Noivas de Setembro 2011 | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de Setembro 2011

265 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 15/08/2011 - 01:37
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Cá vai a listinha completa:

2 de Setembro:
*nome

3 de Setembro:
* LiliCanininha
* Deddiecsm
*Kaka_87
*maria joão C.
* mms3

4 de Setembro:
*dianafreis

5 de Setembro:
*Ariana Faria

10 de Setembro:
*SandraTava
*Xoia
*VSM
*Anuskinha
*Angela Machado
*Fatilex
*Karyy
*Dizzy

11 de setembro:
*PoupéeS

17 de Setembro:
*Sónia G.
*minhoca Amarela
*Taralhokos
*csar
*Csssantos

18 de setembro:
*Hmaria
*helenwedding

24 de setembro:
* Elmeida

25 de setembro:
* Natcar

1 de outubro:
*Arcanja

Quarta, 17/08/2011 - 12:49
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Para as gemeas do dia 17...FALTA 1 MÊS...agora é que começa a derradeira contagem decrescente ;)

Bjokas

Quarta, 17/08/2011 - 14:29
Retrato de torres_clara4
torres_clara4
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 11.04.2011 - 18:19

falto eu no dia 11!!

bjinhos e continuaçao de bons preparativos, está quase quase

Quarta, 17/08/2011 - 16:20
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

Queridas noivas

No meu caso, o nervosismo com o dia ainda n veio mas veio a paranóia :P
Não sei se gostarei de ver o conjunto todo de vestido, penteado e tudo o resto no dia do casamento. Alguma noivinha de setembro assim tb?

Beijinho pra todas >:D<

Quarta, 17/08/2011 - 16:34
Retrato de Catarina P
Catarina P
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.03.2011 - 14:09

Olá meninas

Então como vão os preparativos, Sou mais uma noiva para me juntar :P o meu é dia 17 de Setembro e hoje posso dizer que falta 1 mes para o casamento.. e falo por mim, estou a ficar super nervosa!

Já tem tudo preparado? Falta-me as lembranças dos senhores e falar c a florista por causa do bouquet e igreja..

Parece que foi ontem que comecei a planear tudo!!

bjokitas

Quarta, 17/08/2011 - 20:12
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Cá vai a listinha completa:

2 de Setembro:
*nome

3 de Setembro:
* LiliCanininha
* Deddiecsm
*Kaka_87
*maria joão C.
* mms3

4 de Setembro:
*dianafreis

5 de Setembro:
*Ariana Faria

10 de Setembro:
*SandraTava
*Xoia
*VSM
*Anuskinha
*Angela Machado
*Fatilex
*Karyy
*Dizzy

11 de setembro:
*PoupéeS
*torres_clara4

17 de Setembro:
*Sónia G.
*minhoca Amarela
*Taralhokos
*csar
*Csssantos
*Catarina P

18 de setembro:
*Hmaria
*helenwedding

24 de setembro:
* Elmeida

25 de setembro:
* Natcar

1 de outubro:
*Arcanja

Quarta, 17/08/2011 - 22:09
Retrato de Catarina P
Catarina P
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.03.2011 - 14:09

Bem casamentos para o nosso mês não faltam!!

Então que tal vão esses preparativos meninas? Não posso ser a única nervosa a um mês!! ehehe

Vocês já tem a despedida de solteiras marcada? Estou sem ideias :)

Bjokas

Quarta, 17/08/2011 - 22:32
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Olá, linda...

Não, não és a única a estar nervosa... eu também ando assim e choro por tudo e por nada... de alegria e de tristeza... LOLOLOL!!! É uma doidice!!! ;)

Se quiseres passa no meu cantinho.. pelas fotos percebes tudo o que tenho até agora... :D

A despedida está planeada para dia 27 de Agosto... mas ainda não está tudo bem definido... seja como for vou fazer algo simples e sem grandes planos!!! Prefiro assim...

Beijocas

Quinta, 18/08/2011 - 09:48
Retrato de Catarina P
Catarina P
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.03.2011 - 14:09

Olá Xoia

Sim nem me fales em nervos, eu e o meu noivo já vivemos juntos e ele diz que eu ando impossível de aturar, que ando sensível demais!

Sim tal como tu quero algo simples para a despedida de solteira que sinceramente não faço ideia de quantas somos nem quando. Mas há-de ser para o dia 9 ou 10 de Setembro.

Eu agora ando a por em prática o planeamento total.. escrevo tudo o que me lembro e vou riscando o que já esta e mesmo assim é uma lista que não tem fim :)

bjokas

Quinta, 18/08/2011 - 09:54
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Alo... olha, se fizeres a despedida no dia 10 será no dia do meu casamento... LOLOLOL!!!

Idem-idem, aspas-aspas... eu também vivo junta e ele passa-se comigo!!! LOLOLOL!!! E depois as pessoas acham que por já vivermos juntas não temos direito a stresses de noivas... também já ouviste bocas do género?

Também nas check-list? Eu cá já há umas 3 semanas que tenho uma no frigorífico presa com ímans!!! LOLOL!!! Vou riscando umas coisas e adicionando outras e deixa estar que ainda me falta muita coisa também... mas olha que quando é para riscar, é logo às 3... ontem foi assim... ;)

Bjokitas

Quinta, 18/08/2011 - 10:00
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

Quase todas as noivas sentem a necessidade da check list :P

A minha já tem menos coisitas (também já só estou a 16 dias).
Eu fiz também é uma lista das coisas para entregar na Quinta, outra com as coisas que tenho que levar no dia e as coisas que o noivo tem de levar no dia também :P Também vos acontece o mesmo? ;)

Quinta, 18/08/2011 - 10:08
Retrato de Karyy
Karyy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 29.01.2010 - 13:45

Bom dia meninas ;) Sou mais uma que anda com os nervos a flor dapele, borboletas na barriga e com os cabelos em pé...

Tb já vivemos juntos há 6 anos, mas para além disso tem ainda mais umas preocupaçõezitas. Temos uma menina de 2 anos que não pára um minuto, tenho 2 trabalhos...enfim, uma correria desenfreada.

Para além do tempo escassear, tb tenho sido eu a organizar tudinho desde o ínicio, inclusive fui eu que fiz, livri de honra, convites, cestas das lembranças, etc..

Estou em contagem decrescente e não deixa de ser um bocadinho assustador "o mau clima" que reina em casa devido ao stress e à ansiedade.

Enfim, tomara que chegue o nosso dia e que tudo corra bem. E que chegue depressinha a lua de mel para podermos relaxar deste ano atarefado.

Quanto à lua de mel, estou a organizar a minha para dia 3 de Setembro. Será a bordo de um catamarã; o jantar será servido lá e o dress code será "white & shine". Estou a procura de ideias para podermos usar qq coisa simbólica todas iguais para nos identificarmos enquanto grupo..

Beijinhos e continuação de bons preparativos a todas. Já falta poukinho :)

Quinta, 18/08/2011 - 10:20
Retrato de Catarina P
Catarina P
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.03.2011 - 14:09

A serio

Vejam isto sempre que arranjo uma lembrança para os homens vem o noivo e diz que ou não serve, ou não presta, ou as pessoas não vão gostar.. é só defeitos.
Já estou por tudo e não sei se vos acontece isso mas eu andava a tentar poupar nas lembranças para os senhores visto que eles realmente não ligam, mas já pago o que for preciso para simplesmente não me chatear mais. (dito isto estou à 40min a tentar falar c o noivo para ver ser ele concorda e ele simplesmente não me atende... sabem o que é que isto dá?? claro que sabem NEURA acumulada!!)

Precisei de desabafar isto desculpem.. mas simplesmente parece que ninguém me entende e que eu é que estou mal...
E sim como sou eu a fazer tudo tenho a obrigação ou de ja ter arranjado tudo ou então de me acalmar!!

Ideias PLEASE

Qual é a maneira mais fácil de fazer um livro de honra?? Fica mais ou menos uma folha por convidado?

bjokas a todas

Nervosas ou não contem comigo para o que precisarem!

Quinta, 18/08/2011 - 10:32
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Ai, kida... nisso não ligues a ele... é sempre dificil escolher uma lembrança que agrade a toda a gente e não podes estar a dar lembranças personalizadas... LOLOLOL!!!

Pensa em qualquer coisa simples... um cd, uma bebida, um porta-chaves... seja como for deverá ser para por na gaveta, por isso tanto faz, né?

Podes comprar um bloco de papel cavalinho... não sei quantas folhas trás, mas é suficiente porque o meu é assim e parece ter folhas para dar e sobrar... nem toda a gente vai escrever! Depois podes aproveitar a capa do bloco e forrar com as cores e o tipo de papel que mais gostares!!!

Bjokas

Quinta, 18/08/2011 - 10:35
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

ALo, kida...

Sim, na minha check list está isso tudo incluido... LOL!!!

Dia "tal":
Ir entregar lembranças, livro de honra... na Quinta
Fazer mala noite de núpcias
etc...

Dia de casamento:
Dizer ao noivo para ir buscar flor lapela
Dizer noivo para dar laços aos convidados
etc...

LOLOL!!! Sim, porque eles são tão despassaradinhos que calhando nem se lembram dessas coisas!!!

Bjokas

Quinta, 18/08/2011 - 10:36
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

Olá :)

É normal tudo isso. Quando somos nós a fazer também acabamos por stressar mais ;)

mas queres ideias para as lembranças dos senhores?ou já tens alguma coisa?

Quanto ao livro de honra, eu coloquei uma página por família porque há pessoas que eu sei q não escrevem individual. Para as pessoas mais próximas contei uma página para cada um, caso queiram cada um deixar a sua mensagem :)

Quinta, 18/08/2011 - 11:03
Retrato de Arcanja
Arcanja
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 24.01.2011 - 23:21

Olá meninas

Eu sou a última deste fórum a casar ( e até mesmo porque só pertenço a ele por me ter "colado"...) 8} por isso quando eu começar com os nervos já vocês estão todas tranquilas e casadinhas.... :D

No tocante às lembranças eu estou ao contrário da Catarina P…. o noivo arranjou qualquer coisa e eu ando à 3 meses feita totó a pedir orçamentos para 1001 coisa e nada me agrada… ~X( O que é que vocês vão dar? Estou a desesperar…

No tocante à check list ainda não fiz nenhuma para os últimos preparativos..até porque acho que vou entrar em pânico quando a fizer... mas lá terá que ser..Ainda vos falta muita coisa?

Estou com uma dificuldade muiiiiiito grande…. Catering em casa da noiva…. :/ Conhecem alguém que preste este serviço (na zona de Sintra)? Já cheguei ao cumulo de me pedirem 20.00€/pessoa….. #o

Beijinhos a todas e se precisarem de alguma coisa é só pedir….. ;)

Quinta, 18/08/2011 - 11:09
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

Olá noivinha :)

Quanto às lembranças vou oferecer miniaturas de perfume aos adultos e lápis de cor miniatura para as crianças ;)
mas há várias opções a verificar. às vezes ajuda adaptar ao tema do casamento para termos mais ideias :)

Sim querida, chegou a altura da check list :P

Catering não te consigo ajudar...não vou ter recepção em casa então não pesquisei nada sobre isso :S

Quinta, 18/08/2011 - 11:17
Retrato de Catarina P
Catarina P
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.03.2011 - 14:09

Pois para as senhoras para mim foi super fácil e barato. Fui ao Martin Moniz há lá lojas com imensas coisas, comprei uma data de pedrinhas e fiz porta-chaves com uma amiga minha. Comprei la os saquinhos de organza e ficou tudo combinado na altura..
Mas para os homens já estou por tudo, vai ser uns porta-chaves o pior é que ficam quase o dobro do preço a que ficaram os meus.

Em relação a check list!!

debbiecsm
realmente só escreve quem quer e sei que muitos não vão escrever, vou por o livro a circular pelas mesas antes do bolo e logo se ve!

Xoia

Nem sabes desatei a rir com a tua check list!!
Acreditas que nem me lembrei disso... flor para a lapela do noivo (ele vai resmungar tanto!)
E mala para a noite de núpcias ahahah juro-te às vezes a ficha não me cai é que nem me lembrava disso.. e era bem capaz de ir de vestido de noiva toda contente e no dia seguinte.. opss..ahah a serio era despassarada o suficiente para não me lembrar!

Quinta, 18/08/2011 - 11:26
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Olha... e eu nem sei se está tudo lá... LOLOLOL!!!
Pois, eu ao encomendar o meu ramo lembrei-me logo disso, mas ele disse "não quero nenhum arranjo floral, só mesmo a rosa" e eu "pronto, ok, ok, não me batas"!!!! LOLOL!!!

Ora bem... claro... já viste? Depois no dia seguinte nem lavavas os dentes e saias do hotel de novo de vestido de noiva... LOLOL!!! Era um bocado mau!!! :P

Eu como sei que sou despassarada também, à medida que me vou lembrando, vou acrescentando coisas à lista... e é por isso que está tão grande a pouco mais de 20 dias do casamento!!! ;)

Bjokitas

Quinta, 18/08/2011 - 11:32
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

A minha lista pra mala de noite de núpcias inclui pílula e tudo =))

Só me lembrei no outro dia que uma amiga minha falou de bebés e eu opps... (se não levasse lá vinha o rebento :P)

Quinta, 18/08/2011 - 11:37
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Ola meninas.
Eu sou mais uma das stressadas, nervosa,ansiosa...Ontem quando acordei e me dei conta que faltava um mês e que agora era so ver os dias passar ía-me dando uma coisa. Ja durmo mal por natureza, estes dias então têm sido uma desgraça, deito-me e vou so a pensar nas coisas que faltam, a fazer contas de cabeça, um martirio :s
Tal como a maior parte de vós eu tb tenho estado a organizar tudo sozinha...la vou pedindo opiniao ao noivo mas pra ele o que eu decidir esta bem. Por ele, chegavamos á quinta, a conservadora casava-nos, almoçava-mos qualquer coisa e pronto, estava o casamento feito ;)
Como alguem falou, tb tenho 2 trabalhos, por isso nunca tenho folgas, optei por encomendar tudo, nao tenho tempo nem jeito para as artes para me colocar a inventar seja o que for :s
Qto á despedida de solteira, a minha sera do fds de 9-11 Setembro. Alugei uma vivenda com piscina na Praia Del Rey, perto da Lagoa de Obidos, e vamos curtir um fds de praia, sol, lazer....vai ser mto bom e relaxante ;)
Qto ao livro de honra, o meu tb o mandei fazer, vai ter na capa os noivos personalizados iguais ao topo de bolo e flute (fica caro mas fica lindo!!).Optei por mandar fazer dossie para colocar varias folhas e depois quero anexar fotos e alguns postais que os convidados sempre dão junto com as prendinhas.
Ainda me faltam várias coisas mas ainda nao cheguei à fase da lista...estou à espera de entrar de ferias no inicio de Setembro pra me dedicar de corpo e alma a ultimar os preparativos.
Agora tenho um dilema...quem me era pra fazer os marcadores diz que nao da pra fazer o que quero...e estou sem ideias :( Dão-me umas dicas? Nao tenho nenhum tema em especial, mas como os convites eram um puzzle quero colocar algo alusivo a isso, puzzles. As cores sao o vermelho e preto. Ja fizemos uma sessao de solteiros e podemos aproveitar as fotos...Mas nao sei muito bem como conjugar isso tudo e fazer algo bonito, original e barato (tendo em atençao que sao 200 convidados, sao muitas mesas e nao pode ser nada muito caro :s) Agradeço a vossa ajuda.

Bjokas

Quinta, 18/08/2011 - 11:44
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Ah! Qto às lembranças... Para as senhoras serão porta malas e para os Sr's Miniaturas de licor beirão com rotulo personalizado (as lembranças das Srª's ja chegaram, as dos Sr's nao ha meio :s). Para as crianças vão gomas, adolescentes acho que vou comprar uns UNO's, e para os bebes a minha mae esta a bordar uns babetes com os nomes :) )
Bjokas

Quinta, 18/08/2011 - 11:57
Retrato de ArianaFaria
ArianaFaria
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.02.2011 - 11:43

Bem, axo k as checklist sao msm inevitaveis :)
O meu maior stresse é msm eskecer-m d levar alguma coisa p quinta. Noutro dia ate o noivo perguntou -Olha, tns a certeza que n t vais esquecer de nada?!
Mas ja agr, o q é q vcs vao levar p quinta no dia e o q vao levar antes? Tou c algumas duvidas d cm m vou organizar...
Ja agr passem la no meu cantinho p ver as ultimas novidades ;)

Quinta, 18/08/2011 - 12:17
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

Para te ajudar aqui vai a minha lista:

Lista para levar para a Quinta na semana antes:
-Placar
-Decoração da mesa do placar(o meu placar vai estar numa mesa)
-Marcadores das mesas
-Actividade para os convidados (vamos ter umas folhas espalhadas pelas mesas para os convidados experimentarem fazer origamis)
- Esquema das mesas

Levar no dia:
-Cestas com brindes
-Noivinhos
-Livro Honra

Espero ter ajudado :*

Quinta, 18/08/2011 - 12:30
Retrato de ArianaFaria
ArianaFaria
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.02.2011 - 11:43

Obrigada assim ja fico c algumas ideias...

Quinta, 18/08/2011 - 13:53
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Alo...

Ah, para a mala não faço check list... LOLOL!!! Já to habituada a fazer malas e sei o que tenho que levar sempre!!! ;)

Bjokas

Quinta, 18/08/2011 - 13:59
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Até porque convenhamos...na noite de nupcias kto menos se levar melhor :) é uma noite caliente :D ;)

Quinta, 18/08/2011 - 14:16
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Alo, Sónia.. daqui é a Sónia... LOLOLOL!!!
Essa tá boa... realmente basta a escovinha de dentes e a pilula para as que não querem engravidar já... LOLOL!!!

Quinta, 18/08/2011 - 14:49
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

pronto vá...e uma roupinha pra nao se sair de la com o vestido de noiva outra vez no dia seguinte ;)

Quinta, 18/08/2011 - 14:51
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Eu cá nem me preocupo... só bikini, porque quero ficar lá no resort esse dia até ao final da tarde... bom, quer dizer... o bikini e depois um vestido giro para ir jantar "os restos da festa" com a família !!! ;)

Quinta, 18/08/2011 - 14:53
Retrato de torres_clara4
torres_clara4
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 11.04.2011 - 18:19

meninas que vao passar a noite de nupcias no hotel (sem ser daqueles que é na Qta.)... voces vao entrar como no hotel? vao mudar de roupa ou vao entrar de vestido de noiva?

:P

Quinta, 18/08/2011 - 14:58
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Olá...

Olha, eu como aborrece-me estar lá pra 1 ou 2h da manha ainda a mudar de roupa, chego mesmo ao hotel com o vestido!!! Que se lixe... eles já sabem que vou lá passar a noite de núpcias por isso assim até me identificam melhor!!! LOLOL!!!
Chego lá e pensam... "pronto estes são os que vem pra noite de nupcias!!!" LOLOLOL!!!

Quinta, 18/08/2011 - 15:01
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Claro, de vestidinho...o vestido é para ser o noivo a tirar ;)

Quinta, 18/08/2011 - 15:06
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

sonia g. escreveu:
Claro, de vestidinho...o vestido é para ser o noivo a tirar ;)

concordo ;)
Só o uso mesmo por um dia. (mesmo que o use na palhaçada outra altura já não é a mesma coisa)

Vou aproveitá-lo até o fim :D

Quinta, 18/08/2011 - 15:07
Retrato de torres_clara4
torres_clara4
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 11.04.2011 - 18:19

eu tambem axo que sim, senao perde toda a magia... mas toda a gente nos chama de doidos, q temos q vir tirar a roupa antes a casa e so depois ir pa la mas nem eu nem ele, nao queremos...
entao ele fica doido, diz q quem tira é ele e nao se veste mais nada a seguir :)

Quinta, 18/08/2011 - 15:07
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Pois, a Sónia G. tem razão... ainda falta esse pormenor muito importante...acho que os nossos meninos gostam de nos puder despir o vestido!!! LOLOL!!!

Quinta, 18/08/2011 - 15:11
Retrato de torres_clara4
torres_clara4
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 11.04.2011 - 18:19

é mesmo e entao o meu q pesa 4kg... so de pensar ja me da calores

Quinta, 18/08/2011 - 15:15
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

O que? O teu vestido pesa 4kg? Como sabes? O meu é muito pesado... mas aquilo será 4 kilos?
Não me fales em calores que eu estou cheia de medo que nesse dia estejam mais de 25 graus!!! :S

Bjokas

Quinta, 18/08/2011 - 15:17
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

E eu que levo collans :S

Quinta, 18/08/2011 - 15:18
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

A sério? A minha mãe chateou-me a cabeça para levar porque "é mais fino" mas eu quero que o fino se lixe... não aguento mesmo tanto calor!!! ;)

Quinta, 18/08/2011 - 15:21
Retrato de torres_clara4
torres_clara4
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 11.04.2011 - 18:19

o meu pesa mesmo 4KG... quanto a meias vou levar, nao por ser mais fino ou elegante mas pq me sinto mesmo mais confortavel e ajuda-me a q as pernas nao andem juntas e me magoem...

Quinta, 18/08/2011 - 15:22
Retrato de Catarina P
Catarina P
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.03.2011 - 14:09

meninas tive que ausentar
Finalmente falei com o padre que nos vai casar já entreguei tudo na igreja agora é só esperar!!

Pílula para a mala de núpcias e lua de mel .. falo por mim mas é coisa de definitivamente não pode faltar!! Estas dicas são demais.

E em relação ao vestido já que é so para usar um dia!!! Vai é ser o dia todo... e quanto entrar no hotel vou vestida a rigor eheh

Esse vestido é pesado e já que falas nisso olha que o meu deve andar no msm peso o noivo é que se vai passar na noite para desabotoar aqueles botões todos das costas!!! algum sofrimento para ele.

Sonia G, vais casar onde??
estamos no mesmo dia.. e falo por mim é mt nervo... aliás o padre hoje é a 3x que falamos e ele disse-me que eu tava muito nervosa que tinha que acalmar lolol :P

Quinta, 18/08/2011 - 15:24
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

Eu levo porque a minha mãe me ofereceu e eu achei que ia ficar mais à vontade e até me ajuda para não magoar tanto os pés com os sapatos :)

mas acredito que vou ficar a ferver com tantas saias e ainda collans :P

Quinta, 18/08/2011 - 15:27
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Meninas, vocês puseram-me a pensar melhor sobre isso das meias...
realmente eu sou muito unida de pernas e se começar a transpirar bem sou capaz de começar a "assar"... se calhar vou ainda considerar...:S

Não sei bem...

Quinta, 18/08/2011 - 15:37
Retrato de torres_clara4
torres_clara4
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 11.04.2011 - 18:19

é precisamente por eu ser mt unida de pernas q vou levar as meias... assim é confortavel pa mim e se nao as aguentar mesmo ao final do dia, tiro-as!!

pa quem é unida de pernas é o meu conselho: o melhor é levar!

eu comprei umas na DIM q sao mesmo meias de verao e nao nos sentimos mais quentes por causa delas... o nome diz tudo, sao meias de verao e nao sao = as que tamos habituadas a ter e a usar

Quinta, 18/08/2011 - 15:37
Retrato de Catarina P
Catarina P
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.03.2011 - 14:09

Xoia
tenho exactamente o msm problema que tu..
Apesar do vestido ser quente.. ser em Setembro ainda vai estar calor..
Mas realmente eu não consigo andar sem as meias por isso msm.. não quero "assar" lollo

Ainda não as comprei por isso tou indecisa :)
Apesar do calor traz-me mais benefícios

Quinta, 18/08/2011 - 15:49
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Poxas, meninas... estou mesmo indecisa...
Obrigada pelos conselhos... por acaso até já tinha ouvido falar nessas de Verão... mas agora a falar com o meu noivo sobre isso lembrei-me... eu nunca uso meias até cima, ou seja, só uso das de ligas elásticas porque as outras fazem-me muita comichão no traseiro... LOLOL!!! Por isso... ia ser em vão porque na parte onde asso... ia estar desprotegida na mesma!!! AAAAAAHHHHHHHHHHH!!!

:S

Quinta, 18/08/2011 - 15:56
Retrato de Catarina P
Catarina P
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.03.2011 - 14:09

Eu também não conhecia essas meias

no entanto a collant mesmo que seja de verão.. depois na altura da Liga (do leilão) como é que é.. a meia é opaca ou transparente? Pergunto porque não conheço msm.

Sim se tiver muito calor tira-se e pronto :P

Quinta, 18/08/2011 - 16:02
Retrato de torres_clara4
torres_clara4
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 11.04.2011 - 18:19

as meias de verao sao completamente transparentes... mal se nota que estamos a usar, dao-nos mais conforto e ao longe fazem uma perna mt bonita e elegante!