Noivas outubro 2009 - já somos 75!!! estamos a crescer!o rebento já nasceu!!! actualizado 10/08/09!! | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas outubro 2009 - já somos 75!!! estamos a crescer!o rebento já nasceu!!! actualizado 10/08/09!!

371 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 23/10/2008 - 20:34
Retrato de Tita_G
Tita_G
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 14:32

Gosto da ideia das series!! E a anamar tem razao, podias jogar com as bandas sonoras de cada serie... e em cada mesa colocares a informaçao de cada serie, sei la!!1

Espero ter ajudado.. beijinhus**

Quinta, 23/10/2008 - 20:48
Retrato de Tita_G
Tita_G
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 14:32

Tenho andado um cado cansada e nao tenho aparecido muito por aki!!! A todas as noivinhas recentes... BENVINDAS!!!

Anamar, gostei da tua ideia das velas flutuantes na piscina... deve ficar muito fixe!!

MarisaSofia - também tenho o mesmo problema que tu... o meu tema é a Escola, e os meus convites nao têm nada a ver...nem as ementas vao ter! Se seguir com a ideia que tenho do tema, a unica coisa k vou ter sobre o tema, é mesmo o placar e os marcadores de mesa!!lol!! por isso axo que nao ha problema!!

Beijinhus a todas... e vao dando novidades!!!

Quinta, 23/10/2008 - 21:53
Retrato de Pattyy
Pattyy
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 22:48

Olá! Ainda não tenho para mostrar, pois só fiz mesmo o cartão de texto. Neste momento ando na pesquisa de papel de parede para o envelope, procuro um que tenha folhas ou algo parecido, porque o tema é o Outono, sendo a base de decoração as folhas secas.
Vi numa loja diversos convites em papel de parede fiquei de imediato encantada.

Bjs

**Patty**
04 de Out 09

Sexta, 24/10/2008 - 00:53
Retrato de lausilva
lausilva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 18.10.2008 - 23:20

ola, tambem sou do vosso clube, vou casar a 17 de outubro na igreja matriz de foz do sousa...........e escolhi a quinta da velha q acho magnifica tem umas vistas lindas a
para o rio douro.........gostava q me ajudassem no meu tema q é "nós" ......ja temos convite mas esta complicado na decisão dos marcadores......

Sexta, 24/10/2008 - 11:38
Retrato de Anamar
Anamar
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 09.09.2007 - 18:29

Vê no site do Izi... n estão lá todos os k eles têm mas sei k os de 2009 têm tds mts c folhas e ramificações... o meu tb tem... só k é preto e prateado... mas há-os lá linnndos... Aqui tens: http://www.izi.pt/catalogo/Produtos.aspx?ids=569

Beijinhos =)

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-editado-foto

Sexta, 24/10/2008 - 11:43
Retrato de Anamar
Anamar
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 09.09.2007 - 18:29

Desde já benvida ao clube =)

Bem, o tema dá para fazer imensas coisas... desde sítios por onde passaram, ao percurso do vosso namoro até ao noivado (deve ser mt giro principalmente para aqueles que namoram há anos e principalmente para nós raparigas k n sabiamos o k era arranjar as sobrancelhas lol), até a fotos mais artísticas: pedaços de vós... trocas de olhares, um dar de mãos... um sorriso... enfim... torno-me repetittiva, mas o k é certo é k pa este tipo de ideias o céu é o limite =p

Espero ter ajudado, mais alguma coisa, dispõe =p

Beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-editado-foto

Sexta, 24/10/2008 - 11:46
Retrato de Anamar
Anamar
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 09.09.2007 - 18:29

Possa, onde andas tu pa? =p Só para avisar k ontem saí com intenção de fazer compras, mas como n estavas lá, recusei-me LOL... =) Vai aparecendo... bjinhos

Ah, o meu chat n dá mm... adiciona ao msn... :S

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-editado-foto

Sexta, 24/10/2008 - 14:27
Retrato de bufelinhas
bufelinhas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 15:18

Hoje tou super contente :) Estive desempregada 5 meses e na semana passada arranjei um emprego mt fixe, ou seja estou num espaço internet,sim :) tou todo o dia agarrada á net lol
e hj assinei contrato de um ano :)
e tambem ja tenho padre e igreja marcado bem como quinta :) as coisas estão se a compor para mim...
Tive dias em que chorava que nem uma madalena, e quase entrava numa depressão, mas agora estou mt contente..

P.s- desculpem meninas mas apeteceu-me desabafar, pois a vida não é só coisas tristes....

bj a todas...

Sexta, 24/10/2008 - 15:23
Retrato de Tita_G
Tita_G
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 14:32

Ves... a vida sorri de vez em quando!!! Nunca podemos desesperar!!! Aproveita bem agora esse trabalho novo... começa com o pé direito! vais ver que serás bem sucedida!!!

Estou muito feliz por ti!!!

Beijinhus :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 24/10/2008 - 15:25
Retrato de Tita_G
Tita_G
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 14:32

... a tita tb tem direito a folguinhas, né!!! lol!! Tive de folga ontem e hje!!

Tenho andado muito cansadinha!!! Ainda nao tenho novas novidades... lol!! Mas estou a deseperar por ver que ainda falta tanto tempo... QUERO IR EXPERIMENTAR VESTIDOSSSSSSSSSSS

Sexta, 24/10/2008 - 19:54
Retrato de Anamar
Anamar
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 09.09.2007 - 18:29

Ainda bem que as coisas se estão a compor aos pcs... eu tb há dias k estou super em baixo, até já me inscrevi só para fds à noite para o fórum e nada :s há dias para tudo, para rir e para ir mesmo ao fundo... é esperar para ver... pode ser k tb m calhe fikar td o dia na net =) Corrente positiva meninas!!! =p

Vão dando notícias...

Ah, Tita... kd lá tiverem boleros só de manga pretos avisa LOL...

Bjinhos

Sexta, 24/10/2008 - 22:45
Retrato de lausilva
lausilva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 18.10.2008 - 23:20

os preparativos estão um pouco parados, temos convite, mais o menos alinhavado....... mas o complicado esta nos marcadores de mesa e o placard.......temos em dia fazer a montagem de fotos nossas em banda desenhada e fazer destas os marcadores....... o q achas da ideia? quanto as prendinhas vou fazer uns sacinhos em renda e la dentro vão os sabonetes de cheiro q da sempre para usares nas gavetas.......... so não sei o q dar aos homens....se puderes dá uma ajudinha.........

beijos

Sábado, 25/10/2008 - 15:34
Retrato de Anamar
Anamar
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 09.09.2007 - 18:29

Por acaso engraçada a ideia d irem em banda desenhada =) Bem, kt aos homens, hmmm... sp axei engraçado dar algo que a própria família produzisse... d inicio nós próprios iriamos dar aos homens uma garrafa de vinho da produção do pai do noivo, e às sras um pote de mel das colmeias do meu pai... por acaso os vossos pais n têm vinhas? parece k não, 1 garrafão devia xegar e com um rótulo bem original era um modo de patrocinar a colheita...

Bjinhos

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-editado-foto

Sábado, 25/10/2008 - 18:50
Retrato de Tita_G
Tita_G
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 14:32

Amori... sempre la tivemos boleros pretos, temos dakele algodao mais fininho e temos uns que xegaram na 4f de malha grossa!! Se quiseres posso guardart e depois experimetas e ves se gostas!! Bjinhus gandes!!

Terça, 28/10/2008 - 00:21
Retrato de GareCaffeGelato
GareCaffeGelato
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 14.10.2008 - 00:12

Incrivel....... voces ja estão todas super adiantadas nos preparativos.... eu ainda ando a ver quintas.....! Já alguem ouviu falar na quinta do covelo em famalicao? ou na quinta do casal? mal.... ou bem....?
quanto ao resto das coisas ainda estão só na minha cabeça..... ja escolhi a igreja mas n fui lá.... já pensei no tema: compotas e licores e daí ja comecei a viajar para as prendinhas... marcadores, placar... etc.... mas está tudo ainda muito verde...!!!

Bjinhos

Terça, 28/10/2008 - 12:56
Retrato de Anamar
Anamar
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 09.09.2007 - 18:29

Sim, é mm contigo =D 4ª feira estás pela loja, a k horas? Preciso falar ctgggggg! Ah pois é, n t safas!!! hehehhehe . Diz algo... Beijinhossss a dobrar =D

Terça, 28/10/2008 - 13:00
Retrato de Anamar
Anamar
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 09.09.2007 - 18:29

Desde já, benvinda! =D

Sim, nós somos umas apressadas LOL, mas olha que quanto à quinta, não sei quanto à tua zona, mas por aqui fomos bem a tempo e eu por acaso tive sorte pk caso num domingo... e quem diz isso, diz o fotógrafo... enfim, são coisas k a gente pensa k realmente é mt cedo mas, n sei como, há mt procura... e é melhor garantir e ir pelo seguro... claro k eu, acerca de convite tb fui mais rápido pk tenho os planos de os elaborar em casa... enfim, coisas básicas...=)

Beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-editado-foto

Terça, 28/10/2008 - 13:36
Retrato de catiapires06
catiapires06
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 28.09.2008 - 22:39

olá a todas, só para deixar beijinho e bons presparativos a todas, revolvemos mudar a data do casamento e agora sou uma noiva de maio.... Boa sorte para todas...

Terça, 28/10/2008 - 19:03
Retrato de Tita_G
Tita_G
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 14:32

Estou na loja das 14h30 às 18h e das 19h30 à 23h

beijinhus

Terça, 28/10/2008 - 19:05
Retrato de Tita_G
Tita_G
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 14:32

Ke sejas a noivinha de maio mais linda de todas!!!

Muitas flicidades!!

Terça, 28/10/2008 - 19:13
Retrato de Tita_G
Tita_G
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 14:32

Minhas queridas...

tenho novidades... mas mesmo novidades...

Quero informa-las que terei um convidado de honra na minha boda!!!

Este convidado (ou convidada), chegou às nossas vidas ainda ontem,,, mas ja faz parte do nosso mundo!!!

Pois é... para quem estava a sonhar com o casamento... o rebento antecipou-se!! è verdade... VOU SER MAMÃ!!!!

ESTOU MUITO FELIZ...

ANAMAR, não fiques de boca aberta!!!

Aconteceu!!! E então será muito bem-vindo!! Está previsto para Junho, para o dia 30... por isso já vai ao casório da mama e do papa!!!

Bem, tenho kir trabalhar... so ka vim deixar o meu desabafo!!! Tinha k vir dizer-vs a vós, que sois as minha novas companheiras!!!

MUITOS BEIJINHUS A TODAS!!!!

Terça, 28/10/2008 - 22:55
Retrato de catiapires06
catiapires06
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 28.09.2008 - 22:39

Espero que tudo te corra pelo melhor.... Muitas felicidades para uma nova fase da tua vida...

Bjocas

Quarta, 29/10/2008 - 08:57
Retrato de _Nanica_
_Nanica_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.07.2008 - 17:38

Olá! :*

Muitos Parabéns!!!

Imagino a surpresa mas que surpresa ... mas que grande convidado/a de Honra!!! Muitas Felicidades ... :*

Beijinhos pa todas!!! :*
Cláudia Carmo

Quarta, 29/10/2008 - 09:41
Retrato de sumodesto
sumodesto
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 14:33

Tita!!!!
Parabéns miga!!! :)
Fico feliz por ti, vais ter a oportunidade de saber como é ser mamã!!

Mtas felicidades para vocês!!!
Muitos beijinhuxx

Su*

Quarta, 29/10/2008 - 09:59
Retrato de GareCaffeGelato
GareCaffeGelato
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 14.10.2008 - 00:12

Muitos parabéns!!!
que giro.... eu adoro crianças... nao estou a pensar ter ja filhotes, mas se viessem eram muito bemvindos!!!!! claro que a minha mae tinha um colapso cardiaco, mas dec resto era uma festa!!!
que corra tudo bem na tua gravidez!!!
a partir de agora acabou o stress p o casamento!!! Já nao pode haver stress para o teu filhote ter uma existencia super tranquila!!!

muitos parabens!!1
beijinhos

Quarta, 29/10/2008 - 12:49
Retrato de Anamar
Anamar
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 09.09.2007 - 18:29

Eu já sabia dessa linda surpresa =p sabes k kd as tias têm o 1º sobrinho n s calam heheheh... por isso mm deixem logo coment no outro post das mamãs =p
Agora é abrandares o ritmo e deixar a barriguita crescer... kt ao vestido é esperar =)
E olha, já pensaste fazer 2 em 1? Casamento e batizado? N tinhas k alterar gd coisa e eu tenho ca o exemplo d um convite k parece ser a tua cara =p hehehe... já no k eu penso...

C tt coisa da tia, até eu me sinto tia tb... =p

Vou-te visitar daki a pc... aliás, vou-vos visitar!!!!

BJINHOS A DOBRAR =p (nem reparaste heheheh)

Quinta, 30/10/2008 - 08:28
Retrato de Maria13
Maria13
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 06.10.2008 - 19:13

Olá Tita...

MUITOS PARABÉNS MÃMÃ!! ;) Eu ADORO Crianças e também estou morta por ter um Bebe!! Acho que não vOu esperar muito e concordo com a Anamar... seria FANTÁSTICO o casamento e baptizado juntos... eu sei que era tirar ao pai o privilégio de levar a noiva ao altar, mas imagina entrar os noivos ao mesmo tempo na Igreja juntamente com o rebento!! ;)

Beijocas e MUITAS FELICIDADES!! :)

Quinta, 30/10/2008 - 10:32
Retrato de Jan
Jan
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 17:54

Também vamos casar em Outubro, no dia 3... Já temos tratado quinta, fotografo e igreja...

03-10-2009
Joana & Rodolfo

Quinta, 30/10/2008 - 10:44
Retrato de Anamar
Anamar
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 09.09.2007 - 18:29

Bem, como vês, este post já se tornou uma família, até já há rebento a caminho... =D
Como vão os preparativos? Kk coisa k precises... ajuda com tema, convites, lembranças... estás à vontade... beijinhos =)

http://onossocasamento.pt/forum/comeco-editado-foto

Quinta, 30/10/2008 - 11:21
Retrato de Jan
Jan
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 17:54

Obrigada... Os preparativos vão bem... já temos o mais importante decidido... O Tema també já está escolhido será chocolate... Quanto aos convites, lembranças, vestido, acho que ainda tenho tempo :D ...

Joana & Rodolfo
03-10-2009

Domingo, 02/11/2008 - 01:00
Retrato de pompom
pompom
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 7 meses atrás
Desde: 16.02.2008 - 18:15

Que lindo
PARABÉNS Tita :*
E quer saber uma coisa? se essa previsão se concretizar o seu bébé vai nascer exactamente no dia da minha filhota :)
vai ser uma excelente pessoa e mais um Caranguejinho ;)
Desejo-lhe uma hora piquinina , que tudo corra bem com a gravidez e nascimento do nenem!!!!
Maiores felicidades do mundo também para o seu grande dia
:* :* :*
Helena Scarpa Inês

Helena Inês - pompom

www.scarpamakeupartist.blogspot.com

___________________________________

"THE WORST VICE IS ADVICE"

Domingo, 02/11/2008 - 11:13
Retrato de angela almeida
angela almeida
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 21.10.2007 - 13:10

ola noivinhas
bem o dia 04 vai ser um dia em grande! eu tb caso nesse dia e o copo agua vai ser na quinta das riscas, faltam 320 dias
Angela&Jorge
04_Outubro_09

Domingo, 02/11/2008 - 13:40
Retrato de Anamar
Anamar
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 09.09.2007 - 18:29

Bem, eu prefiro ainda n contar os dias pk ainda tenho a sensação k falta taannnnnto... lol...

Entao e cm vao esses preparativos?

Beijinhos

Domingo, 02/11/2008 - 21:28
Retrato de Carfil
Carfil
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 14.09.2008 - 22:53

Olá noivinhas

também caso em Outubro, podem acrescentar-me à lista, caso a dia 03 de Outubro, sou do Porto e já tenho quinta e igreja reservada, falta-me o fotografo.
Beijinhos a todas e vão dando noticias dos preparativos.
Carfil

Segunda, 03/11/2008 - 14:40
Retrato de MarisaSofia
MarisaSofia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 14.10.2008 - 22:21

Parabens Tita
tambem sou da mesma opinião da Anamar para fazeres o baptizado no dia do casamento, ia ficar muito bonito.
Acho que já nos sentimos todas como tias desta criança.mas agora tens que fazer as coisas com mais calma.

agora para as outras nivas de outrubro quereia pedir desculpas por andar desaparecida, mas tivemos uns momentos mão muito bons, nio lado do meu noivo, pois faleceu a sua avó, mas não falemos de coisas tristes.
como andam os vossoa preparativos, os meus estão um pouco parados vou ver se retomo algumas coisas esta semana, vou dando novidades.
BEIJOS PARA TODAS

Terça, 04/11/2008 - 11:48
Retrato de Anamar
Anamar
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 09.09.2007 - 18:29

Desde já, benvinda ao nosso cantinho CARFIL =)

MarisaSofia, tens razão, somos umas tias todas babadas... heheheh

Kt ao teu desaparecimento, lamento o motivo :( kt aos preparativos, devo dizer-te k os meus tb estão parados... cm as ideias já estão em ordem, axo k agr já para fazer torna-se um pc cedo... falta-m escolher os vestidos para as damas d honor e para as meninas das alianças... e dps claro, as coisas mais à frente... embora axe k fui das 1ªs a escolher o vestido. LOL

Bjinhos a tds

Terça, 04/11/2008 - 19:39
Retrato de Tita_G
Tita_G
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 02.07.2007 - 14:32

ola a todas...peço desculpa pelo desaparecimento.. tenho andado cansadinha, e quando xego do trabalhinho vou logo pa caminha... Nao tenho novidades, o mesmo que voces, os preparativos estao parados,,, agora tenho andado mais preocupada com outra coisa, nºao é, poi poi, tenho andado ocupada com a minha Maria / meu Gonçalo, é k me tem dado pano para mangas... nao imaginam os enjoos que tenho... no domingo nao conegui levantar-m da cama... tava tao enjoada... nao consegui comer quase nada, nem sei! Ontem é que ja andei melhor, fui trabalhar, e andei com um pacote de bolachas tuke atras (n sei se é assim k se escreve,lool) e quado sentia k a mal disposiçao ja vinha, toca de comer uma bolacha... axo k comia de 5 em 5 minutos...lol!!!

Tive uma ideia e queria partilha-la com voces... axo que vou mudar o tema do meu casamento... e se o meu tema for: As etapas da gravidez... sei lá... nao sei se é bem este nome... era engraçado cada mesa ter uma foto de cada passo, tipo da barriga com 3 meses (se é k se nota), uma foto agora ou do teste da farmacia e chamava-se "o começo", uma foto da 1º eco, da 2º de quando souber o sexo, foto da barriga quando tiver grandalhona... foto dos preparativos do quartinho, ou do quartinho quando tiver pronto, foto do enxoval, foto do nascimento, foto do 1º mes, sei la... o k axam??? Depois a nossa mesa seria uma foto dos tres e podia chamar-se "Familia" ou entao a foto mais recente k tiver do meu bebe e ponho o nome dele/dela... nao sei... digam coisas... sugestoes, novas ideias!!

beijinhus pa voces, tias do meu bebe!!

Terça, 04/11/2008 - 21:33
Retrato de pepperane
pepperane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:57

Olá olá... pensava eu que ninguém teria a ideia de casar em Outubro e cá me deparo com tanta gente com a não querer casar no Verão... tal como eu!
Caso no dia 3 de Outubro... um dia cheio de gémeas! É mesmo isso que se quer... companhia na actualização de novidades e na partilha de euforias e afins que vão surgindo até ao grande dia!
Confesso que até agora só tratámos da quinta e da igreja... o tempo que nos sobra não tem dado para muito mais! Afinal ainda temos 11 meses pela frente... certo?
Tita... quanto ao tema que sugeriste para o teu casamento... achei super original! Podes tirar imensas ideias desta vossa nova fase! :) À medida que me for lembrando vou dando sinal de vida!

Beijocas a todas!

Terça, 04/11/2008 - 22:55
Retrato de rosa das neves
rosa das neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:24

parabéns mama :*

..... acho a ideia das étapas da gravidez gira... muito original... ;)

Terça, 04/11/2008 - 23:28
Retrato de MarisaSofia
MarisaSofia
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 14.10.2008 - 22:21

ola Tita acho a ideia muito bonita e original.pois acho que é algo que tem haver convosco nesta nova fese em que passais. podes contar com a minha ajuda se me lembrar de alguma coisa digo-te segue em frente com a tua ideia.

pepperone pois afinal somos muitas a escolher esta data sê bem vinda

Quarta, 05/11/2008 - 21:49
Retrato de Carfil
Carfil
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 14.09.2008 - 22:53

Pepperone

estamos as duas na mesma fase, tb só tenho quinta e igreja reservada, ando às voltas com o fotografo.

Futura mamã (Tita),

muitos parabéns e gostei muito da tua ideia, em cheio, super original.

Bons preparativos para todas e vão dando noticias.

Carfil

Quarta, 05/11/2008 - 22:21
Retrato de pepperane
pepperane
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:57

Fico contente por saber que não sou a única com "apenas" estas coisitas tratadas! Confesso que entrei um pouco em pânico quando, ao navegar pelos fóruns, reparei que há noivas de Novembro/Dezembro do próximo ano com tantas coisas tratadas (convites, decorações e afins...)! :)

Continuação de bons preparativos!

PS - Não tem nada de mal, mas é Pepperane e não Pepperone! Por muito que goste de pepperoni, desde miúda que engracei com a personagem da disney, a Pepper Ann! :P

Sexta, 07/11/2008 - 00:30
Retrato de noivinhafeliz
noivinhafeliz
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 15.10.2008 - 00:26

:) faltava eu meninas!!caso dia 3 de outubro de 2009 boda é na quinta do eden

Quinta, 13/11/2008 - 15:21
Retrato de bufelinhas
bufelinhas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.06.2008 - 15:18

oi meninas...
dou os meus parabens á futura mamã :)

Quarta, 12/11/2008 - 14:24
Retrato de CarlaCC
CarlaCC
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 11.09.2008 - 15:41

Mais uma a casar a 4 de Outubro de 2009 ;)

Na Quinta do Nevada III.

Sexta, 14/11/2008 - 11:56
Retrato de Anamar
Anamar
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 09.09.2007 - 18:29

Tenho andado um pc ausente =) mas venho dar as boas vindas às noivinhas que chegaram por aki há pc e dispor para ajudar no k puder =)
E claro, mandar um beijinho a tds as restantes =p

Como estão os preparativos meninas?

Beijinhos

Sexta, 14/11/2008 - 14:17
Retrato de filipa80
filipa80
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 11.06.2008 - 13:00

E eu tb a pensar que estava muito atrasada!!!

Pois eu tenho a data, a quinta e o noivo! :P

Ah! e também já arranjei o padre, a hora já está mais ou menos acertada e a igreja escolhida, mas na paroquia só me deixam marcar a data definitiva quando der entrada dos papeis para o casório, por isso, em abril já terei a igreja confirmada!!

Este fim de semana que se passou uma grande amiga emprestou-me as almofadas para por no banco da igreja, o porta alianças dela e o cesto para por o arroz!

Quero ver se este fim de semana vou já comprar os saquinhos em tule para por depois o arroz.

Sábado, 15/11/2008 - 19:24
Retrato de angela almeida
angela almeida
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás
Desde: 21.10.2007 - 13:10

outubro 2009 vai ser inesquecivel :)

Angela&Jorge
04_Outubro_09

Domingo, 16/11/2008 - 01:56
Retrato de GareCaffeGelato
GareCaffeGelato
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 14.10.2008 - 00:12

olá outra vez!
mas desta ja sei onde vou casar, ja tenho a quinta marcada e sinalizada!
Casa do Souto em Famalicão!!
É muito gira... estou muito satisfeita com a minha escolha!!!
beijinhos a todas!!!
8}

Quarta, 19/11/2008 - 14:55
Retrato de sarafernades
sarafernades
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 16.11.2007 - 11:56

Olá!
sou mais uma noivinha de Outuibro de 2009!
17 de Outubro é o nosso dia, em principio... pois ainda nao temos nada marcado, vamos acertar tudo este fim de semana!!!!
beijocas para todas!!!