Noivinhas de 2012 .... Vamos mostrar os nossos vestidos.... :D | Page 5 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas de 2012 .... Vamos mostrar os nossos vestidos.... :D

656 entradas / 0 novo
Última
Domingo, 16/10/2011 - 19:31
Retrato de taniapaulo
taniapaulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.04.2010 - 22:25

Obrigado pelo teu comentario.
Foi amor a primeira vistas e nao me arrependo nada de o ja ter encomendado.
Adorei o teu vestido e muito bonito ;;)
Como vao os teus preparativos?
bjs

Domingo, 16/10/2011 - 21:59
Retrato de Marilyn R.
Marilyn R.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 dias atrás
Desde: 04.08.2011 - 08:09

Obrigada :D
É verdade quando dizem que sabemos quando encontramos o vestido da nossa vida :D senti isso memso e gosto cada vez mais dele :D acredito que contigo aconteça o mesmo :D

Eu já tenho:
Vestido
Quinta
Fotógrafo
Convites encomendados
Estou à espera que o padre me diga alguma coisa
Vou mandar vir o porta alianças da net
Alinças: ja sabemos onde vamos comprar mas ainda não estão escolhidas
Cabeleireira: Talvez vá falar e marcar com ela daqui a duas semanas
...

E de momento não me recordo de mais nada, mas agora que o tempo está a passar e o grande dia está mais perto estou a ficar mais calma e com muita confiança de que tudo irá correr bem :D

E os teus preparativos, como estão a correr?

Beijinhos

Sexta, 11/11/2011 - 23:22
Retrato de SusanaO
SusanaO
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 16.10.2011 - 20:42

Olá noivinhas, sou nova neste fórum mas tenho acompanhado quase diariamente as vossas angustias e alegrias e assim hoje decidi começar a partilhar também as minhas coisinhas com vocês, começando pelo meu vestido ;;)
O meu vestidinho de sonho é igual ao da imagem mas vai ter uma pequena alteração, vão tirar as alças e o vestido vai ser cai-cai.

Aproveito também para sugerir à Maggie a loja onde comprei o meu vetido: AgaCri na praça do chile. Não sei se já visitas-te mas são todos 5* e têm vestidos lindos.

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • jsm1379_sottero_and_midgley_wedding_dress_primary.jpg
  • adorae_louise-2.jpg
Segunda, 17/10/2011 - 19:34
Retrato de taniapaulo
taniapaulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.04.2010 - 22:25

Ola Marilyn, pois eu tb ja tenho alguma coisinha.
Ja tenho:
-vestido(lindo de morrer)
ot-as alianças ja as comprei devido ao ouro tar mt mcaro ja as tenho desde maio
-os convites ja estam prontos
-fotografo
-ja falei com o padre
-cabeleira tou indecisa :/
-a quinta ja tenho k é a quinta do cruzeiro vai ver o site para veres se gostas eu adorei e fica perto da minha casa 8>

Para ja e o k tenho, para o inicio do ano escolho o resto das coisas k faltam.

bjs :SS

Terça, 18/10/2011 - 09:51
Retrato de Marilyn R.
Marilyn R.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 dias atrás
Desde: 04.08.2011 - 08:09

Nós pensámos comprar as alianças mais cedo também por causa do preço do ouro aumentar, mas como não nos apaixonamos por nenhumas decidimos esperar até mais perto do grande dia.
Eu estou à espera que me comecem a fazer os convites desde setembro... mas pronto... estou a ficar um pouco chateada com a situação :O
Sim, vou agora ver a quinta :D
A nossa quinta é a Quinta da Dança em Castelo Branco, sempre a adorámos porque tem muitas árvores e muito espaço :D

Sim, com calma tudo se faz :D

Beijinho

Terça, 18/10/2011 - 09:53
Retrato de Marilyn R.
Marilyn R.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 dias atrás
Desde: 04.08.2011 - 08:09

O teu vestido é muito bonito e extremamente elegante, não é o meu estilo, mas acho-o mesmo muito elegante, a sério :D

Beijinhos e felicidades

Terça, 18/10/2011 - 19:07
Retrato de Susana Isabel Figueiredo
Susana Isabel F...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 31.08.2011 - 20:09

Ola Lebasi

Eu tambem caso no dia 02/06/2012, e tambem ainda não comecei á procura talvez em Dezembro/Janeiro começe a procurar.

Beijinhos e Felicidades Susana

Terça, 18/10/2011 - 21:29
Retrato de taniapaulo
taniapaulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.04.2010 - 22:25

Finalmente tenho os convites prontos, tava a ver k nao.
K axas te da minha quinta?
A tua tb é mt bonita!!!
Esqueci me de te dizer k tb ja tenho animaçao, k vai ser um dj, um coreografo e um magico k é meu colega. :D

Agora tenho k pensar no fogo de artificio e o resto para ja em tempo.

bjs >:D<

Terça, 18/10/2011 - 21:55
Retrato de Marilyn R.
Marilyn R.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 dias atrás
Desde: 04.08.2011 - 08:09

A tua quinta é LINDA e tem um ar super fresco :D a sério, gostei memso muito :D parece ter muito espaço e a área em volta é excelente, é realmente muito fresca :D

Nós queríamos um animador de quem ouvimos falar muito bem e realmente os videos falam por si, anima grandes e pequenos, mas infelizmente já tem o dia 4 reservado :S agora andamos a procura de outro animador.

Ah sim, se o fogo de artificio for bem pensado e organizado acho que fica muito bonito e mexe mesmo com os sentimentos :D
Nós queríamos fogo de artificio mas também queriamos cuspidores de fogo :D

Ontem tivemos a ideia de cantarmos uma musica juntos no final do almoço, a "Feeling Good", mas na versão do Michael Buble :D

Beijinhos :D

Quarta, 19/10/2011 - 18:30
Retrato de taniapaulo
taniapaulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.04.2010 - 22:25

oi
Nos para cantar nao temos la mt jeitinho , mas como o nosso dj é mt fixe ele vai animar akela gente td.
Em julho foi a um casamento de um amigo meu e ele era do dj e foi do melhor,tda a gente dançava e nao se cansava.Ate eu nao parava o meu namorado perguntava onde eu tinha as pilhas k era para as tirar pk eu nao tarava.Foi mt divertido.
Ja pensei em fazer umas brincadeiras com os convidados,mas isso é uma coisa a pensar. :))

Tens tema para o casamento?
Eu esolhi o mar.

bjs <:P

Quarta, 19/10/2011 - 21:02
Retrato de Marilyn R.
Marilyn R.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 dias atrás
Desde: 04.08.2011 - 08:09

:D nós também não temos grande jeito para cantar, mas ele teve a ideia e eu gosto :D, vamos tentar :D eh eh
Nós também queríamos encontrar alguém que animasse bastante, por isso andamos á procura, mas estamos sempre com medo que não seja bom animador :(... gostámos muito de um que nos recomendaram e os videos dele são excelentes, anima mesmo muito, mas já está ocupado no nosso dia :(

As brincadeiras com os convidados são sempre muito divertidas e ficam sempre na memória :D
Nós estamos a pensar usar o jornal do casamento, e quem os distribui são dois amigos nossos que estão sempre na boa e na brincadeira com toda a gente :D

Que giro, o nosso tema também é o mar :D
Já andámos a ver dos marcadores de mesa e do placard com o nome das mesas à entrada do restaurante e estamos a pensar fazermos nós isso, eu gosto de trabalhos manuais.
Já pensámos nas cores das mesas.

Coloquei imagens do que mais gostamos, os placards, os marcadores e as mesas.

E vocês, já têm muitas coisinhas do mar?

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • x435.jpg
  • x435n.jpg
  • praia6---momentos-m_gicos.jpg
  • 19840_1084578211042_1724003859_168211_6728208_n.jpg
  • 15024_1101589196306_1724003859_195632_7828078_n.jpg
  • img_416.jpg
Quarta, 19/10/2011 - 23:07
Retrato de maggie_24
maggie_24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.01.2011 - 16:36

Tou de volta com as minhas indecisões com o vestido!! Não me consigo decidir... Então, vou tentar de outra maneira!...
Acho que vos tinha referido que abriu uma lojita aqui na minha zona... Fui lá e propuseram-me fazer o meu vestido de raíz, totalmente criado por mim... Nunca fui a favor de mandar fazer o vestido, uma vez que tinha receio de não gostar do resultado final... No entanto, a sra do atelier vai apenas, numa primeira fase fazer-me um esboço das minhas ideias, sem qualquer compromisso! Depois logo vejo!! A minha ideia é fazer a saia daquele vestido que publiquei aqui, com decote em V como sempre quis!!:D
Tou com esperança que seja desta.......:)
A loja chama-se Outlet das Noivas (https://www.facebook.com/pages/Outlet-das-Noivas/2...)

Depois venho contar como correu!!!

Beijoooooooooo

Quinta, 20/10/2011 - 14:50
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

Tu de um lado e eu do outro...

Acho k soms nós q complicamos mesmo.. as coisas ate sao simples demais e ate se calhar estão bem debaixo dos nossos narizes e nós olha, passa-nos ao lado... mas pronto, somos assim mesmo.... eu acho k ja tinhas um vestido perfeito lindo.... e tu tb dizes k eu tinha um vestido perfeito e á minha medida...e eu como n páro quieta la fui cuscar e dp foi no k deu e agr aki tou com estas decisões..e mortinha k chegue sábado pa acabar com este martírio....lol...O meu menino já disse k se aparecer com um dakeles dos 2 fica feliz, por isso ja fico descansada ;)
Bem linda, tenta lá ver o esboço e se realmente achas k assim encontras o tal, fico contente por ti....s n, tens remédio, tens akele vestido fantástico à tua espera ;)....

Jinhos...

Quinta, 20/10/2011 - 18:15
Retrato de maggie_24
maggie_24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.01.2011 - 16:36

Pekenina2011 escreveu:
Tu de um lado e eu do outro...

Acho k soms nós q complicamos mesmo.. as coisas ate sao simples demais e ate se calhar estão bem debaixo dos nossos narizes e nós olha, passa-nos ao lado... mas pronto, somos assim mesmo.... eu acho k ja tinhas um vestido perfeito lindo.... e tu tb dizes k eu tinha um vestido perfeito e á minha medida...e eu como n páro quieta la fui cuscar e dp foi no k deu e agr aki tou com estas decisões..e mortinha k chegue sábado pa acabar com este martírio....lol...O meu menino já disse k se aparecer com um dakeles dos 2 fica feliz, por isso ja fico descansada ;)
Bem linda, tenta lá ver o esboço e se realmente achas k assim encontras o tal, fico contente por ti....s n, tens remédio, tens akele vestido fantástico à tua espera ;)....

Jinhos...

Mas mostraste-lhe os vestidos?????????????????

Quinta, 20/10/2011 - 18:20
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

maggie_24 escreveu:
Pekenina2011 escreveu:
Tu de um lado e eu do outro...

Acho k soms nós q complicamos mesmo.. as coisas ate sao simples demais e ate se calhar estão bem debaixo dos nossos narizes e nós olha, passa-nos ao lado... mas pronto, somos assim mesmo.... eu acho k ja tinhas um vestido perfeito lindo.... e tu tb dizes k eu tinha um vestido perfeito e á minha medida...e eu como n páro quieta la fui cuscar e dp foi no k deu e agr aki tou com estas decisões..e mortinha k chegue sábado pa acabar com este martírio....lol...O meu menino já disse k se aparecer com um dakeles dos 2 fica feliz, por isso ja fico descansada ;)
Bem linda, tenta lá ver o esboço e se realmente achas k assim encontras o tal, fico contente por ti....s n, tens remédio, tens akele vestido fantástico à tua espera ;)....

Jinhos...

Mas mostraste-lhe os vestidos?????????????????

Sim mostrei os vestidos.... alias todos os vestidos k experimentei e k tirei foto ele viu e deu opinião ;)... uma coisa é ver na foto, outra é ver pessoalmente... ;)

BJs

Quinta, 20/10/2011 - 20:07
Retrato de taniapaulo
taniapaulo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 10.04.2010 - 22:25

Olha k engraçado termos o mesmo tema,fiquei contente pk assim podemos trocar ideias.

Eu ja tenho os convites k sao num tubo de ensaio kd tiver um tempinho eu amostro te.

As cores das mesas vai ser creme a parecer areia e azul para ser o mar.Eu nao gosto mt de cores escuras como o preto.

Kt aos marcadores de mesas tinha pensado numas caravelas(eu depois mostro te)

Em relaçao ao placard temos pensado numa coisa diferente,vamos ao nosso fotografo e tiramos uma foto nossa na praia ele faz uma tela com a nossa foto e os nomes dos convidados,depois temos de a pendurar.

Kt as lembranças tava a pensar num buzio a fazer de velinha ou o tro nco da felicidade.

beijinhos porta te bem

Quinta, 20/10/2011 - 21:25
Retrato de maggie_24
maggie_24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.01.2011 - 16:36

Mt bem... Admiro o facto de fazeres isso! Pelo menos sabes a opinião dele!!!:)

Eu prefiro não o fazer para não estragar o efeito surpresa!!!!! Mas isso tem o seu lado bom e o seu lado mau!...Ele pode não gostar...

Quinta, 20/10/2011 - 23:22
Retrato de Marilyn R.
Marilyn R.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 dias atrás
Desde: 04.08.2011 - 08:09

Sim, as boas ideias são sempre bem vindas :D

Os nossos convites vão ser em garrafinhas, decorados por dentro com areia e por fora com fita e papel azul e uma estrela do mar. Quando tiver foto deles mando :)

Nós gostamos de ver as mesas em preto, desde que não sejam todas, por isso queremos por pretas e brancas, assim não fica nem muito escuro nem demariado claro. A vossa ideia é gira, vai ficar bonita assim na sala :D

O placard vamos ser nós a fazer, eu sempre gostei de fazer este tipo de trabalhinhos, mas como nunca tenho tema perco o interesse; por isso agora vou aproveitar e fazer algumas coisinhas em casa; também devemos ser nós a fazer os marcadores, caso sejam aqueles com o mini cavalete.
Com caravelas também deve ficar muito bonito e como vai preencher mais espaço na mesa fica ainda mais bonito, pelo menos eu gosto de marcadores que se vejam bem, torna-os mais bonitos.

Epah, em questão de lembranças já vi muita coisa, mas nada que me deixasse apaixonada, até porque quero que seja algo que seja chamativo, algo que as pesssoas não coloquem de lado, como acontecia com as lembranças antigamente.
A ideia de oferecerem buzios é muito gira, e em vela é excelente :)
Eu vou continuando a procurar~e apuxar pela imaginação para ver se encontro ou faço algo que me deixe apaixonada :)

Beijinhos**

Quinta, 20/10/2011 - 23:44
Retrato de catarina79
catarina79
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 15.02.2009 - 14:25

Hoje já consegui experimentar o meu vestido com saiote e ainda fiquei a gostar mais dele, deiem uma espreitadela no meu cantinho é a ultima foto que lá coloquei.

Se quiserem deixem um comentário... :D

Bjs a todas

Sexta, 21/10/2011 - 11:09
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

maggie_24 escreveu:
Mt bem... Admiro o facto de fazeres isso! Pelo menos sabes a opinião dele!!!:)

Eu prefiro não o fazer para não estragar o efeito surpresa!!!!! Mas isso tem o seu lado bom e o seu lado mau!...Ele pode não gostar...

Eu não aguentava se n mostrasse os vestidos...lol :P... mas sim kero sempre a opiniao dele em tudo, n kero arriscar e chegar e ver a cara dele e saber k n era akilo k ele idealizava, alias ate ja lhe disse k caso no sabado a sra da loja deixar tirar fotos do vestido ele vai ver pa dar opiniao dele.... assim pelo menos sei k com um dakeles 2 fica feliz qd aparecer à frente, e no final d contas, será sempre surpresa, pois ele n vai saber qual dos 2 eu escolhi ;).... e já sabemos k uma foto é totalmente diferente, pois no dia vamos estar diferente, vamos estar mais bonitas ;)...

Jinhos...

Sexta, 21/10/2011 - 14:37
Retrato de carolina.goncalves
carolina.goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 29.04.2011 - 14:20

Foi o primeiro que experimentei e... adorei! :)
Depois experimentei outros. Também gostava, ficavam bem, mas... não era como o primeiro :)

É engraçado que o que se diz de quando experimentas o teu vestido, sabes que é o teu /:) É mesmo assim!!

O meu é o Barroco, da Pronovias. Gostam?

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
barroco_.pdf238.84 KB
Sexta, 21/10/2011 - 17:20
Retrato de PinkStateOfMind
PinkStateOfMind
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 21.10.2011 - 15:15

Vou amanhã começar a ver vestidos e o teu está na minha lista de preferências :)

Sexta, 21/10/2011 - 17:34
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

O teu vestido é LINDISSIMO!!! Mt boa escolha msm.
Beijinhos :*

Sábado, 22/10/2011 - 17:55
Retrato de maggie_24
maggie_24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.01.2011 - 16:36

Pekenina2011 escreveu:
maggie_24 escreveu:
Mt bem... Admiro o facto de fazeres isso! Pelo menos sabes a opinião dele!!!:)

Eu prefiro não o fazer para não estragar o efeito surpresa!!!!! Mas isso tem o seu lado bom e o seu lado mau!...Ele pode não gostar...

Eu não aguentava se n mostrasse os vestidos...lol :P... mas sim kero sempre a opiniao dele em tudo, n kero arriscar e chegar e ver a cara dele e saber k n era akilo k ele idealizava, alias ate ja lhe disse k caso no sabado a sra da loja deixar tirar fotos do vestido ele vai ver pa dar opiniao dele.... assim pelo menos sei k com um dakeles 2 fica feliz qd aparecer à frente, e no final d contas, será sempre surpresa, pois ele n vai saber qual dos 2 eu escolhi ;).... e já sabemos k uma foto é totalmente diferente, pois no dia vamos estar diferente, vamos estar mais bonitas ;)...

Jinhos...

Sim, no dia estamos mt mais bonitas, penteadas e maquilhadas!!:D

Não te esqueças de vir mostrar as fotos hoje!!!!!

Domingo, 23/10/2011 - 15:42
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

maggie_24 escreveu:
Pekenina2011 escreveu:
maggie_24 escreveu:
Mt bem... Admiro o facto de fazeres isso! Pelo menos sabes a opinião dele!!!:)

Eu prefiro não o fazer para não estragar o efeito surpresa!!!!! Mas isso tem o seu lado bom e o seu lado mau!...Ele pode não gostar...

Eu não aguentava se n mostrasse os vestidos...lol :P... mas sim kero sempre a opiniao dele em tudo, n kero arriscar e chegar e ver a cara dele e saber k n era akilo k ele idealizava, alias ate ja lhe disse k caso no sabado a sra da loja deixar tirar fotos do vestido ele vai ver pa dar opiniao dele.... assim pelo menos sei k com um dakeles 2 fica feliz qd aparecer à frente, e no final d contas, será sempre surpresa, pois ele n vai saber qual dos 2 eu escolhi ;).... e já sabemos k uma foto é totalmente diferente, pois no dia vamos estar diferente, vamos estar mais bonitas ;)...

Jinhos...

Sim, no dia estamos mt mais bonitas, penteadas e maquilhadas!!:D

Não te esqueças de vir mostrar as fotos hoje!!!!!

Como te tinha dito, sabado la fui eu com minha mae ver o vestido da marca white one, o k me deixou confusa....dp d o vestir, e d ouvir a opiniao da minha mae......de me mirar bem ao espelho ;) (a sra n deixou tirar foto)... decidi tambem ir à outra loja vestir o tal outro vestido k inicialmente tinha escolhido... pois é linda... eu bem digo, n sei pk andei com dúvidas e confusões, pk acredita k qd o vesti sorri, e sim chorei.... n ha mesmo amor como o 1º... e senti mesmo k era este k eu keria... n havia nada a fazer, ja me imaginava a entrar na igreja com esse vestido...por isso a escolha n foi dificil e todas as minhas dúvidas desapareceram.....o meu vestido sem dúvida será aquele k voces viram...akele k está no meu cantinho ;)

Jinhos..

Domingo, 23/10/2011 - 17:27
Retrato de maggie_24
maggie_24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.01.2011 - 16:36

Que bom!!!!! Deve saber tão bem ter essa certeza!!!:D

Ainda bem que te surgiram as dúvidas em relação ao vestido... Foi da maneira que chegaste à conclusão que é exactamente o 1º que te encanta!!:)

Agora já chega de dúvidas né??? :)

Beijocas******

Domingo, 23/10/2011 - 17:31
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

muito bonito o teu vestido

Domingo, 23/10/2011 - 18:08
Retrato de Pekenina2011
Pekenina2011
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 05.01.2011 - 12:32

maggie_24 escreveu:
Que bom!!!!! Deve saber tão bem ter essa certeza!!!:D

Ainda bem que te surgiram as dúvidas em relação ao vestido... Foi da maneira que chegaste à conclusão que é exactamente o 1º que te encanta!!:)

Agora já chega de dúvidas né??? :)

Beijocas******

Sim sem dúvida k é mt bom chegar e ter esta sensação...qd dei por mim já tava eu de lágrimas nos olhos..nunca pensei!!!

Sim já chega de dúvidas..ate dormi melhor e acredita k ate sonhei eu vestida com o vestido e entrar na igreja já prontinha :)...uffa já passou agr k venha o resto ;)

Jinho

Segunda, 31/10/2011 - 20:30
Retrato de noiva2012
noiva2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 28.02.2011 - 21:09

Meninas.. Qual destes vestidos gostam mais?

Já os experimentei todos. Amei todos.. mas ainda não senti aquele clique de que vocês tanto falam. Será que vou sentir?

beijinhoss

Anexos da mensagem: 
  • alma_188_1.jpg
  • 2001frente.jpg
  • 2001tras.jpg
  • 1030frente.jpg
  • 1030frente1.jpg
Segunda, 31/10/2011 - 21:03
Retrato de vaniae filipe
vaniae filipe
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 29.08.2011 - 00:52

ola

eu já escolhi o meu vestido de sonho agora falta saber apesar de ser lindíssimo se me fica bem vou sexta feira o experimentar:)))

Anexos da mensagem: 
  • hs9601.jpg
Segunda, 31/10/2011 - 21:24
Retrato de na_santos
na_santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 19:15

eu experimentei esse vestido,na pronovias! Mas n gostei mm nd de me ver cm ele,e o tecido n era propriamente...bom!achei-o lindo p vestido de cerimonia,noutra cor claro,mas p noiva,nop!

Segunda, 31/10/2011 - 21:38
Retrato de vaniae filipe
vaniae filipe
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 29.08.2011 - 00:52

eu não sei só depois a que posso falar.
mas este vestido não e da pronovias mas sim da estilista maggie sottero e italiana se calhar era uma copia.

Terça, 01/11/2011 - 11:38
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

O meu vestido já está escolhido, mas fotos dele em mim só poderei pôrna segunda ou terceira prova porque o meu vestido será feito de raiz para mim :D
O modelo vi numa pesquisa da net. A única alteração que farei é mesmo o tecido que na minha opinião o que vi é mais bonito, na parte interior do corpete ao invés de branco será vermelho e a "renda" será algo mais ao meu gosto. Mas o modelo é este que se segue!
Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • vestido7.jpeg
Terça, 01/11/2011 - 11:38
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

O meu vestido já está escolhido, mas fotos dele em mim só poderei pôrna segunda ou terceira prova porque o meu vestido será feito de raiz para mim :D
O modelo vi numa pesquisa da net. A única alteração que farei é mesmo o tecido que na minha opinião o que vi é mais bonito, na parte interior do corpete ao invés de branco será vermelho e a "renda" será algo mais ao meu gosto. Mas o modelo é este que se segue!
Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • vestido7.jpeg
Terça, 01/11/2011 - 22:11
Retrato de xoxa
xoxa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 07.04.2010 - 00:42

bem meninas. depois de 2 meses de escolha e de ter visto mais de 100 vestidos. escolhi este: opiniões por favor.

Anexos da mensagem: 
  • 64d0c23202.jpg
Quarta, 02/11/2011 - 00:34
Retrato de DiiVa
DiiVa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 13.08.2010 - 16:05

Que lindo o teu vestido Xoxa...Woowww mesmo!!!É daqueles de ficar de queixo caído...

Parabéns...

Beijinhos

Quarta, 02/11/2011 - 09:22
Retrato de amadalena
amadalena
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 22:34

Olá noivinhas... Ja experimentei os vestidos que deixei aqui à algum tempo atrás... Como as fotografias são muito pesadas e demoram uma eternidade a serem carregadas e ontem já criei um tópico com elas, deixo aqui o link para poderem ver e claro deixarem a vossa opinião :-)

http://onossocasamento.pt/forum/primeira-vez-que-e...

***Amo-te tanto***
O nosso lindo dia: 01-09-2012

Quarta, 02/11/2011 - 10:29
Retrato de lilisilva1981
lilisilva1981
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 08.05.2011 - 23:10

ola noivinhas 2012 venho cá deixar fotos do meu vestido,ainda não o tenho com ele vestido pois estou á espera que ele chegue para ir fazer a primeira prova,quando o comprei não ia com ideias de comprar só ia ver preços para ter uma noção,mas a senhora disse para experimentar alguns para ter uma ideia,vesti 5,este foi o ultimo mas foi o tal,na semana seguinte fui outra vez á loja com a minha mãe e irmã e ai tirei as duvidas todas :) claro que fica melhor em mim do que na modelo he he. beijinhos para todas.

Anexos da mensagem: 
  • 19b941f94399c4766730cb85b54018fa.image_.353x500.jpg
  • e1e7930b6f29f0c867cc23649bb4ce3d.image_.354x500.jpg
  • free-shipping-wedding-dresses-bridal-dresses-enzoani-erica.jpg
Quarta, 02/11/2011 - 10:30
Retrato de lilisilva1981
lilisilva1981
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 12 meses atrás
Desde: 08.05.2011 - 23:10

*

Quarta, 02/11/2011 - 17:09
Retrato de Susana6
Susana6
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2011 - 21:56

Aqui deixo tambem a foto do meu vestido, que acabou por ser o contrario daquilo que eu levava em mente. Queria um modelo de sereia ou imperio e acabei com uma enorme saia de tule ;)Acho que é relativamente frequente, ir com uma ideia e depois de experimentar montes e montes sair com outra. Opinem por favor

Quarta, 02/11/2011 - 17:36
Retrato de Cindy Silva
Cindy Silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 22.08.2011 - 12:58

Ola meninas têm todas uns vestido muito lindos, o meu vai de quase igual a este mas com menos apliques será confeccionado e mais armado...

Anexos da mensagem: 
  • images.jpg
  • ronaldjoyce_lola2.jpg
Quarta, 02/11/2011 - 21:02
Retrato de Tatiana Neves
Tatiana Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2011 - 12:05

Sou noiva de Julho de 2012. Já escolhi o meu vestido, pois estou emigrada e achei que devia escolher o vestido antes de vir.
O meu vestido é da Bela Noiva, e será criado para mim e ao meu gosto. Podem ver na cintura que tenho a parte de baixo em tule sobreposta por cima do vestido original, pois gostei da parte de cima de um e da parte de baixo de outro. O vestido tb não é o meu tamanho, dai verem muitas mãos a segurar e não me assentar bem. Só vou experimentar o meu vestido pró ano, e ai ponho novas fotos.

Espero que gostem!

Bons preparativos.

Anexos da mensagem: 
  • dress.jpg
Quinta, 03/11/2011 - 10:08
Retrato de LilieBruno
LilieBruno
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 01.09.2010 - 22:04

Aqui está o meu vestido.

Soube que era este assim que o vesti :)

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • vestido.png
Quinta, 03/11/2011 - 13:55
Retrato de ICecilia
ICecilia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 dias atrás
Desde: 26.01.2010 - 17:00

Olá..

Eu adoro esse vestido..tb já o tinha visto na net...sabes de k marca é? Gostava de o experimentar...

Jinhos

Quinta, 03/11/2011 - 14:00
Retrato de grazi2611
grazi2611
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 22.05.2011 - 20:08

aqui esta o meu vestido

Anexos da mensagem: 
  • cfb_27794.jpg
Sexta, 04/11/2011 - 21:08
Retrato de tiffany
tiffany
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 03.11.2011 - 16:54

Olá noivinhas :)

2012 vai ser uma ano fantastico para todas nós :)
O vestido que escolhi foi o VESTIDO NUR da aire barcelona, para mim é simplesmente Magnifico!!
bjinhos

Anexos da mensagem: 
  • marieta-moda-nupcial-285901.jpg
Segunda, 07/11/2011 - 12:22
Retrato de PinkStateOfMind
PinkStateOfMind
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 21.10.2011 - 15:15

Também escolhi um da AIRE Barcelona. Experimentei o teu também, mas acabei por me decidir por este... A-D-O-R-O.

Anexos da mensagem: 
  • vestido_132.jpg
Segunda, 07/11/2011 - 22:29
Retrato de catiaribeiro
catiaribeiro
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 25.05.2011 - 19:38

ola noivinhas, vim mostrar e pedir a vossa opiniao do meu vestido, ainda não encomendei mas estou a pensar muito neste, :/ experimentei varios e este foi o que mais gostei, talvez ainda vá ver mais alguns para ter mesmo a certeza se é este :X ou se existe outro que me apaixone ainda mais :) :) bons preparativos :*

Anexos da mensagem: 
  • o_meu_vestido.jpg
Terça, 08/11/2011 - 08:56
Retrato de PinkStateOfMind
PinkStateOfMind
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 21.10.2011 - 15:15

Cátia, é muito giro o teu vestido. Adoro as costas dele... lindo!

Terça, 08/11/2011 - 12:22
Retrato de ICecilia
ICecilia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 dias atrás
Desde: 26.01.2010 - 17:00

ICecilia escreveu:
Olá..

Eu adoro esse vestido..tb já o tinha visto na net...sabes de k marca é? Gostava de o experimentar...

Jinhos

Esta msg é para a Ana Filipa Soares..mas ñ apareceu o nome dela :s