Noivinhas de 27/02/2010 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas de 27/02/2010

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 24/11/2009 - 15:50
Retrato de Elsa Patrícia Pinto Ferreira Primor
Elsa Patrícia P...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 02.10.2009 - 02:22

Noivinhas de 27/02/2010

Onde andam vocês?
Gostava de saber o que me falta fazer para o grande dia.

1-Vestido já está escolhido.
2-As alianças, um amigo vai fazê-las. Estávamos a pensar juntar as nossas de comprometidos, ou seja, podiam ficar com os mesmos relevos que tem, mas queríamos mais grossa e mais larga. E mantínhamos a data de inicio de namoro e acrescentávamos a data de casamento;
3-O Bouquet, gostava muito que fosse com túlipas;
4-Penteado, Cabelo solto, gostava de levar uma tiara;
5-Cerimónia Civil e copo d´água serão na Quinta Valenciana. Não é nenhuma quinta dos nossos sonhos, mas foi onde encontrei um preço acessível, simpatia e disponibilidade para alterar o que quiséssemos.

Gostava que me ajudassem a criar as minhas coisinhas e como colocar as fotos das minhas escolhas.

Obrigada

Jokinhas

Terça, 24/11/2009 - 16:08
Retrato de Diana Monteiro
Diana Monteiro
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 13:26

para colocares as fotos das tuas escolhas ao criares o topico ou a responderes a um comentario so tens de clicar onde diz anexar imagens e depois escolhes uma a uma a k queres

Terça, 24/11/2009 - 16:13
Retrato de Anatolia
Anatolia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 23 h atrás
Desde: 29.04.2009 - 17:02

Eu caso no dia 27.02.2010, pelo religioso...

E "caso" amanhã pelo civil...

Terça, 24/11/2009 - 17:13
Retrato de joanaclvalente
joanaclvalente
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 11:10

Olá,

Já têmm convites?

Já iniciaram o processo na conservatória?

Já têm as lembranças?

O noivo já tem fato?

Já reservaram lua de mel?

Há um sem numero de coisas para fazer. Parece-me que já tens o mais urgente...

Eu caso exactamente 1 mês depois de ti!

Bjs

Terça, 24/11/2009 - 17:58
Retrato de Elsa Patrícia Pinto Ferreira Primor
Elsa Patrícia P...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 02.10.2009 - 02:22

Já iniciamos o processo de casamento, mas houve um problema, a minha certidão de nascimento ainda está em livro, e não sabem onde anda esse livrinho malandro. É como se eu não existisse, mas o mais engraçado é que consegui fazer o tal cartão único e para tal é necessário as respectivas entidades terem acesso a minha certidão. No entanto a Dra. Elisa, que é a senhora que nos vai casar tem sido incansável na procura do livro perdido. Espero que o encontrem rápido.

As lembranças ainda não tenho e estou na dúvida do que será. Tinha pensado num frasco com doce de abóbora para as senhoras e para os homens o típico charuto, as crianças como são poucas (três com idades de 9, 10 e 13 anos) pensei em oferecer um livro a cada uma.

O noivo anda a fazer pesquisas de fatos, para depois ir comprar com a minha querida sogra.Não quer que eu vá com ele, diz que se não me pode ver então eu também não vejo. Homens... :W

Lua de mel foi a primeira coisa que marcámos. No dia a seguir a fazermos a comunicação aos meus amados pais e queridos sogros, o meu pai ligou-me a dizer que nos ia mandar para Itália, Roma, que era um dos meus sonhos >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< .

Os convites é que ainda estamos em dúvida. Até já coloquei um tópico aqui no fórum a pedir opiniões para a escolha de uns convites que fiz, ou então para me darem ideias. Está no Fórum Temas e decoração.

Jokinhas e bons preparativos

Terça, 24/11/2009 - 18:43
Retrato de Restelinha
Restelinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 17.09.2009 - 23:37

Também caso dia 27 de Fevereiro pelo religioso, pelo civil já estou casada à 2 meses.. (e como passaram depressa!)

- Os meus convites já foram todos entregues aos convidados durante este mês.(fui eu que os fiz com papel de parede)
- O vestido vou está mais que escolhido e chega à loja dentro de dias.
- A quinta está acertada, bem como a ementa e decoração.
- Noite de nupcias é oferta da Quinta.
- A hora na Igreja teve de ser alterada para 45m antes, passando para as 13h15 :S (imprevistos que agora tenho de avisa os convidados...)
- O bouquet está delineado, bem como a decoração floral (q vai ser pouca) da igreja.
- O noivo já escolheu o fato e em Dezembro vai tirar as medidas pra mandar faze-lo.
- O fotografo bem como o coro para a Igreja tb já estão agendados.
- As lembranças para as senhoras e os senhores já estão pensadas e mais perto da data encomendo o número certo.

Falta-me ainda uma série de coisas tipo:
- Acessórios para mim desde a lingerie, sapatos, bijuteria e uma estola (pq vai tar frio).
- Alianças e porta-alianças
- Entertenimento para a festa na Quinta (ando a ver e escolherei o mais breve possível).
- Lua de mel (ainda n decidimos para onde vamos nem quando, mas será algo com sol e praias), andamos a ver.
- Lembranças para os adolescentes e 3 crianças
- Músicas durante a festa
- Ementas e Placard (está pensado e só o farei mais perto da data)
- Lista de Casamento (presentes), optamos por pedir que nos oferecessem dinheiro, mas mesmo assim teremos lista na agência de viagens para que quem não se sinta à vontade de nos dar um envelope com dinheiro ou cheque possa ir À agência e deixar o seu contributo.
- Cabeleireiro e maqueagem ainda não está nada decidido.

Já só faltam 3 mesinhos e o tempo passa a correr.
Se precisares de alguma ajuda, estás À vontade.

Beijinhos e Bons preparativos