Noivas Quinta do Rio - Vila das Aves - 2010 | Page 2 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Noivas Quinta do Rio - Vila das Aves - 2010

157 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 13/07/2009 - 15:55
Retrato de Cali
Cali
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 28.11.2007 - 21:24

Olá noivinhas da quinta do rio, eu casei lá em Junho e posso dizer que é fantástico. Os convidados adoraram o espaço e o serviço é muito bom. Não falharam em nada em relação ao que tinha sido contratado, super atenciosos, tudo com muito requintado.. Recomendo a quinta a toda a gente.
Em relação ao DJ, não quero desiludir ninguém, mas o meu foi o Nuno Oliveira, simplesmente mau, também vi um video e adorei, mas no dia foi pessimo, foi o unico factor negativo do casamento. Era o mesmo que colocar um CD a tocar pois ele não fez qualquer animaçao como tinha sido combinado e tal como estava no video!!! Para além de se ter esquecido de colocar uma música que tinhamos pedido para abrir o baile depois do corte do bolo. Fiquei com muito má imagem do DJ Nuno e posso dizer que qualquer pessoa faz aquilo que ele fez no meu casamento.

Falem muito bem com ele, para não vos acontecer o mesmo.
Em relação à quinta, adorei, foi uma boa escolha sem duvida!

Terça, 14/07/2009 - 00:11
Retrato de Celly
Celly
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 07.03.2009 - 00:47

Muitos parabéns pelo casamento. Fico contente que a festa tenha decorrido bem. A quinta do Rio é de facto muito linda.
Eu também sou uma noivinha da quinta do Rio, mas de 2010. Como tu, estou a penso ter o DJ Nuno para animar a festa. O Sr. Castro deu-nos óptimas referências dele e, falando com o Nuno pessoalmente, pensámos ser uma boa opção. Contudo a informação que colocas aqui deixou-me um pouco preocupada. Acho muito estranho vocês terem acordado uma coisa e, no dia, ter acontecido outra… isso não me parece muito profissional. De qualquer modo, quando te apercebeste que ele não estava a fazer o que tinham combinado e o que tinham visto no vídeo, não tentaste falar com ele? Saber o porquê de tanta diferença? Se sim, o que ele te disse? Só mais uma coisa: tu referes-te ao DJ Nuno como Nuno Oliveira, mas o nome dele é Nuno Cardoso… O outro DJ é que se chama Tó Oliveira. Não estarás a confundir estes dois DJ’s? Pergunto isto porque ouvi aqui no fórum que o DJ Tó tem um estilo diferente do DJ Nuno: dizem que o serviço que presta é de DJ e não tanto de animador… Não terás tido o DJ Tó no teu casamento?
E vocês noivinhas de 2010? Alguma de vocês contratou os DJ’s da quinta? O que estão a pensar fazer? Dêem notícias.
Beijinhos

Célia

Terça, 14/07/2009 - 09:44
Retrato de Cali
Cali
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 28.11.2007 - 21:24

Olá, foi mesmo o DJ Nuno, posso ter feito confusão com o apelido. Foi só o meu testemunho, e realmente não achei nada profissional. Chamei-o a atenção quando se enganou na música e não valorizou nada. No meu casamento foi uma verdadeira desilusão a prestação dele, posso dizer que lhe pedi para fazer uma brincadeira em relação ao meu vestido e ele simplesmente ignorou, ao atirar o ramo limitou-se a colocar música, nem uma brincadeira fez como é normal ser feito.
Espero que no Vosso casamento corra melhor, não vos quero desiludir, é só um alerta, quando falarem com ele chamem atenção para os pormenores de animação.
Pedi-lhe na reunião que tive com ele para se visse que estava a ficar um pouco "morto" o baile para tentar animar, ele disse para não me procupar, simplesmente não fez nada, posso dizer que não ouvi a voz dele o tempo todo, quando as pessoas começaram a ir embora, saiu e deixou musica gravada, o que fez com que quem estivesse a dançar parasse também. Quando questiono em relação ao que acharam do meu casamento o unico ponto referido é em relação ao DJ e com referências negativas, se não fosse essa falta de profissionalismo não haveria nenhum factor negativo.
Já fui a muitos casamentos com DJ a animar e posso dizer que este deixou muito a desejar....

Mas, conversem com ele no sentido de elucidar para estas situações.

A quinta, simplesmente fantástica!!!

Quarta, 15/07/2009 - 09:42
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Ola noivinhas Quinta do Rio...

Desculpem vir invadir o vosso topico mas ja estou cheia de sauadades da nossa quinta... É tao linda, e voçes ainda vão ter em 2010 mais coisas lindas...

Nao perciso dizer que foi a melhor escolha que podiam ter feito... o espaço exterior fala por si, o salão ta cada vez mais lindo, e o serviço fantastico... os empregados super simpacticos e brincalhões...

Nesta fase calculo que andem a procura de fornecedores por isso deixo as minhas escolhas e que aconselho:

Fotografo 'Carfoto' famalicão
http://www.carfoto.net/

Animação musical 'Ricardo Pererira Musico'
http://www.ricardopereiramusico.com/

Animação Infantil 'Palhaço Psiu'
http://onossocasamento.pt/forum/palhaco-psiu-compa...

cabeleireira e maquilhagem ao domicilio 'Diana Luxuria'
http://onossocasamento.pt/forum/esta-cansada-ficar...

O meu vestido é da marca PepeBotela e comprei na loja 'Encanto' na Maia.

Qualquer coisa disponham...

bjocas

Os miminhos da Ana
***31-05-2009***
http://onossocasamento.pt/forum/meus-primeiros-mim...

O Nosso Casamento
**Ana & João**
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-casamento-an...

Sábado, 18/07/2009 - 16:30
Retrato de lauc
lauc
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 14.06.2009 - 18:10

Olá Ana, eu sou de Famalicão e conheço a Carfoto, mas não tenho ideia dos preços que praticam, podias dizer-me qual o preço e o tipo de serviço que te fizeram.
Obrigada.

Quarta, 22/07/2009 - 23:22
Retrato de Moon and Sun
Moon and Sun
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.07.2008 - 19:25

Olá a todas as noivas! Eu sou uma noiva de 2010 que me apaixonei pela quinta do rio, embora ainda não tenha dia marcado em definitivo. Queria pedir para me enviarem os materiais que tiverem sobre a quinta, nomeadamente decorações, ementas, fotos do espaço, etc. Bons preparativos para todas! E desde já obrigada;)

E-mail: [email protected]

"Tempus... Locus... Immortalis Sensus..."

Vejam o nosso cantinho ;)
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-f...

Afilhada orgulhosa de Clacunha e Andreia36

Quinta, 23/07/2009 - 11:17
Retrato de DianaDuarte
DianaDuarte
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 06.07.2009 - 12:11

Também tenho uma pré-reserva para a quinta do rio!!
Para veres fotos do local tens o site da quinta: http://www.quinta-do-rio.com/quintadorio/
Vou enviar-te para o mail as ementas e as fotos da decoraçao!!
Já agora tens reserva para que dia?

Beijitos e Bons preparativos

Quinta, 23/07/2009 - 11:47
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Ola noivinha,

Eu adoro a carfoto e relação preço qualidade é do melhor...

olha eu contratei a carfoto em 2008 e agora os pacotes deles ja sofreram alterações...

Eu vou pagar 1400€ por:
1 album grd noivos
1 album grd (mais pekeno) convidados
3 Dvd's
2 Albuns pekenos para os pais
1 Album lua de mel (opção tbm tela)

Fora isto vou pagar mais 100€ pela se ssão Trash the dress...

Agora sei que o pacote como o meu ja tem sessão solteiros, o preço deve manter...
Ficou por 1400 por ser domingo tive desconto de 100€

Tens pacotes para varios preços, o meu na altura era o mais caro.

Bjoca

Os miminhos da Ana
***31-05-2009***
http://onossocasamento.pt/forum/meus-primeiros-mim...

O Nosso Casamento
**Ana & João**
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-casamento-an...

Sexta, 24/07/2009 - 17:34
Retrato de pipokinha
pipokinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 16:52

Olá boa tarde a todas as meninas da quinta do rio, provavelmente também serei uma noivinha da quinta do rio 2011. Vou-vos contar como me apaixonei com a quinta, fui lá a um casamento de uma amiga em 2007 fui sozinha porque o meu namorado estava fora na altura, foi amor à primeira vista, adorei tudo, o espaço, os empregados, a comida, etc. Na altura disse logo ao meu namorado maravilhas da quinta, mas como achamos que ficava um bocado longe e o casamento também ainda não tinha data o assunto morreu (mas nunca mais me imaginei a casar se não lá). Um dia o meu namorado viu o video de casamento da minha amiga e também ele ficou fascinado e pronto a distância em principio será "encurtada" e o nosso dia provavelmente será lá,digo será porque tenho medo de uma coisa como ainda faltam aproximadamente 2anos não sei os preços, o dia já foi pré-reservado mas sem sinal por ser ainda muito cedo. A questão que eu queria pôr ás meninas que casam em 2010 é a seguinte, será que se importam de me dizer os valores minimos e máximos da quinta para esse ano, porque sei que poderá sofrer inflação de um ano para o outro mas já tenho ideia dos valores. Por favor ajudem esta recente noiva ansiosa.

muito obrigada e feliz dia para todas

Sexta, 24/07/2009 - 18:05
Retrato de pipokinha
pipokinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 16:52

Esqueci-me de pôr o meu e-mail se decidirem responder.

[email protected]

obrigada

Sexta, 24/07/2009 - 18:15
Retrato de Ana _ Vítor
Ana _ Vítor
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 06.05.2009 - 17:17

Olá a todas as meninas :D
Ana_Patrícia tenho uma questão a colocar-te... visto que cassaste na quinta do rio, queria perguntar-te se há espaço suficiente para 170 pessoas e pista de dança???!!!
Linda a tua terra, adoro, o meu pai é natural do Gerês mas vivemos em Braga. Mas este ano o tempo não está a ajudar para lá ir aos fds.
Beijinhos...

Segunda, 27/07/2009 - 12:34
Retrato de lilianaepedro
lilianaepedro
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 24.06.2009 - 13:17

Olá!!! Também sou noiva da quinta do Rio para julho 2010.
Em que dia vais casar???

Segunda, 27/07/2009 - 12:41
Retrato de lilianaepedro
lilianaepedro
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 24.06.2009 - 13:17

Olá!!
Vou casar na quinta do rio em Julho 2010. Iniciei a semana passada a longa viagem que me falta percorrer até o dia D... Seria possível enviar -me um mail com as decorações da quinta?
bigada

Segunda, 27/07/2009 - 12:50
Retrato de lilianaepedro
lilianaepedro
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 24.06.2009 - 13:17

Esqueci-me d mandar te o meu mail upsssss
aqui vai...
[email protected]

bigada
bjs

Segunda, 27/07/2009 - 13:45
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

ola linda,
se o teu medo é esse esta descansada porque da perfeitamente, cada mesa leva no max 12 pessoas e podes ter cerca de 7 ou8 mesas de cada lado, quanto a pista tens sempre, que fica em frente a mesa dos noivos, esse espaço nunca é ocupado...

Conheçes a quinta?

Linda eu nao sou do Geres, eu vivo neste momento em Santo Tirso..
Mas como adoro o geres resolvi fazer por la a minha sessão TTD...

Bjoca grd

Os miminhos da Ana
***31-05-2009***
http://onossocasamento.pt/forum/meus-primeiros-mim...

O Nosso Casamento
**Ana & João**
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-casamento-an...

Segunda, 27/07/2009 - 14:11
Retrato de Inca
Inca
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 22.09.2008 - 14:42

Olá!!

Eu também me vou casar na quinta do rio no dia 15 de agosto de 2010. Neste momento só tenho reservada a quinta, depois das férias vou começar com os preparativos.

A quinta é de sonho!!!

Podias enviar toda a informaçao que tens da decoraçao e dos bolos. Eu estive lá na exposição deste ano, mas esqueci-me de levar maquina fotográfica.

Obrigada...

[email protected]

Bjs...

Sexta, 31/07/2009 - 11:45
Retrato de Ana _ Vítor
Ana _ Vítor
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 06.05.2009 - 17:17

Olá minha linda,
desculpa a demora mas finalmente os exames acabaram e posso respirar de alívio!!
Sim já conheço a quinta e é realmente aquela que me enche todas as medidas, muito obrigada pela tua opinião, a minha familia tanto como a do meu menino adoram festa e dançar, por isso o meu receio. Peço dsclp mas como vi Gerês pensei que eras de lá!
Adorei as tuas fotos, a tua filhota é tão querida, tavam todos lindissimos, demonstravam imensa felicidade.
Outra coisa que ementa escolheste?

Beijinhos a todas as meninas.... e a ti minha querida.

Terça, 11/08/2009 - 09:34
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Ai a menina foi ver as minhas fotos e nao me deixou por la um comentário, :''( nao se faz :D

Espero que os exames tenham corrido bem.

O espaço em frente a mesa presidencial nunca é ocupada por isso teras espaço, e ja estou a ver que festa nao vai faltar nesse casamento.

A minha ementa foi, bacalhau com molho de cooktail, posta a mirandesa e gelado com frutos silvestres...
O prato do peixe foi dificil de escolher, gostamos muito do prato de tamboril, muito msm so que la esta é tamboril e a pessoas que nao gostam...

Como ja pormeti logo que possa deixo no meu cantinho algumas fotos da quinta.

Bjoca

Domingo, 16/08/2009 - 10:46
Retrato de Inca
Inca
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 22.09.2008 - 14:42

Ola!

Eu queria pedir um favor a todas as noivas, quem tiver fotos da exposição deste ano das mesas e bolos da nossa quinta podia enviar-me para o meu mail. É que necessito urgentemente das fotos.

Se tiverem mais alguma informação também podem enviar, aqui vai o meu mail

[email protected]

Obrigada... Beijinhos...

Domingo, 16/08/2009 - 12:40
Retrato de ananovo
ananovo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 16.08.2009 - 10:49

Olá Miks! Será que me podias enviar as fotos com as decorações? O meu email é [email protected]
Obrigada

Domingo, 16/08/2009 - 16:39
Retrato de cc_be
cc_be
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 12.02.2009 - 17:04

Olá!:) Estou a começar a idealizar os meus convites e para isso gostava de fazer de acordo com a decoração, mas a verdade é k já nao me lembro bem da decoração que tinham, será que é possível enviar-me fotos? Principalmente da decoração branca...

O meu mail é: [email protected]

Muito muito obrigado.

Kiss kiss

Segunda, 21/09/2009 - 11:54
Retrato de Celly
Celly
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 07.03.2009 - 00:47

Como vão os vossos preparativos?

Eu ando a pensar nos convites...

Preciso da vossa ajuda :) Alguém sabe que tipo de iguarias de chocolate estão incluídas na mesa tentação? Sabem se inclui fontes de chocolate? Esqueci-me de perguntar. Alguém sabe?

Mais uma coisa: alguma de vocês optou por escolher um dos DJ's residentes para animar a festa?

Muito obrigada e bons preparativos.
Beijinhos

Sábado, 26/09/2009 - 11:52
Retrato de marisa rp
marisa rp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 22.05.2008 - 12:23

Vi o site da quinta do rio e adorei... Será k me podes enviar as ementas com os respectivos preços e as fotos da decoração?! O meu mail é [email protected]
Obrigada.

Quarta, 30/09/2009 - 15:59
Retrato de ananovo
ananovo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 16.08.2009 - 10:49

Olá Celly!
A mesa de tentação tem fontes de chocolate (uma de chocolate branco e outra chocolate escuro), acompanhada de fruta cortada em pedacinhos para as pessoas puderem fazer uma espécie de fondue de chocolate. Além disso tem bolos de chocolate, bombons de chocolate, brigadeiros, etc etc. Sem dúvida uma tentação.
Quanto ao DJ fui lá a um casamento em que foi o DJ Nuno (é um de cabelo comprido)e no meu também o vou escolher. Fiquei muito bem impressionada.
Se puder ajudar em mais alguma coisa, estás à vontade.

Quarta, 30/09/2009 - 21:49
Retrato de Celly
Celly
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 07.03.2009 - 00:47

Muito obrigada. Eu esqueci-me de perguntar o que compunha a mesa de chocolates.

Relativamente ao Dj Nuno, eu também o contratei, mas nunca assisti a nenhuma festa animada por ele, por isso estou um pouco insegura... Não sei se um Dj é suficiente para animar a festa... Espero que sim :)

Quando é o teu casamento?

Beijinhos

Quinta, 01/10/2009 - 16:22
Retrato de S_a_r_a
S_a_r_a
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 00:41

ola noivinhas da quinta do rio :H :H
Será que mo podiam enviar td o que possam relativamente a quinta??(ementas,preços,decorações,etc..)
agradeço-vos imenso.. >:D< >:D< :*
ja agr não sabem dizer-me se existe um limite minimo de convidados?ou se existe um aumento do preço das ementas, devido a ser um casamento de poukas pessoas?

aqui fika o meu mail:
[email protected]

Quarta, 07/10/2009 - 15:02
Retrato de ananovo
ananovo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 16.08.2009 - 10:49

O meu casamento é no dia 16 de Julho, mesmo antes do teu. Quanto ao DJ,o Nuno é muito simpático e anima a festa, apesar de no casamento que fui nem havia necessidade de se esforçar muito porque os convidados eram maioritariamente jovens cheios de vontade de se divertirem e desde o momento em que a pista abriu até ao fim da festa não pararam de dançar. De qualquer forma, o DJ interage muito com os convidados e não deixa a animação esmorecer.
Não te preocupes.

Quinta, 08/10/2009 - 02:01
Retrato de Celly
Celly
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 07.03.2009 - 00:47

Fico mais descansada :)

Casas 15 dias antes de mim :) Espero que os teus preparativos estejam a correr bem.

Estou anciosa por saber novidades da nossa quinta.

Posso saber se estás a pensar contratar mais alguma coisa para animar a festa: danças de salão, face-painting, palhaços,...? Eu no quero desperdiçar dinheiro mas, como disse, nunca fui a um casamento animado apenas por um DJ.

Outra coisa. Sabes se podemos escolher o nosso bolo de noiva, ou temos de optar por um dos expostos aquando da escolha da decoração? Pergunto isto porque, como são muito comuns os casamentos temáticos, seria mais apropriado podermos escolher um bolo personalizado.

Agradeço a quem me puder dar umas dicas ;)

Beijocas

Quinta, 08/10/2009 - 09:16
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Eu casei na quinta do rio este ano...

Quanto a fotos da quinta ja prometi colocar algumas no meu cantinho, logo que o faço comunico aki as noivas de 2010.

O limite minimo de pessoas sao 70, mas nao acresce mais € por rsso.

A quinta do rio ja tem mais uma alteração junto a piscina, e deve estar demais, foi o Proprio sr.castro que me disse a semana passada.

Bjoca e kk duvida dispõe.

Quinta, 08/10/2009 - 09:27
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Li que algures perguntas-te se havia fontes de chocolate, e eu no meu casamento nao tive fontes de chocolate nem me lembro de nemhuma mesa tentação, isso deve depender da ementa que se escolha, penso que essa mesa chocolate so deve estar incluida na ementa nilo...

Quanto ao DJ eu nao conheço mas ouço dizer muito bem dele...

Eu contratei um palhaço e uma boneca, bem nao me arrependo em nada, os miudos e adultos adoraram, a magia, os balões, o face painting então é a loucura, deliram.

Quando ao bolo eu personalizei o meu, vi bolos muito giros, mas tinha ideia de um bolo em miniaturas, tiramos ideia deste, outra ideia dakele, e foi feito exactamente como tinhamos pensado.
E era mais bom que bonito... =P~

podes ver o meu bolo como outras coisas no topico do meu casamento.

bjoca e se poder ajudar em mais alguma coisa

Quinta, 08/10/2009 - 10:20
Retrato de cc_be
cc_be
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 12.02.2009 - 17:04

Olá Ana_patricia, sabes dizer-me que tipo de alteração tem na piscina?

Quanto à fonte de chocolate sei que existe precisament ena mesa tentação nas ementas Nilo e Tamisa.

Beijinhos

Quinta, 08/10/2009 - 11:37
Retrato de Celly
Celly
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 07.03.2009 - 00:47

São muito queridas :)

Também fiquei curiosa quanto a essa novidade =D> :)
Podem dar mais pormenores?

Beijinho

Quinta, 08/10/2009 - 13:26
Retrato de S_a_r_a
S_a_r_a
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 29.09.2009 - 00:41

obrigada pelo esclarecimento...mas infelizmente não vou poder realizar lá o casamento pk só estamos a pensar convidar cerca de 50 pessoas :''( :''( :''(
vimos os dois de familias pequenas e não m estou a ver a convidar primos em 2º grau, que mal vi em td a minha vida só para encher a quinta ~X( ~X( ...
enfim resta-nos procurar uma que aceite o nosso número de convidados :? :?

obrigada pela ajuda e mts felicidades >:D< :*

Quinta, 08/10/2009 - 15:50
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Pelo que percebi pela descrição do Sr.Castro é um passadiço em madeira junto a piscina com uns novos sofas...

Deve estar lindo, akele exterior é fantastico...

Bj

Quinta, 08/10/2009 - 16:09
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Linda em primeiro lugar se pensas em casar em 2010 e ao fds na quinta do rio nesta altura ja deve ser quase impossivel...

Podes sempre colocar a hipotese de casar um dia da semana semana, se realmente era esse o local que queres para a vossa festa...
acho que em todos os preparativos para o dia temos de abdicar de algo, eu queria muito casar na igreja matriz onde vivo e que fosse o padre de la a casar-nos, pois ja tinha batizado a nossa filha, esse padre so podia as 14:30, tive de escolhar outro local e arranjar padre, pk nem pensar a essa hora um domingo....

E acabei por casar num sitio com uma vista lindissima e encontrei um padre 5*

Conforme o tempo vais ver que existem coisas que vais ter de mudar, o que nunca pensas-te que poderia ser doutra forma...

Bjoca grd e espero que encontres a solução

Sábado, 10/10/2009 - 10:01
Retrato de ananovo
ananovo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 16.08.2009 - 10:49

A minha irmã casou na quinta do rio em Agosto deste ano, por isso conheço bem a quinta. Foi a primeira quinta que visitamos quando iniciamos a procura por lugares para o copo-de-água e fizemos logo a pré-reserva para os dois casamentos, o dela e o meu.
A ementa dela foi a Tamisa e daí que tivesse incluida a mesa tentação. De facto acho que não existe em todas as ementas. Se quiseres deixa aqui o teu email que eu envio-te uma foto do casamento em que apareça a mesa para ficares com uma ideia. Quanto à animação, ela não contratou mais ninguem além do DJ que já estava incluido e também houve uma cantora ao vivo durante o jantar, com uma voz fantastica. Essa cantora foi uma experiencia este ano mas penso que em 2010 começará a fazer parte das ementas nilo e tamisa. Ninguem sentiu que fizesse falta mais animação, mas claro que tens que ver as características do teu grupo de convidados. Como te disse, no casamento da minha irmã era um grupo maioritariamente jovem (apesar de serem pouco mais de 80 pessoas)cheio de vontade de dançar e animar a festa logo animação não faltou. Quanto à crianças, havia uma babysitter (uma míuda amorosa)que os miudos adoraram, fez jogos com eles, pintaram, etc e as crianças andavam sempre atrás dela.Mas deixa-me o teu email que eu conto-te a festa com mais pormenor.

Segunda, 12/10/2009 - 19:26
Retrato de Celly
Celly
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 07.03.2009 - 00:47

Muito obrigada pela ajuda.

Infelizmente eu não devo optar por essas ementas que têm animação e babysiter incluidas.

Achas que, caso os queira, posso pagar a parte? Assim como a mesa de chocolates? Sabes se ficará muito mais caro?

Adorava ver algumas fotos :)
Bigada.
Beijitos

Sábado, 10/10/2009 - 14:04
Retrato de ananovo
ananovo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 16.08.2009 - 10:49

Enviei-te um mail com a foto.
Beijinhos

Domingo, 11/10/2009 - 15:24
Retrato de cc_be
cc_be
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 12.02.2009 - 17:04

Olá, em principio também vou escolher a ementa Tamisa, será que me podes dar mais promenores sobre o casamento da tua irma, ou até mesmo enviar fotos?

O meu mail é: [email protected]

Muito obrigado

Domingo, 11/10/2009 - 16:17
Retrato de Cali
Cali
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 28.11.2007 - 21:24

Em relação à mesa tentação, eu casei na quinta do rio em Junho e a minha ementa não incluia essa mesa, contudo pedi para que no meu casamento colocassem e não ficou muito mais caro, não me recordo bem, mas julgo que ficou mais 1.20E por pessoa. Eu não provei nada de chocolates apesar de adorar, mas estava lindissima, tinha cascata de chocolate e vários tipos de frutas para fazer tipo fondue, para além dos bombons...
Podes sempre falar com o Sr Castro e incluir coisas das outras ementas na tua, também fiz o mesmo em relação aos ultimos sabores que não fazima parte da minha ementa.

Segunda, 12/10/2009 - 09:35
Retrato de Bel_Kitty
Bel_Kitty
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 9 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 12:06

Olá celly eu vou ser mais uma noiva da quinta do rio para junho de 2010. Podes tb me enviar um email com pormenores da festa e fotos?!

Muito obrigada****

Beijinhos

Segunda, 12/10/2009 - 09:40
Retrato de Bel_Kitty
Bel_Kitty
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 9 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 12:06

Ah esqueci-me de dizer k a ementa que eu escolhi tb será a Tamisa.
Quem me souber dizer mais pormenores de casamentos esta ano...agradecia...

Beijinhos
brigada

o meu email é: [email protected]

Segunda, 12/10/2009 - 19:44
Retrato de Celly
Celly
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 sem atrás
Desde: 07.03.2009 - 00:47

Ananovo, adorei a foto da mesa de chocolates. Realmente uma tentação... =D> E as cascatas sao lindas 8> Muito obrigada!

Cali, agradeço muito o teu testemunho. É bom saber que podemos pedir coisas extras para a nossa ementa :)

Se eu puder ajudar em alguma coisa é só dizerem ;)

Beijinhos a todas.

Domingo, 18/10/2009 - 01:00
Retrato de India@sapo
India@sapo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 18.10.2009 - 00:38

Ui............não tenho nada preparado , só na cabecinha, mas qto mais penso pior....pk sinto k estou atrasadissima???o TEMPO PASSA A VOAR.

Domingo, 18/10/2009 - 15:05
Retrato de JMMO
JMMO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.09.2009 - 15:26

Olá!

Também vou casar na Quinta do Rio, em Julho de 2010!

Não vi nenhuma quinta antes de marcar, pois já estava decidido que quando casassemos seria lá!

Já fui a casamentos noutras quintas e a imensos na Quinta do Rio, de facto a melhor por estes lados!

beijinhos

Domingo, 18/10/2009 - 22:15
Retrato de lilianaepedro
lilianaepedro
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 24.06.2009 - 13:17

Mais uma noivinha de 2010! Parabéns! Em que dia vais casar? Eu caso no dia 2 de Julho, na Quinta do Rio.Já escoheste a tua ementa?

bjinhos

Segunda, 19/10/2009 - 09:12
Retrato de JMMO
JMMO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.09.2009 - 15:26

Eu vou casar no dia 18 de Julho, na Qta do Rio!

Ainda não escolhi a ementa, aliás ainda só marquei a quinta e o coro da Igreja! :)

Beijocas

Segunda, 19/10/2009 - 11:49
Retrato de Mifi
Mifi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.10.2009 - 10:46

Olá, eu tb caso na quinta do rio, a 20 de novembro de 2010. Para já só tenho confirmado a quinta e a Igreja, há e o vestido (já escolhi).
Em principio a ementa tb vai ser a Tamisa.
Será que me podiam enviar tb uma foto da mesa tentação? =P~
O meu mail é: [email protected]

Obrigada

Segunda, 19/10/2009 - 22:38
Retrato de India@sapo
India@sapo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 18.10.2009 - 00:38

Ola...nunca lá fui a um casamento. achas k basta o DJ para animação? O k fazem no corte do bolo??? E mais pormenores giros?????

Segunda, 19/10/2009 - 23:40
Retrato de JMMO
JMMO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.09.2009 - 15:26

Eu já fui a uns 7 casamentos na Qta do Rio... desde que abriu, em 2003 salvo erro, que não falho um ano! :) Sou de cá, essa a razão! :)
Sinceramente não tenho absolutamente nada a apontar à organização da Quinta, tanto na confecção e apresentação dos vários pratos como na elegância da decoração, sempre diferente em cada casamento que fui... Não precisas de te preocupar com nada, os timings dos "acontecimentos" são informados na devida altura pela D. Paula ou pela Relações Publicas da Quinta.
Em relação à animação, já há diferenças nos casamentos em que fui lá... gostei particularmente do de uma amiga que contratou o Dj Tó. Gostei porque ele não é ou não quer ser o folião da festa nem o protagonista, simplesmente põe música de todo o género que agrada a gregos e troianos e deixa a festa rolar, mto bom, pelo menos faz o meu género!
Quanto a grupos ou cantores, já lá vi de tudo e prefiro Dj(opinião pessoal)
Espero ter ajudado.... ;)

Beijocas