Noivinhas de 29 de Maio de 2010 :) E o sonho realizou-se ! | Page 2 | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

Noivinhas de 29 de Maio de 2010 :) E o sonho realizou-se !

132 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 12/07/2009 - 12:57
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Alô Andreia,

Acabei de te responder ;)

Vou adicionar-te também no msn ok?

beijocas

Segunda, 13/07/2009 - 17:31
Retrato de Carlos@Marcia
Carlos@Marcia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 05.11.2008 - 21:53

Olá meninas noivinhas e gémeas,

Sou mais uma noivinha de 29 Maio 2010. Andava por aí escondida!, e agora resolvi comentar este post. Não sei se estou muito atrasada/adiantada em relação às minhas coisinhas, mas digo-vos o que já tenho (ainda não há imagens):
- igreja (Arazede)
- quinta (Quinta da Couceira - Fornos) www.quintadacouceira.com
- fotógrafo (Modesto Almeida)
- florista (Clarisse)
- maquilhadora (Andreia Moreira - MakeitUp)
- música para igreja (Quarteto Allegretto)
Neste momento, eu e o Carlos andamos de volta dos convites. Nós é que os vamos fazer e então não está muito fácil fazer de acordo com o queremos, e há certos pormenores que um gosta e outro não. [( Mas vai dar tudo certo! @)
Na semana passada fui falar com uma modista, para me fazer o vestido, mas ainda não sei. Pois o orçamento que me foi dado se calhar não é muito diferente de comprar já feito. Tenho que ver melhor preços nas lojas. :?
Há, fui pedida em casamento no dia 14/02/2009, ele estava muito nervoso. Mas correu tudo bem!!! Quando tiver o meu cantinho, mostro-vos o anel. 8} =P~

Muitos Beijinhos a todas vocês.
Desejo-vos boa continuação para os vossos preparativos.
:*

Segunda, 13/07/2009 - 17:42
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Fomos pedidas em casamento no mesmo dia :D Eu também recebi o meu anel de noivado no dia 14/02/2009 e o meu lindo também estava super nervoso :)) mas foi lindo :X

Quinta, 16/07/2009 - 11:29
Retrato de Carlos@Marcia
Carlos@Marcia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 05.11.2008 - 21:53

Olá meninas noivinhas, :H

Tenho uma novidade, já tenho o meu vestido. Estou nas nuvens e super feliz. É mesmo como queria. ;) =P~ =P~ =P~
Na 3ª feira tive que ir a Coimbra com a minha tia/madrinha tratar de uns assuntos, então, como os serviços estavam demorados, fomos dar uma espreitadela às montras. E não é que entrámos na loja (Espelho de Noiva), disse à senhora o feitio e cor que pretendia , mas andava só naquela curiosidade de ver vestidos de noiva e .... estava lá o meu vestido! Foi o primeiro que experimentei e disse logo que era aquele. Como era o único e como gostei dele, não ia perder a oportunidade. Tenho uma foto, mas não vou poder mostrar-vos, porque o Carlos é muito cusco e tenho medo que o veja. Desculpem, não posso arriscar. :D :SS

Mil beijinhos para todas as noivinhas,
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quinta, 16/07/2009 - 12:04
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Parabéns pela novidade..deves estar a delirar com tanta alegria, estou super ansiosa para experimentar a sensação de experimentar o meu vestido de noiva..ainda não fui ver, tenho receio de ir agora, escolher e depois ver outro e ficar super indecisa, por isso, como sei que sou muito esquesita, vou esperar mais um mesito para tratar disso..mas acredita que estou feliz por ti..Parabéns :D

E sim eu percebo porque não metes a foto do teu vestidinho..os nossos noivinhos são muito cuscos ;)

Quinta, 16/07/2009 - 12:07
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Maquilhadora marcada, assunto arrumado menos uma preocupação =D>

Parabéns..aos pouquinhos vais organizando os pormenores para o teu lindo dia ;)

Quinta, 16/07/2009 - 12:18
Retrato de Angie23
Angie23
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.05.2006 - 10:25

Sempre que aqui venho, sinto que estou super atrasada... :(
Vocês já têm tanta coisa tratada, e eu ainda estou a começar a tratar dos convites.
Alguma de vocês os fez, ou mandaram fazer? Eu estava a pensar fazê-los.
De resto ainda não tratei de nada, tenho a sensação de que ainda falta tanto tempo...

Quinta, 16/07/2009 - 12:24
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Não estás atrasada, se estás eu também estou, ainda não tenho convites..estou inclinada para os fazer, ando a ver modelos e materiais para ver se realmente compensa fazer ou não ;)

Quinta, 16/07/2009 - 21:07
Retrato de Carlos@Marcia
Carlos@Marcia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 05.11.2008 - 21:53

Olá Xana,

Desde já obrigada. >:D<

Bem, já temos algumas coisas em comum. O dia de casamento, sermos pedidas em casamento no mesmo dia, até é engraçado.

Em relação ao meu vestido de noiva, podes crer que vestir o vestido que nos queremos e idealizámos é uma sensação única, sentimo-nos tão bem. (Vou-te contar um "segredo": todos os dias vejo a foto do vestido, não consigo resistir). Vais ver que quando encontrares o teu vestido, vais ter uma sensação tão boa que não há palavras. É fixe. ;) E estou tão feliz... 8>

Qual é a tua quinta? E convites já tens?

Mil beijinhos, :*

Sexta, 17/07/2009 - 17:26
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Estou mesmo ansiosa para escolher o meu vestidinho e tenho a certeza que quando tiver vou ser como tu, todos os dias a olhar para ele =P~ já agora se passar por um vestido de noiva perco-me a olhar imagina quando for o meu =P~ =P~

A minha quinta fica em Nine - Famalicão, é a Colina do Romão
http://www.colinadoromao.com/
Fui visitar algumas e de todas as que vi apaixonei-me por esta..

Quanto aos convites, andamos agora a ver se resolvemos isso..estamos a tentar escolher os modelos, queremos ser nós a fazer :D

Sexta, 31/07/2009 - 11:10
Retrato de Angie23
Angie23
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.05.2006 - 10:25

Esta semana já fui experimentar vestidinhos :)
Bem, acho que nem preciso dizer que adorei a experiência e me senti uma princesa :D
Mas as lojas ainda vão receber novos modelos lá para Setembro, por isso vou esperar para ver.
Fiquei admirada foi com o preço do véu. O que experimentei custava 450€... :( Eu acho muito caro. Alguma de vocês sabe se os preços rondam este valor? Ou será que se arranja mais barato?

Também ando a ver materiais para os convites.
E vocês, como andam os preparativos?

Em relação à decoração da quinta, queria a vossa opinião.
O chão é preto, e as cadeiras são douradas. Que cores acham que ficam bem na decoração?
Queria começar a pensar nisso, mas estou indecisa nas cores...

Sábado, 01/08/2009 - 10:49
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá Angie,

Bem tendo em conta que o meu veu me fica em €65.00, acho o preço que te pediram um verdadeiro absurdo! Acho que devias sondar outras lojas senão a tua carteira vai ficar bem mais leve...

Quanto às cores da decoração, acho que o vermelho fica muito bem com essas cores, o laranja também deve ficar giro.

Os preparativos lá vão andando devagarinho, já fizemos (finalmente) a lista de convidados, e não está nada animador, não queriamos passar dos 120 e no meio disto tudo já passámos dos 160...famílias grandes, é o que dá...

beijocas

Segunda, 17/08/2009 - 19:34
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

Ao fim de tanto tempo venho cá escrever novamente para vos por a par dos nossos preparativos. Pois é o fotografo, vai ser Sergio Sacoto do montijo (ainda não marcamos entrevista mas sem sombra de dúvida é ele). Lembranças para as senhoras velas em forma de anjo compradas à minha querida Andreia (http://gomasluazzinha.blogs.sapo.pt/), para os senhores garrafas de moscatel. As cestas vou comprar em setembro e decorá-las, já sei qual tinta indicada para as pintar se alguém precisar de saber que entre em contacto comigo. Agora só falta decidir a animação e começar, pensar no vestido e arranjar umas caixinhas para as lembranças. As meninas da margem sul, têm alguma sugestão para a animação? ou onde encontrar caixas em cartão para as lembranças?
Como vão os vossos preparativos?
Beijinhos,
Lúcia

Terça, 18/08/2009 - 09:27
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá Angelsecrets121 :)

Parabéns pelas tuas escolhas, estás bem entregue ao Sérgio, a equipa é toda muito simpática, a Débora maquilha muito bem. Tenho a certeza que vais gostar muito deles.
Quanto à animação, a minha banda vão ser o ideiafix, procura na net que eles têm site com videos. Foi a única coisa que eu não precisei de pesquisar, pois após termos ido ao casamento de uns amigos e termos visto o trabalho deles, não pensámos duas vezes em contratá-los.
Também já ouvi falar muito bem dos duallritmo.

Quanto aos preparativos, já andei a fazer uma espécie de protótipos do convite e placard mas ainda está tudo muito rudimentar :)

beijocas

Terça, 18/08/2009 - 14:15
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

Eu muito sinceramente é raro ir a casamentos, daí não ter a minima ideia da animação. Os teus convites vais levar à gráfica? Eu fiz uns em forma de coração que abriam com se fossem uma janela, pediram-me quase 4€ por cada. Como tenho um colega designer gráfico vou pedir-lhe que me faça os convites e depois vou imprimi-los. Se precisares de alguma ajuda podes contar comigo. Beijinhos,
Lúcia

Quarta, 19/08/2009 - 11:05
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá meninas, passei por aqui só para contar que amanhã vou experimentar vestidos de noiva, estou ansiosa, será que vou ficar uma bela noiva????..ui que stress... vou aproveitar que estou de férias para ver vestidos, preços e outras coisinhas mais...depois venho contar como correu ;)

Quinta, 27/08/2009 - 00:50
Retrato de Joana Borgas
Joana Borgas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 14.06.2009 - 22:01

Olá!!
Eu também caso neste dia!! :) Faço 10 anos de namoro a 29 de Maio de 2010!!

Local da cerimónia - Surpresa!! :)
Quinta escolhida e reservada - http://osolardacharneca.com/
Fotógrafo - http://www.felixamaro.com/
Vídeo - http://www.avmaster.net/
Maquilhadora - http://www.filipamotaco.com/
Animação Musical - em negociação!! :)

E para já é tudo!! Não sinto que esteja muito atrasada... Ou estou?! :)

Beijinhos

Quarta, 16/09/2009 - 19:17
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

Pois já tivemos em reunião com um fotografo foi o que mais nos agradou especialmente porque na relação qualidade/preço, a qualidade é muito superior ao preço. Adorei simplesmente!!!
Agora vou começar a odisseia dos animadores. Alguém tem sugestões? De preferência com preços acessíveis, assustei-me com o preço dos packs...
Então aqui fica a actualização:

Igreja Nossa Senhora do Rosário
Quinta do Porto da Ramagem
Fotografo- Onphoto Sérgio Sacoto
Maquiadora- disponibilizada pela onphoto

Quarta, 16/09/2009 - 23:28
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Angel, se já escolhes-te o fotografo já tens menos uma preocupação :D que alívio não??

Quanto à animação, também encontrei alguns preço exagerados a meu ver, pelo menos para a minha carteira, optei só por contratar DJ..nós temos intensão de sermos os animadores principais :D

Gémeas, passem no meu cantinho, criei à pouco tempo..comentem as minhas primeiras coisinhas..

Beijos

Quinta, 17/09/2009 - 14:56
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

menos uma coisa com que me preocupar. Quanto à animação nós também estamos a pensar só em termos dj, animadora infantil não vale a pensa temos poucos miudos e a quinta tem parque infantil. O problema é que depois comecei a ver outras opções que também me seduziram bastante, mas que tal como tu fora das nossas posses.
Enfim vamos lá ver o que sai daqui.

Terça, 29/09/2009 - 13:36
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá Gémeas !

E falta nada mais nada menos que 8 meses para o nosso grande dia!!!!!!

Terça, 29/09/2009 - 16:34
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Pois é gémea...ai só de pensar já sinto comichão na barriga 8}

Terça, 29/09/2009 - 17:50
Retrato de Jenifer Ferreira
Jenifer Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 14:56

Eu também vou casar dia 29 de Maio de 2010.
Já tenho algumas coisas tratadas, mas ainda falta muita coisa.
Já escolhi e contratei a quinta , já escolhi a igreja e já tratei tudo com o padre...
Os convites já estão encaminhados...os marcadores das mesas e o placar também já esta idealizado...Mas ainda me faltam ementas, livro de honra, lembranças, missais....
O tema do meu casamento é Anjos, por isso aceito ideias.
email:[email protected]

Terça, 29/09/2009 - 19:44
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

Visto o seu tema ser anjos dá uma vista de olhos neste site http://gomasluazzinha.blogs.sapo.pt/.
eu comprei uma velas em forma de anjo girissímas apenas por 0,75 centimos.
Beijocas

Quinta, 01/10/2009 - 11:51
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Mais uma gémea..bem vinda ao cantinho do nosso dia..que noiva adiantada..parabéns..29-05-2010 vai ser o nosso dia de rainha :D <:P <:P

Quinta, 14/01/2010 - 16:36
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

venho então actualizar o que já tenho.
Quinta do Porto da Ramagem
Igreja Nossa Senhora do Rosário
Vestido: Benjamin Roberts 911 (oferta do veu ou sapatos ou saiote)
Fotografo: Onfotografia (Obrigada fcardoso o Sérgio é espectacular! E os preços são um espectáculo a minha irmã fez um book lá em promoção claro mas ao preço da chuva!)
Animação: oferecida pela quinta
Transporte: Limousines Rui Pingueiro (www.rplimousines.com) ainda não vimos a limousine mas em pricipio será esta a empresa.
Lembranças: garrafas de moscatel, velas em forma de anjos, livros de para pintar (disney princesa e idade do gelo 3) e lápis de cor, para os jovens rapazinhos não faço ideia estou aberta a sugestões.
De momento é tudo.
Como vão os vossos preparativos?
Beijinhos
----------------------------------
Livro de honra sou eu que vou fazer assim que decidir as cores, o tema será histórias de amor, placar e marcadores de mesa já estão decidos (http://www.festarte.com.pt), a maquiadora será Débora que trabalha com a Onfotografia, vestido já está escolhido também.

Quarta, 07/10/2009 - 19:34
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá Angel,

vejo que já estás a ficar adiantada com as tuas coisinhas :)
Ficas muito bem entregue nas mãos do Sérgio, vais ficar com fotos lindas :)

beijinhos

Quarta, 07/10/2009 - 21:09
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

já dá para adiantar as coisas não sabiamos que dinheiro teriamos até lá. Agora que temos a certeza que conseguimos o dinheiro todo já dá para adiantar quase tudo.
Acham que ainda falta alguma coisa?
Os convites vou decidir mais perto da data, a decoração também, a igreja não vamos decorar...
Beijinhos espero notícias dos vossos preparativos.
Lúcia

Sexta, 09/10/2009 - 17:26
Retrato de Angie23
Angie23
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.05.2006 - 10:25

Então gémeas, como vão esses preparativos?
Eu vou amanhã comprar material para os convites, e entretanto já marquei fotógrafo.
Vou também começar amanhã o curso de noivos. Vocês vão fazer?

Beijos para todas!!
Angie

Segunda, 12/10/2009 - 16:49
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá Angie, eu também ainda não tenho o material para os convites, está encomendado, mas ainda não chegou..

Quanto ao curso, ainda não fiz, aqui na minha terra normalmente só se faz no inicio de cada ano, pelo menos foi assim este ano..depois conta como foi :D

Sábado, 17/10/2009 - 11:46
Retrato de Angie23
Angie23
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.05.2006 - 10:25

No inicio do ano vai haver outro curso, mas o padre disse que se na altura não tiver casais suficientes, temos de o ir tirar noutra paróquia. Nós preferimos fazer agora, e assim fica já feito, e não pensamos mais nisso. ;)

No sábado passado foi a 1ª sessão do curso, e basicamente foi a apresentação dos casais.
O padre também esteve lá a explicar alguns pormenores relativos à cerimónia. Deu-nos um livrinho com textos de apoio às sessões, os textos do rito do matrimónio, e todas as leituras para escolhermos para a celebração.

Agora vão ser mais 4 sessões, com casais, e o padre não vai estar presente.
Hoje vou outra vez, vamos ver como vai correr... :)

Beijinhos!!

Sábado, 17/10/2009 - 12:57
Retrato de Angelsecrets121
Angelsecrets121
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 14:20

para quem precisar aqui fica.
http://www.cpm-portugal.pt/
Beijinhos

Quinta, 26/11/2009 - 17:41
Retrato de mokina ferreira
mokina ferreira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 dias atrás
Desde: 19.11.2009 - 19:56

ola a todas as noivinhas de 29 de maio....

Eu tambem caso a 29 de maio so ainda entreguei os convites(e nao todos),e escolhi o sitio. a minha cerimonia vai ser muito simples, pelo registo civil de matosinhos e depois um jantar com a familia e os amigos mais chegados.
Eu e o meu amorzinho ja namoramos á nove anos e moramos juntos á 2, por isso o casamento é so para oficializar a relaçao e claro para eu me vestir de noiva... :P

Quinta, 26/11/2009 - 18:13
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá Mokina, bem vinda ao tópico das princesas de 29 de Maio..NÓS !!

Então tu só entregas-te os convites, já fizes-te mais do que eu porque eu nem os convites todos tenho feitos..és muito despachada..eu também sou do Norte como tu, mas despachada nem por isso :D

Então já escolhes-te o teu vestidinho??

Segunda, 11/01/2010 - 11:28
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá gémeas, então como andam esses preparativos?
Este tópico anda muito parado! Toca a arrebitar! Faltam pouco mais de 4 mesinhos para o grande dia :D

beijocas

Segunda, 11/01/2010 - 17:51
Retrato de Angie23
Angie23
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.05.2006 - 10:25

Eu também acho que isto anda muito parado...
Onde andam as nossas gémeas?

Em relação aos meus preparativos, ando a entregar convites. Ainda nem metade entreguei, mas no Natal já deu para entregar uma boa parte.

Ando também a pesquisar a lua de mel. Queremos ir às Ilhas Gregas. A dúvida é se fazemos cruzeiro ou não. Que acham?
Onde estão a pensar ir?

Brevemente também estou a pensar ir à costureira pôr o vestido a andar... :) Tenho os tecidos desde Agosto, mas era muito cedo para fazer. Também vou procurar os acessórios.

Beijinhos para todas, e contem as novidades ;)

Terça, 12/01/2010 - 14:59
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá Gémea :H

Realmente este tópico anda mesmo parado :<

Eu estou como tu, agora ando a entregar convites..comecei este mês..todos os dias entregamos um ou dois, espero que até final de Janeiro já esteja esse assunto arrumado :D

Também fui a uma agencia de viagens para ver a lua de mel, mas disseram-me que só para Março é que têm os primeiros preços a sair..tenho que esperar mais um pouco..em principio vamos para a República Dominicana..estou ansiosa e ao mesmo tempo com algum receio, nunca andei de avião e estrear-me com 8 horas é dose não?? Mas vai correr tudo bem :D
Também pensamos num cruzeiro, deve ser lindo..talvez um dia fazemos outra lua de mel e vamos nós de barca visitar as ilhas gregas..Só não optamos pelo cruzeiro porque tenho mais receio do mar do que do ar :)) Mas acho a ideia linda, acho que fazem uma optima escolha ;)

Também ainda não fui à costureira tirar medidas para o vestido, quando fui falar com ela, disse-me para o fazer agora em Janeiro, mas com a entrega dos convites,penso que só em Fevereiro vou tratar disso..ainda cou a tempo :P

Agora vamos começar o Curso de noivos..a partir do dia 24 já temos os Domingos preenchidos..menos tempo para preparar as nossas coisinhas..agora é que o tempo vai voar.

E tu vais fazer Curso de noivos???

Terça, 12/01/2010 - 16:30
Retrato de Angie23
Angie23
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.05.2006 - 10:25

Realmente estrear-te num voo de 8 horas é dose :)
Eu já andei várias vezes, mas nunca fiz uma viagem tão longa. Acho que o que custa é o nervosismo ao levantar e aterrar, lá em cima quase te esqueces que estás no ar. E a paisagem é lindíssima, ver tudo pequenino cá em baixo :)
Em relação à nossa lua-de-mel, ainda não está decidido o cruzeiro, até pq a ideia de ficar tanto tempo em mar tb me assusta um pouco, para além de ser muito caro :(

O curso de noivos já fizemos. Foram 5 sábados à noite, e sinceramente acho que não serviram de muito. Acho bem existir, mas é mto tempo, principalmente porque nós já vivemos juntos...

E as restantes meninas? Contem novidades!
Beijos a todas as gémeas do grande dia!!

Terça, 12/01/2010 - 16:37
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Olá a todas as minhas gémeas, venho juntar-me a este clube! Nunca tinha passado aqui e sem querer hoje vim cá ter :D
Já falta pouco para o nosso grande dia 8>
Beijinhos a todas :*

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Terça, 12/01/2010 - 17:12
Retrato de Angie23
Angie23
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.05.2006 - 10:25

Sê muito bem-vinda! :D

Como vês, já somos muitas noivinhas para este dia, mas existem muitas mais que ainda não passaram por cá.

Estive a ver as tuas coisinhas, e queria perguntar-te onde compraste os botões de punho para o teu noivo. Eu ando à procura de uns para oferecer ao meu noivinho, mas ainda não encontrei "os tais". Quero simples e prateados, como os teus.

Beijinhos, e vai passando por cá!

Terça, 12/01/2010 - 17:32
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Olá gémea,
Obrigada pelas boas vindas :)
Os botões de punho comprei à fornecedora Juanita aqui do forúm vê em:
http://onossocasamento.pt/forum/botoes-punho-0
http://onossocasamento.pt/directorio/lembrancas/ju... e http://picasaweb.google.com/Jufactory

Espero que ajude,
Beijinhos >:D< :*

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Terça, 12/01/2010 - 18:18
Retrato de Angie23
Angie23
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.05.2006 - 10:25

Já estive a ver a página da Juanita, e realmente tem botões muito giros, mas os que escolheste são os que prefiro. :)
Podes dizer-me algumas informações?
- Preço
- Tamanho
- Como se efectua a compra

Se preferires envia para o meu mail: [email protected]
Obrigada!

Terça, 12/01/2010 - 22:44
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Ok eu mando-te as informações para o teu email ;)
Beijinhos

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Terça, 12/01/2010 - 23:43
Retrato de Angie23
Angie23
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.05.2006 - 10:25

Já recebi o teu mail, obrigada!

Meninas, serei só eu, ou também estão a ficar ansiosas/nervosas e a ver que ainda falta muita coisa para fazer para o nosso dia?

Até à passagem de ano, parecia que ainda faltava muito era "só para o ano", mas agora já estamos no nosso ano :SS

bjs

Terça, 12/01/2010 - 23:56
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 9 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Não és a unica Anfie, eu também estou com a mesma sensação... :S e depois só dá para pensar asneiras..fico com receio de não ter tudo pronto :(

Terça, 12/01/2010 - 23:51
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

:T Hei nada de stress ok? Vai todo correr lindamente no nosso dia e vai tudo estar pronto a tempo :D

Angie não tens que agradecer ;) Espero ter ajudado. E as tuas coisinhas? tens tópico?

Beijokas :* >:D<

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Quarta, 13/01/2010 - 00:26
Retrato de Angie23
Angie23
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.05.2006 - 10:25

Não criei nenhum tópico com as minhas coisas...
Vocês não têm receio que alguém conhecido veja e estrague a surpresa do dia?
Mas um dia destes crio um com algumas coisinhas.

Quarta, 13/01/2010 - 09:35
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Claro que existe esse receio, mas se colocares o menos obvio e claro não colocares coisas com o nome e as surpresas, ninguem descobre! Por exemplo a quinta, a igreja, são coisas em que qualquer pessoa pode casar lá, e tb se alguem descobrir não é novidade pois nos convites já vai dizer... E não tens que por fotos obrigatoriamente, podes criar o teu cantinho só com descrições e depois do dia vens monstrar tudo. Como eu, tenho imensas coisas que gostava de colocar para voces verem, mas só vou colocar depois do casamento porque são mesmo surpresa!!
Beijinhos >:D< :*

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Quarta, 13/01/2010 - 09:58
Retrato de Catarina29
Catarina29
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 11.01.2010 - 10:14

Olá meninas,

Também vou casar a 29 de Maio e fico contente por ver que não sou a única a estar stressada com a história do casamento :)

Á data de hoje, ja teho a quinta, a igreja, o vestido, as lembranças e o fotógrafo...Tive um pequeno precalço com os convites e ainda não os tenho comigo para começar a distribuir.

Beijinhos.

Quarta, 13/01/2010 - 10:23
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá Gémeas :)

Em 1º lugar, sejam bem vindas ADMF e Catarina29 :) Fico contente que apareçam mais gémeas do nosso dia :)
Parece que o tempo se esgota cada vez mais depressa e não tarda nada lá estamos nós feitas princesas :)
Eu não posso dizer que esteja nervosa, estou sim bastante ansiosa e com vontade que chegue o grande dia :)
Os preparativos estão orientados, estamos a entregar convites embora ainda falte entregar bastantes. Faltam os convidados da "terra", e como fazemos questão de entregá-los todos em mão (excepto aos convidados que moram fora do país por motivos óbvios lol).
Ontem já fiz a encomenda do porta alianças e dos noivinhos (que serão personalizados)
Também vou mandar decorar as minhas cestas ( tinha pensado em fazer isso eu mesma, mas antes que faça asneira, prefiro entregar o trabalho a quem sabe o que faz lol) e pedi também na mesma loja para me decorarem as bolsas das lembranças dos homens. As das senhoras já estão nos saquinhos e só falta colocar as etiquetas.
As lembranças das crianças em principio serão livros de pintar + lápis de cor para os mais crescidinhos. Agora para os bebés é que não faço mesmo ideia o que comprar. Têm alguma sugestão?
Vou começar também a tratar das etiquetas das lembranças, porque me sobrou papel dos convites e como é prateado vai ficar a matar :)
De resto, falta-me escolher a bijuteria, uma vez que já tenho tudo o resto.
O bouquet e o penteado só lá para Abril é que vou ver mas já tenho mais ou menos uma ideia de como serão.
O noivo é que está um bocado (um bocadão) mais atrasado, uma vez que ainda não escolheu....NADA (homens...). Disse-me que no fim deste mês ia ver alguma coisa...mas sinceramente cá entre nós, não acredito muito looool
Já escolhemos também as músicas para o nosso dvd de casamento, bem como todas as músicas a passar ao longo do grande dia.
e por agora penso que é só :)

Beijocas e continuação de bons preparativos!