NOIVAS DE JULHO DE 2009 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

NOIVAS DE JULHO DE 2009

527 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 28/04/2008 - 16:05
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

então não novidades?

contem tudo!!

joana&marco
*11*07*2009*

Segunda, 28/04/2008 - 16:43
Retrato de Mourinha
Mourinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 16:21

Ola Joana as tuas coisas estao lindas :) ADorei a decoraçao :)
Catarina pelos vistos somos gemeas casamos no mesmo dia :)
Eu ainda nao tenho nada, nem fui ver nada :( tenho algo pensado mas a verdade é que ainda nao fui ver nada...
Queria ver quintas e restaurantes nao muito caros, nao queria que passa-se 65€ por prssoa no maximo, mas com tudo incluido... O vestido estou com mt receio de nao encontrar nada de jeito para mim :S Sou gordinha e sei que vou ter dificuldade :( o meu tema de casamento gostava que fosse musica, mas ainda nao sei bem ao certo...
BEm talvez para junho/julho comece a ver algumas coisitas para fazer td com calma.

Kisses
12.07.09

Segunda, 28/04/2008 - 17:12
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

sê bem vinda!!!
obrigada!! mas é a decoradora da quinta que vai fazer aquilo tudo!!! é realmente um trabalho espectacular!!!

eu também não tenho nada!!! vou reservar a quinta para a semana e a igreja so pode ser para o ano!!! e depois vou ver os fotografos!!!

não te preocupes com isso que elas fazem o vestido á tua medida!!!eu também sou cheinha e não me preocupo!!!

fazes bem em fazer tudo com muita calma porque na ultima semana dizem que é uma confusão daquelas!!!e o que não nos falta é tempo!!! eu caso 1 dia antes de ti!!!
e já tens ideias para os convites? aqui no forum podes tirar ideias muito giras sobre musica!!!

beijocas!!

joana&marco
*11*07*2009*

Terça, 29/04/2008 - 10:13
Retrato de Mourinha
Mourinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 16:21

Obrigada pelo teu apoio :)
Quero fazer tudo com mt calma para depois nao andar a correr como tu dizes.
Em relaçao ao vestido estou com um pouco de receio sim, mas tudo se ha-de arranjar (espero eu).
POis casas um dia antes que eu :p Eu escolhi dia 12 porque é a data de aniversario do meu falecido pai :( Faleceu em outubro do ano passado e quero muito que o casamento seja no dia de anos dele, porque sei que era uma legria para ele (era e é..)

*Kisses*
12*07*09

Terça, 29/04/2008 - 10:42
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

vais ver que tudo se há de arranjar!!! não te preocupes!!!
é uma linda homenagem!! e não era mas é de certeza uma grande alegria para ele!!!

e sem ser isso os casamentos ao domingo são mais baratos!!! já viste vais ter um casamento em grande!!!

força!!! beijocas!!!

joana&marco
*11*07*2009*

Terça, 29/04/2008 - 10:52
Retrato de Mourinha
Mourinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 16:21

Vai ser sim uma linda homenagem :)
Em relaçao ao teu post anterior, eu ainda nao tenho ideia nenhuma dos convites :( sei la é tanta coisa que pensar.... que ate assusta lol
São mais baratos??? nao fazia ideia :S ando mesmo a leste de tudo...
MAos uma vez brigado por tudo.

*kisses*
12*07*09

Terça, 29/04/2008 - 10:55
Retrato de Mourinha
Mourinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 16:21

Sou uma noivinha de gaia e ando á procura de quintas e restaurantes. Ja ouvi falar dessa quinta onde vais casar, sera que me podias dar algumas informaçoes acerca da quinta??? Tipo preços e essas coisas.

*kisses*
12*07*09

Terça, 29/04/2008 - 15:29
Retrato de Nela
Nela
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 14:09

Olá Mourinha

De que zona de Gaia és? Eu sou de Canidelo.
Claro que te dou todas as informações que precisares.

Eu reservei a quinta em Novembro de 2007, pois como é bastante concorrida não quis correr o risco de não conseguir va~ga para o dia que queria.

A quinta é mt gira, tem uma excelente relação de preço/qualidade.

Eu escolhi a ementa de 60€ por pessoa ( já com iva incluido), que inclui entradas, sopa, 2 pratos de peixe, 2 pratos de carne, sobremesa servida na mesa, mesa de doces, mesa de queijos, mesa de frutas lamindas, bar aberto, bolo dos noivos e churrasco ao final da noite.

É um espaço todo fechado, com piscina, jardins e parque de estacionamento privado e só realizam um casamento por dia, o que é mt bom pois dá-te toda a privacidade que queres.

Por levar mais de 100 convidados, o Sr José ofereceu-nos o fogo de artificio e o grupo musical ao vivo todo o dia.

Ainda têm imensos serviços que podes contratar: palhaços, babysitting, eu vou alugar um insuflável enorme para a criançada.

A decoração já está incluida e podes escolher entre as várias opções que quiseres, assim como o bolo dos noivos, podes levar o tipo que queres que eles fazem.

O Sr José é 5 estrelas, mt acessivel mesmo.

Espero ter esclarecido as tuas duvidas mas~se precisares de mais alguma coisa é só dizer.

Por acaso não tenho nenhuma foto para anexar, mas se arranjar depois anexo.

bjs

Terça, 29/04/2008 - 18:17
Retrato de Mourinha
Mourinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 16:21

Obrigado pelas informaçoes. Eu nao devo levar mais do que 70 pessoas, mas de qualquer maneira vou la dar um salto um dia destes para ver a quinta :)
Eu sou perto de VAladares.

kisses

Terça, 29/04/2008 - 18:24
Retrato de nsofia
nsofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 16:35

Olá a todas as noivas de Julho 2009
Eu cá ando nas minhas pesquisas, mas para ser sincera não avanço muito, os convites tenho uma ideia do que quero, mas não está nada decidido.
Gostava que a cor predominante fosse o branco, flores, convites, ementas, etc, mas combinada com uma outra cor, talvez dourado, não sei bem.
A quinta como na minha zona a escolha não é muita, já deve estar decidida, só falta ir lá falar, mas isso vai ter de esperar pelo verão, pois estou a viver em França.
Como não trabalho passo o meu tempo na net a visitar tudo o que é sites relacionados com casamentos.
Já vi imensos bolos, mas ainda não me apaixonei por nenhum.
Ultimamente tenho ando a pensar nas musicas, e isso está a deixar-me mais preocupada que o resto.
Mas as coisas vão-se fazendo, principalmnete se tivermos a ajuda umas das outras.
beijos

Quarta, 30/04/2008 - 12:08
Retrato de Joana e Nuno
Joana e Nuno
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 20:16

Olá a todas,

Eu também sou uma noiva desse mês.
Vai se realizr no dia 4 Julho, gostava muito de poder trocar ideias com voçês, pois isto é tudo novo para mim.
Deixo aqui meu mail para quem quiser falar e trocar opiniões.

[email protected]

Beijinhos para todas e muitas felicidades para todas voçês.

Quarta, 30/04/2008 - 12:57
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

eu também me chamo joana e isto ainda vai ser engraçado!!!
se bem vinda!!! claro que vamos trocar ideias!!! já pensas te na quinta, convites, fotografos? já agora és de onde? conta nos tudo!!!

beijocas!!!
joana&marco
*11*07*2009*

Quarta, 30/04/2008 - 13:19
Retrato de Joana e Nuno
Joana e Nuno
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 28.04.2008 - 20:16

Eu sou de São João da Madeira e tu? Ainda ando a procura da quinta, já andei a ver algumas e acho que não falta muito para escolher.
Para os convites, tenho uma amiga que os vai fazer, pois ela trabalha numa grafica, mas ainda tenho que ver exemplos para saber bem o que quero,sabes onde posso arranjar exemplos? e tu já escolhes-te os teus?
Com respeito ao fotografo ainda não vi nada. Tenho que começar a fazer uma pesquisa.

Agora é a tua vez de me contar tudo. lol

Jinhos

Quarta, 30/04/2008 - 14:03
Retrato de Andria
Andria
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 15:36

Olá Joana eu também vou casar em Julho, dia 11 de Julho, pelo menos é a data que está pensada, ainda não marcamos nada porque estamos à espera de começar a construir a nossa casa para termos a certeza que estará pronta nessa data!!!Sou tua gémea também!!!
Ando desanimada por ainda não poder marcar nada, mas assim que possa vou logo a correr tratar do máximo de coisas que conseguir, afinal é já para o ano que vem, vamos casar!!!hehe
beijinhos a todas e mesmo sem ter nada por enquanto venho aqui ao tópico espero em breve poder dar sinal de vida com boas noticias!!
O teu convite está muito giro

Quarta, 30/04/2008 - 14:59
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

olá joana!!! eu penso que aqui o forum é um óptimo sitio para tirar ideias!!! foi daqui que tirei as minhas ideias!!! mais lá para cima tenho a decoração da minha quinta e os meus convites!!! eu sou da ericeira tenho 21 anos!!!

fotografo ainda só procurei na net e falei por mail mas já tenho 2 preferidos a miniestudio e os estudios oliveira!! mas é bom que seja uma amiga tua a fazer os convites porque sabe mais ou menos os teus gostos!!!

olá andria!!! não me esqueci de ti!!! pois és minha gémea!!! mas não fiques assim porque vais ter tempo para tudo nós é que somos muito adiantadas!!! o padre disse me logo que só marca para o ano!!!
ah muito obrigada!! eu também acho que ele até tá bonitinho!!como deu para reparar o meu tema é o mar!!!

e já agora diz nos de onde és!!!

bons preparativos!!!!

beijocas

joana&marco
*11*07*2009*

Quarta, 30/04/2008 - 17:48
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

a nosta lista está a ficar cada vez maior!!!! já somos 21!!!!

vou de fim de semana prolongado por isso só venho cá na segunda!!! se houver alguma noivinha nova já sabem que na segunda actualizo o tópico!!!!!

bom fds!!! beijocas!!!

joana&marco
*11*07*2009*

Quarta, 30/04/2008 - 23:48
Retrato de mnc
mnc
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 09.11.2007 - 22:50

Eu sou a Mónica e também me caso em Julho de 2009,mais propriamente dia 18.. ainda só tenho quinta e igreja..Como tema estamos a pensar fazer sobre nós próprios, talvez fotos em formas de puzzles, ja agora se n for pedir muito aceito sujestoes
Felicidades e beijos a todas

Quinta, 01/05/2008 - 13:20
Retrato de nsofia
nsofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 16:35

Olá a todas
Já escolhi o meu bolo - apaixonei-me por um bolo que vi aqui num blog, estou super contente.
beijos

Domingo, 04/05/2008 - 11:19
Retrato de Andria
Andria
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 06.07.2007 - 15:36

Olá meninas, eu sou de perto de fátima, ainda não tenho nada marcado devido à minha casa ainda não ter começado, mas já tenho uma ideia do restaurante que quero, dos convites que quero, até já tenho o lacre e o sinete com as nossas iniciais e tudo, para as lembranças é que não sei mesmo nada o que haverá de ser, o tema estamos a pensar "Nós Próprios"
beijinhos a todas e boa sorte com os preparativos, eu não vejo a hora de poder começar com os meus!!

Segunda, 05/05/2008 - 11:04
Retrato de light
light
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 12:46

Olá meninas!!
Sou recente por estes fóruns.
Queria dizer que também sou uma noiva de julho de 2009, mais precisamente de dia 18.
Já marquei a quinta vou casar no monte da caparica, quinta miratejo, alguém tem opiniões...??
De resto já vi os convites, em principio vão ser uma garrafa de vidro em que la dentro vem uma rota para nos encontarem, é como se os noivos tivessem numa ilha perdida e quem tiver essa informação e ir ter connosco tem de percorrer uma rota.
A igreja e o fotografo tenho dúvidas se será ou não muito cedo, não tenho muita noçao dos timings que deve se marcar as coisas.
Se me puderem ajudar, ficava muito agradecida.

Segunda, 05/05/2008 - 11:04
Retrato de light
light
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 12:46

Olá meninas!!
Sou recente por estes fóruns.
Queria dizer que também sou uma noiva de julho de 2009, mais precisamente de dia 18.
Já marquei a quinta vou casar no monte da caparica, quinta miratejo, alguém tem opiniões...??
De resto já vi os convites, em principio vão ser uma garrafa de vidro em que la dentro vem uma rota para nos encontarem, é como se os noivos tivessem numa ilha perdida e quem tiver essa informação e ir ter connosco tem de percorrer uma rota.
A igreja e o fotografo tenho dúvidas se será ou não muito cedo, não tenho muita noçao dos timings que deve se marcar as coisas.
Se me puderem ajudar, ficava muito agradecida.

Segunda, 05/05/2008 - 11:04
Retrato de light
light
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 12:46

Olá meninas!!
Sou recente por estes fóruns.
Queria dizer que também sou uma noiva de julho de 2009, mais precisamente de dia 18.
Já marquei a quinta vou casar no monte da caparica, quinta miratejo, alguém tem opiniões...??
De resto já vi os convites, em principio vão ser uma garrafa de vidro em que la dentro vem uma rota para nos encontarem, é como se os noivos tivessem numa ilha perdida e quem tiver essa informação e ir ter connosco tem de percorrer uma rota.
A igreja e o fotografo tenho dúvidas se será ou não muito cedo, não tenho muita noçao dos timings que deve se marcar as coisas.
Se me puderem ajudar, ficava muito agradecida.

Segunda, 05/05/2008 - 11:07
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

tenho bastantes novidades!!! já tenho a quinta reservada, é a quinta dos rouxinois!!! vou á igreja hoje esganar o padre pra me marcar a data!!! e fui ver vestidos de noiva e já me apaixonei por 1!!!! é lindo!!! é da marylise so que por estas imagens não tenho a certeza porque não se percebe bem!!!

oi oi mónica se bem vinda!!!! a tua ideia dos puzzles é muito gira!!!! nos damos sempre opiniões!!! ás vezes nem é preciso pedir!!!! conta nos tudo sobre ti!!!

nsofia poe aqui a foto do bolo!!!! é tão bom quando encontramos aquilo que sonhamos!!! ficamos estupidamente felizes!!!

beijocas!!!

joana&marco
*11*07*2009*

Anexos da mensagem: 
  • Marylise142.jpg
  • Marylise055.jpg
  • Marylise059.jpg
  • Marylise097.jpg
Segunda, 05/05/2008 - 11:29
Retrato de nsofia
nsofia
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 25.04.2008 - 16:35

é verdade joana, fiquei incrivelmente feliz por ter encontrado o bolo, pois já tinha visto muitos e nenhum me parecia ser o tal, mas felizmente aconteceu.
Vou adaptar um pouco ás minhas cores, quero que tenha frutos vermelhos, mas o estilo é este.
Espero que gostem :)
Adorei o vestido, eu já vii alguns que gostei, mas falta o mais importante - experimentar.
beijos

Anexos da mensagem: 
  • DSCF9266.JPG
Segunda, 05/05/2008 - 11:45
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

mas tens de ir experimentar!!! sentes te muito feliz a mulher mais linda do mundo!!! eu adorei!!!! se pudesse comprava logo aquele e vestia o todos os dias!!! lol

o teu bolo é muito lindo e original!! o meu será o tipico mas com o tema mar!!!

oi oi light então conta nos mais!!! como vão os preparativos!!!!

beijocas!!!

joana&marco
*11*07*2009*

Quarta, 07/05/2008 - 23:25
Retrato de angelaval
angelaval
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.04.2008 - 20:55

Também sou noiva de Julho, caso no dia 25...ainda não tenho nada marcada a não ser o espaço para a recepção...sou açoreana e lá não precisamos marcar as coisas com tanta antecedencia!

Beijinhos a todas!

Quinta, 08/05/2008 - 09:20
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

se bem vinda!!! este tópico tava a ficar muito parado!!!pois se calhar no continente tem de se marcar mais cedo!!! mas vais ter um casamento lindo porque so os açores como paisagem deve ser espectacular!!!

mas já pensas te nos temas, vestido, convites?

conta nos todos os pormenores!!!!

beijocas

joana&marco
*11*07*2009*

Sexta, 09/05/2008 - 13:17
Retrato de palexandracruz
palexandracruz
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás
Desde: 07.05.2008 - 17:40

Olá Joana! Obrigada por adicionares ao tópico noivas de Julho. Assim sinto me menos desorientada. Estou assustada com isto de ter de escolher quinta, decoração, vestido, enfim tudo o que a cerimónia implica( tanta coisa!! :) ) Mas com a tua ajuda e com a ajuda das noivas deste fórum, acho que tenho a tarefa simplificada!Obrigada a ti, e as noivitas deste fórum!
Até breve;

Alexandra Cruz.

Sexta, 09/05/2008 - 14:37
Retrato de light
light
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 12:46

Pois é joana, os meus preparativos como me perguntste estão parados, neste momento.
já marquei a quinta, mas o resto não tenho bem noção de quando começar a ver e reservar.
Já reservaste uma data na igreja, nos fotografos ou nem por isso??
Se me puderem ajudar com estes tempos, é que eu não tenho bem noção e estou um pouquito perdida.
beijokas

Sexta, 09/05/2008 - 14:38
Retrato de light
light
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 12:46

Pois é joana, os meus preparativos como me perguntste estão parados, neste momento.
já marquei a quinta, mas o resto não tenho bem noção de quando começar a ver e reservar.
Já reservaste uma data na igreja, nos fotografos ou nem por isso??
Se me puderem ajudar com estes tempos, é que eu não tenho bem noção e estou um pouquito perdida.
beijokas

Sexta, 09/05/2008 - 14:38
Retrato de light
light
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 12:46

Pois é joana, os meus preparativos como me perguntste estão parados, neste momento.
já marquei a quinta, mas o resto não tenho bem noção de quando começar a ver e reservar.
Já reservaste uma data na igreja, nos fotografos ou nem por isso??
Se me puderem ajudar com estes tempos, é que eu não tenho bem noção e estou um pouquito perdida.
beijokas

Sexta, 09/05/2008 - 15:14
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

light eu também só tenho a quinta reservada!!!
mas já fui á igreja falei com um homem que não era o padre e ele gozou comigo!!! já tentei lá ir outra vez mas tava fechado e agora por estes dias vou lá outra vez!!!! e em julho quando fizer 1 ano ( que nervosa)vou ver os fotografos mas já escolhi 3!!!
a miniestudio, estudios oliveira e miraflores agora o que apresentar melhor trabalho e melhores preços vai ser o escolhido!!!

eu também não tenho muita noção do tempo certo mas o fotografo tem de ser cedo para puderes escolher o melhor profissional!!!! penso que é por esta ordem 1º quinta , 2º igreja e depois fotografo e a seguir o vestido!!!!

eu já fui ver vestidos e a senhora diz que agora devo esperar até setembro/ outubro para ver as novas colecções!!!

por agora ando a ver destinos de lua de mel para poder fazer um orçamento!!! e depois na próxima exponoivos em janeiro aproveito e faço as reservas para aproveitar os descontos que existem nessa feira!!! é sempre bom poupar uns euros!!!

alexandra como nem sempre as noivas vem a este tópico eu ando á procura delas!!! mas não te preocupes que é normal!!! todas nós andamos stressadas a pensar no melhor para o nosso dia!!! e aqui todas nos te vamos ajudar e tu a nós!!! mas já pensas te em alguma coisa? é que se já tens alguma coisa na cabeça é mais fácil para te ajudarmos!!!

desculpem o testamento!!!

beijocas!!!

joana&marco
*11*07*2009*

Sexta, 09/05/2008 - 16:29
Retrato de angelaval
angelaval
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.04.2008 - 20:55

Ainda não pensei no tema, mas sei que a decoração tem de ser em azul, pois a decoração da sala é em tons de azul escuro(cortinados)!
O vestido já andei a ver e apaixonei-me por um da Nupcial, muito simples e muito barato (muito importante). Adorei-o de tal maneira que a partir do dia em que o vi não gosto de mais nenhum! Pra semana vou experimentá-lo!

Sabes sou açoreana mas estou em Aveiro a estudar e acabo o curso em Setembro, como cá há mais diversidade e os preços são mais acessíveis já estou à procura das coisas para quando for embora já levar tudo comigo...

Também já decidi as lembranças para os convidados! Para os senhores serão garrafinhas de uma bebida de vinho tradicional da minha ilha que se chama Angelica (será fabricada pelo meu pai), para as senhoras serão frasquinhos com doce de amora ou de uva, feito pela minha mãe e por mim! Para as crianças provavelmente serão saquinhos com goluseimas...

Por enquanto é isto que tenho, depois vou actualizando!

Beijinhos!

P.S. Se tiverem ideias para temas relacionados com os Açores agradecia muito!!

Sexta, 09/05/2008 - 16:42
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

tive a pensar e mesmo não conhecendo os açores deve haver muitas coisas relacionadas com o azul!!! olha praias principais de cada ilha!!! lagoas ou rios que existam!!! animais que migram em certas alturas do ano para os açores!!!

ah tas a tirar um curso!!! de que? tem corrido bem? pois eu ia te perguntar isso porque nos açores não deve haver muitas lojas de noivas ou tanta variedade!!!

ah então essas lembranças vão ser especiais!!! eu ainda ando a ver!!!mas se calhar ainda vou optar por uma coisa parecida com as tuas!!!a garrafinha e um pote com doce!!

já vais muito adiantada em relação ao vestido!!! poe aqui fotos para vermos qual é o vestido ou então quando fores experimentá lo tira fotos e depois poe aqui!!!

vai actualizando!!!
espero ter ajudado!!!
beijocas!!!

joana&marco
*11*07*2009*

Sábado, 10/05/2008 - 11:40
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Junto-me ao grupo das noivinhas de julho 2009, mais própriamente o 4 julho. Ainda não marquei a quinta, vou na 3ª feira, mas até tou com receio de ja ter o dia xeia nas varias quintas que quero visitar...senao faço outro dia, 1º decido a quinta depois se der po dia k acordamos melhor ainda =).

Jinhos a todas

Sábado, 10/05/2008 - 16:41
Retrato de angelaval
angelaval
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 18.04.2008 - 20:55

Gostei das tuas ideias...nos açores não existem rios, mas lagoas temos muitas e muito bonitas, por isso se calhar escolho esse tema (Ainda mais, adoro lagoas :)))) Brigado pela sugestão ;))

O vestido é muito parecido com este que deixo aqui, aliás este foi o primeiro que vi e adorei, o outro é muito parecido mesmo e muito mais barato! Quando tiver fotos dele actualizo...

Estou a estudar meteorologia, e se tudo correr bem acabo este ano!!

Mais uma vez brigado pela ideia, fica bem, beijinho!

Anexos da mensagem: 
  • Lrge-01_Sonja_ZK4F9472.jpg
  • Lrge-01_Sonja_ZK4F9483.jpg
Segunda, 12/05/2008 - 08:51
Retrato de light
light
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 12:46

OLá joana, pois o fotografo eu também vou já começar a ver. As tuas escolhas são semelhantesàs minhas, eu também tenho três ou quatro que quero visitar, minifoto estudio, miraflores, afonso costa e serra fernandes.
Em relação ao minifoto foi a um casamento que adorei, principalmente as fotos dos noivos, são espectaculares embora já me tenham dito que depende muito de quem te fizer o casamento.

Angela, o teu vestido é realmente simples, mas muito elegante, eu também queria algo do genero inda para mais porque vou levar um lenço na cabeça especie de mantilha rendada logo o vestido terá de ser simples para não parecer arvore de natal.
beijokas

Segunda, 12/05/2008 - 08:51
Retrato de light
light
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 12:46

OLá joana, pois o fotografo eu também vou já começar a ver. As tuas escolhas são semelhantesàs minhas, eu também tenho três ou quatro que quero visitar, minifoto estudio, miraflores, afonso costa e serra fernandes.
Em relação ao minifoto foi a um casamento que adorei, principalmente as fotos dos noivos, são espectaculares embora já me tenham dito que depende muito de quem te fizer o casamento.

Angela, o teu vestido é realmente simples, mas muito elegante, eu também queria algo do genero inda para mais porque vou levar um lenço na cabeça especie de mantilha rendada logo o vestido terá de ser simples para não parecer arvore de natal.
beijokas

Segunda, 12/05/2008 - 08:51
Retrato de light
light
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 02.04.2008 - 12:46

OLá joana, pois o fotografo eu também vou já começar a ver. As tuas escolhas são semelhantesàs minhas, eu também tenho três ou quatro que quero visitar, minifoto estudio, miraflores, afonso costa e serra fernandes.
Em relação ao minifoto foi a um casamento que adorei, principalmente as fotos dos noivos, são espectaculares embora já me tenham dito que depende muito de quem te fizer o casamento.

Angela, o teu vestido é realmente simples, mas muito elegante, eu também queria algo do genero inda para mais porque vou levar um lenço na cabeça especie de mantilha rendada logo o vestido terá de ser simples para não parecer arvore de natal.
beijokas

Segunda, 12/05/2008 - 09:17
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

XEL se bem vinda!!! o teu dia diz me muito é quando o meu pai faz anos!!!! olha eu penso que nesta altura as quintas ainda não tão cheias so se tiveres muito azar!!! espero que não!!! mas conta nos quais são as quintas que vais ver? diz nos tudo pode ser que te consigamos ajudar!!!!

Angela ainda bem que te consegui ajudar!!! e as lagoas nos açores devem ser lindas!!!óptimo tema!!!

ah muito bem temos uma menina da meteorologia!!! já sei a quem perguntar o tempo pro meu casamento!!! mas deve tar um dia lindo!!! não só o meu, o de todas porque mesmo que o tempo esteja chocho para nós vai ser um dos melhores dias das nossas vidas!!!

o vestido que experimentei era um pouco parecido com esses!!! era da marylise e era lindo e esses também são!!!! vamos ficar lindas!!!!fizeste uma óptima escolha!!!!

quero mais novidades!!!!

beijocas!!!

joana&marco
*11*07*2009*

Segunda, 12/05/2008 - 09:44
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

eu só vou começar a ver em julho!!! mas eu também adoro as fotos da minifoto!!! sim é realmente isso que se passa ou pelo menos é isso que dizem!!! tens que ir com antecedencia para poderes escolher o melhor!!! acho que se chama sr. Camilo!!! mas de certeza que deve haver outros óptimos profissionais!!! e este fim de semana tivemos novidades?

beijocas!!

joana&marco
*11*07*2009*

Segunda, 12/05/2008 - 11:43
Retrato de Dulce M.
Dulce M.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 17.04.2008 - 10:30

Pois é... Mais uma noiva para se juntar a este grupo enorme e fantastico. Julho de 2009 vai ser um mês em grande com tanto casamento,looool. Eu sou do porto, e já tenho a quinta marcada (Quinta Pérola do Rio), a igreja será a Igreja das Antas, e o fotografo já está escolhido. E o meu tema será o Deserto. Estou na fase da investigação para recolher ideias. Qualquer coisa que precisem é só dizer.
Beijokas...

Segunda, 12/05/2008 - 12:16
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

bem vinda!!! já tens bastantes coisas tratadas!!! eu so tenho a quinta e a igreja so posso marcar para o ano!!! o deserto é um óptimo tema!! podes até fazer 2 em 1 e vais passar a lua de mel em marrocos ou na tunisia!!!

e o mais importante!!! já viste vestidos? ah e outra coisa, como vão ser os teus convites?

TOU MUITO FELIZ!!!! o mes de julho vai ser super movimentado!!! já somos tantas!!! espero que sejamos um grupo muito unido!!!

beijocas!!!

joana&marco
*11*07*2009*

Segunda, 12/05/2008 - 18:50
Retrato de Mourinha
Mourinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 16:21

Tive de mudar a data do meu casamento :( ja nao vai ser a 12 de julho em principio sera a 24 de Maio...
Domingo vou ver a quinta o pinhal, estou ansiosa...

kisses

Segunda, 12/05/2008 - 22:59
Retrato de Xel
Xel
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 03:15

Bigada pela receptividade e companheirismo, este forum é um "must" :P LOL

amanha vou visitar 4 quintas:

-Sant'Ana (Aroeira)
-Nossa Sra Conceição
-Solar dos Principes
-Quinta da Regateira

estou ansiosa...pois confesso ser um pko impaciente ^_^ eheh.

Jokinhas a todas

Terça, 13/05/2008 - 09:22
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

MOURINHA o que se passou? ficamos todas tristes!!! mas vem sempre cá na mesma!!! vais continuar a ser uma noivinha de julho!!!!

XEL eu quando fui visitar as quintas também ficava assim e mesmo agora que já tenho a quinta fico sempre ansiosa!!! mas hoje vais adiantar muito!!! vais ver 4!!! eu não vi nenhuma dessas mas espero que encontres logo uma!!! mas depois vem cá contar tudo!!! espero que tenhas muita sorte!!!

beijocas!!!!

joana&marco
*11*07*2009*

Terça, 13/05/2008 - 10:20
Retrato de Mourinha
Mourinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 16:21

Ate eu fiquei tristinha, por motivos familiares nao vai dar para ser em julho :( mas sera em Maio é um mes que tambem gosto muito.

kisses

Terça, 13/05/2008 - 10:31
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

não fiques triste!!! o mes de maio é lindo!! normalmente é quando há mais casamentos!!! e vais ser feliz na mesma ou mais ainda!!!

mas não deixes de vir aqui para contar as tuas novidades!!! eu ficaria muito contente!!

agora falta quase 1 ano para te casares!!! que giro!!!

beijocas e energia positiva******************!!!

joana&marco
*11*07*2009*

Terça, 13/05/2008 - 20:20
Retrato de Mourinha
Mourinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2008 - 16:21

Sim o mes de Maio é lindo!!
Quando tiver novidades dou ca um saltinho como é obvio, este fds vou ver 2 quintas estou ansiosa..
Pois falta um aninho, so quero que o tempo corra rapido :P

kisses

Quarta, 14/05/2008 - 09:30
Retrato de joana f.
joana f.
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 10:25

espero mesmo que não te esqueças de nós!!! ficamos á espera das novidades deste fds!!! ve as quintas com atenção e pergunta tudo o que te vier á cabeça!!!

beijocas!!!

joana&marco
*11*07*2009*