NOIVAS DA ZONA DO GRANDE PORTO: DICAS PARA O GRANDE DIA | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

NOIVAS DA ZONA DO GRANDE PORTO: DICAS PARA O GRANDE DIA

1 entrada / 0 novo
#1 Segunda, 27/08/2012 - 12:07
Retrato de brida
brida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 14.12.2011 - 11:54

NOIVAS DA ZONA DO GRANDE PORTO: DICAS PARA O GRANDE DIA

Olá futuras noivas:
Eu já tive o meu "farytale day", no dia 10 de Agosto do corrente ano!!! e sei o que custa a longa lista de procura e de escolhas.... assim decidi dar uma ajuda a quem queira os meus conselhos!
Como tudo correu na perfeição devido á fantástica equipa que nos ajudaram, vou partilhar convosco!! Vamos lá começar desde o inicio:
LOCAL: Decididamente, a QUINTA DA AZENHA na trofa, não se assustem com a beleza,tudo se consegue, mesmo em tempos de crise, com uma boa conversa. Conversem com o Nuno, a Maria João e a Célia, todos muito receptivos...(252416959, [email protected])
FOTÓGRAFO: Após uma longa procura, a melhor relação Preço/qualidade, sem dúvida ESTUDIO SÁ, em Ribeirão. Uns verdadeiros profissionais,muito simpáticos,foi um prazer tirar fotografias!!! (252493753, [email protected])
VESTIDO DE NOIVA: GALERA NOVIAS, na rua 31 de Janeiro no Porto, sem duvida uma casa profissional no que trata de vestidos de noivas...
FATO DO NOIVO: GIO RODRIGUES, muito simpático e muito profissional,o noivo é vista com todos os promenores que merece,fica um verdadeiro principe encantado!!!
MAQUILHADORA: Sem dúvida RITA CAPELA, capta a nossa essência,fazendo-nos sentir uma verdadeira estrela da "red carpet". ( Blog:Lovely Pink World By Rita)
LUA DE MEL: Após uma longa procura da melhor agência que respondesse aos nossos pedidos, e não com a mesma resposta "não posso,o computador não permite", sem dúvida AGÊNCIA ALMEIDA VIAGENS, em Matosinhos ( 229350775/ 933391882/ [email protected]) falem com a Patricia, fantástica!!!
Tudo isto e mais promenores, foram pensados tendo em conta a crise económica, apesar de não ficar barato casar, foi feito com o pensamento Low Cost!!!
Se precisarem de mais informaçõs,como dos convites e da cerimónia, a nossa foi uma cerimonia civil, mas muito diferente e bonita,podem-me contactar, terei todo o gosto em partilhar.
Felicidades para todas!!! que o vosso dia seja repleto de amor como foi o nosso