Fórum geral
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Noivinhas de 18 de Setembro de 2010
Quarta, 13/05/2009 - 11:29
Noivinhas de 18 de Setembro de 2010
olá noivinhas :)
pois é, marcamos o nosso dia de sonho!
Quem mais escolheu o dia 18 de setembro de 2010?
Há mais noivinhas por aí??
Toca a aparecer e contar como vão os vossoa preparativos....
Eu, para já, tenho só a quinta marcada!
O fotografo está quase decidido, e a igreja ainda é cedo pa marcar....
Espero pelas minhas gémeas de dia!!!
Beijinhos para todas as noivinhas!!
15/05/09
Então, não há por aí noivinhas deste dia.... há há k eu já vi algumas por ai.... toca a aparecer pa troocar ideias :)
beijinhos
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral

Fotografia e Vídeo

Fórum geral
Utilizadores online

18 - O NOSSO DIA ;)
Olá gémia de dia ;);););)
Pois eu e o meu nino tambem casamos nesta data... Soa bem ouvi-la, dize-la... Já temos uma data e isso é meio caminho andado... Fico feliz por saber que neste dia tão esperado tambem existem noivas a casar nesse mesmo dia e a torna-lo tão especial... é um dia unico, mas sei que não sou a unica a desfrotar dele...Um dia unico, mas em que sabemos que não é só para nós, mas tambem para outros... fico feliz!!!!!!!!!!!!
Muitos parabens ás meninas do 18-09-2010
Vai ser um dia de Sonho
olá :)
ter uma data foi o nosso primeiro grande passo... tornou o sonho um bocadinho mail real :D
e vai ser um dia lindo, apesar de desfrutado por várias pessoas... ainda o torna mais especial ;)
beijinhos
Eu também sou uma noivinha de 18 de Setembro de 2010. Já somos algumas gémeas de dia. ;)
Vocês vão casar onde? Eu vou casar em Sintra!
Já trataram de alguma coisa?
:*
Ola meninas!!
Eu sou noiva de setembro..nao escolhi o dia...!
Ja começaram a tratar dos preparativos?
beijinhos
eu vou casar no porto :)
já escolhi algumas coisinhas, e as k não escolhi já estão kuase todas pensadas :D
> quinta - escolhida
> decoração - kuase escolhida
> igreja - escolhida (mas so posso marcar em outubro k ainda não têm agenda...)
> fotografo - so falta assinar o contrato mas ta mais k escolhido
> vestido - já vesti alguns mas apaixone-me perdidamente por um, deve ser o escolhido...
> bouquet - já imaginado
> bolo - já mais ou menos escolhido
e pronto, de resto ando a ver ver ver... mas já tenho kuase tudo mais ou menos pensado, o nosso tema será borboletas... mas nada de exageros!
e vocês, como vão os preparativos?
TelmaMaria... acho k o dia 18 é um optimo dia :D
beijinhos
:) ola noivinhas...
eu tb caso no dia 18 de setembro de 2010... ja temos a data escolhida a algum tempo, mas ainda to um bocado perdida, n sei bem por onde começar... ja vimos algumas quinta mas ainda nada decidido, o tema sim ja esta escolhido :) ha e eu caso no cartaxo...
ainda n organizamos muito as coisas pk agora estou sem emprego e fika um bokado apertado para os preparativos...
vao dando noticias...
fiko feliz por ter algumas gemeas de dia....
beijinhos
Olá InÊs!
Eu não sou tua gemea de de dia, mas sua tua gémea de quinta e de nome! :)) apesar de aparecer Sandra, sou tratada por Inês!!Só que aqui não consigo mudar agora!
E caso um ano antes de ti!!!dia 19/09/2009!!!!
Bjinhos e muitas felicidades!!!
Olá menina!
Então que tal esses preparativos. Também casarei para o ano, mas só em Setembro é que posso escolher a data ,mas já tenho muitas coisas pensadas. Olha vais casar na quinta da Ribeira?
Beijo
parabens pelo casamento, escolheste uma linda data ;)
pois, acho k convém ires marcando quinta... senão arriscaste a depois não ter o dia que queres livre :S
conta lá qual é o tema :))
vais ver k a situação do emprego vai resolver-se rápido linda ;)
vai dando notícias ;)
bjo :*
olá gemea :)
já fui espreitar as tuas coisinhas e deixar a minha opiniao... ;)
vai lá espreitar :))
beijinhos linda, e parabens pelo casamento :*
... olá ;)
setembro de 2010 vai ser um ano recheado de casamentos por isso aconselho-te esse mês... e já agora o dia 18 :))
porque é k so podes escolher a data em setembro? se puderes dizer claro!
sim, vou casar na linda kinta da ribeira 8>
os preparativos agora estão um bocadito parados porque tenho o mestrado para acabar este mês, mas na minha cabecinha já ta tudo organizadinho :))
e os teus preparativos?
beijinhos :*
é verdade é mesmo uma linda data... ;)
tenho andado aki pela net a ver quintas, ja tenho algumas em vista, mas as k eu gostei fika muito longe... :S
o tema é "amo-te" em varias linguas...foi o meu namorado k escolheu... k voces axam da ideia?? :SS
espero mesmo k a questao do emprego se resolva rapido pk n ta nada facil, ja n suporto estar em casa... :''(
tu é que fazes bem, ja tens tudo planeado, fiko feliz :)
beijokas :*
do vosso tema ;)
o meu namorado nem liga mto a essas coisas... mas como eu gosto de borboletas escolhemos esse! :) mas so escolhemos depois de escolher a decoração da kinta pa ser um k ficasse giro :))
eu tou como tu em kestão de emprego, acabo o meu mestrado este mês e depois vou trabalhar em julho na universidade junior da universidade do porto... depois fico oficialmente desempregada :SS
espero arranjar kk coisa rápido! e desejo-te o mm!
em relação aos meus preparativos... so tenho mm marcado akilo k acho k se esgota mais cedo!
tens k ver + kintas, vais arranjar uma k gostes pertinho vais ver ;)
bjo :*
Olá a todas as minhas manas!!!!!!
Eu vou ter o tema -chocolate!!!!!!! - o dia 18 vai ser um dia delicioso!!!!!!!!!!!!
Beijinhos
olá meninas!
Eu gostava de casara em Abril Ou Junho depois tenho de ver com a disposição da quinta, mas acho que vou fazer-te companhia na quinta. Estou muito inclinada para a quinta da Ribeira.
Vamos ver se lá para Setembro Outubro já vos digo ao certo a data. Antes estamos a ver se compramos a casinha em outono.
Mas já tenho muita coisa em mente. O tema é amor e tal como tu Andreia vai ser em várias línguas. Já tenho 10 traduções :)
De resto a decoração quero em bordeaux. O ramo e penteado estão meio escolhido. E como lembranças serão charutos e velas. Tenho tudo em mente, falta passar para a realidade. Tal como disseram só tendo o dia definido tudo parece mais real.Tou ansiosa para que tal chega.
E meninas á procura de emprego tenham muita fé e acreditem que vão arranjar pois de certeza que tal vai acontecer.
Beijo
ola meninas...
eu je tenho 2 quintas em vistas, das muitas k vi pela net gostei mt destas 2, ja mendei mail para marcar a visita, agr so espero k ao vivo seja tanto do meu agarado com em fotos ;)
Lunaxs- espero k corra td bem com a compra da vossa casa, o vosso ninho de amor ;) nos vamos construir, ja temos o terreno e agora queriamos ver se começavamos a construir a nossa casinha o mais depressa poxivel... tb gosto muito da cor da tua decoração...vais ver k vai chegar o dia num instante :)
Nicinha - gosto mt do teu tema, vai ser mesmo um dia delicioso e doce ;)
Ines- vais ver k vais arranjar trabalho num instante, temos k ter pensamento positivo...
Queria começar a organizar tudo, mas os meus pais tambem estao um pouco receozos por eu n ter trabalho...seja o k deus kizer...
beijinhos pa voces....
Bem eu vim cá parar apenas para dizer que escolheram uma data magnífica, não fizesse eu anos a 17 de Setembro!:)
Bem se não fosse pelo meu noivo, que a família vem de França em Agosto, seria a data que escolheria! 18 de Setembro:)
É um mês excelente:D
Parabéns a todas e bons preparativos! :H <:P
então, o nosso tópico anda muito paradote :(
como vão os vossos preparativos?
os meus continuam um bocadinho parados :( so tenho umas ideias a magicar para o livro de honra que a sofia botelho me vai fazer... :D
de resto, estou a pensar nos convites dos padrinhos, que quero que sejam diferentes dos restantes convidados, mas ainda nao sei como vou fazer... ideias?? :/
Silvocas, se é esse o motivo estás perdoada por não ter escolhido este dia tão lindo :))
beijinhos minhas gémeas lindas :*
oi oi..
é verdade o nosso topico ta bem paradote..
olha os meus preparativos estao um bokado parados, tenho ideias, mas como continuo sem trabalho, e a depender dos meus pais...ta muito dificil... e mesmo n querendo parece que "desmotivo" um bokado... tenho ideias, vejo kintas na internet, mas nada que me encha as medidas, e é tudo tao caro e eu vejo-me sem dinheiro... se a minha situação n melhorar tenho que adiar o sonho por mais uns tempos...
tambem tinha essa ideia, de fazer convites diferentes para os padrinhos...
Bem meninas, estive uns tempinhos afastada, mas já estou de volta. :H
Novidades; já tenho a data e a hora marcadas na igreja, menos uma preocupação, é que era muito importante para mim que o dia fosse mesmo este. #:S
Agora temos andado a ver as quintas, ainda só fomos a 2. Vocês já vão muito mais adiantadas que eu... começo a ficar preocupada... :SS
preocupada? #:S acho k ainda não há razoes para isso ;)
bem os meus preparativos ainda nao adiantaram nada, so tenho os marcadores de mesa quase prontos, a queria Cláudia_Paulo fez pa mim, e o lvro de honra projectado :X
as ementas tb já estão pensaditas ;)
e voces, como vai tudo?
Pois, eu percebo-te... tb tou oficialmente desempregada :(
é complicado querer adiantar algumas coisas e não ter € para isso, estar dependentes dos pais...
mas vais ver que se vai resolver tudo rápido para nós, vamos arranjar um emprego num piscar de olhos ;) e não terás que adiar o teu sonho!!
quanto aos convites para os padrinhos, continuo sem ideias... ta complicado pa estes lados... loool...
Beijinhos :*
entao e tu, novidades?? cada vez mais apaixonada pela quinta da ribeira ou já encontraste outra?? :)
olha k a "minha" quinta já tem muitas marcações para o ano, tens k te despachar para seres minha gémea ;)
O dia 18 também vai ser o meu dia!! :)
Estive a ler os vossos tópicos, para ver se ficava a saber mais sobre as meninas!!
Acho que estou muito atrasada! Só hoje é que decidimos o dia!!
bem vinda ao forum :)
e parabéns pela decisão tão importante: a escolha da data =D>
escolheram um dia muito bonito 8>
agora és tu que nos tens que dizer umas coisinhas se já andaste a ler sobre nós :P para começar... és de onde? :)
não vais nada atrasada, não te preocupes, não convém é deixares passar muito mais tempo pois corres o risco de ter que mudar o dia por já não teres a quinta que queres disponível...
aguardamos novidades :D
Achava que tinha respondido de manhã, mas a minha resposta não apareceu.
Eu sou de Lx, ele é de Leiria, vivemos em Leiria há 1 ano e meio.
Oficialmente, só queriamos tratar dos preparativos depois do pedido... Mas como começamos a ver que havia já noivos muito avançados, tivemos medo de não conseguir o que queriamos...
Então decidimos a data, e optámos por casar em Óbidos. A cerimónia vai ser no Santuário do Senhor da Pedra, o copo d'
agua vai ser na quinta do juncal.
Sempre quis casar na minha terra, mas achámos que era mais prático a meio caminho... O que é que vocês acham sobre esta decisão? Apesar de estar escolhido, às vezes ainda me sinto indecisa sobre não ser em Lisboa...
Não sei que mais vos posso dizer.. :) Também não sei muito sobre vocês!!!
oi oi...
acho que nao tens motivos para preocupações... os meus preparativos estao parados e assim vao continuar ate eu arranjar um trabalho, pois nao posso penssar em avançar com os preparativos e ideias sem ter o meu trabalho e o meu dinheiro e nao tar a depender dos meus pais para tudo... ainda so vi 1 quinta e adorei, ja vi algumas aqui pela net k tambem gostei mas axo tudo tao puxado-te e vejo-me sem €... isto ta muito complicado... axo mesmo que vou ter que desistir :''( tambem era importante para mim esse dia mas axo k tem de deixar de ser...
espero mesmo que tenhas razao, que consigamos arranjar trabalho num piscar de olhos, vinha mesmo a calhar... ja começo a desesperar pois ja "corri" tudo a procura de trabalho e nada...n sei mesmo se conxigo seguir em frente com o sonho do dia 18.
obrigado pela força...
ola kika. :)
sê bem vinda ao forum destas noivinhas lindas...
antes de mais parabens pela escolha do dia,vai ser um dia lindo...
kuanto a tua ideia axo bem, porque pare alem de obidos ser lindo assim é muito mais pratico para os convidados. fizeste uma boa escolha... espero k os teus preparativos corram bem.
beijinho :*
e vais dando noticias...
Vi que comentaste um tópico meu sobre o tema chocolate... mas esse já não vai ser o meu tema, mas sim borboletas :) ficava mais giro na decoração que escolhemos, que é preto e fuscia com um toque de prata ;)
Acho k escolheram bem o local, eu faria o mm pois fica a meio... e é um sitio muito bonito :)
em relação a não saberes muito sobre nós, isso tem k mudar :D
eu sou de gondomar, ele mora na maia, e vamos casar em gondomar - na igreja da minha terrinha, e fazer o copo de aguaem alfena - na quinta da ribeira... já namoramos à 6 anos e meio mas ainda não moramos juntos, apesar de o meu nino já morar sozinho...
a ideia do casamento surgiu pois era o passo mais lógico a dar depois de tanto namoro =))
mais pormenores... é só perguntar :D
... imagino o teu "desespero"... tou só desde o inicio desta semana a procurar emprego e ja tou a desesperar, fará :(
espero mm que não tenhas que adiar o teu sonho... mas ainda falta algum tempo, até lá tudo se resolve :)
Acho que não devem desanimar. Até lá, falta algum tempo. As coisas boas aconecem quando menos esperamos. Além de que os convidados acabam sempre por dar uma ajudinha a pagar o casamento...
Mas entendo o vosso desespero. Eu estive sem trabalho menos de um mês quando acabei o curso, e estava a ficar louca.
Ainda bem que acham boa ideia ser em Óbidos. Fico mais descansada :)
Borboletas... Precisas de ideias?
Sabem, a organização de eventos é uma parte da minha área profissional, por isso o que vos puder ajudar, digam! :)
tambem axo k n devemos desanimar, mas xega a um ponto k ja é dificil manter pensamento positivo, mas tem de ser... bola para a frente e siga a vida.... :)
ate ja penxei em retomar os estudos so para n me sentir uma "inutil" sem nada para fazer e se conseguixe um part time era o ideal... so espero que tenhas razao, k as coisas boas aparecem quando menos se espera....
e como a ines tb vo apresentar-me... sou a andreia e ele o rodrigo, somos ambos da zona do cartaxo (umas terriolas com uns nomes muitio estranhos), tamos a pensar em casar na igreja da nossa fregesia em pontével, e a pior escolha é a da quinta.lol. mas tudo se ade resolver.... mais uma pergunta é so a fazeres, estas a vontade...
:*:*:*
Tens que escolaridade?
Agora há uns cursos muito fixes, podes inscrever-te no Centro de Emprego penso eu, em que escolhes o tema do curso, tem um horário levezinho, e ganhas penso que é o salário minimo mais subsideo de deslocação e alimentação!
Se ainda por cima és nova, vale a pena apostares na tua formação!!! Depois alguns até têm estágio, o que ajuda muito!!!
tenho o 12º, mas falta-me duas disciplinas para o terminar.... ja me inscrevi num cursos desses do centro de emprego em janeiro, fui a entrevista e aos teste psicotecnicos mas nunca mais me disseram nada, fui ao centro de emprego pa me informar, se sabiam de algo, mas a senhora de uma simpatia louca mandou-me esperar... eu gostava mesmo era de arranjar trabalho, e acabar os estudos em pos laboral... n sei mesmo k fazr...
beijinhos...
:* :*
Olá menina!
Tive sem net por isso não dei muitas noticias. Ainda não tenho data, o meu menino sabe em Setembro se fica efectivo e se tudo correr bem vamos antes alugar casa e assim já dá para casar mais rápido. Até Junho será, mas mal saiba venho avisar. e até agora e de acordo com os orçamentos que tenho recebido a quinta da Ribeira é a número um. Depois também depende da disponibilização deles. Vamos ver.
O meu menino tal como o teu vive sozinho num quarto mas agora vai mudar para um T2 e depois é nossa casinha.
E tu? Como vão os preparativos? Sabes se vai haver showrom da decoração na quinta?
Beijo
Ps. A ti e quem está a procura de emprego aqui vai boa sorte. Vão ver que tudo se vai resolver rapidamente. Pensamento positivo sim?
Ah procuram que empregos?
Olá meninas, então esses preparativos, como vão? ;)
Os meus estão muito parados, em principio a quinta já está decidida, ainda vamos ver outras duas, mas a de S Francisco, foi a que nos "encheu as medidas".
De resto, vamos ver se aproveitamos as férias para adiantar mais algumas coisas... :?
Andreia, sei que estás a passar por uma fase muito dificil, mas tenta não desanimar. Insiste bastante no centro de emprego, pois aqueles cursos são muito bons. Animo e muita força. Estou a torcer para que em breve arranjes emprego. >:D<
Bons preparativos gémeas!!! ;)
Tambem sou uma noiva de 18/09/2010.
Ola NLV!
És de onde? :) Conta mais coisinhas :D
Então vamos lá, quero saber qual será o teu dia de princesa :D
E se a quinta da ribeira será a tal ;)
Os meus preparativos estão a ir muito devagarinho... a sofia está a trabalhar no meu livro de honra, flutes e convites... a por em prática as minhas ideias :)também já pensei nas ementas, e as lembranças estão quase definidas ;)
Penso k o showroom se mantém de pé, mas so deve ser lá pa outubro/novembro... Amanha vou à quinta ;)
Hoje fui a uma entrevista de emprego, vamos lá ver :)
Eu estou à procura na área do ensino: Ciencias naturais, biologia e geologia :S
Toca a decidir a quinta que queremos saber :D mas se essa vou "encheu as medidas" não devem mudar ;)A não ser k apareça uma daquelas mm "tcanam" :D
bem vinda :)
as gémeas estão sempre a chegar, já somos algumas :D
Pois, e deves ter muito com que te "entreter" :S mas toca a pensar nos preparativos que queremos saber de tudo :)
e se precisares já sabes, tamos ca pa tudo... :D
também me inscrevi no IEFP e elas lá são mesmo uma simpatia, uma pessoa até se sente mal, parece que lhes estamos a pedir algum favor :S
Hoje fui a uma entrevista de emprego, até terça feira dizem-me o resultado, vamos lá ver... :SS é para tardes só, mas neste momento já era uma grande ajuda!!
Vais ver que te aparece algo, temos que pensar positivo :)
Só agora reparei que não falei sobre mim... ora bem cá vai: sou de Sintra, tenho 27 anos e vou casar, tal como vocês ;) , no dia em que os meus pais completariam 33 anos de casados, se o meu pai ainda estivesse entre nós. Aliás este foi o motivo da escolha do dia. E vocês, gémeas o que vos levou a escolher esta data?
não sei se voces querem saber...:) uma das primeiras crises foi essa... a data!!! eu gostava de setembro. dia 5 ainda havia muita gente de ferias, dia 11 fazia sempre lembrar o 11de setembro.. entao ficou 18!!! que tal? acham mal não termos uma razao...?
bem, tal como a kika_ também não temos uma razão forte...
nós queríamos setembro, porque achamos oportuno, simplesmete! depois a quinta já só tinha os dias 18 e 25 livres... e nós escolhemos o 18 por ser mais cedo :)
ah, se a quinta tivesse o dia 11 também não queríamos, como o meu noivo diz "havia de ser engraçado, irmos jantar fora no aniversário do casamento e estar a dar na tv que também fazia anos o atentado às torres..."
se tivesse o dia 4 acho que íamos para esse...
Mas então agora o dia 18 de Setembro é o meu favorito :D
Não acho mal nenhum o dia não ter nenhum significado/razão à priori, até porque agora passará a ser um dos dias mais importantes das nossas vidas :X
ah, já não me sinto tão sozinha!
olá a todas :H
Também o meu dia escolhido é o 18 de Setembro de 2010!!
Sou nova aqui...Tenho 25 anos, moro em Oeiras, mas sou natural de Elvas e é lá que vou casar.
A escolha do dia deve-se ao facto de ser a data em que os meus avós comemoram 50 anos de casados. Eles vão renovar os votos e eu vou casar-me!! :)
Olá MafL!
Bem vinda :)
Já tens muita coisinha?
Olá kika_!
Obrigado :)
Ainda não tenho nada definido...apenas ideias mas nada em concreto.
Para a semana vou visitar uma quinta em Elvas onde quero mesmo fazer o copo d'água.
E tu já tens muita coisa??