Noivas Portalegre 2012/2013 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas Portalegre 2012/2013

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 20/10/2011 - 15:05
Retrato de andreiajmarques
andreiajmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:32

Noivas Portalegre 2012/2013

Nós decidimos casar na zona de Portalegre, por ser a nossa terra natal e onde conseguimos facilmente juntar a família e os amigos. Como é uma zona do interior, com pouca oferta nesta matéria ou com a oferta pouco divulgada, seria óptimo encontrar aqui no Fórum noivas de Portalegre, no sentido de trocarmos ideias.

Será que há por aqui alguém?

**

Quinta, 20/10/2011 - 15:52
Retrato de vanoka
vanoka
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 10.10.2011 - 17:29

Olá!!

Muitos parabéns antes de mais!!! Não sou de Portalegre, sou uma noivinha da zona de Évora, mas estudei em Portalegre e conheço a zona, talvez te possa ajudar!!!

Quinta, 20/10/2011 - 16:02
Retrato de andreiajmarques
andreiajmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:32

Bom...na verdade apesar de Portalegre ser a minha terra Natal, a cidade que me acolheu durante vários anos e onde que continuo a ir com bastante frequência, por ter lá a minha mãe, é Évora :)

Que bom encontrar aqui alguém da zona :)

Como disse no tópico, tencionamento casar em Portalegre. Neste momento estou à procura de Quinta e através da Net já consegui identificar umas 4/5 que pretendo visitar. Também não há muito mais...conheces alguma? Mas o que me preocupa mais são coisas como o fotógrafo (que provavelemente terei que pagar deslocação, pois não queria um trabalho tradicional como o que costumo ver nos casamentos a que vou nessa zona), a animação, etc..

Obrigada pela ajuda.
**

Quinta, 20/10/2011 - 16:04
Retrato de power
power
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 26.06.2010 - 11:54

Ola boa tarde
Parabens pelos casamentos
Nós conhecemos bem a zona de portalegre.

Ai em Portalegre têm 2 locais de destaque Onde costumam fazer o copo d´água e similares.
Quinta do Martinho na Ribeira de Nisa
Retaurante a Estação ( Poeiras ), Junto a estação de caminho de ferro.

Se precisarem de alguma ajuda disponham
Atentamente
Abilio Duarte

Quinta, 20/10/2011 - 16:28
Retrato de vanoka
vanoka
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 10.10.2011 - 17:29

A Quinta do Martinho que fica em Castelo de Vide e não na Ribeira de Nisa, aí fica sim o restaurante, é um local agradável, já estive lá num casamento. Mas não é aquele espaço em que há um grande jardim, tem um jardim digamos que normal e depois o espaço interior é que é bastante grande. No casamento em que estive todo o serviço foi muito bom, a comida é muito boa também e todo o serviço no geral. Eles também fazem serviço de catering, porque já estive num casamento em Arronches em que foram eles que serviram também e foi excelente.
Quanto ao fotógrafo, realmente aqui ainda fazem aquele tipo de fotografias tradicionais digamos assim, terás que pagar mesmo a deslocação, há um fotografo de Évora que dizem fazer um trabalho bonito e diferente, chama-se Carlos Zambujo, tenta ver se gostas.
No que puder ajudar estás à vontade.

Quinta, 20/10/2011 - 16:37
Retrato de power
power
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 26.06.2010 - 11:54

aquilo nem é Ribeira de nisa ne castelo de vide é mais proximo das carreiras.
Sim Fazem um bom serviço
Bons preparativos
Abilio Duarte

Quarta, 30/05/2012 - 11:52
Retrato de andreiajmarques
andreiajmarques
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 11:32

Eu conheço bem as quintas que referenciaram. Na verdade prefiro a Quinta do Martinho, que tem sempre uma excelente qualidade nos casamento a que fui. Mas confesso que já fui lá a tantos casamentos que não consigo conviver com a ideia de que o meu casamento será apenas mais um que será realizado num espaço que as pessoas já conhecem e já estão "fartas" de lá ir. E foi por esse motivo, apesar de toda a qualidade que mais uma vez saliento, que optei por outro local, que pelo menos não está ainda tão explorado e que a maioria dos meus convidados não conhece directamente.

Agora o desafio vai ser encontrar outros serviços por lá...

Obrigada pelas indicações.
:)