Noivas Julho 2015 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas Julho 2015

132 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 19/09/2014 - 11:25
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Lcolaco já estou perdida na conversa :S

Acontece o que?

Mau feitio temos todas quando estamos a ter tanto trabalho com alguma coisa e os outros só criticam :)

Olha desliga-te das opiniões das pessoas porque há sempre gente a comentar isto e aquilo, ai isto é feio, ai eu fazia assim. E nós só temos a dizer e que tem? Eu adoro assim o casamento é meu, já não tiveram o vosso?

Oh pá no meu caso sei que vão criticar que a minha cerimónia seja sem missa, eu também não queria muito, mas aquela igreja tem um significado para mim, o meu avô faleceu recentemente e sei que iria adorar que eu casasse lá :)

Fui ver qual era a diferença, não tem uma parte da liturgia da eucatistia que inclui o cordeiro de deus, santus, abraço da paz e ofertório. Ai tive de ponderar, estes momentos são musicais, o que preferia, sentir que uma parte do meu avô está lá comigo ou ir para outra igreja e fazer missa?

Infelizmente as xs temos de fazer escolhas :)

Sexta, 19/09/2014 - 11:25
Retrato de Lcolaco
Lcolaco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 03.04.2014 - 10:32

Meninas para quem procura lembranças vejam so estas velinhas em forma de bolo de noiva que fofas
http://www.confetti.co.uk/shop/product/elegant-lac...

Sexta, 19/09/2014 - 11:27
Retrato de Lua_Sonhadora
Lua_Sonhadora
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 02.11.2011 - 13:43

Olá Noivinhas!!

Também vou casar em Julho de 2015, mais concretamente dia 25 Julho... :X

Já tenho a quinta, a igreja, o fotografo e a animação musical, e tenho-vos a dizer que apesar de ter feitos as reservas em Maio/2014, foi uma sorte pq em Julho e Agosto já tava td praticamente cheio :|

Também já tenho os convites prontos, pq tenho algusn familiares que estão no estrangeiro e aos quais tive de entregar :SS

O nosso tema vai ser amor/sentimentos nas cores prateado e vermelho :) agora ando áb procura de lembranças nestes moldes para homem/ senhora e criança e que sejam baratinhas :)

E vocês já começaram a ver vestidos? Tenho de começar a ver mas dá-me um formigueiro na barriga, pois sód e pensar é uma sensação incrivel :)

E no registo civil sabem como se tem de proceder? tenho dúvidas nisso! :SS >:P

Em relação ao coro, tenho a sorte de participar num e no qual vou pedir para eles cantarem na celebração :D já é menos um gasto! ;;)

E em relação á lua de mel? alguem já tem ideias nesse sentido?

Beijinhos noivinhas e continuação de bosn preparativos <:P

Sexta, 19/09/2014 - 11:42
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Mesmo giras Lcolaco.

Mas eu não queria gastar mais que 1€ em cada lembrança :S

Sexta, 19/09/2014 - 11:59
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Mindy_1 escreveu:
Olá Weddinglove

Desculpa a sinceridade.

No ano passado deram-me uma foto dessas num casamento... A foto era só dos noivos, estava muito bonita e a moldura também... Mas não tem utilidade nenhuma...Serviu para mostrar o vestido da noiva à minha mãe quando cheguei a casa :S E deve ter sido caríssimo foram os fotógrafos que fizeram no próprio dia!

Falaram-me deste site http://www.vetromarim.com/
os potes de 30ml são a 16 cent e os de 40ml a 19 cent, depois as tampas 4cent cada... Parece-me acessível não?

As etiquetas iria fazer com o que sobrar do papel de parede dos convites. Se metesse compota comprava um bocadinho de tule (acho que é 2/3€ metro) para fazer aquele "chapéuzinho" do pote e fita de cetim para um laçarote. Se fosse com a renda já não sei como iria fazer...

Olha entretanto vi as ideias em anexo. A caixinha branca vi a 20 cent mas não sei onde raios arranjo os sabonetes, as garrafas vi a 47cent mas não sei onde compraria o sal de banho. Achas estas lembranças parolas? Queria uma oferta elegante :P

Não precisas de pedir desculpa porque o que eu quero é opiniões sinceras :)
Concordo a 100% contigo. A fotografia não é útil mas não havendo mais nada, vai ter de ser.

Gostei muito a caixinha com o sabonete. Por incrível que pareça até já tinha falado com a Lalala, neste tópico, desse tipo de sabonetes em coração porque acho uma prenda util e com bom gosto. Até descobri que um anúncio do olx é de uma prima dela que faz este tipo de sabonetes baratinhos.

Deixo o link do anúncio para veres:
http://vilanovadegaia.olx.pt/sabonete-artesanal-co...

Onde arranjas essas caixinhas a 0.20€? É que mais o sabonete a 0.50€, dá uma lembrança gira, útil e barata... Estou tentada :D

Sexta, 19/09/2014 - 12:05
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Lcolaco escreveu:
Tens razao Mindy, acontece mesmo , mas O casamento é meu, estou a pagar a comida a bebida, o entretenimento e todo o dinheiro gasto sai do meu bolso... por isso que seja bem gasto... quem nao gostar ... porta da entrada serve de saida... falem bem ou falem mal mas que falem ahahah... alem disso o pai do meu noivo faleceu de cancro vou apoiar a luta duma causa que afecta a todos...

Eu as vezes sou um bocado mau feitio!!!

Sinceramente tenho montes de coisas que me oferecem em casamentos que quando chego a casa simplesmente nao servem para nada ... excepto um espelho e um batom de labios e um abre caricas... foram os os unicos que deram jeito e serviram para qualquer coisa...

Vou fazer o donativo e personalizar o cartao a nossa maneira feito pela liga portuguesa contra o cancro.

...adorei a tua expressao bonequinho para colocar no movel... loool

ahhh e mais passam recibo que da para deduzir no IRS.... util ahahah

Penso que esta resposta fosse para mim ;)
Assim sendo, e com um motivo infelizmente tão triste mas muito forte, tenho a certeza que a vossa família vai perceber logo o porquê de decidirem fazer o donativo em vez de darem lembrança.

Sexta, 19/09/2014 - 12:12
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Lua_Sonhadora escreveu:
Olá Noivinhas!!

Também vou casar em Julho de 2015, mais concretamente dia 25 Julho... :X

Já tenho a quinta, a igreja, o fotografo e a animação musical, e tenho-vos a dizer que apesar de ter feitos as reservas em Maio/2014, foi uma sorte pq em Julho e Agosto já tava td praticamente cheio :|

Também já tenho os convites prontos, pq tenho algusn familiares que estão no estrangeiro e aos quais tive de entregar :SS

O nosso tema vai ser amor/sentimentos nas cores prateado e vermelho :) agora ando áb procura de lembranças nestes moldes para homem/ senhora e criança e que sejam baratinhas :)

E vocês já começaram a ver vestidos? Tenho de começar a ver mas dá-me um formigueiro na barriga, pois sód e pensar é uma sensação incrivel :)

E no registo civil sabem como se tem de proceder? tenho dúvidas nisso! :SS >:P

Em relação ao coro, tenho a sorte de participar num e no qual vou pedir para eles cantarem na celebração :D já é menos um gasto! ;;)

E em relação á lua de mel? alguem já tem ideias nesse sentido?

Beijinhos noivinhas e continuação de bosn preparativos <:P

Olá :)

As minhas cores serão as mesmas que as tuas, vermelho e prata, com pormenores brancos. O tema é as tradições do casamento.
Quanto às lembranças, neste momento ainda ando a ver... Está a custar decidir :/
Os convites estou a fazer e vou entregar o primeiro domingo :D

Vestidos já vi um... Fiquei rendida mas quero ir ver mais. Até ao final de Outubro quero escolher o vestido, para mandar fazer na minha costureira.

Lua de mel, em principio, será em Palma de Maiorca por vários motivos: barato, praia e sol e sem precisar de passar horas dentro de um avião :)

Sexta, 19/09/2014 - 12:12
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Lua_Sonhadora escreveu:
Olá Noivinhas!!

Também vou casar em Julho de 2015, mais concretamente dia 25 Julho... :X

Já tenho a quinta, a igreja, o fotografo e a animação musical, e tenho-vos a dizer que apesar de ter feitos as reservas em Maio/2014, foi uma sorte pq em Julho e Agosto já tava td praticamente cheio :|

Também já tenho os convites prontos, pq tenho algusn familiares que estão no estrangeiro e aos quais tive de entregar :SS

O nosso tema vai ser amor/sentimentos nas cores prateado e vermelho :) agora ando áb procura de lembranças nestes moldes para homem/ senhora e criança e que sejam baratinhas :)

E vocês já começaram a ver vestidos? Tenho de começar a ver mas dá-me um formigueiro na barriga, pois sód e pensar é uma sensação incrivel :)

E no registo civil sabem como se tem de proceder? tenho dúvidas nisso! :SS >:P

Em relação ao coro, tenho a sorte de participar num e no qual vou pedir para eles cantarem na celebração :D já é menos um gasto! ;;)

E em relação á lua de mel? alguem já tem ideias nesse sentido?

Beijinhos noivinhas e continuação de bosn preparativos <:P

Olá :)

As minhas cores serão as mesmas que as tuas, vermelho e prata, com pormenores brancos. O tema é as tradições do casamento.
Quanto às lembranças, neste momento ainda ando a ver... Está a custar decidir :/
Os convites estou a fazer e vou entregar o primeiro domingo :D

Vestidos já vi um... Fiquei rendida mas quero ir ver mais. Até ao final de Outubro quero escolher o vestido, para mandar fazer na minha costureira.

Lua de mel, em principio, será em Palma de Maiorca por vários motivos: barato, praia e sol e sem precisar de passar horas dentro de um avião :)

Sexta, 19/09/2014 - 13:13
Retrato de Lcolaco
Lcolaco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 03.04.2014 - 10:32

weddinglove escreveu:
Lcolaco escreveu:
Tens razao Mindy, acontece mesmo , mas O casamento é meu, estou a pagar a comida a bebida, o entretenimento e todo o dinheiro gasto sai do meu bolso... por isso que seja bem gasto... quem nao gostar ... porta da entrada serve de saida... falem bem ou falem mal mas que falem ahahah... alem disso o pai do meu noivo faleceu de cancro vou apoiar a luta duma causa que afecta a todos...

Eu as vezes sou um bocado mau feitio!!!

Sinceramente tenho montes de coisas que me oferecem em casamentos que quando chego a casa simplesmente nao servem para nada ... excepto um espelho e um batom de labios e um abre caricas... foram os os unicos que deram jeito e serviram para qualquer coisa...

Vou fazer o donativo e personalizar o cartao a nossa maneira feito pela liga portuguesa contra o cancro.

...adorei a tua expressao bonequinho para colocar no movel... loool

ahhh e mais passam recibo que da para deduzir no IRS.... util ahahah

Penso que esta resposta fosse para mim ;)
Assim sendo, e com um motivo infelizmente tão triste mas muito forte, tenho a certeza que a vossa família vai perceber logo o porquê de decidirem fazer o donativo em vez de darem lembrança.

Ups.. sim... sorry troquei os nomes... este site tambem não é grande coisa... mas pronto... sim tem uma razao de ser mas vamos ver... disseram me ha pouco que os pins que a liga envia sao rosa... para os homens nao sei se fica muito bonito masssss

O meu noivo ja vai axar cor de rosa a mais

Sexta, 19/09/2014 - 14:35
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Olá.

Eu gosto mesmo da ideia das caixinhas e da garrafinha :)

A caixa vi aqui no fórum o fornecedor HLDesigners

http://www.hldesigners.pt/2008/10/caixas-e-botoes....

Não sei é se levam portes! Mas estas caixas até no e-bay já vi.

Se não fosse verão metia chocolates.

Não gosto é da cor dos sabonetes, a minha inspiração são cores neutras: branco, cinza, beje, taupe, rosa suave.

O convite para já será em papel de parede com relevo branco com a fita de cetim taupe (ainda não sei onde vou arranjar) e com um trabalho floral dentro em rosa suave ou pêssego. Portanto a caixinha branca ficava a matar :)

Também já pensei que ficava bem dentro da caixa uma almofadinha do género das em anexo, pode-se fazer em casa e fica super cheirosa com raspas de sabonete :)

Anexos da mensagem: 
  • na-avatim-wwwavatimcombr-os-saches-de-almofada-perfumados-custam-r-40-cada-caixinha--precos-pesquisados-em-setembro-de-2012-e-sujeitos-a-alteracoes-1348845974299_956x500.jpg
Sexta, 19/09/2014 - 14:57
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Milly, e se fosse assim?

http://torresvedras.olx.pt/lembrancas-de-casameto-...

Atenção que eu não ganho nada em publicitar anúncios do olx mas compras pela internet só faço em sites portugueses porque não percebo nada dos estrangeiros :P

Mas penso que assim ainda ficaria mais barato e já tem o sabonete e a caixinha que depois poderias decorar aos teus gostos.

Eu estou inclinada para seguir os teus conselhos: garrafinhas em miniatura, do site que indicaste, com vinho porto para os homens e caixinha personalizada com um sabonete para as mulheres. Para os miúdos, a típica espetada de gomas que eles tanto gostam :))

Só falta saber o que o noivo pensa disto... Até porque o meu noivo é daqueles que quer saber tudo :D

Sexta, 19/09/2014 - 17:45
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Olá.

O sabonete é engraçado mas ainda não é bem o que quero :s

O meu não queria fazer lembranças --' nem pensar

Eu fico tão desconsolada quando não trago nada de casamentos haha

Olha eu vou dar uma por casal, solteiro, criança (gomas provavelmente, queria fazer tipo uma mini caixa de pipocas mas não sei onde iria arranjar isso) e talvez faça

Sexta, 19/09/2014 - 17:46
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Olá.

O sabonete é engraçado mas ainda não é bem o que quero :s

O meu não queria fazer lembranças --' nem pensar

Eu fico tão desconsolada quando não trago nada de casamentos haha

Olha eu vou dar uma por casal, solteiro, criança (gomas provavelmente, queria fazer tipo uma mini caixa como a da imagem, não sei onde arrajar isso, ou talvez compre igual à dos adultos mas transparente), talvez faça uma babete para os bebés, os adolescentes nem sei! haha

Anexos da mensagem: 
  • images.jpg
Sábado, 20/09/2014 - 14:52
Retrato de patili
patili
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 19.01.2014 - 12:12

Olá noivinhas!!

Muitos parabéns a todas :) :)

Eu também sou noiva de 11 de Julho 2015 e já tenho a quinta reservada, o fotógrafo, a igreja, o coro e a animação musical.
Em relação à decoração e convites, também já andei a ver algumas coisas mas ainda não há nada definido.
E as lembranças é sempre aquela coisa...dar o quê??! Queria oferecer algo útil.... até pensei naquelas "pegas" para colocar as nossas carteiras junto às mesas, não se se sabem o que estou a falar mas.... ainda ando muito indecisa...

Beijinhos

Sábado, 20/09/2014 - 17:33
Retrato de Lcolaco
Lcolaco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 03.04.2014 - 10:32

Olá linda bem vinda ao grupo...

olha uma ideia para lembranças :D para as senhoras
http://www.amazon.co.uk/YKS-Portable-Foldable-Fold...

Domingo, 21/09/2014 - 18:28
Retrato de Ana Fi Fernandes
Ana Fi Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2014 - 15:06

Olá :)
Para além do mês também vou casar no mesmo dia :)

Já sei a quinta está "apalavrada", assim como o fotógrafo. Vou ver se trato disso esta semana :) E vamos também esta semana marcar a igreja.

De resto também ainda não tenho nada.

Beijinho *

Domingo, 21/09/2014 - 21:36
Retrato de missgata
missgata
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2014 - 19:45

Ana Filipa, Parabéns, nao sabes quem sou, mas depois dou-te um toque no facebook, pelo nome e profissao cheguei logo lá :P, engraçado casar-nos no mesmo mês, que dia escolheste?

Segunda, 22/09/2014 - 10:13
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

patili escreveu:
Olá noivinhas!!

Muitos parabéns a todas :) :)

Eu também sou noiva de 11 de Julho 2015 e já tenho a quinta reservada, o fotógrafo, a igreja, o coro e a animação musical.
Em relação à decoração e convites, também já andei a ver algumas coisas mas ainda não há nada definido.
E as lembranças é sempre aquela coisa...dar o quê??! Queria oferecer algo útil.... até pensei naquelas "pegas" para colocar as nossas carteiras junto às mesas, não se se sabem o que estou a falar mas.... ainda ando muito indecisa...

Beijinhos

Mais uma gémea de dia :)

Que o dia 11 chegue muito rápido que eu ando ansiosa :D

A dúvida maior de quase todas as noivinhas deste tópico é mesmo as lembranças... Não está fácil escolher algo útil e que fique bem oferecer num casamento :/

Quinta, 25/09/2014 - 10:48
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Meninas que estão à procura de uma lembrança em conta e com alguma utilidade.

Vi estas velas no ikea http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/70124262/

Eu vou fazer os convites em casa, vai-me sobrar papel, talvez faça uma velinha personalizada com o papel de parede e fita de cetim com um laçarote e um brilhantezinho igual ao convite.

Até agora foi a lembrança mais económica que encontrei :)

Beijinhos

Quinta, 25/09/2014 - 12:46
Retrato de carlaJQ
carlaJQ
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 13.04.2012 - 10:46

Olá Joana Fialho!
Parabéns pelo passo mais importante na vida de um casal.
Eu sou da zona de Leiria e sou maquilhadora profissional e tecnica de unhas de gel à mais de dez anos!
Se estiveres interessada em ver alguns dos meus trabalhos adiciona-me no facebook!

[email protected]

Tenho diversos pacotes com todos os serviços essenciais para ficares ainda mais linda nesse TEU dia.

Ate breve, beijinhos;
Carla Jacinto

P.S. Outras noivinhas interessadas adicionem-me tambem! ;)

Segunda, 29/09/2014 - 16:40
Retrato de Lalalá
Lalalá
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 30.12.2010 - 15:07

Então noivinhas, mais novidades não há? Mais avanços nos preparativos? :)

Bem (...) eu já dei algums grandes avanços :D
- Fotografo (amississímo da famelga do noivo) - CHECK
- Data na igreja e escolha da hora - CHECK
- Quinta reservada - CHECK
- Escolha do tipo de papel e decoração para os convites - CHECK

Agora falta-me saber o que escrever nos convites :''( :''( :''( :''(

Segunda, 29/09/2014 - 18:24
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Olá Lalalá

Queres o texto normal dos convites ou vais fazer um texto diferente?

Tenho alguns modelos de convite "tradicional"

Segunda, 29/09/2014 - 18:34
Retrato de Lalalá
Lalalá
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 30.12.2010 - 15:07

Mindy_1 escreveu:
Olá Lalalá

Queres o texto normal dos convites ou vais fazer um texto diferente?

Tenho alguns modelos de convite "tradicional"

Olá Mindy
Eu queria alguma coisa bonita :(

Segunda, 29/09/2014 - 18:44
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Eu vou escrever da forma tradicional X e X juntamente com os nossos pais temos o prazer de os convidar para o nosso casamento a realizar-se pelas X horas na Igreja X bem como para o copo d'agua que se lhe seguirá na quinta X.

Quinta, 09/10/2014 - 16:45
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Olá :)

Eu fiz em formato digital para enviar aos amigos.

Nós casamos a uma sexta-feira, então não queríamos esperar por entregar os convites para as pessoas saberem a data.

Beijinhos

Quinta, 09/10/2014 - 17:05
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Olá noivinhas!!

Para mim é uma modernice que em certos casos é necessária, como por exemplo, avisar família que vive no estrangeiro e tem que tratar da deslocação ou avisar que o casamento não é ao fim de semana dado que exige ainda mais antecedência para as pessoas que trabalham avisarem as respectivas empresas...

De resto acho que entregando os convites com 5 ou 6 meses de antecedência, não há necessidade de estar a fazer Save the dates :)

Será que estou errada??

Quinta, 09/10/2014 - 21:57
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Olá Weddinglove

Eu vou entregar os convites em meados de Janeiro em princípio e caso em Julho.

Mas fizemos o save the date digital, não gastamos dinheiro nenhum, utilizamos uma foto nossa e colocamos a dizer Save the Date, a data e local do casamento, e já ficou toda a gente a saber :)

Quinta, 09/10/2014 - 22:03
Retrato de missgata
missgata
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 28.02.2014 - 19:45

Eu fui à Suiça em inicio de Setembro e entreguei à famelga de lá save the date, gastei 12 centimos em cada um, fiz no paint e imprimi em papel fotografia, cá em Portugal não o fiz. Como eles têm de marcar férias nesta altura já para o proximo ano, assim ficaram avisados.

Com quanto tempo se deve entregar o convite? Eu sempre pensei que fosse 3 a 4 meses antes da data, tou a ver que há aqui noivinhas a entregar com meio ano de antecedencia.

Quinta, 09/10/2014 - 22:39
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Nós vamos entregar com antecedência porque casamos a uma sexta feira!

Normalmente as pessoas marcam férias em Janeiro/fevereiro.

Beijinho

Quinta, 09/10/2014 - 22:39
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Nós vamos entregar com antecedência porque casamos a uma sexta feira!

Normalmente as pessoas marcam férias em Janeiro/fevereiro.

Beijinho

Sexta, 10/10/2014 - 09:47
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

missgata escreveu:
Eu fui à Suiça em inicio de Setembro e entreguei à famelga de lá save the date, gastei 12 centimos em cada um, fiz no paint e imprimi em papel fotografia, cá em Portugal não o fiz. Como eles têm de marcar férias nesta altura já para o proximo ano, assim ficaram avisados.

Com quanto tempo se deve entregar o convite? Eu sempre pensei que fosse 3 a 4 meses antes da data, tou a ver que há aqui noivinhas a entregar com meio ano de antecedencia.

Eu vou entregar os convites com cerca de 5/6 meses de antecedência (entre Fevereiro e Março no máximo).
Penso que seja o tempo ideal, até mesmo para algumas famílias irem juntando algum dinheiro para a prenda e a toilette. Até porque para mim, casar não fica caro só para os noivos... Os convidados também têm muitas despesas e assim têm tempo de se organizar.

Mas aproveito para perguntar com que antecedência estão a pensar distribuir os vossos convites?

Sexta, 10/10/2014 - 14:20
Retrato de joanafialho
joanafialho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 14.07.2014 - 15:42

Ola meninas :)

Eu como estou fora de Portugal vou entregar os convites no inicio de Janeiro (apesar de o casório ser só dia 18/7/2015), pois não sei se volto a PT entre Janeiro e Junho! Assim ficam já entregues :)

Domingo, 12/10/2014 - 15:13
Retrato de Natércia Nujo
Natércia Nujo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 18.05.2014 - 16:01

Olá, eu também vou casar no mesmo dia que tu. Já tenho algumas coisas adiantadas. Já tenho quinta, fotógrafo e vídeo, animação para todo o dia, as alianças, já falei com o padre, já tenho o vestido debaixo de olho e o noivo também já sabe mais ou menos qual será o fato dele, agora estamos a escolher os modelos dos convites para mandar fazer para a semana. Já temos ideia da decoração... Assim de repente, acho que é só... :)

Segunda, 13/10/2014 - 10:03
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Natércia Nujo escreveu:
Olá, eu também vou casar no mesmo dia que tu. Já tenho algumas coisas adiantadas. Já tenho quinta, fotógrafo e vídeo, animação para todo o dia, as alianças, já falei com o padre, já tenho o vestido debaixo de olho e o noivo também já sabe mais ou menos qual será o fato dele, agora estamos a escolher os modelos dos convites para mandar fazer para a semana. Já temos ideia da decoração... Assim de repente, acho que é só... :)

Mais uma gémea :)
Dia 11 de Julho vai ser dia de muitos casórios :D

Já tens mais coisinhas adiantadas que eu porque eu ainda não tenho alianças nem vestido e fato decididos... Estou a achar-me relaxada de mais :S

Eu bem digo que começo a ficar nervosa!!!

Segunda, 13/10/2014 - 21:53
Retrato de Joana17a
Joana17a
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 13.01.2014 - 13:00

Olá novinhas...
Eu caso a 17 de Julho e apenas tenho a quinta reservada. Ando a ver igrejas e vestidos... mas pelo que vejo estou um pouquinho atrasada em relação a vocês...

Terça, 14/10/2014 - 09:17
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Olá!

Também caso a 17 de Julho!

Como é uma sexta-feira acho que podemos relaxar mais em algumas coisas, tipo a igreja, porque acho que não há muita gente a escolher as sextas :)

Beijiinhos

Terça, 14/10/2014 - 20:17
Retrato de patriciadani
patriciadani
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 27.01.2013 - 21:40

ola!!
casamos no mesmo dia :D
tambem ja tenho tudo mais ou menos encaminhado... faltam aliançase decoracao da igreja mas ja sei o k kero....lembranças e k ta dificil.....

Terça, 14/10/2014 - 23:30
Retrato de daniela_l_figueira
daniela_l_figueira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 26.02.2014 - 21:05

Ola, eu tambem vou casar em Julho mais principalmente 18 de Julho. Para ja tenho a Quinta marcada, o fotografo e a musica. de resto ainda nao pensei em mais nada...mas tenho mesmo que pensar nos convites!

Quarta, 15/10/2014 - 09:49
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Olá :)

Eu já tenho quinta com animação e decoração incluída, igreja, coro, fotografo, vestido, maquilhadora e cabeleireira :)

Convites e missais vou ser eu a fazer, já tenho o material :)

Vou fazer também uma decoração para o carro.

Não sei onde encomendar o bouquet, até agora os preços que vi são exagerados :P

Agora as lembranças também está difícil, porque também quero ser eu a fazer e quero alguma coisa barata porque já vamos gastar muito dinheiro por pessoa na quinta!

Às crianças sabemos que vamos dar gomas ou chupa-chupas. Aos adultos é mais complicado...Ideias tenho algumas mas é tudo caro :s

Pensamos em fazer um marcador de livro porque vai sobrar papel dos convites, de um lado fazíamos semelhante ao convite e do outro púnhamos tipo umas fotos nossas a imitar tipo aquelas tiras de fotos que se tiram naquelas cabines sabes? E uma frase a agradecer a presença...

Enfim ainda falta algum tempo mas depois fica tudo para resolver em cima da hora.

Quinta, 16/10/2014 - 10:50
Retrato de Lcolaco
Lcolaco
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 03.04.2014 - 10:32

tambem sou de 11 julho e ja tenho praticamente td... faltam apenas pequenos pormenores :D

bjos

Quinta, 16/10/2014 - 20:12
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Eu ainda não comecei a fazer os convites mas por mim já tinha feito :P

Os missais estou mesmo a ver que só vou poder fazer no mês antes porque o padre tem de aprovar --'

Enerva-me porque agora estou parada, parece que não tenho nada para resolver!! Então invento pormenorezinhos para fazer e pesquisar, tipo livro de honra, quero alguma coisa diferente :)

Vão ter photobooth??

Nós gostávamos de ter alguns acessórios sóbrios, um cartão enorme a imitar aquela moldura das polaroid, um sinal de like, alguns com frases engraçadas, bigodes, óculos...Mas temos medo que depois as pessoas não larguem os acessórios e as fotos fiquem todas com aquilo :S

Encontrei também esta aplicação, é fixe porque agora quase tudo tem smartphone, então se os convidados instalarem a app e se lhes derem o código eles podem colocar as fotos ai e ficamos com tudo :)
http://www.wedshoots.com/pt

Sexta, 17/10/2014 - 10:39
Retrato de joanafialho
joanafialho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 14.07.2014 - 15:42

Adoro essa aplicação.
Vou instalar e depois partilhar com os convidados.

Deve ser muito giro depois ver as fotos que os convidados tiraram.

:)

Sexta, 17/10/2014 - 18:59
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Olá Joana.

Mesmo que não leve acessórios para photobooth vou utilizar esta aplicação no casamento :) tá mesmo boa ideia!

Terça, 21/10/2014 - 15:31
Retrato de Lalalá
Lalalá
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 30.12.2010 - 15:07

weddinglove escreveu:
Natércia Nujo escreveu:
Olá, eu também vou casar no mesmo dia que tu. Já tenho algumas coisas adiantadas. Já tenho quinta, fotógrafo e vídeo, animação para todo o dia, as alianças, já falei com o padre, já tenho o vestido debaixo de olho e o noivo também já sabe mais ou menos qual será o fato dele, agora estamos a escolher os modelos dos convites para mandar fazer para a semana. Já temos ideia da decoração... Assim de repente, acho que é só... :)

Mais uma gémea :)
Dia 11 de Julho vai ser dia de muitos casórios :D

Já tens mais coisinhas adiantadas que eu porque eu ainda não tenho alianças nem vestido e fato decididos... Estou a achar-me relaxada de mais :S

Eu bem digo que começo a ficar nervosa!!!

Assim gosto :) tanta gente que casa no 11 de Julho :)

Segunda, 17/11/2014 - 20:04
Retrato de ana_ssousa
ana_ssousa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 03.07.2013 - 23:20

Olá olá noivinhas :) eu sou noiva de 11 de julho de 2015. Só temos a quinta reservada, falta tudo o resto hehe já começamos a fazer os convites a algumas pessoas visto que nao temos os convites em papel escolhidos sequer. Pelo que vejo estamos muito atrasados em tudo. Ai ai ando super nervosa e stressada :s o meu noivo diz que o meu unico tema de conversa e de pesquisa é o casamento lol e que tenho que ter calma porque temos tempo de fazer tudo. A minha mae achava que bastava comprar o vestido de noiva um mes antes...
Oh stress stress
Ah a nossa quinta tem tudo incluido ( animacao infantil, dj, decoracao, bolo fogo)

Segunda, 17/11/2014 - 21:47
Retrato de Mindy_1
Mindy_1
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 21.04.2014 - 09:49

Olá Ana

Acho normal o teu assunto só ser casamento, ainda por cima se estás a começar agora.

Dependendo da marca que escolheres talvez o ideal seja ir comprar o vestido nestes próximos 2 meses :) Eu já comprei o meu, caso 1 semana depois de ti.

Eu já tenho fotógrafo, coro e igreja e o facto de a minha quinta também ter tudo incluído já é mais um sossego para mim :)

Daqui a 15 dias vou começar a fazer os convites, vou fazer tudo em casa. Vou ter de entregar a alguns familiares no natal e o resto devo entregar em Janeiro porque casamos a uma 6ª feira portanto tem tudo de meter folga :P

Mas não stresses tens tempo!!

Eu até já estou aborrecida porque não posso resolver mais nada por agora haha

Terça, 18/11/2014 - 15:41
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

ana_ssousa escreveu:
Olá olá noivinhas :) eu sou noiva de 11 de julho de 2015. Só temos a quinta reservada, falta tudo o resto hehe já começamos a fazer os convites a algumas pessoas visto que nao temos os convites em papel escolhidos sequer. Pelo que vejo estamos muito atrasados em tudo. Ai ai ando super nervosa e stressada :s o meu noivo diz que o meu unico tema de conversa e de pesquisa é o casamento lol e que tenho que ter calma porque temos tempo de fazer tudo. A minha mae achava que bastava comprar o vestido de noiva um mes antes...
Oh stress stress
Ah a nossa quinta tem tudo incluido ( animacao infantil, dj, decoracao, bolo fogo)

Mais uma noiva do famoso dia 11 :)
O que precisas de tratar nos próximos "dias":
- marcação da igreja e hora do casamento
- fotógrafo
- ver vestidos e seleccionar lojas para experimentar
- reservar fornecedores (cabeleireira, maquilhadora, florista...)

A partir daqui já fica tudo mais encaminhado...
Para te ajudar a saber o que ainda te falta e o que já devias ter tratado, usa a agenda daqui do fórum. É uma grande ajuda!!!

E de resto, fala muito do casamento e pesquisa tudo até à exaustão... Até porque é um "sintoma" muito natural nas noivas :))

E caso precises de ajuda, é só pedir :)

Sexta, 21/11/2014 - 12:45
Retrato de ana_ssousa
ana_ssousa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 03.07.2013 - 23:20

Ola weddinglove :)
Igreja nao precisamos porque so vai ser pelo civil. Florista vai ser so para o meu ramo, a quinta trata do resto. Cabeleireira ja marquei esta semana e a maquilhagem tambem. Amanha vamos ver outro fotografo ( achamos tudo muito caro lol) e tambem uma loja de convites. Ah sou noiva do Solar do Burgues em Santo tirso :)

Sexta, 21/11/2014 - 15:59
Retrato de weddinglove
weddinglove
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 23.09.2013 - 15:20

Então está tudo encaminhado :)

Quanto ao valor dos fotógrafos, há para todos os gostos e carteiras. O meu ficará por 1000€ mas não tem as sessões fora do dia do casamento... Não acho isso necessário. Só quero recordações do meu dia.
Quanto aos mais caros e "melhores", já estavam ocupados para o dia 11. E reservei com mais de um ano de antecedência :S

Eu vou casar numa quinta em Vila Nova de Famalicão. Já ouvi falar muito bem do Solar do Burguês :)

Sexta, 21/11/2014 - 22:03
Retrato de ana_ssousa
ana_ssousa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 03.07.2013 - 23:20

Ai eu acho que não está nada encaminhado haha
nós achamos 1000€ muito caro para fotografia e também não achamos necessario sessoes antes e depois do dia ;) mas mesmo assim vimos por esse valor e com essas sessoes incluidas. Amanha vamos ver um a Gondomar que por 500€ faz video e foto so não tem album ;)