também sou uma noivinha de Setembro 2011, queria o dia 3 mas já estava ocupado, então fiquei com o dia 4!!! Fiquei preocupada pelo facto de ser um domingo e o meu casamento é da parte da tarde, só espero que os meus convidados não saiam cedo do jantar por depois irem trabalhar....
Eu ando indecisa se case ao meio dia se case a 13h.
Acho que mais 15 dias e fico com o assunto igreja arrumado!
JA tenho quinta e fotografo!! Aos pouquinhos as coisas estao a tomar forma!! :)
Olá noivas... Parece que também faço parte desta lista mas ainda não defini a data em concreto. Neste momento ando a estudar o local do casamento, já tenho uma ideia do tema e o fotografo está quase tratado... Quando é que devemos escolher o vestido.
também sou uma noivinha de Setembro 2011, queria o dia 3 mas já estava ocupado, então fiquei com o dia 4!!! Fiquei preocupada pelo facto de ser um domingo e o meu casamento é da parte da tarde, só espero que os meus convidados não saiam cedo do jantar por depois irem trabalhar....
Quando tive que decidir a minha data também queria o dia 3 que estava ocupado. Também pensei em mudar para dia 4 Domingo, mas depois pelo receio das pessoas virem embora cedo acabei por me decidir para dia 02, uma Sexta-feira.
É certo que há pessoas que podem não ir por ser uma Sexta, mas quem for pelo menos fica até às tantas!!! :D
No dia 11 deste mês fui ver a Quinta dos Amores e a Quinta do Mocho... Eu, pessoalmente, gostei muito da Quinta dos Amores. Nesse dia estava decorada porque ía haver um casamento... Achei que estava muito bonita... Tem um espaço exterior muito agradável o que beneficia quem quer fazer casamento civil na quinta, que é o meu caso... Só teve um senão... os sábados de Setembro de 2011 estão todos preenchidos... só restam Domingos... Acabamos por alterar a data para dia 4 de Setembro. E eu que dizia que nunca casaria ao Domingo... Nunca digam "desta água não beberei...". Já fomos lá na semana passada e a d.Joaquina (com a sua simpatia), convidou-nos a voltar na próxima semana para ver a decoração do próximo casamento.
Para finalizar deixo-vos uma foto dos últimos "noivinhos personalizados" que fiz para Topo de Bolo...
Noiva: Professora (passatempo: praia)
Noivo: Proprietário de loja de Electrodomésticos
Boa noite meninas!
O meu dia é o dia 10/09/2011 (se puderes adiciona na tua lista). Vamos casar na Igreja de Montelevar e o copo de água é na Quinta do Lumarinho. O nosso tema será Destinos do nosso amor,iremos colocar cada mesa com uma fotografia nossa em locais onde estivemos juntos e com o respectivo nome do sitio. O topo do bolo será personalizado connosco num carro ou sidecar, e as lembranças com algo dentro do genero. Existe uma colecção muito engraçada basta procurar por pit e pitta, são um amor.
Ola meninas....Com a faculdade arrumada, agora ha k pensar em todos os pormenores para o casamento....Ate agora so tenho Quinta marcada....É de deseperar não é?Ai meu deus....
Amanha vou tratar de marcar igreja....Estava a pensar entre 10:30 e 11H a hora do casamento, k me dizem?Visto k tenho almoço na Quinta...Caso a 3 de Setembro de 2011,na Quinta Aquario Eventos em Vila do Conde.Já esta um poukinho apertado não acham?Bem o tema tambem ja esta escolhido: Musica.Os convites tambem vou começar a tratar deles no inicio de Novembro.
Quanto ao vestido é k ainda nao vi nada...Espero começar a ver no proximo mes...
Fotografo,amanha,tambem espero reservar....
Ah é verdade à cerca de um mes recebi o meu anel de noivado...:-)..lindissimo, simples de ouro branco e com uma pedra enorme em verde mar...lindissimo...A minha cara...:-)...Bem meninas em breve estarei por ca a dar noticias façam o mesmo...bjinho grande pr todas
Também caso a 17.09.2011. Eu, ao contrário da maior parte das pessoas, escolhi um restaurante para fazer a recepção. Tem um bonito espaço verde e ao menos garanto que as pessoas ficam completamente satisfeitas com a comida. Chama-se Os Severianos e é na zona de Torres Vedras.
Eu inicialmente queria casar a 03-09-2011, mas o dia 17 era o único vago nos Severianos. Todo o mês de Julho, Agosto e Setembro estava ocupado.
Já escolhi também o DJ e queria ver se na próxima semana ia falar com o padre para marcar a Igreja. Gostava de casar ao meio dia.
Noivinhas de Setembro, para onde estão a pensar ir na Lua-de-mel?
Beijinhos,
Inês
Actualização da Lista das Noivinhas:
SETEMBRO 2011
*mar_ju - 02/09
*CrisRocha - 03/09 (tema-Sentimentos)
*Paty_L - 03/09
*sargedas - 03/09
*TâniaRui - 03/09
*ana e ricardo - 03/09
*MLeal - 03/09
*carla_duarte_82 - 03/09
*MariaGM - 03/09
*kaka_87 - 03/09
*dolly -03/09
*Sonia&Alberto - 03/09 (Gondomar-Porto);(tema:ainda a definir)
*Beinha – 03/09
*Maria João C. - 03/09
*Lu030607 - 03/09 - Lisboa
*Vava Isa - 03/09
*Guida.Cardoso - 03/09
*nessinha 20 - 10/09
*monica_ribeiro - 10/09
*rakelvs -10/09
*di_2011 - 10/09 (Barcelos)
*Ba_Lu - 10/09
*KENYA - 10/09 -(Famalicão - Solar do Burguês)
*Imms - 10/09
*melitas - 11/09
*Vanessa Patricia – 11/09
*PoupéeS - 11/09 (TEMA: Cinema)
*AnaSantos_1988 - 17/09 - Gondomar (TEMA: cultura portuguesa)
*Di_Neca - 17/09 - Vila Nova de Gaia (TEMA: Vindimas)
*Pedro_Susana - 17/09 - Matosinhos
*ana_miranda - 17/09 Setúbal
*Soraia e Mingos - 17/09 - Vila Nova de Gaia
*LenitaS - 17/09 - Beja (TEMA: Modas Alentejanas)
*Dekinha – 17/09 - Paços de Ferreira (TEMA: Mar/Praia)
*ImaBride - 17/09 - Vila Nova de Gaia
*pinty - 17/09 - Oliveira de Azemeis
*Lipa08 - 17/09
*inesfsilva - 17/09 Torres Vedras
*Diva85 - 24/09
*Dresa - 24/09
*carlapatriciav – 24/09 Vila Nova de Famalicão
*Eliric - 24/09
*Snow_White - 25/09
Sabem mais ou menos quando é que as coleccções de 2011 costumam chegar às lojas da Pomba Branca em Oeiras e Cascais? Tenho visto no site mas não há colecções novas de nenhum estilista.
Boa noite, também caso em Setembro, mais propriamente a 3 de setembro de 2011 pelas 13H... na Igreja Paroquial de Penacova - Coimbra...
O meu tema é música... e a minha quinta "Quinta da Nora"...
Bons preparativos!
SETEMBRO 2011
*mar_ju - 02/09
*Paty_L - 03/09
*sargedas - 03/09
*TâniaRui - 03/09
*ana e ricardo - 03/09
*MLeal - 03/09
*carla_duarte_82 - 03/09
*MariaGM - 03/09
*kaka_87 - 03/09
*dolly -03/09
*Beinha – 03/09
*Maria João C. - 03/09
*Vava Isa - 03/09
*Guida.Cardoso - 03/09
*LiliCanininha - 03/09 - (Coimbra, Tema Música)
*nessinha 20 - 10/09
*monica_ribeiro - 10/09
*rakelvs -10/09
*Ba_Lu - 10/09
*Imms - 10/09
*melitas - 11/09
*Lipa08 - 17/09
*Diva85 - 24/09
*Dresa - 24/09
*Eliric - 24/09
*Snow_White - 25/09
ora bem cá está mais uma, a minha quinta é a casa da praia, quiaios, alguem sabe de alguem que tenha casado ou va casar lá???isto foi hilariante...grandes surpresas do meu namorado!!!
nao tenho absolutamente nada feito uma vez que a minha prenda de natal foi o contracto com a quinta que tanto queria!!!
espero poder ajudar e que me ajudem...estou taooooooooooo atrasada!!!socorro
Estamos a pensar passar a lua de mel na República Dominicana. Os preços são normais para uma lua de mel.
Também pensamos nas Seychelles mas é muito mais caro e não há hotéis a oferecer "Tudo Incluído".
Mesmo assim acho que devia esperar pelo novo ano e novos preços.
Na Geostar também me dizem que só em Março. Estou a ver os preços da ano passado para ter uma ideia.
Uma amiga minha ficou no Gran Bahia Principe em Punta Cana, diz que é lindo e enorme. São 3 hoteis dentro do mesmo resort. Sem dúvida essa é a minha escolha.
A cadeia Riu conheço mas na Tunísia, quando fui com os meus pais. Foi muito bom, comida optima e pessoal sempre disponivel. Do Riu de Punta Cana não tenho referências.
Gostaria de ficar umas noites em Punta Cana e outras em Boca Chica. Perece um local mais calmo.
que bom...ja tou na lista!!!!sempre bom fazer parte do grupo...vamos lá noivinhas esses preparativos???eu nao tenho nada....please!!!!devo ser a mais atrasada!!!
Sim... já estás nesta enormeeeee lista! :D
Ainda não tens mesmo nada???
Não pode ser! :O
Passa no meu cantinho que está no link abaixo e dá uma espreitadinha para veres o que já tenho!
Beijinho
Olá noivinhas,
que tal esses preparativos?
Eu já comecei a fazer algumas coisinhas... lembranças (que pretendo fazer em Fimo), também já temos quinta e fotógrafo... Ainda falta fazer os convites... vimos uns convites caixa, muito giros, aqui no fórum... se tiverem ideias, agradeço...
Deixo-vos fotos dos mais recentes noivinhos para Topo de Bolo:
Olá noivinhas de Setembro de 2011... tal como eu!
Ja reservaram a vossa lua de mel?
Para onde vão ou para onde estão a pensar ir?
Estou tao indecisa entre a República e o México! :(
Beijinhos
reparei agora... a minha data nao esta correcta na lista!!
caso a 3/setembro e nao 30!!
Beijinhos a todas!!!
Guida,
Já está correcta...
Beijinhos
Meninas,
Novidades no cantinho…, por favor cusquem e deixem a vossa opinião!! ;)
Beijinhos,
Di
Olá meninas :)
Obrigada! :)
Eu ando indecisa se case ao meio dia se case a 13h.
Acho que mais 15 dias e fico com o assunto igreja arrumado!
JA tenho quinta e fotografo!! Aos pouquinhos as coisas estao a tomar forma!! :)
Beijinhos
Olá noivas... Parece que também faço parte desta lista mas ainda não defini a data em concreto. Neste momento ando a estudar o local do casamento, já tenho uma ideia do tema e o fotografo está quase tratado... Quando é que devemos escolher o vestido.
Bjcs
MM
Quando tive que decidir a minha data também queria o dia 3 que estava ocupado. Também pensei em mudar para dia 4 Domingo, mas depois pelo receio das pessoas virem embora cedo acabei por me decidir para dia 02, uma Sexta-feira.
É certo que há pessoas que podem não ir por ser uma Sexta, mas quem for pelo menos fica até às tantas!!! :D
No dia 11 deste mês fui ver a Quinta dos Amores e a Quinta do Mocho... Eu, pessoalmente, gostei muito da Quinta dos Amores. Nesse dia estava decorada porque ía haver um casamento... Achei que estava muito bonita... Tem um espaço exterior muito agradável o que beneficia quem quer fazer casamento civil na quinta, que é o meu caso... Só teve um senão... os sábados de Setembro de 2011 estão todos preenchidos... só restam Domingos... Acabamos por alterar a data para dia 4 de Setembro. E eu que dizia que nunca casaria ao Domingo... Nunca digam "desta água não beberei...". Já fomos lá na semana passada e a d.Joaquina (com a sua simpatia), convidou-nos a voltar na próxima semana para ver a decoração do próximo casamento.
Para finalizar deixo-vos uma foto dos últimos "noivinhos personalizados" que fiz para Topo de Bolo...
Noiva: Professora (passatempo: praia)
Noivo: Proprietário de loja de Electrodomésticos
Bjs
Boa noite meninas!
O meu dia é o dia 10/09/2011 (se puderes adiciona na tua lista). Vamos casar na Igreja de Montelevar e o copo de água é na Quinta do Lumarinho. O nosso tema será Destinos do nosso amor,iremos colocar cada mesa com uma fotografia nossa em locais onde estivemos juntos e com o respectivo nome do sitio. O topo do bolo será personalizado connosco num carro ou sidecar, e as lembranças com algo dentro do genero. Existe uma colecção muito engraçada basta procurar por pit e pitta, são um amor.
Parabéns a todas e bons prepartivos.
Ola meninas....Com a faculdade arrumada, agora ha k pensar em todos os pormenores para o casamento....Ate agora so tenho Quinta marcada....É de deseperar não é?Ai meu deus....
Amanha vou tratar de marcar igreja....Estava a pensar entre 10:30 e 11H a hora do casamento, k me dizem?Visto k tenho almoço na Quinta...Caso a 3 de Setembro de 2011,na Quinta Aquario Eventos em Vila do Conde.Já esta um poukinho apertado não acham?Bem o tema tambem ja esta escolhido: Musica.Os convites tambem vou começar a tratar deles no inicio de Novembro.
Quanto ao vestido é k ainda nao vi nada...Espero começar a ver no proximo mes...
Fotografo,amanha,tambem espero reservar....
Ah é verdade à cerca de um mes recebi o meu anel de noivado...:-)..lindissimo, simples de ouro branco e com uma pedra enorme em verde mar...lindissimo...A minha cara...:-)...Bem meninas em breve estarei por ca a dar noticias façam o mesmo...bjinho grande pr todas
Olá a todas,
Também caso a 17.09.2011. Eu, ao contrário da maior parte das pessoas, escolhi um restaurante para fazer a recepção. Tem um bonito espaço verde e ao menos garanto que as pessoas ficam completamente satisfeitas com a comida. Chama-se Os Severianos e é na zona de Torres Vedras.
Eu inicialmente queria casar a 03-09-2011, mas o dia 17 era o único vago nos Severianos. Todo o mês de Julho, Agosto e Setembro estava ocupado.
Já escolhi também o DJ e queria ver se na próxima semana ia falar com o padre para marcar a Igreja. Gostava de casar ao meio dia.
Noivinhas de Setembro, para onde estão a pensar ir na Lua-de-mel?
Beijinhos,
Inês
SETEMBRO 2011
*mar_ju - 02/09
*Paty_L - 03/09
*sargedas - 03/09
*TâniaRui - 03/09
*ana e ricardo - 03/09
*MLeal - 03/09
*carla_duarte_82 - 03/09
*MariaGM - 03/09
*kaka_87 - 03/09
*dolly -03/09
*Beinha – 03/09
*Maria João C. - 03/09
*Vava Isa - 03/09
*Guida.Cardoso - 03/09
*nessinha 20 - 10/09
*monica_ribeiro - 10/09
*rakelvs -10/09
*Ba_Lu - 10/09
*Imms - 10/09
*melitas - 11/09
*Lipa08 - 17/09
*Diva85 - 24/09
*Dresa - 24/09
*Eliric - 24/09
*Snow_White - 25/09
Beijinhos.[/quote]
Sabem mais ou menos quando é que as coleccções de 2011 costumam chegar às lojas da Pomba Branca em Oeiras e Cascais? Tenho visto no site mas não há colecções novas de nenhum estilista.
Obrigada. Bons preparativos!!
Boa noite, também caso em Setembro, mais propriamente a 3 de setembro de 2011 pelas 13H... na Igreja Paroquial de Penacova - Coimbra...
O meu tema é música... e a minha quinta "Quinta da Nora"...
Bons preparativos!
SETEMBRO 2011
*mar_ju - 02/09
*Paty_L - 03/09
*sargedas - 03/09
*TâniaRui - 03/09
*ana e ricardo - 03/09
*MLeal - 03/09
*carla_duarte_82 - 03/09
*MariaGM - 03/09
*kaka_87 - 03/09
*dolly -03/09
*Beinha – 03/09
*Maria João C. - 03/09
*Vava Isa - 03/09
*Guida.Cardoso - 03/09
*nessinha 20 - 10/09
*monica_ribeiro - 10/09
*rakelvs -10/09
*Ba_Lu - 10/09
*Imms - 10/09
*melitas - 11/09
*Lipa08 - 17/09
*Diva85 - 24/09
*Dresa - 24/09
*Eliric - 24/09
*Snow_White - 25/09
Queremos esta lista maior. Vá lá noivas de Setembro.
Vai ser o nosso mês. faltam 9 meses mais ou menos....
Depois do Natal é um saltinho
Ola a todas!
Eu caso a 04/09 - Santa Maria da Feira ;)
Beijinhos e bons preparativos para todas!
P.S. - Bom Natal http://onossocasamento.pt/sites/onossocasamento.pt...
Eu também sou de Setembro de 2011 dia 24 e sou de perto pois sou des Esposende, mais propriamente de Fão beijinhos e felicidades para todas
SETEMBRO 2011
*mar_ju - 02/09
*Paty_L - 03/09
*sargedas - 03/09
*TâniaRui - 03/09
*ana e ricardo - 03/09
*MLeal - 03/09
*carla_duarte_82 - 03/09
*MariaGM - 03/09
*kaka_87 - 03/09
*dolly -03/09
*Beinha – 03/09
*Maria João C. - 03/09
*Vava Isa - 03/09
*Guida.Cardoso - 03/09
*Raquel_Ribeiro - 04/09 - Santa Maria da Feira
*nessinha 20 - 10/09
*monica_ribeiro - 10/09
*rakelvs -10/09
*Ba_Lu - 10/09
*Imms - 10/09
*melitas - 11/09
*Lipa08 - 17/09
*Diva85 - 24/09
*Dresa - 24/09
*Eliric - 24/09
*ealmeida - 24/09
*Snow_White - 25/09
Aqui está a listinha actualizada!!
E onde estão a pensar passar a Lua de Mel?
Beijinhos
ora bem cá está mais uma, a minha quinta é a casa da praia, quiaios, alguem sabe de alguem que tenha casado ou va casar lá???isto foi hilariante...grandes surpresas do meu namorado!!!
nao tenho absolutamente nada feito uma vez que a minha prenda de natal foi o contracto com a quinta que tanto queria!!!
espero poder ajudar e que me ajudem...estou taooooooooooo atrasada!!!socorro
ines somos gemeas de dia
estou a começar a ficar emocionada com isto!!!sera na casa da praia em quiaios...tou tao felizzzzzzzzzzz
OLá noivas de Setembro!
Estamos a pensar passar a lua de mel na República Dominicana. Os preços são normais para uma lua de mel.
Também pensamos nas Seychelles mas é muito mais caro e não há hotéis a oferecer "Tudo Incluído".
Mesmo assim acho que devia esperar pelo novo ano e novos preços.
Beijinhos
Em principio também iremos para a República, mais concretamente para Punta Cana..
Já encontras - ta preços para essa altura?
Em todas as agencias que perguntei dizem que só mais para Março/ abril é que saem os preços para essa altura!
Para que Hotel estás a pensar ir?
Ouço falar muito bem dos Hotés da cadeia Riu, no entanto semrpe tive a ideia do gran bahia principe ambar, e acho que vou mesmo pa lá! ;)
Bjinho
Olá Kaka
Na Geostar também me dizem que só em Março. Estou a ver os preços da ano passado para ter uma ideia.
Uma amiga minha ficou no Gran Bahia Principe em Punta Cana, diz que é lindo e enorme. São 3 hoteis dentro do mesmo resort. Sem dúvida essa é a minha escolha.
A cadeia Riu conheço mas na Tunísia, quando fui com os meus pais. Foi muito bom, comida optima e pessoal sempre disponivel. Do Riu de Punta Cana não tenho referências.
Gostaria de ficar umas noites em Punta Cana e outras em Boca Chica. Perece um local mais calmo.
Beijos
Já obtive também opiniões muito positivas acerca do gran bahia principe, é para lá que quero ir!
Bayahibe é outro local de sonho da Républica dominica, bastante mais sossegado que Punta Cana e lindo de morrer também!
Bjinho
Olá gémeas de mês, já criei o meu cantinho...
http://onossocasamento.pt/forum/liliana-joao-pedro...
passem lá.
Beijinhos
Olá Lili...
Podes inserir o meu nome na lista:
MMBM- 10/11- Rio Maior
SETEMBRO 2011
*mar_ju - 02/09
*Paty_L - 03/09
*sargedas - 03/09
*TâniaRui - 03/09
*ana e ricardo - 03/09
*MLeal - 03/09
*carla_duarte_82 - 03/09
*MariaGM - 03/09
*kaka_87 - 03/09
*dolly -03/09
*Beinha – 03/09
*Maria João C. - 03/09
*Vava Isa - 03/09
*Guida.Cardoso - 03/09
*Raquel_Ribeiro - 04/09 - Santa Maria da Feira
*nessinha 20 - 10/09
*monica_ribeiro - 10/09
*rakelvs -10/09
*Ba_Lu - 10/09
*Imms - 10/09
*MMBM- 10 e 11/09 - Rio Maior
*melitas - 11/09
*Lipa08 - 17/09
*Dora.Pereira - 17/09 - Quiaios
*Diva85 - 24/09
*Dresa - 24/09
*Eliric - 24/09
*ealmeida - 24/09
*Snow_White - 25/09
que bom...ja tou na lista!!!!sempre bom fazer parte do grupo...vamos lá noivinhas esses preparativos???eu nao tenho nada....please!!!!devo ser a mais atrasada!!!
Sim... já estás nesta enormeeeee lista! :D
Ainda não tens mesmo nada???
Não pode ser! :O
Passa no meu cantinho que está no link abaixo e dá uma espreitadinha para veres o que já tenho!
Beijinho
nao tenho mesmooooooo nada....ja tens isso tudo feito???help!!!vi as tuas coisinhas...amei!!parabens
Olá noivinhas,
que tal esses preparativos?
Eu já comecei a fazer algumas coisinhas... lembranças (que pretendo fazer em Fimo), também já temos quinta e fotógrafo... Ainda falta fazer os convites... vimos uns convites caixa, muito giros, aqui no fórum... se tiverem ideias, agradeço...
Deixo-vos fotos dos mais recentes noivinhos para Topo de Bolo:
olá meninas!! :H
sou mais uma noivinha de setembro e sou de aveiro...:D
beijinho :*
Olá noivinhas de Setembro de 2011... tal como eu!
Ja reservaram a vossa lua de mel?
Para onde vão ou para onde estão a pensar ir?
Estou tao indecisa entre a República e o México! :(
Beijinhos