Noivas de Setembro 2011 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de Setembro 2011

265 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 27/07/2011 - 11:23
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Ola meninas...px, isto o tempo passa a correr e começam as nossas duvidas se estamos a esquecer-nos de algo..entao tb vou recapitular, começando do inicio ;)
- Quinta: marcadissima, ementa e decoração escolhida (faltam uns acertos que ainda quero ir pedinchar umas qtas coisas ;) );
- Fotografo: marcadissimo e sessao de namoro já realizada (linda por sinal ;)modestia à parte )
-Civil: tratados papeis e marcada cerimonia (falta acertar uns detalhes com a Drª)
- Cerimonia: será reaizada a cerimonia das areias (ja tenho os potes e metade das areias (falta-me mais um frasco e nao encontro a cor que quero :( )
-vestido marcadissimo: feita a 1ª prova (e acho que ja nao gostei tanto dele como de inicio :( ) Vou busca-lo dia 31 de Agosto px a loja fecha pra ferias na 1ª quinzena de Setembro e nao quero arriscar ir busca-lo tao em cima da hora)
-sapatos ok, veu ok, acessorios ok
- violinos contratados (falta escolher musica)
- encomendados bouquets para noiva, damas de honor (e pra lembrança de maes e madrinhas)
- ja tenho as lembranças das Srª's (os pendura malas)
- encomendadas as lembranças dos Sr´s (licor beirão)
- reservada limousine
-encomendado jornal de casamento (falta-me recolher ainda umas fotos pra enviar)
- animação infantil fica a cargo de uma amiga (falta comprar umas telas)
-resevadissima a banda musical (sao tb convidados, uma banda onde eu cantei :) )
-cabeleireira marcada (o penteado será igual à 2ª foto que a csar colocou :) )
- manicure e pedicure e limpeza de pele e depilação tudo marcado (é uma amiga que faz)
- bonecos de topo de bolo, livro de honra e flutes encomendados)
- cesta de alianças encomendada
- alianças (ainda em stand bye...vamos pra semana a Lx tratar disso :s)
- Lua de Mel...ainda em escolha, em principio Punta Cana (conseguimos uns orçamentos fantasticos)
- Sparkles encomendados (ja tenho os isqueiros pra oferecer tb)
-falta lingerie...ainda n sei bem o que ha-d ser
- Noite de Nupcias: oferta de uma amiga (acho que ja esta marcada)
- Tb ja tenho comprados uns lança pétalas de flor (ver se me safo do arroz :) )
- Tb ja encomendei os marcadore de mesa (ou melhor, estou à espera de uns exemplos pra ver se encomendo mm), o placar tem que ser mm no final com a certeza das pessoas que vão
- Tb encomendei uma liga com as nossas iniciais e como nao acho graça ao leilão (pk acho que ha pessoas que depois nao têm igual possibilidade de adquiri-la) optei por mandar fazer umas rifas (vou dar uma com as lembranças, pra dar possibilidade a todos de ganharem e dps se quiserem ajudar os noivinhos, compram mais uma rifinha de 0,50€ ;) )
-Ainda nao sei o que vou mandar às solteiras, mas tava a pensar num peluche (estilo o sapo noivo, ainda nao vi foi nada pra comprar

Bom, parece que esta tdo encaminhado...e ja me alonguei no testamento ;)

Quarta, 27/07/2011 - 11:58
Retrato de Susana Abreu
Susana Abreu
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 15:25

Olá HMaria!

Também caso a 18 de Setembro :) De onde és?

Beijinho

Quarta, 27/07/2011 - 12:21
Retrato de csar
csar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.06.2010 - 14:29

Desculpa estar a chatear, mas o que queres dizer com "Sparkles"?

Beijinhos e bons preparativos :)

Quarta, 27/07/2011 - 12:25
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

O que te aconteceu com o vestido é normal. Não fiques assim :)
Na 2ª prova já não é a mesma novidade. A mim aconteceu já não achar nada de especial mas achar-me linda nele na mesma :)
Acredito que tenhas sentido apenas que já não era a mesma novidade.
No entanto, aconselho-te a não veres muitas vezes as fotos do vestido porque assim será mais novidade quando o voltares a vestir :D

Quanto às alianças, comprei as minhas no Lugar da Jóia, no shopping Dolce Vita Tejo. Têm preços bastante acessíveis em algumas alianças. As minhas alianças rondaram os 130€ cada uma.

Se fores a esse shopping aconselho-te a veres a loja New Yorker pra veres lingerie e a H&M que é onde várias meninas já conseguiram comprar as delas :D

Beijinho grande

Quarta, 27/07/2011 - 13:23
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

csar escreveu:
Desculpa estar a chatear, mas o que queres dizer com "Sparkles"?

Beijinhos e bons preparativos :)

Ola nina.
Olha, sparkles são o genero daqueles foquetes que se colocam nos bolos de aniversario mas em maior.
Como o fogo de artificio fica mto caro e o orçamento nao da pra tdo (acho que na quinta tem na mm uns repuchos de fogo no momento de cortar o bolo...eu pensei em arranjar algo diferente e bonito, que tivesse a participação de todos.
Assim, comprei os sparkles (que ainda nao chegaram :( ), encomendei isqueiros com a inscrição igual às lembranças (os nossos nomes e data de casamento)...agora vou pintar rolhas de cortiça de preto e colocar uma fita vermelha (as cores do casamento) pra fazer de suporte aos sparkles e vou dar um conjunto a cada casal, com a indicação de o acenderem no momento de partir o bolo. Assim acho que é lindo tb e MTOOOOO mais barato e personalizado do que o tipico fogo de articio ;)

Vou deixar-te umas fotos pra veres o efeito...
Espero que fique como eu imagino ;)

Bjokas

Anexos da mensagem: 
  • imagesca443bl2.jpg
  • imagescao31myv.jpg
  • imagescaqp49dy.jpg
Quarta, 27/07/2011 - 13:36
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Ola Debbie.
Px, nao sei o que se passou, se estava em dia não ou o quê, mas o que é certo é que ja nao gostei tanto do vestido e nem gostei tanto de o ver em mim. :s Sempre achei que compraria um vestido simples, no entanto acabei por comprar o tipico vestido de princesa, cheio de volume. Na altura foi os que achei que me ficavam melhor e aquele...foi o tal! Mas desta vez ja o achei "demais", olhava para aqueles mais simples e achava que devia ir antes assim, mais simples, menos pomposa. Depois nao estava a gostar pk o vestido ainda nao tinha as varas e ficava com o peito descaido (tenho o peito gde e ficava com as mamocas todas de fora :) )...eu sei lá...consegui meter-lhe montes de defeitos...deve ser nervos e paranoias de noiva :D

Kto às fotos, ah nao vejo mm! As fotos que tirei la, assim que as passei pro pc deixaram de abrir, e como as apaguei logo da maquina pro noivo nao ver...agora nao ha fotos pra ngm, parece bruxedo :s

Quanto às alianças...o ano passado casou a minha melhor amiga e eu ofereci-lhe as alianças dela (pk ela gosta de coisas simples e baratas...se ela fosse como eu nao dava pra oferecer nao! :D), estava eu mto longe da ideia de casar e vi umas alianças que adorei...BEM CARAS...mas agora nao me saem da cabeça...como sao da Eternis e têm diamantes ficam carotas, por isso andava a ver de outras...mas parece que nao gosto tanto. Entao vou a Lx, falei com os Sr´s da Dara e eles fazem bons preços, pk fazem a mesma alianças mas com menos quilates, ou entao criam uma semelhante que ja desce o preço por nao ser da marca :) Acho que arranjei a minha soluçao :D A ver vamos...agora so tenho folga no dia 6 de Agosto por isso so irei la nessa altura.

A lingerie tb nao vai ser gde coisa, nao vou levar soutien, nem meias...kk cuequita bonita serve :D ah! e uma camisinha de noite sexi pra nupcias ;)
Obrigada pelas tuas dicas ;)

Bjokas que agora vou "cuscar" o teu cantinho

Quarta, 27/07/2011 - 20:03
Retrato de SandraTava
SandraTava
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 17:25

Olá meninas :) tudo bem?

Aqui vai a minha lista:

Alianças- já está falta apenas a inscrição, mas vai levar só os nomes e a data, só que manuscritos o que achei muito giro. Mas a ideia de colocar a frase achei muito original :)

Marcadores- feitos e acabados ontem às 3 da manhã por mim e pelo noivo. O meu tema tem por base um conto que encontrei da ilha dos sentimentos e cada mesa vai ter uma fada de cada um dos sentimentos :)

Vestido- Como te entendo Debie... Também fui fazer a prova do meu vestido a primeira- e estava tão insegura... O meu vestido é muito simples, (mando-vos a foto para me darem a opinião)mas fiquei com medo que não fosse o ideal ou que houvesse outros mais adequados... É que o meu vestido foi amor à primeira vista e ficou logo na segunda visita à pronovias e não vi mais nenhum...

Lingerie- Decidi-me por básicos da women's secret e da oisho. pensei essencailmente no conforto e depois comprei uma lingerie mais atrevidota para a noite de nupcias :P

Placards- Ainda não fiz, apesar de ter ideia das mesas e de quem vai ficar onde.

Suporte para as alinanças- nada Ajudem-me!!! Não sei o que fazer :S ficava giro qualquer coisa com corações, mas não sei...

Bouquet- ainda não tratei, adorava tulipas mas a nossa noivinha Xoia já me lembrou a fragilidade das tulipas nessa altura, por isso vou ter de tratar disso melhor...

Não vou tb atirar o bouquet, tal como algumas de vós disseram, tb sou daquelas que nunca o ia apanhar, por isso tb n o vou atirar.

Vestido da menina das alianças- nada, já corri uma série de sítios e não encontro nada de jeito... :( A minha menina tem 10 anos e quer um vestido mais adulto, sem folhinhos, nem ar de criança :) Ela já é uma menina crescida LOL

Cesto para as lembranças- por comprar :)

Decoração- tenho de passar na quinta para falar com os senhores...

Livro- ainda não decidi... acho a ideia de ler dedicatórias encantadora, mas não pensei ainda como fazer...

Acessórios- comprei uma pulseira e uns brincos com brilhantes (na bijou brigitte) mas os brincos são compridos e eu fiquei na dúvida... apesar de gostar de ver tenho sempre receio que seja demais...

Penteado- tenho o cabelo liso esparguete :D e comprido por isso estava a pensar também num semi apanhado e umas ondas largas, só para ficar diferente...

mil beijinhos e digam se gostam do meu vestido :)

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
flash.pdf236.53 KB
Quarta, 27/07/2011 - 21:44
Retrato de csar
csar
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 22.06.2010 - 14:29

Em relação ao porta alianças porque não levas uma caixinha daquelas de madeira com as alianças lá dentro, já vi algumas imagens e consoante a decoração que queiras pode ser uma boa opção. Pelo menos é diferente :)
Mando-te duas sugestões.

Quanto à roupa para a menina das alianças, às vezes mandar fazer é uma alternativa, porque fazem conforme queiras e por vezes até fica mais em conta.

Espero ter ajudado.

Beijinhos :)

Anexos da mensagem: 
  • caixa_madeira_porta_aliancas.jpg
  • caixa_madeira_porta_aliancas_prateada_2.jpg
  • caixa_madeira_porta_aliancas_prateada.jpg
Quinta, 28/07/2011 - 10:10
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

Olá Sandra

Vamos cá ver o que posso dizer pra te ajudar :D :

Quanto ao suporte das alianças, ontem mesmo fui ao meu fornecedor que me vai fazer o livro de honra e vi um suporte de alianças que era mesmo um coração :)

Podes cuscar o site http://www.airdesign-atelier.com/

Quanto ao vestido da menina das alianças, no meu caso a minha menina vai à japonesa :P Então comprei o fato numa loja que tem disfarces para festas temáticas.

Em relação ao bouquet, tens de confirmar dentro das flores que gostas, quais as melhores para levares :D

Quinta, 28/07/2011 - 10:30
Retrato de PoupéeS
PoupéeS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 21:25

Olá meninas.

Véu? Quem leva véu?

Estou indecisa pois caso no civil e dizem que no civil não se leva. Mas noiva sem véu não dá ar de noiva. Ou dá? Não sei...bem eu vou toda de branco, acho que não há maneira de não perceberem que sou a noiva.

Beijinhos

Quinta, 28/07/2011 - 10:40
Retrato de Xoia
Xoia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 30.06.2011 - 11:51

Alo, kerida...

Eu caso na igreja e levo um véu pequeno...

Mas não estou a ver o porque de não levares só porque casas ao civil... Hoje em dia cada um casa como quer onde quer... tanto que se veem noivas a casar com grandes vestidos de noiva e véu no civil e noivas a casar à igreja com vestidos muito simples e sem véu...

Sabes que te digo... nada de preconceitos... vai como achares que estás mais bonita e te sentires melhor, ok? ;)

Beijocas e FELICIDADES

Quinta, 28/07/2011 - 10:40
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

PoupéeS escreveu:
Olá meninas.

Véu? Quem leva véu?

Estou indecisa pois caso no civil e dizem que no civil não se leva. Mas noiva sem véu não dá ar de noiva. Ou dá? Não sei...bem eu vou toda de branco, acho que não há maneira de não perceberem que sou a noiva.

Beijinhos

No meu caso, não levo véu porque não me ficava bem :) Mas não vou casar só pelo civil. Mas acho que o véu deve ser opção da noiva.

Já experimentas-te com e sem véu para ver como fica melhor?

Quinta, 28/07/2011 - 10:57
Retrato de HelenWedding
HelenWedding
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 31.01.2011 - 14:16

Alguma de vós sabe onde encontrar flutes sem base?

A noivinha que vai de limousine, será que pode dar umas luzes relativamente ao preço?

Relativamente a acessórios, penso levar apenas no penteado.
Penteados é que já vi imensos, mas só experimentando.Mas será certamente apanhado ou semi-apanhado.

Maquilhagem, quero algo que me ponha mesmo bonita e não a tradicional de noiva, que passa muito pela discrição.

Sapatos ....a minha grande dor de cabeça :S. Ainda não os tenho,tou com muita dificuldade em encontrar sapatos com salto de 6 cm, giros e não muito caros. :(

Ainda me faltam muitas coisas ... ufaaaa vida de noiva cansa :D.
**

Quinta, 28/07/2011 - 10:58
Retrato de PoupéeS
PoupéeS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 21:25

Eu gosto de ver com véu e sem véu. mas realmente gosto mais com véu...

Se não levar será para gastar dinheiro com isso para passado uns minutos o tirar. Além de que o meu vestido tem um toque giro nas costas, e o véu iria esconder. não sei.. há que experimentar muitos.

Obrigada pelas opiniões.

Quinta, 28/07/2011 - 14:50
Retrato de SandraTava
SandraTava
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 17:25

Obrigada pelas sugestões meninas :) adorei a caixinha para as alianças é uma excelente ideia :)

Quanto ao véu não tinha experimentado e nó sábado fui provar o vestido e experimentei, mas não tem nada a ver comigo, mesmo... Então acabei por decidir não levar. Mas acho que deves experimentar e se gostares leva, não interessa se casamos pelo civil ou pela igreja o importante é sentirmo-nos umas princesas ;P afinal é o nosso dia :) :)

O vestido da menina das alianças vou mesmo mandar fazer se calhar... :S nºao vejo outra alternativa...

muitos beijinhos noivinhas

Quinta, 28/07/2011 - 17:36
Retrato de torres_clara4
torres_clara4
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 11.04.2011 - 18:19

tambem sou uma noiva de setembro, mais precisamente dia 11 de Setembro!!

os preparativos, axo que ta tud norml... faltam algumas confirmaçoes e veu :) o meu veu vai ter 9 metros :p nem caibo em mim de felicidade!!!

sou sincera nervosa nao estou, apenas mt mt anciosa q chegue o dia + feliz das nossas vidas!!

e voces?

Sábado, 30/07/2011 - 02:11
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Alguem perguntou acerca da limousine (acho que era pra mim ;) ), recebi varios orçamentos, iam doa 250 aos 750€, dependem da zona onde moras, de quanto tempo queres e de mtas "paneleirices" que eles incluem ou nao :) Depois posso-te enviar os orçamentos todos que recebi detalhados, assim ja ficas com uma ideia, se quiseres é so dizer.
Quanto ao veu, o meu casamento tb é so civil (apesar da cerimonia ser na quinta. Tb pensava n levar veu, mas dps pensei como voces...noiva que é noiva tem que ter veu :) optei por comprar um veu curto e ate acho que fica mto bem
Hoje recebi a foto do meu porta alianças que ja ta pronto :D Pra quem queria ideias...eu mandei fazer 2 garrafas de mini sagres vestidas de noivos :D =)) =)) =)) Vai ser a risota total...esto mm giros :)
Tb ja recebi hoje a foto do meu ramo de noiva, tb parece estar como eu queria...aos pcos as coisas vão-se compondo ;)

Bjitos a todas

Terça, 02/08/2011 - 16:01
Retrato de Karyy
Karyy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 29.01.2010 - 13:45

Alo noivinhas...Sou mais uma noivinha de 10 de Setembro, desta vez com sotaque ALL (garvio). :)

Countdown...39 dias!!!!

Quarta, 03/08/2011 - 10:29
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá meninas, ai pah, hoje estou nervosa, olhei para o calendário e lembrei que falta 1 mês para o meu diaaaaaa!!
Que medoooooo!! :D
Esta quase td pronto, mas tenho sempre receio de esquecer de alguma coisa... ;D
Beijinho

Quarta, 03/08/2011 - 22:52
Retrato de Dizzy
Dizzy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás
Desde: 14.04.2011 - 22:12

Olá novinhas...

Falto eu na lista :D
Também caso no dia 10 de Setembro de 2011. E está quase...

Bons preparativos para todas!

Quinta, 04/08/2011 - 15:51
Retrato de SandraTava
SandraTava
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 17:25

Olá Dizzi :)

Casas no mesmo dia que eu :P de onde és?

beijinhos

Quinta, 04/08/2011 - 19:27
Retrato de Dizzy
Dizzy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás
Desde: 14.04.2011 - 22:12

Olá! Eu sou de Leiria! Parece que não faltam noivas para o dia 10 de Setembro de 2011 :P

Segunda, 08/08/2011 - 10:59
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Realmente, ja falta tao pouco...eu vejo os dias a passar a correr e começo a ficar stressada...ando sempre com a sensação de que me estou a esquecer de alguma coisa :s Imagino kdo faltar uma semana...da-me uma coisa :)

Segunda, 08/08/2011 - 11:22
Retrato de torres_clara4
torres_clara4
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 11.04.2011 - 18:19

ola noivinhas !!

os nossos dias estão a chegar e eu nao tou nada nervosa... será normal?? toda a gente me pergunta isto a 34 dias do casamento e eu sinceramente nao estou e elas perguntam "como é q é possivel???"
mas eu juro q nao tou... estou sim mt mt anciosa q chegue e se tudo o q organizamos e preparamos com tanto carinho correu bem ou deu certo...

ha por aqui alguma noivinha na mesma situaçao q eu?!!

bjinhos a todassss

Segunda, 08/08/2011 - 11:26
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

Estou completamente como tu :)

Todos os dias tenho alguém a dizer: Então nervosa? ou Está quase ah?

E na realidade não estou nervosa mas tenho a ansiedade normal de querer q td corra bem e que chegue o dia para podermos nos divertir bastante e celebrar o nosso Amor :D

Com todo o tempo que dedicamos à preparação é normal querermos que dê bons frutos :)

Segunda, 08/08/2011 - 16:39
Retrato de carlaF
carlaF
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 16:23

Aqui esta mais uma noiva para se juntar ao grupo.
Caso e batizo o meu filhote dia 03/09/2011.

Sera em Caminha e depois na Povoa Aqueduto.

O meu tema é cinema.

Ja so me falta decidir as lembranças...esta dificil.
Lua de mel tb j aetsa decidida e reservada...Tailandia

Beijinho a todas, e se precisarem de algo ca estou....

Segunda, 08/08/2011 - 20:02
Retrato de PoupéeS
PoupéeS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 21:25

Carla F falta menos de um mês

hoje é dia 8. 8 8 8 ahhhh só me apetece gritar.
amnhã é 9, depois 10, depois 11 (a um mês do meu dia).
Dia 15 é feriado, que vem mesmo a calhar.

Que bom

Muitas felicidades para todas. São lindas e maravilhoas!

beijos

Segunda, 08/08/2011 - 22:45
Retrato de dianafreis
dianafreis
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 08.12.2010 - 23:10

Boa noite a todas!

Estava aqui a dar um pulinho e não resisti a vir comentar.

É engraçado ver-vos todas ansiosas/nervosas com o dia D e eu que me irei casar na mesma altura que vocês estou super calma e descontraída :), chego a pensar que estou fora da realidade lol :D.

Desde da última vez que vim aqui já existiram algumas alterações :P.

Finalmente escolhemos a ementa do nosso dia...custou mas chegou-se a essa meta :P.

A lua de mel afinal vão ser os 15 dias seguidos porque mereço umas férias do trabalho :).

Já fui experimentar pela última vez o meu vestidito e está impac :).

Mais novidades não tenho :D

Terça, 09/08/2011 - 10:06
Retrato de SandraTava
SandraTava
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 17:25

Os casamentos de Setembro aproximam-se a passos largos e a alegria é muita :) Eu acordo com um sorriso de orelha a orelha :D só de pensar que caso de amanhã a um mês :). É muito bom termos este espaço para podermos trocar ideias e ajudarmo-nos umas às outras por isso muitos beijinhos para todas e está quase o nosso dia de princesas :D :D

Terça, 09/08/2011 - 10:32
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Eu por mais que queira nao consigo deixar de estar ansiosa. Vejo o tempo a fugir e isso causa-me algum stress...depois ando sempre a trabalhar e tenho medo de nao ter tempo pra organizar tudo...PARANOIAS DE NOIVA!!! :D O que é certo é que nunca pensei casar tao depressa...mas aconteceu...e nao me imagino a casar...estou nakela fase que ainda nao acredito bem :D É giro ver toda a gente empolgada à minha volta, os pais, os avos, as amigas... ;)
Vou deixar-vos aqui uma foto gira para se rirem um pco...que dizem do meu porta-alianças maravilha??? Vai fazer furor :)
E como estao os preparativos das meninas? Tudo a andar?
Bjinhos

Anexos da mensagem: 
  • porta_aliancas_771.jpg
Terça, 09/08/2011 - 11:32
Retrato de SandraTava
SandraTava
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 17:25

Olá Sónia :)

Adorei o teu porta alianças :) super divertido e original :)

Terça, 09/08/2011 - 11:35
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

Furor? Vai rebentar com o pessoal =))
Está mt fixe ;)

Eu já passou o dia 3 de agosto (quando fazia um mês) e não me lembrei porque nesse dia fui a um funeral :S

Mas agora estou cada vez mais consciente que se aproxima rápido mesmo

Terça, 09/08/2011 - 11:45
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Faz furor se o menino Gabi nao espertar com ele no lago dos cisnes primeiro ;)
Eu tb queria casar no 1º fds de Setembro, mas nao dava na quinta :( Os meus pais casaram no 1º fds de setembro e sao mto felizes ha 30 anos...é um bom pressagio pra ti ;)

Terça, 09/08/2011 - 12:12
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

É bom saber que mais gente tem um casamento assim de tantos anos e casou na mesma altura do ano que eu :D
Olha já vi o teu tópico a pedir ajuda, mas trabalhos manuais tb n é comigo e não te consigo ajudar nesse assunto :S

Terça, 09/08/2011 - 13:08
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Somos 2...eu sou uma nodoa nas artes :( eu ate tenho as ideias mas depois...a concretização... :& Vou mas é mergulhar tudo dentro num frasco de tinta e olha...seja o que deus quiser...lol...mal vá que no final do dia tenha os convidados todos de mão preta :D AHAH =))

Terça, 09/08/2011 - 14:01
Retrato de PoupéeS
PoupéeS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 21:25

Olá meninas

Eu quero é as minhas confirmações rapidamente pois tenho de fazer o placard, que há de ser a ultima coisa a ser feita.

Voces sabem como é com os bouquets?
Vão entregar a casa? tenho de perguntar à florista. É que a florista vai fazer uma lapela para o casaco do noivo, e se ela vem até minha casa...eu não estou com ele para lhe colocar aquilo no casaco.

Beijinhos para todas

**********

Terça, 09/08/2011 - 14:04
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Px...as confirmações sao uma chatice...tb quero tratar dos marcadores e placar e esta dificil.
Quanto aos bouquets acho que deve depender da florista. Eu mandei fazer o meu artificial...mas agora recebi uma foto de como esta e nao gosto dele :( nao esta nada como a foto que mandei de exemplo...ai que vida a nossa :s Noiva Sofre

Bjitos

Terça, 09/08/2011 - 14:28
Retrato de debbiecsm
debbiecsm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.04.2010 - 21:25

No meu caso, eu é que vou à florista buscar o bouquet :)
Mas também fica pertinho de minha casa. No teu caso, fala com a florista e combina com ela como te dá mais jeito :)

Terça, 09/08/2011 - 14:34
Retrato de SandraTava
SandraTava
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 17:25

Ai meninas e eu que ainda nem fui a nenhuma florista? :( já encontrei o modelo de bouquet que quero, mas ainda não tive hipótese de me deslocar à florista :( já estou a ficar atrasada....

Terça, 09/08/2011 - 14:38
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

E eu nao gosto do que me fizeram... :'( sniff... Vou pedir pra fazer tudo outra vez :( K cena....

Sandra, nao desesperes...as floristas fazem isso num instante...elas queres é fazer ramos de noivas...ganham mais :D

Quarta, 10/08/2011 - 11:17
Retrato de Karyy
Karyy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 29.01.2010 - 13:45

Bom dia alegria!!!

Olá noivinhas de 10 de Setembro...falta precisamente 1 mesito para o nosso grande dia. Ansiendade crescente. Ando um stress que ninguém me atura. Ora veja só o rodopio que é a minha vida...

Tenho a nossa casa (já vivemos juntos há 6 anos)

Tenho uma princesa com 2 anos

Tenho dois trabalhos (1 das 9h30 as 18h e outro das 18h30 as 00h00)

E no meio disto tudo, temos organizado tudinho sozinhos :)

Haja energia.....estou em contagem decrescente tb para a lua de mel (as merecidas férias dos guerreiros) hehehe

Beijokas a todas e continuação de bons preparativos.

Quarta, 10/08/2011 - 11:18
Retrato de Karyy
Karyy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 29.01.2010 - 13:45

Bom dia alegria!!!

Olá noivinhas de 10 de Setembro...falta precisamente 1 mesito para o nosso grande dia. Ansiendade crescente. Ando um stress que ninguém me atura. Ora veja só o rodopio que é a minha vida...

Tenho a nossa casa (já vivemos juntos há 6 anos)

Tenho uma princesa com 2 anos

Tenho dois trabalhos (1 das 9h30 as 18h e outro das 18h30 as 00h00)

E no meio disto tudo, temos organizado tudinho sozinhos :)

Haja energia.....estou em contagem decrescente tb para a lua de mel (as merecidas férias dos guerreiros) hehehe

Beijokas a todas e continuação de bons preparativos.

Quarta, 10/08/2011 - 13:14
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Ola Karry...esta quase sim....isto agora passa a fugir...ora mim falta 1 mes e mais 1a semaninha.
Como eu te compreendo, tb tenho 2 empregos...tem sido uma correria :s Mas é por um bem maior, pra termos um dia lindo e feliz :)
Bjinhos e tdo de bom

Quarta, 10/08/2011 - 14:30
Retrato de SandraTava
SandraTava
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 29.07.2010 - 17:25

Pois é falta um mês certinho iupiiiiiii :D :D :D Estou tão feliz e cheia de vontade que passe depressa :) Eu tb tenho preparado tudo sozinha com o meu noivo e tb tenho a casa (vivo com o meu noivo há 6 anos tb :) ) e tb anda estou a trabalhar. Mas tenho mais sorte porque entro de férias para a semana :)

beijinhos e bons preparativos :)

Quarta, 10/08/2011 - 15:04
Retrato de ealmeida
ealmeida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 23.08.2010 - 18:30

Desculpem estar a intermeter-me, mas parece-me que também pertenço a este topico pois sou uma noivinha de Setembro, mais precisamente dia 24 de Setembro.
Por isso cá vai a listinha mais completa:
3 de Setembro:
* LiliCanininha
* Deddiecsm
*Kaka_87
*maria joão C.
* mms3

4 de Setembro:
*dianafreis

5 de Setembro:
*Ariana Faria

10 de Setembro:
*SandraTava
*Xoia
*VSM
*Anuskinha
*Angela Machado
*Fatilex

11 de setembro:
*PoupéeS

17 de Setembro:
*Sónia G.
*minhoca Amarela
*Taralhokos
*csar
*Csssantos

18 de setembro:
*Hmaria
*helenwedding

24 de setembro:
* Elmeida

25 de setembro:
* Natcar

1 de outubro:
*Arcanja

Quarta, 10/08/2011 - 15:09
Retrato de Karyy
Karyy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 29.01.2010 - 13:45

ealmeida escreveu:
Desculpem estar a intermeter-me, mas parece-me que também pertenço a este topico pois sou uma noivinha de Setembro, mais precisamente dia 24 de Setembro.
Por isso cá vai a listinha mais completa:
3 de Setembro:
* LiliCanininha
* Deddiecsm
*Kaka_87
*maria joão C.
* mms3

4 de Setembro:
*dianafreis

5 de Setembro:
*Ariana Faria

10 de Setembro:
*SandraTava
*Xoia
*VSM
*Anuskinha
*Angela Machado
*Fatilex

11 de setembro:
*PoupéeS

17 de Setembro:
*Sónia G.
*minhoca Amarela
*Taralhokos
*csar
*Csssantos

18 de setembro:
*Hmaria
*helenwedding

24 de setembro:
* Elmeida

25 de setembro:
* Natcar

1 de outubro:
*Arcanja

Listinha na tá completa. Falto ai eu no dia 10 :)

Beijinhos

Quarta, 10/08/2011 - 15:10
Retrato de Karyy
Karyy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 29.01.2010 - 13:45

ealmeida escreveu:
Desculpem estar a intermeter-me, mas parece-me que também pertenço a este topico pois sou uma noivinha de Setembro, mais precisamente dia 24 de Setembro.
Por isso cá vai a listinha mais completa:
3 de Setembro:
* LiliCanininha
* Deddiecsm
*Kaka_87
*maria joão C.
* mms3

4 de Setembro:
*dianafreis

5 de Setembro:
*Ariana Faria

10 de Setembro:
*SandraTava
*Xoia
*VSM
*Anuskinha
*Angela Machado
*Fatilex

11 de setembro:
*PoupéeS

17 de Setembro:
*Sónia G.
*minhoca Amarela
*Taralhokos
*csar
*Csssantos

18 de setembro:
*Hmaria
*helenwedding

24 de setembro:
* Elmeida

25 de setembro:
* Natcar

1 de outubro:
*Arcanja

Listinha na tá completa. Falto ai eu no dia 10 :)

Beijinhos

Quarta, 10/08/2011 - 20:29
Retrato de Dizzy
Dizzy
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás
Desde: 14.04.2011 - 22:12

Eu também falto aí no dia 10 de Setembro!

Quarta, 10/08/2011 - 20:53
Retrato de PoupéeS
PoupéeS
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 21:25

Olá Noivas

Em relação ao bouquet vou pedir à senhora para vir a minha casa, por sorte é bastante perto. A lapela no noivo coloco eu quando chegar perto dele. Fica assim qualquer coisa para quebrar o gelo, senão quando o vir começo logo a chorar.
Acho que não haverá problema, será descontraído colocar-lhe aquilo. se for díficil até vai dar para rir.

Muitos beijinhos para todas

muito boa sorte com os preparativos
boa sorte com os chefes (que já devem andar de cebelos no ar porque nós vamos ficar duas semanas sem trabalhar, ahhhhhh!)

Vamos estar todas lindas.

Quando tiver novidades eu conto-vos

**************************

Quinta, 11/08/2011 - 00:35
Retrato de nome
nome
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 23.11.2009 - 14:32

Está quase, quase!
Nós casamos dia 2 de setembro.
Até já fizemos as despedidas (por causa das férias dos amigos)!
Fiz o ensaio da maquilhagem e penteado e adorei. Fiz a última prova do vestido e tudo ok!
Na próxima semana deve ficar tudo pronto. Domingo é a degustação e a partir daí é sp a dar-lhe para fazer as ementas, imprimir os marcadores de mesa e fazer o placard.
De resto... está tudo pronto!
Espero que vocês também estejam a cumprir o timing.