Noivas Outubro 2014 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas Outubro 2014

239 entradas / 0 novo
Última
Terça, 18/02/2014 - 10:35
Retrato de DiMonteiro
DiMonteiro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2014 - 16:55

Noivinhas de outubro que cores estão a escolher para a decoração das vossas mesas?
Alguém esta a escolher verde agua? Gosto tanto dessa cor mas dizem que isso não é cor para Outubro :(

Terça, 18/02/2014 - 11:00
Retrato de imcbandeira
imcbandeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 20.09.2013 - 10:38

Olá Noivinha DiMonteiro =)

Acho que ser em outubro não invalida que queiras escolher essa cor. Se é a cor que tu queres e gostas, aposta nessa cor.

Terça, 18/02/2014 - 22:02
Retrato de DiMonteiro
DiMonteiro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2014 - 16:55

Olá noivinha imcbandeira :)

Obrigada pela força :)
Que cor escolhes-te para a tua decoração?

Bjs

Terça, 18/02/2014 - 23:51
Retrato de anita2709
anita2709
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2014 - 00:59

Olá DiMonteiro.O importante é teres a decoração a teu gosto. Eu cá ainda penso nesse assunto porque ainda não comecei a tratar disto com a quinta, mas sinto-me muito inclinada para branco, rosa e azul pastel. Não são decididamente cores quentes, outonais...Mas talvez seja o que vou querer.

Terça, 18/02/2014 - 23:53
Retrato de anita2709
anita2709
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2014 - 00:59

imcbandeira :) bem sei que o tempo escasseia, mas quando deres por ti já terás grande parte das coisinhas tratadas bem antes do grande dia.

Quarta, 19/02/2014 - 09:38
Retrato de imcbandeira
imcbandeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 20.09.2013 - 10:38

Bom dia Noivinhas =) Ando mesmo a precisar de força, pq ultimamente ando um bocadinho desmoralizada.
O sítio onde comecei a ver os convites não me responde aos emails, e o protótipo que fizeram acho que ficou um bocado "fraquinho", sugeri alterações por email e não me respondem, ligo pra lá e a pessoa responsável nunca está ou nunca me pode atender...não vou referir aqui o nome do sitio, enquanto as coisas não estiverem decididas, mas provavelmente não os vou contratar para os convites nem nenhum outro serviço.
E o facto de ainda andar "em busca" dos convites perfeitos, faze-me começar a desesperar, queria já ter esse assunto resolvido e poder começar a convidar as pessoas com antecedência...:(
Esta semana já marquei uma visita noutro sítio, a ver se é ali que fico com o assunto resolvido e encontro uns convites que goste.

Quanto às cores da decoração, também seclahar nd têm a ver com o Outono mas são as que gosto :)
Estou a pensar que a base de toda a decoração seja em brancos, beges e dourados. Com alguns apontamentos de verde e amarelo nas flores, mas quero preferencialmente flores brancas.

E quero muitas gipsofilas(não sei se está bem escrito,Lol) na Igreja, acho que são flores simples mas que embelezam um lugar.

E vocês como vão o resto dos preparativos?

Quarta, 19/02/2014 - 12:04
Retrato de patricia_simao
patricia_simao
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 16.12.2013 - 19:49

Bem meninas, já entreguei os convites aos meus padrinhos, tratei dixo há duas semanas, despexei todos num Domingo... ;)
Já tenho o meu vestido encomendado, é tão lindo, deixo foto...
A decoração da quinta como tinha as meninas por aqui a falar também já escolhi, será em tons de pérola e verde, as flores vão ser tulipas, a adoro, deixo também fotos...
Estou muito feliz com as minhas escolhas, que acham?

Anexos da mensagem: 
  • 67071_1836-main.jpg
  • image_1.jpeg
  • image_3.jpeg
Quarta, 19/02/2014 - 12:30
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Está tudo muito bonito, Patrícia!

Quarta, 19/02/2014 - 22:14
Retrato de DiMonteiro
DiMonteiro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2014 - 16:55

Imcbandeira,

Eu tenho uma opinião muito propria sobre os convites... Eu gostava de mandar fazer uns convites bonitos, mas olha estou a optar por faze-los em casa... é dinheiro que poupo e isso é uma coisa que as pessoas metem fora ao fim de um tempo... Portanto nem quero saber... Vai uma coisinha simples e está muito bem...

Patricia nem imaginas como fico feliz em saber que uma noivinha de outubro também vai escolher o verde :) já andava a desmoralizar :D
Ah e está muito bonito parabens :)

Quinta, 20/02/2014 - 14:05
Retrato de imcbandeira
imcbandeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 20.09.2013 - 10:38

Olá Noivinha DiMonteiro =) Sei que os convites podem até ser deitados fora, mas olho para um convite como a introdução do Grande dia, e queria que estivessem ao nosso gosto.
Também não pensei que este tema dos convites me desse tanta dor de cabeça :W

Quinta, 20/02/2014 - 19:09
Retrato de Co0kie
Co0kie
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2014 - 18:40

Boa tarde noivinhas,

Também vou casar a 4 de Outubro porque foi o dia em que começámos a namorar e para nós fazia todo o sentido essa data. Eu peço desculpa se fizer algo mal mas é a minha primeira participação aqui.
Hoje fiquei bastante aborrecida com uma determinada loja de noivas. Já tinha ído a várias lojas de noivas onde sempre fui bem atendida e até tinha escolhido um possível vestido mas como a minha mãe não gostou recomecei a minha procura. Fui a uma loja no Porto, eu pensei que seria a melhor opção por publicitar vestidos mais em conta, até 700 euros. Fui ver as opções e um chamou-me à atenção, experimentei sem verificar o preço já que o meu orçamento era superior ao preço máximo e gostei muito. Quando perguntei o preço era 150 euros a mais do que era suposto, perguntei o valor mais baixo que me podia fazer e foi 40 euros a menos que o preço marcado, Já farta da atitude pouco amistosa da funcionário pequei nas minhas coisas e vim-me embora. Fui a outra loja onde tive um atendimento 5 estrelas e encontrei o meu vestido! Há coisas que vêm por bem! :)

Quinta, 20/02/2014 - 19:25
Retrato de Co0kie
Co0kie
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2014 - 18:40

Os convites sem dúvida devem ter bom aspecto porque fazem parte do primeiro momento do casamento, é a primeira imagem com que as pessoas ficam! E se no dia do casamento se usar algum dos elementos do convite, a fita, as cores, etc...as pessoas reparam logo!

Quinta, 20/02/2014 - 21:37
Retrato de DiMonteiro
DiMonteiro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2014 - 16:55

Olá noivinhas,

Claro que o convite é importante... Eu também quero fazer uma coisinha bonitinha. Mas acho que o vou conseguir fazer em casa, sem ter de gastar 3 euros por convite... o convite vai ser decorado de acordo com a decoração na quinta, mas a um preço muito economico ;)

Prefiro gastar esse dinheiro em outros miminhos ;)

Bjs

Quinta, 20/02/2014 - 21:52
Retrato de Co0kie
Co0kie
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2014 - 18:40

Há muitas ideias para convites mais acessíveis. Dão é um pouco de trabalho, basta um convite simples e ter um pequeno pormenor e torna-se único especial e diferente! Uma pequena renda aplicada, uma fita, um simples toque especial fazem toda a diferença.

Quinta, 20/02/2014 - 22:37
Retrato de FM88
FM88
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.05.2012 - 18:12

Os nossos convites foram pensados por mim, agora ando a ver nas gráficas o valor da impressão+papel para ver se me compensa isso ou comprar o papel e imprimir em casa... Mas só estou a ver a staples para arranjar papel...

Qual é a data que estão a por nos convites para os convidados confirmarem?

Quinta, 20/02/2014 - 23:40
Retrato de anita2709
anita2709
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2014 - 00:59

imcbandeira , não desmoralizes por causa dos convites. Também ando à procura de convites bonitos e baratos. Deixo-te um link de uma designer super atenciosa, preços competitivos e com coisas bonitas.Ainda não me decidi por ela. Estou a fazer as últimas pesquisas.
Aí vai o blog https://togetheryouandme.wordpress.com/tag/casamento/

Quinta, 20/02/2014 - 23:42
Retrato de anita2709
anita2709
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2014 - 00:59

Olá Cookie :)
Somos gémeas de dia. Fico muito contente por encontrar uma noivinha que casa no mesmo dia que eu. Onde vais casar?

Quinta, 20/02/2014 - 23:43
Retrato de anita2709
anita2709
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2014 - 00:59

Noivinha patricia_simao, as tuas escolhas são muito elegantes. Parabéns.

Sexta, 21/02/2014 - 09:32
Retrato de PinkStateOfMind
PinkStateOfMind
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 21.10.2011 - 15:15

anita2709 escreveu:
imcbandeira , não desmoralizes por causa dos convites. Também ando à procura de convites bonitos e baratos. Deixo-te um link de uma designer super atenciosa, preços competitivos e com coisas bonitas.Ainda não me decidi por ela. Estou a fazer as últimas pesquisas.
Aí vai o blog https://togetheryouandme.wordpress.com/tag/casamen...

Obrigada pela recomendação anita2709! Espero receber notícias tuas em breve :D Mas se optares por outro fornecedor, tudo bem na mesma ;)

imcbandeira se eu puder ajudar... é só enviar email para [email protected]. Explica-me a situação, o que gostavas e pode ser que se arranje uma boa solução e bem baratinha para ti. Se estiveres com problemas com o design do convite posso ajudar apenas nisso e a impressão fica do teu lado. No entanto, faz bem as contas... às vezes imprimir em casa pode ficar mais caro do que fazer à medida e nas quantidades certas.

Qualquer coisa que precisem, estou disponível para ajudar ;)

Beijinhos,

Pink

Sexta, 21/02/2014 - 10:39
Retrato de imcbandeira
imcbandeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 20.09.2013 - 10:38

Obrigado Noivinhas pelo apoio =)

O que me está a dificultar é que eu gosto do envelope e quero aquele modelo, mas não estamos a chegar a um consenso quanto ao interior.
E por isso mesmo vendo outras opções não consigo esquecer aquela opção e mudar... [(
Ontem consegui falar com o Sr. que está a tratar do meu processo, e expôr-lhe as minhas opiniões acerca do que me mostraram e do que eu queria ver alterado.
Amanhã vou me reunir com ele pessoalmente, e peço por todos os "santinhos" que tudo se resolva/decida.

Sei que secalhar não devia estar tão preocupada, porque sei que os convites não são o essencial do casamento, há outras coisas...mas eu tb queria algo a meu gosto :(

Sexta, 21/02/2014 - 11:30
Retrato de PinkStateOfMind
PinkStateOfMind
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 10 meses atrás
Desde: 21.10.2011 - 15:15

imcbandeira escreveu:
Obrigado Noivinhas pelo apoio =)

O que me está a dificultar é que eu gosto do envelope e quero aquele modelo, mas não estamos a chegar a um consenso quanto ao interior.
E por isso mesmo vendo outras opções não consigo esquecer aquela opção e mudar... [(
Ontem consegui falar com o Sr. que está a tratar do meu processo, e expôr-lhe as minhas opiniões acerca do que me mostraram e do que eu queria ver alterado.
Amanhã vou me reunir com ele pessoalmente, e peço por todos os "santinhos" que tudo se resolva/decida.

Sei que secalhar não devia estar tão preocupada, porque sei que os convites não são o essencial do casamento, há outras coisas...mas eu tb queria algo a meu gosto :(

Tens todo o direito a querer uma coisa que fique exatamente ao teu gosto. É o teu casamento, o teu dia e os teus convites!! Por isso não te sintas mal por ser exigente. Além disso, estando a pagar... tens de ser exigente :)

Beijinhos,

Pink

Sexta, 21/02/2014 - 13:46
Retrato de Co0kie
Co0kie
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2014 - 18:40

Olá Anita! Caso em Aveiro! :) Super ansiosa, nunca pensei casar mas agora estou ansiosa pelo dia! E tu? Onde vai ser o teu grande dia? :) :) :)

Sábado, 22/02/2014 - 18:26
Retrato de Greena
Greena
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 08.02.2013 - 17:44

ok, vocês estão a assustar-me. É que eu não tenho nada confirmado, só falei mesmo o padre.
E suponho que estar a 2000km de distância também não ajude nada.
Estava confiante que tinha muito tempo mas depois de ler este tópico entrei um bocado em paranóia. Ups...

Sábado, 22/02/2014 - 22:14
Retrato de anita2709
anita2709
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2014 - 00:59

Olá Anita! Caso em Aveiro! Sorriso Super ansiosa, nunca pensei casar mas agora estou ansiosa pelo dia! E tu? Onde vai ser o teu grande dia? Sorriso :)

Cookie :) estou como tu. Também não pensava casar, mas olha em Janeiro mudei de ideias e tem sido a loucura para organizar tudo :) Sou de Matosinhos e caso no Mosteiro de Leça do Balio :D

Sábado, 22/02/2014 - 23:26
Retrato de codextt
codextt
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.01.2014 - 21:43

Olá. onde compraste o teu vestido?

Domingo, 23/02/2014 - 23:16
Retrato de Co0kie
Co0kie
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2014 - 18:40

Greena escreveu:
ok, vocês estão a assustar-me. É que eu não tenho nada confirmado, só falei mesmo o padre.
E suponho que estar a 2000km de distância também não ajude nada.
Estava confiante que tinha muito tempo mas depois de ler este tópico entrei um bocado em paranóia. Ups...

Eu também pensava mas há certas coisas que convém tratar com maior antecedência...Nós começamos a tratar à 15 dias, muitas quintas já estão reservadas, nós optamos por casar num restaurante lindíssimo que foi a nossa primeira opção só pedi orçamentos de quintas para ter noção dos preços praticados, fotografo, nós já tínhamos um em vista, pedi mais orçamentos e já havia poucos disponíveis, local cerimónia, convém reservar rápido, nós optamos num casamento civil num edifico bonito, e claro o vestido convém veres, há casos em que demoram 6 meses a vir. O resto vamos fazendo com mais calma.

Segunda, 24/02/2014 - 14:03
Retrato de DiMonteiro
DiMonteiro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2014 - 16:55

Imc Bandeira,
Sempre chegas-te a ir experimentar o vestido? Como correu? :) era o que querias? ;)
So sexta feira e que vou experimentar o meu :(

Segunda, 24/02/2014 - 15:02
Retrato de imcbandeira
imcbandeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 20.09.2013 - 10:38

Olá Noivinha Di =)

Experimentei o vestido e fiquei rendida >:D<, até fiquei um bocado surpreendida como é que acertei logo à primeira, lol.

Já decidi que é aquele 8>

Esqueci-me da máquina em casa, mas quando fôr fazer a 1.ª prova prometo enviar te uma foto a mostrar.

Fiquei um bocado indecisa porque gostava de levar as manguinhas mas o vestido vinha com umas alças largas que não aparecia na imagem que tinha visto, e com as alças largas em renda, também fica muito bonito :/

Quanto aos convites também já ficou tudo resolvido no sábado, o Sr. com quem falei captou exactamente o que eu queria e fez um convite que adorei.

Quando os tiver depois também mostro.

Segunda, 24/02/2014 - 21:06
Retrato de DiMonteiro
DiMonteiro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2014 - 16:55

Olá Noivinha ImcBandeira :)

Fico muito feliz por teres acertado logo no teu vestido de sonho :) e por a situação dos convites se ter resolvido :)
A minha situação com o meu vestido também acabou por se endireitar :) sabado vou experimentar para ver se a parte da saia fica como eu idealizei...
Se for tiro uma foto para veres ;) depois fico a espera das tuas ;)
Os meus convites eu vou fazer em casa, quando estiver feito também partilho ;)

Bjs

Terça, 25/02/2014 - 10:44
Retrato de imcbandeira
imcbandeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 20.09.2013 - 10:38

Noivinha Di deves estar muito ansiosa :SS

Estou a torcer para que esteja tudo como tu sonhas, e que seja um momento de grande alegria para ti :*

Depois também quero ver tudinho ;;)

Terça, 25/02/2014 - 22:11
Retrato de DiMonteiro
DiMonteiro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2014 - 16:55

Obrigada pelo apoio noivinha ImcBandeira ;)
Estou em estado de ansiedade aguda :D
vou partilhando fica prometido ;)

Já agora, qual é o teu nome mesmo? :p

Bjs

Quarta, 26/02/2014 - 02:23
Retrato de BC_
BC_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.05.2013 - 01:28

Olá noivinhas de Outubro!!Apresenta-se mais uma :), caso a 4 de Outubro!!
Amanha decido o vestido, vou voltar a loja para o experimentar, e os convites também estão a ficar decididos, aguardamos que nos mostrem a prova ;)
Já temos a Quinta, Igreja, Fotografo e Animação contratados, falta só a Lua de Mel, que a maior parte das agencias de viagem diz que ainda não tem preços para Outubro, tb já vos aconteceu?Esta semana foi o showroom da quinta, a decoração e o Bolo de Noivos tb já ficou decidido :)
Os vossos preparativos como correm?
Bjinhos a todas e bons preparativos :)

Quarta, 26/02/2014 - 02:23
Retrato de BC_
BC_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.05.2013 - 01:28

Olá noivinhas de Outubro!!Apresenta-se mais uma :), caso a 4 de Outubro!!
Amanha decido o vestido, vou voltar a loja para o experimentar, e os convites também estão a ficar decididos, aguardamos que nos mostrem a prova ;)
Já temos a Quinta, Igreja, Fotografo e Animação contratados, falta só a Lua de Mel, que a maior parte das agencias de viagem diz que ainda não tem preços para Outubro, tb já vos aconteceu?Esta semana foi o showroom da quinta, a decoração e o Bolo de Noivos tb já ficou decidido :)
Os vossos preparativos como correm?
Bjinhos a todas e bons preparativos :)

Quarta, 26/02/2014 - 09:42
Retrato de imcbandeira
imcbandeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 20.09.2013 - 10:38

Olá Noivinhas=)

Noivinha Di o meu nome é Inês, Acho que já tinha dito,lol, e o teu é Diana? ;;)

Noivinha BC já tens muitas coisas tratadas, mas conta-nos tudo.
Onde vais casar, de onde és,como é o teu vestido, etc... :)

Quarta, 26/02/2014 - 11:31
Retrato de DiMonteiro
DiMonteiro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2014 - 16:55

Olá Inês :)

Desculpa, és capaz de já ter dito mas não me lembro ;)
Sim o meu é Diana :)

Quarta, 26/02/2014 - 11:39
Retrato de imcbandeira
imcbandeira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 20.09.2013 - 10:38

Não faz mal Noivinha Diana :*

Então tens dormido bem? eu no dia anterior a ir experimentar o vestido quase não consegui dormir, LOL. =))

Já falaste com alguma florista?
Eu ainda não tenho bem a noção dos preços praticados na decoração da Igreja e dos centros de mesa, tu sabes?

Estou a aguardar uma nova ida a Góis para começar a pedir preços às floristas da zona.

Quarta, 26/02/2014 - 12:42
Retrato de anita2709
anita2709
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2014 - 00:59

Olá noivinha BC_ Somos gémeas de dia :) e a noivinha Cookie também :) Os preparativos estão a ir bem? Quanto mim já tenho:
-igreja
-padre
-quinta
-fotógrafos
-animação
-maquilhagem
Falta:
- convite, que está pensado mas falta adjudicar
- viagem
- vestido e acessórios
Quanto à questão que levantas acerca dos preços da viagem, também me têm dito o mesmo, que ainda não têm preços. Isto porquê? Porque os pacotes de viagens saem agora no início de Março. Também me disseram que é mais vantajoso reservar já mal saiam os pacotes, uma vez que fazem promoções. Para onde pensas ir em lua de mel?

Quarta, 26/02/2014 - 14:40
Retrato de Co0kie
Co0kie
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2014 - 18:40

yyyyeeeeyyyyy já somos 3!

Da lua de mel também me responderam isso! Para aguardar mais 2 semanas que saem novas promoções de viagens de lua de mel!
Eu estou mais ou menos ao nível da minha 'gémea' Anita! :)
Não tenho ainda animação mas já comprei o vestido e tratei logo da lingerie porque adorei a da intimissimi e disseram-me que quando acabar já não repõem stock e eu gostei tanto e aproveitei a campanha de reciclagem deles e tive 18 euros de desconto!
Ah pedi orçamentos para decoração/apoio para o dia mas ainda não tenho orçamento nenhum, a aguardar!
Estou também à espera da resposta da câmara para saber se podemos fazer o casamento civil no edifício onde queremos... aiiii a espera!

Quarta, 26/02/2014 - 18:54
Retrato de patricia_simao
patricia_simao
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 16.12.2013 - 19:49

Olá meninas,
Hoje mandei fazer o meu ramo o ramo da dama de honra e o livro de honra, que é o mesmo que vou atirar as solteiras, como eu queria com flores de tecido e jóias decidi fazer com antecedência, como já escolhi o vestido para ver o efeito na primeira prova... estou ansiosa para ver como ficam...
Quanto á lua de mel também ainda não consegui ver preços, estava a pensar em destinos como México ou Punta Cana, algo paradisíaco mas não muito caro... Quais são as vossas ideias para a lua de Mel, qual destino escolheriam? Também vem a questão da época dos furacões, que pelos vistos naquela zona dura até Novembro, por ixo em Outubro ainda se corro o risco, não sei... :SS Como nunca fui mais longe do que Espanha aqui ao lado para mim é complicado decidir...
Espero ver as fotos dos vossos vestidinhos de princesa meninas... :X

Quarta, 26/02/2014 - 20:01
Retrato de anita2709
anita2709
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2014 - 00:59

Patrícia_simão, sobre o destino da lua-de-mel, eu e o noivinho ainda não decidimos mas...há algumas coisas que estamos a ter em conta; tenho investigado sobre Tailândia e é a época das monções; portanto fora de hipótese. Cuba ou México parece mais tranquilo. Disseram-me numa agência que a época de furacões é até Setembro e que Outubro já é mais tranquilo. Quanto ao custo de vida, o México é mais caro do que Cuba.

Quarta, 26/02/2014 - 20:56
Retrato de patricia_simao
patricia_simao
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 16.12.2013 - 19:49

Bem eu como quero um hotel acima de tudo muito confortável em regime de tudo incluído, dakeles mesmo em cima da praia e não muito caro vou ter de pesquisar bem... dá-me a impressão que Punta Cana é mais barato que o México...
Bem, hoje também fui ver as alianças para ir tendo ideia dos preços, quero tradicionais em ouro amarelo 19 kilates, amendoadas, e entre os 4 e 5 milímetros, deram-me orçamento a rondar os 400€ cada uma :SS era mesmo aquilo que eu queria, mas são puxadotas no preço... Será que arranjo mais barato? ;;)

Quarta, 26/02/2014 - 21:03
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Patrícia, se fores do Porto posso te indicar o ourives que me fez o anel de noivado :) Íamos mandá-lo fazer as alianças também mas havia uma ourivesaria com uma promoção que compensava mais e aproveitámos, mas já acabou. O ourives fez-nos o orçamento de 600 e tal euros pelas duas alianças de 4mm, 19.2 quilates e ouro branco.

Quarta, 26/02/2014 - 21:16
Retrato de patricia_simao
patricia_simao
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 16.12.2013 - 19:49

Olá SoulCookie sou sim, sou de Valongo, podes dar-me o contacto? São amendoadas as tuas? Pelo que me apercebi, isso aumenta um bocadinho o valor..

Quarta, 26/02/2014 - 21:55
Retrato de Co0kie
Co0kie
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.02.2014 - 18:40

Patricia o teu ramo deve ficar muito bonito! É uma ideia original! :) Eu devo optar por algo mais tradicional, adoro flores frescas e cheirosas! :P
Quanto à viagem estávamos inclinados para Cabo Verde, mas ainda não decidimos nada.
Nós pretendíamos ouro amarelo de 3mm de ouro 19 e tb ficam à volta de 290 euros cada uma, da marca Eternis.

Quarta, 26/02/2014 - 22:29
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Sim, amendoadas! São mais confortáveis para os nossos dedinhos :P Vou mandar o contacto por mp!

Quinta, 27/02/2014 - 00:35
Retrato de anita2709
anita2709
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2014 - 00:59

Soulcookie, vou-me colar... e não te importas de me enviar por mp o contacto do ourives que falas?É que ainda não tratamos das alianças, mas fui à exponoivos e fiquei um pouco assustada com os valores das alianças. Obrigada :)

Quinta, 27/02/2014 - 01:14
Retrato de BC_
BC_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.05.2013 - 01:28

Oiii meninas, cá estou de volta e já com vestido escolhido, vou ser uma noiva Pronovias :D
Ando já a ver modelos de sapatos, mas disseram me para esperar pela nova colecção que não tarda em sair!
Eu sou do Porto e vou casar na Quinta do Rio, alguem conhece?Gémeas de dia tb estão bem encaminhadas :) !!
Quanto as alianças vimos tambem na Exponoivos de 4mm, amendoadas da Eternis lindissimas, mas o preço hmmmm..ainda vamos analisar..será que me podiam enviar tb por MP o contacto do ourives pf :)?
Para lua de mel tinhamos pensado em fazer 7 dias no mexico e 4 em nova york ou outra cidade por ali, mas depende do orçamento que nos derem, se for muito puxado acho que vamos só para o méxico ;), ainda nos vamos encontrar lá todas :)!!

Quinta, 27/02/2014 - 09:49
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Já enviei para todas!

BC_, qual é o modelo? Tiraste fotos? :D E estás a falar da Quinta do Rio em Vila das Aves? Muito gira :)

Imcbandeira e DiMonteiro, quero ver esses vestidos!! Ando aqui a acompanhar em pulgas xD

Beijinhos!

Quinta, 27/02/2014 - 11:03
Retrato de anita2709
anita2709
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 08.01.2014 - 00:59

BC_ Boa já tens o teu vestido :) Queremos ver tudo;D. Eu só vou à procura do meu a partir deste fim-de-semana. Acho que ainda vou a tempo. Também sou da zona do Porto, mas não conheço a tua quinta. e México é sempre uma boa opção ;)

Quinta, 27/02/2014 - 23:15
Retrato de FM88
FM88
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 23.05.2012 - 18:12

Olá noivinhas :)

Por aqui já temos igreja, fotografo, restaurante, cabeleireiro tratados. Maquilhadora também está quase acertado.

Os convites andamos a ver do papel, o layout foi eu que fiz, por isso depois de comprar o papel é só por a imprimir, cortar e dobrar :) Falta me ainda ver como os vou selar, estava a pensar com uma etiqueta autocolante personalizada... Nas gráficas fazem em pequena quantidade? Tenho de investigar...

Vestido estou a pensar ir a Bela Noiva mas só lá para maio/junho, pois estou grávida :D

Falta me ver do bolo, ramo, alianças... Quanto vos tem pedido pelo bouquet? Sapatos ando à procura de uns rosa choque, espero encontrar na nova colecção...

Já perguntei isto algumas vezes aqui, mas como ninguém respondeu, volto a perguntar que data estão a por nos convites para os convidados confirmarem?

Quero adiantar o que puder antes do bebé nascer pois depois vai ser mais dificil...

Bons preparativos :)