Noivas da Quinta do Rio - Vila das Aves (2009) | Page 2 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Noivas da Quinta do Rio - Vila das Aves (2009)

259 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 18/09/2008 - 22:44
Retrato de soninha19
soninha19
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 17:48

eu tb vou casar na quinta do rio,
e tb acho que vou escolher a decoraçao preta e dourada, sera que tens algumas fotos para eu ver?
obrigada e felicidades para voçes

Sexta, 19/09/2008 - 22:00
Retrato de sv
sv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 21:20

Estas são para ti :D
Isto foi apenas o inicio da decoração...no final, bem mais elaborada, estava linda!!!

Anexos da mensagem: 
  • Img054.jpg
  • Img053.jpg
Quinta, 09/10/2008 - 18:45
Retrato de smogf
smogf
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 05.10.2007 - 19:35

Pois é meninas eu também pensava q era uma noiva da quinta do Rio para 2009. Fui visitar a quinta em Abril e tanto eu como o meu namorado nem hesitamos em fazer a pré-reserva. Como já nõ hvia sábados disponiveis optamos por um Domingo de Setembro. Entretanto, fiquei doente durante quase dois meses e não tivemos oportunidade de sinalizar a quinta. Anteontem ligamos p o sr. Castro a pedir o nr. de conta para fazer o depósito e qual não é o nosso espanto quando ele nos liga hoje a dizer q como nunca mais dissemos nada pensava que tinhamos desistido e já não temos qq reserva. Fiquei de rastos! Agora nem sabemos o que fazer pq já não há nada disponivel no próximo ano. Acreditam?
Estamos num impasse pq não queremos mais nenhuma quinta e além disso já é tarde p mudarmos todos os planos. Aguardamos ansiosamente que possa haver alguma desistência (embora com poucas esperanças) e parece q não nos resta alternativa senão adiar a data para 2010 embora me custe imenso. Se houver alguma noivinha a pensar desistir ou adiar p.f. digam.

Sexta, 10/10/2008 - 00:56
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

ola meninas...
Como andam esses preparativos? tive um tempinho sem net mas ja estou de volta....

Depois da quinta marcada e sinalizada, escolhemos a igreja(porque nao da para ser onde nos queriams) e hora mas ainda nao podemos marcar, ja temos fotografo: "carfoto", ja temos animaçao, que engloba musica ao vivo, dj e coreograjo, "Ricardo pereira Musico", agoara ando na fase do vestido tenho feito varias pesquisas mas ainda nao começei a experimentar, e ando tbm a procura do papel ideal para os convites....

bjinhos e bons preparativos a todas

Sexta, 10/10/2008 - 01:01
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

lamento o acontecimento, mas agora na minha opniao tbm n podes ficar a espera que alguem desista, ou tentas encontar outra quinta aos teus gostos ou entao decides ja para 2010... acho k assim é um stress... de que zonas es?

bjinhos

Sexta, 10/10/2008 - 12:48
Retrato de sv
sv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 21:20

Eu também já tenho a igreja escolhida e padre escolhido mas não confirmado. Tenho como fotografo o Foto Ilustre e já vi dois vestidinhos que me agradaram...
Quanto à animação...ando Às aranhas, por assim dizer!!! Reuni com um dos fornecedores cá do forum, pensando que ia adorar e saiu-me o tiro pela colatra...não gostei nem um bocadinho, embora pareça que ofereçam um serviço bastante completo...
Portanto...esse será o proximo passo...aceitam-se sugestões :D
Os meus convites serão digitais e feitos em Janeiro pelo nosso fotografo...

Sábado, 11/10/2008 - 01:40
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Olá SV obrigada pelas boas vindas mas ca ando a algum tempito...
Em relaçao a animaçao posso te sugerir a que contratei para o meu casamento, musica ao vivo, dj e coreografo "ricardo pereira" ja conheces?
Esta proxima semana começo a experimentar vestidos, vou fazer um convite para ver se gosto, e ver uma proposta para cabeleireira ao domicilio.
Que vestidos tens andado a namorar? o k amo é da marca linnea raffaelli.

bjinhos

Sábado, 11/10/2008 - 16:59
Retrato de santosdaniela
santosdaniela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 22.08.2008 - 00:07

Olha já vi que já tens animação, eu nao me consigo decidir e vejo o tempo a passar... podes-me falar mais desse Ricardo Pereira? De que zona é, preços, se tem algum vídeo para nós ver, etc? Obrigado

Sábado, 11/10/2008 - 18:09
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Oi Meninas, em relaçao a minha animaçao sera o "ricardo pereira Musico" como ja sabem, ele é de gaia, e as 6ª a noite podem ve-lo a fazer karaoke num bar na praia de salgueiros "buddie's bar" e domingo a tarde musica ao vivo... ele é super simpactico. o trabalho dele engloba musica ao vivo e dj o coreografo é alguem contratado por ele, o preço de tudo sao 600€... vejam o site dele com alguns videos e se kizerem o email é so pedir, ou passem por la e falem com ele pessoalmente, ele reserva-vos uma mesa.
Nao é das propostas mais baratas que recebi, mas pelo serviço nao é caro. pois existem muitos a levar o msm so por musica ao vivo, outros menos so por dj, e depois de ouvir a voz dele...

Tenho a certeza que nao me arrependo na escolha.
http://www.youtube.com/user/ricardopereiramusico
http://onossocasamento.pt/forum/ricardo-pereira-op...

bjinhos

Domingo, 12/10/2008 - 18:30
Retrato de smogf
smogf
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 05.10.2007 - 19:35

Tens toda a razão Ana! Eu e o meu namorado estivemos a conversar e decidimos marcar (e sinalizar) a quinta pra 5 de Junho de 2010. Não estamos a contar com desistencias (era muita sorte!) e al´m disso já é muito tarde para procurar uma quinta q nos encha as medidas como esta. Tinhamos visto algumas e nada nos agradou tt. Esta é a "tal"! Por isso, preferimos esperar.

Domingo, 12/10/2008 - 21:57
Retrato de sv
sv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 21:20

Ainda não conheço...tenho andado mesmo só à volta da animação. Mas como é de Gaia, tal como eu, terei que conhecer.
Quanto aos vestidos...experimentei em várias lojas e, por incrivel que pareça...os que experimentei na "à noiva" nos clérigos agradaram-me imenso...2 deles... um é da Bela Noiva, o outro, sinceramente nem sei.
Agora ainda bem que começam as feiras dos noivos...ajudam bastante a noivos ainda indecisos. Fui este final de semana à barcelos noivos e já trouxe algumas propostas...vou estudá-las ;)

Quinta, 16/10/2008 - 23:01
Retrato de santosdaniela
santosdaniela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 22.08.2008 - 00:07

Ultimamente não tenho tido muito tempo para vir até cá deixar comentários, mas passo por cá, para dizer que além da quinta e fotógrafo, também já escolhi a animação, serão 2 rapazes, cujo nome do grupo é Associmusic. Alguém conhece? Alguém me sabe dizer alguma coisa em relação a eles? Nunca os vi a cantar, mas ouvi o comentário de uma pessoa, falei com eles e gostei. Eles cantam música de baile ao vivo, fazem coreografias nas músicas latinas, fazem de DJ para passar variadas músicas e ainda fazem Karaoke. Beijinhos a todas e boa sorte... entretanto também começo nos vestidos :-)

Sexta, 17/10/2008 - 11:42
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Olá smogf,
Acho que fizes te a escolha certa, tanto em reservares ja para 2010 como na quinta...
Agora tens imenso tempo para veres tudo com muita calma.

bjinhos e felicidades

Sexta, 17/10/2008 - 12:05
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

ola sv e santosdanielsa

ja experimentei vestidos e acho que ja encontrei o meu vestido, foi na segunda loja que entrei e adorei-o, p.f. vejam e digam-me alguma coisa
http://onossocasamento.pt/forum/tal-vestido
Tbm ja tenho maquilagem e cabelo ao domicilio.

sv, quando fores ouvir o ricardo pereira diz-me ok? eu secalhar nao vou as feiras, como ja tenho quase tudo!

santosdaniela, nao conheço essa animaçao, mas se gostas-te, é o que importa, e nao podemos pensar que nao vai correr bem. o meu musico tbm faz karaoke sem mais custos, eu é k nao kero pk axo k corta um pouco o ambiente.

bjinhos grds e continuaçao de bons preparativos

Sexta, 17/10/2008 - 14:10
Retrato de smogf
smogf
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 05.10.2007 - 19:35

Estou mesmo desiludida! O meu namorado falou com o Sr. Castro q garante q já não tem sábados para Junho nem Julho de 2010! Como é possivel?! Nem um! Além disso, ele deu a entender q os sábados de Verão estão reservados para os casamentos maiores e o meu "só" tem 100 pessoas. Sinto-me mesmo injustiçada e triste. Vou ter q casar num mês q ñ queria só porque não me apetece convidar o mundo para o meu casamento e a familia até é pequena. Ainda vou pensar muito bem no que vou fazer porque apesar de ter adorado a quinta já estou a ficar muito desiludida com tudo isto.

Sexta, 17/10/2008 - 14:59
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

realmente a sorte nao esta do teu ledo para a escolha da data ou quinta... talvez nao tenhas de casar na quinta do rio!!! nunca vi uma quinta com uma agenda assim... ja que vais adiar para 2010 acho que deves fazer numa data ao vosso gosto... se optartes por trocar de quinta, secalhar ate ja podes casar em 2009... de que zona es? em braga ha uma fantastica, "quinta lago dos cisnes" e ate mais barata... eu inicialmente keria setembro e um sabado... vou acabar por casar em maio e a um domingo, ew nao vou casar na igreja que queria nem serta o padre k tanto keria k fosse... nao pode ser tudo como keremos!

bjinhos e kk coisa é so perguntar

Sexta, 17/10/2008 - 17:02
Retrato de sv
sv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 21:20

O teu vestido é realmente lindo!!! Muito diferente do normal. Eu tb kero algo diferente com transparencia no corpete e mts folhos na sai. Tb já vi 2 que me agradaram, mas até novembro quero ver mais...depois decido!!!
É tão bom estar noiva que quero aproveitar tudinho!!! :D
:* meninas!!!

Sexta, 17/10/2008 - 18:40
Retrato de smogf
smogf
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 05.10.2007 - 19:35

K engraçado, estás tu aqui a dar-me força por causa de todos os meus percalços com a quinta do rio quando descubro que além de adorarmos a mm quinta, adoramos o mesmo vestido!!! Nunca tinha encontrado ninguém aqui com esse vestido com referencia e além disso eu gosto muito de Pepe Botella. Acho super original e diferente como sempre imaginei q o meu vestido tivesse que ser. Há mais dois modelos da colecção de 2008 q eu adorei mas esse é divinal. Já experimentaste? O problema são os preços. Acho que andará à volta dos 2000 euros e eu não queria gastar tt. Tb se tiver q ser para 2010 ainda aparecem novos modelos.

Obrigada pela força

Sábado, 18/10/2008 - 18:25
Retrato de santosdaniela
santosdaniela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 22.08.2008 - 00:07

Olha é so para dizer que também gostei muito do vestido que escolhes-te... já estas num bom caminho, eu ainda nem comecei a ver, só para dezembro é que tenciono começar a ver. Se gostas daquele, força! Ta lindo... beijinhos

Terça, 21/10/2008 - 16:02
Retrato de Belinha76
Belinha76
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 21.10.2008 - 15:54

Realmente é injusto!!!....
Como é possivel obrigarem-nos a convidar toda a freguesia para podermos ter direito ao espaço?!!
Já pensaram em procurar outros espaços? Nesta zona tem outras quintas lindíssimas.
Pensem bem, porque é o vosso e tem de ser perfeito
Bjnhs

Terça, 21/10/2008 - 17:53
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

ola meninas, ta a correr tudo bem?
ainda bem que gostaram do "meu" vestido, acho que vou msm optar por akele, gostei muito e as opnioes sobre ele tbm tem sido boas...
toca a experimentar pk tbm kero ver os vossos...
agora descobri que nao da para imprimir em papel preto, so em offset, vou ver se descobro alguem que faça isso...

bjinhos

Terça, 21/10/2008 - 18:00
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

sera que seremos gemeas de vestido? lol adorei msm o vestido, ja o experimentei e fica kk coisa, e o preço e bem melhor do k esperava, 1550€! nc gostei muitos dos vestidos tradicionais, mas nem muito exagerados, e acho k esse nao é exagero nem tradicional...
acho que ha umas noivas neste forum que tem o meu vestidos e com fotos de provas vou ver se encontro.
nao estou a fazer nada demais apenas te dou a minha opiniao, com esperança de ajudar...

bjinhos e vai dando noticias em relaçao a vossa escolha...

Sexta, 24/10/2008 - 10:55
Retrato de GareCaffeGelato
GareCaffeGelato
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 14.10.2008 - 00:12

Alguem me sabe dizer se eles na quinta do rio só tem mesas quadradas???
Obrigado
Beijinhos

Sexta, 24/10/2008 - 21:08
Retrato de smogf
smogf
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 05.10.2007 - 19:35

Ana Patricia:

Pois é, acabei mesmo por me decidir e sempre vou casar na Quinta do Rio mas a 8 de Maio de 2010. Afinal tudo não passou de um mal-entendido e o sr. Castro foi tão atencioso que não tivemos duvidas em marcar de vez a quinta. Prefiro esperar porque aquele espaço não me saia da cabeça e por mais voltas que desse não conseguia encontrar nada que se assemelhasse. Optamos por esta data pq chegamos à conclusão que Julho já seria tarde demais e já basta ser só para 2010. Estou muito satisfeita!

Quanto ao vestido, realmente é lindo! Estou morta por te ver vestida com ele. È caro mas é daqueles que vale a pena perder a cabeça. Vamos lá ver o que surge para o ano mas este será sempre um dos meus eleitos.

Vai contando as novidades em relação à nossa quinta e ao "nosso" vestido

Sábado, 25/10/2008 - 12:25
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

ainda vem que ja resolveram e que nao tinha passado de mal entendidos, e iras casar na quinta que tanto kerias... eu iniciamente tinha pensado em setembro mais estou msm muito contente com 31 de maio, pk é um domingo. talvez para a semana me decida no vestido, mas nem tenho visto mais, adorei akele... arranjaram-me umas fotos de duas noivas que casaram com ele, depois se kizeres envio-te. Acho que ele a mim me favorece, pois engordei bastante kd engravidei e nao sinto as banlhocas nele, lol.

somos noivas "quinta do rio" "maio" "pepe botella", lol

bjinhos gds

Domingo, 26/10/2008 - 14:31
Retrato de betafrança
betafrança
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 26.10.2008 - 14:21

Ola a todas eu vivo em França e vou casar na quinta do rio no 6 de agosto de 2009 a quintaé um sonho e como estou longe este verao as minhas ferias foram seprea correr escolhi o meu vestido o grupo o fotografo o grupo para a cerimonia ja entreguei os convites bem ainda faltam dois lol mas nao tenho a morada dessas pessoas.... bem so para dizer que essa quinta é msmo lindissima e que espero que vai ser um casamento como diz o meu futuro marido o casamento da cinderela e do seu principe porque como eu ele ficou encantadissimo!!

Segunda, 27/10/2008 - 19:22
Retrato de sv
sv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 21:20

Sem querer, ontem passeava pela praia e ouvi o Ricardo Pereira a cantar. Gostei imenso... Tentei contratar o Né Vásco, mas não consegui...é super solicitado. Agora tenho mais 3 referências, uma das quais o Ricardo Pereira :)

Segunda, 27/10/2008 - 20:28
Retrato de ShrekFiOna
ShrekFiOna
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás
Desde: 25.10.2008 - 18:29

Olá a todos, somos novos por estas bandas. Temos um pequeno problema, temos o dia 13 Set, domingo, já sinalizado na quinta do rio, mas o mosteiro onde queremos mesmo casar tem nesta data uma feira medieval e não aceita casamentos.
Será que alguém, alguma alma caridosa! tem alguma hipótese de fazer uma troca connosco? Isto se o vosso caso for como o nosso que marcamos esta data não por ser uma data especial particular para nós mas por disponibilidade da quinta, que é LINDA!!!
Por favor, pensem com carinho, se ainda não tiverem marcado igreja etc, etc.... dia 6 ou 20 ou 27 de Setembro que são também domingos... oferecemos o dia 13Set.
Era mesmo muito importante!
Beijinhos e abraços para todos e bons preparativos já que escolhemos a quinta mais LINDA!!! :)

Shrek e Fiona

Quarta, 29/10/2008 - 14:10
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Bem-vindas noivas quinta do rio... Fiona desejo-te muita sorte, mas nao te posso ajudar... Mas nestas coisas do casamento por vezes nao pode ser tudo como keriamos... eu tbm nao vou casar no mosteiro que queria, mas pior nao sera o padre que queriamos... no dia que fiz a pre reserva na quinta fomos logo falar com o padre, mas ele disse logo que nao podia pois é dia de comunhoes e baptizados, no dia a seguir ligamos para a quinta para marcar para o proximo domingo que ainda estava vago qd la fomos, pois ja nao estava... ficamos muito tristes mas tbm keriamos que fosse aquela quinta, por isso tivemos de abdicar de algo... mas escolhemos outro local com uma paisagem fantastica, e ja nao vale a pena pensar que nao pode ser como queriamos...

Sv, ainda bem que gostas-te e boa escolha...

bjinhos grds
31.05.2009

Quarta, 29/10/2008 - 18:26
Retrato de soninha19
soninha19
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 17:48

aqui estou eu para partilhar convosco o que ja tenho para o nosso casamento...

Va dizem o que acham...

O vestido é muito simples, mas acho que ele é tao querido..

beijocas

Anexos da mensagem: 
  • baltimore.jpg
  • convite_1.jpg
Quinta, 30/10/2008 - 16:59
Retrato de sv
sv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 21:20

Muito simples e com algo que agrada só de olhar...Boa escolha!!!

Quinta, 30/10/2008 - 20:32
Retrato de soninha19
soninha19
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 17:48

obrigada,
e tu ja tens alguma coisa?
quando casas?
jinhos

Sexta, 31/10/2008 - 10:55
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Soninha,

GOstei do que ja tens, o vestido muito simples mas bonito...

bjinhos e bons preparativos

Sexta, 31/10/2008 - 12:55
Retrato de sv
sv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 21:20

Um destes dias, com mais tenpo deixo as fotos das minhas lembranças...o vestido ainda está a ser escolhido.
Caso a 19 de Julho e tu?

Sábado, 01/11/2008 - 17:47
Retrato de Piqui
Piqui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 17:12

Também serei uma noivinha da Quinta do Rio, no dia 10 de Julho de 2009 e estou um pouco (aliás bastante) preocupada com a possibilidade de chover. A quinta fica linda com sol e será uma tristeza para mim não se poder aproveitar os maravilhosos jardins em caso de chuva.
Como correu o teu com a chuva? Eles têm algum plano B para o caso de chover? Onde servem os aperitivos? E o fogo de artifício?

obrigada

Domingo, 02/11/2008 - 16:05
Retrato de betafrança
betafrança
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 26.10.2008 - 14:21

pois é eu tb ando muito preocupada com o tempo que fara no dia 6 de agosto e como nao estou em Portugal ainda pior nem tenho a minima ideia de quais sao as medias de temperatura nesse periodo do ano mas acho que vai correr tudo nao vale a pena stressar... para os aperitivos eles tenhem aquela salinha onde tem a cheminé... mas po melhor é pensar que vai correr tudo na maior e que seremos as mais belas para esse grande dia...

Domingo, 02/11/2008 - 17:26
Retrato de Piqui
Piqui
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 01.08.2008 - 17:12

Ola! tenho uma outra questão para colocar às meninas. Mas fico sempre triste pq quase nunca me responderam neste site (e eu ja coloquei uma série de questoes :(.
Estou indecisa em relação a um aspecto: se opto por um dos DJs da quinta ou se contrato uma banda ou um animador que cante ao vivo.
Estou mais inclinada para o dj pq geralmente possuem um maior repertório de musicas e dançamos ao som do original (às vezes as versões daquelas musicas que adoramos dão para o torto).
Qual a vossa opinião?

Obrigada

Domingo, 02/11/2008 - 20:21
Retrato de betafrança
betafrança
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 26.10.2008 - 14:21

eu contratei um grupo

Domingo, 02/11/2008 - 21:06
Retrato de soninha19
soninha19
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 17:48

Entao casas primeiro do que eu!
Logo que tiveres um tempinho entao partilha comigo o que ja tens
Eu caso no dia 29 de julho...
beijo e felicidades

Segunda, 03/11/2008 - 08:37
Retrato de betafrança
betafrança
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 26.10.2008 - 14:21

Algumas e vocés ja tenhem uma ideia das cores ou do tipo da decoraçao ?

Segunda, 03/11/2008 - 09:12
Retrato de soninha19
soninha19
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 17:48

Na minha opiniao, acho que ter um grupo a atuar da mais " ambiante" do que um dj...
Quanto ao repertorio isso dépende muito do grupo que contratares...
Eu em principio vou contratar os "somusic" tem todo o tipo de musica, e eles cantam muito bem musicas em Ingles.
posso dar-te o contacto deles se quiseres...
Beijo e boms preparativos...

Segunda, 03/11/2008 - 09:14
Retrato de soninha19
soninha19
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 17:48

Eu so vou ver quando for a Portugal ( no final de dezembro).
Estou ansiosa para ver a quinta e tratar desses pormenores todos...
Beijo

Segunda, 03/11/2008 - 12:52
Retrato de betafrança
betafrança
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 26.10.2008 - 14:21

entao estamos no mesmo caso estamos longe de toda essa organizaçao.
aqui fica o meu mail ([email protected]) para quem quisere ou mesmo TU ja que estamos no mesma situaçao era porreiro
Tava previsto eu ver a decoraçao e a comida em fevereiro so que ja so tenho 1 semana de ferias que vou pegar para o casamento civil e tenho a sorte de ter uns futuros sogros que estao a tratar detudo por nos ai emp potugal

Segunda, 03/11/2008 - 15:33
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Em relação ao tempo, é preferivel pensar que vai estar um dia fantastico, pois é msm um desperdicio nao aproveitar os espaços exteriores, mas se chover, olhem as fotos vao ficar fantasticas, lol....
Na decoração estou a pensar na preta e dourada, so se as novas me agradarem mais é que mudo...
Eu contratei um musico, que faz tbm o trabalho de dj e tem ainda um coreografo, ele para mim canta lindamente...

Finalmente muitas noivinhas quinta do rio, continuem por ca..

bjocas
31.05.2009

Terça, 04/11/2008 - 11:52
Retrato de betafrança
betafrança
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 26.10.2008 - 14:21

o dourado e preto tb sao cores que nao me saiem da cabeça mas se houver novas cores que se aproximarem da cor do meu vstido e do fato do meu namorado tb acho que nao vai ficar mal.
vou tornar a deixar o meu mail porque gostaria muito conversar por msn com as noivinhas da quinta do rio ([email protected])

Sexta, 07/11/2008 - 12:52
Retrato de sv
sv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 21:20

é sem dúvida o dourado e preto...a não ser k haja outra da nova coleção que me surpreenda...mas...não sei não!!!
Amanha lá estarei, no Braga Noivos para ver o que a nossa linda quinta tem para nos mostrar :D
Alguém mais vai?

Sexta, 07/11/2008 - 16:06
Retrato de Ana_patricia
Ana_patricia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 09.08.2008 - 01:26

Ola Sv.
Em principio a minha deco sera msm a dourada e preta msm k venha outra lindissima porque os convites serao dourados e tem mais haver com o meu vestido...
Eu nao vou ao braga noivos, como ja tenho kase tudo marcado ou idealizado, decidimosa nao ir para nao complicar, talvez quando for a exponoivos apareça pk essa sim vale a pena.
Mas se ja tiverem as novas decoraçoes conta-me tudo... tudo o souberes de novo conta ok?

Bjinhos

Sexta, 07/11/2008 - 19:56
Retrato de sv
sv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 21:20

Domingo venho cá contar tudinho!!! :*

Sexta, 07/11/2008 - 20:42
Retrato de bete_fam
bete_fam
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 28.10.2008 - 16:59

Fiquei um pouco desiludida... pensava que a quinta do rio tinha mais espaço. Tenho à volta de 230 pessoas :(

Alguem conhece mais quintas que seja do genero da quinta do rio?

Segunda, 10/11/2008 - 23:43
Retrato de sv
sv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 21:20

Lá estava a nossa quinta...em grande!!!
Muito bonito o stand, mas nada que mostrasse a verdadeira beleza que ela possui. A decoração apresentada na feira era a preta e prateada. Tirei fotos, portanto espero amanha ter um tempinho para vir cá colocar.
A loja de vestidos onde experimentei o vestido que gostei também lá estava e já o fotografei :-C
Portanto...depois ponho aki tudinho.
:*