Vestidos de noiva e Acessórios
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Noivinhas de 2013 - OS NOSSOS VESTIDOS :) Fotos
Sexta, 13/01/2012 - 17:34
Noivinhas de 2013 - OS NOSSOS VESTIDOS :) Fotos
Olá noivinhas,
Sou uma noiva de Agosto de 2013 e já ando a escolher o meu vestidinho...
ihihih
já alguem escolheu? :)
Eu tenho um predilecto, mas ainda nao o ncontrei em nenhuma loja. Já alguem o viu?
Anexo foto.
Beijinho enorme
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Suporte Técnico
Música e Animação
As nossas coisinhas
Lua-de-mel
ola querida.. eu tambem tenho um que adoro, alias dois que gostava que fosse so um, nao sei se me faço entender, tipo gosto da parte de cima de um e da parte debaixo de outro e pertendia junta-los, mas tenho medo que noa me fique assim tao bem, depois de feito..por isso tenho andado a ver nas lojas se encontro um do mesmo modelo de um deles, mas nao encontro, qundo tiver a foto comigo mostro...
beijinhos*
Assim que tiveres coloca foto... fiquei curiosa... eheheheh :)
sim.. :)
Quando estiver no meu pc pessoal mostro... eu amei logo que o vi mas nao encontro em nenhuma loja perto da minha zona.. :(
beijinho*
ahahah, que giro, eu também já tinha guardado essa foto do vestido no meu pc porque adoro... tenho esse e mais 2 que amo....
é um vestido belissssssssssssiiiiiiiiiiiiimo :) se um dia o vires nalguma loja AVISA :) eu farei o mesmo. e quais sao os q gostas? coloca foto :) beijinhooooo
Olá Magali! Eu sou uma noivinha de 2013, de Maio mais precisamente, e o meu vestidinho ja esta encomendado desde novembro. Foi amor à primeira vista! Podes ve-lo no meu cantinho :) o da tua foto também é muito giro. Nunca o tinha visto, espero que o encontres!
Um Beijinho
Olá Magali! Eu sou uma noivinha de 2013, de Maio mais precisamente, e o meu vestidinho ja esta encomendado desde novembro. Foi amor à primeira vista! Podes ve-lo no meu cantinho :) o da tua foto também é muito giro. Nunca o tinha visto, espero que o encontres!
Um Beijinho
Olá minha Quewrida :) Adorei ver teu vestido, diferente. Tem um toque encantador. Parabens pela escolha. Eu ainda ando a ver se sinto o click ao experimentar. MAs ainda falta mto tempo...
Beijinho enorme
Muah
É verdade, ainda falta algum tempo, mas como eu estou fora de pt foi bem encontra-lo já, uma vez que so vou estar duas vezes ai antes do casamento, as vezes necessárias para as provas. Por isso ainda bem que o encontrei logo pq nao fazia ideia q demorava nao sei quantos meses a chegar e etc...
Boa sorte na tua odisseia procurando o tal vestido :)
Beijinho
eu ainda nao escolhi mas adoro vestidos com renda
também adorei estes, mas acho que só exprimentando e sentir o tal clicki que falaste é que vou saber mesmo o que quero...
olá minha querida,
nao tas em portugal? Deve ser dificil tratar de tudo estando fora :) sendo assim, ainda bem que já encontraste o teu... eheheh :) eu hoje devo ir ver mais... e amanha devo ir à exponoivos ao Porto para tirara mais ideias.
Estás a viver em que país? Meu namorado está a pensar emigrar ainda este ano. Já para mês de Março. Axo que ja tem uma oferta de emprego. Estou mto assustada. Embora queira mais da vida, pq aqui ganhasse pouco e é mto dificil, gostava de emigrar ja casada. Fui educada na religiao católica. ja foi um choque para os meus pais qd fui morar c meu namorado, e agora dizer que vou emigrar. nem quero pensar. É melhor.
Espero ter forças para os meses que aí vêmmm. ...
Beijinho enorme
Ola minha querida,
qd escolheres dá novidade aqui às meninas :)
boa sorte
ola linda,
adorei a tua escolha. Parabens. sao lindos... espero q sintas aquele click... hihhiihi :)
vai dando novidds :)
beijao enorme
ontem vi um vestido lindo de morrer na exponoivos, não tem nada a ver com os que eu já tinha gostado, é completamente diferente, mas lindo, já estive á procura no site se tinha o dito vestido, mas não tinha :(
Oi linda, foste ontem? e entao? eu vou amanha à exponor. consegui convencer o meu namorado a ir cmg :) iupiiiiii
e conseguiste tirar mts ideias? como foi? conta... :) esperoq ue encontres o vestido :) ou pelo menos tenhas trazido o contacto do fornecedor e dp sempre podes ir à loja :) beijinho
eu pessoalmente adorei, sim trouxe o contacto do fornecedor do vestido, só queria voltar a olhar para ele hoje xDD.. tenta reparar num vestido que amanha ainda deve lá estar em cinzento e depois diz-me alguma coisa....
deu para tirar algumas ideias, vais sair de lá carregada de sacos e de flayres, eu acho que trouxe flayres de todos os fornecedores que lá estavam :D
fiquei foi surpreendida com o que o meu namorado implicou, eu sempre quis alianças de ouro branco, mas ele decidiu não me contrariar em nada em relação ao casamento, implicou com as alianças, diz que quer de ouro amarelo... vamos lá ver se o convenço lol..
vais ver que vais adorar, parece o mundo encantado das princesas, parece que tem tudo que idealizamos, eu andava lá de sorriso orelha a orelha, nem sei o que parecia...
ps:desculpa lá testamento, mas fico tão empolgada com isto tudo, que tem mesmo de ser...
bjinhos
Oi minha linda,
Adorei o teu testamento :) e ja tou em pulgas p ir pa expo ver tudo e tudo e tudo. Axo que nós, meninas, valorizamos mais este dia e a tds os pormenores... ja os meninos... nao é a mesma coisaa. Acabei agora mesmo de almoçar. vou so limpar a mesa e aí vamos nós ate ao Porto. E vou tar atenta ao vestido cinza que falaste :) hihiihih beijinho enorme :) muah
Olá Magali, nós estamos na Suica há quatro anos, e decidimos casar só agora. Sempre quisemos casar e achamos que agora é o momento, até porque somos nos que vamos suportar todos os custos, e as famílias são grandes....
É complicado organizar tudo à distancia mas tudo se faz, ando bastante empolgada, já tenho quinta, fotografo, convites e vestido. A próxima vez que for de ferias esta primavera vou fechar contrato com o Catering, com os músicos da boda, e também a musica da cerimonia. E ficam os assuntos mais importantes arrumados. Depois vou tratando dos pequenos pormenores...
Também queria poder ir a exponoivos, mas tou longe, né... De qualquer das formas eu já sei bem o que quero e como quero. Só tenho de encontrar quem o fazer.
Um beijinho grande e desejo-te toda a sorte do mundo para o vosso futuro. A gente arranja sempre forças quando precisamos! Não desanimes... Nem que vão para a China, o importante é estarem juntos! Força!
então querida, que tal achaste sa exponoivos? Também te perdeste lá como eu xD...
E quanto ao vestido, reparaste no cinza que lá estava?
bjinho
Obrigada pelas palavras de conforto e carinho e pela força. Fácil nao é. Se for é mm p suiça. Tas em que zona?
Hoje eu e o meu namorado já falámos mais sobre o casamento. finalmente o vi mais entusiasmado e a dizer que nao pode ser tudooooo como eu quero. Assim já encontramos em consenso.
Já fizemos por alto a lista de convidados. Rondam os 130 a 150 convidados. Será mto? ...
Ainda para mais...hoje tive noçao que é tudoooo caro. Meu Deus... As alianças uma pipa de euross. E outras coisas... enfim. melhor ir devagarinho. Afinal o meu dia será apenas para Agosto de 2013.
Beijinho enorme
Olá lindaaaaa :) estou de volta.
Amei ir à exponor, apesar de pensar que a exposição seria mtoooooo maior. Mas foi mto bom. Até o meu namorado adorou.
E siiiiiim, vi o vestido cinzento, liiiiindo, beloooooo, deslumbrante. Um sonho de qq noiva! Mas eu sou fã do BRANCO ou pérola... mas é o estilo de vestido que procuro. Em Coimbra À uma loja e penso que vou lá enxcontrar o que eu procuro :) tu es do Porto?
Eu moro na Mealhada.
Adorei ver os vestidos dessa loja,via ainda 2 desfiles... foi mtoooo lindo :)
Pensei ver mais convites. So vi num fornecedor... nao gostei.
Amei a limusine. Entrei lá dentro, que loucura. Mas sao mtsssssssssss euros.
E as alianças? oh meu Deus, ate me assusto so de pensar no preço. é tudo tao caro.
Hoje ja fiz mais ou menos a lista dos convidados.
O meu numero de convidados também ronda os 150. Óbvio que não vamos desatar a convidar toda a gente que conhecemos, mas não queremos excluir ninguém 'importante'. Depende do vosso orçamento disponivel, só tu o podes saber querida! E ainda bem que o noivo se interessa na organização do seu próprio casamento! LOL
Quanto aos preços, tá tudo p'la hora da morte mulher!!! Há algumas despesas que não vou ser eu a suportar. O meu vestido e as alianças, que são os meus padrinhos. Menti quando disse que éramos nós q iamos suportar todos os custo, esqueci-me desse pequeno grande pormenor...
Vai devagarinho sim, mas também não te esqueças que o tempo passa a voar...
Beijinhooo
Verdade mesmo linda, o tempo passa a voar, mas meu namorado continua com a frase: TEM CALMA. Já lhe disse q se fizermos agora, custa menos. Vamos comprando aos poucos o que é necessário. Nao vamos ser nós a suportar mts custos. A boda sao os nossos pais. Mas alianças, fotografo, vestido ou fato, lembranças, convites... somos nós.
Nao é fácil, mas aos poucos vou conseguindo falar c ele sobre o assunto o que é mto bom. Antes nem queria ouvir falar. lol
Estou desejosa desse dia. Axo que acontece com tds as coivinhas... :) eheh
Beijinho enorme :)
muah
OLA
Ola, eu tambem vou casar em 2013. Este fim de semana tambem fui à exponoivos no Porto e realmente vi coisas que gostei. Tinham muitos fotografos que é o que ainda temos mts duvidas.
Quanto à quinta ja temos uma selecção, mas ainda não temos a certeza.
Os vestidos??? Ahhh os vestidos, adorei o que colocaste magali é lindo!!! Eu ja andei a ver os vestidos e ja tenho 2 que gosto mas dizem que as colecçoes novas podem ser mais bonitas!!! Que dizem?
e são todos tão caros!!!
eu sinceramente também que a exposição ia ser maior.. eu sou da Povoa de varzim, a loja que tinha o vestido cinza que eu gostei, sei que tem uma loja no Porto...
ao contrario de ti o meu sonho desde que me lembro sempre foi casar com um vestido de cor...
entraste na limosine ou no Hummer limosine??é que eu entrei no hummer limosine e fiquei encantada, então o meu namorada nem se fala, ficou estérico com aquilo, pena é ser tão caro, vamos lá ver se dá pa juntar esse dinheirinho extra, contratar esse serviço...
quanto a fotógrafos, tinha muita oferta, mas eu já tinha visto um site de um fotografo e amei o trabalho deles, então desde que fui á expo, e falei com o senhor, que fiquei mesmo decicida...
as alianças nem é bom pensar nos preços, porque é mesmo caro....mas tem que ser
Olá noivinha. Eu casa 1 mês depois de ti e ainda não vi nada. Para falar a verdade, só este fim de semana vou ver os locais para a boda...
Conheço um local que tem vestidos muitos giros (adoro ver nos desfiles da exponoivas) mas isso depende da tua zona.... de onde és?
Ah e o vestido é lindo sem dúvida :)
ola!
Fiquei de enviar fotos dos vestidos que te falei aui vai..Espero encontrar o modelo de um deles numa loja perto da minha zona :W
beijinhos espero que gostes..
:*
Há-de correr tudo óptimamente bem :)
Se precisares de alguma coisa podes contar comigo!
Um beijinho :*
hehehe
ola ola, pareces q n es a unica que ja começou a ver vestidos;)
tambem ja andei a ver e qdo comecei este vestido da foto fascinava-me mas depois de o vestir fiquei a saber q n combinava nada comigo e decidi experimentar diferentes feitios e tecidos e cheguei a conclusao q aquilo q n gostava é o q vou comprar LOL adorei os vestidos de renda ;);) mas ainda n comprei nada. estou a espera da nova colecçao para depois decidir se compro ou se mando fazer..beijocas
Olá linda,
es mesmo do Norte? eu moro na Mealhada mas sou do Concelho Vila Nova de Foz Coa :) tirei umas ideias na esponor...mas nada de mais.
Assustei-me foi c o preço das alianças. e por este andar nao vou ter anel de noivado. meu namorado diz que sao mto caros :( pedido oficial nem vê-lo. enfim. casar já é mto bom e o importante é gostarmos um do outro.
Acho que as meninas vivem mto mais este dia que os rapazes...
:) por um lado é bom, mas por outro eles nao correspondem às nossas expectativas... dificil perceber os homens...
Bons preparativos noivinha :) muah
Ola noivinha,
sou do concelho Vila Nova de Foz Coa... fui à exponor p ter mais ideias... adorava ser eu a preparar cada coisinha do meu casamento e tou a conseguir... sao tantas as ideias... mas aos poucos tou a conseguir orientar-me :)
e tu? de onde és? qual a loja que conheces que deve ter vestidos lindos?
Biejinhos e bons preparativos
Like like :) gosto dos vestidos :) tens bom gosto :) ja alguma vez experimentast? que sensação! nao é?
eu ainda tou mto indecisa e nao encontro os que gosto... rrrr
beijinhos :)
Oi minha linda,
Já viste este vestido e experimentrast? onde? em que loja? adorava experimentar... eu gosto dele,e gosto mto dos tipo princesa... mas ja experimentei e nao tou a gostar. é estranho...
agora fiquei curiosa... onde viste o vestido?
beijinho enorme
ola Magalietiago
nao, querida ainda noa tive essa oprtunidade, axo k ainda é um bocadinho cedo, mas é uma questao de eu durante uma folga me lembrar de ir com a minha mae a cidade ver lojas, ehehe.
No proximo fim de semana vou ao Verde Noivos em Ponte de Lima e tenciono ver muitos vestidos :P
beijinhos
Sou da Póvoa de Varzim, tu então estás como eu, também ainda não fui pedida em casamento e com direito a anel, mas ainda tenho esperança de o ser :D... A esperança é a ultima a morrer não é verdade? xD
Mas o que realmente importa é estarmos felizes, e eles também...
olha que á custa do meu namorado nunca se ter metido em nada do casamento, para ele estáva sempre tudo bem, e quando eu disse que queria umas alianças de ouro branco, ele bateu com o pé e disse que não, que queria de ouro amarelo... fiquei um bocadito pó irritada por as coisas já não poderem ser á minha maneira, vamos lá ver se consigo com que ele mude de ideias, ou então vou ter que ser eu a ceder.... Nada que não se resolva...
bjinhos
Olá Angela,
Tal como tu também vou esperar pela nova colecção. Sou de Braga e no outro dia passei pela loja da Pronoivas e não resisti a entrar. Perguntei pelo avanço da colecção de 2013 e disseram que em Junho já deve vir. Ficaram com os meus dados e avisam-me para depois fazer a marcação. Adorei entrar na loja e ver os vestidos. Estou super anisosa! :)
beijos
pronoivas;)o qto eu adorei essa lojinha;) mas o vestidoque eu amei(em renda) custa-me 2000euros ~X( ~X( p isso vou esperar para ver se vem algum mais acessivel ou entao vou manda-lo fazer. casas qdo?
Olá,
Caso em Abril de 2013 por isso começar a experimentar em junho/julho está óptimo para mim. Quero experimentar alguns da colecção de 2012 e logo vejo se gosto de algum da colecção de 2013.
Também não quero gastar muito dinheiro num vestido porque apesar de ser o vestido do nosso casamento no fundo só o usamos um dia! O problema é que conhecendo o meu gosto por coisas caras acho que vou mesmo ter de comprar na pronoivas :P
beijos!
pq n pedes um orçamento para o fazer. levei uma foto do vestido a um atelier e disseram-me 1500...por isso, acho q vou msm mandar faze-lo. vais casar onde? e o q ja tens mais planeado?beijocas
Olá,
Em relação a mandar fazer o vestido realmente é um hipótese. Uma menina cá do forum acho que vai mandar fazer uma copia de um vestido da Pronoivas cá em Braga por isso se correr bem talvez peça o contacto do atelier.
Quanto ao resto no fundo não tenho ainda nada planeado porque eu o meu namorado queremos casar na praia mas noutro país e tenho de esperar até Abril para vermos preços de hóteis e depois escolher em função disso.
Primeiro pensamos casar em Bora Bora mas como uma das viagens de sonho do meu namorado é conhecer os países da sudeste asiático ele convenceu-me a irmos antes à Tailândia. ;)
Em principio será um combinado entre uma semana na Tailândia, onde casamos e depois de lá apanhamos um avião e outra semana nas Maldivas.
E tu, já tens muitas coisas planeadas?
Pronovias no Porto? Fui À de Aveiro e nao tem... :(
ohhhh... e experimentaste? gostaste?
ola Magalietiago, o que é que a pronoivas em aveiro nao tem? tens a pronoivas no elcortingles do porto e se eles n tiverem um vestido que querias ver eles mandam vir de outra loja. eu foi a de coimbra e experimentei 4 vestidos mas quando la fui tinha ideia neste vestido que estas a ver ( o alfa) mas para alem de nao me favorecer é da coleçao de 2011 e ia deixar de ser fabricado. por isso experimentei um simples, um de tule e um de renda.adorei o de tule mas o de renda fez-me ficar sem palavras;) sei que quero um vestido com alças e o unico que eles tem na colecçao de 2012 é o bermeo mas eu nao gostei muito da renda e para alem disso custa 2mil @) fui ver os vestidos de san patric e la sposa aqui em barcelona e fiquei a saber que vem os 3 todos da mesma fabrica ( por isso é que os modelos sao todos tao parecidos e os preços tambem).agora á dias descobri uma loja chamada aire barcelona(que tb existe no porto no elcortingles) e que tem vestidos lindissimos em renda mas sao todos caicai e com os arranjos ficam-me ao mesmo preço #o por isso, pedi um orçamento na loja coelho, que é uma loja em coimbra e que faz imensos vestidos de noiva e deram-me um orçamento bastante bom para um vestido de renda.mas ainda n vou decidir nada ate a nova colecçao vir.
Magalietiago espero ter sido uma ajuda em indicar-te as lojas no porto
casar na praia e fora do pais ;) que grande aventura. e vais levar convidados ou so vao ser voces os 2? e ja pensaste no vestido?sempre ouvi dizer que para um casamento na praia tinha de ser algo mais simples ( mas isto tb depende do gosto de cada uma, nao achas?
sim tenho andado a juntar ideias mas n tem passado nisso.quando elas forem definitivas partilho-as;) e tu?beijocas
Se não tiver elas podem pedir a outra loja. aconteceu-me isso na pronovias de Viseu. Tiveram de vir alguns de Coimbra pra eu experimentar!
Vamos ser só nós os dois. Já vivemos juntos, a maioria das pessoas já nos encara como casados, por isso é mesmo só para nós.
Quanto ao vestido terá de ser algo leve e fresco! Neste momento estou apaixonada pelo Barcares da pronoivas 8>
beijos!
adoro o river da s patrik e o rafaga
esse vestido é lindissimo;)
Xxxxiiiii estamos bastante longe. Eu sou de Marco de Canaveses e suponho que não venhas para este lado comprar vestidos :)
Ai começa o frio a dar-me na barriga e ainda falta tanto... Amanhã vou ver uma quinta que amei aqui perto... domingo vou ver outra... já tenho a minha lista de convidados e quanto a vestidos vou esperar pela colecção de 2013... o tema está mais ou menos pensado e tb ja vi um bouquet que amei... Tu já tens alguma coisa pronta?
Desculpa a demora mas como sou caloira aqui no site não estava a perceber nada disto :)
Beijinhos