Noivinhas de 2017 de Braga - Pronovias | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Noivinhas de 2017 de Braga - Pronovias

1 entrada / 0 novo
#1 Quarta, 29/06/2016 - 11:10
Retrato de Handw
Handw
Visto pela última vez: 3 anos 1 mês atrás

Noivinhas de 2017 de Braga - Pronovias

Meninas, Bom Dia!

Vinha falar-vos a apresentação que vai haver este fim se semana da coleção de vestidos de noiva Pronovias no Porto.
Falam em prova e apresentação, e na verdade não sei em que consiste, deixo -vos o link: http://www.pronovias.com/pt/marque-visita?idEvento...

Alguém está a pensar ir?
Gostava de ir no sábado, mas não sozinha...
Axo que era giro vivermos estes momentos, mas não queria tão cedo começar a pedir a amigas ou à mae para ir comigo, nesta primeira fase axo que era giro partilhar com quem está a sentir o mesmo que eu.

Alguém com a mesma ideia? que vá ou gostasse de ir?

Contéudos Relacionados

Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...
Ensemble MinneSang, gravado ao vivo numa Cerimónia em Agosto de 2014 na Igreja dos Capuchinhos em Gondomar!...