*Noivinhas de 31/03/2012* | Page 4 | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

*Noivinhas de 31/03/2012*

173 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 19/03/2012 - 08:39
Retrato de Ana Rute Alves
Ana Rute Alves
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 16:33

É verdade está quase quase.
Queria pedir a vossa ajuda porque estou a fazer um filme para apresentar num retroprojector no dia do casamento desde a minha infância e do meu noivo mas estou com pouca imaginação. Alguém me pode deixar algum exemplo de como fazê-lo?
Beijinhos para todas :*

Segunda, 19/03/2012 - 12:26
Retrato de p@linh@
p@linh@
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 dias atrás
Desde: 03.03.2011 - 16:14
Segunda, 19/03/2012 - 13:46
Retrato de Ana Rute Alves
Ana Rute Alves
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 16:33

Obrigada P@linh@ pela ajuda.

Beijinhos

Quarta, 21/03/2012 - 16:01
Retrato de Ana Rute Alves
Ana Rute Alves
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 16:33

Amiguinhas toca a animar está mesmo mesmo a chegar o nosso grande dia de sonho.
Já fiz o video para apresentar no dia do casamento, obrigada P@linh@ pela ajuda >:D<

Beijinhos para todas e bons preparativos finais :*

Quarta, 21/03/2012 - 17:08
Retrato de FifiC
FifiC
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 15:50

Peço desculpa por não ter ajudado.. :)
mas ainda bem que conseguiste!

ainda vos falta muita coisa?

Muito ansiosas?

Está quaseeeeeee! *

beijos

Sexta, 23/03/2012 - 12:26
Retrato de Ana Rute Alves
Ana Rute Alves
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 16:33

FifiC escreveu:
Peço desculpa por não ter ajudado.. :)
mas ainda bem que conseguiste!

ainda vos falta muita coisa?

Muito ansiosas?

Está quaseeeeeee! *

beijos

Obrigada na mesma. A mim falta-me ir buscar o vestido este sábado. Também ainda temos que ir buscar os brindes que já estão prontos e as flores. Depois é cabeleireiro no próprio dia e maquilhagem.

Está quase que ansiedade e nervos ao mesmo tempo :SS

Beijinhos e vão dando notícias até lá :*

Sexta, 23/03/2012 - 17:27
Retrato de soraiacscarvalho
soraiacscarvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 01.05.2011 - 12:27

Queridas gémeas, estamos quase, quase no nosso dia.
Posso dizer que não estou nervosa. Estou um pouco ansiosa, acho que ainda não estou bem centrada na realidade do que vai acontecer para a semana.
Coloquei algumas actualizações no meu cantinho passem por lá e comentem.
E vou tendo tempo e vou passando por aqui durante a semana para vos por a par de como vão estando as emoções por aqui e para saber como estão as vossas.
Beijinhos a todas e espero que tenham uma boa semana.

Segunda, 26/03/2012 - 18:27
Retrato de soraiacscarvalho
soraiacscarvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 01.05.2011 - 12:27

Queridas Gémeas já tenho o vestido em casa... Posso dizer que está fantástico e que tiveram de mo alargar lol... Beijinhos a todas

Segunda, 26/03/2012 - 20:41
Retrato de FifiC
FifiC
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 15:50

Ainda bem que está perfeito!
Fui no outro sábado a última prova e tb estava perfeito! LINDOOOOOO :D

Agora vou buscá-lo quinta-feira para estar esticado lá na Pronovias...

E despedida de solteira? Foi boa?

A minha foi este fim-de-semana, muita animada! Adorei ;)

Beijinhoosss contem novidades*

Terça, 27/03/2012 - 00:23
Retrato de soraiacscarvalho
soraiacscarvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 01.05.2011 - 12:27

Olá Fific!
O meu está aqui no quarto pendurado do varão do cortinado...
A despedida de solteira foi à quinze dias. Foi divertida, e fizemos em conjunto. Adorei sem dúvida.
Agora esta semana tenho a árdua tarefa de ensinar o noivo a dançar:SS. Ele não queria mas agora ta a ficar com vergonha de não saber e quer aprender. Vamos ver se chego com os pés inteiros ao dia do casamento:S . lol

Já so faltam 4 dias... :O 8>

Terça, 27/03/2012 - 08:30
Retrato de Ana Rute Alves
Ana Rute Alves
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 16:33

soraiacscarvalho escreveu:
Queridas Gémeas já tenho o vestido em casa... Posso dizer que está fantástico e que tiveram de mo alargar lol... Beijinhos a todas

Ainda bem que adoraste o teu vestido. O meu também já está em casa, no varão do cortinado. Fui buscá-lo no sábado. Está perfeito como sempre sonhei.
Beijinhos para todas

Quinta, 29/03/2012 - 16:21
Retrato de Ana Rute Alves
Ana Rute Alves
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 16:33

Agora é que o nervosismo está a apoderar-se de mim e vocês como estão?
Desejo muitas felicidades a todas e que teham um dia incrivel como merecem e claro que desejo o mesmo para mim :)
Beijinhos para todas :*

Sexta, 30/03/2012 - 12:16
Retrato de FifiC
FifiC
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 15:50

Eu continuo calma... veremos até quando :)

A única coisa que me deixa um pouco receosa é a chuva.. lá se vai o vestidinho limpo. ;)

beijinho a todas e que o vosso dia seja como sempre idealizaram!
Beijinho grande a todas!!*

Sexta, 30/03/2012 - 15:28
Retrato de Ana Rute Alves
Ana Rute Alves
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 16:33

FifiC escreveu:
Eu continuo calma... veremos até quando :)

A única coisa que me deixa um pouco receosa é a chuva.. lá se vai o vestidinho limpo. ;)

beijinho a todas e que o vosso dia seja como sempre idealizaram!
Beijinho grande a todas!!*

Fific eu acredito que a meteorologia está enganada e que amanhã vamos ter um bom dia mas se tiver que ser com chuva paciência, ouvi dizer que é casamento abençoado.
No domingo às 12h00 já tenho que estar no Aeroporto para a minha lua de mel na República Dominicana e vocês quando vão?
Que tenham um dia fantástico e que sejam muito felizes são os meus votos :)
Um grande beijinho para todas :* e muita calma para que tudo corra pelo melhor

Sexta, 30/03/2012 - 18:39
Retrato de FifiC
FifiC
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 15:50

É isso mesmo!

Eu vou dia 4 para os Açores... :)

beijinho*

Sexta, 30/03/2012 - 21:25
Retrato de soraiacscarvalho
soraiacscarvalho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 01.05.2011 - 12:27

Meninas estamos a poucas horas do nosso dia... Espero que sejam todas muito felizes e que o dia corra como desejaram. Segunda-feira parto para o México.
Beijos para todas...

Sexta, 08/06/2012 - 01:13
Retrato de p@linh@
p@linh@
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 dias atrás
Desde: 03.03.2011 - 16:14

há muito que não escrevia, pois à última da hora, correu me tudo mal :(

zanguei-me mesmo a sério com a costureira; ~X(

as bolas de flores artificiais, para enfeitar os bancos da igreja, não chegaram a tempo;

as cestas das pétalas, dos cones e das lembranças, também não e os cones a mesma coisa;

o colete, a gravata e o lenço do noivo, só chegou no dia antes do casamento e era suposto chegar na 6f antes;

vocês não estão bem a ver o meu sofrimento :''(

mas lá me desenrasquei, que remédio tinha eu! :)]

aposto que no sábado não choveu para ai, mas para aqui, credoooooo, para sair de casa e da Igreja, foi um penar, e com um vestido enorme então.. nem vos conto, mas na hora de tirar fotos, parou, ao menos isso! #:S

mas no restaurante foi uma maravilha e diverti-me imenso a pousar para as fotos :P

como podem reparar, pelo facto de estar a contar os promenores do dia, não tivemos lua de mel, ainda..

Sábado, 14/04/2012 - 00:04
Retrato de FifiC
FifiC
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.02.2011 - 15:50

Olá gémeas casadinhas! ;;)
Aqui estou eu, já casadinha e muito feliz, e de volta da lua de mel ao Açores! :)

Posso dizer que fui uma noiva bastante tranquila, na véspera estava super calma pois já tinha tudo arranjado e não tinha nada para fazer.

Acordei cedinho fui para a cabeleira e sempre sorridente, tranquila e bem disposta.
Atrasei um pouco na cabeleira, 30min, e quando cheguei a casa com a minha mãe já lá estava a maquilhadora, a fotógrafa e o videografo e o meu bouquet bem como os das damas de honor já tinham chegado.

Fui-me maquilhar e lá começaram as filmagens e as fotografias...

Chegou a minha tia que também era madrinha de casamento e lá fui eu vestir-me, com a ajuda da minha mãe também.

A fotografa dizia que por vezes as noivas ficam nervosas e stressadas e isso reflete-se nas fotografias, mas isso não estava a acontecer comigo, pois tinha acordado com o sorriso enorme no rosto e nunca desapareceu ao longo do dia.

Já vestidinha, desci e já tinham chegado alguns convidados... algumas fotos da praxe e lá seguimos para a Basílica de Mafra.

Entrei na Igreja, 1º entraram as damas de honor, seguidas pelas 2 meninas das alianças, lindas, e o pelo meu sobrinho, uma miniatura do noivo, com roupa igual. Ao entrar na igreja e ao ouvir os órgãos é que se me senti um pouco nervosa, mas sempre a rir. Adorei ver todas as pessoas que gosto ao longo do percurso até ao altar e ver o noivo ao fundo com um ar nervoso.

Cheguei ao altar, o meu pai tirou-me o véu e o noivinho olhou para mim.. o olhar ficou brilhante e deu-me um beijinho na face, foi um momento muito ternurento.

Ao longo da missa, nada cansativa e muito bonita, o noivo só abanava a perna, apertava-me a mão e suspirava, ele sim estava bastante nervoso.

Saímos da igreja e tínhamos à nossa espera uma largada de balões, que não estávamos nada à espera, bem como o arroz.

Chegámos à quinta e outra surpresa, o noivo tinha falado com a Tuna da faculdade onde nos conhecemos para actuar, adorei ;)

Na quinta o almoço e a ceia foi excelente, tudo MUITO MUITO bom, superou todas as expectativas.

Depois houve fados, surpresa minha ao noivo e ao meu pai, que os fez chorar. Momento também muito comovente.
Abrimos o baile e foi diversão até às tantas, o dj da quinta foi excelente e fez tudo o que pedimos.

Conclusão, o dia passou a correr como todas as noivinhas dizem, mas posso dizer que comi um pouco de tudo, à excepção da mesa de doces e queijo que nem fui lá, e diverti-me MUITO, pois dancei, pulei, brinquei... foi um dia EXCELENTE!

Fotografa e Videografo, bem como os convidados dizem que foi um casamento onde animação e boa disposição não faltaram e claro nós noivinhos adorámos 8>

Deixo algumas fotos amadoras, que ainda não tenho as da fotografa.

Obrigada a todas as noivinhas e fornecedoras que ao longo deste ano me ajudaram neste percurso e desculpem o testamento >:D< :X

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Os meus Agradecimentos vão para:

RGN Eventos - Quinta Pinhal de Frades: pelo dia espetacular que nos proporcionaram;

ClickCerto by Carla Maio: pela simpatia, paciência e profissionalismo :) Recomendo vivamente! A Carla é uma pessoa indiscritível, com um trabalho de alta qualidade.

João Solano-videografo: Muito simpático e óptimo profissional, vídeos que captam a essência e nada artificial.

As minhas art'imanhas: Obrigada à Susana pelos convites, oração das solteiras e convites dos padrinhos, todos adoraram.

Pronovias Av. Liberdade: Em especial à Lídia, muita simpática e atenta desde a primeira visita. Um amor! :)

Anexos da mensagem: 
  • sam_1534.jpg
  • sam_1540.jpg
  • sam_1622.jpg
  • sam_1626.jpg
Domingo, 15/04/2012 - 20:16
Retrato de p@linh@
p@linh@
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 dias atrás
Desde: 03.03.2011 - 16:14

linda!

Segunda, 16/04/2012 - 09:42
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Ola meninas....! :D

O meu dia foi perfeito!
Passem no meu cantinho para verem a descrição e algmas fotos!!
E digam-me o que acharam! Fico à espera das vossas fotos!

Beijinhos e muitas felicidades nesta vida fantastica de casadas! :D

Segunda, 16/04/2012 - 09:42
Retrato de Sonhadora22
Sonhadora22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 18.09.2011 - 09:33

Ola meninas....! :D

O meu dia foi perfeito!
Passem no meu cantinho para verem a descrição e algmas fotos!!
E digam-me o que acharam! Fico à espera das vossas fotos!

Beijinhos e muitas felicidades nesta vida fantastica de casadas! :D

Segunda, 16/04/2012 - 12:06
Retrato de Ana Rute Alves
Ana Rute Alves
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 16:33

O meu dia foi maravilhoso, parecia um sonho. Foi muito emocionante. No dia 1 fomos logo de lua de mel para Punta Cana e também foi fantástico, praias lindissimas.
Espero que sejam muito mas muito felizes.
Beijinhos :*