NOIVINHAS COM BENJAMIN ROBERTS BR-911 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

NOIVINHAS COM BENJAMIN ROBERTS BR-911

109 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 16/01/2012 - 19:30
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás

NOIVINHAS COM BENJAMIN ROBERTS BR-911

Olá Noivinhas e Casadinhas :)

Venho sugerir que as noivinhas que vão casar com o vestido BR-911 se juntem e assim até podiamos partilhar idéias sobre os nossos acessórios, penteado... e às já casadinhas que se quiserem juntar a nós para ajudar nas escolhas ;)

Vou colocar uma foto de um que é igual ao meu.

NOTA: IMPORTANTE(não sou eu que estou com ele vestido é uma noivinha que para mim na pesquisa do google apareceu e achei que demonstrava melhor este fato pois o meu é igual a este, caso a noivinha neste caso já casadinha se reconheça e queira que eu retire a foto, farei logo de imediato mas como não conheço não pude pedir permissão, sendo assim tapei a cara...)

;)

Segunda, 16/01/2012 - 19:40
Retrato de luazzinha
luazzinha
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás

realmente é um dos vestidos mais falados aqui no forum :) não sei se este ano continua a ser a estrela... mas vi mts noivas com ele sem duvida :)
bjs

Segunda, 16/01/2012 - 19:44
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Olá Luazzinha :)

Fizeste os meus lindos bouquets ;)

Pois este vestido segundo consta existe desde 2007!!! Mas o que se vê mais é em rosa que também é lindo!!! Mas na loja onde fui tinham era este que eu nem sabia que havia em prata ;)

Bjinhos

Segunda, 16/01/2012 - 20:49
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás

que lindo mesmo!!!
parabéns pela escolha

Segunda, 16/01/2012 - 20:53
Retrato de catia casimiro
catia casimiro
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás

Olá noivinhas,

pois é,tambem irei casar com este maravilhoso vestido dia 24/03, ja falta pouco, aguardo muito ansiosa a chegada dele esta semana.
Apesar de gostar de vários vestidos,não existe nenhum como este(na minha opiniao claro).

Já escolhi um bouquet um pouco simples porque o vestido é rico em detalhes, agora estou em dúvida com penteado e se levarei uma pulseira(brincos vao ser emprestados pela minha mae que têm uma pedrinha em rosa).

Sapatos têm sido um autentico "inferno", adorava usar uns em rosa clarinho, mas os que vejo ou têm salto gigante ou o rosa é muito forte.

Adorei a ideia deste cantinho,assim podemos ir trocando ideias.

8>

Segunda, 16/01/2012 - 20:55
Retrato de diaC_convites
diaC_convites
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás

é muito lindo.. ja tive a oportunidade de fotografar uma noivinha com um :) é lindo :)

Segunda, 16/01/2012 - 22:05
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Ainda bem que gostaste da idéia ;)

Acho que já existe ou existiu uns idênticos... mas o nosso agora é mais recente... :)

Olha eu estou a pensar em levar um semi-apanhado como pentado... não te deixo fotos porque estou no pc do noivinho ;)

Levo tb uns brincos e em principio pulseira tb quanto a colar... já não sei fica talvez muito carregado?! Será? :? Quanto aos sapatos vi uns que adorei e mandei vir da net e são baixos :P assim aguento o dia todo... vou ver se encontro algo do tom que queres se encontrar aviso ;)

Depois venho cá deixar umas fotos do que tenho +/- :)

>:D<

Casas 1º que eu vais ter o previlégio de desfilar com o nosso fatinho lindo 1º depois tens de dizer como foi ;) 8>

Segunda, 16/01/2012 - 22:16
catia casimiro

Eu tambem pensei num semi apanhado,é o que mais gosto.Envio-te a foto do que gosto mas ainda em dúvida.
Pois eu colar nao quero acho que fica muito carregado e tira brilho ao vestido porque chama atençao.mas n sei que tipo pulseira levar.

envio-te a foto do bouquet tambem.

Já tens saiote?mandei vir com um aro,acho que os outros sao muito exagerados(gosto de coisas mais para o simples).

Arriscate a mandar vir os sapatos?já tinha pensado mas tenho medo porque o tamanho pode variar conforme a forme ou pode nao vir mesmo como queremos.
Quanto tempo de moram a vir?e os preços sao bons?

:*

Anexos da mensagem: 
  • images.jpg
  • bouquet-de-noiva-lirios-e-rosas.jpg
Terça, 17/01/2012 - 00:34
Retrato de arqgirl
arqgirl
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás

sinceramente sempre foi um dos vestidos que mais adorei..até o dia em que o vi ao vivo...:P detestei :P achei-o brilhante demais e o tule parecia-me foleiro :P mas gostos são gostos e já vi noivinhas aqui do fórum com ele e estavam lindas :D simplesmente não era o meu estilo ( atenção que eu nem noiva sou lololol, mas sempre gostei desse vestido e um dia vi-o numa montras e não gostei nada) :)

Terça, 17/01/2012 - 11:38
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

arqgirl escreveu:
sinceramente sempre foi um dos vestidos que mais adorei..até o dia em que o vi ao vivo...:P detestei :P achei-o brilhante demais e o tule parecia-me foleiro :P mas gostos são gostos e já vi noivinhas aqui do fórum com ele e estavam lindas :D simplesmente não era o meu estilo ( atenção que eu nem noiva sou lololol, mas sempre gostei desse vestido e um dia vi-o numa montras e não gostei nada) :)

Pois é os gostos das noivinhas e mesmo pessoais dia-a-dia são muito diferentes ;) Olha a ti até era um dos que adoravas e a mim nem me dizi-a nada nadinha... ;) porque sempre disse nada de tules porque tinha a idéia que não gostava... e não gosto daquele que armam muito e o tue é forte :( mas este é super macio... nem parece quase tule... Vê bem eu tinha já o vestido La Sposa Distancia e troquei para este :)) não tem nada a ver um com o outro... mas tb te digo só ver na montra ou mesmo ao vivo, não chega, só mesmo experimentando é que podemos dizer mesmo não gosto difinitivamente (falo por experiência própria ;) ) Parece-te que tem muito brilho mas até nem tem... tem é no sitio certo e é aí que o tule entra tb para disfarçar :)

Mas deste a tua opinião e por mim foi bem aceite ;) opiniões são opiniões... :)

Sim é verdade as noivinhas aqui do forúm estavam lindas... espero tb ficar 8>

Terça, 17/01/2012 - 09:47
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Obrigada,

Luazzinha, Bijubitas e Dia_C_Convites, se quiserem podem partilhar connosco a vossa experiência ;)

Terça, 17/01/2012 - 10:00
Retrato de bubamara
bubamara
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás

Olá, noivinhas!

Este tópico realmente dá muito jeito para trocarmos ideias!
Em relação aos sapatos estava a pensar também nuns em tons rosa mas ainda nem fui procurar!Os acessórios vi uns numa noiva já de 2010 que foram feitos para o vestido e são um máximo!
http://veuemflor.hi5.com/friend/photos/displayPhot...

E saiote?Também me tá a fazer confusão, não queria nada assim muito grande!Sabem se há vários tipos de saiote e se podemos escolher um com menos roda?

Bons preparativos!

Terça, 17/01/2012 - 10:46
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Olá Bubamara :)

Sim, ele há acessórios lindos... e são mesmo fornecedoras aqui do site que os fizeram :)

Quanto ao saiote, tenho sorte consegui um emprestado ;) pelo menos aquele dá para mexer nos aros todos alargar, apertar onde quermos :D sim porque não quero parecer um balão :)) por acaso aquele saiote é muito fixe e já tem 19 anos :)) 3 casamentos felizes espero que com o meu sejam 4 :)

Quanto aos sapatos mandei vir da net e saiu-me muito bem muito boa qualidade (são em pele) e baixinhos como eu queria ;) ah e o importante baratinhos... :))

Terça, 17/01/2012 - 11:06
Retrato de bubamara
bubamara

Foi pela net?Em que site podes disponibilizar?E depois podes trocar se não ficarem bem?Ai que sorte teres o saiote emprestado! :)

Segunda, 23/01/2012 - 16:08
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

catia casimiro escreveu:
Eu tambem pensei num semi apanhado,é o que mais gosto.Envio-te a foto do que gosto mas ainda em dúvida.
Pois eu colar nao quero acho que fica muito carregado e tira brilho ao vestido porque chama atençao.mas n sei que tipo pulseira levar.

envio-te a foto do bouquet tambem.

Já tens saiote?mandei vir com um aro,acho que os outros sao muito exagerados(gosto de coisas mais para o simples).

Arriscate a mandar vir os sapatos?já tinha pensado mas tenho medo porque o tamanho pode variar conforme a forme ou pode nao vir mesmo como queremos.
Quanto tempo de moram a vir?e os preços sao bons?

Oi tal como prometido deixo aqui também umas fotos de pentado, alguns acessórios, mas só o bouquet é que está mesmo decidido porque vou "aproveita-lo" :)

Gostei muito do teu bouquet e penteado é dentro do género que eu também quero :)

Quanto à pulseira aqui no forúm existe fornecedoras óptimas pede orçamentos e vai visitar o site delas ;)

O Nº dos meus sapatinhos foi igual ao que eu calço :) e foram 36€!!! Por isso arrisquei e ainda bem :D

Fig.1 - Bouquet que vai ser mas vai levar uma verdura, pouca só para dar vida ao ramo, como no segundo (fig.1A)e o "pé" com cordão prateado em vez do dourado para combinar com o fato (o da fig. 1B foi a Luazzinha que fez e está muito bonito mas era para combinar com o outro vestido daí a alteração no bouquet...)

Fig.2 - Penteados...só vendo como fica mas deve ser algo dentro detes género :)

Fig.3 - Brincos e pulseira (aparece aí o colar mas não o vou levar... pois como o bouquet era para o outro fato para este o colar fica muito carregado e não quero parecer uma árvore de Natal :)) a pulseira parece ser mais trabalhada e grande na foto mas ao vivo é muito mais simples e fininha mas ainda sem certeza ;) )

Fig.4 - Maquilhagem (estou super indecisa!!!! acho que tem de ter tons de prata certo?!)

Fig.5 - Possivel acessório de cabelo, a Sr.ª da loja tb me ofereceu um mas sem certeza alguma do que vou levar mesmo só vendo como fica com a cabelerireira.

Fig.6/8 - Sapatinhos (certinho direitinho que vão ser estes acho que se andasse a procurar não encontrava tal como eu queria baixinhos e baratinhos :D )

Já agora o teu fatinho vai ser o rosa certo? Ele não é bem branco pois não? é um pérola como o meu certo?!

Quanto ao saiote a minha prima vai emprestar-me :) estava a ver que não conseguia!!!! Aquele saiote é muito fixe além de já ter os seus 19 anos :)) dá para mexer nos aros todos conforme queremos ou até mesmo retirar aros ;)

Vais levar véu?!

Bjinhos e boas escolhas ;) vai dando noticias...

Anexos da mensagem: 
  • bq1.jpg
  • 1A.jpg
  • penteado_14_3.jpg
  • penteado_noiva.jpg
  • hair_comb_on_bride2.jpg
  • 559-penteado-light-delas.jpg
  • maquilhagem_6.jpg
Terça, 17/01/2012 - 11:47
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

bubamara escreveu:
Foi pela net?Em que site podes disponibilizar?E depois podes trocar se não ficarem bem?Ai que sorte teres o saiote emprestado! :)

Sim foi ;) tive mesmo sorte, eu só péssima para comprar sapato!!! aqueles vieram parece que foi mesmo para os meus pezitos ;) foram 36€!!!

Olha estive a dar uma vista de olhos no site que eu mandei vir os meus e deixo aqui o link para veres :)

http://www.lightinthebox.com/pt/c/sapatos_3349

Quanto ao trocar não sei, mas os meus como não eram caros nem me ia dar a esse trabalho!!! acho que acabaria por gastar mais...

Qaunto ao número por acaso foi igual ao que eu calço :)

Sim, foi uma sorte :) ele existe vários tipos de saiote mas aconselho-te a experimentares na loja qual é o tipo que fica melhor e quantos aros... para depois conseguires ver isso melhor.

Terça, 17/01/2012 - 13:00
Retrato de arqgirl
arqgirl

Claro que vais ficar!E sim, opiniões são opiniões, e eu sou bastante honesta, e acho que se pode dizer as coisas sem magoar ninguém, como foi o caso :) eu cá adoro tules ihihih tules e rendas xD não estou noiva sequer, mas se me casasse em breve o meu eleito era o bermeo da Pronoivas :D adoro o Caelum do Elie Saab mas custa 9.000 euros ahahahahaha por isso a minha segunda opção seria o bermeo :D espero que um dia que me case existam assim vestidos tão lindos quanto os da colecção da pronoivas deste ano :P
Aposto que vias ficar linda sim!:D depois tens de por fotinhas pra confirmarmos isso ihihihih
beijinho!!!

Terça, 17/01/2012 - 16:13
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

A mim não me magoaste nada ;) gosto muito de pessoas sinceras :) claro como dizes que também há maneiras de dizer as coisas sem ofender ninguém :) e isto são só opiniões... não disseste nada de mal :)

Pois...9.000€ é pouca coisa :))

Eu cá por acaso não ligo nenhuma a rendas e tules :)) (somo o oposto) mas ao andar a ver vestidos vesti um de renda também que por acaso até nem desgostei e tules... depende muito do tule... o do meu vestidinho gosto hehehe :)) ;) é um tule bastante macio mas existe outros que ou tem muito, muito cheios de tule ou ele é daquele que arma... esse aí já não gosto... eu estava muito longe deste vestido :)

Quanto as colecções... este ano não me agradaram muito se bem que a la sposa lá continua com modelos que eu gosto por ex. o Sugar estive com ele vestido e é muito bonito também, já o Lambel já não vem nesta colecção tb era muito bonito, acho que a pronoivas é bastante puxada (€)

Obrigada pela força na mesma, depois coloco fotos :) só não coloquei já porque tive uma experiencia um bocadinho má daí estar com receio de colocar fotos minhas :)

Beijinhos

Quarta, 18/01/2012 - 12:24
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

"...
Sapatos têm sido um autentico "inferno", adorava usar uns em rosa clarinho, mas os que vejo ou têm salto gigante ou o rosa é muito forte.

Adorei a ideia deste cantinho,assim podemos ir trocando ideias.

8>[/quote] "

Olha andei na Net como te disse no site que mandei vir os meus... e encontrei alguns claro que da lista enorme que te vou deixar podes não gostar de nenhuns (eu própria laguns tb não gosto :)) mas pronto ) pois os gosto são diferentes e se não gosteres fazes como eu vês e ris e até pode ser que te dê alguma idéia... ;) :)) Quanto aos saltos compreendo-te se comprendo... enfim existe muitos compensados...

Estou só a tentar ajudar... espero que não leves a mal :)

Ora bem estes foram os rosas que encontrei...

Olha os da 1ª Fig. estão baratos... 14,18€ os da 2ª Fig. são vermelhos mas era para veres como são de lado e da 3ª Fig. foram outros mais baratos que vi tb 18,91€ :) (isto caso gostasses de alguma coisa e quisesses experimentar vir para ver como era...)

Anexos da mensagem: 
  • scr13.jpg
  • scr.jpg
  • scr2.jpg
  • scr4.jpg
  • scr11_1418eu.jpg
  • scr11a.jpg
  • scr17_esta_em_branco_mas_existe_em_rosa.jpg
  • scr21.jpg
  • scr23.jpg
  • scr24.jpg
  • scr25_ha_em_rosa.jpg
  • scr26.jpg
  • scr27.jpg
  • scr28_1891eu.jpg
  • scr29.jpg
  • scr30.jpg
  • scr31.jpg
  • scr32.jpg
  • scr33.jpg
  • scr34_ha_em_rosa.jpg
  • scr35.jpg
  • scr36.jpg
  • scr39.jpg
  • scr40.jpg
  • src20.jpg
  • src21.jpg
  • couro-real-superior-estilete-peep-toe-com-salto-de-casamento-rhinestone---sapatas-do-partido--0985-ms026-10-_wneizp1303812619491.jpg
Terça, 17/01/2012 - 17:53
Retrato de arqgirl
arqgirl

a pronoivas é puxadita sim :P mas um dia que me case é o meu pai que oferece o vestido e já que deu mais de 1000 euros pelos fatos dos meus irmãos espero que não se importe de dar mais um bocadinho pelo meu vestido lololololol até lá ainda tem uns aninhos pra ir juntando uns tostões eheheehehe

Terça, 17/01/2012 - 17:59
Retrato de bubamara
bubamara

Onde os encontraste?!São giros e baratos!

Terça, 17/01/2012 - 18:02
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

bubamara escreveu:
Onde os encontraste?!São giros e baratos!

Foi no site que te dei :)

Qual foi os que gostaste que eu mando-te a página directa :)

Terça, 17/01/2012 - 18:05
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

arqgirl escreveu:
a pronoivas é puxadita sim :P mas um dia que me case é o meu pai que oferece o vestido e já que deu mais de 1000 euros pelos fatos dos meus irmãos espero que não se importe de dar mais um bocadinho pelo meu vestido lololololol até lá ainda tem uns aninhos pra ir juntando uns tostões eheheehehe

Vais ver que sim ;) ainda por cima és a noiva, noiva é noiva :))

A mim foi a inha Madrinha que me ofereceu o fato :)

Vai já dando uns precinhos a ele para ele ir juntando ;)

Terça, 17/01/2012 - 18:41
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Alguma de vocês sabe o nome daquela flor rosa que está na 1ª Fig. do meu Bouquet?!

Já agora deixo aqui imagens de alguns que encontrei e gostei muito não desfazendo do teu Cátia que é lindo e porque tb estava na minha listagem ;)

Anexos da mensagem: 
  • 1a.jpg
  • imagescahpp3cd.jpg
  • imagescaoofozo.jpg
  • imagescao8ptwp.jpg
  • images.jpg
  • bouquet-little-book.jpg
  • images1.jpg
  • images2.jpg
  • b_amarelo.jpg
  • images5.jpg
  • images6.jpg
  • imagesca0un7o2.jpg
  • imagesca1uhrqm.jpg
  • imagesca2aqmnd.jpg
  • imagesca2qfi5k.jpg
  • imagesca8nixyh.jpg
  • imagesca9vnig4.jpg
  • imagesca86j66p.jpg
  • imagesca719stf.jpg
  • imagescaa36hmz.jpg
  • imagescaa46hjz.jpg
  • imagescacchsiz.jpg
  • imagescadpdxdm.jpg
  • imagescag6zwik.jpg
  • imagescaib3zjb.jpg
  • imagescajscjt7.jpg
  • imagescakrkgy0.jpg
  • imagescakvxn0v.jpg
  • imagescali8844.jpg
  • imagescaoxq5yr.jpg
  • imagescaqcwnab.jpg
  • imagescamhrjpm.jpg
  • imagescap4brdn.jpg
  • imagescas16bjf.jpg
  • imagescaxiuk92.jpg
  • imagescaq1n5uj.jpg
  • imagescauufhbl.jpg
  • imagescayffsn9.jpg
  • montagem_-_bouquet.jpg
  • imagesca7snq0g.jpg
  • imagescadnl0tj.jpg
  • imagescawkhpgs.jpg
  • imagescag76bfq.jpg
  • imagescaht5zzx.jpg
  • -lirios-e-rosas_0.jpg
Terça, 17/01/2012 - 19:30
Retrato de bubamara
bubamara

Foram estes dois pares!Achei um máximo!

Anexos da mensagem: 
  • sapatos.jpg
  • sapatos_2.jpg
Terça, 17/01/2012 - 20:51
catia casimiro

Olá noivinhas,

pois é,devo ser muito esquisita ~X( mas apenas achei graça aos sapatos da foto 6,mas nao sei se o suficiente para comprar.

é claro que não levamos a mal a opinião das pessoas,é preciso é que saibam dar a opinião ;) como foi o teu caso.

Eu adoro o meu bouquet,mas tambem gosto de mias alguns que estão nas fotos.

beijinhos

Terça, 17/01/2012 - 23:39
Retrato de arqgirl
arqgirl

até lá ainda o iva sobe outra vez lololololol xD sou noiva e a filha mais nova, a última a casar por isso não há desculpa lololololol

Quarta, 18/01/2012 - 12:13
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

bubamara escreveu:
Foram estes dois pares!Achei um máximo!

Olá Buba,

Bem tens olho para a coisa foste aos mais carotes os 1ºs :))
Mas os segundos são mais baratos e em conta ;)

E segundo a descrição são em couro...

Espreita estes links:

http://www.lightinthebox.com/pt/camurca-de-salto-a...

http://www.lightinthebox.com/pt/pu-parte-superior-...

Quarta, 18/01/2012 - 12:21
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

catia casimiro escreveu:
Olá noivinhas,

pois é,devo ser muito esquisita ~X( mas apenas achei graça aos sapatos da foto 6,mas nao sei se o suficiente para comprar.

é claro que não levamos a mal a opinião das pessoas,é preciso é que saibam dar a opinião ;) como foi o teu caso.

Eu adoro o meu bouquet,mas tambem gosto de mias alguns que estão nas fotos.

beijinhos

Tem Calma Linda...

Eu tb sou muito complicada para comprar sapatos!!! E foi uma das coisas que me assustava mais quando fiquei noiva e via os sapatos... altissimos, para não falar no preço!!!!!!!!! 200 e tal € nunca na vida por uns sapatos que só andaria uma vez talvez 2 vezes!!!! Nem 100€ quanto mais esses preços assustadores!

Não sei qual é a foto que consideraste como a 6 por isso deixo-te o link dos dois possiveis que pode ser o que disseste que ainda foi o que gostaste.

Os últimos são mais carotes...

http://www.lightinthebox.com/pt/cetim-superior-sal...

http://www.lightinthebox.com/pt/couro-real-superio...

Quarta, 18/01/2012 - 12:27
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

arqgirl escreveu:
até lá ainda o iva sobe outra vez lololololol xD sou noiva e a filha mais nova, a última a casar por isso não há desculpa lololololol

Pois isso deve ser cetinho direitinho... ;)

Quarta, 18/01/2012 - 13:13
Retrato de bubamara
bubamara

Olá!Podem dizer-me como fazem para fazer a compra visto que o preço vem em dólares!Obrigada

Quarta, 18/01/2012 - 13:17
Retrato de bubamara
bubamara

Lol!Realmente Rosa Fogo é preciso ter olho pa coisa!

Obrigada pelos links!

Quarta, 18/01/2012 - 16:12
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

bubamara escreveu:
Olá!Podem dizer-me como fazem para fazer a compra visto que o preço vem em dólares!Obrigada

É nesta barra conforme está indiquei vais lá quando entrares no site e escolhes o que queres neste caso € :)

Não tens de k, é óptimo puder ajudar-vos >:D< também gosto quando é cmg :)

Beijinhos :*

Anexos da mensagem: 
  • sem_titulo.jpg
Quarta, 18/01/2012 - 19:33
Retrato de Carla Costa
Carla Costa

esse vestido é realmente lindo e não passa mesmo de moda :D
ja fiz varios trabalhos para noivas com este vestido e ficaram lindas :D

umas escolheram acessorios mais arrojados, outras mais simples ... mas todas ficaram lindas ;)
deixo algumas fotos das minhas noivas com o lindo 911

;)

Anexos da mensagem: 
  • 01_49.png
  • 000197.jpg
  • abc.jpg
  • img_9710.jpg
  • img_9737.jpg
  • img_9880.jpg
  • ly.jpg
  • ly2.jpg
  • pulseira_bonita.jpg
  • tania.jpg
  • tania1.jpg
Quinta, 19/01/2012 - 09:49
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Sim pelo menos para nós é :D 8> mesmo muito bonito e acho que em cada noiva ele tem um toque especial... ;)

Muito obrigada pela sua colaboração :) realmente os acessórios, s~so muito bonitos e as noivas estão todas lindas ;)

Quinta, 19/01/2012 - 09:52
Retrato de bubamara
bubamara

Olá, noivinhas!!!!!!!!

Queria saber a V/opinião relativamente ao véu para o benjamim roberts 911, sim ou não?

Acho um vestido já tão rico em pormenores e tudo mais que depois o véu parece que iria ficar com muito tecido não?Qual a V/opinião?

Obrigada!!!

Quinta, 19/01/2012 - 12:45
Retrato de bubamara
bubamara

Olá, noivinhas e casadas!

Têm dicas para ter um meio de prender a cauda do vestido para dançar e ir à casa de banho mas que não seja visivel e que nos permita soltar?obrigada!

Quinta, 19/01/2012 - 14:59
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

bubamara escreveu:
Olá, noivinhas!!!!!!!!

Queria saber a V/opinião relativamente ao véu para o benjamim roberts 911, sim ou não?

Acho um vestido já tão rico em pormenores e tudo mais que depois o véu parece que iria ficar com muito tecido não?Qual a V/opinião?

Obrigada!!!

Olha eu vou levar véu ;)

Fica muito giro podes sempre levar um até fim das costas ou um longo mas não demasiado... o meu vai ser até ao fim da cauda ele tem é de ser um véu simples... porque aí se caso seja trabalhado fica mal a meu ver... :(

Deixo-te ex. de fotos de outras noivinhas

Anexos da mensagem: 
  • 1301479452_182387868_3-vendo-vestido-noiva-br911-roupa-acessorios-moda.jpg
  • 1301479452_182387868_1-fotos-de--vendo-vestido-noiva-br911.jpg
  • 1301479452_182387868_5-vendo-vestido-noiva-br911-braga.jpg
  • 1301479452_182387868_4-vendo-vestido-noiva-br911-compra-venda.jpg
  • 1301479452_182387868_6-vendo-vestido-noiva-br911-portugal.jpg
  • image007_2.jpg
  • imagesca36kwd9.jpg
Quinta, 19/01/2012 - 15:02
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Pois...

Isso realmente era uma boa idéia :? pois a nossa cauda é grande :))

Mas acho que mesmo na loja devem conseguir adptar alguma coisa... o nosso vestido esconde vem mesmo que lhe adaptem alguma coisa a trás e +/- a meio da cauda não se nota... porque segurar na "pulseira" não deve dar jeito nenhum e andar com ele de braçado até deve se engraçado durante algum tempo mas depois... deve tornar-se chato!!! :P

Domingo, 22/01/2012 - 21:05
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Olá meninas :)

Então tem algumas novidades :)

Hoje fui ver o local onde vai ser a boda...disseram-me que tinha sido pintado... >:P :SS fique assustada!!! Mas dentro do possível está rasoalvel :)) também não havia nada que eu pudesse fazer... :(

Fica aqui outro tópico dedicado a nós ;) que uma casadinha criou :)

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-br-911

>:D< :*

Terça, 24/01/2012 - 14:28
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Visto pela última vez: 1 ano 4 meses atrás

Olá ROSA.FOGO
Eu prendi a minha calda com um sistema que já tinha visto por aqui numa noivinha também ela com vestido br 911.
Prendi com 6 alfinetes a calda dobra-se e prende-se debaixo o ultimo folho do vestido que bate certinho no chão! Fica o vestido redondinho nem parece que tinha calda! Assim podes andar e dançar sem qualquer problema! Atenção os alfinetes tem de ser grandes e em grande quantidade também de forma a evitar que rasgue o vestido pois a calda é pesadona para meia duzia de alfinetes! Espero ter ajudado!!

Terça, 24/01/2012 - 15:00
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Olá Li_Silva :)

Obrigada ;) é sempre bom termos ajuda das casadinhas :)

Sim realmente isso se for pesado tem de ser uns alfinetes fortes e grandes ;) gostei do conselho e sou capaz de o ir colocar em prática só espero que não aconteça nenhum acidente :( ... caso a Sr.ª onde comprei o vestido não dê idea nenhuma que eu goste...

Quinta, 02/02/2012 - 15:57
Retrato de Nae
Nae
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás

Olá, noivinhas e casadinhas do vestido BR-911.

Vou me casar em março e comprei este vestido e fiquei surpreendida com tantas noivinhas com o vestido igual que encontrei por aqui, e fico feliz por terem tão bom gosto. Mas estou com um pequeno problema, eu não posso casar só com o vestido cai-cai, tenho q usar um casaco ou bolero, e queria a opinião de vocês....
O que acham que fica bem?

beijinhos

Quinta, 02/02/2012 - 17:13
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Olá Nae :)

Podes crer há muitas noivinhas com este fato mas se reparares ele em todas tem um toque especial ;)

Olha eu acho que uma coisa básica é o que fica bem... eu tb cou levar um deste género embora case em Agosto mas à noite o tempo pode fazer frio e então maluco como ele anda...

Já agora o teu é o rosa ou prata?! :) queres partilhar connosco algumas das tuas escolhas :) (se quiseres claro :) )

deixo-te fotos em anexo :)

Anexos da mensagem: 
  • imagescagv7req.jpg
  • 571_1197302267_6montez.jpg
  • phoca_thumb_l_vestido-casamento-noiva-gravida-34.jpg
Quinta, 02/02/2012 - 21:33
Retrato de Nae
Nae

O meu é rosa e o teu?
Olha, este vestido foi mesmo caído do céu, eu já havia praticamente o um outro vestido, quem iria fazer era uma senhora da família do meu noivo, estava td comprado, tecidos e modelo escolhido, foi quando marcamos o casamento agora no fim de Janeiro ela me diz q já não iria fazer o vestido. Bem eu fiquei desesperada, pq o casamento ja é o mês q vem q eu não tinha nada e nem ideia de vestidos. Foi quando eu saí maluca da cabeça com minha mãe a procura de um vestido bonito e não muito caro. O pior é q eu queria um vestido branco mas não é fácil de encontrar. Quando cheguei numa loja na Amadora e falamos com a senhora da loja, bem era o único vestido branco q havia e o melhor de td estava com 60% de desconto, bem quando eu vi fiquei maluca, achei divino, foi o chamado amor a primeira vista. estou muito feliz, a minha única duvida é mesmo o bolero q tenho de decidir logo e o saiote q ainda não tenho, obrigada pelas dicas.

beijinhos

Sexta, 03/02/2012 - 10:31
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Oi Nae,

O meu é prata como o da 1ª conversa deste tópico ;)

Eu também já me tinha decidido e pago metade de um outro fato... o La Sposa Distancia, mas quando o fui experimentar, olhei para o lado e bati com os olhos só na parte de cima deste :)) e pedi se podia experimentar... quando a Sr.ª o tirou vi que era em tule fiquei triste :( pois dizia que não queria nada de tules, mas qual k... assim que o vesti ai ai 8> (mas continuo a dizer eu gosto muito deste porque quase que nem parece tule, agora aquele que é um tule mais grosso e arma não gosto [( ) fiz os meus pais irem ter cmg à loja andavam nas compras :)) a minha mãe quando viu ia tendo um ataque (mas bom...) e o meu pai tinha um brilhozinmho nos olhos e sorriu ;) por isso vi logo é mesmo este!!! Sentia-me tão bem com ele... eu rodopiava e eles riam-se tava mesmo muito feliz, mas confesso que lgo depois disto deu-me um vipe e fiquei super confusa :)) tive ainda que experimentar dois modelos para ficar com a certeza ;) Mas é este :D , mas confesso que o medelo Lambel da La Sposa me ficou atravessado, mas além de ser mais caro tb já não havia o meu nº era um muito pequeno e já não dava para mandar vir...

Bem, isso foi muito mau da parte da Sr.ª que te ia fazer o vestido!!! :( ainda bem que encontraste e gostaste deste é lindo mesmo :) agora eu não tive foi a tua sorte... 60% de desconto :O o meu costou 1.290€... é um cadinho mais dos que os 700€ que eu só queria gastar mas enfim :D

Pois saiote já tenho quem me empreste... quanto ao bolero vou levar mesmo aquele parecido com os que te mostrei, mas se usar tb é só à noite e é se for usar... pois já tinha comprado tudo para o outro fato mas não faz mal dá bem para este na mesma ;) até mesmo os acessórios como os brincos..ficam até melhor neste hihihi :D

Quanto aos boleros, (minha opinião pessoal claro) acho que tem de ser simples... ele tb há uns que devem ficar bem tipo este ;)(em anexo)

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • vest2.jpg
Sexta, 03/02/2012 - 12:01
Retrato de Nae
Nae

Pois é ta a custar dar 100€ no saiote, achao q eu mesmo vou fazer lol...
Bem o bolero tbm tinha pensado em ir um como este que mandaste por ultimo, mas acho q vai ficar demasiado tule(eu q tbm nao queria vestido de tule). Optei por um modelo parecido com apqeles que tinhas me emviado primeiro, nao tenho aqui neste pq pra te mostrar, mas depois envio-te.

Bem, eu tbm fiquei confusa em ficar com o BR-911, por causa do tule, embora tenha gostado muito, foi a minha mae quem disse que "A este preço e assim tão bonito nao vais encontrar em lado nenum". Foi entao que eu me rendi ao tule lol...
mas ainda tenho q resolver muitas coisa, nao tenho sapato ainda lol, nao encontro aqui em Lisboa, e ja nao da mais tempo de mandar vir da net, pq me caso em março mas tenho q levar o sapato pra elas arranjarem o vestido conforme a altura do sapato, vi um na sie side de cetim cor de rosa clarinho, mas acho q ja esta muito batido, eu sinceramente nao sei o q faço lol,tou quase maluca.

És de node Rosa?

beijinhos

Sexta, 03/02/2012 - 15:23
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Oi Nae

O meu nome é Raquel ;) o ROSA.FOGO é para disfarçar devido a uns problemitas que tive aqui com umas primas cuscas fora do forum... :))

Sou de Torres Vedras :)

Sim a meu ver aquele tipo de bolero como é simples acho que fica bem este 2º tb acho que deve ficar mas em vez de tule podias optar por ser em organza ou uma coisa assim parecida caso queiras transparente...

Pois é eu tenho sorte o meu não é preciso mexer em nada... ;) e vou com uns sapatinhos baixinhos que mandei vir da net :)

Mas linda se gostaste desses que viste na sie side, eu se fosse ati aproveitava e comprava... olha que a noivinhas andam sempre às aranhas com os sapatos eu por acaso calhou-me muito bem é mesmo o que eu queria :) pode estar batido mas lembra-te que depois podes não encontrar e é pior ainda por cima precisas de uns já por causa do fato...quanto ao saiote...eu tenho um que comprei porque andava desesperada e não encontrava então mandei vir um da net tb barato, pela tua foto pareces ser toda elegante ;) ou sendo quele siote pode dar para ti uma vez que eles dizem que é tamanho único...se quiseres eu dou-te ele tem 2 aros não abre muito deixo-te a imagem :) pois eu já arranjei quem me empreste :)

Por isso já sabes se quiseres o siote está diposnivel :)

Beijinhos :)

Anexos da mensagem: 
  • nylon-saias-ate-o-chao-de-casamento--wap003-_syyz1289902166750.jpg
Sexta, 03/02/2012 - 17:34
Retrato de bubamara
bubamara

Olá, Rosa Fogo:

Sem querer ser inconveniente o saiote foi muito caro?Se a Nae não o quiser e se tu não te importares eu também estaria interessada!ando doida por causa do saiote também, ou são todos com muita roda, ou as lojas não emprestam...enfim!Casas uma semana antes de mim!Lol :)

Sexta, 03/02/2012 - 17:49
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Oi Buba :)

Inconveniente pork?! Estamos cá para nos ajudarmos umas às outras :)
Não foi nada caro, este foi bem baratinho mas como tb não encontrei olha decidi mandar vir...mas agora uma vez que a minha prima me empresta...levo o dela para levar uma coisa emprestada e usada :))

Se a Nae não quiser fica para ti :)

Beijinhos :)

Sexta, 03/02/2012 - 17:50
Retrato de ROSA.FOGO
ROSA.FOGO

Hihi Buba então vou desfilar com o "nosso" lindo fatinho primeiro hehehe ;) depois pode ser que saiba dar alguns conselhos :))

Beijinhos