Noivas Quinta da Lage 2015 - 2016 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Noivas Quinta da Lage 2015 - 2016

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 31/07/2015 - 14:17
Retrato de Maria da Silva Gonçalves
Maria da Silva ...
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás

Noivas Quinta da Lage 2015 - 2016

Olá Noivas,

Estou a pensar casar na quinta da lage no próximo ano. Disseram que o Salão de aperitivos está remodelado, qual a vossa opinião? Eu estive lá em 2013 e não gostei desse salão, mas agora ainda não o vi... algum feedback? Que acham do acompanhamento duarnte o evento e preparação?????

Obrigada!

Sexta, 16/10/2015 - 15:27
Retrato de Isabelaf
Isabelaf
Visto pela última vez: 3 anos 2 meses atrás

Olá Maria,

não sei qual foi o salão que remodelaram mas fui lá à pouco tempo e vou casar lá, acho que está tudo muito giro. Pessoalmente adorei o espaço e numa troca de olhares com o meu namorado percebemos logo que ia ser ali o casamento.

Contéudos Relacionados

Olá! Alguém me pode ajudar? Precisava de saber onde eu posso por unhas de gel na zona de Ourém e já agora uma...
Boa tarde, gostava de me habituar a unhas de gel para poder levar no dia do casamento, alguém conhece uma esteticista...
olá vou casar em julho do promixo ano e gostaria de pôr unhas de gel gostaria de saber se alguem sabe ou conhece...
Olà meninas, mais uma vez venho pedir-vos ajuda! Queria saber se alguma de vocês conhece alguém que faça as unhas de...
queria colocar unhas de gel para ver como me adpto para depois se gostar usar no grande dia. sou de santa maria da...