Noivas de Junho 2010!! Onde andam vocês?! | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de Junho 2010!! Onde andam vocês?!

191 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 27/01/2010 - 17:02
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

A minha música está decidida há algum tempo, o Avé Maria de Schubert.. ainda na Exponoivos de Faro, estava lá um coro que nos cantou o tema e emocionei-me logo..
O meu amorzinho é um homem do norte carago :)) daqueles que qq coisa serve, para ele nem precisava de ter música, vejam bem..
Por isso ando à procura "da música".. ele adora Pedro Abrunhosa..aliás foi ao som dos Bandemónio que demos o nosso primeiro beijo 8> 8> e que beijo meninas..
Sei que ele (Pedro Abrunhosa) tem num dos albuns umas músicas só instrumental, mas não sei se se adequam?? :?

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quarta, 27/01/2010 - 17:06
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Juanita..
Só temos a igreja marcada, os meus sapatos e ainda hoje fomos comprar as lembranças e escolher o papel para os convites, missais, placar e marcadores das mesas.
Mas ainda falta o mais importante.. :SS
Tamos atrasadíssimos

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quarta, 27/01/2010 - 22:10
Retrato de LM11
LM11
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.01.2010 - 11:52

Olá Juanita!
também caso a 13 de Junho, um bocadinho antes de ti (11h)! Vai ser um grande dia.
Sinceramente até à uns dias achei que estava muito atrasada, mas agoras as coisas já se foram orientando. Já está escolhida a quinta, a igreja, a hora da cerimónia, os padrinhos, os convites, o fotografo, a noite de nupcias.
Quanto à tua pergunta sobre quando já vivemos com os namorados, por acaso tb é o minha situação. Já vivemos juntos à quase 2 anos, e vamos dormir separados. Mas é mais por o casamento ser na terra dos meus pais, e eu vou estar lá nos dias anteriores ao casamento. ele diz que vai ficar aqui em casa e que depois vai ter a casa dos pais dele!

Sexta, 29/01/2010 - 21:29
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

bem se derab o vosso primeiro e grande beijo ao som dos bandemónio...porque no optarem por essa para ele entrar? o meu noivo nem sbia que o noivo tb tinha direito a música qund entrar pelo altar...lol

são homens!! :P
Bem pelo menos ja têm coisas decididas quanto ao convites e ementas..nós ainda n temos nada tao avançado..
já começámos sim a tratar dos convites so a nivel de vermos o que ambos gostamos e em que estilo queremos mas n avançámos ainda c nada em concreto. ( mas pelo menos já estou mais decsansada..temos conservador que nos case ao domingo pq esse era o meu maior medo..)

Então e que decidiram de lembranças para os convidados? se é que podes desvendar...:P

vai nos dando noticias!!!

***

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Sexta, 29/01/2010 - 21:35
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

BEm SOMOS GÉMEAS de dia de casamento!!!!!!!!! YUPPPIIII!! encontro alguem que case domingo!!

Antes de mais parabéns pelo teu noivado! :D

Eu ja tenho vestido, sandálias, porta alianças, jóias, véu, fotografo, animação, quinta e registo civil pre marcado. 12H30!!

Ainda n tenho a nt de nupcias nem lua de mel...
Quanto ao dormir c o meu noivo..ele n quer mesmo então ele vai drmir á margem sul e eu fico p lx..ele faz mesmo questão. :P

és de onde ??

***

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Sexta, 29/01/2010 - 22:25
Retrato de Jun2010
Jun2010
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 26.01.2010 - 15:34

Eu também caso em junho, mais propriamente a 4/6/2010.É uma sexta-feira...Sou nova aqui no fórum, mas já há algum tempo que venho visitar/cuscar :)
Para já temos a quinta, fotografo, DJ, e a igreja reservada. Os convites tb já estão feitos (fui eu que os fiz, pois o sr. meu noivo não tem jeito nenhum pra coisa, mas quem o ouvir falar pensa que ele ajudou mt..., porque diz que foi ele que escolheu o papel, a fita, e outros,sim...sim lolol), faltam entregar, mas julgo que para o mês que vem começamos a entrega dos convites, pq como o casório é uma sexta-feira queremos notificar as pessoas com algum tempo de antecedência para poderem organizar a sua vida...
Também já escolhi o vestido (lindo por sinal:) e a lingerie, faltam os sapatos (os que eu gosto são mt caros e ando a ver se consigo uns parecidos mais baratinhos, mas para já não consegui nada :( )
Para a semana devemos dar entrada com os papeis na conservatória.
Acho que é tudo o que temos pronto para já...

Sábado, 30/01/2010 - 16:22
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

Bem vinda ao fórum!!

Já vi que tens muitas coisas tratadas! eu e o meu noivo mandamos na seman passada fazer o design dos convites na grafica..vamos la ver como aquilo sai..eu bem que os queria fazer mas n temos tempo disponivel..mesmo..

No inicio foi uma hipótese, mas lá nos decidimos em mandar p grafica fazer como nós queriamos o convite.

Casas numa 6ª feira..!! :D é um dia que n é muito usual o pessoal casar, lá está como eu casar no domingo..tb n é o mais usual..n sei se sentiste isso mas pensei assim..bem agr vou fazer o casório num domingo o pessoal algum nem vai ou outros nem vão ficar até tarde:S mas dps quando começei a divulgar que era num domingo o pessoal n se importou!! agr tou mt + descansada! :D marcamos pela diferença!

então e o teu vestido? cmu é?
***

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Domingo, 31/01/2010 - 01:07
Retrato de Jun2010
Jun2010
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 26.01.2010 - 15:34

É a minha cara!!Foi o primeiro que vesti e senti logo que era aquele!!Comprei na Rosa Clará da colecção TWO by Rosa Clará que são mt mais baratos, mas mesmo assim são lindos.Tem decote em bico, é justinho até á anca e depois começa a alargar (mas não tem muito volume)é quase todo em renda, que eu adoro.Tb vai levar uma aplicação de pedras abaixo do peito que lhe dá o toque final!!!E o teu?como é?
É verdade caso a uma 6ªf!!!Como queríamos casar em junho e as quintas que gostavamos não tinham sábados livres decidimos por uma 6ªf (se bem me lembro acho k os domingos tb tavam todos ocupados.Claro que a escolha deste dia gerou polémica e com certeza que algumas pessoas não poderão ir, mas com boa vontade tudo se consegue, até porque marcamos a cerimónia para as 17h e o dia a seguir é sábado...Realmente marcamos pela diferença:) lolol

Domingo, 31/01/2010 - 10:23
Retrato de Principeeza
Principeeza
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 06.10.2009 - 13:09

Ola Claudia!
Tens o "Eu n sei quem te perdeu" instrumental, que é lindo, o teu noivo deve ter os cd, mas se precisares eu tenho, tenho td do pedro abrunhosa .

Bjinhos

Domingo, 31/01/2010 - 12:39
Retrato de mpistola
mpistola
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 06.07.2009 - 19:13

Venho por este meio informar que a Quinta de S. Miguel tem ao dispor uma ilustre Charrete de modelo Antigo, para proporcionar uma viagem inesquecivel num dia tão importate.

Estamos ao vosso dispor para qualquer esclarecimento adicional!

Cumprimentos

Miguel Pistola

Domingo, 31/01/2010 - 13:09
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

Olá jun2010, já vi que estás deslumbrada c o teu vestido e que n o trocarias p nada deste mundo..e é isso mesmo que se pretende, levarmos aquele vestido com que nos sentimos umas rainhas!!

Felizmente para mim tb me sinto assim no meu! è um vestido cai cai, trabalhado na parte de cima, e justo +- até á anca..depois abre e é tipo princesa..na cauda tem um pormenor que eu adoro..é organza bordada com fio de prata..olha digo te já que é o meu sonho!! 8> 8> 8>

POis, casamentos em dias de semana ou aos domingos como n são mt usuais o pessoal ás vezes retrai- se e tal.. e já estou cmu dizes, qnd as pessoas querem td se consegue!!

hj vou comprar os materiais para começar o meu placard de mesas, vamos ver como sai..:D:D

ja tens alguma coisa feita de placards ou marcadores de mesas?

***

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Domingo, 31/01/2010 - 20:36
Retrato de Jun2010
Jun2010
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 26.01.2010 - 15:34

Mal o vesti...foi o que senti...è uma sensação dificil de explicar não é??...
Os placards e marcadores de mesa estão a cargo da AquedutoEventos onde vamos oferecer o copo d'água...Conheces?Eu já lá fui a um casamento e gostei muito.Pelo que vi e pelo k me explicaram eles ajustam a decoração e tudo o resto á personalidade dos noivos, tb vão querer ver os convites para a partir daí sair algo bonito na decoração e nestes pormenores...
A verdade é k é menos umas coisas para pensar e ter trabalho...confesso que me senti um bocado alíviada...
De certeza que os teus placards e marcadores vão ficar lindos, além disso o teu tema é fora do comum e mt original:)

Segunda, 01/02/2010 - 15:44
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Alô Alô..

Os promenores são sempre por nossa conta, não é verdade!! os homens não ligam muito a isso.. que se há-de fazer :P
Quanto à música prá entrada dele, será msm uma do Pedro Abrunhosa, versão instrumental. Qual ainda não sabemos mas em princípio hoje fica decidido. :)

As lembranças são muito simples.. Para as senhoras é um frasco de vidro com flores secas fechado com rolha de cortiça, para os homens o típico charuto personalizado fechado em tubo de ensaio.

Isto tem sido uma correria..
Não temos tempo pra nada e o fim-de-semana passa num ápice. [(

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Segunda, 01/02/2010 - 16:11
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Miguitas!!
Este sábado fui pela 1ªvez experimentar vestidos.
Estava muito ansiosa.. :SS :SS até pensei em ir ver vestidos a Espanha, pois não tinho muito por onde escolher na minha zona 8| 8| :S .
Só lhes digo isto.. 8} Só tive de experimentar 2 vestidos.
:O :O
Quando o vi.. Meu Deus..nem quis acreditar..até ouvi sinos!!
É o tal 8} fiquei sem palavras..a minha madrinha ficou logo de lágrima ao canto do olho. É lindo lindo lindo 8> 8>
Não posso adiantar muito mais que isto, porque o meu menino anda curioso e de vez em quando também cusca por aqui..
Nunca pensei que fosse assim tão..tão..sei lá. Nem consigo explicar.
Infelizmente a minha mãe, como tinha de trabalhar não pode ir conosco, mas depois acabou por ir vê-lo e ficou logo a chorar..
Olha que duas Maria Madalenas =))
Só me disse..entre lágrimas "Filha..é este, não procures mais. É lindo!". A minha madrinha não falou noutra coisa a tarde toda.. Incrível.
Ah.. e os sapatos ficam a matar! B) a senhora da loja (muito atenciosa e simpática) ficou encantada com a minha escolha.
Estou muito feliz!!

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Segunda, 01/02/2010 - 16:27
Retrato de Wilma
Wilma
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 15:24

Olá a todas. Também eu sou uma noiva de Junho, mais propriamente dia 12. Como andam os vossos preparativos? Os meus estão dentro do timing (acho eu, lol). Ando na fase da entrega dos convites, mas ainda tenho tudo um pouquinho atrasado. Só tenho tratado, a quinta, a Igreja, o fotografo, o Cpm feito e o vestido escolhido. De resto....nada ~X( lol.

Beijinhos pa todas e bons preparativos :H

Terça, 02/02/2010 - 10:37
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

PARAbéns pelo vestidinho!!!!!!! :D:D:D

A sensação é daquelas mesmo indescritiveis n é?..Parece que nos sentimos a princesa mais linda do mundo!! 8> 8>

è pena n o poderes mostrar para nos vermos, mas acredito que seja lindo..
agr qnd vais fazer a prox prova??

***

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Terça, 02/02/2010 - 10:47
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

Bom dia a todas!

è vdd ontem andei nas compras..adiantei muita coisa para o casamento.

1º fui entregar as coisas no registo portanto já tenho o processo a "correr"
2º Comprei os flutes para eu decorar
3ºComprei o placard e tds os acessorios para eu decorar ( quer dizer, eu e o noivo..sim..ele tb vai ter de participar nessa aventura :?

e por fim mas n meos importante..hum..COMPREI o livro de HONRA!! é lindo, perfeito..n idealizei melhor!

Sei que ando há tempo p colocar as fotos das minhas coisinhas aqui mas o pc la de casa ta p arranjar e lá é que tenho as fotos..mas está p breve!! ;)

bjinhs

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Terça, 02/02/2010 - 17:39
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Miga.. Ainda não sei bem :? Porque o vestido caiu que nem uma luva, parece que foi feito para mim. A senhora da loja deu-me a dica.. "..veja lá, agora não pode emagrecer e muito menos engordar.." :))
Tenho de marcar com a florista que me vai fazer o boquet, pra ir comigo também, pois tenho algumas ideias mas ela é que é a Mestra das flores.
O óbvio seria levar um com as rosas vermelhas, porque convenhamos, é o fica bem em qq vestido.
Mas gostava de ter um diferente, gosto muito de tulipas e jarros mas não sei se ficam bem. Ninguém melhor que ela pra dar umas dicas extra, até porque em Junho há uma imensidão de flores que podemos escolher.

Jinhos :* :*

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Terça, 02/02/2010 - 19:11
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

Olha tens toda a razão quaanto ás rosas vermelhas ficarem bem em todos os vestido!

MAs o meu ramo vao ser tulipas e orquideas, são as minhas flores preferidas!! 8> 8> mas a sra da florista desiludiu me um pco..disse me que as tulipas no verão abrem muito e que n ficam c o efeito que nós pensamos..mas nem assim ela me fez desistir da ideia de levar tulipas.

mas olha que as tulipas e o jarros tb devem ficar mt bem.. :? :?

arg toca de ter cuidado c a comidinha se nao n cabes no vestido! @)

bjinhos

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Quinta, 04/02/2010 - 22:39
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

meninas andam desaparecidas??

não há novidades??

*****

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Sexta, 05/02/2010 - 11:07
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Miga tudo bem??
Quando é que pões as fotos? e o teu livro de honra, onde o arranjaste? Como vais fazer os flutes?

Os meus preparativos andam um pouco em stand by.. :W Estamos à espera dos orçamentos dos restaurantes.

Este fim-de-semana vou ver se encontro o bolo e os noivinhos que idealizámos :?

Quanto ao bouquet..vi uns lindos com jarros :) mas a florista não está disponível este sabado.

Já agora..quando é que se costumam fazer as provas do vestido??

E tu??Não tens novidades??

Jinhos :*

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Sexta, 05/02/2010 - 11:16
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

As fotos so consigo por amanha. já vão poder ver o vestidinho, o livro de hornra já feito..etc..

Ah comprei o libro de honra num fotografo. mas n é elbum de fotos, tem paginas em beje para escrever.. mt porreiro!

Quanto aos flutes nao sei bem cmo os decorar estou sem ideias. Já fizeste os teus? Preciso de ideias, pq nesta altura já sabes que são tantos pormenores que nem sp se tem cabeça para pensar em td ao mm tpo! :SS

Olha andei agr a ver um site que faz noivinhos. dá uma espreitadela: www.bolaneve.net/casamento.html

adorei o trabalho deles.

****

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Sexta, 05/02/2010 - 11:36
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

:? Ainda não os fiz.. mas já vi uns com uns arames enrolados e gostava de tentar fazer os nossos.
Será muito difícil??
Qual é o teu tema? e que cores vais usar?

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Terça, 09/02/2010 - 12:18
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

Olá claudia!!

Olha o tema do meu casamento são os cocktails. E as nossas cores vão ser o rosa e verde alface, acho que são adequadas ao tema e á estação do ano!

Vamos fazer a escolha da decoração no meio do mes de março.

Ah!! Ontem ja fui marcar a reunião na conservatória e a data já está marcada.

Ontem tb fui ver dos meus convites...ehehe já estão feitos 3 projectos..agr é so escolhermos a letra e dar uns ultimos retoques!! :D:D:D

já se está td a encaminhar.

Então e o teu tema qual é?

bjinhos

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Terça, 09/02/2010 - 13:00
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Também vou casar no dia 13 de junho de 2010 na margem sul...
Faltam-me apenas alguns promenores...

Beijinhos

Terça, 09/02/2010 - 15:18
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

Olá Olá!!!

Gémeas de dia!! ehehehe :D:D:D:D Fico sempres assim visto haver muito pouca gente a casar ao domingo!

Antes de +..parabens pelo casamento :D:D

Então casas em que quinta? O meu noivo é da margem sul mas vamos casar pela malveira, na quinta fonte do paraiso.

O que é que já tens adiantado?? animação optaste por q? Dj ou banda??

***

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Quarta, 10/02/2010 - 10:04
Retrato de GUIDA MARCAL
GUIDA MARCAL
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 12:09

Oláaaa

desapareci por uns tempos pois ando com muito trabalho em mãos e não dá pa tudo, té os meus cantinhos e blog não ten ho actualizado...
como vão as vossas coisitas?

Eu já comprei o papel pós convites e vou iniciá-los este fds...o texto está preparado, o layout idem, é só preparar a linha de montagem....eheheheh....vou por os sobrinhos e pais a dobrar cortar, etc...
só tenho um pb...alguém sabe onde posso comprar um perfurador de motivos em forma de coração? já corri odivelas e montijo à procura e nicles....help

Quarta, 10/02/2010 - 10:08
Retrato de GUIDA MARCAL
GUIDA MARCAL
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 12:09

desculpa não ter respondido antes, isto anda complicado.
Eu caso na atalaia e a quinta é nas aias perto de pegões...
como vão os teus preparativos?

Quarta, 10/02/2010 - 10:47
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Pois é kida gémea de dia :P
Aqui neste tópico temos mais gémeas de dia... eu também pensava que ninguém queria casar ao Domingo! Afinal... (não é bem assim) A minha escolha de dia teve em conta mesmo o orçamento e as ofertas ... ehehehehe.... :)) :))

Vamos casar na Quinta da Regateira, na Charneca de Caparica.
Por momentos, quando disseste que já não havia vaga para as horas que querias (conservador) pensei que uma das "culpadas" era eu! #:S Sendo assim...vejo que já não vais cadar na margem sul fico mais feliz =)) =)) LOLOL Sei o que é quando planeamos tanto uma coisa e dp... nada feito :(

Olha ainda nem sei bem, LOLLOL, a quinta oferece-me a animação e sei que há noite vai haver karaoke, mas agora se é banda ou DJ não sei, vou escolher só dia 6 de Março, vai ser quando tenho a visita à quinta para escolher a decoração interior e exterior (vou casar na quinta) a animação, o bolo de noiva, a ementa...

(Acho) que já tenho muita coisinha adiantada... tenho as lembranças, quinta fotógrafo, ramo escolhido, vestido e acessórios, ele também já tem fato, convites para padrinhos e damas de honor, os meus convites de casamento devem estar prontos esta semana ou na próxima (como só consegui marcar civil dia 29-01 atrasou um cado)... faltam alguns promenorzinhos... Esta semana já pinto o arroz e faço os papelinhos...

Vou dar uma espreitadela nas tuas coisinhas...

Quarta, 10/02/2010 - 12:00
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

POis é..casar ao domingo tem as suas vantagens, os preços são mais baixos e ha sp aquelas ofertas maravilhosas.

Por acaso na quinta onde caso eles mesmo casando ao sabado oferecem o fogo de artificio, o bolo dos noivos..etc..

Eu vou ter dj no meu casamento. São dois amigos meus que faziam karaokes num bar que eu frequentava c o meu noivo.

Já tens tanta coisa adiantada!! :)
O ramo ainda n escolhi..tou mt indecisa ( tenho lá as 3 opçoes nas minhas coisinhas) podem m dar a vossa opinião quanto ao ramo!! >:D<

Pois, aquele episodio la da conservatória..nem me quero lembrar!! caiu me td quando o homem me disse que o conservador n tinha disponibilidade!
mas pronto..lá se arranjou solução! #:S #:S

Eu tb vou escolher a decoração la po inicio de março! :D:D e depois nesse dia escolhemos tb o bolo.

já deste uma olhadela nas minhas coisinhas??

bjinhos

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Quarta, 10/02/2010 - 12:07
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Juanita o nosso tema é Amo-te em várias línguas.

Mas as cores estão difíceis de escolher..
Inicialmente pensámos em bordeaux e creme, mas uma das minhas irmãs começou logo a desatinar comigo do género "é sempre a mesma cor,..bordeaux..bordeaux..bordeaux..nha nha nha que falta de imaginação (..)" fiquei logo :<
Agora não sei o que usar..
Talvez creme, dourado (por causa dos meus sapatos e do colete do noivo) e não sei.. Tens alguma sugestão??

Ontem já fui falar com a florista, vai-me preparar alguns boquet's de jarros para experimentar com o vestido.

As provas do vestido só vão começar em Março.

Também já falei com a cabeleireira para testarmos o penteado mas ficou em stand by :( falta-me escolher o acessório para o cabelo e sem isso nada feito.

Agora ando em busca de um livro de actividades para oferecer às crianças juntamente com os lápis de cor e cera.

Jokas

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quarta, 10/02/2010 - 14:33
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

Bom tema!!

Quanto ás cores..eu sou suspeita pk adoro o rosa..acho que o lavanda ( tipo lilás mt clarinho) fica muito bem em casamentos.

o laranja ficará bem?? ( é que nao sei a cor do teu vestido..)

Deixo te aqui algumas fotos para te tentar dar algumas ideias! n sei é se vais gostar..

Eu ainda n falei c a florista..achas que já devia de começar a pensar nisso ou so la pa abril??

Quanto á cabeleireira ainda n tenho nada marcado mas já tenho ideia do penteado..
n tenho é acessorios..ando muito indecisa! há tanta coisa linda de morrer..!!

Em qqr papelaria encontras livros de colorir ou até mesmo em hipermercados. é para eles pintarem no casamento ou é tipo lembrança de casamento para eles??

*******

Anexos da mensagem: 
  • azul.jpg
  • 13simplychaircovers.jpg

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Quinta, 11/02/2010 - 09:12
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Ora então aqui vai as minhas opções de ramos, o meu vestido é dourado e em seda selvagem, logo não podia optar por um ramo muito exuberantes se não pareceia uma árvore de natal..eheheheh =)) =))
Optei pelo 1º ramo.

Anexos da mensagem: 
  • bouquet.jpg
  • bouquet_iv.jpg
  • bouquet_3.jpg
  • bouquet2_6_6.jpg
  • bouquet_patricia_ii.jpg
Quinta, 11/02/2010 - 11:15
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

Olá,

Então e "cadê" as fotos do teu vestido??!! Queremos ver..ou é surpresa??

Acho que fizeste a escolha acertada relativamente ao ramo..é simples mas mt bonito! :D

Reparei ontem que és de sto antónio dos cavaleiros..certo? Sou de lá perto..vai na volta ainda nos conhecemos! =)) =))

já escolheram alianças?

beijinhos

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Quinta, 11/02/2010 - 11:20
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

~X( ~X( ~X( ~X(
C'um caraças.. Já tinha a resposta toda feita e puff apagão total.. :''(

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quinta, 11/02/2010 - 11:34
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Juanita, obridada pelas sugestões que deixas-te, são bem interessantes e não ficariam nada mal. Mas ontem conversámos bastante sobre isso e acabámos por decidir que vamos utilizar o dourado, creme e bordeaux.

O meu vestido é marfim e os sapatos dourados, o fato do noivo é preto e vai com o colete e gravatão em tons dourados também.

Quanto à florista.. a minha disse-me que convinha fazer testes dos bouquet's na mesma altura do vestido pra ver como ficam realmente. Acho que não perdes nada em tentar conciliar as duas coisas e assim vês logo o resultado final :)

Quanto às cores.. tenta visualizar, pra depois deixares opiniões.

:? Pensámos num placar de fundo bordeaux, com sizal creme com aplicações douradas (tipo purpurinas), a nossa foto ao centro com dois querubins/cupidos a agarrar as pontas em cima, com a nossa mesa AMO-TE em baixo, à volta ficam as restantes mesas. O papel das mesas é em creme com as letras em bordeaux.

Quanto à decoração das mesas ainda não sei bem.. vou hoje falar com o restaurante e ver o que é que eles costumam utilizar. :?
Mas tava a pensar como centro, uma jarra larga com umas velas cremes/bordeaux e uma flor branca (tipo malmequer) e espalhar umas pedrinhas douradas nas mesas à volta do centro. Os menus também em creme e letras em bordeaux, em formato de livro.

Que achas??

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quinta, 11/02/2010 - 11:52
Retrato de Bel_Kitty
Bel_Kitty
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 9 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 12:06

Pois é!

Mais uma noivinha de Junho.

Será 4 de Junho, a igreja será em Vila Nova de Gaia e a quinta em St Tirso!

Apesar de achar que está tudo atrasado...o meu namorado diz que é só stress meu!LOL

Beijinhos

Quinta, 11/02/2010 - 12:08
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

Então, 1º acho que as cores que escolheste ficam muito bem em conjunto..!!

assim agradas a gregos e troianos ( como se costuma dizer) :D:D Podes colocar as toalhas cremes como base, colocar uma toalha bordeaux em cima da creme e colocas os centros de mesa com tons dourados..ou até mesmo as bases dos pratos onde vai ser servida a refeição em dourado! Que achas??

Quanto ao meu bouquet..há um problema, é que só vou fazer mais uma prova e é em maio..lá para 20 de maio ( menos de um mes antes do casório)..e como vou fazer?!?!?!

achas que levando um pouco do tecido do vestido e fotos a florista consegue dar uma opiniao fiável quanto ao ramo que fica melhor?? hum..que stress.. 8| 8|

Olha quanto aos centros de mesa..acho que fica muito giro 3 jarras quadradas, de alturas diferentes e colocar velas de cor bordeaux e cremes dentro das jarras..

ou podes colocar água nas jarras, arranjar nenúfares e velas flutuantes..tb n fica mal acho eu..

Espero ter dado algumas ideias :D :D

p.s- tens fotos do vestido??

bjinhos

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Quinta, 11/02/2010 - 12:20
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Porque não combinas com a tua florista e vão as duas ver o vestido? Também se arranjares o tecido e com a foto deve dar pra tirar ideias!?Acho eu..
A minha florista vai fazer vários exemplos com flores artificiais, em cascata, redondos,etc.. pra ver qual deles fica melhor.
Também vai ver o vestido se não for antes vai num dia de prova, também pra ver se falta alguma coisa no bouquet.

Ter tenho..mas fotos que tenho foram tiradas à sucapa..com o telemóvel e não ficaram bem :< Não dá pra ver bem a diferença de tecidos..
E do teu??

Logo que tenha uma em condições, envio-te pro mail. Não vou colocar aqui porque o noivinho vem cuscar de vez em quando e pode descobrir. :P

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quinta, 11/02/2010 - 12:24
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Também gosto muito das jarras quadradas sempre faz o contraste com as mesas redondas :)

Em relação às toalhas ainda tenho de confirmar com o restaurante e ver o que têm disponível e tentar trabalhar com isso.. Senão ainda tenho de ir à procura de tecido e pôr a sogrinha sentada à máquina de costura =)) =))

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quinta, 11/02/2010 - 12:30
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Olá Kida,

Vai na volta conhecemo-nos..lolololol Sou mesmo de Sto Ant. Cavaleiros (Bairro da Paradela)
Eu não tenho fotos do vestido, mas há uma noivinha que casou com um vestido igual e inclusive está a vendê-lo, só tenho as fotos dela, parece mal estar aqui a pôr a fotos d moça.. LOLLOL
A Sra. já me deu a folha com o vestido, só tenho de digitalizar, é d'A Bela Noiva, comprei na POvoa de Sto Adrião.
O fato dele, tb comprou lá, é castanho e o colete e gravatão é em preto e castanho :P

As alianças, estávamos a ver que era a ultima coisa, não tinhamos noção que fossem tão caras... São 2 meias luas, uma parte em ouro branco e a outra em ouro amarelo e a minha tem um brilhantezinho. Fomos comprar a um fabricante de ouro em que as 2 ficaram quase ao preço de uma ...
Nesta altura há que aproveitar...

Quinta, 11/02/2010 - 17:21
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

Boas tardes cláudia,

Ah pois é..por a sogrinha a trabalhar!! Se for como a minha ta td na boa, ela n se importa nada. A minha sogra vai ajudar na decoração dos cestos para as lembranças e a decoração da casa fica ao cargo dela tb. è impec a minha sogra! :D:D:

Pergunta tdinho ao sr la do restaurante, e aperta c eles se começarem a dificultar..dsc a expressão mas "quem n chora n mama"..e tens direito a ter um casamento como sonhas..nem que para isso tenhas de fazer um choradinho ao sr..!! :D:D:D

Olha no meu casamento estou indecisa entre os centros de mesa serem em jarras normais ou quadradas..acho as quadradas diferentes do normal..mas como o meu tema são cocktails queria imitar as bebidas correrspondentes á mesa..e c as quadradas n faz o mesmo efeito. :?

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Quinta, 11/02/2010 - 17:28
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

Bem és mesmo de lá..eu sou de loures..bem pertinho!

Sim, n calha bem pores as fotos dela..mas podes nos revelar qual é o vestido.. ( o modelo :P :D:D

Eu até vos mostrava o meu mas infelizmente a marca n é mt conhecida como a san patrick e so tenho na maquina e tal como já expliquei n consigo passsar da maq para o pc..tenho de comprar um adaptador [( [(

prometo que quando conseguir coloco logo no meu cantinho!!

Pois as alianças são um balurdio nesta altura, o ouro ta mt caro..mas para a ocasiao que é..tapamos um pco os olhos..

já adiantaste algo do placard e marcadores??

****

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Sexta, 12/02/2010 - 12:21
Retrato de TichaR
TichaR
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 15.05.2009 - 12:18

Eu nunca imaginei umas alianças serem tao caras... Quando comprei as minhas de namoro (tudo bem que nao e a mesma coisa) foram tao baratinhas...

O placard tou a pensar fazer do mesmo genero que uma noivinha aki do forum fez, mas ainda nao pus maos a obra... (em anexo)
Quanto aos marcadores de mesa, esta semana já os mando fazer, como o tema é o chocolate, as mesas vão ficar com os vários tipos de chocolate (chocolate de menta, chocolate branco...)
Estou à espera de orçamentos para os noivinhos personalizados... Gostava de ter...

Vou ver se encontro o vestido e já coloco aqui... ihihihih
Qualquer dia tenho é de criar um topico com as minhas coisinhas... :D
Já fui ao site, mas não dá para copiar a imgem, nem comsigo fazer printscreen da página, está no site www.abelanoiva.com, pasta serenata e modelo bn37 (dourado). O site é um pouco lento...

Anexos da mensagem: 
  • placard_chocolate.jpg
Domingo, 14/02/2010 - 19:02
Retrato de RicAndrea
RicAndrea
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 21.01.2010 - 15:13

Olá meninas!
Eu também sou de junho dia 5 e já tenho algumas coisinhas, mas o tempo passa a correr!

Beijinhos e bons preparativos!!

Segunda, 15/02/2010 - 11:46
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Bom dia meninas!
Neste fim de semana houve grandes avanços :D
Finalmente encontrámos as alianças B) quando as vimos foi.. =P~ =P~ eram mesmo aquelas, têm de ser..
O pior foi quando reparámos naquelas coisinhas chatas que vêm penduradas..sabem?!..as etiquetas e.. :O :O bem não era bem o valor que esperávamos mas.. é um investimento pra vida! E vendo bem as coisas no meio de tudo é o mais barato que vamos gastar face ao tempo de utilização.
O mais importante é que ambos gostamos muito, já as encomendámos e vão ficar personalizadas com a nossa assinatura e tudo 8> :X

O restaurante também ficou acertado.
Os fotógrafos também.
O livro de honra foi alterado, os marcadores das mesas comprados.
Os cestos para as lembranças e para o arroz já estão a ser forrados pela sogrinha :D ;) temos de as pôr a trabalhar também e elas adoram :P
As lembranças para os homens também já chegaram, mas ainda faltam as etiquetas autocolantes personalizadas que supostamente ofereciam, mas não mandaram..

Andámos às voltas à procura de um local "bonito" pra tirar as fotos com os convidados, mas tá complicado.. infelizmente no neste país (no algarve) os únicos sítios verdes existentes são nas propriedades privadas, hotéis, campos de golf.. Não há nenhum jardim público em condições para se tirar fotografias de jeito.. >:P
Que treta.. [(

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quarta, 17/02/2010 - 12:04
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

Bom dia!!

Bem estou a ver que já deste grandes avanços nas tuas coisinhas!!
Pois..as alianças são aquela dor de cabeça quando vemos essas tais "etiquetas" pequeninas..mas é como dizes, são um investimento!! :D :D
Tb tive a mesma reação quando vi o preço das minhas..mas enfim..só casamos uma vez (pelo menos assim se espera) e vale a pena o dinheirinho empregue! As minhas são mesmo o que nós idealizamos =P~ =P~ LIndas!!!

Já pusete a sogrinha a trabalhar! Sim elas adoram poder ajudar.

Os teus marcadores de mesa mandaste fazer?? Como são?

bjos

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Quarta, 17/02/2010 - 12:08
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

Bem vinda!!

Eu caso uma semana depois de ti!..já nao falta muito..daqui a nada estamos em março e depois..mais ou menos 2 mesitos!

Como vão os teus preparativos??
Tens cantinho onde possamos espreitas as tuas coisinhas??

Bjinhos

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao

Quarta, 17/02/2010 - 12:35
Retrato de Claudia_Santos
Claudia_Santos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 08.01.2010 - 19:01

Bom dia!
Juanita, os marcadores comprei já prontos a usar.. um anjo com as mãos no queixo e depois tem uma pinça no topo onde vou prender o nome da mesa.
Tive pra comprar todo em branco no chinês e depois pintáva-os com spray dourado, mas encontrei num armazém de revenda uns já pintados e assim ficam logo prontos.
É mais ou menos isto..

Anexos da mensagem: 
  • anjo.jpg

__________________________________________
"O casamento é uma longa conversa que nos parecerá sempre demasiado curta."
AFILHADA de Sally. (Preciosa ajudante,expert nas questões mais delicadas :)) )
http://onossocasamento.pt/forum/05-junho-2010-noss...

Quarta, 17/02/2010 - 13:11
Retrato de Juanita011
Juanita011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 30.05.2009 - 20:41

Grande sorte que tiveste,

é so fazer o nome das mesas e já está! Temo que os meus n sejam tão práticos como os teus..ai que cena..isto dos marcadores de mesa está a dar cabo de mim.

A escolha da decoração vai ser em meio de março..achas que nessa altura td vai ficar + facil de decidir, visto já saber com que cores vou contar?

è que tenho cavaletes e vou colocar telas como marcadores de mesa mas onde é que vou imprimir coisas em tela??

Só num fotografo ou gráfica nao??

***13-06-2010***

http://onossocasamento.pt/forum/13-06-2010-nossas-...

Afilhada babada de: p_lucinha e c.bodiao