Noivas Junho 2010 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas Junho 2010

283 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 01/07/2009 - 21:58
Retrato de Sara_S
Sara_S
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 25.06.2009 - 10:15

Olá a todas!

Sou de Coimbra e mais uma noiva, dia 13 de Junho (meu dia de anos, lol <:P <:-P :party: )! Ainda só tenho a quinta marcada, tudo o resto são ideias, mas muitas ideias!
Beijinhos

Terça, 07/07/2009 - 23:47
Retrato de fia_neves
fia_neves
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 12.04.2009 - 00:13

Olá Dora....

pois é não tenho dado muitas noticias por aqui, a ultima que dei foi do fotografo que já escolhi, Potufolio...muito bom mesmo!!!!
E tu Dora já tens mais coisinhas para o teu grande dia, acreditas que já falta menos de um ano??? Está quase...lol...ando agora um pouco parada nos preparativos e tu? Conta-me tudinho :)

Beijinhos grandes a todas...

Sofia & Pedro 26.06.2010

Quarta, 08/07/2009 - 13:34
Retrato de Dora Cardoso
Dora Cardoso
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.10.2008 - 19:03

Olá Sofia :)

Neste momento já tens mais do que eu pois eu ainda não contratei o fotografo. Mas talvez vá ser a Lupi ainda não sei bem. Pelo trabalho seria com certeza mas o preço... :(

Já começou a contagem decrescente não é?

Olha se conseguirmos marcar as duas no Mosteiro de Leça do Balio queres decorar a meias o Mosteiro.
Eu gostava de algo muito simples, pérola talvez para dizer com a estrutura de pedra mas o que gostava mesmo era de ter raminhos nos bancos, o que achas?
A decoração do resto eles fazem sempre era só ver os raminhos.

Em relação ao vestido vou esperar pela nova colecção, parece-me pelo que já vi mais bonita do que a de 2009.

Diz qualquer coisa.

Bjs e felicidades

Quinta, 09/07/2009 - 03:10
Retrato de graça r
graça r
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.07.2009 - 01:47

Pois, um dia MUITO ESPECIAL...

Só não sei se conseguirei uma quinta para o nosso dia...
não há assim muitas, temos muitos convidados e quero uma festa com requinte e comidinha com qualidade vs quantidade... quero todos satisfeitos, sobretudo porque tenho pessoas de várias camaddas sociais, desde os mais pobres aos mais vip.
Mas vou continuar a tentar.
Da escolha da quinta depende o resto: a escolha de convites, prendinhas, etc... que pretendemos fazer por nossas mãos (licores e compotas ou talvez flores em sabonete). O pior é encontrar garrafinhas vazias e frasquinhos baratos. Ou embalagens bonitas para as flores. Alguém sabe?
Ainda não disse: moro em Condeixa, mas pensamos casar em Penela. Portanto é nessa zona que queremos encontrar quinta.
Quanto a fotógrafo e vestido ainda vai dar tempo... a pressa agora é de aproveitar as férias para eu fazer as prendinhas e as decorações (sou professora).

Ajudem-me, Ok!

Beijinhos!

Cuidado com o Catering! Assegurem-se que conhecem alguém que já assistiu a um evento bem sucedido feito por eles - comida, quantidade, gestão do tempo, decorações contratadas...

Quinta, 09/07/2009 - 14:18
Retrato de fia_neves
fia_neves
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 12.04.2009 - 00:13

Cara gemea Dora :)

concordo a 100% contigo no que diz respeito à decoração do Mosteiro, também estava a pensar em algo discreto, simples mas elegante, e a tua ideia de por raminhos nos bancos é 5 estrelas mas será que nos deixam também enfeitar???? E quanto a dividirmos podes contar cmg, assim temos as duas o que queremos e sempre fica mais em conta.
Tenho mesmo esperança de conseguirmos as duas o Mosteiro para o nosso dia, em Agosto sou capaz de ir falar com o Padre para ver se não há nenhuma alteração das datas e também para o questionar das horas a que há casamentos, sei que há às 15h (que vai ser o teu assim esperamos)mas da parte da manhã não sei e assim já tinha uma ideia.

Também vou esperar pela nova colecção no que diz respeito aos vestidos e também porque acho muito cedo para já ter o vestido escolhido...ainda nos falta tanta coisa minha nossa!!!! lol
O tema do meu casamento apesar de já ser muito usado vai ter mesmo de ser cinema, é algo que nos diz muito e que nos uniu e continua a unir portanto tem mesmo de ser:)

Vai dizendo coisitas...

Beijinhos Grandes

Sofia & Pedro 26.06.2010

Domingo, 12/07/2009 - 19:56
Retrato de fatima andrade
fatima andrade
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 07.07.2009 - 00:25

ola mais uma noiva 5 junho 2010. espero k troquem umas ide

ias comigo estou as cegas . :''(
fui hj ver a quinta da morgadinha
ameiiiiiiiiiiii :)) :)) bjs a todas

Anexos da mensagem: 
  • DSC03130.JPG
Segunda, 20/07/2009 - 17:11
Retrato de Ns
Ns
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 08.02.2008 - 16:52

Afinal somos algumas a casar no 5 junho de 2010, eu sou de Braga e vou casar na Sé de Braga.

BJ

Segunda, 20/07/2009 - 17:52
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Ora ca vai mais uma para a data 26-06-2010...

Vejo que somos muitas com esta data....Mas parece-me que sou a unica do norte...Porto - Paredes....

Ja tenho quinta e fotografo marcado....A Igreja o padre diz que so no final do ano...O que acho uma estupidez....Porque se se marca a quinta devia marcar-se logo a igreja, nao era????Ou so eu partilho desta opminião???

A minha Quinta vai ser a Quinta Alto do Crasto :) Linda, Maravilhosa, Atendimento excelente :)

O fotografo e um primo de familia....Foto Video Clube GUGU.....

De resto nada...

Vestidos....Ontem fui ao norteshopping com uma prima e respectivos namorados, e nos as 2 entramos na Pronoivas enquanto eles foram a Nike....Bem, adorei 2vestidos que la estavam....Não experimentei....mas vi no catalogo e a srª mostrou do armario...Tão lindos.....E tão caros :( Estes 2 que gostei passavam dos 1200€ :(

Mas ainda acho cedo para comprar o vestido....So ver para tirar ideias....A não ser que o TAL me apareça assim de repente a frente :)

E que tal fazer 1lista das noivinhas por datas?????

Bjokitas

Segunda, 20/07/2009 - 21:53
Retrato de fatima andrade
fatima andrade
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 07.07.2009 - 00:25

05-06-2010 na quinta da morgadinha , na igreja das antas....
caterin
g dos gemeos ! aguem vai casar la?
bem quanto a vestidos e restante nao pensei ainda, um beija a todas ... :)) e o fotografo roberto santos excelente.

Segunda, 03/08/2009 - 01:41
Retrato de gisela2706
gisela2706
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 02.08.2009 - 23:50

Olá!
Cá está mais um noiva de 2010 e de JUNHO! Já só faltam 11 meses... O tenpo passa rapidinho....
Sou a Gi, de Castelo Branco e vou casar dia 27 de Junho de 2010. E estou desejando que chegue o dia... :)
Beijos a todas as gémeas de Junho 2010!;)

Segunda, 03/08/2009 - 10:22
Retrato de CDM
CDM
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 29.12.2008 - 22:35

Olá!

Tive de alterar a data do meu casamento para 22 de Maio...

Como vou casar na praia, tem de ser antes de abrir a época balnear :)

Bjs

Segunda, 03/08/2009 - 16:09
Retrato de Vanessa Ribeiro
Vanessa Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 12:32

Ola a todas!!!!!!!!! :)
Vania estou de acordo ctg...eu sou do concelho de Santa Maria da Feira mas vivo mais perto de V.N.Gaia. Tb tenho já tenho a quinta, o fotografo, ja falei com os padrinhos mas o padre só marca a data a partir do final do ano. Estes dias fomos a loja Moranguito na Maia ver os convites mas por causa do Sr.Padre tem de ficar td parado. E eu estou as pulgas.

O vestido ainda não foi ver mas devo fazer essas provas nas minhas ferias. Conheces alguma loja fixe no Porto? Devo ir la pra tirar ideias e experimentar bue deles. As minhas cunhadas falam-me que tem la muita loja para apreciarmos.

Ate breve a todas

Segunda, 03/08/2009 - 17:11
Retrato de SuPe
SuPe
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 22.07.2009 - 11:40

Oi noivinhas..começo desde ja a dizer que sou novata aqui e nestas coisas :)
Vou casar dia 10 de Junho de 2010, na Quinta do Marachão...
Já tenho como podem ver a quinta marcada, fotógrafa e catering tb marcados..tudo o resto penso que inda tenho tempo..
mas lá po fim do ano penso nos restantes contactos..
beijo pa todas! :X

Segunda, 03/08/2009 - 20:12
Retrato de fia_neves
fia_neves
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 12.04.2009 - 00:13

Oi Vânia...não és a unica não...
Lembras-te de mim??? Sou tua gemea de mes, dia e ano!!!! :)
falta pouco para o nosso grande dia (26.06.2010).
Eu também apenas tenho quinta (Gestal - em Leça do Balio) e fotografo (Portufolio Digital - 5 estrelas)...de resto também mais nada. Estou ctg no que diz respeito à Igreja, onde quero casar (Mosteiro de Leça do Balio) só marcam a partir de Outubro :(...agora é esperar esperar e esperar...mas estes meses vão passar bem depressa vais ver.

Beijinhos grandes

Sofia & Pedro 26.06.2010

Terça, 04/08/2009 - 21:26
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Vanessa, quanto a vestidos ainda nao fui ver....Mas tambem ja me disseram que no porto tem bastantes lojas para ver....Ha-de começar a minha saga....lol...Se fores primeiro que eu depois diz aqui a tua sentença....

Fia_neves...Claro que me lembro de ti...embora nao venha ca muitas vezes agora, por falta de tempo,ainda me recordo das pessoas:) Ainda pra mais tu...Casa no mesmo ano, no mesmo mes e no mesmo dia....Isto da igreja ta-me a dar a volta a cabeça....nem posso adiantar os convites nem nada....Que stress...

Vão contando noticias por aqui....

Bjokitas

Terça, 04/08/2009 - 22:28
Retrato de CristianaBruno
CristianaBruno
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 dias atrás
Desde: 21.06.2009 - 20:54

Eu sou de Matosinhos e caso a 26 de junho de 2010...bjinhu

Quarta, 05/08/2009 - 13:46
Retrato de Sonia Maria Garcia Caetano
Sonia Maria Gar...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 12 meses atrás
Desde: 03.08.2009 - 19:25

MAIS PRECISAMENTE DE 26 DE JUNHO CM ANDAM OS VOSSOS PREPARATIVOS JA TENHO QUINTA, IGREJA,E FOTOGRAFO ANDO A VER SOU DE PERTO DE COIMBRA E VI Q TA AI UMA NOIVINHA DE LEIRIA Q ESCOLHEU A FOTOCARDAL TB PENSEI EM PEDIR ORÇAMENTO A ELES MS AINDA N DECIDI Q ME DIZEM?N CONHEÇO MT BEM O TRABALHO DELES MS JA OUVI FALAR BEM . aCEITO SUGESTOES PRECISO DE AJUDA
bEIJINHO

26 DE JUNHO DE 2010

Quarta, 05/08/2009 - 14:03
Retrato de Sonia Maria Garcia Caetano
Sonia Maria Gar...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 12 meses atrás
Desde: 03.08.2009 - 19:25

oi tb caso no msm dia q tu e moro quas ao pe de ti em Soure conheces? cm tavas a falar q n sabias da quinta e q kerias p os lados de penela vou te dar uma sugestao ja ouvis te falar na quinta torre de Bera? tive p casar la ms cm ficava um bocado longe optei pela de s. pedro em cernache quem vai servir sao os filenos tanto numa cm noutra. Eu pessoalmente ja fui a varios casamentos feitos por ele e adorei a comida é mt boa e essa quinta p os lados de penela Torre de bera é lindissima se precisares de alguma coisa diz tou a disposição o meu mensg é :[email protected] se kiseres adiciona me e trocamos ideias espero ter ajudado n sei se ja tinhas arranjado quinta ou n é q eu sou nova aki e so agora é q vi o teu comentario
Beijinho

Segunda, 31/08/2009 - 17:28
Retrato de Bárbara São Martinho
Bárbara São Martinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 25.02.2009 - 12:44

Olá noivinhas!
O meu nome é Bárbara e também sou uma Noiva de 2010 :)
Caso a 19 de Junho e o casamento será na Quinta da Bandeirinha.
Alguma de vós casará nesta Quinta?

Bjs*

Terça, 01/09/2009 - 16:57
Retrato de chrismart
chrismart
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 10:44

Olá a todas...

Pois é... também me vou juntar a vocês no capítulo das noivas de 26 de Junho de 2010.
Vou casar em Matosinhos (falta marcar igreja) e a quinta é em Vila do Conde.
Estas são apenas as coisas certas. Não mais nada preparado e fico assutada quando vejo que já há noivinhas com quase tudo pronto.

Espero continuar a poder partilhar ideias com vocês, principalmente com as noivas do meu dia.

Felicidades para todas.

Cristina

Terça, 01/09/2009 - 17:07
Retrato de chrismart
chrismart
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 10:44

Eu também moro em Matosinhos e pretendo casar no dia 26 de Junho. Já marcaste a Igreja? Casas em Matosinhos ou numa freguesia? E que tal os preparativos? Já arranjaste fotógrafo? Aconselhas algum?

Da minha parte ainda não tenho nada. Penso que há tempo, mas às vezes assusta-me ver que há noivas que já têm quase tudo pronto.
Que sorte.

Se quiseres falar, adorava trocar ideias contigo.

Kisses

cristina

Quinta, 03/09/2009 - 10:09
Retrato de Marta Boto
Marta Boto
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 27.08.2009 - 12:22

Olá a todas, sou a Marta Boto de Lisboa e caso a 08 de Junho de 2010, em Punta cana, na praia.
acredito que serei a única com esta data e com este local sui generis, mas tem uma razão de ser.
Irei eu, o noivo e os nossos dois filhos, por isso será uma lua-de-mel a 4.

Bjs

Marta

Quinta, 03/09/2009 - 13:30
Retrato de chrismart
chrismart
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 10:44

Olá a todas...

Pois é... também me vou juntar a vocês no capítulo das noivas de 26 de Junho de 2010.
Vou casar em Matosinhos (falta marcar igreja) e a quinta é em Vila do Conde.
Estas são apenas as coisas certas. Não mais nada preparado e fico assutada quando vejo que já há noivinhas com quase tudo pronto.

Espero continuar a poder partilhar ideias com vocês, principalmente com as noivas do meu dia.

Felicidades para todas.

Cristina

Terça, 08/09/2009 - 18:30
Retrato de superprincesa
superprincesa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 04.03.2009 - 16:50

Ola a todas,
Pois é mais um casalinho para dia 26 de junho.
Nos iremos casar na Quinta Mira Tejo no dia 26. Marcamos em Fevereiro deste ano, mas pelo que sei esta é a dava mais procurada pro ano de 2010.
Espero que seja um dia quente e de muito sol, porque a quinta assim o exige.
Quanto aos preparativos, ja temos fotografo, musico, Lembranças dos adultos escolhidas mas que irão ser feitas por nos, e estou a marcar maquilhagem.
Quanto a vestido so penso ir ver no inicio do proximo ano. Acham muito tarde?
O casamento sera pelo registo, pelo que so em janeiro é que poderemos ir a conservatoria marcar a hora.
De resto tudo parado e sem stress.

Beijos a todas e vao contando como tem corrido os vossos planos

Sexta, 11/09/2009 - 09:34
Retrato de Ana Duarte Carvalho
Ana Duarte Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 23.04.2009 - 16:19

Olá!
Sou a Ana Carvalho do Porto/Vila do Conde e caso a 26/06/2010! Já postei aqui anteriormente, em abril, mas só agora estou a prestar mais tempo e atenção ao grande dia. E gostava de saber feedback, o que já fizeram as minhas gémeas, e umas ideias que estou um pouco atrasada e estou a ficar ansiose :))
Vou casar na igreja (decisão de última hora) e marquei na igreja da areosa no porto. Alguém que conhecem já casou lá? alguém conhece? Depois vamos para a quinta do casal, em retorta-vila do conde. Acho-a linda mas estou muito stressada pk n conheço a cominda, n conheco ng que lá tenha estado e kd fui l´+a acertar o sinal e assim não foram muito simpáticos nem afáveis connosco... tou c um bocadito de medo :))) se alguém conhecer podia-me dar opiniões???
Agora estou à procura de animação e fotógrago aqui pelo porto, famalicão, braga, etc... há tanta ks que eu tenho medo de escolher mal. fui a um casamento e quem tocou foi o rui silva eu adorei mas não queria só ver 1. No fotógrafo ainda mais confusa ando, sabem me dizer aqui pela zona quais vale a pena ver? já vi tanta porcaria cara, e coisas tão maravilhosas também que não sei por onde ir! qual é a vossa experiência?
E sites porreiros para convites, lembranças, livros de honra, marcadors de mesa, etc?? Ando numa fase um bocado perdida :))
bgdão por me aturarem!!
bjinho

Sexta, 11/09/2009 - 11:11
Retrato de gisela2706
gisela2706
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 02.08.2009 - 23:50

Olá!!Como vão todas as noivinhas de Junho 2010? Vai ser um mês em grande não é? Tomei a liberdade de fazer uma lista com todas as meninas que responderam a esta tópico, para ser mais facil ver as nossas gemeas de mês e dia. Se estiver algumas coisa mal, corrijam-se pf e toca a contar os preparativos :) Vamos dinamizar (um dos)o nosso tópico!!!

5 de Junho
- Vera Semedo - Barreiro
- Zafp – Setúbal (Quinta do Nevada 3)
- T.Sofia
- Sónia Matos – Paços de Ferreira (Restaurante Montanha)
- Fátima Andrade (Quinta da Morgadinha)
- NS - Braga

6 Junho
- JoanaAL

8 Junho
- Marta Boto – Punta Cana

10 Junho
- SoPe - Quinta do Marachão

12 de Junho
- Sofia Pereira – Santo Tirso (Quinta da Ferreirinha)
- Catarina D – Leiria (Quinta do Ti Lucas)
- Klaudiaspg – Entroncamento (Quinta Nova)

13 Junho
- Sofia MC?
- Sara S - Coimbra

19 Junho
- Floresta
- Menita 19
- Pipoca Amarela
- Filipa F – Viseu
- Vanessa Ribeiro – VNG
- Barbara São Martinho – Quinta da Bandeirinha

26 Junho
- Mineninha
- Dora Cardoso – Hotel de Charme Quinta do Pinheiro, Braga
- Catia Casimiro
- Fiona e Shrek
- Ana Duarte Carvalho – Vila do Conde (Quinta do Casal)
- Fia_Neves – Porto (Quinta do Gestal)
- Lerkali – faro
- Graça R – Coimbra
- Vania Patrícia – Paredes (Quinta Alto do Castro)
- CristianaBruno – Matosinhos
- Sónia Maria – Coimbra
- chrismart – Matosinhos
- Superprincesa – Quinta Mira Tejo

27 Junho
- Maria In Love - Quinta de Monfalim
- Gisela2706 – Castelo Branco

Sexta, 11/09/2009 - 14:24
Retrato de SofiaMC
SofiaMC
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 20.11.2007 - 00:37

Podes tirar o meu nome do dia 13 de Junho sff
Já ñ vou casar em 2010... Só lá p 2012 ou 2013 é q deve de ir dar...
Infelizmente é assim...

Bjokas

Domingo, 13/09/2009 - 22:13
Retrato de gisela2706
gisela2706
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 02.08.2009 - 23:50

Lista actualizada...

5 de Junho
- Vera Semedo - Barreiro
- Zafp – Setúbal (Quinta do Nevada 3)
- T.Sofia
- Sónia Matos – Paços de Ferreira (Restaurante Montanha)
- Fátima Andrade (Quinta da Morgadinha)
- NS - Braga

6 Junho
- JoanaAL

8 Junho
- Marta Boto – Punta Cana

10 Junho
- SoPe - Quinta do Marachão

12 de Junho
- Sofia Pereira – Santo Tirso (Quinta da Ferreirinha)
- Catarina D – Leiria (Quinta do Ti Lucas)
- Klaudiaspg – Entroncamento (Quinta Nova)

13 Junho
- Sara S - Coimbra

19 Junho
- Floresta
- Menita 19
- Pipoca Amarela
- Filipa F – Viseu
- Vanessa Ribeiro – VNG
- Barbara São Martinho – Quinta da Bandeirinha

26 Junho
- Mineninha
- Dora Cardoso – Hotel de Charme Quinta do Pinheiro, Braga
- Catia Casimiro
- Fiona e Shrek
- Ana Duarte Carvalho – Vila do Conde (Quinta do Casal)
- Fia_Neves – Porto (Quinta do Gestal)
- Lerkali – faro
- Graça R – Coimbra
- Vania Patrícia – Paredes (Quinta Alto do Castro)
- CristianaBruno – Matosinhos
- Sónia Maria – Coimbra
- chrismart – Matosinhos
- Superprincesa – Quinta Mira Tejo

27 Junho
- Maria In Love - Quinta de Monfalim
- Gisela2706 – Castelo Branco

Segunda, 14/09/2009 - 10:37
Retrato de chrismart
chrismart
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 10:44

Olá Gisela,

Agradeço o teu empenho, mas terás que retirar-me da lista, uma vez que tive de adiar a data por uma semana. Agora serei uma noiva do dia 3 de Julho de 2010.

Votos de muitas felicidades para ti...

Segunda, 14/09/2009 - 12:46
Retrato de Vanessa Ribeiro
Vanessa Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 12:32

Ola a todas....
Não tenho dado muitas noticias porque a minha cabeça está um fervilhão, começo a ver os dias a passar e ainda com nada em concreto.
Comigo td continua em pé...o meu grande dia é 19 de Junho 2010, mas pra que td corra pelo melhor preciso da vossa ajuda.
Ando a tentar escolher o tema mas são tantas as coisas que vemos que estou td baralhada. Como sou chocolamaniaca estou muito inclinada para que o meu tema seja a volta do chocolate. Mas agora é o pior faltam-me ideias ~X( para as lembranças, para decoração e até para os nomes das mesas. Será que alguma noiva me pode ajudar?

Ajudem-me por favor :''( .

Beijo e ate um dia destes

Segunda, 14/09/2009 - 14:00
Retrato de SuPe
SuPe
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 22.07.2009 - 11:40

Olá Vanessa..
Olha eu ja vi num casamento que a decoração das mesas eram diferentes chocolates, como por exemplo: Ferrero Rocher, Baci...
Em relação às lembranças, n sei como poderás fazer...talvez algo que fosse também de chocolate ou qualquer coisa parecida..eu como sou apologista de dar as fotos de lembrança nunca sei o que sugerir relativamente a outras coisas..
A decoração podes colocar baseado no chocolate, uma escultura de chocolate ficaria bem..

Segunda, 14/09/2009 - 17:37
Retrato de superprincesa
superprincesa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 04.03.2009 - 16:50

oi tudo bem?
Chocolate é um dos temas mais faceis e onde podes dar mais asas a tua imaginação.
Como nome para mesas podes sempre escolher os nomes dos chocolates que mais gostam tipo Mars, Kinders, toblerone e por ai fora.
A decoração podes por em tons perola e castanho que fica bem fira.
os marcadores de mesa podes sempre escolher uns que têm uns bombons bastante engraçados.
Como ofertas podes escolher bombons que tu mesma podes fazer ou comprar. Ha tambem sites que se encarregam de fazer algumas ocisas bem engraças em chocolate. Deixo-te que uns para que tires algumas ideias.
http://www.sweethouseonline.com/para_festas.html
http://www.chocoprint.com.br/produtos.php?t=Lembra...
Neste ultimo podes mesmo imprimir uma foto vossa em chocolate e oferecer.
Tambem existe a possibilidade de fazer um ramo de flores em chocolate e ser esse o utilizado por ti ou para amandares as solteiras.
Até existem musicas que nos fazem lembrar alguns chocolates e que podes escolher para alguns momentos do teu casamento.

Boa sorte nas escolhas

Beijos a todas

Quinta, 17/09/2009 - 19:53
Retrato de gisela2706
gisela2706
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 02.08.2009 - 23:50

Lista actualizada...

5 de Junho
- Vera Semedo - Barreiro
- Zafp – Setúbal (Quinta do Nevada 3)
- T.Sofia
- Sónia Matos – Paços de Ferreira (Restaurante Montanha)
- Fátima Andrade (Quinta da Morgadinha)
- NS - Braga

6 Junho
- JoanaAL

8 Junho
- Marta Boto – Punta Cana

10 Junho
- SoPe - Quinta do Marachão

12 de Junho
- Sofia Pereira – Santo Tirso (Quinta da Ferreirinha)
- Catarina D – Leiria (Quinta do Ti Lucas)
- Klaudiaspg – Entroncamento (Quinta Nova)

13 Junho
- Sara S - Coimbra

19 Junho
- Floresta
- Menita 19
- Pipoca Amarela
- Filipa F – Viseu
- Vanessa Ribeiro – VNG - Restaurante O Progresso (Sandim)
- Barbara São Martinho – Quinta da Bandeirinha

26 Junho
- Mineninha
- Dora Cardoso – Hotel de Charme Quinta do Pinheiro, Braga
- Catia Casimiro
- Fiona e Shrek
- Ana Duarte Carvalho – Vila do Conde (Quinta do Casal)
- Fia_Neves – Porto (Quinta do Gestal)
- Lerkali – faro
- Graça R – Coimbra
- Vania Patrícia – Paredes (Quinta Alto do Castro)
- CristianaBruno – Matosinhos
- Sónia Maria – Coimbra
- Superprincesa – Quinta Mira Tejo

27 Junho
- Maria In Love - Quinta de Monfalim
- Gisela2706 – Castelo Branco

Segunda, 14/09/2009 - 18:28
Retrato de Sonia Maria Garcia Caetano
Sonia Maria Gar...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 12 meses atrás
Desde: 03.08.2009 - 19:25

obrigadas por n se terem esquecido de me colocar na lista cm vão os vossos preparativos? eu acho q estou um pouco atrasada agora preciso da vossa ajuda p outra coisa . finalmente contratei o fotografo e vamos fazer uma sessão de fotos uns meses antes do casamento p serem passadas no dia é uma oferta deles ms eles kerem q a gente escolha um tema c urgência pois ele vai se basear nesse tema ms eu n tenho nenhuma ideia esta mt complicado nos gostávamos q tivesse alguma coisa haver c o dia 13 pois foi nesse dia q nos conhecemos ms n conseguimos pensar em nd de jeito é q o fotografo precisa de saber c mt antecedência p organizar td pois temos q levar roupas diferentes e escolher tres sitios diferentes ms o pior é o tema todas as sujestoes sao bem vindas cm o nosso tema é musica pensei em pegar na letra de uma musica e fazer qq coisa ms n sei n tenho ideias tou mt confusa ajudem me pf . beijinho

madrinha de marlas
afilhada de marlas
Jn

Terça, 15/09/2009 - 21:05
Retrato de Vanessa Ribeiro
Vanessa Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 12:32

;) Ola migas..........

Antes de mais bue obrigado pelas vossas respostas e dicas.

Parece que ainda estamos muito longe do nosso dia mas quando começo a pensar em td o que ainda me falta tratar, ou seja quase td, penso que não vou conseguir.
Tenho uma irmã mais nova, que apesar de ser um bastante diferente de mim e até um pouco ruim de aturar, está super entusiasmada e até esta me ajudar na procura das dicas que me deram.

Agora vou tentar assentar ideias e concretizar algo coisa. Vou falar com o dono do nosso restaurante que vai ser na Restaurante do Progresso em Sandim para começar a ver se consegui ligar a decorção ao meu tema.
Alguem conheçe a quinta?

Espeo ver novas novidades por aqui.

BJAO PRA TODAS

Quinta, 17/09/2009 - 19:59
Retrato de gisela2706
gisela2706
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 02.08.2009 - 23:50

Oi Sónia!
Espero que os preparativos estejam a correr bem!
Olha em relaçao ao teu pedido de ajuda, já vi que tens tema, musica ne (ha coisas girissimas musicas!) eu pessoalmente associo o nr 13 a superstições... Daí que, esse poderia ser um tema? Superstições cm o gato preto, passar debaixo de escadas, sal na mesa...(agora não me lembro de mais, mas é uma questão de se pesquisar na net).
Se queres relacionar a sessao fotografica com o tema musica, podem tentar fazer um videoclip com uma musica que gostem, tipo a VOSSA música, fazendo playback (ou nao ;) ).
beijocas e bons preparativos!!!

Sexta, 18/09/2009 - 17:09
Retrato de Sonia Maria Garcia Caetano
Sonia Maria Gar...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 12 meses atrás
Desde: 03.08.2009 - 19:25

obrigada por responderes e pela ajuda sim eu tb ja tinha pensado em fazer c o tema musica a ideia do videoclip é mt gira vou pensar nisso msm a serio, mt obrigada linda pela ajuda é q tenho td tao atrasado e tanto em q pensar q as ideias ja n me surgem.
beijinho e obrigada

Segunda, 21/09/2009 - 13:33
Retrato de gisela2706
gisela2706
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 02.08.2009 - 23:50

Ola!
Nao tens de agradecer, isto é mesma assim!

Então meninas de Junho? Estão tao caladinhas... como vao esses preparativos? Já ha vestidos? E lua de mel? E temas, como é?
A mim falta-me o vestido e as lembranças. Entre outras coisas!
tenho tido a ajuda a Marta (http://martafotografiadigital.blogspot.com/) para as minhas coisinhas :) E vocês?! Beijinhos gemeas :)

Segunda, 21/09/2009 - 16:31
Retrato de vania patricia
vania patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 15.09.2008 - 18:27

Ola Gisela....

Pois é...ca para os meus lados ha novidades :)

Vestido......................Escolhido :)

Comentem o topico

http://onossocasamento.pt/forum/qual-deles-escolhe...

Deixem la a vossa opiniuao0 sobre o meu vestidinho....

Outra novidade....A semana passada a comadre do padre disse a minha sogra que eu ja podia la ir marcar a igreja que ja tinham a agenda de 2010 :)

Agora so tenho de arranjar um tempinho para la ir :)

Ja agora sabem o que preciso para marcar a igreja???

beijinhs

Segunda, 21/09/2009 - 16:37
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

se puderes tira o meu nome pq so vai haver casamento para 2011

felicidades a todas

Segunda, 21/09/2009 - 20:46
Retrato de Susana Claudio
Susana Claudio
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 17.08.2009 - 14:29

19 e Junho 2010 - Susana Claudio 8>

Quarta, 23/09/2009 - 18:22
Retrato de gisela2706
gisela2706
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 02.08.2009 - 23:50

Lista actualizada...

5 de Junho
- Vera Semedo - Barreiro
- Zafp – Setúbal (Quinta do Nevada 3)
- Sónia Matos – Paços de Ferreira (Restaurante Montanha)
- Fátima Andrade (Quinta da Morgadinha)
- NS - Braga

6 Junho
- JoanaAL

8 Junho
- Marta Boto – Punta Cana

10 Junho
- SoPe - Quinta do Marachão

12 de Junho
- Sofia Pereira – Santo Tirso (Quinta da Ferreirinha)
- Catarina D – Leiria (Quinta do Ti Lucas)
- Klaudiaspg – Entroncamento (Quinta Nova)

13 Junho
- Sara S - Coimbra

19 Junho
- Floresta
- Menita 19
- Pipoca Amarela
- Filipa F – Viseu
- Vanessa Ribeiro – VNG - Restaurante O Progresso (Sandim)
- Barbara São Martinho – Quinta da Bandeirinha
- Susana Claudio

26 Junho
- Mineninha
- Dora Cardoso – Hotel de Charme Quinta do Pinheiro, Braga
- Catia Casimiro
- Fiona e Shrek
- Ana Duarte Carvalho – Vila do Conde (Quinta do Casal)
- Fia_Neves – Porto (Quinta do Gestal)
- Lerkali – faro
- Graça R – Coimbra
- Vania Patrícia – Paredes (Quinta Alto do Castro)
- CristianaBruno – Matosinhos
- Sónia Maria – Coimbra
- Superprincesa – Quinta Mira Tejo

27 Junho
- Maria In Love - Quinta de Monfalim
- Gisela2706 – Castelo Branco

Quarta, 23/09/2009 - 23:37
Retrato de Moon and Sun
Moon and Sun
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.07.2008 - 19:25

Olá meninas;)

Sou a Ana, mais uma noiva de Junho de 2010, mais precisamente de dia 4!!! Embora viva em Lisboa vou casar em Braga, na Quinta Lago dos Cines. Já tenho a animação musical. Todo o catering, decor e baby sitting está incluído na quinta. Proximamente falta tratar da igreja e do vestido... Porque as novas colecções 2010 já estão nas lojas.

Alguém da zona do Minho ou arredores que queira partilhar ideias?

Beijinhos e bons preparativos para todas;)

P.S.: não se esqueçam de me adicionar à lista

"Tempus... Locus... Immortalis Sensus..."

Vejam o nosso cantinho ;)
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-f...

Afilhada orgulhosa de Clacunha e Andreia36

Quinta, 24/09/2009 - 13:30
Retrato de gisela2706
gisela2706
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 02.08.2009 - 23:50

Lista actualizada...
4 Junho
- Ana M - Braga (Quinta Lago dos Cisnes)

5 de Junho
- Vera Semedo - Barreiro
- Zafp – Setúbal (Quinta do Nevada 3)
- Sónia Matos – Paços de Ferreira (Restaurante Montanha)
- Fátima Andrade (Quinta da Morgadinha)
- NS - Braga

6 Junho
- JoanaAL

8 Junho
- Marta Boto – Punta Cana

10 Junho
- SoPe - Quinta do Marachão

12 de Junho
- Sofia Pereira – Santo Tirso (Quinta da Ferreirinha)
- Catarina D – Leiria (Quinta do Ti Lucas)
- Klaudiaspg – Entroncamento (Quinta Nova)

13 Junho
- Sara S - Coimbra

19 Junho
- Floresta
- Menita 19
- Pipoca Amarela
- Filipa F – Viseu
- Vanessa Ribeiro – VNG - Restaurante O Progresso (Sandim)
- Barbara São Martinho – Quinta da Bandeirinha
- Susana Claudio

26 Junho
- Mineninha
- Dora Cardoso – Hotel de Charme Quinta do Pinheiro, Braga
- Catia Casimiro
- Fiona e Shrek
- Ana Duarte Carvalho – Vila do Conde (Quinta do Casal)
- Fia_Neves – Porto (Quinta do Gestal)
- Lerkali – faro
- Graça R – Coimbra
- Vania Patrícia – Paredes (Quinta Alto do Castro)
- CristianaBruno – Matosinhos
- Sónia Maria – Coimbra
- Superprincesa – Quinta Mira Tejo

27 Junho
- Maria In Love - Quinta de Monfalim
- Gisela2706 – Castelo Branco

Quinta, 24/09/2009 - 13:31
Retrato de gisela2706
gisela2706
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 02.08.2009 - 23:50

Ana M

És a 1a noivinha de Junho a casar ;) Beijinhos

Sexta, 25/09/2009 - 10:08
Retrato de Ns
Ns
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 08.02.2008 - 16:52

eu sou de braga se precisares de alguma ajuda.é só dizer

Sexta, 25/09/2009 - 11:37
Retrato de Moon and Sun
Moon and Sun
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.07.2008 - 19:25

Para já sou mesmo a primeira... E vou precisar de muita ajuda porque até Dezembro os meus preparativos vão andar um bocadinho parados... E, a partir daí vou ter de meter mãos à obra e tratar do que falta.

Ns, já que foste uma querida e te ofereceste, tens sugestões de fotógrafo, florista e maquiadora na zona de Braga? Ainda não vou decidir nada já mas assim ia recolhendo opiniões.
O meu mail é [email protected].

Continuação de bons preparativos para todas;)

"Tempus... Locus... Immortalis Sensus..."

Vejam o nosso cantinho ;)
http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-f...

Afilhada orgulhosa de Clacunha e Andreia36

Sexta, 25/09/2009 - 11:59
Retrato de martadepaiva
martadepaiva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 27.07.2009 - 12:55

Esta é a minha data!
Ainda não tenho nada marcado mas já andei a ver quintas e em principio vou marcar já este fim de semana e amanha vou começar a ver vestidos. Vou casar durante a semana ao fim do dia, pelo civil e gostava de usar um vestido pouco tradicional, tipo coktail, saia curta e corte simples. Alguém me sabe dizer onde posso encontrar um modelo destes? Eu sou de Odivelas, há por aí alguém da zona para trocarmos ideias?

Obrigado,
Marta

Segunda, 28/09/2009 - 17:27
Retrato de gisela2706
gisela2706
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 02.08.2009 - 23:50

Lista actualizada...
4 Junho
- Ana M - Braga (Quinta Lago dos Cisnes)

5 de Junho
- Vera Semedo - Barreiro
- Zafp – Setúbal (Quinta do Nevada 3)
- Sónia Matos – Paços de Ferreira (Restaurante Montanha)
- Fátima Andrade (Quinta da Morgadinha)
- NS - Braga

6 Junho
- JoanaAL

8 Junho
- Marta Boto – Punta Cana

9 Junho
- MartadePaiva - Odivelas

10 Junho
- SoPe - Quinta do Marachão

12 de Junho
- Sofia Pereira – Santo Tirso (Quinta da Ferreirinha)
- Catarina D – Leiria (Quinta do Ti Lucas)
- Klaudiaspg – Entroncamento (Quinta Nova)

13 Junho
- Sara S - Coimbra

19 Junho
- Floresta
- Menita 19
- Pipoca Amarela
- Filipa F – Viseu
- Vanessa Ribeiro – VNG - Restaurante O Progresso (Sandim)
- Barbara São Martinho – Quinta da Bandeirinha
- Susana Claudio

26 Junho
- Mineninha
- Dora Cardoso – Hotel de Charme Quinta do Pinheiro, Braga
- Catia Casimiro
- Fiona e Shrek
- Ana Duarte Carvalho – Vila do Conde (Quinta do Casal)
- Fia_Neves – Porto (Quinta do Gestal)
- Lerkali – faro
- Graça R – Coimbra
- Vania Patrícia – Paredes (Quinta Alto do Castro)
- CristianaBruno – Matosinhos
- Sónia Maria – Coimbra
- Superprincesa – Quinta Mira Tejo

27 Junho
- Maria In Love - Quinta de Monfalim
- Gisela2706 – Castelo Branco

Segunda, 28/09/2009 - 17:44
Retrato de gisela2706
gisela2706
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 02.08.2009 - 23:50

Oi Marta
Já viste ai pelas lojas de Odivelas? Ouvi dizer que há algumas por essa zona, tipo
http://www.milheironoivas.com/contactos.htm
http://www.freewebs.com/meganoivas/vestidosdenoiva...

Tens tambem no forum um post so de meninas de odivelas, podes tentar trocar ideias :) http://onossocasamento.pt/forum/28488?page=1

Em anexo deixo-te uns vestidos que vi, que talvez sejam engraçados para casamento civil, mas tudo depende dos gostos!
(podes ver mais aqui --> http://www.noivasdeportugal.com/resultados_da_proc...)

Beijocas

Anexos da mensagem: 
  • 34768454_1.jpg
  • DescriE7E3o_do_Vestido_JesFAs_PeirF3_Outras_Linhas_Com_Mangas_Noivas_Casamentos_Vestidos_de_noiva_Fatos_de_noiva_Vestidos_de_festa_Fatos_de_fest.jpg
  • Jesus_Peiro_DescriE7E3o_do_Vestido_JesFAs_PeirF3_Outras_Linhas_Halter_Noivas_Casamentos_Vestidos_de_noiva_Fatos_de_noiva_Vestidos_de_festa_Fatos.jpg
  • vestido_noiva_3_0.jpg
  • DescriE7E3o_do_Vestido_Bianca_Bast_Recta_Outros_Decotes_Noivas_Casamentos_Vestidos_de_noiva_Fatos_de_noiva_Vestidos_de_festa_Fatos_de_festa_Fatos_.jpg
  • DescriE7E3o_do_Vestido_Gelen_Recta_Bico_Noivas_Casamentos_Vestidos_de_noiva_Fatos_de_noiva_Vestidos_de_festa_Fatos_de_festa_Fatos_de_noivo.jpg
  • DescriE7E3o_do_Vestido_Gelen_Recta_Cai_Cai_Noivas_Casamentos_Vestidos_de_noiva_Fatos_de_noiva_Vestidos_de_festa_Fatos_de_festa_Fatos_de_noivo.jpg
  • DescriE7E3o_do_Vestido_JosE9_Luis_Recta_Cai_Cai_Noivas_Casamentos_Vestidos_de_noiva_Fatos_de_noiva_Vestidos_de_festa_Fatos_de_festa_Fatos_de_noiv.jpg
  • DescriE7E3o_do_Vestido_Patricia_AvendaF1o_Recta_Bico_Noivas_Casamentos_Vestidos_de_noiva_Fatos_de_noiva_Vestidos_de_festa_Fatos_de_festa_Fatos_de.jpg
  • DescriE7E3o_do_Vestido_Raimon_BundF3_Recta_Com_Mangas_Noivas_Casamentos_Vestidos_de_noiva_Fatos_de_noiva_Vestidos_de_festa_Fatos_de_festa_Fatos_d.jpg
  • DescriE7E3o_do_Vestido_Raimon_BundF3_Recta_Outros_Decotes_Noivas_Casamentos_Vestidos_de_noiva_Fatos_de_noiva_Vestidos_de_festa_Fatos_de_festa_Fat.jpg
  • DescriE7E3o_do_Vestido_Villais_Recta_Cai_Cai_Noivas_Casamentos_Vestidos_de_noiva_Fatos_de_noiva_Vestidos_de_festa_Fatos_de_festa_Fatos_de_noivo.jpg
  • Jesus-Peiro-Novia008.jpg