Noivas de MAIO de 2010 - onde andam meninas? | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de MAIO de 2010 - onde andam meninas?

196 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 01/09/2008 - 23:24
Retrato de Cokitas
Cokitas
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás

Ainda falta um bocadinho.... mas.... estou tão anciosa :D . Adoro o mês de Maio e decidi casar a 15 de Maio de 2010, já tenho andado a ver quintas coisas relacionadas e só posso dizer k tou um pouquinho desanimada... tudo tão caro Meu Deus...
Mas enfim... o k importa é k é para uma boa causa :)
Criei este tópico, para trocar ideas e muitas coisas mais com noivinhas de Maio de 2010...
FALTA MENOS DE 2 ANOS MENINAS :D

bjinhos para todas

Anabela & Nelson

15/05/2010 :)

Segunda, 01/09/2008 - 23:35
Retrato de sumaca
sumaca
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás

Não sei se já descobriste mas já há pelo menos 2 tópicos com o tema noivas de 2010...
Dá uma espreitadela ;)

http://onossocasamento.pt/forum/18367
http://onossocasamento.pt/forum/noivas-2010

beijinho

*Su & Diogo

Terça, 02/09/2008 - 07:50
Retrato de Cokitas
Cokitas

Ola Su ;) sim já estive nesses 2 tópicos a dar uma espreitadela :)... mas decidi criar um só para o mês de Maio..
Já agora tb és noiva de 2010?

Bjinhos :D

Terça, 02/09/2008 - 15:45
Retrato de CAT
CAT
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás

Pois é aqui estou eu para me juntar às noivas de Maio de 2010.
Para já anda tudo em stand-by e lá para fevereiro, março vamos procurar casa e dps começamos então a tratar do casamento. Já tenho muitas coisas alinhavadas na minha cabeça, é só por em prática.
Bjs

Catarina & Filipe
2 Maio 2010

Terça, 02/09/2008 - 20:34
Retrato de sumaca
sumaca
Visto pela última vez: 3 anos 8 meses atrás

Se tudo correr bem como planeado sim... mas não serei de Maio...

beijinho

*Su & Diogo

Terça, 02/09/2008 - 23:37
Retrato de Cokitas
Cokitas

Cat ainda falta um bocadinho mas acho que é uma eternidade ... ufa... o tempo não passa :D .

Mas já somos duas :)... sei k há mais mas cm este tópico ainda está a começar...
Como já mencionei já vi algumas quintas e sinceramente já estou inclinada pra uma mas cm tenho à volta de 260 pessoas (+/-) acho k vou ter de desistir pois essa quinta só da pra uma média 220 :( é lindissima.. grandes jardins relvados com um rio a travessar a quinta... um sonho mesmo, o único defeito é mesmo o salão :'(...

enfim, tb ainda tou a começar, pode ser k apareça outra.
Quanto ao resto ainda não tenho idea de praticamente nada :). tb ainda não é tarde... mas acho k tb mt cedo não é lol.. já ha por ai mts coisas marcadas pra 2010... já sei já sei, mt gente diz k daki ate lá mt coisa pode acontecer.... mas.... eu estou confiante k tudo vai correr bem...

bem já me estou a alongar.. só testamentos :)
este site é mesmo viciante :).. axo k já n me desligo disto tao cedo :)

bjinhos para todas

Anabela & Nelson

*15/05/2010*

Quarta, 03/09/2008 - 01:18
Retrato de kika_star
kika_star
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás

>:) sou noivnha de maio de 2010, mais precisamente de 22 de maio...hehhee
nao vejo a hora meninas, ja tenho tantas coisinhas idealizadas na minha cabeça...uiiii
tema sera hollywood....e quinta quaria algo moderno, ando na pesquisa.
bem tenho 23 aninhos feitos a pouco tempo, e o meu amor tem 25...namoramos a 3 aninhos, este ano, mais precisamente no dia dos namorados foi o pedido oficial, ja tenho anelinho...
nao sei o k vos contar mais... B-)
beijinhosssssssssssss :* :* :* :* :*

Quarta, 03/09/2008 - 09:14
Retrato de lapa
lapa
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás

Bom dia! :)
Cá estou no tópico das noivas de 2010...
O nosso dia será 15 de Maio... começamos a namorar num dia 15 e então escolhemos essa data... :D
Sim, falta algum tempo... Mas vai passar rapidamente... um dia destes vamos dar com todas nós a dizermos que estamos atrasadas nos preparativos! hehehehehe >:)
O tema será, em principio, Cinema... (começamos a namorar num cinema...lol)...
A quinta, tenho a minha de sonho mas é tão cara... :''( É o Solar da Levada... se não for possível também temos uma Quinta (não tão bonita, é certo)que fazem um bom serviço e os preços são mais acessiveis... Pelas contas devemos ter entre 200 a 230 convidados... Sinceramente não percebo como tenho tanta gente... LOL
Quanto ao pedido... bem, é-me feito todos os dias...lol Mas a data está marcada e em breve vamos oficializar na família...
Também tenho 23 aninhos... lol e o meu menino tem 28 e fomos os melhores amigos durante cerca de 5 anos! lol Só depois é que achamos que, se calhar, podiamos ser muito felizes juntos... e não é que acertamos?? LOLOLOL

Bem, acho que já me estiquei nas palavritas...
Fico à espera de noticias vossas (ando viciada neste site)Lol

Beijinhos grandes :*

***** F&E*****
15 de Maio de 2010

Quarta, 03/09/2008 - 12:34
Retrato de Isa Torres
Isa Torres
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás

Também me junto às noivas de Maio de 2010 e até já encontrei uma gémea de dia aqui neste post- Kika Star, que, tal como eu, escolheu o dia 22 de Maio para o seu dia.

Gostaria de dizer que sou de Santo Tirso e aqui na minha zona existem quintas muito bonitas e, tal como a Anabela diz, são caras... Mas, hoje em dia, casar é sempre uma grande despesa, principalmente se se quer um casamento bonito...
Quanto a preparativos, vamos começar a ver quintas agora em Setembro, logo que tenhamos possibilidades...
Será que as noivinhas já ouviram falar da Quinta do Rio ou da Casa do Souto? Estas são duas das nossas possibilidades...
Já temos algumas ideias e agora poderemos trocar ideias neste forum e neste post...

Beijinhos a todas

Isabel Torres

Quarta, 03/09/2008 - 19:51
Retrato de kika_star
kika_star

estou a ver que anda tudo ancioso...k nao sou a unica maluca mas ainda falta tanto.... :''(

Quarta, 03/09/2008 - 21:29
Retrato de Cokitas
Cokitas

Boa noite meninas..
já somos 5 noivinhas de Maio de 2010 :D

Ola Kika :).. não fikes triste, vais ver k passa num instantinho, logo logo estás aki a contar os dias, as horas que antecipam o teu grande dia..

É verdade Isa, casar hoje em dia fica mt caro, mas cm já disse é por uma boa causa :).. o k importa e k vamos todas realizar um sonho..hehe.. Eu moro em Barcelos, e posso-te dizer que por aki o k não falta são quintas.. estou na fase de ver as ofertas para depois lá pro final do ano decidir.. mas posso-vos dizer que já há quintas k andei a ver com casamentos marcados para 2010, por isso não é assim tão cedo:)
Estou cm tu lapa , viciadissima neste site. Ainda não tenho tema, nem vestido preferido, nem nada k se pareça lol.. só o local para a lua d mel, gosto dos Açores e da Madeira :) ou Palma d Maiorca lol.. por aí.. ainda tenho de ultrapassar o medo d andar de avião, ufa só de pensar até fico com calafrios lol..

bem já me estiquei mt por hoje :)

bjinhos para todas kiss

Anabela & Nelson

*15/05/2010*

Quarta, 03/09/2008 - 21:53
Retrato de zafp
zafp
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás

gh

Quarta, 03/09/2008 - 23:22
Retrato de kika_star
kika_star

poucas mas boas....hahhha
qualquer dia ja seremos dezenas...quiça ate centenas.... :)
eu ando a pesquisar, e a comprar revista de noivas a ver se me inspiro...quero vestido tipo princesa assim bem rodado...hahahha o meu dilema levar ou nao véu eis a questão...embora o meu significado na seja o tradicional...ja nao ou menina de levar folha ou flor de laranjeira ne sei....o k é >:)
quintas ja ao a ve...mas nada marcado, tb ja vi quintas que em 2010 muitas ja teem coisas marcadas....enfim...
voces ja vivem com os vossos babes? contem-me coisas..lol
nem sei a vossa idade...so sei de onde sao...lool
beijokitas

Quinta, 04/09/2008 - 12:04
Retrato de lapa
lapa

Olé! Olé!
Buénos Dias!
Não, ainda não vivo com o meu menino... e isso só será depois de casadinha... :''( Não se pode dar um desgosto desse à familia (rsrsrsrsrsrs)

Bem, eu sou de Amares e tenho 23 anitos...

Não namoro à mt tempo (cerca de um ano) mas conheço o meu menino como a palma da minha mão... era o meu melhor amigo à cerca de 5 anos! lol

Em relação ao véu, bem eu não quero... acho que não me ficaria muito bem... já sou cerca de 3cm mais alta que o meu namorado e com o véu... havia de ser fofo! lol

Bjitos

***** F&E*****
15 de Maio de 2010

Quinta, 04/09/2008 - 21:01
Retrato de Marisa23
Marisa23
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás

Olá!
Sou mais uma para as noivas de Maio.
tenho 23 anos e o meu amor 26 e somos do distrito de Santarém
Gostava de casar para o ano mas por dificuldades económicas não vai ser possivel, não se pode querer tudo!!!
Primeiro vem a casa e como queremos um casamento em grande temos de esperar!
Gostava de casar a 23 de Maio (dia em que comecei a namorar) mas calha a um domongo por isso deve ser a 22.
Já tenho uma ideia das quintas que existem na zona mas ainda não decidi nada.
O vestido é muito complicado escolher à tantos bonitos, acho que só depois de experimentar é que consigo escolher!
Os outros promenores tenho uma ideias mas nada definido, também tenho tempo!!!!!!!!
bjs

Quinta, 04/09/2008 - 21:17
Retrato de Cokitas
Cokitas

hum já somos 6 hehe :)

Ola Marisa sê bem-vinda :)

pelo k vejo todas temos coisinhas em comum, para além do mês das nossas vidas...

tb não caso para o ano por dificuldades económicas... :(, além disso estou a fazer um tratamento médico :(, atrasos ..
Mas o k importa é k mais ano ou menos ano o sonho se realize :)
Escolhi Maio pk para além de ser o mês das noivas, tb axo k é um mes mais calminho k agosto ou Junho por ex.. comecei a namorar a 12 de agosto e faço anos a 10 desse mesmo mês e até gosto de agosto, mas acho k muita gente s aproveita de ser o mês k é.. Falo em termos de negócios de casamento.. e além disso ta td mt cheio..

agora respondendo a tua pergunta Lapa, estou cm tu :) ainda n moro com o meu amor :( e não é por não querer mas a mãe dele n quer de jeito nenhum k isso aconteça, morar junto só dps de casados lolol.. mas acho (pelo menos pra já) k terei sorte com a minha sogrinha :) é mt querida ela, sempre preocupada cmg, um encanto.. dps de casada n sei mas agora é um amor d pessoa, só espero n apanhar uma desilusão :s..

E voces meninas? k tal?

bjinhos para tds...

Anabela & Nelson

*15/05/2010*

Sexta, 05/09/2008 - 13:50
Retrato de zafp
zafp

olá meninas eu sou mais uma noiva de maio de 2010.ja escolhemos a data sera dia 29 de maio.é a primeira vez que participo mas a muito que ando aqui a espreitar e a tirar ideias.bjs

Sexta, 05/09/2008 - 13:51
Retrato de zafp
zafp

olá meninas eu sou mais uma noiva de maio de 2010.ja escolhemos a data sera dia 29 de maio.é a primeira vez que participo mas a muito que ando aqui a espreitar e a tirar ideias.bjs

Sábado, 06/09/2008 - 10:45
Retrato de Isa Torres
Isa Torres

Eu sou de Santo Tirso, distrito do Porto, tenho 25 anos e já namoro à 9 anos, sendo que em 2009 faço 10 anos de namoro... Depois de tantos anos a namorar é preciso seguir em frente... O nosso casamento ficou para 2010 por causa de questões financeiras (para não variar...), já que tanto eu como o meu namorado somos professores e, apesar de trabalharmos (o que já não é mau tendo em conta que isto para os professores está uma desgraça), ainda não temos a estabilidade financeira que necessitamos para casar. Esperamos que até 2010 já esteja melhor....
Ainda não vivo com o meu namorado, só quando casarmos... Assim parece que o casamento é mesmo o principio de tudo...
Escolhemos o dia 22 de Maio porque, para coincidência, faz 6 anos que os meus cunhados se casaram e, mesmo sem querer, podemos ter datas iguais, se escolhermos 29 de Maio fará 6 anos que o meu irmão casou e também teremos datas iguais... É muita coincidência...
Concordo com Kika que há já quintas muito reservadas para 2010, mas, para ser sincera, ainda só tenho a ideia das que quero ir ver, ainda não fui a nenhuma. Quando for falarei aqui (como é claro!!!!.
Quanto ao vestido de noiva, acho que vai ser difícil porque ainda não vi nada que gostasse... Não queria muito folhado, nem de corpete, queria simples e bonito, mas com aquele toque especial...

Por hoje já falei de mais... Para próxima conto mais detalhes daquilo que já temos decidido...

Muitos beijinhos a todas as maravilhosas noivas de Maio

Isabel Torres

Sábado, 06/09/2008 - 15:00
Retrato de kika_star
kika_star

anabela tb faço anos dia 10 de agosto, hhehe
bem ontem foi o casamento da minha prima mais uma fonte de inspiração, o tema dela foi o amor...
mas o meu sera hollywood..quero fazer um casamento muito a frente...lllooooollol
:* :* :*

Domingo, 07/09/2008 - 10:43
Retrato de inesf
inesf
Visto pela última vez: 2 anos 10 meses atrás

eu tambem vou me casar no dia 15/05/2010, estou ansiosa que chegue =)))

ainda nao reservei nada, nem quinta nem fotografo etc...

mas na minha cabeça ta tudo alinhabado =p

beijinhos companheiras de maio de 2010

ines&hugo

2010*05*15

Domingo, 07/09/2008 - 10:47
Retrato de inesf
inesf

eu ainda nao vivo com o meu amor, pois por muito que haja mmmmuuuiiitttaaaa vontade decidimos viver essa experiencia depois de casados =P eu tenho 21 anos e tu?
vivo no porto e tu?

o meu vestido sera simples mas lindo =)))

beijinhos*****

ines&hugo
2010*05*15

Domingo, 07/09/2008 - 13:24
Retrato de kika_star
kika_star

bem vindaaaaaaaaaaaaa :*
mais uma para o nosso grupinho, que em breve sera um grupao....hehhee
eu sou de lisboa e tenho 23 anitos acabo o curso este ano de educadora de infancia, e so devo ir viver com o meu menino depois de casada...quanto ao vestido quero algo simples mas fabulastico...lolololol nao gosto muito de rendas...ja pensaste no tema??
beijinhossssssssss

Domingo, 07/09/2008 - 13:40
Retrato de inesf
inesf

ainda nao, mas aqui neste forum ja tive algumas ideias

por ex: o que os dois mais gostamos
os filmes da nossa vida
mitologia grega

e tu ja sabes?

beijocas

ines&hugo
2010*05*15

Domingo, 07/09/2008 - 14:00
Retrato de morenita
morenita
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás

Olá a todas... Vi este post e revi-me à 1 ano atrás.. Quando vim para este forúm também era noiva de uma data distante... faltavam 2 anos.. uma eternidade.. Agora faltam 9 meses :)
Como ainda vos falta algum tempinho vou dar-vos uma sugestão .. que foi o qu eu fiz..
Qd comecei a ver quintas também fiquei parva com os preços então eu e o meu namorado abrimos uma conta onde todos os meses começamos a colocar uma certa quantia pré-definida.. Essa quantia foi definida com o tempo que faltava e com o dinheiro que pretendiamos conseguir. Agora já temos algum dinheiro de parte que será para pagar o casamento e não precisamos de pedir emprestimo nem ter de prejudicar as nossas poupanças pessoais. Assim, todo o €€ que nos quiserem dar para ajudar será uma mais valia e não estamos dependentes do €€ dos outros..

Espero ter ajudado :*

***06/06/09***

Domingo, 07/09/2008 - 14:04
Retrato de inesf
inesf

;)

tambem pensei fazer isso mas nao temos conta em conjunto, mas todos os meses pomos uma quantia aparte e ja estamos a estipular os preços a gastar com a quinta,flores,etc..

bigada pela dica

beijinho
ines&hugo
2010*05*15

Domingo, 07/09/2008 - 14:16
Retrato de morenita
morenita

Ine nós tb não tinhamos.. abrimos de proposito pois a conta só será movimentada para assuntos do casamento.. Eu quis que fosse assim para não haver tentações de gastar o €€ do género " opá gasto este mês e no próximo ponho o dobro". Assim não há desculpas!

***06/06/09***

Domingo, 07/09/2008 - 14:18
Retrato de inesf
inesf

tens toda a razao linda

é que muitas coisas para o casamento é pre pagamento =(

Domingo, 07/09/2008 - 14:31
Retrato de morenita
morenita

:* Toda a gente dizia que era maluca por pensar nisso tão cedo mas eu gosto de ter as coisas sob controlo para não andar em stress à ultima da hora!

Nessa altura fiz um ficheiro em excel com todas as despesas possiveis e imaginarias e coloquei um valor previsto (tentei sempre arrendar para cima!). No final dá um valor assustador :O começas a pensar.. o que eu não fazia com este €!!!

Depois dividi esse valor pelos meses que faltavam.. Depois como tinh tempo, comecei a pesquisar preços, quintas, etc.. vi mais de 20 quintas :(|) .`Há certas coisas que pode não compensar poupares muito como a quinta, o fotografo e a animação pois são 3 coisas que se correr mal.. pode te estragar o dia..
No resto, com tempo podes procurar os melhores preços, fazeres simulações de comprar ou fazeres tu.. etc..

Eu escolhi a quinta com 18 meses de antecedencia, e o fotografo foi com 15 meses.. Na altura o meu namorado dizia que era muito cedo mas agora dá-me razão! Se escolheres a quinta com mt tempo, ainda podes conseguir os preços do ano anterior. Além disso, o leque de escolha é muito superior e não tens de te sujeitar às datas disponíveis.

Eu sei que ainda falta muito tempo mas vai definindo objectivos e em cada um efectua uma boa pesquisa para escolheres bem.

Se precisares de alguma coisa tou aqui pra tudo
***06/06/09***

Domingo, 07/09/2008 - 14:38
Retrato de inesf
inesf

obrigada :(|)

estas a dar uma grande ajuda

o melhor sera entao marcar visitas a quintas para se ter ideia real nao é?

bjinho

Domingo, 07/09/2008 - 14:57
Retrato de kika_star
kika_star

morenita obrigada pela sugestão :D
eu ja ando a ve as coisas a pesquisar muito, tudo tem de ser feito com muita calma, afinal de contas é um dia único na nossa vida!!!
ja pensei em covites e lembranças, etc
inesf o meu tema sera hollywood...e ja tenho muita coisinha pensada!!hehhee
bjokAS

Domingo, 07/09/2008 - 18:55
Retrato de morenita
morenita

Sim.. a quinta é o valor mais significativo no orçamento.. Vai visitando e assinala o top 3 das que mais gostaste.. Assim ficam com uma ideia dos preços

***06/06/09***

Domingo, 07/09/2008 - 20:00
Retrato de kika_star
kika_star

morenita qual e a tua quinta?

Domingo, 07/09/2008 - 20:30
Retrato de morenita
morenita

Escolhi a quinta da bichinha. è fantastica.

***06/06/09***

Segunda, 08/09/2008 - 13:16
Retrato de Cokitas
Cokitas

Ola Ola meninas :)

vejo k ha mts novidades por aki.. mt bem.. estive a ler a tua mensagem morenita (desde já bem-vinda e obrigada plas sugestões) :) por acaso já fiz cm tu :). Abri uma conta só para juntar e movimentar dinheiro para assuntos do casamento, mas tb é boa idea a parte do excel, pk sinceramente ainda n fiz contas d nada... nem tão pouco sei quanto irei gastar.. pouco n será concerteza.
Quanto ao tempo que ainda falta, coisas cm a quinta, a empresa de Katering, entre outras acho k não é assim tão cedo quanto isso pra se tratar, pelas quintas k tenho passado já tem coisas marcadas pra 2010 todas elas, e plo k ja vi por aki ha mts noivas pra esse ano, logo s não mexer-mos as perninhas lol dps pode ser um pouquinho tarde.. na minha opinião..:)

Continuem a trazer novidades :)

bjinhos pra todas
Anabela & Nelson

*15/05/2010*

Terça, 09/09/2008 - 22:33
Retrato de kika_star
kika_star

que se passa meninas???
nnca mais disseram nada....
aiiiiiiiii

Quarta, 10/09/2008 - 22:36
Retrato de zafp
zafp

ola meninas tudo bem tou a ver algumas novidades por aqui,por acaso alguem conhece a quinta do nevada 3 visitei-a e gostei muito mas gostava de ter a opinião de alguem que tivesse casado la.obrigado

Segunda, 15/09/2008 - 20:22
Retrato de inesf
inesf

oieee

entao alguma novidade do grande dia??

beijooosss

Terça, 16/09/2008 - 21:08
Retrato de inesf
inesf

entao os preparativos ja andaram mais um bocadinho pra frente?

beijinhos

Quarta, 17/09/2008 - 20:30
Retrato de kika_star
kika_star

oi minha linda...preparativos?!?! hahhaha
até me dá vontade de rir, nao, nenhuns nem tenho tempo para me coçar, estou no ultimo ano do curso (educação de infância), este ano é só estágio, ja deves estar a calcular como anda a minha cabecinha loira, agora até entrar no ritmo vai custar....
entao tu?? muitos preparativos?
beijokinhas

Quinta, 18/09/2008 - 12:22
Retrato de Isa Torres
Isa Torres

Nem me fales de preparativos... Quem me dera ter mais tempo para me dedicar a visitar quintas, mas agora que começaram as aulas (sou professora do 1º Ciclo e tenho um Centro de Estudos), isto anda uma loucura e não tenho tido tempo...Com grande pena minha porque preocupa-me mesmo a antecedência que hoje em dia é preciso ter para marcar as quintas...
Os únicos preparativos que faço é tirar ideias daqui do fórum...
Já descobri que se pode fazer ou comprar arroz colorido para atirar à saída da Igreja... o que deve dar um efeito muito giro...

Vão dando novidades

Isa Torres

Quinta, 18/09/2008 - 21:31
Retrato de Cokitas
Cokitas

Pois é..
tb n tenho tido tempo pra ver quintas, talvez este fim d semana vá visitar mais 2..
veremos..
mas sinceramente do resto ainda n pensei em nada.
tenho tirado ideas aki do forum, mas ainda não tenho nada definido..
vou deixar isso mais pra akeles dias d inverno k ta a chover e n ha nada pra fazer lol..
vão contando novidades..

bjinhos

Anabela & Nelson

*15/05/2010*

Domingo, 21/09/2008 - 11:13
Retrato de inesf
inesf

arroz colorido?

que original... =)))))

sabes me dixer onde posso encontrar?

beijocas

ines&hugo
2010*05*15

Segunda, 22/09/2008 - 12:05
Retrato de Isa Torres
Isa Torres

Quando andava a vaguear pelo forúm, encontrei um post sobre arroz colorido e entrei para ver do que se tratava... Então, descobri que havia noivas que estavam a fazer o seu próprio arroz colorido... Pelo que sei, basta comprar corante alimentar, misturar no arroz com água e deixar secar... Mas, se quiseres arroz colorido, por exemplo, dourado ou prateado e não verde, rosa (já que são estas as cores do corante alimentar) podes encomendar num fornecedor aqui do fórum....
Aqui vai o endereço: http://fabrideias.blogspot.com
Acho que deve dar um efeito muito giro...
Também sei que há noivas que conseguem comprar no DeBorla, mas, para ser sincera, nunca vi à venda...

Quando precisares de alguam coisa, diz

Isabel Torres

Segunda, 22/09/2008 - 12:24
Retrato de Borboleta_29
Borboleta_29
Visto pela última vez: 13 anos 1 semana atrás

Olá noivinhas de 2010,eu se tudo correr bem também vou ser uma noiva de 2010,eu e o meu amor decidimos a 2 de maio....Mas ainda falta tanto,gosto tanto de ver as coisinhas lindas das noivinhas,quando é que chegará a minha vez :)............
Mts beijinhos noivinhas de maio de 2010 :* :* :*

Segunda, 22/09/2008 - 23:52
Retrato de kika_star
kika_star

se bem vinda minha linda....!!! es da onde?
e ja agora muitos parabens!!
beijinhos

Terça, 23/09/2008 - 15:52
Retrato de lapa
lapa

Olé!
Como estão mininas de 2010???

Desculpem a minha ausência... mas estes dias foram de casa para o trabalho, e do trabalho para casa... :S nem deu para vir aqui... que cansaço! :(

Bem alguém conhece quintas na zona de braga? (amares, terras do bouro ou vila verde? eu conheço 2 ou 3 mas que já estou a ficar muito batidas... são sempre as mesmas, sempre as mesmas...

Tipo, estou com um pequeno (GRANDE) problema... tenho tantos convidados (família enorme...) que estou a achas que só no almoço será uma quantia exorbitante... e o dinheiro nãonos caí do céu, não é?

Alguém sabe qual é o orçamento, +/-, do fotografo e do almoço por pessoa? não faço a ideia de quanto ronda este ano... quanto mais em 2010...

Beijinhos grandes
***** F&E*****
15 de Maio de 2010

Terça, 23/09/2008 - 16:50
Retrato de LUCYALMEIDA
LUCYALMEIDA
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás

Ola a todas são mais uma noiva para se juntar ao leque das noivas de Maio de 2010, mais concretamente dia 8/05/2010.
Eu como ia me casar em 2009 ja tenho a quinta vista e escolhida so falta marcar mas so para janeiro. Pois o problema é geral - economias.
Espero aqui poder trocar muitas ideias com voces.
Sou a Luciana tenho 22 anos e sou de vila nova de gaia.
bjocas para todas voces.

Terça, 23/09/2008 - 17:15
Retrato de CAT
CAT
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás

Olá a todas. Não tenho vindo aqui comentar, pq nem smp a vida me permite. Os últimos exames de Setembro que finalmente acabaram e agora a parte pior... arranjar emprego. Enviar currículuns uns atrás dos outros, mas alguma coisa se há-de arranjar.
Para já quanto ao casamento está tudo parado, excepto as ideias que estão sempre a nascer nas nossas cabeças :D

Para termos uma ideia mais organizada das noivinhas de Maio de 2010, lembrei-me de fazer uma lista. Se faltar alguém, é só avisar.

CAT- 2 Maio
Borboleta_29- 2 Maio
Anabela 10- 15 Maio
lapa- 15 Maio
inesf- 15 Maio
Kika_star- 22 Maio
Isa Torres- 22 Maio
Marisa 23- 22/23 Maio
zapf- 29 Maio

Bjs a todas e vão dando novidades.
Catarina & Filipe
2 Maio 2010

Terça, 23/09/2008 - 20:17
Retrato de inesf
inesf

eu tambem pensei em 2009, mas realmente as economias nao davem lol, entao será em 15 de maio de 2010..
que quinta tens em vista?eu inda tou tao indecisa =(, eu sou de matosinhos e tenho 21 anos***

beijocas

Terça, 23/09/2008 - 20:18
Retrato de inesf
inesf

es uma querida cat =)))

será o mes e o ano das nossas vidas=)))))))

beijocas

ines&hugo
2010*05*15