Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Noivas Torre da Naia
#1
Quarta, 23/03/2011 - 13:21
Noivas Torre da Naia
Por onde andam as minhas gêmeas de quinta? Quero conhecer mais noivas que vão se casar na lindíssima Torre da Naia para podermos trocar informações.
A minha data é 05 de agosto de 2012 (um domingo, já que não havia mais sábados disponíveis para o verão).
Aguardo contato de vocês, vamos nos unir ;)
Beijinhos!!!!
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral
Fórum geral












Ola Aline,
Somos gemeas Da mesma quinta!!!!!!!
Mas a nossa data e o 28 julho 2012.... Uma semana antes.... temos um sabado o unico libre......
E verdad a quinta e lindissima.... Jà escolhes te o catering?
Es a 2nda pessoa que conheca k vai casât n'a mesma quinta....
Bjs
a quinta é fantástica! mas já li aqui no forum k tem uns preços um pouco elevados, é verdade? será k me podes situar nos preços?! é k eu fiquei encantada com as fotos mas também nao queria gastar muito dinheiro..
Muitas felicidades!
Aiii que bom, encontrei a minha primeira gêmea de quinta :) :)
Você deve ter chego um pouquinho antes de mim então e ficou com o último sábado. Fiquei meio triste no início por ter que casar em um domingo, mas agora já me acostumei com a idéia.
Sobre o catering, tinha optado pelo duplos gêmeos, que tem uma ementa um pouco mais barata que o Memorial, mas na última conversa que o meu noivo teve com o Miguel, ele disse que talvez a Duplo Gêmeos já não estivesse disponível... e vc, já fez a escolha??
me conta mais ... de onde vc é? já tem mais coisas decididas além da quinta?
Eu sou brasileira, vivo em Lisboa com o meu noivo que é um francês/português e ou me casar em Braga porque a família dele vive na Póvoa do Lanhoso, não sei se conhece.
Por enquanto só tenho a quinta decidida, tenho algumas idéias para o vestido, músicas na cerimônia e gosto do estilo de fotografia do "quem casa quer fotos"...
Vamos nos falando, beijinhos!
Realmente os preços da Torre da Naia não são os mais em conta. O valor por pessoa varia de acordo com o número de convidados e o catering escolhido : Duplo Gemeos ou Memorial, mas pelo o que me foi apresentado não fica mais barato do que 90 euros. Esse valor inclui somente o catering e o espaço. O restante, decoração, fogos de artifício, etc, tem de ser pago a parte...mas pelo o que falei com o responsável pela quinta, pode-se gastar a partir de 1.500 euros com esses pormenores.Mas essas informações não impedem ninguém de ir visitar o local pessoalmente e tentar negociar com eles, cada caso é um caso.
Eu já tinha visitado outras quintas com preços inferiores, mas depois de conhecer a Torra da Naia não tinha dúvidas que o meu casamento seria lá... é tudo lindo, perfeito e moderno como sempre imaginei ...vamos fazer um esforço e realizar o nosso sonho num lugar dos sonhos.
Ola Aline,
Em primeiro de tudo parabems....
Eu tambem casou na Torre da Naia no dia 12 de agosto 2012.
KISS....
Pelo jeito não sou a única a casar no domingo.
Parabéns pelo casamento também.
Me conta mais sobre vc e o seu dia.
beijooo
mais uma noivinha da torre d naia... caso daki a mais ou menos dois meses, 23 de junho de 2011... o meu catering é o duplo gemeos... bj
Ticha, o seu dia já está tão perto. Imagino como esteja ansiosa. Me conta mais sobre os seu dia, seus fornecedores..fotógrafo, animação, etc. Já agora, quanto vai pagar pela "produção" da quinta?
E depois de casadinha, não deixe de colocar fotos para gente poder espreitar.
beijinhos e muitas felicidades
Ora bem... aqui vai...
Fotografo - Ni fotografos - http://nifotografos.blogspot.com/
Animação - PAULO ANIMAÇÕES-ANIMAÇÃO DE DJ - http://www.pauloanimacoes_dj.no.comunidades.net/in...
Vestido de noivas - Linas Noivas
Maquiagem/Penteado - Paula Lage - http://www.paulalage.pt/
Catering - Duplo Gemeos
Os convites fizemos nós, sao muito simples, preto e prateado, quanto a decoraçao ainda nao tenho orçamento... Para já é o que me lembro...
Mas podem colocr questoes...
bj
Parabéns pelas escolhas Ticha. Já ouvi falar muito bem da Paula Lage, mas como caso em um domingo, deve ser impossível para mim... ou achas que eles atendem no domingo???
Ahhh, já sabe onde vais fazer o corte do bolo? E o momento do baile, fica no salão de baixo ou passa para cima?
Me desculpa por ser tão curiosa .... mas sou uma noiva super empolgada com o assunto.
bj
Faz as perguntas que quiseres... Respondo a tudo que souber...
Quanto a Paula Lage, eu aconcelho vivamente, acho que atendem ao domingo, o meu é uma quinta feira feriado, mas aviso te para ires lá e veres tudo direitinho, e marcares o quanto antes, pois são muito requesitados e se deixares para muito tarde podes já não conseguires marcar, se não me engano eles fazem dois casamentos por dia, um em casa e outro lá. Mas passa lá.
Quanto à quinta, as entradas são servidas no andar de cima, dp no jantar é no andar de baixo, ao fim do jantar passamos para o andar de cima, e decorre o resto do casamento ai. O meu corte do bolo será na Torre. Mas tu dp podes otpar onde queres.
bj
Olá noivinhas,
Também optei pela recepção dos convidados na Torre da Naia. Será no próximo dia 15 de Agosto, é uma segunda-feira feriado.
Beijinhos
Meninas, acabei alterando a minha data para 15 de julho de 2012.
Motivo? O catering Duplo Gêmeos não podia fazer o meu casamento na outra data, pois em 2012 já não vão mais trabalhar com a Torre da Naia. Como eu queria muito que fossem eles a fazer, consegui uma dia na qual eles já tinham um outro casamento na data anterior, assim já estariam com todo o material lá e não custava nada fazer o meu. Estou feliz com o 15-07-2012.
Gêmeas de quinta!!! vamos falar dos nossos outros fornecedores também.
fotógrafo: Beija-me ou Quem casa quer fotos
animação: Ricardo Pereira , provavelmente
cabelo e maquilhagem: Paula Lage
bjinhos
Boa tarde,
Também caso na Torre de Naia no dia 16 de Julho e também com o catering Duplos Gémeos.
Bons preparativos
Ao ler o teu comentario fiquei admirada... O catering duplos gemeos a partir de 2012 nao vai fazer mais casamentos na Torre da Naia????????? Porque?
Quanto a fornecedores.... No cabelo e maquilhagem temos a mesma fornecedora Paula Lage...
bj
Olá!!!
Pois, também achei estranho...Fiquei curiosa :)
E os preparativos, como é que andam...Já decidiram a decoração?
Bjo
Eles já não vão estar na Torre da Naia porque vão ter um novo espaço em Lisboa só deles, por isso vão ter que abrir mão de alguns lugares com os quais trabalham devido a falta de tempo e logística.
Ola!! eu tambem caso na quinta torre da naia no dia 11 de Agosto 2012!! teve que reservar 2 anos antes para ter a data que eu queria :s! contente de ver que a nossa quinta ja esta cheia para 2012 (que sucesso!).
Beijinhos para todas!
Antes de mais Parabéns a todas as noivas e noivos claro da Torre da Naia,
Realmente vão casar num local fantásticos com condições excpcionais, no entanto e como realmente dizer Alines os preços não são os mais convidativos. Pois eu também fui lá visitar o espaço pelo qual me apaixonei logo, mas quando se falou de condições foi logo um entrave, pois os preços do catering váriam consuante o nº de convidados e se tiverem 200 convidados pagam 89,86 + IVA e vai aumentando em função da diminuição de convidados. No meu caso eu tenho 110 convidados e ficaria por 105 por pessoa + IVA o que para mim e o meu noivo é impossível pagar, fora a decoração que pode estar ir de 1500 a 3000, isto fazendo as contas é muito dinheiro. Para além disso no meu dia de casamento já tem uma pré reserva, mas mesmo que não tivesse, é uma questão de orçamento.
Mas atenção fico muitos feliz por todas voçês que vão casar lá. Eu recomendo o serviço e o espaço vivamente, mas de facto é preciso ter umas boas poupanças.
Beijos a todas e continuação de bons preparativos
Olá a todas!!!
Aline, a data anterior é a minha :) caso no dia 14 de Julho e o meu fotografo tb deve ser quemcasaquerfoto.
Quanto aos outros fornecedores, ainda ando a pesquisar mas ja tenho algumas ideias.
Vamos falando!!
beijooooo
Ola a todas,
Mais uma noiva da Torre da Naia, que bom ver que ja somos muitas.
Eu casou no dia 28 de julho 2012, com os duplos gemeos, ja esta reservado.
E tamben Paula Lage.......
Ja tenhem mais coisas reservadas?
Bjs a todas....
Que legal te encontrar Fiore, graças ao teu casamento vou poder fazer o meu com o duplo gêmeos... estamos a quase um ano do nosso grande dia, só de pensar já me dá aquela ansiedade..
A nossa gêmea de quinta Ticha já casou!!! espero que ela não esqueça do tópico e passe por aqui para nos contar como foi ;)
O que anda a me preocupar agora é a animação...a princípio queria uma banda, mas como vou ter convidados de Portugal, França e Brasil fica difícil escolher um gênero que agrade a todos, agora já estou mais inclinada a escolher um dj, mas ainda não tomei a decisão. Aqui no fórum vejo a falar muito do Ricardo Pereira músico, vocês conhecem?
Não vejo a hora de estar com todos os fornecedores fechados e não ter mais que me preocupar com isso ...
Um grande beijo a todas, vamos nos falando!!
É verdade, ja falta pouco mais de 1 ano :)
Em relação à animação ainda não tenho a certeza mas deve ser um DJ da LSS produções.
Em Setembro vou ao casamento de uns amigos na Torre da Naia, com os Duplos Gemeos e esse DJ. Se gostar, devo mesmo optar por ele :)
Beijooo
Bem agora sim já posso falar de como é casar na Torre da Naia com a Duplo Gemeos... Poderia passar horas e horas a escrever... Mas não existem palavras certas para descrever, foi simplesmente FANTASTICO, existem convidados a dizer que foi o melhor casamento, o que para nós que passamos tanto tempo a organizar é um elogio que nos enche a alma.
Eles são otimos, somos tratadas como verddeiraas princesas, o staff é qualquer coisa, sempre mt atenciosos com os convidados, alias a queixa maior foi que os copos estavam sempre cheios, lol, mas nem se dava por ela de eles encherem, ou seja estão sempre lá mas sem chatear. Se volta se a casar seria lá e com a DG, vale a pena o investimento...
Amor17- Qt a Paula Lage, é só elogios outra vez, eu optei por eles irem a casa, o penteado e a maquilhagem duraram desde as 12h ás 6 horas da manha, o que me parecia quase impossivel qd a Paula me disse que a maquilhagem iria durar tanto tempo, eles são mt profissionais.
bj
Olá meninas!!!
Eu também vou casar na Torre da Naia... realmente parece-me das mais bonitas que há.
O meu catering tb é dos Duplos Gémeos/RC eventos e os doces vão ficar ao cargo da Conventual.
O DJ vai ser o DJ Play.
Agora... quando vai ser??? Ah pois... daqui a menos de um mês :) 27/08/2011
Se quiserem depois posso dar o feedback.
Bem, bons preparativos :)
Que gostoso, o teu dia está tão pertinho!
E claroooo, que depois vamos querer saber de tudo, por favor, volte para nos contar :D
Não entendi a questão dos doces, não estão incluídos no serviço de catering??
Boa sorte e muita calma nesses dias que faltam, espero que tenha um casamento perfeito!
OLA
SOU FRANCESA e tambem noiva da quinta da torre da naia no dia 9 de agosto de 2012
Nao me falarem do doble gemeos so do memorial catering.
BJS a todas.
Sabrina
(desculpa, tenho um portugues muito feio)
Ola,
Eu tamben sou Francesa, e noiva da Torre da naia no dia 28/07/12..um pouco antes...
E verdad que o principio tamben nao sabia, mas depois soube neste site. Mas encontramos os 2, e sao os 2 caterings mto profissionais (proffessionel)...mas optamos por o duplo gemeos...question de feeling et d'idée....
bises regarde pas mon Portugais aussi....lol
SUPER !
Miguel ne m a proposé que memorial catering ... J'en discuterais prochainement avec lui.
J'ai choisi un DJ que m'a conseillé Miguel, il semble trés professionnel.
Ravie de pouvoir échanger avec toi.
Bien à toi.
Sabrina.
Quel est ton photographe ?
A nivel do tarifario o doplo gemeos ?
Queria contar a vocês sobre os meus preparativos da semana, foram dias muito produtivos :)
Estive a visitar e conversar com alguns fornecedores e já tenho reservado:
Fotógrafo: http://www.quemcasaquerfotos.com/
Música: http://www.ricardopereiramusico.com/
Cabelo e maquilhagem: http://www.paulalage.pt/
Agora me falta o coro para igreja para decidir e claro, o Vestido!!!!
Um grande beijo a todas e bons preparativos :D
Vou casar no dia 9 de agosto ... Sou francesa e os melhores conselhos som bem vindos.
Beijos
Bonjour,
Alors dis moi ou en es tu dans tes préparatifs ?
Bises.