Noivinhas 22 de Agosto de 2009 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas 22 de Agosto de 2009

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 08/06/2008 - 22:13
Retrato de Matilde09
Matilde09
Visto pela última vez: 6 meses 3 sem atrás

Noivinhas 22 de Agosto de 2009

Olá meninas... sei que já há um post para as noivas de 2009 mas queria saber novidades e partilhar comentários com quem vai casar neste dia...
Partilhem os vossos temas, preparativos, receios e se precisarem de ajuda....já sabem... não exitem... encontram-se belas ideias aqui(todas unidas vamos ter para todas nos um dia de sonho)
bjs a todas e espero noticias

Domingo, 08/06/2008 - 23:03
Retrato de pensativa
pensativa
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás

ola..
eu sou uma noiva de 22 de agosto de 2009..
ja tenho quinta marcada igreja,fotografo e dj ..

ando a ver os orçamentos do fogo de artificio e o resto é so la mais pa frente..

o meu tema é borboletas ja as tenho umas mais pequenas po placar e outras iguais mas maiores para as mesas, penso que ficara engraçado...

bjs

Domingo, 08/06/2008 - 23:07
Retrato de tetezita
tetezita
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás

e eu tbm sou... ;)

eheheheheh

bem, eu sou a mais atrasadita d todas... eheheheheh... aind nao vi nem tenhu nada...

bjitx

Domingo, 08/06/2008 - 23:12
Retrato de Matilde09
Matilde09

olá... ja temos a quinta marcada e como o fogo está incluido no preço é menos uma coisa para nos preocupar... ja temos fotografo, igreja marcada e animação para a quinta mas ainda falta para a igreja.. quanto ás lembranças vou ser eu a fazê-las, assim como os convites... quanto ao placard e aos marcadores estou aberta a sugestões mas commo ainda tenho muito tempo vou vendo coisas novas que podem aparecer... és de onde??? bjs e bons preparativos

Domingo, 08/06/2008 - 23:24
Retrato de Artificios de Sonho
Artificios de Sonho
Visto pela última vez: 7 anos 8 meses atrás

Boa Noite:

Como reparei que anda á procura de orçamentos para fogos de artificio, mostramos desde ja a nossa disponibilidade, para todo o tipo de serviços em toda a zona norte.

Se pretender uma orçamento basta fazer o seu pedido e dizer o que pretende, esperemos ter uma boa proposta. Com os melhores produtos num serviço com qualidadee distinção

Cumprimentos

P.S.- Algum contacto: [email protected]

Domingo, 08/06/2008 - 23:25
Retrato de pensativa
pensativa

pois na minha ementa nao esta incluido nem compensava escolher uma ementa mais cara por causa do fogo ate pelo o k tenho lido nos orçamentos nao fica muito caro , na igreja ainda nao tenho grupo nem sei se vou conseguir ter o daki da igreja mas depois logo se vê...

eu so vou fazer o placar e os marcadores o resto vou comprar ate pk nao tenho muitas ideias para isso e como axo k nao fica muito caro vou optar por comprar..pois é como eu ainda tenho muito tempo pa ver os convites e lembranças :)

eu sou de braga

bjs

Domingo, 08/06/2008 - 23:31
Retrato de Matilde09
Matilde09

por acaso tivemos sorte com a quinta pois eles oferecem o fogo... e se quiseres uma ajuda nesse sentido visita o site www.ancorfogo.com(penso que é este o site mas se tiveres problemas diz que eu confirmo) que estiveram na verde noivos e podem-te ajudar... qualquer coisa que precises avisa que eu estou perto... sou de ponte de lima, mas vou muitas vezes a braga porque tenho aí familia... bjs

Domingo, 08/06/2008 - 23:33
Retrato de Matilde09
Matilde09

já tinha visto que eras minha gémea de dia no post de noivas 2009... quando tiveres ideia de tema ou precisares de ajuda diz... tb és do norte???
bjs

Domingo, 08/06/2008 - 23:36
Retrato de pensativa
pensativa

esse da ancorfogo axo k é o k trabalha com a quinta que escolhi mas axei caro pk tem imensas coisas das quais eu prescindo e para o k kero ´k é a casacata e as baterias tenho orçamentos mais baratos...á quintas que oferecem a minha tb oferece para 2 ementas so k nao escolhi nenhuma delas entao tenho de procurar á parte e como nao compensa a diferença de preços por causa do fogo prefiro assim tb fica ao nosso gosto..

bjs e obrigado pla tua disponibilidade

Domingo, 08/06/2008 - 23:49
Retrato de Matilde09
Matilde09

não sei orçamentos dessa empresa... era a unica que conhecia... mas concordo contigo e todas temos que ver que é um dia que é muito especial mas ao mesmo tempo muito dispendioso e se estivesse no teu caso fazia a mesma coisa... procura vários orçamentos para veres quem te oferece melhor relação qualidade-preço... assim é mais fácil decidir
bjs

Segunda, 09/06/2008 - 00:01
Retrato de pensativa
pensativa

sim é o k tenho andado a fazer..é tudo tao novo que nem sabemos para que lado nos havemos de virar...uns dizem k ainda é cedo outros que ja ta na hora pk é num mes complicado...a vida ta dificil :)........

fica tudo super caro so de pensar.-....ai jesus....
mas é como diz o meu namorado, so nos casamos uma vez e que tudo sai-a perfeito é o que todas nos noivas desejamos tb...

bjs

Contéudos Relacionados

ola noivinhas e casadinhas! apesar de nao ter participado muito no forum resolvi vir descrever o meu dia... o dia...
Tres semanas após o casamento aqui estou eu para contar tudo. Então vou começar pela semana anterior, fui para o norte...
Olá a todas as Noivinhas e também às Casadinhas!! Faz hoje um mês que o meu sonho de entrar de braço dado na Igreja...
ola a todas, eu comento pouco no forum, mas tenho acompanhado muito e ajudou-me muito nos meus preparativos. Vou...
Aproveitei um tempinho livre para vir contar como correu o meu dia, k foi ontem. Tava mortinha de partilhar com vocês...