Noivinhas de 18 de Setembro de 2010 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivinhas de 18 de Setembro de 2010

192 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 13/05/2009 - 11:29
Retrato de InesPereira
InesPereira
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás

Noivinhas de 18 de Setembro de 2010

olá noivinhas :)

pois é, marcamos o nosso dia de sonho!
Quem mais escolheu o dia 18 de setembro de 2010?
Há mais noivinhas por aí??

Toca a aparecer e contar como vão os vossoa preparativos....

Eu, para já, tenho só a quinta marcada!
O fotografo está quase decidido, e a igreja ainda é cedo pa marcar....

Espero pelas minhas gémeas de dia!!!

Beijinhos para todas as noivinhas!!

15/05/09

Então, não há por aí noivinhas deste dia.... há há k eu já vi algumas por ai.... toca a aparecer pa troocar ideias :)

beijinhos

Domingo, 24/05/2009 - 16:22
Retrato de Nicinha
Nicinha
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás

18 - O NOSSO DIA ;)

Olá gémia de dia ;);););)

Pois eu e o meu nino tambem casamos nesta data... Soa bem ouvi-la, dize-la... Já temos uma data e isso é meio caminho andado... Fico feliz por saber que neste dia tão esperado tambem existem noivas a casar nesse mesmo dia e a torna-lo tão especial... é um dia unico, mas sei que não sou a unica a desfrotar dele...Um dia unico, mas em que sabemos que não é só para nós, mas tambem para outros... fico feliz!!!!!!!!!!!!

Muitos parabens ás meninas do 18-09-2010

Vai ser um dia de Sonho

Domingo, 24/05/2009 - 16:32
Retrato de InesPereira
InesPereira

olá :)

ter uma data foi o nosso primeiro grande passo... tornou o sonho um bocadinho mail real :D
e vai ser um dia lindo, apesar de desfrutado por várias pessoas... ainda o torna mais especial ;)

beijinhos

Segunda, 25/05/2009 - 21:48
Retrato de Nennya
Nennya
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás

Eu também sou uma noivinha de 18 de Setembro de 2010. Já somos algumas gémeas de dia. ;)
Vocês vão casar onde? Eu vou casar em Sintra!
Já trataram de alguma coisa?

:*

Segunda, 25/05/2009 - 22:06
Retrato de TelmaMaria
TelmaMaria
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás

Ola meninas!!
Eu sou noiva de setembro..nao escolhi o dia...!
Ja começaram a tratar dos preparativos?
beijinhos

Terça, 26/05/2009 - 15:03
Retrato de InesPereira
InesPereira

eu vou casar no porto :)

já escolhi algumas coisinhas, e as k não escolhi já estão kuase todas pensadas :D

> quinta - escolhida
> decoração - kuase escolhida
> igreja - escolhida (mas so posso marcar em outubro k ainda não têm agenda...)
> fotografo - so falta assinar o contrato mas ta mais k escolhido
> vestido - já vesti alguns mas apaixone-me perdidamente por um, deve ser o escolhido...
> bouquet - já imaginado
> bolo - já mais ou menos escolhido

e pronto, de resto ando a ver ver ver... mas já tenho kuase tudo mais ou menos pensado, o nosso tema será borboletas... mas nada de exageros!

e vocês, como vão os preparativos?

TelmaMaria... acho k o dia 18 é um optimo dia :D

beijinhos

Segunda, 01/06/2009 - 21:39
Retrato de AndreiaRodrigo
AndreiaRodrigo
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás

:) ola noivinhas...

eu tb caso no dia 18 de setembro de 2010... ja temos a data escolhida a algum tempo, mas ainda to um bocado perdida, n sei bem por onde começar... ja vimos algumas quinta mas ainda nada decidido, o tema sim ja esta escolhido :) ha e eu caso no cartaxo...
ainda n organizamos muito as coisas pk agora estou sem emprego e fika um bokado apertado para os preparativos...
vao dando noticias...

fiko feliz por ter algumas gemeas de dia....

beijinhos

Terça, 02/06/2009 - 00:00
Retrato de Sandra Conceição
Sandra Conceição
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás

Olá InÊs!
Eu não sou tua gemea de de dia, mas sua tua gémea de quinta e de nome! :)) apesar de aparecer Sandra, sou tratada por Inês!!Só que aqui não consigo mudar agora!
E caso um ano antes de ti!!!dia 19/09/2009!!!!

Bjinhos e muitas felicidades!!!

Terça, 02/06/2009 - 14:22
Retrato de lunaxs
lunaxs

Olá menina!
Então que tal esses preparativos. Também casarei para o ano, mas só em Setembro é que posso escolher a data ,mas já tenho muitas coisas pensadas. Olha vais casar na quinta da Ribeira?
Beijo

Terça, 02/06/2009 - 14:55
Retrato de InesPereira
InesPereira

parabens pelo casamento, escolheste uma linda data ;)

pois, acho k convém ires marcando quinta... senão arriscaste a depois não ter o dia que queres livre :S

conta lá qual é o tema :))

vais ver k a situação do emprego vai resolver-se rápido linda ;)

vai dando notícias ;)

bjo :*

Terça, 02/06/2009 - 14:57
Retrato de InesPereira
InesPereira

olá gemea :)

já fui espreitar as tuas coisinhas e deixar a minha opiniao... ;)

vai lá espreitar :))

beijinhos linda, e parabens pelo casamento :*

Terça, 02/06/2009 - 15:02
Retrato de InesPereira
InesPereira

... olá ;)

setembro de 2010 vai ser um ano recheado de casamentos por isso aconselho-te esse mês... e já agora o dia 18 :))

porque é k so podes escolher a data em setembro? se puderes dizer claro!

sim, vou casar na linda kinta da ribeira 8>

os preparativos agora estão um bocadito parados porque tenho o mestrado para acabar este mês, mas na minha cabecinha já ta tudo organizadinho :))

e os teus preparativos?

beijinhos :*

Terça, 02/06/2009 - 16:50
AndreiaRodrigo

é verdade é mesmo uma linda data... ;)

tenho andado aki pela net a ver quintas, ja tenho algumas em vista, mas as k eu gostei fika muito longe... :S

o tema é "amo-te" em varias linguas...foi o meu namorado k escolheu... k voces axam da ideia?? :SS

espero mesmo k a questao do emprego se resolva rapido pk n ta nada facil, ja n suporto estar em casa... :''(

tu é que fazes bem, ja tens tudo planeado, fiko feliz :)

beijokas :*

Terça, 02/06/2009 - 17:24
Retrato de InesPereira
InesPereira

do vosso tema ;)

o meu namorado nem liga mto a essas coisas... mas como eu gosto de borboletas escolhemos esse! :) mas so escolhemos depois de escolher a decoração da kinta pa ser um k ficasse giro :))

eu tou como tu em kestão de emprego, acabo o meu mestrado este mês e depois vou trabalhar em julho na universidade junior da universidade do porto... depois fico oficialmente desempregada :SS

espero arranjar kk coisa rápido! e desejo-te o mm!

em relação aos meus preparativos... so tenho mm marcado akilo k acho k se esgota mais cedo!

tens k ver + kintas, vais arranjar uma k gostes pertinho vais ver ;)

bjo :*

Terça, 02/06/2009 - 22:37
Retrato de Nicinha
Nicinha
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás

Olá a todas as minhas manas!!!!!!

Eu vou ter o tema -chocolate!!!!!!! - o dia 18 vai ser um dia delicioso!!!!!!!!!!!!

Beijinhos

Quarta, 03/06/2009 - 09:58
Retrato de lunaxs
lunaxs

olá meninas!
Eu gostava de casara em Abril Ou Junho depois tenho de ver com a disposição da quinta, mas acho que vou fazer-te companhia na quinta. Estou muito inclinada para a quinta da Ribeira.
Vamos ver se lá para Setembro Outubro já vos digo ao certo a data. Antes estamos a ver se compramos a casinha em outono.
Mas já tenho muita coisa em mente. O tema é amor e tal como tu Andreia vai ser em várias línguas. Já tenho 10 traduções :)
De resto a decoração quero em bordeaux. O ramo e penteado estão meio escolhido. E como lembranças serão charutos e velas. Tenho tudo em mente, falta passar para a realidade. Tal como disseram só tendo o dia definido tudo parece mais real.Tou ansiosa para que tal chega.
E meninas á procura de emprego tenham muita fé e acreditem que vão arranjar pois de certeza que tal vai acontecer.
Beijo

Quarta, 03/06/2009 - 16:56
AndreiaRodrigo

ola meninas...

eu je tenho 2 quintas em vistas, das muitas k vi pela net gostei mt destas 2, ja mendei mail para marcar a visita, agr so espero k ao vivo seja tanto do meu agarado com em fotos ;)

Lunaxs- espero k corra td bem com a compra da vossa casa, o vosso ninho de amor ;) nos vamos construir, ja temos o terreno e agora queriamos ver se começavamos a construir a nossa casinha o mais depressa poxivel... tb gosto muito da cor da tua decoração...vais ver k vai chegar o dia num instante :)

Nicinha - gosto mt do teu tema, vai ser mesmo um dia delicioso e doce ;)

Ines- vais ver k vais arranjar trabalho num instante, temos k ter pensamento positivo...

Queria começar a organizar tudo, mas os meus pais tambem estao um pouco receozos por eu n ter trabalho...seja o k deus kizer...

beijinhos pa voces....

Quarta, 17/06/2009 - 23:17
Retrato de Silvocas
Silvocas
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás

Bem eu vim cá parar apenas para dizer que escolheram uma data magnífica, não fizesse eu anos a 17 de Setembro!:)

Bem se não fosse pelo meu noivo, que a família vem de França em Agosto, seria a data que escolheria! 18 de Setembro:)

É um mês excelente:D

Parabéns a todas e bons preparativos! :H <:P

Quarta, 15/07/2009 - 23:25
Retrato de InesPereira
InesPereira

então, o nosso tópico anda muito paradote :(

como vão os vossos preparativos?
os meus continuam um bocadinho parados :( so tenho umas ideias a magicar para o livro de honra que a sofia botelho me vai fazer... :D

de resto, estou a pensar nos convites dos padrinhos, que quero que sejam diferentes dos restantes convidados, mas ainda nao sei como vou fazer... ideias?? :/

Silvocas, se é esse o motivo estás perdoada por não ter escolhido este dia tão lindo :))

beijinhos minhas gémeas lindas :*

Quinta, 16/07/2009 - 21:10
AndreiaRodrigo

oi oi..

é verdade o nosso topico ta bem paradote..

olha os meus preparativos estao um bokado parados, tenho ideias, mas como continuo sem trabalho, e a depender dos meus pais...ta muito dificil... e mesmo n querendo parece que "desmotivo" um bokado... tenho ideias, vejo kintas na internet, mas nada que me encha as medidas, e é tudo tao caro e eu vejo-me sem dinheiro... se a minha situação n melhorar tenho que adiar o sonho por mais uns tempos...

tambem tinha essa ideia, de fazer convites diferentes para os padrinhos...

Segunda, 20/07/2009 - 19:41
Retrato de Nennya
Nennya

Bem meninas, estive uns tempinhos afastada, mas já estou de volta. :H
Novidades; já tenho a data e a hora marcadas na igreja, menos uma preocupação, é que era muito importante para mim que o dia fosse mesmo este. #:S
Agora temos andado a ver as quintas, ainda só fomos a 2. Vocês já vão muito mais adiantadas que eu... começo a ficar preocupada... :SS

Quarta, 29/07/2009 - 21:50
Retrato de InesPereira
InesPereira

preocupada? #:S acho k ainda não há razoes para isso ;)

bem os meus preparativos ainda nao adiantaram nada, so tenho os marcadores de mesa quase prontos, a queria Cláudia_Paulo fez pa mim, e o lvro de honra projectado :X

as ementas tb já estão pensaditas ;)

e voces, como vai tudo?

Quarta, 29/07/2009 - 21:54
Retrato de InesPereira
InesPereira

Pois, eu percebo-te... tb tou oficialmente desempregada :(

é complicado querer adiantar algumas coisas e não ter € para isso, estar dependentes dos pais...

mas vais ver que se vai resolver tudo rápido para nós, vamos arranjar um emprego num piscar de olhos ;) e não terás que adiar o teu sonho!!

quanto aos convites para os padrinhos, continuo sem ideias... ta complicado pa estes lados... loool...

Beijinhos :*

Quarta, 29/07/2009 - 21:58
Retrato de InesPereira
InesPereira

entao e tu, novidades?? cada vez mais apaixonada pela quinta da ribeira ou já encontraste outra?? :)

olha k a "minha" quinta já tem muitas marcações para o ano, tens k te despachar para seres minha gémea ;)

Quinta, 30/07/2009 - 20:39
Retrato de kika_
kika_
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás

O dia 18 também vai ser o meu dia!! :)
Estive a ler os vossos tópicos, para ver se ficava a saber mais sobre as meninas!!
Acho que estou muito atrasada! Só hoje é que decidimos o dia!!

Quinta, 30/07/2009 - 23:52
Retrato de InesPereira
InesPereira

bem vinda ao forum :)
e parabéns pela decisão tão importante: a escolha da data =D>
escolheram um dia muito bonito 8>

agora és tu que nos tens que dizer umas coisinhas se já andaste a ler sobre nós :P para começar... és de onde? :)

não vais nada atrasada, não te preocupes, não convém é deixares passar muito mais tempo pois corres o risco de ter que mudar o dia por já não teres a quinta que queres disponível...

aguardamos novidades :D

Sexta, 31/07/2009 - 13:49
Retrato de kika_
kika_

Achava que tinha respondido de manhã, mas a minha resposta não apareceu.
Eu sou de Lx, ele é de Leiria, vivemos em Leiria há 1 ano e meio.
Oficialmente, só queriamos tratar dos preparativos depois do pedido... Mas como começamos a ver que havia já noivos muito avançados, tivemos medo de não conseguir o que queriamos...
Então decidimos a data, e optámos por casar em Óbidos. A cerimónia vai ser no Santuário do Senhor da Pedra, o copo d'
agua vai ser na quinta do juncal.
Sempre quis casar na minha terra, mas achámos que era mais prático a meio caminho... O que é que vocês acham sobre esta decisão? Apesar de estar escolhido, às vezes ainda me sinto indecisa sobre não ser em Lisboa...

Não sei que mais vos posso dizer.. :) Também não sei muito sobre vocês!!!

Sexta, 31/07/2009 - 17:34
AndreiaRodrigo

oi oi...

acho que nao tens motivos para preocupações... os meus preparativos estao parados e assim vao continuar ate eu arranjar um trabalho, pois nao posso penssar em avançar com os preparativos e ideias sem ter o meu trabalho e o meu dinheiro e nao tar a depender dos meus pais para tudo... ainda so vi 1 quinta e adorei, ja vi algumas aqui pela net k tambem gostei mas axo tudo tao puxado-te e vejo-me sem €... isto ta muito complicado... axo mesmo que vou ter que desistir :''( tambem era importante para mim esse dia mas axo k tem de deixar de ser...

Sexta, 31/07/2009 - 18:02
AndreiaRodrigo

espero mesmo que tenhas razao, que consigamos arranjar trabalho num piscar de olhos, vinha mesmo a calhar... ja começo a desesperar pois ja "corri" tudo a procura de trabalho e nada...n sei mesmo se conxigo seguir em frente com o sonho do dia 18.

obrigado pela força...

Sexta, 31/07/2009 - 18:10
AndreiaRodrigo

ola kika. :)

sê bem vinda ao forum destas noivinhas lindas...
antes de mais parabens pela escolha do dia,vai ser um dia lindo...
kuanto a tua ideia axo bem, porque pare alem de obidos ser lindo assim é muito mais pratico para os convidados. fizeste uma boa escolha... espero k os teus preparativos corram bem.

beijinho :*

e vais dando noticias...

Sexta, 31/07/2009 - 20:28
Retrato de InesPereira
InesPereira

Vi que comentaste um tópico meu sobre o tema chocolate... mas esse já não vai ser o meu tema, mas sim borboletas :) ficava mais giro na decoração que escolhemos, que é preto e fuscia com um toque de prata ;)

Acho k escolheram bem o local, eu faria o mm pois fica a meio... e é um sitio muito bonito :)

em relação a não saberes muito sobre nós, isso tem k mudar :D

eu sou de gondomar, ele mora na maia, e vamos casar em gondomar - na igreja da minha terrinha, e fazer o copo de aguaem alfena - na quinta da ribeira... já namoramos à 6 anos e meio mas ainda não moramos juntos, apesar de o meu nino já morar sozinho...

a ideia do casamento surgiu pois era o passo mais lógico a dar depois de tanto namoro =))

mais pormenores... é só perguntar :D

Sexta, 31/07/2009 - 20:32
Retrato de InesPereira
InesPereira

... imagino o teu "desespero"... tou só desde o inicio desta semana a procurar emprego e ja tou a desesperar, fará :(

espero mm que não tenhas que adiar o teu sonho... mas ainda falta algum tempo, até lá tudo se resolve :)

Sexta, 31/07/2009 - 21:31
Retrato de kika_
kika_

Acho que não devem desanimar. Até lá, falta algum tempo. As coisas boas aconecem quando menos esperamos. Além de que os convidados acabam sempre por dar uma ajudinha a pagar o casamento...
Mas entendo o vosso desespero. Eu estive sem trabalho menos de um mês quando acabei o curso, e estava a ficar louca.
Ainda bem que acham boa ideia ser em Óbidos. Fico mais descansada :)
Borboletas... Precisas de ideias?

Sabem, a organização de eventos é uma parte da minha área profissional, por isso o que vos puder ajudar, digam! :)

Sábado, 01/08/2009 - 20:41
AndreiaRodrigo

tambem axo k n devemos desanimar, mas xega a um ponto k ja é dificil manter pensamento positivo, mas tem de ser... bola para a frente e siga a vida.... :)

ate ja penxei em retomar os estudos so para n me sentir uma "inutil" sem nada para fazer e se conseguixe um part time era o ideal... so espero que tenhas razao, k as coisas boas aparecem quando menos se espera....

e como a ines tb vo apresentar-me... sou a andreia e ele o rodrigo, somos ambos da zona do cartaxo (umas terriolas com uns nomes muitio estranhos), tamos a pensar em casar na igreja da nossa fregesia em pontével, e a pior escolha é a da quinta.lol. mas tudo se ade resolver.... mais uma pergunta é so a fazeres, estas a vontade...

:*:*:*

Sábado, 01/08/2009 - 23:23
Retrato de kika_
kika_

Tens que escolaridade?
Agora há uns cursos muito fixes, podes inscrever-te no Centro de Emprego penso eu, em que escolhes o tema do curso, tem um horário levezinho, e ganhas penso que é o salário minimo mais subsideo de deslocação e alimentação!
Se ainda por cima és nova, vale a pena apostares na tua formação!!! Depois alguns até têm estágio, o que ajuda muito!!!

Quarta, 05/08/2009 - 15:49
AndreiaRodrigo

tenho o 12º, mas falta-me duas disciplinas para o terminar.... ja me inscrevi num cursos desses do centro de emprego em janeiro, fui a entrevista e aos teste psicotecnicos mas nunca mais me disseram nada, fui ao centro de emprego pa me informar, se sabiam de algo, mas a senhora de uma simpatia louca mandou-me esperar... eu gostava mesmo era de arranjar trabalho, e acabar os estudos em pos laboral... n sei mesmo k fazr...

beijinhos...

:* :*

Quinta, 06/08/2009 - 11:42
Retrato de lunaxs
lunaxs

Olá menina!
Tive sem net por isso não dei muitas noticias. Ainda não tenho data, o meu menino sabe em Setembro se fica efectivo e se tudo correr bem vamos antes alugar casa e assim já dá para casar mais rápido. Até Junho será, mas mal saiba venho avisar. e até agora e de acordo com os orçamentos que tenho recebido a quinta da Ribeira é a número um. Depois também depende da disponibilização deles. Vamos ver.
O meu menino tal como o teu vive sozinho num quarto mas agora vai mudar para um T2 e depois é nossa casinha.
E tu? Como vão os preparativos? Sabes se vai haver showrom da decoração na quinta?
Beijo

Ps. A ti e quem está a procura de emprego aqui vai boa sorte. Vão ver que tudo se vai resolver rapidamente. Pensamento positivo sim?
Ah procuram que empregos?

Sexta, 07/08/2009 - 10:52
Retrato de Nennya
Nennya

Olá meninas, então esses preparativos, como vão? ;)
Os meus estão muito parados, em principio a quinta já está decidida, ainda vamos ver outras duas, mas a de S Francisco, foi a que nos "encheu as medidas".
De resto, vamos ver se aproveitamos as férias para adiantar mais algumas coisas... :?

Andreia, sei que estás a passar por uma fase muito dificil, mas tenta não desanimar. Insiste bastante no centro de emprego, pois aqueles cursos são muito bons. Animo e muita força. Estou a torcer para que em breve arranjes emprego. >:D<

Bons preparativos gémeas!!! ;)

Quinta, 07/01/2010 - 00:37
Retrato de NLV
NLV
Visto pela última vez: 1 ano 6 dias atrás

Tambem sou uma noiva de 18/09/2010.

Sexta, 07/08/2009 - 13:37
Retrato de kika_
kika_

Ola NLV!

És de onde? :) Conta mais coisinhas :D

Sexta, 07/08/2009 - 15:31
Retrato de InesPereira
InesPereira

Então vamos lá, quero saber qual será o teu dia de princesa :D
E se a quinta da ribeira será a tal ;)

Os meus preparativos estão a ir muito devagarinho... a sofia está a trabalhar no meu livro de honra, flutes e convites... a por em prática as minhas ideias :)também já pensei nas ementas, e as lembranças estão quase definidas ;)

Penso k o showroom se mantém de pé, mas so deve ser lá pa outubro/novembro... Amanha vou à quinta ;)

Hoje fui a uma entrevista de emprego, vamos lá ver :)

Eu estou à procura na área do ensino: Ciencias naturais, biologia e geologia :S

Sexta, 07/08/2009 - 15:36
Retrato de InesPereira
InesPereira

Toca a decidir a quinta que queremos saber :D mas se essa vou "encheu as medidas" não devem mudar ;)A não ser k apareça uma daquelas mm "tcanam" :D

Sexta, 07/08/2009 - 15:39
Retrato de InesPereira
InesPereira

bem vinda :)

as gémeas estão sempre a chegar, já somos algumas :D

Pois, e deves ter muito com que te "entreter" :S mas toca a pensar nos preparativos que queremos saber de tudo :)

e se precisares já sabes, tamos ca pa tudo... :D

Sexta, 07/08/2009 - 15:50
Retrato de InesPereira
InesPereira

também me inscrevi no IEFP e elas lá são mesmo uma simpatia, uma pessoa até se sente mal, parece que lhes estamos a pedir algum favor :S

Hoje fui a uma entrevista de emprego, até terça feira dizem-me o resultado, vamos lá ver... :SS é para tardes só, mas neste momento já era uma grande ajuda!!

Vais ver que te aparece algo, temos que pensar positivo :)

Sexta, 07/08/2009 - 21:03
Retrato de Nennya
Nennya

Só agora reparei que não falei sobre mim... ora bem cá vai: sou de Sintra, tenho 27 anos e vou casar, tal como vocês ;) , no dia em que os meus pais completariam 33 anos de casados, se o meu pai ainda estivesse entre nós. Aliás este foi o motivo da escolha do dia. E vocês, gémeas o que vos levou a escolher esta data?

Sexta, 07/08/2009 - 21:53
Retrato de kika_
kika_

não sei se voces querem saber...:) uma das primeiras crises foi essa... a data!!! eu gostava de setembro. dia 5 ainda havia muita gente de ferias, dia 11 fazia sempre lembrar o 11de setembro.. entao ficou 18!!! que tal? acham mal não termos uma razao...?

Sexta, 07/08/2009 - 22:34
Retrato de InesPereira
InesPereira

bem, tal como a kika_ também não temos uma razão forte...

nós queríamos setembro, porque achamos oportuno, simplesmete! depois a quinta já só tinha os dias 18 e 25 livres... e nós escolhemos o 18 por ser mais cedo :)
ah, se a quinta tivesse o dia 11 também não queríamos, como o meu noivo diz "havia de ser engraçado, irmos jantar fora no aniversário do casamento e estar a dar na tv que também fazia anos o atentado às torres..."
se tivesse o dia 4 acho que íamos para esse...

Mas então agora o dia 18 de Setembro é o meu favorito :D

Não acho mal nenhum o dia não ter nenhum significado/razão à priori, até porque agora passará a ser um dos dias mais importantes das nossas vidas :X

Sábado, 08/08/2009 - 18:49
Retrato de kika_
kika_

ah, já não me sinto tão sozinha!

Sábado, 08/08/2009 - 19:50
Retrato de MafL
MafL
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás

olá a todas :H

Também o meu dia escolhido é o 18 de Setembro de 2010!!
Sou nova aqui...Tenho 25 anos, moro em Oeiras, mas sou natural de Elvas e é lá que vou casar.
A escolha do dia deve-se ao facto de ser a data em que os meus avós comemoram 50 anos de casados. Eles vão renovar os votos e eu vou casar-me!! :)

Sábado, 08/08/2009 - 20:00
Retrato de kika_
kika_

Olá MafL!
Bem vinda :)

Já tens muita coisinha?

Sábado, 08/08/2009 - 20:11
Retrato de MafL
MafL
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás

Olá kika_!

Obrigado :)

Ainda não tenho nada definido...apenas ideias mas nada em concreto.
Para a semana vou visitar uma quinta em Elvas onde quero mesmo fazer o copo d'água.

E tu já tens muita coisa??