Noivas Julho 2015 | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas Julho 2015

132 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 22/11/2014 - 02:13
Retrato de Katia2015
Katia2015
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 01.08.2014 - 23:19

ola noivinhas

Eu caso a 18 de julho ja tenho quinta, igreja, fotografo escolhidos, e este ultimo estava dificil pois a maior parte dos fotografos ja estavam ocupados.
O vestido finalmente esta escolhido.
Os convites tambem ja estao prontos.

Ja tenho quase tudo escolhido estou ansiosa que chegue o dia

Segunda, 01/12/2014 - 15:27
Retrato de Sa_di
Sa_di
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 07.11.2014 - 13:44

Ola noivinhas de julho!

Eu caso a 25 de julho em Aveiro...acho que vi por aqui so uma gémea pareceu-me...a lua sonhadora! :-)

Eu já tenho o tema, quinta e igreja, coro e DJ, fotografo. Ando agora a fazer os convites! E já encomendei o meu vestido!

MT s tem falado por aqui de lembranças...nos vamos dar um CD com músicas que vão passar no dia do casamento e que tem significado para nos! Sei que já é uma ideia um pouco comum...mas eu e o meu noivo gostámos... Que seja!;-)

Espero que os vossos preparativos estejam a correr bem!

Que chegue bem rapidinho julho porque será seguramente um GRANDE mês!

Bjs

Terça, 09/12/2014 - 10:18
Retrato de Ju2015
Ju2015
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 03.03.2014 - 12:19

Olá Mindy, adorei a ideia da aplicação :) Nós tínhamos pensado em criar um cantinho para o photobooth (improvisado por nós) com a nossa máquina fotográfica NIKON para evitar que as fotos do fotografo ficassem muito com essa parte. mas com a aplicação fica tudo muito mais simples :p

Esta semana já marquei cabeleireiro, já recebi os meus sapatos, já encomendamos alianças e colete e gravata do noivo, já tenho metade dos convites feitos :) as coisas estão se encaminhando heheh

beijinhos e continuações de bons preparativos.

Quinta, 08/01/2015 - 21:14
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Então meninas como vão os preparativos??

Sexta, 09/01/2015 - 09:47
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Eu ando cheia de preguiça em relação aos preparativos... Ainda nem os convites acabei e já quero começar a entregar no final deste mês :S

Só quero que o tempo passe rápido e que Julho chegue depressa... O meu nível de ansiedade anda elevado e o vosso?

Sexta, 09/01/2015 - 10:19
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Olá :)

Eu já fiz os convites e já entregamos à família mais próxima! Agora vamos entregando com calma o restante.

Estou toda orgulhosa porque toda a gente está a adorar os convites e modéstia à parte ficaram mesmo lindos :P :P

Eu estou com preguiça para decidir do penteado, maquilhagem, ramo e acessórios. Sapatos nem se fala porque não vejo nada que goste e confortável :(

As lembranças e os missais ainda não decidi como fazer também!

Vou começar o curso de noivos no sábado!

Estou muito ansiosa com a cerimónia religiosa e com a procura de casa, acho estúpido mas ando a dormir mal e tudo!

beijinhos

Sexta, 09/01/2015 - 11:21
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Eu também estou muito indecisa quanto ao penteado e ao ramo. Os acessórios já escolhi e já mandei vir da net :)
Os sapatos vai ser outra dor de cabeça porque queria muito ir de salto alto mas descobri à pouco tempo que tenho um problema na coluna que me impede de andar de saltos :(

Por esse motivo, ainda nem quis procurar sapatos porque os únicos que gosto são de salto bem alto :S

As lembranças já estão decididas mas ainda não comecei a fazer... Ainda falta muito tempo para isso :D

Como ainda não tive reunião com o padre, ainda não sei se vou fazer missais (mas de certeza que não) e ainda não sei quando é o curso de noivos...

Quanto a dormir mal, acho que nesta fase todas as noivas se queixam que a ansiedade não as deixa dormir :))

Sexta, 09/01/2015 - 16:59
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Eu odeio andar de salto alto :( Acho todos desconfortáveis. Vi sabrinas giras na Noivos de Gondomar em Santa Catarina.

Que vais fazer de lembrança se não for indiscrição?

Eu talvez vá comprar umas caixinhas, decorar semelhante ao convite e colocar bonbons, caramelos ou rebuçados dentro... Foi a ideia mais económica que me surgiu haha

Também ainda não tive reunião com o Padre mas eu quero fazer missais, quero aproveitar para pôr lá o caminho para a quinta e tudo, não me parece que ele vá dizer que não posso, já tenho o papel e tudo (sobrou dos convites...)

Os cursos costumam começar por esta altura...

Acho que há noivas que são mais calmas sinceramente!!

Agora que chegou Janeiro parece que tudo se torna mais "real"! Estamos no ano haha

Sexta, 09/01/2015 - 17:12
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Não me estou a ver a casar de sabrinas :P
Acho que os sapatos vão ser a minha maior dor de cabeça até ao dia :S

Para lembranças, vou fazer espetadas de gomas para as crianças, oferecer a foto dos noivos às senhoras e garrafinhas em miniatura para os homens.

Colocar o caminho para a quinta nos missais não me parece má ideia... Vou pensar nisso com mais calma, se a ansiedade deixar :D

Agora que chegou janeiro, eu só penso que o tempo não anda e que nunca mais é julho :))

Sexta, 09/01/2015 - 19:04
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Pois eu também preferia que Julho já fosse no mês que vem :P Espero que tenhamos bom tempo :p

Este mês tenho de ir dar inicio ao processo do casamento na igreja da minha freguesia (porque vou casar noutra) e ir ao registo civil também. Para além de entregar os convites e com o curso acho que o mês passa a voar :P

Eu acho que os missais dão um toque giro na igreja! As pessoas costumam gostar!

Sábado, 10/01/2015 - 22:24
Retrato de ana_ssousa
ana_ssousa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 03.07.2013 - 23:20

Agora que ja estamos em Janeiro, já temos algumas coisas adiantadas hehe vwstido escolhido e encomendado, cabeleireiro e maquilhagem marcados, fotografo marcado, convites feitos e metade ja entregues. Aliancas ainda nao encomendamos porque disseram que ainda era cedo. Estamos apenas indecisos nos quilates. Nao tenho visto sapatos de jeito principalmente porque nao quero altos. Ando a tirar ideias para cabelo e o ramo. Para o mes que vem vamos tratar do processo no civil. Lembrancas sao as fotos nossas do fotografo, ele oferece, vamos dar as criancas gomas e chupas.
Falta escolher os talheres p abrir o bolo e os flutes, algumas musicas, e fazer texto de agradecimento aos convidados.
Concerteza que faltam mais coisas que nao me lembro hehe

Domingo, 11/01/2015 - 14:11
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Agora também não há muito a tratar infelizmente :P

Acho que o mais importante é mesmo marcar igreja, quinta e fotógrafos, e isso tem de se tratar com antecedência.

Agora este mês é fazer o curso de noivos, dar início ao processo na igreja e no registo civil.

Que o tempo passe rápido Pf hehehe

Sexta, 16/01/2015 - 20:00
Retrato de ana_salvador
ana_salvador
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.12.2014 - 13:37

Meninas..Caso dia 4 de julho, tenho a igreja marcada, quinta, fotografo, vestido de noiva, os convites ja estao encomendados, padrinhos...
Falta ver as alianças, lua de mel, casar no civil...
E temos que ver o que falta.

Domingo, 18/01/2015 - 17:26
Retrato de carlacosta31
carlacosta31
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 18.01.2015 - 17:15

Olá. Sou nova porpor aqui :) mas também caso a 18/07 . Preparativos tudo, menos convites e conservatório :/
Bjus

Segunda, 19/01/2015 - 10:49
Retrato de Ju2015
Ju2015
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 03.03.2014 - 12:19

Carlacosta31 bem vinda =)

Casaremos no mesmo dia hehehe

beijinho

Segunda, 19/01/2015 - 11:09
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Eu caso no dia anterior :)

Vou tratar esta semana do registo civil.

Ainda me faltam alianças, guias de cerimónia, lembranças, cesta pétalas e os acessórios para o photo booth que devemos fazer depois do corte do bolo.

Beijinhos

Quinta, 22/01/2015 - 10:04
Retrato de Ju2015
Ju2015
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 03.03.2014 - 12:19

Mindy_1 se só te falta isso estás bem encaminhada hehehe
o registo civil só vou tratar no inicio do próximo mês.

também queria fazer os acessórios do photobooth mas acho que vou comprar no ebay... falta me o tempooooooooo :(

ontem já reservei o carro dos noivos :p vou de carocha hehehe

beijinhooo

Quinta, 22/01/2015 - 10:31
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Olá Ju.

Eu vou ter de tratar do registo já porque na igreja não me iniciam o processo sem o papel!!

E a ti que te falta?

Olha vê estes acessórios, talvez vá comprar estes também é mais simples comprar do que fazer

http://www.ebay.com/itm/31PCS-DIY-Mask-Photo-Booth...

O que vou fazer em casa são aquelas placas que dizem frases engraçadas tipo, viva os noivos, esta vai para o facebook, só saio daqui arrastado, etc...

No pc é muito simples de fazer, olha uma imagem de uma que eu fiz...

Não sei é como irei organizar isto no casamento, porque não queremos ocupar os fotógrafos com isso.

Temos 2 opções, ou as pessoas tiram com o telemóvel e partilham numa aplicação ou colocamos um tripé com uma maquina na quinta e as pessoas tiram com o temporizador! Temos é de colocar lá uma moldura ou assim com as instruções...

Talvez só vá colocar isto depois do jantar, porque não quero que as fotos do casamento fiquem com os acessórios do photobooth...

Oh tão giro um carocha, adorava mas o orçamento não dá para isso :P

Beijinho

Anexos da mensagem: 
  • photo_booth.jpg
Quinta, 22/01/2015 - 15:52
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Olá :)

Eu não penso usar photobooth no meu casamento, mesmo por não saber como gerir.
Sei que está na moda mas não quero ocupar o fotografo com isso e não quero que o meu casamento vire um carnaval (não desprezando quem gosta destes elemnetos, claro!!!)

De qualquer forma, não descarto a possibilidade... É algo que ainda me faz um bocado de confusão e dúvida. Não sei bem qual é o interesse, ainda por cima no meu casamento a maioria das pessoas são de meia idade...

Mas se por algum motivo decidir fazer, vou comprar no aliexpress.

Beijinhos e continuação de bons preparativos :)

Quinta, 22/01/2015 - 18:39
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

O me casamento por acaso tem mais gente jovem que idosos e pessoal e meia idade!

A dúvida é mesmo essa! Não queremos que o casamento vire um carnaval, ou seja, não queremos que os acessórios apareçam nas fotos dos fotógrafos... Portanto estou mesmo indecisa!

Beijinhos

Quinta, 22/01/2015 - 19:40
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Vou criar um tópico para que as noivas/casadas dêem a sua opinião quanto ao photobooth e se acham importante ou se pelo contrário acharam desnecessário...

Sábado, 24/01/2015 - 13:49
Retrato de patili
patili
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.01.2014 - 12:12

Olá :)

Para as meninas que já vão bem encaminhadas e adiantadas, preciso da vossa ajuda, onde compraram os sapatos? Onde aconselham?

Bigada ;)

Beijinhos

Sábado, 24/01/2015 - 15:12
Retrato de Sa_di
Sa_di
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 07.11.2014 - 13:44

Ola patili!

Olha eu andei a ver sapatos e não havia nada que me agradasse totalmente e que ficasse bem, ou pelo menos como idealizei com o meu vestido. Então mandei fazer no atelier Fátima Alves em Lisboa. Ficaram tal e qual como eu idealizei. Estou muito satisfeita. Ah e mais...achei que ia ficar mt caro porque ia manda los fazer... Pois bem...67 euros! :)) foi MT bom!

Bjs e bons preparativos! Estou a começar a ficar MT ansiosa pelo dia C!;-)

Sábado, 24/01/2015 - 16:40
Retrato de patili
patili
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.01.2014 - 12:12

Ola Sa_di

Realmente foi logo o que pensei, mandar fazer implicaria gastar mt dinheiro... fiquei curiosa por conhecer essa senhora mas Lisboa e mt longe pra mim :( esse preco seria o ideal....

Sábado, 24/01/2015 - 20:16
Retrato de Ju2015
Ju2015
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 03.03.2014 - 12:19

Alo Mindy,

sinceramente nem sei bem o que me falta, acho que tenho tudo começado e nada acabado :(
ainda não iniciei o processo na igreja, pretendo tratar disso logo no inicio do mês.

Falta-me acabar os convites e entregar, comprar as lembranças (já estão todas idealizadas), iniciar processo no civil e igreja, decidir o resto da decoração do copo de água, ir buscar o meu vestido a Lisboa, tratar da roupa dos meninos,reservar lua de mel, decidir musicas para igreja, contratar pasteleira para o bolo, acertar com a equipa de imagem e som

aiiiiiiiiii aiiiiiii já começo a stressar. sei que falta muito tempo mas gosto de ter tudo sob controlo e acho que neste momento não tenho :(
Fevereiro será o mês para por isto tudo em ordem!!

consegui um carocha por 50€ hehehe

Sábado, 24/01/2015 - 20:49
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Olá Juana.

Também m faltam esses pormenorezinhos todos mas há coisas quem em de ser mais para a altura e há coisas que se decidem rápido.

A decoração da quinta vamos no dia 7 de Março decidir, mas é chegar lá e escolher sem stress.

Agora o importante para nós é tratar do processo na igreja e marcar lua de mel.

Depois quero decidir das lembranças e o design do missal...

Faltam-me sapatos! Isso sim deixa-me preocupada! Ainda não vi nada bonito e confortável!

Beijinhos

Segunda, 26/01/2015 - 09:54
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Ju2015 escreveu:
Alo Mindy,

sinceramente nem sei bem o que me falta, acho que tenho tudo começado e nada acabado :(
ainda não iniciei o processo na igreja, pretendo tratar disso logo no inicio do mês.

Falta-me acabar os convites e entregar, comprar as lembranças (já estão todas idealizadas), iniciar processo no civil e igreja, decidir o resto da decoração do copo de água, ir buscar o meu vestido a Lisboa, tratar da roupa dos meninos,reservar lua de mel, decidir musicas para igreja, contratar pasteleira para o bolo, acertar com a equipa de imagem e som

aiiiiiiiiii aiiiiiii já começo a stressar. sei que falta muito tempo mas gosto de ter tudo sob controlo e acho que neste momento não tenho :(
Fevereiro será o mês para por isto tudo em ordem!!

consegui um carocha por 50€ hehehe

Um carocha por 50€?!? :O
Isso é que foi um belo negócio :D

É de algum familiar ou empresa? É que ando à procura de carro e até agora ainda não encontrei nada que me agradasse...

Terça, 27/01/2015 - 07:43
Retrato de joanafialho
joanafialho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 14.07.2014 - 15:42

patili escreveu:
Olá :)

Para as meninas que já vão bem encaminhadas e adiantadas, preciso da vossa ajuda, onde compraram os sapatos? Onde aconselham?

Bigada ;)

Olá Patili,

Também estava com esse problema.. os sapatos! Mas também encontrei o Atelier Fátima Alves na net e fui la mandar fazer os meus sapatos como queria.
Custaram 70€ e são muito confortáveis.

Se tiveres possibilidades vai lá que não te vais arrepender.

Beijinhos

Beijinhos

Terça, 27/01/2015 - 11:26
Retrato de Ju2015
Ju2015
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 03.03.2014 - 12:19

Olá Patili,

comprei os meus no www.plastica.com
são umas melissas :) podes ver no meu cantinho.

biju

Terça, 27/01/2015 - 11:28
Retrato de Ju2015
Ju2015
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 03.03.2014 - 12:19

Olá Mindy, pois é, agora é tratar dos processos.
Este fim de semana já fomos pagar a caução no Hotel e fotografo. Pronto menos duas coisas a tratar :)

Os sapatos, graças a Deus, encontrei exatamente o que procurava hehehe

Beijinho

Terça, 27/01/2015 - 11:31
Retrato de Ju2015
Ju2015
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 03.03.2014 - 12:19

Olá weddinglove,

em relação ao carocha não é de nenhum familiar nem é de empresa.

tenho uma colega de trabalho que foi a um casamento e a noiva foi nesse carocha (que era do tio dela) então perguntei lhe se ele alugava para o meu, e o senhor muito simpático disse que sim e que eram 50€ heheh