Noivinhas de 6 de Julho de 2013!!!! | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas de 6 de Julho de 2013!!!!

241 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 22/02/2013 - 16:07
Retrato de AnaePaulo2013
AnaePaulo2013
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 05.06.2012 - 21:06

Olá meninas, tb sou uma noiva do dia 06 de Julho.

Sou de Alenquer e caso na igreja de Sant'Ana da Carnota.

O que já temos neste momento:
Quinta
Igreja
Música Igreja
Animação Boda
Fotografo
Vestido de Noiva
Lingerie
Liga
Convites- andamos a entregá-los
Lembranças
Alianças
Maquilhadora
Cabeleireira

O que falta...............
-Lua de Mel (México, andamos a ver orçamentos e é tudo para os 2.500€, alguma de vós tm melhores orçamentos? Partida a 09 de Julho, em principio ficamos 7 dias o orçamento não dá para muito mais). Podem dar-me o contacto desse tal Miguel no México - Excursões/Actividades?
- Passaportes (ainda não sei se adopto o apelido do meu Noivo, mas penso que o Passaporte é algo rápido não?
- Sapatos de Noiva
- Fato e acessórios do Noivo (é mto relax, tem sempre tempo para tudo);
- Florista

Bjnhs e bons preparativos para todas.

Sábado, 23/02/2013 - 13:59
Retrato de LipaRodrigues
LipaRodrigues
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.04.2012 - 12:15

Ola outra vez AnaePaulo. Acabei de te responder no tópico da lua-de-mel. Bem-vindo ao nosso tópico eheh. Olha como te disse os orçamentos que tenho rondam o mesmo valor que os teus. Pede preços na halcon, embora a diferença não seja muito deram-me bons orçamentos. Nós ainda n marcamos, porque estamos indecisos se ficamos 7 ou 15 dias. Mas vamos dia 8 e em principio para o Grand bahia principe Akumal.
Em relação aos preparativos já estás muito adiantada também. Se precisares de mais alguma coisa diz. bj

Sábado, 23/02/2013 - 17:58
Retrato de paulinha99
paulinha99
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 02.03.2012 - 11:12

O passaporte se for tirada com urgência dão-to em 2/3 dias mas, atenção que pagas pela urgência e, custa quase 100 euros. Se tirares via normal fica-te por metade do preço e, demora entre 8 a 15 dias, dependendo da quantidade de passaportes que tenham que fazer na altura.

Terça, 26/02/2013 - 10:04
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

Ola noivinhas,
Bem trago vos novidades :) os meus preparativos vão andando, eu e o noivo já fizemos o CPM e sinceramente eu recomendo foi muito enriquecedor e sem duvida que a partilha de experiências nos ensinou muitas coisas :)
Já fizemos tambem a prova da comida na Quinta e a escolha da ementa :D
Apesar de ainda me faltar muitas coisinhas sinto que as coisinhas estão a andar :):)
Beijinhos

Terça, 26/02/2013 - 15:34
Retrato de Noiva
Noiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 13:17

Olá Gémea Isis
Que bom já tens tudo mesmo encaminhadao :D
Beijinhos

Quarta, 06/03/2013 - 22:28
Retrato de lenamendes76
lenamendes76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 27.10.2012 - 01:55

olá noivinhas, sou a Lena e vou me casar no dia 6-7-13 e já tenho quase tudo pronto estou a pensar na decoração da quinta.estou muito ansiosa á espera dos "nossos" grande dia, acredito que vai ser muito especial para todas nós,bjinhos.

Quinta, 07/03/2013 - 11:52
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

Ola Lena,

Bem vinda ao nosso cantinho das noivas de 6 de Julho :D

Eu também já tenho tudo encaminhado, falta me pequenos promenores e fácil decisão....espero eu :P
Eu já estou a ficar ansiosa...já acuso algum nervosismo.
Qualquer coisa que precises é só dizer.

Beijinhos

Quinta, 07/03/2013 - 11:53
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

Ola Lena,

Bem vinda ao nosso cantinho das noivas de 6 de Julho :D

Eu também já tenho tudo encaminhado, falta me pequenos promenores e fácil decisão....espero eu :P
Eu já estou a ficar ansiosa...já acuso algum nervosismo.
Qualquer coisa que precises é só dizer.

Beijinhos

Quinta, 07/03/2013 - 11:53
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

Ola Lena,

Bem vinda ao nosso cantinho das noivas de 6 de Julho :D

Eu também já tenho tudo encaminhado, falta me pequenos pormenores e fácil decisão....espero eu :P
Eu já estou a ficar ansiosa...já acuso algum nervosismo.
Qualquer coisa que precises é só dizer.

Beijinhos

Quinta, 07/03/2013 - 12:02
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

Ai isto publicou 3 vezes GRRRR LOL

Gemea Noiva como vão as tuas coisinhas ?
Tive uns dias sem vir aqui e ja estive a ler os vossos comentarios :)
Já dei entrada dos papeis na conservatoria e na Igreja e desta parte ja fiquei descansada que já esta tudo a andar.
FINALMENTE comprei os meus sapatinhos, logo que consigo coloco foto para vocês verem e darem opinião...estava a ver que não encontrava nada que gostasse até que vi uns que gostei muito e comprei :D
Gémeas vocês já trataram do vosso bouquet de noiva? eu ainda não tratei nada disso ainda não fui a nenhuma florista em concreto, ando a fazer pesquisas para ver o género que gosto mas não sei se é cedo ou não para tratar desta questão que me dizem voces?

Beijinhosss

Quinta, 07/03/2013 - 12:30
Retrato de Noiva
Noiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 13:17

Olá Querida.
Bem já tás mais adiantada.
O paraco da freguesia é que me vai tratar de tudo mas diz-me sempre que ainda é cedo :(, e não caso lá, tenho medo que se atrase, não sabem a preocupação que temos.
Ainda não encontrei sapatinhos :'(
O bouquet já decidi como queria, mas também ainda não fui á florista. Mas tenho mais ao menos em mente qual será, pois pedi orçamentos e até fica em conta e leva-me a casa sem pagar mais lol :D
Ando meia parada.
Ando a fazer marcadores de mesa (para adiantar)
Tenho de acabar o cesto das alianças e das lembranças, e fazer o livro de mensagens/honra.
Beijinhos

Quinta, 07/03/2013 - 13:23
Retrato de LipaRodrigues
LipaRodrigues
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.04.2012 - 12:15

Hello gémeas!!! Pois é, já passamos a meta dos 4 meses, cada vez mais perto. Também já ando ansiosa com tudo. Em relação ao bouquet, já decidi e pedi orçamento. Já tenho quase tudo tratado com a florista. Sinceramente acho caro, ams não consegui valores mt diferentes. Os convites foram para a gráfica esta semana, conto na próxima semana já ter novidades. Continua a faltar-me as alianças =| n tem estado fácil a escolha. No sábado experimentamos a comida, mas ainda vamos fazer uma segunda prova para o prato de peixe. Também ainda não fomos entregar o papel do registo ao padre... n temos tido tempo. A minha outra dor de cabeça está a ser os vestidos das damas de honor, finalmente chegamos todas a um consenso, quando fomos para comprar os tecidos não havia na cor que queríamos. Temos andado à procura, mas n temos encontrado. Acho estranho, acho que não escolhemos uma cor assim tão diferente, escolhemos roxo. Enfim... agora é tudo nervos e stress com tudo =\ bjinhos queridas***

PS: bem-vindas as novas noivinhas ao tópico.

Sábado, 09/03/2013 - 12:49
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

Gemea Lipa OLá :D

O bouquet esta a ser uma escolha dificil porque ainda por cima eu nem sei que cor escolher...o meu vestido é pérola e com apontamentos muitos suaves de dourado...que cor acham que devia ter o bouquet? os sapatos são bronze e brilhantes dourados..... Nao sei mesmo que cor de bouquet escolher....ajudem me gémeas.
Eu estou ansiosa mas ao mesmo tempo olho e parece que ainda falta muito...olha nem sei explicar lol queria que fosse já o meu dia :D
é engraçado, passamos o tempo a dizer que queremos que ele chegue e depois quando chega passa rápido e ficamos com saudades dos preparativos lolol

Beijinhos gemeas queridas

Sábado, 09/03/2013 - 12:57
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

Os preparativos são uma fase mesmo emocionante. :)
Eu hoje vou pagar o sinal para o local do almoço. E também vou escolher os convites e decidir o texto dos mesmos.
Faltam-me algumas coisas mas ainda há muito tempo para elas. O boquet por exemplo, o cabelo, o bolo eheh
Neste momento ando a pensar mais no meu baptizado. É isso é q me dá o nervoso miudinho. O dia está a aproximar-se.

Segunda, 11/03/2013 - 10:03
Retrato de Noiva
Noiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 13:17

Olá meninas.
Já estava a stressar por ainda não ter os papeis da igreja e do civil.
Bem o tempo ao mesmo tempo que parece que passar a correr também parece que falta muito.
Mas também como voces tenho tido muita falta de tempo.
Tanta coisa para fazer parece que nunca mais ficam prontas as coisinhas.
Bem já passamos a barreira dos 4 meses, o dia aproximaxe :D
Tou tão ansiosa :)

Beijinhos

Segunda, 11/03/2013 - 10:10
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

Eu só vou ao registo em meados de Abril q é qnd o meu namorado pode. Mas já lá foi eu sozinha perguntar como funciona o processo e fiquei mais descansada. Está tudo bem com os nossos bi's e eles dão-nos os papéis em pouquíssimos dias. O padre tinha-nos dito só para ir lá no fim de Abril mas uma pessoa não fica mesmo descansada. eheh

Segunda, 11/03/2013 - 10:29
Retrato de Noiva
Noiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 13:17

Pois foi o que o padre me disse também e eu fiquei preocupada porque me parecia que era tão pouco tempo.
Mas já fico um pouco mais descansada. Apesar de achar que é pouco tempo para papelada e levar de uma igreja para outra.
Esperemos que corra tudo bem:D

Segunda, 11/03/2013 - 20:01
Retrato de LipaRodrigues
LipaRodrigues
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.04.2012 - 12:15

Olá gémeas!!

Em relação ao bouquet, eu fiz a escolha com base na cor das damas de honor, escolhemos o roxo para os vestidos delas, e assim escolhi a cor do bouquet. No caso do teu vestido Isis, talvez um vermelho fique bem se gostares. Eu acho que os bouquets devem ter um bocadinho de cor, se forem brancos como os vestidos, fica td mt branco lol. Mas n deixa de ficar bonito, mas prefiro com cor. Também ando muito ansiosa, e stressada pq ainda n consegui ir À igreja entregar o papel do registo, nem ir lá às reuniões. Hoje fui escolher a decoração da quinta, alteramos um bocado aquilo que tínhamos falado. De resto tudo na mesma acho eu.

beijinhos a todas

Terça, 19/03/2013 - 10:46
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

Olá gémeas,

O nosso topico tem andando muito parado. Secalhar estão como eu, de volta dos preparativos e o tempo falta para as outras coisas :P
Já fiz a prova do meu vestidinho, está lindo lindo :D
Quem quiser ver deixe mail por mp que eu envio :D
Ai pareco mesmo chata mas ainda não me decidi pelo bouquet, mas acho que ainda tenho muito tempo lol.
Eu e o noivinho já comecámos a entregar convites( quem quiser mande mail por mp que eu envio para verem) ate ao final deste mês contamos ter todos entregues.
O que ainda me falta:
Bouquet
Brincos
Lingerie
Placard
Cabeleireira(a que tinha contratado afinal nao pode, tenho de encontrar outra)
Escolher as musicas para a entrada e corte do bolo
Missais
e outros pequenos promenores :P

Beijinhos

Terça, 19/03/2013 - 12:45
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

É mesmo, o nosso tópico tem andado muito parado.
Eu estes dias andei à procura de sapatos mas desisti. Vou esperar mais tempo a ver se chega a nova colecção. Ainda não vi nada que queira comprar. Acho que não quero branco puro mas que tenham alguma cor.
Assim sem sapatos não consigo escolher o boquet mas já tenho algumas ideias por isso tenho imenso tempo para as flores.
Alianças ainda não comprei. Ups Mas já sei a que loja hei de ir.
Fotógrafo só para a outra semana é que já devo ter a coisa mais decidida.
Ah e a música, ainda não sei qual a que escolher para a entrada na igreja...

Quarta, 20/03/2013 - 11:04
Retrato de LipaRodrigues
LipaRodrigues
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.04.2012 - 12:15

Ola gémeas!! pois é, estamos todas ocupadas com os preparativos :p
Olhem eu tive um stress com os convites e atrasou-se tudo um bocadinho :s conto ter os convites para a semana para entregar...pelo menos assim espero! Continua a faltar-me as alianças, mas irão ser escolhidas no próximo mês, já temos mais ou menos uma ideia do q queremos. Este fim-de-semana vamos experimentar mais um prato à quinta e vou ver ver com a florista a decoração dos centros de mesa. Continua a faltar-me também as músicas, a de entrada da igreja então n sei mm o q escolher :s. Queria tratar da lingerie este fim-de-semana também. O meu vestido chega este mês supostamente, mas ainda ninguém me ligou tou ansiosa :p o noivo também ainda n foi ver do fato... deixa td para a última =\ Ahh e finalmente resolvi um problema que me estava a dar mts dores de cabeça, conseguimos finalmente comprar o tecido para os vestidos das damas de honor =) vão dando noticias bjinho****

Quarta, 20/03/2013 - 12:25
Retrato de Noiva
Noiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 13:17

Andamos todas atarefadas com os preparativos, o tempo aperta :P
E a ansiedade também :D

Olá Isis será que posso ver :P [email protected]

Também ainda me falta bastantes coisas ai ai..

Bons preparativos a todas
Beijinhos

Quarta, 20/03/2013 - 13:02
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

olá gemea Noiva claro que podes ver :D
Já te enviei a fotos depois diz me com sinceridade se gostaste:P

Gemeas ja ando ansiosa....ai ai :P

Quarta, 20/03/2013 - 16:07
Retrato de Noiva
Noiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 13:17

Ai k linda :D
Fica-te muitoooooooooooo bem :)
Uma autentica princesa. :)
Bem acho que não somos só gemeas de dia e hora, acho que de véu também :)
Ou muito me engano ou pela foto parece-me que o teu véu é igualzinho ao meu :D. Não tirei fotos quando experimentei :(

Beijinhos

Sábado, 23/03/2013 - 11:43
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

Muito Obrigada gemea Noiva, és uma querida :D
Quando o vi foi amor á primeira vista, adoro o meu vestidinho :d

Ai que fixe afinal tambem somos gemeas de véu :D:D:D:D:d

Terça, 26/03/2013 - 01:06
Retrato de carlinha rocha
carlinha rocha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.07.2012 - 10:59

Ola meninas eu tbm sou uma noiva de julho de 2013, andava muito tranquila, ate estranhava mas agora ja me começo a preocupar. O vestido e o fato do noivo ja ta escolhido e reservado, a quinta tbm e sera no palacio rauliana em famalicao, os convites ja foram feitos e entregues, a cerimonia vai ser no mosteiro de grijo, por isso nao tenho de me preocupar com a decoraçao pork ja tem as proprias zeladoras. Preocupa me agora é os marcadores de mesa k ja fiz mas nao tou a gostar, ja fiz 2 tipos de placar e nada me cativa, a decoraçao da quinta nao sei que fazer, o carro nao sei se alugo um jaguar branco ou o triumph vermelho, as damas de honos ainda nao decidiram vestidos, preciso de encontrar uns sapatos vermelhos, falta a florista, falta cabeleireira e nao sei k fazer ao meu cabelo, falata decidir o coro e musicas. Ai ai ai começo mesmo a ficar preocupadissima...ajudem me

Terça, 02/04/2013 - 12:28
Retrato de LipaRodrigues
LipaRodrigues
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.04.2012 - 12:15

Gemas queridaaas!! Como vão as coisas? Estamos mm muito paradinhas aqui no nosso tópico. Em compensação andamos todas aceleradas com os preparativos, certo? Novidades há? Comigo está tudo mais ou menos na mesma, o meu vestido já CHEGOU ihihih, mas só vou experimentá-lo dia 20. Até lá tenho que comprar a lingerie. Olhem digam-me uma coisa, alguém contratou uma florista para decoração da quinta, que não esteja incluída no preço da quinta. Precisava de trocar umas ideias com alguém nesta situação.

Carlinha, bem-vinda ao tópico! Tens as coisas encaminhadas, o que te falta vais ver que consegues resolver com calma. Acho que a prioridade agora devia ser os vestidos das damas de honor, a cabeleireira e a florista. A cabeleireira e a florista são muito importantes, na minha opinião. Os marcadores, o placard e as ementas vou fazer mais próximo, mas já tneho uma ideia e também vou ter ajuda.

Beijinhos a todas***

Quarta, 03/04/2013 - 10:55
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

Olá gemea Lipa,
Mas que bem o teu vestidinho já ter chegado :D dia 20 queremos ver fotinhas :D:D
Em relação á florista para a Quinta, eu não contratei porque já esta incluído no serviço da Quinta, eu só disse que flores queria e como queria a decoração e eles fazem tudinho :D
Os meus preparativos vão andando, ja entregamos os convites, ja tratei do bouquet e agora andamos de volta das musicas e já a pensar nas respectivas despedidas de solteiros :D( as minhas amigas são doidas, ate tenho medo :P)
Então e as minhas gémeas estão ansiosas já ou nem por isso?

Beijinhos

Quarta, 03/04/2013 - 15:33
Retrato de LipaRodrigues
LipaRodrigues
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.04.2012 - 12:15

Gemea Isis!! =) olha eu também quero ver o teu vestidinho :p ainda tens o meu mail? Prometo que dia 20 tiro fotos e mostro :p olha e o teu bouquet, já te decidis-te? como vai ser? Eu já estou a ficar mt ansiosa :p os meus convites só ficaram prontos hj :s e estou a ficar um bocadinho preocupada com a questão da decoração da sala... de resto td sobre rodas, por enquanto! :p bjoo

Quarta, 03/04/2013 - 18:21
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

ola tambem queria ver o vosso vestido :)

Quinta, 04/04/2013 - 10:06
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

Gemeas queridas :)

Estou bastante indecisa em relação ao acessório do cabelo, já pedi bastantes orçamentos mas não me consigo decidir..ai ai ai :P
Ando a ver musicas para a entrada na Quinta e para o corte do bolo...no meio de tanta musica existente ainda não me decidi também lol e voces gemeas já escolheram as vossas musicas?

beijinhos

Quinta, 04/04/2013 - 11:43
Retrato de Noiva
Noiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 13:17

Olá queridas gémeas.
Também ando ansiosa.
O tempo aperta e há tanto por fazer.

Também ando devolta das musicas Isis :)

Mas ainda não acabei a entrega dos convites tá quase quase.
Eu também ainda não vi nenhum acessório de cabelo que me chamasse a atenção, e sapatinhos tá dificil também.
Ainda não passei na florista para dizer os ramos.
E a decoração da igreja também ainda não vi nada, talvez deixe para quando for entregar os papei ver quem são as zeladoras (acho que é assim que se diz lol).

Beijinhos a todas e contuinuação de bons preparativos

Sexta, 05/04/2013 - 19:28
Retrato de LipaRodrigues
LipaRodrigues
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.04.2012 - 12:15

Ola gémeas! Em relação as musicas ainda n pensei nisso :s acho q é outra coisa que vai ser mt complicada. Principalmente a música de entrada na igreja e a de inicio do baile... :S

Sexta, 05/04/2013 - 20:08
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

Amanhã já vai fazer 3 meses certinhos para o nosso dia.
Já tenho os sapatos! :)
Amanhã vou buscar os convites e vamos começar a entregar. A partir de agora estou mais disponível para o que falta. Alianças, escolher a música, ir à conservatória, escolher o bouquet, bem e o noivo ainda não tem o fato...
E como já tenho os sapatos vou à loja do meu vestido tirar as medidas para subir a bainha do vestido.
E vamos ver se amanhã resolvemos o assunto do fotógrafo.
Ahh e não sei o que os detalhes que Padre nos vai pedir...
Xii tanta coisa.

Sábado, 06/04/2013 - 00:00
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

E esqueci-me de mencionar o cabeleireiro, com a escolha do penteado e de algum acessório que queira. Tanta coisa.

Sábado, 06/04/2013 - 12:28
Retrato de lenamendes76
lenamendes76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 27.10.2012 - 01:55

Ola gemeas so faltam 3 meses iupiiii!!!
Estou tão ansiosa com todos os preparativos que nem sei.
Tenho estado a fazer a entrega dos convites, ja recebi os missais, e voces ja tem os vossos? Quais as leituras, os salmos que escolheram. Sabem estou a pensar no penteado que vou fazer, voces ja tem alguma ideia? O copo de agua vai ser na quinta das palmeiras conhecem? beijocas para todas

Quarta, 10/04/2013 - 00:35
Retrato de AnaePaulo2013
AnaePaulo2013
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 05.06.2012 - 21:06

Olá gémeas,

Noivinha Helena Mendes, anexo-te imagem do meu penteado, coisa simples pois eu não gosto de me sentir apertada e muito menos de cabelo apanhado, cabelo preso e puxado não é para mim :-)

Achas que me podes ajudar com as escolhas dos salmos, onde viste, foi o Sr. Padre que te deu a escolher os salmos?

Bjnhs,
Ana

Anexos da mensagem: 
  • noiva_tranca.jpg
Quarta, 10/04/2013 - 23:04
Retrato de lenamendes76
lenamendes76
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 27.10.2012 - 01:55

Ola Ana gostei do penteado é simples mas muito bonito e tenho a certeza que te vai ficar bem.
Sobre os salmos recebi os do padre. Se quiseres posso te enviar, o que achas? bjinhos lena

Sexta, 12/04/2013 - 00:00
Retrato de AnaePaulo2013
AnaePaulo2013
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 05.06.2012 - 21:06

Olá Helena,

Obrigada pela tua opinião.

Enviei-te MP com o meu email para me enviares os teus salmos ok?

Sei que temos de escolher um do antigo testamento e do novo testamento.

Bjnhs,
Ana

Segunda, 15/04/2013 - 23:41
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

Hoje fomos à conservatória dar início ao processo :D
Se quiséssemos, podíamos pegar os papéis p entregar ao Padre estariam hoje mesmo.
Cada vez mais perto o nosso dia. :)

Quarta, 17/04/2013 - 14:43
Retrato de LipaRodrigues
LipaRodrigues
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.04.2012 - 12:15

Gémeas! Como vão esses preparativos? Tudo a andar? Olhem estou com imensa dificuldade em escolher as músicas. Alguma de vocês já escolheu ou já têm ideias do que querem? Eu ainda não decidi nenhuma, mas aquela que me está a dar mais dores de cabeça é a da entrada na igreja. Não faço ideia que música quero na entrada :S Alguém tem sugestões? help!! bjinhos para todas

Quarta, 17/04/2013 - 15:33
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

Eu ainda não escolhi a música. Acho q a única que vai haver é a da entrada na igreja. Tb não sei o que escolher. :S se algo tradicional ou não. Tb não perguntei ainda se posso escolher o q quiser.

Quinta, 02/05/2013 - 13:18
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

Olá gémeas queridas,

Bem estive quase 1 mês ausente aqui do forum..o trabalho e os preparativos tiraram me bastante tempo, mas agora estou de volta :)
Ainda não li os tópicos todos...são tantos :P
Em relação aos meus preparativos está tudo encaminhado, as confirmações estão a ser muitas :) estamos radiantes!
Falta ainda tratar do placard, finalizar os marcadores de mesa,e os missais, comprar a lingerie, comprar os brincos, fazer a prova do cabelo, e escolher as musicas, ainda não me decidi, gosto de várias e eu e o noivo não nos conseguimos decidir lololol.
gémeas já tive a prova da maquilhagem com a minha maquilhadora a Soraia do Love your style, bem meninas ela é uma querida mesmo, não poderia ter escolhido melhor, sempre atenta a tudo, muito atenciosa e profissional, adorei o resultado final era mesmo mesmo a maquilhagem que queria, estou confiante que no meu dia a Soraia com a make up vai-me fazer brilhar a 1000000 por cento :)
Estamos quase a entrar na meta dos 2 meses...ansiosas?

Beijos

Sexta, 03/05/2013 - 11:37
Retrato de Isis_Correia
Isis_Correia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2011 - 12:04

Meninas já lancei este tema noutro tópico mas também quero saber a opinião das minhas gémeas.
Quando é que se retira o véu? Logo á entrada do copo-de-água, Depois do almoço ter terminado, como é que funciona :P?
Eu sei que é uma pergunta idiota mas pronto gostaria de saber as vossas opiniões :)

Beijo

Sexta, 03/05/2013 - 15:09
Retrato de LipaRodrigues
LipaRodrigues
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 26.04.2012 - 12:15

Olá Gémea Isis =))

Olha eu ainda nem sei se levo véu, smp disse que não levava, mas no outro dia experimentei e de facto faz-nos "mais noivas" lol. Mas por outro lado, não sei se o meu vestido pede véu :s tenho que me decidir.
Em relação à tua pergunta, eu penso que à entrada do copo de água é uma boa altura para tirar o véu. Pessoalmente não acho que seja muito confortável passar muito tempo com o véu posto, e dá-te mais liberdade estar sem véu já durante o copo de água. Mas isto é a minha opinião pessoal =)) bjinhoo

Sexta, 03/05/2013 - 15:54
Retrato de Noiva
Noiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 13:17

Por acaso não tinha pensado sobre isso.
Mas penso que talvez antes de se sentar para iniciar o almoço.

Bjinhos

Sexta, 03/05/2013 - 17:33
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

Também acho essa altura para tirar o véu adequada.

Hoje à tarde fui entregar o certificado ao padre, fui à florista e à cabeleireira. :)

Quarta, 08/05/2013 - 16:25
Retrato de Noiva
Noiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 13:17

Olá Gemeas.
Ando com um dilema na cabeça sobre o dia do casamento.
Será que dará tempo suficiente para ir cabeleireiro, maquilhadora vestir etc etc.
Que horas marcaram na cabeleireira?

Já trataram de todo processo de casamento?

Beijinhos

Quarta, 08/05/2013 - 23:38
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

Olá!
A que horas casas?
Tens de ter uma ideia quanto tempo demora o penteado, a maquilhagem, essas coisas. Já sabes mais ou menos quanto tempo é cada coisa?
Vestir eu devo demorar pouco tempo. Acho q isso é o menos.

Quinta, 09/05/2013 - 11:32
Retrato de Noiva
Noiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 13:17

Caso tal como tu as 12H.
De minha casa a igreja talvez demore cerca de 15-20minutos.
Quero um penteado com caracois, portanto tenho de fazer caracois, mas mais pro solto e levo véu. Cabeleireira a 5-10 minutos de casa e depois tenho de ir para maquilhadora que também é perto. O tempo que demora cada coisa não sei :(
Vestir também penso que não deve demorar muito, penso eu lol.