noivas de setembro 2013 | Page 8 | O Nosso Casamento

Fórum geral

noivas de setembro 2013

387 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 26/06/2013 - 22:45
Retrato de bloody maryy
bloody maryy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 17:11

Olá T Pereira

Antes de mais mts parabéns...

os meus preparativos vão bem, já tenho tudo agora é só começar a desembolsar o graveto :)) e esperar o aproximar da data para ultimar tudo.

Já tens ideia em como vais fazer o placard e os marcadores de mesa?

Bj gande e continuação de bons preparativos

Quinta, 27/06/2013 - 00:28
Retrato de T Pereira
T Pereira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 15.03.2013 - 19:08

Obrigado, igualmente :D

Pois, essa é a parte mais dificil :P

Sim, ainda não os fiz, mas tenho ideia. Vou colocar os nomes das mesas, diferente do que é costume fazer, vou colocar por genero (tipo romance, comedia, terror, musical,...). O placard tirei algumas ideias da net, posso colocar aqui as q tenho, pode ser q alguma ideia te agrade :D

Se for preciso mais alguma coisa diz!
Beijinhos e boa continuaçao tambem*

Anexos da mensagem: 
  • cinema.jpg
  • placar.jpg
  • placard.jpg
Quarta, 14/08/2013 - 11:50
Retrato de a beira de um ataque de nervos
a beira de um a...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 06.12.2010 - 02:36

Ola. Eu tambem caso no dia 28/09/2013 :) Como vao os preparativos?

Quarta, 14/08/2013 - 15:37
Retrato de cat18isa
cat18isa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 25.06.2013 - 12:26

Ola :)
Eu também sou noivinha de Setembro de 2013... Caso dia 14 em Coimbra... Falta precisamente um mês... Axo que estou a começar a ficar nervosa! Ainda me faltam algumas coisas, mas queria deixar tudo pronto até ao final do mês!

Quarta, 14/08/2013 - 16:26
Retrato de Jlazuis
Jlazuis
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.10.2011 - 11:56

eu nao estou nada nervosa o tempo nao passa fogo

Quarta, 14/08/2013 - 19:34
Retrato de faustinogirl
faustinogirl
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 15.05.2012 - 23:15

cat18isa escreveu:
Ola :)
Eu também sou noivinha de Setembro de 2013... Caso dia 14 em Coimbra... Falta precisamente um mês... Axo que estou a começar a ficar nervosa! Ainda me faltam algumas coisas, mas queria deixar tudo pronto até ao final do mês!

Olá eu tbm caso a 14, sou de Sintra! Ui agora é que os nervos vão apertar :D

Quarta, 14/08/2013 - 20:37
Retrato de Rita e Ricardo
Rita e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 29.12.2011 - 13:42

Tenho uma gémea :)
Também sou de 28 de Setembro... caso em Lisboa, e tu?

Quinta, 15/08/2013 - 11:12
Retrato de cls88
cls88
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 16.10.2012 - 16:24

Olá, noivinhas!

falta um mês para o grande dia, e estou nervosa!! é aquele receio de que as coisas não corram como imaginei.. o noivo diz que não podemos controlar tudo, tenho que me mentalizar que é mesmo assim... :D
E o que me falta resolver?
- Uma vez que ainda me falta a confirmação de vários convidados (o pessoal deixa tudo para a última, essa parte das confirmações irrita-me...), só posso encomendar as lembranças dos homens depois de ter o número certo;
- finalizar as lembranças para as senhoras e crianças;
- imprimir os marcos das mesas/distribuição placard (mais uma vez depende das confirmações das pessoas...)
- imprimir os missais
- livro de honra
- ir experimentar o penteado/maquilhagem
- comprar os acessórios que faltam
- fazer ultima prova vestido

E acho que é isto... Eu sei que estou atrasada :D

E os vossos preparativos?

bjs

Quinta, 15/08/2013 - 14:03
Retrato de faustinogirl
faustinogirl
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 15.05.2012 - 23:15

Eu já tenho grande parte disso feito, as lembranças mesmo que sobrem ( ja sei que vai sobrar) não faz mal há sempre alguém que pede mais uma para dar a nao sei quem e depois de nao se tem fica mal. Mas fui eu que as fiz, o placard tbm, só falta colar as cartolinas com as mesas e está pronto!

Para a semana que vem vou ensaiar o penteado, tou ansiosa. :D

Quinta, 15/08/2013 - 17:19
Retrato de patriciadaniel
patriciadaniel
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 28.02.2012 - 14:32

Oi meninas
A mim falta-me 23 dias para o grande diaaaa :)
Já só me falta forrar os cestos para as lembranças e para o arroz;
Montar 125 pirâmides que são as ementas;
Ir fazer a última prova do penteado e do vestido;
Plastificar os papelinhos das mesas que vão para o placard;
Acabar os suportes para os marcadores de mesa e acho que mais nada!

Até as malas para a lua de mel já comecei a fazer ehehe :D

Tou a ficar nervosa...o meu medo é no dia a confusão em casa com cabelo maquilhagem etc...tou é também super ansiosa para a lua de mel :)

Sexta, 16/08/2013 - 10:06
Retrato de cat18isa
cat18isa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 25.06.2013 - 12:26

Bom dia, eu também gostava controlar tudo mas nunca é possivel... Em relação ao que falta, queria deixar tudo pronto até ao final de Agosto, mas já vi que não vou conseguir...
*Decorar as lembranças
*Encontrar pedras decorativas para os centros de mesa
*Encadernar o livro de Honra
*Fazer o placar
*Fazer a última prova do vestido
*Preparar a surpresa do noivo
*Reservar noite de nupcias
*Fazer as espetadas de gomas para as crianças

E umas coisinha mais... vamos ver...

Começar a fazer as malas para Lua de mel... Já agora, alguém vai para Punta Cana no dia 15 de setembro?

Beijinhos

Sexta, 16/08/2013 - 12:52
Retrato de SccPEREIRA
SccPEREIRA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 15:13

Quanto a "Encontrar pedras decorativas para os centros de mesa" Ligaá Dna Candida 916140691, ela aluga e vende um pouquinho de tudo de decoração para casamentos.Dentro do que procuras ela tem sacos de pedras de todas as cores e feitios, brilhantes enormes e mais pequenos, buzios, conchas bem mil e uma coisa...
boa sorte para o resto... e felicidades

Sábado, 17/08/2013 - 10:46
Retrato de marcia.irina
marcia.irina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2010 - 14:20

Vejo aqui noivas muito adiantadas.... Basicamente a mim falta quase tudo!!!!

Domingo, 18/08/2013 - 10:55
Retrato de cat18isa
cat18isa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 25.06.2013 - 12:26

Ok, obrigado...
Já agora, diz-me de onde é? Não tem site para que eu possa ver?
Beijinhos

Segunda, 19/08/2013 - 10:02
Retrato de SccPEREIRA
SccPEREIRA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 21.09.2011 - 15:13

Ela é de gaia, o site é www.perfumederosas.com.pt , mas nao está atualizado. O face dela é que tem mais coisas procura com este mail [email protected]

Segunda, 19/08/2013 - 10:15
Retrato de appoggiatura
appoggiatura
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.06.2012 - 18:30

Foi reconfortante ler a tua mensagem marcia.irina! Assim fico a saber que não sou a única que está às portas do casamento e a quem falta quase tudo! Com a agravante que não tenho nem férias nem fins-de-semana e poucos finais de tarde para ver as coisas... bonito! :p Mas tudo se há-de arranjar... ando agora louca à procura de sapatos, estou a ver que ainda caso é de chinelas havaianas, compradas na festa das vindimas lá numa bancazita... visto que o meu casamento vai ser por lá e nessa altura... ahahahahah :p

Bons preparativos a todas! E, acima de tudo, divirtam-se! ;)

Segunda, 19/08/2013 - 18:22
Retrato de marcia.irina
marcia.irina
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.01.2010 - 14:20

Appoggiatura, estás bem pior do que eu.... ahahahaha

Mas se tiveres o mesmo espírito que eu pensas: Tudo tem solução!!!

Terça, 20/08/2013 - 10:06
Retrato de cat18isa
cat18isa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 25.06.2013 - 12:26

Oi, obrigado novamente...
Agora ando a volta com a encadernação do livro de honra... este mês é uma seca, tá muita coisa fechada...Beijinhos

Terça, 20/08/2013 - 11:22
Retrato de appoggiatura
appoggiatura
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.06.2012 - 18:30

Marcia.irina tenho que ter esse espírito, pois a trabalhar sempre 6 dias por semana 10 - 12h, muitas vezes sem hora de almoço, levar trabalho para casa e ter que fazer as minhas coisas de casa no restante tempo, aos fins-de-semana resolver as questões dos meus pais... ou alinho no espírito ou interno-me já em psiquiatria! Mas com calma tudo vai. Andei em maratona de sapatos, percorri todas as sapatarias dos shoppings porque procurava uma coisa e nada! Até à feira fui e nada, o mais aproximado era caro! E eu queria bonito e barato... bem uma luta! Entretanto vi uns de tecido cinzentos, um pouquinho abertos à frente (eu queria todos fechados mas estes eram só um bocadito abertos) a 7,19€ epahhhhhh fiquei no vai não vai, mas acabei por não comprar! No dia seguinte fui à prova do vestido (que é branco com apontamentos prateados e o noivo vai de cinzento e colete com prateados) e para rentabilizar tempo e recursos engatei a costureira para me fazer um bouquet de tecido e ela tinha lá um ensaio com flores em cinzento, da cor dos tais sapatos! Bem estava a desesperar que eles ainda se me varriam... por aquele preço! Mas fui ontem lá e lá estavam o meu número! (Sim porque entretanto tinha ido a outro shopping e tinha lá mas um nº acima, experimentei com 2 palmilhas e tudo mas não dava... :p) e pronto! Já não vou descalça! E ainda comprei mais barato que os sapatos do noivo (que foram 13,50€) ahahahah estou a ficar uma expert nisto :)
Agora é a luta com a lingerie... o que gosto comecei a experimentar e não me fica bem, então tenho que rever tudo outra vez bahhhhhh
Relativamente a livro de honra também andava nesse stress mas já resolvi bem mais simples, bonito e original ;) Os convites para a festa fui eu que fiz em forma de notícia de jornal, com o verso com montagens de imagens de jornal, fotos de casamentos e tal, incluindo o casamento dos princípes... depois pus a "notícia" do nosso casamento por dentro, imprimi a preto/cinzento num papel um pouco mais grosso que o normal, recortei com guilhotina mas não direita, assim aos ssss e enrolei com ráfia, fiz umas etiquetas com os nomes, um furo e espetei no laço da ráfia. Ora, eu vou fazer a cerimónia das areias para depois enfeitar a casa com isso, vou ter 2 frascos para as nossas areias individuais e o frasco para a junção, no final os 2 primeiros frascos sobram! Então, vou fazer umas folhinhas de jornal, aproveitando o verso dos convites, com o mesmo titulo "Jornal Maçónico" e deixo espaços em branco para as pessoas escreverem as mensagens que quiserem, faço/imprimo as etiquetas dos convites e depois enrolo com ráfia e coloco nos tais frascos que sobraram... e com isso tudo faço um mural lá em casa com as coisinhas do casório: as areias, o meu "livro" de honra diferente e original, quando quiser ler mensagens tiro tipo à sorte uma e leio :) o bouquet de tecido e ainda ando a pensar fazer uma espécie de certificado de casamento para poder assinar no dia, simbolicamente, visto que nada se assina mas como vou mudar o nome queria assinar pela primeira vez no dia do casamento algo que ficasse depois de recordação, posso pôr naqueles vidrinhos tipo certificado de curso e juntar ao meu mural :)
Que acham?

Bons preparativos meninas!

Quarta, 21/08/2013 - 14:15
Retrato de Sílvia Damas
Sílvia Damas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.09.2011 - 20:14

appoggiatura

Pede a senhora do registo para levar o "assento de casamento" só serve mesmo para recordação com as assinaturas.
A mim foi a senhora do conservatório que deu a ideia e disse que levava para ficarmos como recordação

Domingo, 01/09/2013 - 22:34
Retrato de JoanaSoaresFerreira
JoanaSoaresFerreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 15.04.2012 - 10:17

Ola meninas!!!
Caso me a dia 8 de Setembro, daqui a uma semanita!
Ha por ai algumas meninas com a minha data?=)

Beijinhos

Segunda, 02/09/2013 - 10:14
Retrato de Vera.F
Vera.F
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 20.03.2011 - 14:33

JoanaSoaresFerreiraa, eu caso nesse dia! Está mesmo quase!

Segunda, 02/09/2013 - 10:43
Retrato de appoggiatura
appoggiatura
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.06.2012 - 18:30

Eu também caso nesse dia! :D
Está quase, quase... :)

Obrigada pela dica do assento de casamento, foi enviar um email à conservadora a pedir isso, ela é uma querida, super simpática, como ela mesma disse quando lhe pedi para me ir casar a um moinho às 19h30 :p "eu pelos noivos faço tudo" eheheheh por isso não deve haver problema.

Bons preparativos ou ultimatos a todas e muitas felicidades :)

Segunda, 02/09/2013 - 14:37
Retrato de Teixeira.Andreia
Teixeira.Andreia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 27.12.2012 - 13:54

Olá também caso a dia 8

As meninas já têm tudo?
A mim falta acabar o placard. Ainda não comprei o porta alianças :( esqueci-me completamente disso :(
falta receber as calças do noivo com as bainhas feitas. Amanha espero ja trazer o vestido, foi necessario fazer novos retoques. estava a pensar lavar o edredão da cama para ficar mais cheiroso lol e depois é limpar a casa toda :S
Acho que está tudo :)

Segunda, 02/09/2013 - 15:21
Retrato de JoanaSoaresFerreira
JoanaSoaresFerreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 15.04.2012 - 10:17

Ola meninas=)

Ta quase quase que nervos!

Q bom encontrar tantas noivas no meu dia
Ainda estou a trabalhar apartir de 4a feira é so casamento

Menos de 1 semana ihihihih

Nervosas?

Segunda, 02/09/2013 - 15:31
Retrato de Teixeira.Andreia
Teixeira.Andreia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 27.12.2012 - 13:54

Não posso dizer que estou nervosa, agora estou mais aterefada. Mas não dispenso uma prainha de tarde para manter o moreno :P
Eu trabalho até quarta (inclusivé), mas como amanhã tenho que ir tratar do vestido e devo perder a manha toda, pedi para ficar o dia todo em casa (o trabalho esta bastante controlado e tenho varias folgas para gozar, deixei para estas alturas ja deproposito) :)

Segunda, 02/09/2013 - 16:46
Retrato de appoggiatura
appoggiatura
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.06.2012 - 18:30

Xii eu sou a única que trabalho até sábado às tantas?! :p
É por isso que faço um casamento calmo e repartido, no próximo domingo será só o casamento e ao pôr-do-sol... mas ainda me faltam montes de coisas!
Depois dia 15 é que é a festa, para a qual ainda me faltam as lembranças... enfim... mas tudo se há-de resolver a tempo! Acho... espero... praia e bronze queria tanto ter ido, planeei fazê-lo o mês de agosto todo aos domingos, único dia livres, mas acabei por ter tantas coisas para fazer que olhem, fui 2 vezes e numa apanhei nevoeiro, por isso estou branca pronto! Ainda pensei em auto-bronzeador mas ainda fico cor-de-laranja e é a pior a emenda que o soneto, por isso, o bronze fica para a lua-de-mel na última semana de setembro :p
Não estou nervosa mas estou um pouco stressada por ter tantas coisas para ver, tanto do casamento como profissionalmente esta é a semana do recomeço de tudo... vamos ver!
Bons preparativos a todas! ;)

Quarta, 04/09/2013 - 15:06
Retrato de ssantos87
ssantos87
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 09:44

Olá meninas
Também sou uma noiva de Setembro lol caso no dia 21 :p
Como é que estão a correr os preparativos de todas?

Beijinhos

Quarta, 04/09/2013 - 16:06
Retrato de Teixeira.Andreia
Teixeira.Andreia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 27.12.2012 - 13:54

Olá meninas do próximo fim de semana
Ta quase quase :))))

Beijinhos para todas e que corra tudo bem :)

Quarta, 04/09/2013 - 19:20
Retrato de appoggiatura
appoggiatura
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.06.2012 - 18:30

Pois está, quase, quase!
Entretanto já dei um avanço numa série de coisas que estavam atrasadas, ontem deitei-me às tantas mas decorei os meus flutes, uma espátula de bolos que já tenho há alguns anos e é dourada e prateada, como não consegui encontrar o conjunto, para comprar outra olhem reutilizei aquela, decorei a condizer com os flutes e arranjei umas letras e alianças sticker que colei lá, o noivinho quando acordou e viu aquilo em cima da mesa adorou :D Compensou logo o esforço receber elogios! Depois decorei também 3 frascos para a cerimónia das areias (um deles também já tinha em casa, corri um monte de lojas tudo o que via ou era feio ou era caro, olhem desmanchei um arranjo que tinha feito lá, de qualquer forma esta jarra comprámos juntos já para esta casa por isso tem mais significado e tudo ;) )
Ontem comprei um rolo de organza e uns laços e hoje comprei mais uma fita que diz felicidades e dá para fazer um laço no cimo do arco, tenho um arco daqueles de jardim montado na sala para ver como o decoro ahahah
Hoje também fui buscar o vestidinho que está LINDO!
Arranjei uns castiçais giros para o nosso jantar a dois e está tudo mais ou menos encaminhado...
Tenho que combinar agora bem com os fotógrafos e com o restaurante onde vou encomendar o jantar e o mini bolo (que é o mesmo onde vou fazer a festa depois dia 15) e ando a preparar uma surpresa para o noivo: vou cantar-lhe uma música, ao piano :D Mas ando a estudar aquilo aos bocaditos que o tempo é meu inimigo! Vamos ver... e disse-lhe que o nosso amigo flautista precisava do piano para tocar uma música e tal e lá vamos levar o piano também eheheheh
Já fui ver o moinho e é de fato muito bonito! A senhora deixa-nos ir para lá logo de manhã montar tudo, depois almoço ainda com o meu pai, passo na casa da minha mãe para lhe dar um beijinho e lá vamos nós a meio da tarde vestir, maquilhar, preparar, tirar fotos antes, durante e depois e casar os dois sozinhos ao pôr-do-sol com aquela paisagem maravilhosa de Palmela com o castelo de um lado e o rio do outro, ao fundo :D
Só espero que haja pôr-do-sol... dizem que vai mudar o tempo :S
Mas pronto, há-de correr bem! E depois no dia a seguir, também ao pôr-do-sol, nova sessão fotográfica mas num barco lindo no maravilhoso rio Sado.
Estou... entusiasmadíssima! Eheheheheh

Beijinhos e tudo do melhor para todas, que todas tenhamos o nosso dia de princesas com tudo perfeito, como merecemos! :D

Quinta, 05/09/2013 - 09:26
Retrato de Tânia Amaro
Tânia Amaro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 06.08.2012 - 16:49

Olá!!! Também caso em Coimbra no dia 14 de setembro! Em que igreja te casas?

Também andamos na azafama, mas conseguimos fazer tudo, falta apenas imprimir missal e decorar livro de honra.
Felicidades! Beijinho

Quinta, 05/09/2013 - 17:26
Retrato de appoggiatura
appoggiatura
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.06.2012 - 18:30

Eu?
Não sei se era para mim a pergunta mas respondo :p
Eu não caso na igreja, caso só pelo civil, num moinho em Palmela, só os dois, sem convidados! :D
Temos 2 fotógrafos (porque eles só trabalham em conjunto, são casal) um camaraman, um flautista e a conservadora :)
Na semana seguinte é que fazemos uma festinha pequena (cada vez mais pequena) para algumas pessoas da família e amigos onde passaremos o vídeo e vamos vestidos de noivos mas já casaditos :)
É diferente e nada convencional eheheh

Quinta, 05/09/2013 - 17:26
Retrato de appoggiatura
appoggiatura
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 17.06.2012 - 18:30

Eu?
Não sei se era para mim a pergunta mas respondo :p
Eu não caso na igreja, caso só pelo civil, num moinho em Palmela, só os dois, sem convidados! :D
Temos 2 fotógrafos (porque eles só trabalham em conjunto, são casal) um camaraman, um flautista e a conservadora :)
Na semana seguinte é que fazemos uma festinha pequena (cada vez mais pequena) para algumas pessoas da família e amigos onde passaremos o vídeo e vamos vestidos de noivos mas já casaditos :)
É diferente e nada convencional eheheh

Quinta, 05/09/2013 - 17:58
Retrato de Joana Sant
Joana Sant
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.04.2013 - 20:22

Casamos no mesmo dia : )

Quinta, 05/09/2013 - 17:58
Retrato de Joana Sant
Joana Sant
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 15.04.2013 - 20:22

Casamos no mesmo dia : )

Quinta, 05/09/2013 - 17:59
Retrato de cat18isa
cat18isa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 25.06.2013 - 12:26

Oi...

Vou casar na Igreja de Santa Cruz... Não me digas que és tu que vais casar a tarde?

O meu livro já está pronto... o que está a dar mesmo dor de cabeça é o placar... Mas não há-se ser nada... Espero que estaja pronto a tempo...