Noivas de Viseu 2010, por onde andam? Já somos 39!!! + Lista de bons fornecedores. | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de Viseu 2010, por onde andam? Já somos 39!!! + Lista de bons fornecedores.

441 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 22/05/2009 - 11:27
Retrato de lisa md
lisa md
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 20:23

olá!
Pedi na butterfly se me arranjavam uns noivinhos com algumas caracteristicas especificas, a sra ficou em ver.

Os convites que la tinham quando la fui eram muito giros, tive uns amigos q mandaram fazer la os convites e o tema deles eram girassois.

A decoracao da quinta ficou muito engraçada, com girassois e tulipas vermelhas.

bjs

Sexta, 22/05/2009 - 18:41
Retrato de Karina_Rafaela
Karina_Rafaela
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 19.05.2009 - 00:01

Quem tiver ideias agradeço que partilhe cmg tudo o k tiver a ver com girassois :)

lisa_d: escolheste o catering nascer do sol...eu tb estou interessada neles, posso saber qual a ementa que escolheste? conheces as decoraçoes deles?

quanto ao fotografo em principio o meu será a fotoviseense o senhor foi mt simpatico cmg e estou a ponderar ficar com eles, o k dizem?

...bjs pa todas...

Sexta, 22/05/2009 - 18:46
Retrato de Karina_Rafaela
Karina_Rafaela
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 19.05.2009 - 00:01

axo k m enganei desculpem meninas...foi a carlita_d k escolheu o nascer do sol certo? ;)

eu estou tao indecisa quanto ao catering...nao está facil :)

help help help

Sexta, 22/05/2009 - 18:47
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Acho que foi as fotos da decoraçao do casamento dos teus amigos que a D. Isabel me mandou. Adorei a mesa dos convidados, mas nao gostei das tulipas na mesa dos noivos...mas gostos sao gostos né?

Eu vou so mesmo querer girassois e outras flores mas verdes.

Os noivinhos eu comprei no Ebay aqui da Belgica. Sao lindos e sao da KITTY!!!!

A D. Angela da Butterfly vai agora fazer-me um convite e enviar-me para o meu noivo ver e assim chagamos ai em Agosot e vamos logo encomendar. depois mostro uma foto.

Beijinhoss

Sexta, 22/05/2009 - 21:54
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Tanto eu como a Lisa escolhemos o Nascer do Sol. Eu pessoalmente ja fui a varias festas com os Nascer do Sol a servir e para mim sao os melhores. A comida optima, a decoraçao fantastica porque para mim tambem é muito importante. E depois sabes que sao fiaveis...que nao vais ter surpresas do tipo nao abriram as garrafas de vinho que escolheste ou nao deram a comida que escolheste... E tambem acho os preços acessiveis.

Bem dei-te a minha opiniao, espero que escolhas um bom e se precisares de mais ajuda estou aqui!

Beijinhos

Sexta, 22/05/2009 - 22:03
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Gostaria de pedir a vossa ajuda para me darem nomes e endereços de lojas de noivas em Viseu, Aveiro , Agueda, e arredores, para quando eu for ai em Agosto ver se fazem favor.

Obrigado e beijinhos

Sexta, 22/05/2009 - 22:51
Retrato de Karina_Rafaela
Karina_Rafaela
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 19.05.2009 - 00:01

ja agora seria possivel enviarem-me fotos da decoraçao do Nascer do Sol pa eu ter uma ideia mais precisa?

Domingo, 24/05/2009 - 16:24
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Ola Carlita, espero que os teus preparativos estejam a correr bem.
Os meus, neste momento, estão um bocadito parados... mas também, o casamento é só para o dia 22 de Agosto de 2010 :)
Já andei a ver algumas lojas em Viseu (gostei mais de algumas do que outras, mas os gostos não se discutem) pelo que posso te indicar a incontornável Rua Direita, em que loja sim, loja sim, tens vestidos. Na praça, por tras da câmara tens a loja do Manuel Mota, e ainda uma loja da Pronuptia (cuja morada não me lembro mas certamente encontrarás no site deles). Sei ainda de uma loja que fica um pouco fora do centro da cidade (perto de uma das rotundas dos bombeiros) onde há vestidos muito originais (mas que ainda não fui ver)... Se alguém souber da morada exacta, também agradeço :)
Pelo que me foi dito, as lojas ja começaram a receber os avanços 2010, e irão receber o resto a partir de Outubro, mais ou menos...
Espero ter ajudado :)
Filipa: Caso a 22 de Agosto... como vão os teus preparativos?Já tens mais alguma coisa??

Beijinhos a todas as noivinhas

Domingo, 24/05/2009 - 18:29
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Muito obrigado pela informaçao das lojas! Pois a rua direita eu ja conhecia quem nao conhece nao é?

A Pronuptia tambem a conheci quando fui ai na pascoa e fica na Rua Alexandre Herculano, ao pé do armazém americano e da Butterfly. Gostei do atendimento, mas via-se que so querem vender...ainda por cima mostraram-me um vestido que adorei e que nem sequer era da marca...fiquei triste, mas tambem nao era aquele o Special One!

Espero ir visitar mais lojas em Agosto.

Beijinhos e meninas se souberem de mais lojas digam.

Segunda, 25/05/2009 - 11:19
Retrato de lisa md
lisa md
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 20:23

Foram as fotos do casamento onde fui, gostos sao gostos!
Hoje em dia há uma grande variedade de flores é uma questao de falares com a florista.

Depois quero ver o teu convite he he he

beijitos

Segunda, 25/05/2009 - 11:24
Retrato de lisa md
lisa md
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 20:23

Olá!

Subscrevo as palavras da Carlita qt ao serviço da nascer do sol. :-)

A comida é optima, bem servida e os convidados (desde que nao sejam esquisitos :-)) vao gostar.

beijitos

Segunda, 25/05/2009 - 15:26
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Entao e gostaste de tudo? Podes contar-nos como foi? Qual foi o menu que eles escolheram?

Quando a D. Angela mandar o convite eu venho ca meter ta?

Beijinhossss

Segunda, 25/05/2009 - 16:47
Retrato de Karina_Rafaela
Karina_Rafaela
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 19.05.2009 - 00:01

Ja agora noivinhas que escolheram o nascer do sol...

k ementa escolheram???

...eu contactei-os por mail e eles enviaram-me algumas ementas :)
sabem s eles tambem arranjam animaçao?

quanto aos girassois tb ja tenho algumas ideias ;)

beijinhos

Segunda, 25/05/2009 - 19:59
Retrato de lisa md
lisa md
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 20:23

Meninas!
Gostei muito e o ambiente tava 5 estrelas.

Eu penso que foi o menu mais caro mas adaptaram-no, nao te posso dar a certeza.

Qt aos menus é uma questao de conversares ou com o sr gabriel ou com a d. alexandra, eles sao flexiveis.

Por exemplo, o meu menu será o de 60€ ou de 65€ mas quero welcome drink, servido apos a cerimonia, sobremesa servida que sera o bolo de noiva com uma bola de gelado e topping (quero que todos os convidados provem o bolo e como quero servi-lo cedo, vou fazer desta forma) e quero café com brigadeiros.

No final do ano vou fazer a degustação, ainda nao escolhe-mos os pratos e nessa altura optamos pelo menu que quisermos.

beijitos

Segunda, 25/05/2009 - 23:12
Retrato de Karina_Rafaela
Karina_Rafaela
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 19.05.2009 - 00:01

mas sendo assim vao aumentar-te o preço...certo?

:) tenho trocado alguns mail's com a sra. alexandra mas com a vossa opiniao é mais facil...
em principio tb vou optar pela ementa de 65€ mas tb gostava desse promenor da sobremesa!!!!

tens fotos da decoraçao deles?

Beijinhos ;)

Segunda, 25/05/2009 - 23:56
Retrato de Karina_Rafaela
Karina_Rafaela
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 19.05.2009 - 00:01

...e em relaçao ao tema, ja escolheste? eu keria k tivesse a ver com girassois ja k a minha decoraçao será à base deles mas nao sei como "apelidar" as mesas....;) ;) ;)

as meninas k escolheram o catering nascer do sol, sabem s eles tem marcadores de mesa e placard ou sao voces k tem d arranjar?

:) :) :) :)

Terça, 26/05/2009 - 07:25
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Olha o meu tema ainda nao pensem bem mas em principio os nomes das mesas serao sentimentos. Nos queremos fazer um placard com fotos nossas a pegar num girassol e com os sentimentos e com varias cores, pois um placard assim posso expo-lo depois em minha casa, assim junto o util ao agradavel.

Quanto ao nascer do sol acho que eles devem ter os tipicos numeros para marcar a mesa e eles tambem emprestam o cavalete penso eu para o placard.

Depois as mesas serao decoradas com girassois claro!

Beijinhos

Terça, 26/05/2009 - 11:46
Retrato de lisa md
lisa md
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 20:23

olá linda!

Qd falei com a sra Alexandra ela disse que nao aumentava o preço, mantinha o preço do menu que escolhessemos. o que é optimo.

foi ela que me deu a sugestao do bolo de noiva ser a sobremesa servida e gostei da ideia.

vou anexar fotos da decoração deles, o placard e oa marcadores de mesa foram feitos por eles.

beijitos

Anexos da mensagem: 
  • P9300036.JPG
  • P3170011.JPG
Terça, 26/05/2009 - 12:06
Retrato de lisa md
lisa md
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 12.08.2008 - 20:23

mais umas fotos

Anexos da mensagem: 
  • fotos_quinta_da_memoria_185.JPG
  • fotos_quinta_da_memoria_186.JPG
  • fotos_quinta_da_memoria_191.JPG
  • fotos_quinta_da_memoria_200.JPG
  • fotos_quinta_da_memoria_201.JPG
  • fotos_quinta_da_memoria_205.JPG
Quinta, 04/06/2009 - 23:39
Retrato de Karina_Rafaela
Karina_Rafaela
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 19.05.2009 - 00:01

Entao noivinhas...

nao ha novidades dos preparativos???

;) isto anda muito morto :(

contem coisas....bjs

Sexta, 05/06/2009 - 11:31
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Entao como vao os preparativos? Os meus vao andando! Ja comprei os noivinhos para o bolo! Podem ver no topico dos meus tesouros.

Olhem queria perguntar o que acham de eu comprar o vestido ai em Portugal? Eu escolhia no Natal e depois como vou duas semanas antes do dia de casamento elas disseram todas que da tempo das provas. O que pensam disto?

Beijinhos e contem tudo!

Sexta, 05/06/2009 - 11:39
Retrato de manena
manena
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 21:56

os meus preparativos vão andando...

mas agora estou a precisar de ajuda com as lembranças de homem, preciso de ideias e opiniões para a conclusão da construção (montagem) das mesmas...

espreitem o meu cantinho e deixem-me um comentário do que vos parece e uma opinião para melhorar...

jinhos

Segunda, 08/06/2009 - 13:37
Retrato de manena
manena
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 21:56

olá andreia parabéns pelo teu casamento

espreita as minhas coisinhas entre os posts que lá estão tb havia uma noivinha á procura de frasquinhos, e está lá algures um endereço para fracos acessíveis.

ou em alternativa coloca um post para os fornecedores certamente te irão enviar algumas propostas.

já tentas-te em lojas dos 300/chineses? por vezes encontran-se coisas muito fixes a preços bem baratinhos.

jinhos

Sexta, 19/06/2009 - 17:17
Retrato de AninhasCasegas
AninhasCasegas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 15:28

Finalmente vim participar no teu tópico das noivas de Viseu de 2010, que afinal é também o MEU tópico!!! ;)

Vejo que já há muitas noivinhas por aqui...mas queremos mais!! Onde andam???

Vejo também que o tópico está paradito...vamos lá trocar ideias meninas!!

Beijinhoooooooossss para todas e um mt mt mt especial pra Carlita_d!!! :* :* :* :* :*

Sexta, 19/06/2009 - 19:11
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Bem ate que enfim que vens participar aqui no nosso topico!! Tava a ver que nao!

Pois é ha muitas meninas de Viseu, mas como muitas criam outros topicos de 2010 este vai caindo no esquecimento!

Beijinhos gandes linda e obrigado por teres vindo!

PS- Espero falar mais vezes contigo agora que acabaram os meus exames.

Miss you!!!! :)

Domingo, 21/06/2009 - 00:50
Retrato de Marta31
Marta31
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2009 - 17:59

Antes de mais quero desejar boa sorte a todas as noivas.

Sou de coimbra mas vou casar em Viseu, já que é aqui que agora vivo.

Hoje é o meu primeiro dia aqui no forum e estou em panico... Nunca pensar que casar tivesse tantos preparativos...

Vestido, padre, quinta, prendas aos convidados, tema... e eu que não tenho o minimo jeito para estas coisas...

Alguem sabe ou poderia partilhar os preços de algumas quintas aqui em viseu? isso preocupa-me...

Já agora, se me puderem dar sugestões de lojas de vestidos de noiva agradeço já que não conheço muita coisa por aqui.

Beijinhos
Marta

Domingo, 21/06/2009 - 07:39
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Sê muito bem vinda aqui ao nosso cantinho!!! Entao qual é a data que escolheram?

Não precisas entrar em panico, estamos aqui para ajudar, nao te preocupes.

Quintas em Viseu tens: Quinta da Memória (onde eu vou casar), Quinta do Barreiro, Quinta dos Compadres, Quinta de Baixo, Quinta do Castelo, Quinta dos Thiagos, e por agora não vejo mais nenhuma! Quanto aos preços não te posso ajudar, mas manda um mail e eles te dirao. Ah e como vi que eras de sao pedro do sul (eu sou de vouzela) tens a quinta do paço em Bordonhos, tens uma quinta lindissima em Campia que acabou de abrir Quinta da capela. Engraçado o meu namorado é de Sao pedro tb!

Lojas de vestidos: Teresa Macario, Pronuptia, Kodoma, Manuel Mota, e depois a famosa rua Direita que temn imensas lojas destas.

Depois para os convite stens a Butterfly.

Beijinhos espero ter ajudado

Domingo, 21/06/2009 - 12:43
Retrato de Marta31
Marta31
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2009 - 17:59

Ainda não escolhemos data, mas entre finais de Julho e Agosto do próximo ano. Estamos dependentes das datas da quinta, padre...

Como não sou daqui, não conhecia nada a nivel de quintas mas do pouco que já pesquisei adorei a Quinta da Memoria ;) Enviei-lhes um e-mail mas eles têm um limite minimo de ocupação de 150 pessoas e o meu casamento vai ser mais pequenino...

Vou pesquisar estas que me disseste. pode ser que encontre um espaço agradável.

Beijinhos e obrigada pela ajuda e atenção

Marta

Domingo, 21/06/2009 - 19:31
Retrato de Claudia Isabel Amaral da Silva
Claudia Isabel ...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2008 - 15:45

ola a todas as meninas de 2010...
andava a passear aqui pelo forum e descobri este topico que achei muito interessante uma vez que pertenço as noivas de viseu 2009!!
ha uns meses estava eu super assustada como voces... agora passei essa fase e ando ansiosa!!!

ainda faltam 76 dias para o meu casamento... e acho que ja tenho tudo minimamente organizado... mas digo-vos... vao fazendo e planeando tudo com calma... mas nao se descuidem... nao pensem..."ha, ainda falta quase um ano..." ainda ontem para mim faltava um ano... agora faltam pouco mais de dois meses...

uma coisa de que vos quero falar é do vestido de noiva... bem, é uma ansiedade procurar e experimentar o TAL... mas tenham calma, ainda falta sair a colecçao de 2010... nao se precipitem se nao depois arrependem-se...
mas experimentem, experimentem muitos até ser o tal....
eu experimentei cerca de 60 vestidos de noiva... ja andava desesperada... eu ate ia gostando de alguns mas passavam uns dias e ja nao sabia se gostava... ate que encontrei o tal... é um alivio quando se encontra o tal vestido...

bem,,, a conversa ja vai longga... vivam cada segundo desta fase lindissima... estao a construir o vosso sonho

beijinhos para todass!!!

Domingo, 21/06/2009 - 20:39
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Ainda bem que aqui passaste!! Ficamos contentes com o testemunho de uma noivinha deste ano!

Eu criei este topico para dar uma continuaçao ao vosso de 2009, mas com a autorizaçao das noivinhas de 2009 claro.

Eu ainda nao tenho muitas coisas preparadas, mas quando for ai a Portugal de férias ja vou avançar mais um bocado!

Obrigado por teres passado, Beijinhos

Quinta, 02/07/2009 - 11:59
Retrato de tanpro
tanpro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 13:28

ola noivinhas

Sou a tânia e tambem me vou casar em 2010 e tambem sou de viseu!! ;)
qualquer coisa podem contar cmg :)

beijits**

Quinta, 02/07/2009 - 15:38
Retrato de tanpro
tanpro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 13:28

ola Marta,

olha eu vou-me casar na quinta do barreiro e aquilo e muito bonito :) minha irma casou la e foi muito bem servido e foram espectaculares com ela. o preço era de 72,50 por pessoa mas n sei se ja subiu os precos...

quanto a lojas de vestidos de noiva n te posso ajudar porque eu vou mandar fazer o meu vestido numa costureira em viseu. ela faz vestidos mto giros e ficam mais em conta...os vestidos ficam iguais ao q pedimos! s quiseres digo t onde fica ;)

a quinta e melhor reservares o quanto antes s n dp a quinta q gostares mais n ta livre po dia que queres...

s quiserem dar um espreitadela a quinta aki vai o site:
http://www.quintadobarreiro.pt/

beijits**

Quinta, 02/07/2009 - 16:52
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Bem vinda aqui ao nosso cantinho!!!

Entao e qual é a data que escolheste? Ja sabes que podes contar connosco ta?

Beijinhos

Quinta, 02/07/2009 - 17:38
Retrato de tanpro
tanpro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 13:28

obrigada :P

Vou casar a 7 de Agosto de 2010 :)

ainda bem q posso contar com voces ;;) e voces podem contar comigo!

beijitos

Sábado, 04/07/2009 - 15:27
Retrato de manena
manena
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 21:56

olá
parabéns pelo casamento!

passa aqui
http://onossocasamento.pt/forum/2010-quinta-barrei...

quantas mais formos mais ideias podemos trocar!

beijoka

Segunda, 06/07/2009 - 23:11
Retrato de Filipa F.
Filipa F.
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 08.05.2009 - 00:29

Oi noivinhas de 2010...Já nao vinha aki ha imenso tempo,e ja tinha saudades de trocar ideias!
Pois é,estou desejosa para que chegue 19 de Junho do ano que vem!
Para alem da Quinta que ja esta marcada, a Quinta do Barreiro, bem como a Igreja, a Sé de Viseu, também já tenho coro, que aconselho a todas vós: Ensemble Minnesang.
Ja entreguei os primeiros convites aos amigos mais proximos. Fiz uma surpresa muito engraçada. Mandei fazer meia duzia de convites em forma de puzzle,dentro de uma caixinha preta. Foi fantastico ve los a montar o puzzle, entre lágrimas e sorrisos de felicidade! :)
Os restantes convites vou faze los em casa. Comprei material e sai bem mais barato do que se os mandasse fazer. Se quiseres amanha coloco aqui imagens tanto do convite em puzzle, como do meu convite feito em casa. Assim tiram ideias para o vosso!
Claudia,ja vi q casas em Agosto...e que tal correm os preparativos?
Vao dando noticias!

Beijinhos a todas!

Segunda, 06/07/2009 - 23:51
Retrato de Claudia Sofia 1983
Claudia Sofia 1983
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:20

Gostei muito da tua ideia do puzzle :) põe imagens :)
Pois é, o meu é para agosto... mas ainda tenho pouca coisa: quinta, igreja, padre... e nada mais :S mas a minha cabeça vai pensando...

Continuo a vir aqui ao forum para ver se encontro ideias engraçadas para adaptar...

Beijinhos a todas

Sexta, 17/07/2009 - 20:12
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Ola meninas...

Sou tao despasarada, que ja aqui haviam noivinhas de Viseu eu nao vi nada...

Pois é eu sou mais uma noivinha 2010 de Viseu, alias Vouzela...

Dia 31.10.2010

BinhO's

Sexta, 17/07/2009 - 21:14
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Bem grande coincidencia eu tambem sou de perto de Vouzela!!!!

Secalhar ate te conheço!

Sê bem vinda aqui ao nosso cantinho!!!!!!

Beijinhos

Sábado, 18/07/2009 - 11:11
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Ola Carlita...

De onde es mesmo?

Eu sou d paços de vilharigues, mas estou a morar em rio maior.

Noivinhas desculpm enganei me na data...

é 31-07-2010... Sorry...ihihih

BjinhO

Terça, 21/07/2009 - 13:40
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá Noivinhas de Viseu !!!

Tenho novidades...

Ih ih ih, já marquei a igreja, e a minha cabeleireira e eleição...

Só nao sei bem como vai o cabelo mas depois encontramos isso...ih ih ih

E com voçes como vai isso?

BjinhO

Terça, 21/07/2009 - 20:18
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Vim só dar um beijinho a todas...
E que bela continuação do topico de 2009...
Beijinhos

Quarta, 22/07/2009 - 11:41
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Bigada Anocas_99...

BjinhO's a todas as noivas de viseu deste ano tbem...ihihih

Sexta, 24/07/2009 - 15:09
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Noivinhas.

Ja tenho um cantinho com as minhas coisinhas.

Vao vendo

Segunda, 07/09/2009 - 08:22
Retrato de carlita_d
carlita_d
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 01.06.2008 - 08:18

Então onde andam vocês? Isto está tudo muito parado!

Já foram ver vestidos? E já compraram ou vão esperar pela nova colecção?

Beijinhos e venham falar!

Segunda, 07/09/2009 - 09:31
Retrato de Isa15
Isa15
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 25.08.2009 - 23:23

Olá Carlita, obrigado pela informação do tópico.
Pois é sou mais uma noivinha de Viseu 2010, mias propriamente 15-05-2010.
Já tenho Quinta (quinta do Barreiro) e fotografo, as duas coisas que tinha mais receio de não conseguir para esta data. =D>
A partir agora de Setembro vou começar a preocupar-me com o resto :))
E as noivinhas já tem tudo muito adiantado ou ainda estão um pouco como eu???
Beijinhos a todas ;)

Afilhada de Tere-Beto

Segunda, 07/09/2009 - 09:31
Retrato de Isa15
Isa15
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 25.08.2009 - 23:23

Olá Carlita, obrigado pela informação do tópico.
Pois é sou mais uma noivinha de Viseu 2010, mias propriamente 15-05-2010.
Já tenho Quinta (quinta do Barreiro) e fotografo, as duas coisas que tinha mais receio de não conseguir para esta data. =D>
A partir agora de Setembro vou começar a preocupar-me com o resto :))
E as noivinhas já tem tudo muito adiantado ou ainda estão um pouco como eu???
Beijinhos a todas ;)

Afilhada de Tere-Beto

Segunda, 07/09/2009 - 11:36
Retrato de Cantarina
Cantarina
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 22.08.2009 - 11:52

21 de Agosto vai ser o dia.
Sou de Viseu viseu :) e o local escolhido foi a Quinta do Barreiro.
É com muita alegria que me junto a vocês na organização e participação deste grande dia.

Felicidades a todas nós.

Beijinhos

Segunda, 07/09/2009 - 11:44
Retrato de minina_filiz
minina_filiz
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 06.08.2009 - 17:17

ola meninas

eu n sou de viseu, mas n mto longe...
celorico da beira, distrito da guarda...caso a 15/05/2010

beijinhos
e felicidades p todas

Segunda, 07/09/2009 - 19:01
Retrato de anita80
anita80
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 07.09.2009 - 17:50

Eu sou nova por aqui e estou-me a estrear nestas andanças.

Fiquei muito contente por haver um tópico com noivinhas de viseu 2010.

Caso a 19 de junho de 2010 e sou de mangualde :)

beijinhos e felicidades a todas