noivas e noivos (para o caso de haver aqui algum :-) ) de Sintra para 2011 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

noivas e noivos (para o caso de haver aqui algum :-) ) de Sintra para 2011

111 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 09/10/2010 - 16:13
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Bem vinda Ana!!!
MUITOS PARABÉNS pelo noivado e pelos preparativos :D
Já estás bem adiantada :D hehehehe
A quinta do lumarinho é girissima :D :D Boa escolha!!
Bjs*

Sábado, 09/10/2010 - 18:28
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Olá Isabel!! PARABÉNS pelo teu noivado :)
Ainda não escolheste a Quinta mas pelo menos tens a melhor igreja do mundo :D :D :D É também a minha! Fui a primeira noiva para 2011 a reservar a igreja :D hehehehe

A Quinta de Pizões é realmente ali ao pé..practico.
A Quinta das Palmeiras também :)

Tenho uma grande paixão pela Quinta dos Alfinetes :)
E há muitas mais em sintra :)
LINDAS!!!

Acabei de alterar hoje a minha quinta!!!
Era a Quinta de Santa Maria em Fontanelas e agora é a Quinta da Chaminé na Praia da Aguda!!! LINDA LINDA LINDA!

Domingo, 10/10/2010 - 00:42
Retrato de Maguinhas
Maguinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.10.2010 - 19:51

Venho-me juntar ao vosso cantinho porque também sou de Sintra :) Infelizmente, a quinta de que mais gostamos e acabamos por reservar para o dia 26 de Junho de 2011, foi a Quinta da Lesmona em Cascais. Ainda assim, junto-me aqui a vocês porque vão ser ainda quase 9 meses de preparativos e, esses sim, serão aqui em Sintra :p
Beijos a todas e bons preparativos

Domingo, 10/10/2010 - 19:32
Retrato de Nayva
Nayva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 08.05.2010 - 13:57

Olá Cris
Obrigada :) parabens tb pelo teu noivado.
Hoje já fui reservar a Quinta das Palmeiras, fica pertíssimo da Igreja de Colares o que para mim é excelente. É verdade a igreja é simplesmente deslumbrante...

Eu partilho da tua paixão pela Quinta dos Alfinetes o que me levou a não a escolher foi o facto de toda a comida vir de fora. Talvez não seja um problema e tudo corra lindamente, mas sempre foi um critério a confecção in loco da comida.

Quinta da Chaminé?! Já ouvi falar muito bem, boa escolha ;)
Beijinhos

Segunda, 25/10/2010 - 15:16
Retrato de Papucinha
Papucinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 24.10.2010 - 23:38

Eu sou uma pessoa muito calma, mas estou a ficar um bocadinho preocupada... É que acabamos de decidir casar, mas o casamento de ve ser ou em fevereiro ou em março.. Será que estamos completamente fora de tempo?? Já fomos ver uma quinta e já sabemos que temos 167 amigos intimos, mas não temos ideia do tema ou seja do que for...! Já tenho ideia de quintas em cascais para o casamento civil e paparocas :D Os preços é que são de morte! Tenho uma dúvida, é falta de educação querer que ninguém vá de fato ou saltos altos? Enfim, mais uma questão, alguém tem ideia de sitios completamente fora do vulgar? Beijinhos e obrigada por lerem o meu desabafo!!!

Segunda, 25/10/2010 - 20:45
Retrato de Mariana O.
Mariana O.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.08.2010 - 18:10

Mais uma noivinha que se vai casar em Sintra :D (mas sou de Oeiras)
Vou casar na Quinta Nossa Senhora da Serra, a 20 de Agosto de 2011. Agora ando na fase de procura de vestido, e também de fotógrafo. Alguém conhece fotógrafos bons? É que não queremos que sejam as típicas fotos.. Queremos algo diferente!Obrigado :)
Bjs a todas

Terça, 26/10/2010 - 01:06
Retrato de Maguinhas
Maguinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.10.2010 - 19:51

Olá Noivinhas!
Há uns tempos tinha dito que sou de Sintra mas iria casar-me em Cascais. Sabem que mais? AFINAL VAI SER EM SINTRA!!! Acho que há males que vêm por bem. A quinta que eu tinha reservado teve uns problemas e tive de cancelar a reserva. Fiquei pra morrer ao início mas depois percebi que até saí a ganhar. Tenho algumas vantagens neste nova quinta e além disso, cumprimos com a ideia inicial de casar em Sintra. Optámos pela Quinta Vila Victória, na Aldeia Galega :D
Continuação de bons preparativos para todas as meninas e... noivinhas novas, sejam bem-vindas!
***

Quinta, 28/10/2010 - 23:15
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Nayva escreveu:
Olá Cris
Obrigada :) parabens tb pelo teu noivado.
Hoje já fui reservar a Quinta das Palmeiras, fica pertíssimo da Igreja de Colares o que para mim é excelente. É verdade a igreja é simplesmente deslumbrante...

Eu partilho da tua paixão pela Quinta dos Alfinetes o que me levou a não a escolher foi o facto de toda a comida vir de fora. Talvez não seja um problema e tudo corra lindamente, mas sempre foi um critério a confecção in loco da comida.

Quinta da Chaminé?! Já ouvi falar muito bem, boa escolha ;)
Beijinhos


Pois é...a Quinta das Palmeiras é sem sombra de dúvidas a mais perto da Igreja de Colares (Essa e a Quinta Mazziotti) hehehehe
BOA ESCOLHA!! Ia ser a nossa mas encontramos "a nossa quinta" :)

Pois, tinhas o mesmo problema que eu com a Quinta dos Alfinetes mas é sem sombra de dúvidas LINDA :D

A Quinta da Chaminé é linda linda linda :D :D :D Cada vez que lá vou (já lá fui 2 vezes LOL) apaixono-me ainda mais por ela e olho para ela e so´vejo sitios para fotos lindas!!!!!
Escolhemos bem!!
Bjs*

Quinta, 28/10/2010 - 23:19
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Papucinha escreveu:
Eu sou uma pessoa muito calma, mas estou a ficar um bocadinho preocupada... É que acabamos de decidir casar, mas o casamento de ve ser ou em fevereiro ou em março.. Será que estamos completamente fora de tempo?? Já fomos ver uma quinta e já sabemos que temos 167 amigos intimos, mas não temos ideia do tema ou seja do que for...! Já tenho ideia de quintas em cascais para o casamento civil e paparocas :D Os preços é que são de morte! Tenho uma dúvida, é falta de educação querer que ninguém vá de fato ou saltos altos? Enfim, mais uma questão, alguém tem ideia de sitios completamente fora do vulgar? Beijinhos e obrigada por lerem o meu desabafo!!!

Não precisas ficar stressada :D
1º Definam o dia
2º Religioso ou Civil
3º Igreja e Quinta
4º Fotografo
5º Coro e DJ
6º Vestido de noiva e td da noiva
7º Fato do Noivo e td do noivo
8º Tema de Casamento (se estás Às voltas com isso põe como tema "Vocês próprios" o meu tema somos nós próprios com as fotografias da sessão de solteiros para marcadores, convites, ementas, placares, lembranças..tudo)
9º Decoração e cores do casamento
10º Registo no civil e inicio do processo para o casamento
11º Ver da lua de mel
E tudo mais mas para mim são os que tens que começar já a tratar!! O vestido até é melhor ser dos 1º por causa do tempo de confecção, mas nada como ires Às lojas.

Quintas fora do vulgar em Sintra é isso que queres?
Bjs

Quinta, 28/10/2010 - 23:24
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Mariana O. escreveu:
Mais uma noivinha que se vai casar em Sintra :D (mas sou de Oeiras)
Vou casar na Quinta Nossa Senhora da Serra, a 20 de Agosto de 2011. Agora ando na fase de procura de vestido, e também de fotógrafo. Alguém conhece fotógrafos bons? É que não queremos que sejam as típicas fotos.. Queremos algo diferente!Obrigado :)
Bjs a todas

Desde já PARABÉNS pelo noivado!!!! :D :D :D
Essa quinta é linda, e uns amigos nossos casaram lá o ano passado e correu tudo lindamente :D
Bons fotografos e diferentes a tirar as fotos e a própria postura só mesmo os que nós escolhemos ;) Sérgio Sacoto (On Photo ou Oficina de Fotografia) www.oficinadefotografia.net eles estão no Montijo mas deslocam-se e se fores ao atelier vais ADORAR os trabalhos todos diferentes e únicos!!!
Boa procura pelo vestido :D Eu já encontrei o meu e está encomendado :D
Bjs

Quinta, 28/10/2010 - 23:29
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Maguinhas escreveu:
Olá Noivinhas!
Há uns tempos tinha dito que sou de Sintra mas iria casar-me em Cascais. Sabem que mais? AFINAL VAI SER EM SINTRA!!! Acho que há males que vêm por bem. A quinta que eu tinha reservado teve uns problemas e tive de cancelar a reserva. Fiquei pra morrer ao início mas depois percebi que até saí a ganhar. Tenho algumas vantagens neste nova quinta e além disso, cumprimos com a ideia inicial de casar em Sintra. Optámos pela Quinta Vila Victória, na Aldeia Galega :D
Continuação de bons preparativos para todas as meninas e... noivinhas novas, sejam bem-vindas!
***

BOA!!!!!!!!!!!!!
Quinta Villa Victoria é muito linda!!! :) É muito gira!!
Mais uma noivinha de sintra 2011! :D

Sexta, 29/10/2010 - 09:47
Retrato de Mariana O.
Mariana O.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.08.2010 - 18:10

CrisMerlini escreveu:
Mariana O. escreveu:
Mais uma noivinha que se vai casar em Sintra :D (mas sou de Oeiras)
Vou casar na Quinta Nossa Senhora da Serra, a 20 de Agosto de 2011. Agora ando na fase de procura de vestido, e também de fotógrafo. Alguém conhece fotógrafos bons? É que não queremos que sejam as típicas fotos.. Queremos algo diferente!Obrigado :)
Bjs a todas

Desde já PARABÉNS pelo noivado!!!! :D :D :D
Essa quinta é linda, e uns amigos nossos casaram lá o ano passado e correu tudo lindamente :D
Bons fotografos e diferentes a tirar as fotos e a própria postura só mesmo os que nós escolhemos ;) Sérgio Sacoto (On Photo ou Oficina de Fotografia) www.oficinadefotografia.net eles estão no Montijo mas deslocam-se e se fores ao atelier vais ADORAR os trabalhos todos diferentes e únicos!!!
Boa procura pelo vestido :D Eu já encontrei o meu e está encomendado :D
Bjs

Obrigado! Eu adorei logo a Quinta mal lá entrei. Achei a Sra Teresa uma simpatia, nunca impingiu nada de nada :) Amanhã vamos lá assinar o contrato!
Vou investigar então o fotógrafo que me disseste.. Obrigado pelo conselho! Já agora, onde compraste o vestido? Só por curiosidade :P Já vi alguns que me agradaram na loja Maria Karin de Lisboa, conheces?
Bjs

Sábado, 30/10/2010 - 01:57
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Mariana O escreveu:

Obrigado! Eu adorei logo a Quinta mal lá entrei. Achei a Sra Teresa uma simpatia, nunca impingiu nada de nada :) Amanhã vamos lá assinar o contrato!
Vou investigar então o fotógrafo que me disseste.. Obrigado pelo conselho! Já agora, onde compraste o vestido? Só por curiosidade :P Já vi alguns que me agradaram na loja Maria Karin de Lisboa, conheces?
Bjs

Visita o fotografo..vais gostar muito :D
O meu vestido comprei-o na Penhalta da Av. de Roma (e achava q era super cara mas não..lol)
A Maria Karin adorei o atendimento e os vestidos :D LINDOS LINDOS LINDOS e os preços rondam os da Penhalta e alguns mais caros que da penhalta..vesti um que custava 1900€ LOL
Bjs

Sábado, 06/11/2010 - 11:55
Retrato de Wokinie
Wokinie
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 08.08.2009 - 19:20

Olá!!

Tudo bem?
Espero que os vossos preparativos estejam a correr bem!

Nós vamos casar no próximo ano na Quinta da Mata Velha, em Vale de Lobos (achámos a quinta lindíssima e adorámos a simpática do Sr. Carlos e da Dª Fernanda).

Alguém por aqui que também lá vai casar?

Beijinhos

Quarta, 10/11/2010 - 20:12
Retrato de Silvia de deus
Silvia de deus
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2010 - 12:56

Estou um pouco preocupada, somos de Sintra mas há um ano que estamos a viver no estrangeiro pelo que há distancia é mais complicado...outro motivo de preocupação é pk queríamos casar ainda em Agosto deste ano, e só nos decidimos agora porque era para ser para o ano....Espero ter tempo para tudo!!

Se me poderem dar dicas...agradecia imenso!!!

beijinhos para todas* e parabéns!!

Quinta, 11/11/2010 - 00:38
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Wokinie,
Não sei quantas mais tens mas há muitas noivas por aqui que escolheram essa também :) Boa escolha!!!!!

Sílvia,
Já te respondi à PM :)
Estás ainda a muito tempo :D

A minha quinta é a Quinta da Chaminé, em Sintra :) LINDA LINDA LINDA

Quinta, 11/11/2010 - 14:56
Retrato de Silvia de deus
Silvia de deus
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2010 - 12:56

obrigada Cristina! já respondi de volta*

Terça, 16/11/2010 - 11:47
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Mariana O. escreveu:
CrisMerlini escreveu:
Mariana O. escreveu:
Mais uma noivinha que se vai casar em Sintra :D (mas sou de Oeiras)
Vou casar na Quinta Nossa Senhora da Serra, a 20 de Agosto de 2011. Agora ando na fase de procura de vestido, e também de fotógrafo. Alguém conhece fotógrafos bons? É que não queremos que sejam as típicas fotos.. Queremos algo diferente!Obrigado :)
Bjs a todas

Desde já PARABÉNS pelo noivado!!!! :D :D :D
Essa quinta é linda, e uns amigos nossos casaram lá o ano passado e correu tudo lindamente :D
Bons fotografos e diferentes a tirar as fotos e a própria postura só mesmo os que nós escolhemos ;) Sérgio Sacoto (On Photo ou Oficina de Fotografia) www.oficinadefotografia.net eles estão no Montijo mas deslocam-se e se fores ao atelier vais ADORAR os trabalhos todos diferentes e únicos!!!
Boa procura pelo vestido :D Eu já encontrei o meu e está encomendado :D
Bjs

Obrigado! Eu adorei logo a Quinta mal lá entrei. Achei a Sra Teresa uma simpatia, nunca impingiu nada de nada :) Amanhã vamos lá assinar o contrato!
Vou investigar então o fotógrafo que me disseste.. Obrigado pelo conselho! Já agora, onde compraste o vestido? Só por curiosidade :P Já vi alguns que me agradaram na loja Maria Karin de Lisboa, conheces?
Bjs

Mariana não posso deixar de sugerir o que nós escolhemos também. Eduardo Oliveira. As fotos são FABULOSAS.
Vê por ti mesma no site: http://www.eduardooliveira.com/pt
E no blog: http://www.eduardooliveira.com/blog/

Boas escolhas :)

Quinta, 18/11/2010 - 09:29
Retrato de Mariana O.
Mariana O.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.08.2010 - 18:10

Obrigado pelo conselho :D

Beijinhos

Quinta, 18/11/2010 - 18:38
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

Mariana O. escreveu:
Obrigado pelo conselho :D

Beijinhos

Sempre às ordens ;)

Segunda, 22/11/2010 - 23:54
Retrato de ElsaCabral
ElsaCabral
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 22.11.2010 - 23:43

Também sou uma noivinha de Sintra. Caso dia 27 de Agosto na Quinta de Santa Maria em Fontanelas...

:)

Terça, 23/11/2010 - 22:13
Retrato de isa e paulo
isa e paulo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 16.08.2010 - 22:36

eu tb sou uma noiva de sintra moro em mem martins vou casar a 9 de julho na igreja do algueirao ando muito atrapalhada com a escolha de fotografo vcs ja escolheram ?ja vi imensos orcamentos cada vez mais cionfusa na escolha

Quarta, 24/11/2010 - 20:44
Retrato de crisxixa
crisxixa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 06.01.2010 - 23:11

Olá Isa,

Eu sou de rio de mouro e escolhi os estudios oliveira, que existem em mem martins ao pé da papelaria afonso V, para fotografo. Eles já fizeram muitos casamentos da minha familia e nao tenho razao de queixa. Há posts aqui que falam bem outros mal do trabalho deles, mas eu acho que têm preços bastante acessiveis (tendo em conta os que vi em outros sitios)para os pacotes que têm. E já tens quinta? E vestido?

Beijos

Quinta, 25/11/2010 - 22:03
Retrato de isa e paulo
isa e paulo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 16.08.2010 - 22:36

ola luna eu tb vou casar no mesmo dia eu sou da tapada das merces

Quinta, 25/11/2010 - 22:07
Retrato de isa e paulo
isa e paulo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 16.08.2010 - 22:36

oi kerida me explica melhor onde e esse fotografo e podes me mandar por mail os packs k eles teem,sim ja tenho vestido e quinta tb
beijocas [email protected]

Segunda, 29/11/2010 - 11:41
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

ElsaCabral escreveu:
Também sou uma noivinha de Sintra. Caso dia 27 de Agosto na Quinta de Santa Maria em Fontanelas...

:)


WOW
És minha gémea de dia e gémea de grupo da Quinta.
Essa era a nossa quinta mas quando soubemos e vimos a nova deles decidimos definitivamente ficar com a antiga Quinta da Chaminé agora chamada Quinta da Praia :) :)

Fizemos uma excelente escolha!!!!! :D :D :D E casas aonde?
ainda vou esconder o meu carro na vossa quinta ;) hihihi
Beijinhos*

Terça, 07/12/2010 - 23:45
Retrato de Inês6
Inês6
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 31.10.2010 - 01:47

Olá noivinhas, eu sou de lisboa mas vou casar a Sintra. Quero um casamento romântico e nada melhor do que Sintra para isso!
Ando a ver as Igrejas em Sintra, gosto muito da de S. Pedro. Alguma de vocês tem mais alguma sugestão para Igrejas em Sintra?

Quinta, 09/12/2010 - 21:57
Retrato de ElsaCabral
ElsaCabral
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 22.11.2010 - 23:43

Vamos fazer o copo de água na Quinta de Santa Maria, mas o casamento vai ser na Igreja da Damaia. :D

Sexta, 10/12/2010 - 13:35
Retrato de TrancinhasG
TrancinhasG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 08.06.2010 - 11:57

isa e paulo escreveu:
eu tb sou uma noiva de sintra moro em mem martins vou casar a 9 de julho na igreja do algueirao ando muito atrapalhada com a escolha de fotografo vcs ja escolheram ?ja vi imensos orcamentos cada vez mais cionfusa na escolha

Isa e Paulo, temos um montão de coisas em comum!! Também caso em Sintra, também no dia 9/Julho e...também moro em Mem Martins @)

A minha sugestão para fotógrafo mantém-se: Eduardo Oliveira (http://www.eduardooliveira.com/blog/)

Boa sorte :)

Sexta, 17/12/2010 - 11:43
Retrato de Maria Luisa Lameiras
Maria Luisa Lameiras
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 22:27

Cara Noivinha Raquel

Passei por aqui para responder a uma noivinha e vi que vai casar na mesma quinta que a noiva Petite Fleur. Se pretender trocar algumas informações com ela e outras meninas da zona de Lisboa entre no forum e escolha Meninas de Lisboa. por lá irá encontrar muitas noivinhas com quem partilhar os preparativos para o grande dia. Sem dúvida que o casamento é uma data muito importante e deve ser tratado com todo o rigor para que tudo corra da melhor forma por não há o remake do dia.

Espero ter ajudado.

Maria Luisa Lameiras
Cores da Terra Arte e Design Floral
tel: 91 823 2703

Sexta, 17/12/2010 - 11:45
Retrato de Em Biquinhos de Pés
Em Biquinhos de Pés
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 13:20

Parabéns pelo noivado!

No que podermos ajudar, é só contactar!

Sexta, 17/12/2010 - 11:54
Retrato de Maria Luisa Lameiras
Maria Luisa Lameiras
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 22:27

Cara Noivinha

Eu sou profissional da área de arte e design floral para casamentos. Por conseguinte e através dos vários casamentos que faço acabo por estar em contacto com muitos profissionais de outras áreas nomeadamente fotografos que é o que lhe interessa. Recentemente fiz um casamento entre muitos que felizmente tenho feito e o fotografo foi AMO Fotografia. Fiquei encantada com o trabalho do António. São de Viseu mas deslocam-se como todos nós profissionais nesta área de negocio. o site não tem muitos trabalhos mas posso aqui deixar a passe word da minha noiva Inês e pode entrar com esta password e veja o casamento e o tipo de trabalho que AMO FOTOGRAFIA desenvolve. A password apos ter entrado no site é 050920104926.

Espero ter ajudado. Qualquer outra ajuda ou opinião disponha.

Maria Luisa Lameiras
Cores da Terra Arte e Design Floral
Tel: 91 823 2703

Quarta, 22/12/2010 - 10:46
Retrato de AnnaSof
AnnaSof
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.06.2010 - 00:58

Espero não ferir susceptibilidades mas sinceramente fiquei boquiaberta.. Então dá assim passwords pessoais de outras pessoas? Se a dita noiva quisesse que toda a gente visse as fotos dela, ela própria as teria "postado"..
Acho um abuso ..

Quarta, 22/12/2010 - 11:31
Retrato de Maria Luisa Lameiras
Maria Luisa Lameiras
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 23.11.2010 - 22:27

Bom dia Ana Sofia

Agradeço o seu comentário. Não fiquei minimamente incomodada e até agradeço a sua sinceridade. No entanto gostaria de a esclarecer sobre esta questão de "abuso". Sou uma profissional com larga experiência nesta área e evidentemente que primo pela qualidade elevada dos Serviços que presto tendo já realizado casamentos para muitas noivas em território nacional e mesmo algumas que residem no estrangeiro (que é o caso desta) e que casam em Portugal para quem eu tive o prazer de trabalhar. Evidentemente que só tomei a liberdade de postar a password da minha noiva com a prévia autorização da mesma. Disponibilizei a referida informação tal como já tenho disponibilizado várias outras informações referentes a Serviços para o casamento com o intuito de ajudar na disponibilização e na troca de informação. O espirito de entre ajuda julgo que prevalece acima de tudo nestes foruns que do meu ponto de vista são muito saudáveis e úteis. O bom senso e o sigilio imperam em matérias desta natureza e portanto não teria a vielidade de facultar informação publicamente sem a prévia autorização da noiva.

Assim sendo, resta-me desejar-lhe a si pessoalmente e às outras noivinhas um doce e feliz Natal ficando ao vosso dispor.

Maria Luisa Lameiras
Cores da Terra Eventos e Design Floral
91 823 2703
[email protected]

Quarta, 22/12/2010 - 13:54
Retrato de crisxixa
crisxixa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 06.01.2010 - 23:11

Boa Tarde a todas as noivinhas!

Venho apenas deixar os meus votos de um bom Natal e de um excelente Ano Novo, o nosso ano 8>
Está quase,o nosso grande dia aproximasse a passos largos :)

Espero que tudo o que procuram nesta nova etapa se realize.

Beijinhos

Crisxixa

Quinta, 23/12/2010 - 22:18
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Inês6 escreveu:
Olá noivinhas, eu sou de lisboa mas vou casar a Sintra. Quero um casamento romântico e nada melhor do que Sintra para isso!
Ando a ver as Igrejas em Sintra, gosto muito da de S. Pedro. Alguma de vocês tem mais alguma sugestão para Igrejas em Sintra?

Olá!! Só agora vi a tua pergunta..

Essa igreja é muito bonita, tens também a Igreja Santa Maria e também a Igreja de Colares (onde eu vou casar hehehehehe).
Sintra é mesmo o local mais romântico :) Bjs
e BOM NATAL!

Quinta, 23/12/2010 - 22:20
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

ElsaCabral escreveu:
Vamos fazer o copo de água na Quinta de Santa Maria, mas o casamento vai ser na Igreja da Damaia. :D

BOA :)
Vai ser um dia estrondoso vais ver!!

Quinta, 03/02/2011 - 22:55
Retrato de barbaranoiva
barbaranoiva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 27.11.2010 - 23:24

aqui esta mais uma noivinha de sintra mais propriamente do cacem,sera no dia 27 de agosto,a igreja sera santa isabel em campo de ourique lisboa,quinta nao vou ter mas sim um espaço perto da minha casa onde vamos nos fazer tudo tb ja tenho muitas coisinhas efectuadas beijos e felicidades para todas as noivinhas de sintra e nao só

Sexta, 04/02/2011 - 01:32
Retrato de PurpurinaseConfettis
PurpurinaseConfettis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.12.2010 - 11:44

Olá!

Por favor, contactem-nos para informação e orçamentos de convites, lembranças para os convidados, maquilhagem, cabelo, reportagem fotográfica, flores e outros artigos de decoração (fitas para carros, organzas, confettis, etc.). Somos a Purpurinas & Confettis.

Muito obrigada!

Quinta, 10/02/2011 - 09:52
Retrato de maggie_24
maggie_24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.01.2011 - 16:36

Ola meninas!!

Também caso em SINTRA!!!... mas em 2012... :D

Apesar de estar off-toppic, quis deixar aqui um beijinho as todas as noivinhas aqui da minha terra... ou melhor, da nossa terra, né?? :D

Ando por agora a ver quintas... Só este sábado tenho 6 visitas! lol
Mas parece-me que vai ser complicado, pois é tudo caríssimo...:(

Beijocas e felicidades!!!

Sexta, 11/02/2011 - 09:51
Retrato de Mariana O.
Mariana O.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.08.2010 - 18:10

Consegues fazer tantas visitas num dia?? O máximo que fiz foi três, e cheguei atrasada à última!! Em Sintra aconselho-te a veres a quinta onde vou casar : Nossa Senhora da Serra. Os preços começam em 60 e poucos euros! :)
Beijinhos

Sexta, 11/02/2011 - 10:08
Retrato de maggie_24
maggie_24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.01.2011 - 16:36

Tens razão Mariana!!! ENganei-me... São 6 durante o fim de semana... Tenho 3 cada dia!! lol

A tua quinta tb está nas visitas marcadas. Ainda não tenho os valores porque a sra disse-me que só pessoalmente...
Mas peloque vi na net,gostei mt da quinta...

Sábado, 12/02/2011 - 13:27
Retrato de Mariana O.
Mariana O.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.08.2010 - 18:10

Bem que me estavam a parecer quintas a mais :P
Boa sorte para a procura! ;)

Sábado, 12/02/2011 - 22:50
Retrato de maggie_24
maggie_24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.01.2011 - 16:36

Hoje vi 3 quintas, inclusivé a Quinta Nossa Sra da Serra... E também o Sitio do Camejo e a Quinta do Lumarinho...
Nenhuma delas nos deixou apaixonados (relação qualidade/preço), no entanto a que mais gostei foi a Quinta Nossa sra da Serra! E a sra que nos atendeu é muito, muito simpática!!! :)

Amanhã há mais!!

Beijocas

Domingo, 13/02/2011 - 10:38
Retrato de Mariana O.
Mariana O.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 23.08.2010 - 18:10

Ainda bem que gostaste :D Por acaso a nível de preços, a comparar com as outras que a gente viu (até na Costa), esta até era mais barata. Chegaram a pedir-nos 100 e tal euros por pessoa! A minha cara era sempre este :O :O :O
A Sra Teresa é muito simpática sem dúvida! E muito prestável ;)

Domingo, 13/02/2011 - 22:55
Retrato de maggie_24
maggie_24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 22.01.2011 - 16:36

Boas!!

Hoje vimos as Quintas do Grupo Grilo (Fonte da Aranha, Pinhal das Confrerias, Ten Chi e Quinta das Palmeiras) e as quintas de Santa Maria e da Praia.

Apaixonei-me pela 1ª vez por uma quinta... A QUINTA DA PRAIA! Apesar de ainda estar em remodelações pareceu-me espectacular!! Infelizmente não tem as cores de atoalhados que eu queria...:( Seja como for, é a minha 1ª escolha!!!

Gostei também muito da Quinta Ten Chi! Muito diferente e muito bonita!! Só me pareceu complicada no que respeita à mobilidade das pessoas mais idosas...

Ao contrário do que esperava, a Quinta das Palmeiras supreendeu-me muito pela positiva!! Tem uma sala muito requintada, mas simples!!

Quando cheguei à quinta da praia, saí do carro e lá estava um belo arco-iris!!... Fiquei logo encantada! A quinta tem um espaço mt bonito...:)

Ainda me falta ver algumas quintas... para a semana há mais!

Beijocas.

Sexta, 04/03/2011 - 21:04
Retrato de marina.velho
marina.velho
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 27.07.2010 - 14:43

eu vou casar dia 9 de julho de 2011 na qt de santa maria em fontanelas alguem vai la casar tb nesse dia???

Segunda, 28/03/2011 - 00:35
Retrato de CrisMerlini
CrisMerlini
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 11:19

Olá noivinhas!!!!!!!!
Que bom estarem na fase de ver as quintas.
Á noivinha que perguntou se alguém casava na Quinta de Santa Maria em Julho, não...mas vou a um casamento dia 25 de Junho e posso-te dar o feedback.
Nós optámos pela Quinta da Praia :) :) :)
Inicialmente era a Sta. Maria (já estava reservada à quase 1 ano quando soubemos da Quinta da Praia) fomos à nova quinta e foi amor aà 1ª vista completamente!!!!

Não me arrependo nada.
Beijinhos*

Quarta, 30/03/2011 - 10:57
Retrato de florencia
florencia
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 20.04.2009 - 21:51

Eu venho só deixar a minha opinião sobre a Quinta de S.Francisco na zona de Sintra
Este fim de semana tive um almoço lá e adorei estava tudo uma maravilha

Sábado, 02/04/2011 - 13:12
Retrato de anatg
anatg
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 30.10.2010 - 09:53

Olá a todas

Sou a Ana, e venho-me juntar ao clube das noivas de Sintra 2011. Aqui no fórum sou mais observadora (até porque tem dado ideias/ajudas preciosas para organizar as coisas à distância) que participante mas quando vi este post não resisti :)
Vou casar na Igreja Paroquial de São Martinho no dia 22 de Outubro.

Espero que os preparativos estejam a correr muito bem a todas!

Boa sorte com tudo e até breve :)

Ana Teresa