;)

Eu já tenho uma idéia de como quero embora seja a quinta a fazer o placard eu quero que seja como eu já fiz o meu esboço :D

è uma bricadeirazinha com os convidados, vou pôr eles a fazerem contas :)) mas bem simples tipo 1+1=? ;) mesmo assim ha-de haver quem se engane :)) de certeza... e depois conforme o resultado da conta é o número da mesa :D

Segunda, 06/02/2012 - 14:47
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Bem Nae que sorte a tua :D a tua mãe ser cabeleireira só aí ficas logo muito mais descansada só por saber quem te vai fazer o penteado :)

Quanto à maquilhagem por acaso eu tenho sorte tenho uma prima minha que sabe maquilhar muito bem já me maquilhou para eu ir a um casamento e maquilhou outra minha prima no dia do casamneto dela estava linda ;) por isso aí tb estou super confiante e na cabeleireira também pois já lá vou ha muito tempo e gosto muito dela sabe sempre o que quero e os penteados ficam lindos... :) só espero que no meu dia tb corra bem :S

Esqueci-me de acrescentar uma coisa no outro dia vi aqui um tópico de uma maquilhadora que vai a casa se não estou em erro é Andreia Faustino se fores aos tópicos que eu criei tenho lá um a pedir opinião... os preços dela a meu ver são em conta e oferece a maquilhagem da mãe s enão estou em erro... :)

Pois isto para a faculdade deve andar-te a atrasar tudo e a meter os cabelos em pé :(

Segunda, 06/02/2012 - 16:16
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Visto pela última vez: 1 ano 4 meses atrás

ROSA.FOGO escreveu:
bubamara escreveu:

Olha (opinião pessoal não passa disso claro...!) eu acho que o tema só serve para atrapalhar... Pois nesses dia já temos um tema! ou sendo "O Nosso Casamento" porque não decidires as cores que queres e depois numerares as mesas?! Eu vou fazer assim :)
Mas claro... é a minha opinião e há noivinhas que fazem questão de ter um tema, mas depois vejo-as preocupadas com a decoração, lembranças... :S

Quanto ao estares atrasada calma, não estás... o mais importante já tens :)

Igreja, Quinta, Fotografo e o teu fatinho que deve estar a chegar... :)

Por isso eu agora preocupava-me com os convites...e ofertas, depois mais perto da hora então com a decoração... é a quinta que vai decorar certo?

Agora não sei como vais fazer em termos de cabeleireira e maquilhagem... mas se for para ires convém marcar com antecedência... quanto aos penteados e maquilhagem podes sempre tirar idéias das noivinhas :) claro que isso depois tem de se adaptar ao teu tom etc...

Deixo-te algumas imagens de maquilhagem

Beijinhos

Eu levei a foto nº 6! Fui assim um bocadinho mais carregada!! :D visto que não levava véu podia exagerar um bocadinho mais!! :d hihihii

Segunda, 06/02/2012 - 17:55
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Ai ai... a minha mãe hoje virou-se para mim do nada e vai " já só faltam 6 meses e 19 dias" :)) ainda anda a contar mais que eu eu é só os meses :D estou tão tão tão... nem sei o k :)) quero sentir como é estar e ser noiva nesse dia saber como é esse dia o pior é dizerem que ele passa rápido :''( nós aqui a querer preparar tudo tão bem que corra tudo tão bem e puff foi-se o nosso dia :''( a minha mãe ainda me disse "mas vais ter 2º dia...." e eu respondi ok vou vestida outra vez de noiva :D :))

Essa maquilhagem deve ter-te ficado muito bem Li ;)

Eu sinceramente ainda não sei que tons levar... quero algo simples mas cor?! Estou a pensar nos cinzas e pérola... :? tenho de ver com a minha prima que me vai maquilhar...que acham?

Eu vou levar véu :D e por sinal como não tenho muito idéia no que diz respeito a medidas é um de 4 mts :)) agora lá em casa com um cortinado e com a minha mãe é que andei a ver como ficava... fica grande :)) enfim ela diz e farta-se de rir diz que eu com a paciência que tenho aquilo vai tudo pelos ares :)) mas já cheguei a um ponto que estou assim eu vou como eu quero e mais nada!!! É o meu dia! E espero que seja o único de noiva que vou ter por isso quer ir como eu quero... vou levar véu sim é grande não é enorme :)) (só reparei nisso depois paciência :D ) vou levar o cabelo semi-apanhado com caracóis e vou levar brinco curto, colar justo (gargantilha) e pulseira já não quero saber [( estou com esta coisa toda porque tenho uma prima que é só "acho isso do véu piroso..." é assim eu aceito a opinião da pessoas e sei que há muitas que não gostam outras que nunca pensaram em levar veú e agora levam e há as que sempre sonharam usar véu, eu sempre quis usar véu :p mas não quero entrar com cara tapada é uma opção pessoal! As Sr.ªs na loja onde comprei o vestido dizem "basta uns brincos nem precisa de levar mais nada... :( mas não quero saber vou levar o colar tb porque já tive a ver e eu gosto e a minha mãe por isso para mim basta isto porque não vou levar nada na cabeça só na parte de trás que não se vê á frente... se levasse tipo bandolete isso aí já não levaria o colar (tb não quero parecer árvore de Natal :)) ) mas como o penteado é simples a meu ver fica bem ;)

POR ISSO NOIVINHAS COM ESTA COISA TODA O QUE QUERO DIZER É SEJAM VOCÊS MESMAS!!!!! TEMOS DE DEIXAR DE PENSAR NO QUE OS OUTROS VÃO PENSAR AFINAL O DIA É NOSSO E SE NÓS NÃO ESTIVERMOS CMO QUEREMOS NÃO NOS VAMOS SENTIR BEM! :D <:P

Beijinhos :* >:D<

(isto tudo porque a minha prma irritou-me rrrrrr há maneira de dizer as coisas [( desculpem o discurso... :D)

Segunda, 06/02/2012 - 18:28
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás

ola noivinhas vi agora no site lady bridal o vosso vestido por 144 euros e tal acho eu... sera mesmo igualzinho?

Terça, 07/02/2012 - 09:28
Retrato de bubamara
bubamara

Olá, Rosa Fogo!

Sim, concordo contigo!Tu é que é a noiva, tu é que sabes como vais e tens de ir por forma a sentires-te bem!

Jlazuis: A sério?144€????Podes colocar aqui o link???Para darmos uma espreitadela?Obrigada.

Terça, 07/02/2012 - 10:46
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Obrigada Buba >:D<

A sério ontem ela irritou-me mesmo :''( e ainda por cima pessoas de quem eu pensava que iria ter mais apoio :(

Enfim... daí o meu desabafo ontem :) e ter decidido que cada uma deve ir como se sente melhor é claro que devemos e podemos aceitar e ouvir as opiniões dos outros, mas se não for aquilo que queremos acho que devemos ser nós mesmas e não fazer isto ou aquilo porque dizem-nos para fazer... pois o dia é nosso :D

Olá Jlazuis :) pois se é ou não reamente igual...não sei só mesmo de pois de o ter em mãos... é assim ele há noivas que mandam vir da net e ficam super satisfeitas... mas a meu ver acho que nunca é mesmo igual igual, mas para quem não está disposto ou pode gastar tanto dinheiro num fato acho que é uma boa opção :) mesmo que não seja igual igual as diferenças devem ser minimas ou pode ser na qualidade do tecido ... não sei, mas por ex. mandei vir um bolero, os meus sapatos, flutes e talher do bolo e acho que é de boa qualidade :)

:* >:D<

Terça, 07/02/2012 - 10:47
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás

olhem esta aqui

http://es.tidebuy.com/product/A-Line-Princess-Stra...

afinal custa 114.29 euros

Terça, 07/02/2012 - 16:46
Retrato de bubamara
bubamara

Olá, meninas:

Estou aqui num dilema e preciso da vossa ajuda. Desculpem a pergunta tonta mas alguma de vocês é baixinha, tipo 1.55m?Pois eu sou e tou aqui num stress porque é o seguinte: quando vesti o BJ 911 apaixonei-me por ele mas nas duas lojas onde estive tb senti que queriam vender e não deram aquele apoio devido, pessoalmente não gostei muito do atendimento. Entretanto estive numa outra loja cuja senhora é super atenciosa com as noivas dela e que já não tinha o vestido e que me disse que esse vestido era de colecção antiga e que ela já não o adquiria. Perguntei-lhe se dava para mandar vir e ela começou a fugir e depois lá me disse que por eu ser pequenina que o vestido não me iria favorecer, mesmo que leve um sapato bem alto. Eu também achava isso quando o vi no catálogo, especialmente por ser todo em tule mas depois quando o vesti adorei e ok tem uma cauda gigante mas e então?As mulheres mais pequenas não podem ter um vestido também de princesa?Entretanto tenho andado a pensar nisto e acho que vou experimentar outros vestidos da nova colecção só para tirar as teimas. A senhora da loja disse-me que andava a fugir à possibilidade de o mandar vir porque prefere ficar sem uma noiva do que ter uma que leve um vestido que ela veja que não a favorece...o que voces acham disto tudo????????

Terça, 07/02/2012 - 17:52
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Olá Linda :)

É mau não sentirmos o devido atendimento :( mas não tens nenhuma foto com o fato?!

Não sei porque a Sr.ª disse, mas tb não vi,pois esse fato a meu ver até faborece pois o "corpete" dele é longo e faz cintura...se fosse daqueles que fica logo a segir com muito volume tipo "balão" aí sim acho que não iria favorecer, mas agora este acho que deve ficar bem e ela disse mais isso po não ter o fato...não consegues ir a outra loja que tenha o fato para experimentares e veres o que te dizem :) , e depois linda lembra-te do que eu disse... se tu gostaste, que é o principal pois tu é que tens de gostar :)

Claro que podes experimentar outros mas se foi por aquele que te "apaixonaste" vai ser dificil encontrares talvez outro... vai haver sempre defeito... a meu ver devias de ver se encontravas outra loja com esse fato ;)

Mas a meu ver é mais porque ela não tem o fato... /:)

Terça, 07/02/2012 - 23:05
Retrato de Nae
Nae

Olha Buba, eu concordo coma a Rosa. Tenho 7cm a mais q tu, e o vestido ficou-me bem. Acho q pode sim levar uns saltos mais altos que nao fica mal se é este mesmo q queres.

o q gostaste é rosa ou prata?

beijinhos

Quarta, 08/02/2012 - 09:22
Retrato de bubamara
bubamara

Gostei em rosa... pois eu já tive numa loja onde vesti e gostei muito e achava mesmo que me ficava bem precisamente por ter o corpete longo e fazer subir a cintura. Não tenho nenhuma foto...Mas depois andei à procura em outras lojas onde fizessem o vestido mais barato e foi onde fui a essa loja que não tinha o vestido, mas a senhora parece tão prestável com as noivas e atenciosa, coisa que não senti nas outras lojas que insisti com ela para ela mandar vir e pronto... deu nisto.
Agora só por descargo de consciência e para não me precipitar na escolha deste vou experimentar outros vestidos. Ainda tenho tempo, também...obrigada pelas vossas palavras meninas :)

Quarta, 08/02/2012 - 11:24
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Oi Buba :)

Sim linda, fazes bem experimentar outros para realmente teres a certeza eu também o fiz mas nenhum me "dizi-a" o que o este me disse e me fazia sentir o que este me fez sentir! :)

As Sr.ªs onde comprei o fato tb são super simpáticas e atenciosas com as noiovas, mas lembra-te.... acima de tudo é o negócio delas!!! ;) e é claro que ela ao não ter vai querer que vistas outros... ,mas atenção Buba! quando vestires os fatos por mais que ela te diga que te fica bem ou não vê-te ao espelho e como te sentes com ele vestido... porque por mais vestidos que vás vestir podes gostar de te ver com eles mas se não tiveres realmente a sensação de que é mesmo aquele aconselho-te a seguir o teu instinto (lembra-te é um dia único que é o teu dia!!! tens de tar como tu queres e gostas e não estar a agradar os outros...porque se formos por aí querer agradar a "gregos e troianos" estamos feitas por isso és tu que tens de gostar pois os gostos e opiniões são diferentes!!! ;) )

Boa sorte :)

Beijinhos :*

Quinta, 09/02/2012 - 13:54
Retrato de bubamara
bubamara

Obrigada, Rosa Fogo. Este sábado vou com a minha madrinha e a minha tia e vou experimentar o BJ 911 para elas verem e outros também para me ajudarem!Depois partilho como foi :)

Quinta, 09/02/2012 - 14:11
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Fazes bem linda :)

Sempre são opiniões mais sinceras :) mas lembra-te que gostos são gostos...e cada um tens os seus! Tens que ver realmente com qual te sentes bem ;)

Boa sorte, fico a aguardar noticias ;)

Beijinhos >:D<

Sexta, 10/02/2012 - 13:34
Retrato de Carina Carvalho
Carina Carvalho
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás

Lindo mesmo :D:D:D

Há realmente muitas noivinhas a casar em esses vestido este ano :)

Beijinho!!

Terça, 14/02/2012 - 09:35
Retrato de bubamara
bubamara

Olá, Rosa Fogo. Fui experimentar o BR 911 e outros vestidos do modelo saia "em sino" e de facto percebi que este último favorece-me muito mais, torna-me mais alta e com as pernas mais longas.
Apesar do BR 911 não me ficar mal porque sou magra o outro modelo de vestido favorece-me mais por eu ser baixinha. Sendo assim já não vou ser uma noivinha BR 911 mas vocês vão e vão lindas!

Apesar de eu gostar do BR 911 que de facto é lindo, percebi que efectivamente não é o vestido mais adequado para mim. Agora estou na saga de procura do "the one" dentro daquela linha de "sino". Espero que esta semana já possa ver mais para decidir rápido!

Ai, ai estou ansiosa e tenho poucas coisas tratadas ainda: igreja, quinta, fotógrafo e dj. Caso dia 1 de Setembro, e tu dia 15 não é Rosa Fogo? Só para o próximo mês é que podemos abrir processo na conservatória não é?E as certidões de baptismo arranjaste como?aiaiaaiaiaaiai. beijinhos.

Terça, 14/02/2012 - 22:33
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Ainda bem que já tens uma idéia mais certa do estilo de vestido isso é muito importante...compreendo-te perfeitamente :)

Engraçado a mim foi ao contrário :)) de um fato desse estilo (Distancia - La Sposa) passei para o BR911 :D enfim, noivinhas... o meu pai diz que eu ainda não vou ficar por este :)) que ainda vou trocar por mais uns 5 :p homens!!!! Já lhe disse que não pois quando fiz a alteração do fato experimentei uns poucos modelos para ter a certeza ;)

Mas o que importa linda é que encontres realmente "o tal" ;) além de gostares muito do BR911 de certeza que não era este "o tal"... :) vais ver que vais encontrar um vestido lindo que sim vais dizer "É ESTE!!!" :D e aí sim por mais vestidos que vistas, esquece... até podes gostar ficar um bocadinho na dúvida mas vais escolher esse ;)

Mas podes continuar a seguir aqui o nosso tópico e falar do teu vestidinho... ;) sim porque agora vou ficar em pulgas :))

Olha sem querer opinar mas já opinando... já experimentaste o vestido da La Sposa, modelo SUGAR? (é claro que isso é uma escolha muito pessoal e tua...) Mas por acaso foi um dos que gostei também muito achei-o bonito e caí muito bem no corpo também :)

Calma linda :) o mais importante já tens!!!

Agora tens de começas a tratar dos convites...e lembranças pois são coisas que demoram sempre um bocadinho mais e como é uma ápoca alta de casamentos não convém deixares para o fim :)

Cabeleireira, maquilhagem e manicure também mesmo que ainda não saibas qual é o vestido o melhor é marcares porque isso depois vês o penteado e as outras coisas...

Caso no dia 25 de Agosto, um fim-de-semana antes de ti ;)

Podes dar entrada do processo na conservatória 6 meses antes do casamento, de resto isso das certidões acho que não são necessárias para aí... eu e o noivinho pertencemos à mesma paróquia por isso a igreja é a mesma e só vamos dar entrada do processo na conservatória depois eles mandam as coisas para a paróquia e é lá que se deve tratar do resto penso eu... vou fazer o CPM em Março e dar entrada do processo na concervatória em Maio altura que também vou começar a distribuir os convites :D embora para os que estão fora do país já tenha entregue :)

Por isso tem calma ;)

Alguma coisa que precises já sabes estou aqui ;)

P.S.: Quero novidades do teu fatinho... :D
Beijinhos

Quarta, 15/02/2012 - 10:20
Retrato de bubamara
bubamara

Olá :)

Obrigada pelas tuas palavras e conselhos :)
Sim vou começar a ver já dos convites e lembranças. Como o orçamento é baixo e somos nós a pagar o casamento temos de medir muito bem os custos e quanto às lembranças vi aqui no Fórum uma ideia que me parece bastante bem: ir à Makro e tem lá umas compotas de 30g com vários sabores que sai as 0.20 centimos cada!Também tem garrafinhas de licor pequeninas baratinhas! Depois é só personalizar!Deixo a sugestão!

Também tenho convites para o estrangeiro!lol. Tenho amigos fora :) Pois é tenho de me apressar...aiaiaiai. Bons preparativos!Vou dando noticias quando tiver o vestido e vou experimentar a tua sugestão :)

beijinhos

Quarta, 15/02/2012 - 14:47
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Olá Buba :) não tens que agracer linda...

Olha não sei se vais ser tu a fazer os convites ou se vais mandar fazer... (às vezes nós a fazer sai mais caro, tens de ter em atenção isso...era o meu caso daí ter optado antes por mandar vir da net :) )

Deixo-te aqui um link para tirares idéias caso sejas tua a fazer :)

http://comofazerconvitesdecasamento.com/

E deixo-te este que dá para tirares idéias, foi daqui que mandei vir os meus o meu é o Gold Queen ;)

http://brindarte.no.sapo.pt/Catalogos/cat1/Colecod...

Quanto à idéia das compotas e dos licores acho que fazes muito bem e saí bem em conta :)

Quarta, 29/02/2012 - 16:24
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Visto pela última vez: 1 ano 4 meses atrás

bubamara escreveu:
Gostei em rosa... pois eu já tive numa loja onde vesti e gostei muito e achava mesmo que me ficava bem precisamente por ter o corpete longo e fazer subir a cintura. Não tenho nenhuma foto...Mas depois andei à procura em outras lojas onde fizessem o vestido mais barato e foi onde fui a essa loja que não tinha o vestido, mas a senhora parece tão prestável com as noivas e atenciosa, coisa que não senti nas outras lojas que insisti com ela para ela mandar vir e pronto... deu nisto.
Agora só por descargo de consciência e para não me precipitar na escolha deste vou experimentar outros vestidos. Ainda tenho tempo, também...obrigada pelas vossas palavras meninas :)

Olá linda
olha o que essa senhora te disse não corresponde à verdade, ela não quer é encomendar o vestido por algum motivo ao qual também quer fugir à verdade.
Em 2010 casou uma noivinha que também era pequenina, comprou o br 911 pela loja que copia o vestido, mandou vir da china, adorou o resultado e ficava-lhe lindamente.
Dá uma espreita ao albúm dela:
http://onossocasamento.pt/album/viviana-paulo-2010...

e já agora aqui fica o cantinho dela:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-p...

Como é obvio o vestido tem as suas diferenças e nas fotos vêm-se perfeitamente, mas que o vestido lhe ficava bem, ai isso ficava!!! :D Ela estava linda! Por isso linda se te gostas de ver com ele, não ligues a esses comentários de quem não quer vender. Procura uma loja que tenha o vestido br911, pois não faltam lojas com esse vestido e se duas lojas não o querem vender, não falta quem queira linda! E as vezes até encontramos a muito melhor preço! Por isso vai a luta pelo teu vestido e esquece lá os comentários maldosos!! Vê pelos teus próprios olhos, tem fotos brutais!! :D Ela está lindissima mesmo!!
Beijinhos grandesssssssssss

Segunda, 05/03/2012 - 12:45
Retrato de bubamara
bubamara

Olá, Li!

Sim de facto as fotos dessa noivinha estão muito bonitas e ela está lindissima!Mas de facto experimentei outra linda de vestidos e senti mesmo que me favorecem mais!Dão-me mais altura e faz-me mais esguia! :) Até acho que já encontrei o tal! :) Depois deixo foto quando tiver para pedir a V/opinião!

Terça, 06/03/2012 - 14:12
Retrato de lilya
lilya
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás

agora ando indecisa entre este e o aglaya da pronovias....

quanto ao saiotes deste vestido usaram com quantos aros?

Quinta, 08/03/2012 - 09:12
Retrato de bubamara
bubamara

Olá noivinhas!

Desculpem continuar ainda neste tópico embora o BR 911 já não ser uma opção para mim!Mas gostava de partilhar convosco dois vestidos, o primeiro da OreaSposa e o outro da Isonoivas. O primeiro é bastante mais simples que o segundo...mas acho-o também demasiado simples.

O que me dizem?beijinhos a todas e um Feliz Dia da Mulher!

Anexos da mensagem: 
  • pf-11.jpg
Sexta, 09/03/2012 - 18:07
Retrato de verinhad
verinhad
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás

meninas sou uma casadinha do vestido BR911 :) podem passar no meu cantinho para ver as fotinhas

Anexos da mensagem: 
  • 395887_322602134445587_100000874106733_874215_1055275098_n.jpg
Sábado, 31/03/2012 - 00:55
Retrato de DéboraN.
DéboraN.
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás

Olá noivinhas,
Pois bem, tambem me apaixonei por este vestido, mas o meu é o rosa. Foi amor a primeira vista, pesquisei alguns na net, mas assim que o encontrei pesquisei onde o vendem e fui do Seixal a Samora Correia. Assim que o vesti disse.. é este. Não experimentei mais ;-)
Estou ansiosa por dia 4 de agosto para o puder usar eheh

Também já escolhi o meu bouquet, será com jarros.
Os sapatos já os tenho a muito foi uma prenda da minha mana são da Haity, lindos.

Já agora, vão usar ou usaram véu, estou indecisa..

Excelente ideia este cantinho.

Anexos da mensagem: 
  • cimg1339_0.jpg
  • cimg1385_1.jpg
  • buque.jpg
Sábado, 31/03/2012 - 23:26
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Olá Buba :D

Não tens que pedir desculpas!!! ;) Até porque fomos nós que te pedimos para nos mostrar... :D

Gosto muito do 1º ;)

Ás vezes o simples torna-se mais elegante e bonito ;) mas tens de ver com qual te sentes melhor :)

Beijinhos