Noivas Guimarães 2014 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas Guimarães 2014

307 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 16/03/2013 - 00:46
Retrato de trinkinhas
trinkinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2012 - 23:20

Olá Aalexandra.
Pelo que dizes, está complicado reservar a quinta, mas e se procurasses fora da zona de guimarães, se calhar encontravas preços mais acessíveis. Não é quinta, mas há em Sobreposta (não sei se conheces, fica perto do Sameiro)um espaço muito simpático para casamentos e costuma ter preços acessíveis.
Mas não te orientes só pelo factor preço, pois podes ter dissabores, e há quintas que tem preços baixos e depois o resto não ser como esperavas, podes ter que pagar coisas á parte o que pode acabar por ficar mais caro. Já conheci casos assim.
Antes de te decidires conversa bem com as pessoas responsáveis, informa-te bem sobre o que eles estão dispostos a oferecer e se te parecer bem, aí sim, que te decidas.
sobre a ajuda da tua cunhada é muito bom ter alguém para vos ajudar, mas mesmo assim eu no teu lugar tentava fazer um esforço e ver eu própria as quintas, pois os gostos da tua cunhada podem ser diferentes dos teus, mas isto é só a minha opinião.

Sábado, 16/03/2013 - 20:27
Retrato de AAlexandra
AAlexandra
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 06.03.2013 - 19:54

Sim Trinkinhas, tens toda a razão..uma amiga minha que se casou a pouco tempo tb me disse o mesmo.. humm conheço um pouco o Sameiro sim..vou ver isso..obrigada:) Sim, eu entendo e tb gosto sempre de ver as coisas e não deixar k decidam por nós pk como dizes os gostos são diferentes e ás vezes pode não ser o que estavamos a espera mas ela só está a tratar das marcações para irmos visitar..:)mas agora em Abril temos uma semanita de férias e vamos ver se começamos a visitar os espaços..:) espero encontrar algo ou pelo menos ficar com uma idéia já nessa semanita..:( Obrigada:)

Sábado, 16/03/2013 - 20:38
Retrato de AAlexandra
AAlexandra
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 06.03.2013 - 19:54

Trinkinhas, conheces a quinta da Pinha? Perto de Briteiros? Já li alguns comentários bastante positivos mas como não conheço..:( Nem encontro nada na internet..em relação a site ou página..:(

Domingo, 17/03/2013 - 13:15
Retrato de trinkinhas
trinkinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2012 - 23:20

Olá Aalexandra.
O espaço que estou a falar não é o Sameiro é em Sobreposta uma aldeia perto do Sameiro. Por acaso não sei o nome, mas agora que vou para cima posso perguntar à minha irmã que vive lá que me diga o nome. Aquilo abriu à coisa de uns dois ou três anos os donos tinham um restaurante e resolveram criar um espaço bonito e mais amplo para fazer eventos e casamentos.
Posso dar-te é o nome de alguma quintas que fui visitar e gostei muito:
-Quinta da granja (que é onde eu vou fazer a festa do meu casamento, os preços são um bocado acima do que pretendes, mas eles oferecem a decoração e o bolo de noiva);
Quinta são vicente;
Quinta cedro do ave(fica em Santo Emilião Povoa de Lanhoso, tem preços acessíveis, mas não oferece a decoração);
Quinta Vila Marita (fica em Souto Santa Maria);
Quinta Narcisos Eventos (fica na Povoa de Lanhoso, é muito bonita e é uma das tais que o preço varia se quiseres casar no sábado, ou no domingo ou durante a semana, também oferece a decoração e o bolo de noiva);
Entretanto vi a minha quinta e fiquei logo apaixonada e não procurei mais, mas espero ter ajudado.
Vais ver que vais encontrar alguma coisa, o que não podes é stressar, ainda tens tempo.
Beijinhos e bons preparativos.

Domingo, 17/03/2013 - 13:22
Retrato de trinkinhas
trinkinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2012 - 23:20

Por acaso, sei onde fica, mas não conheço o serviço, é uma quinta que abriu à pouco tempo,eu já tinha reservada a minha quinta nessa altura e então não fui lá saber dos orçamentos, mas é muito bonita.
Também não encontrei nada na net.
Mas vai lá não perdes nada em ir lá.

Domingo, 17/03/2013 - 20:23
Retrato de lau_eb1
lau_eb1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2013 - 11:23

Ola trinkinhas, uma amiga minha levou um ramo parecido com o da última foto, mas com um pormenor que eu acho interessante. Eram rosas preservadas com duração de 10 anos. Ou seja as rosas São naturais mas levam um tratamento para auê se mantenham "como novas" durante esses 10 anos. Eu já ofereci, há uns anos, um ramo com essas rosas a minha mãe e confirma que estão impecaveis :-) não sei se conheciam, fica a dica :-)

Domingo, 17/03/2013 - 23:57
Retrato de trinkinhas
trinkinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2012 - 23:20

Olá Cláudia, por acaso o ultimo ramo é o meu favorito...
Não conhecia a técnica e esse tratamento é muito caro? Em que florista foi a tua amiga?
Obrigada pela sugestão vou-me informar sobre isso.

Beijinhos e bons preparativos

Segunda, 18/03/2013 - 09:47
Retrato de AAlexandra
AAlexandra
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 06.03.2013 - 19:54

Oh obrigada por toda a informação e agradecia-te mesmo do fundo do coração que então falasses com a tua mana e depois me dissesses o nome ou o contacto desse espaço em Sobreposta..:) Humm ontem já enviei alguns pedidos de orçamento, vou ver quais dessas quintas ainda nao enviei e tratar disso..:)Muito obrigado por toda a ajuda.. :) Um bjinho e bons preparativos pa ti tb*

Segunda, 18/03/2013 - 10:05
Retrato de Lipa_87
Lipa_87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 14.03.2013 - 22:41

Ola a todas...
Alguem me sabe dar informaçoes sobre a quinta s. vicente eu fui la na 6ªfeira e gostei do espaço mas nao conheço o serviço deles nunca fui la a nenhum casamento.. se me poderem ajudar agradeço!!

Segunda, 18/03/2013 - 23:09
Retrato de lau_eb1
lau_eb1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2013 - 11:23

Ola trinkinhas, boa escolha :-) a quinta é a linda e o serviço espetacular. Fui a um casamento lá e adorei. Entretanto tenho falado com colegas que j foram lá e a opinião é a a mesma. Muito boa escolha mesmo.
Agora, será que me Podes dizer Qdo mais pagar por pessoa? Desculpa o abuso, mas como já referi, não vou andar a procura de quinta, nem de orçamentos nem nada do género, por ser a situação que é e gostava de ter uma idéia do valor que se paga pelo menos nesses sítios que gostei. Manda por mensagem privada, se preferires não dizer, não há problema :-)

Segunda, 18/03/2013 - 23:15
Retrato de lau_eb1
lau_eb1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2013 - 11:23

A florista é minha conhecida, trabalha entre guimarães e Famalicão, penso que é e em joane. Vou falar com a minha amiga para saber de preços e o sítio ao certo, caso queiras. Eu gostei muito do dela e acho que se há possibilidade de o mantemos durante esses10 anos é uma ótima opção.

Segunda, 18/03/2013 - 23:22
Retrato de lau_eb1
lau_eb1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2013 - 11:23

Ola lipa _87 eu conheço a quinta de s. Vicente, não em contexto de casamento, mas várias festas de família. Gosto muito do serviço, mas como te digo nunca fui a nenhum casamento lá .

Segunda, 18/03/2013 - 23:26
Retrato de Lipa_87
Lipa_87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 14.03.2013 - 22:41

Obrigado pela ajuda!! Fraca não deve ser sen não tinha tantos comentários positivos...

Terça, 19/03/2013 - 21:30
Retrato de trinkinhas
trinkinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2012 - 23:20

Olá Aalexandra.
Hoje telefonei à minha irmã e ela disse-me que o nome do tal espaço em Sobreposta Chama-se Pinha eventos, já procurei na net, não pagina mas tem facebook está aqui o link: https://www.facebook.com/pinha.eventos.
E já agora acho que te levei ao engano quando me perguntastes se eu conhecia a quinta da pinha,na altura fiz confusão com uma quinta recente em Santo Estêvão de Briteiros, como falaste em Briteiros lembrei-me dessa... Não sei o nome dela nem como é o serviço sei que é recente.
Agora sabendo o nome da espaço de Sobreposta estou com a sensação estávamos a falar da mesma. =))
Espero ter ajudado...

beijinhos e bons preparativos

Quinta, 21/03/2013 - 20:02
Retrato de AAlexandra
AAlexandra
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 06.03.2013 - 19:54

Sim, era essa..:) olha já os contactei e já marquei visita, dia 7 vou lá..:) Obrigada por te teres lembrado..:) depois digo como correu.. ;)

Quinta, 21/03/2013 - 22:20
Retrato de trinkinhas
trinkinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2012 - 23:20

Que bom, que já conseguiste marcar que já conseguiste falar com eles. Espero que seja tudo o que eles te dêem as que queres.

Se precisares já sabes dispõe.

Beijinhos e bons preparativos.

Sábado, 23/03/2013 - 10:40
Retrato de santosana
santosana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 14:12

Olá meninas tamben sou nouvinha de Guimarães de 2014, quer dizer sou natural de matosinhos mas o noivo é de guimarães e vivemos no estrangeiro o casamento será na quinta vila marita..não acho cedo tratar-mos das coisinhas pois assim temos tempo para escolher o melhor e o que mais gostamos. eu reservei a quinta no ano passado em Março e so ja tinha a minha data livre, em agosto assinamos o contrato. tamben ja tenho coro (Rosaceamusic) e animação ( Ricardo Pereira Band)e posso vos dizer que tive sorte, nas rosacea porque o meu casamento é as 16h e elas tem ja um casamento antes mas da para virem cantar ao meu por ser mais tarde e no ricardo pereira porque uma noiva desistiu da data e pude eu ficar, imaginem isto no ano passado.

Domingo, 24/03/2013 - 23:45
Retrato de Lipa_87
Lipa_87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 14.03.2013 - 22:41

Boa noite...
Quinta da Torre ou quinta S. Vicente??? Opiniões por favor!

Segunda, 25/03/2013 - 23:50
Retrato de trinkinhas
trinkinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2012 - 23:20

Olá Lipa_87, apesar de só conhecer as quinta são vicente e achar que é muito bonita.Ao ver as fotos do site da quinta da torre parece, na minha opinião acho que a quinta da torre é mais bonita.
Mas isto claro que me estou a orientar pelas fotos, ao vivo não sei como ela é nem conheço o serviço.

Beijinhos e bons preparativos.

Terça, 26/03/2013 - 09:11
Retrato de lau_eb1
lau_eb1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2013 - 11:23

Ola lipa_87 eu sou suspeita, mas para mim sem dúvida a quinta da torre que é onde eu vou casar. Tb gosto da s.Vicente mas prefiro a da torre :-)

Terça, 26/03/2013 - 09:16
Retrato de lau_eb1
lau_eb1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2013 - 11:23

Ola lipa_87 eu sou suspeita, mas para mim sem dúvida a quinta da torre que é onde eu vou casar. Tb gosto da s.Vicente mas prefiro a da torre :-)

Terça, 26/03/2013 - 10:50
Retrato de Lipa_87
Lipa_87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 14.03.2013 - 22:41

Ola meninas...
Eu não conheço o serviço de nenhuma e ate ao passado sabado estava mais inclinada para a S. Vicente mas no sabado fui à da Torre e agora nao sei qual escolher tenho pre reserva nas duas mas tenho que me decidir esta semana... Na vossa opiniao onde se come melhor pork isso é muito importante nao quero que ninguem saia de la desiludido...
Claudia pliteiro casas la quando sen for querer saber demais?

Terça, 26/03/2013 - 11:42
Retrato de lau_eb1
lau_eb1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2013 - 11:23

Em princípio caso em junho de 2014, eu e o noivo ainda não nos decidimos pela data o_O
Eu gosto bastante do serviço deles, mas como preferi anteriormente, como a quinta é de uns amigos do noivo decidimos que seria ali (eles Tb faziam questão) e por isso n andamos a procurar ou comparar outros serviços que serão igualmente bons!

Terça, 26/03/2013 - 15:56
Retrato de Lipa_87
Lipa_87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 14.03.2013 - 22:41

Tenho que pensar bem falam muito bem dos dois serviços...
E ver se tenho alguem conhecido que conheça os dois serviços... O problema é que eu gosto das duas... A da Torre é maior mas por outro lado a S. Vicente é reservada so mesmo pra o meu casamento nao ha mais eventos nessa dia...

Terça, 26/03/2013 - 18:23
Retrato de lau_eb1
lau_eb1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2013 - 11:23

Ola lipa_87 eu penso que agora na quinta da torre já n fazem 2 eventos no mesmo dia. É de questão de te informares, comparar preços e no fim decidirem. Estou certa que independentemente de qual escolherem teras um dia como tanto almejas! :-)

Terça, 26/03/2013 - 19:29
Retrato de trinkinhas
trinkinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2012 - 23:20

Olá Lipa_87.
Como disse anteriormente não conheço a quinta da torre, mas tal como referiste a quinta são vicente tem uma capacidade de pessoas um pouco limitada e se fizeres intenção de convidares muitas pessoas, corres o risco de o espaço se tornar pequeno. Um conselho que te dou é que faças a lista de convidados e que converses com o teu noivo a ver qual são os prós e contras de cada uma dela e depois tomam a decisão.

Beijinhos e bons preparativos

Quarta, 27/03/2013 - 16:22
Retrato de Lipa_87
Lipa_87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 14.03.2013 - 22:41

Obrigada pela ajuda...
Vou pensar bem e espero ate sabado ter isto resolvido...

Sexta, 05/04/2013 - 10:41
Retrato de ana e jo
ana e jo
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 18.02.2010 - 18:04

Olá, sou noiva 2013 em Guimarães.
Casarei na Quinta S. Vicente, estou contente com a minha escolha e recomendo, são profissionais bastante empenhados e têm feito bastantes alterações, está cada vez mais bonita!... A sala está maior e estão a fazer outra sala (disseram que fica pronta em Maio).

Beijinhos para todas!...

Sexta, 05/04/2013 - 11:45
Retrato de Virginiacosta
Virginiacosta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.02.2013 - 10:10

Olá a todas...

Também sou de guimaraes e vou casar no dia 30 de Agosto de 2014...
Li este tópico um bocado na diagonal, mas deu pra perceber que algumas noivas também estão longe... Eu trabalho no Algarve.
Ja tenho quinta, igreja, fotografo e animacao...

Depois de uma pesquisa exaustiva e muitos contactos, marquei visitas a varias quintas e em 4 dias, vi e decidi...
Entre as quintas que visitei estavam a da Torre e a S. Vicente. Pessoalmente gostei mais da sao Vicente. Dos jardins, da sala, decoração e preços nada exurbitantes...

Relativamente a Quinta da Pinha, em Sobreposta, gostei da visita, tem um preço muito muito bom. Por 60€ conseguem uma das melhores e mais completas ementas que vi... Inclui decoração, marcação de mesas, babbysitter, ementas, placardes, fogo de artificio... Nunca fui lá a nenhum evento, mas ja muitos ,e disseram que tem sido muito bom... Infelizmente, eu tenho mais de 200 convidados, e o salão so tem essa lotação.

Eu visitei as quintas: cedro do ave, da pinha, abadia d'este, da maínha, do marquette, vinha do cabo, sao Vicente, das Lamas, vila Marita, Narcisus, Colina do Romão, Eira do Sol.

Tenho muitos apontamentos, mas tudo escrito a mão e o meu trabalho, nao me dá muito descanso para fazer um documento, mas se precisarem de alguma informação, é so perguntar...

Eu escolhi a Cedro do Ave! E ao contrario do que foi dito aqui, inclui a decoração, feita por uma decoradora profissional...

*

Sexta, 05/04/2013 - 14:16
Retrato de trinkinhas
trinkinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2012 - 23:20

Olá Viginia.
Seja bem vinda.
Realmente já estás bastante despachadinha, mas realmente estando longe uma pessoa tem a tendência de fazer os preparativo com bastante antecedência. Diz-me uma coisa quando foste tratar desses preparativos não te disseram que era muito cedo? é que comigo passam a vida a dizer isso.
Desde já, felicito-te pela escolha da quinta é uma quinta muito bonita, com um salão fantástico e já fui a 2 casamentos e um baptizado lá e só tenho que dizer bem.
Queres saber uma curiosidade da quinta do cedro do ave? Sabias que antes de ser quinta aquilo foi uma fábrica de confecção de roupa? Sendo um espaço tão bonito ninguém o diria né?!
Sobre o facto de eles não incluírem a decoração, fui eu que afirmei, pois na altura que comecei a ver quintas, assim sem compromisso(ainda nem tinha intenção de casar nem nada) foi essa informação que me deram as noivinhas que lá casaram, elas tinham dito que na altura tiveram que contratar pessoas para fazer a decoração, mas isto também já foi à quase 4 anos, muita coisa mudou, né?
Peço desculpa desde já se levei as noivinhas ao engano, mas só o fiz porque foi essa a informação que tinha.

Beijinhos e bons preparativos.

Sexta, 05/04/2013 - 14:20
Retrato de Lipa_87
Lipa_87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 14.03.2013 - 22:41

Realmente Virginiacosta a quinta cedro do ave tem um salao enorme se tens assim tantos convidados precisas mesmo de espaço para ninguem ficar apertado :) ja tens muita coisa tratada...

Sexta, 05/04/2013 - 19:43
Retrato de Virginiacosta
Virginiacosta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.02.2013 - 10:10

Pois é trinkinhas... Aquilo mudou muito...
Sabia disso da fabrica sim :)

Sabes que me disseram exactamente o contrario? Que ja estava era a ficar sem tempo... E é verdade porque como tinha intenções de casar em Agosto, posso avançar que em Fevereiro ja haviam muitas marcações para o sábado. Na Vila Marita, que é a quinta que mais gosto, ja so tinham 1 dia em Julho, sem casamentos e era um dia da semana... Em Agosto também ja nao tinha quase nada... So dias da semana... E como me disse uma fotografa, quando começamos a ver datas preenchidas nas quintas, significa que fotógrafos e animadores mais requisitados também ja deverão estar agendada para esses dias... Se temos intenções de escolher e nao ficar com o que sobra, a nao ser que o casamento seja em época baixa, 1 ano e meio de antecedência, nao é muito para escolher quinta... Para mim, pareceu-me pouco até..

Sexta, 05/04/2013 - 23:41
Retrato de trinkinhas
trinkinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2012 - 23:20

Olá Virginia.
Pois 4 anos é bastante tempo e entretanto muita coisa pode mudar e ainda por cima com isto da crise e com tantas quintas bonitas que existem nessa zona as quintas têm que inovar, para marcar a quinta também acho que não é muito cedo, aliás já aconselhei as noivinhas a marcar a quinta, pois podem correr o risco que já não conseguir para as datas que pretendem.
Eu estou a perguntar em relação ao resto, pois eu tal como tu estou a trabalhar longe e como tal e quando fui tratar de alguns preparativos como banda, fotografo e afins em agosto, todos eles disseram-me que ainda tinha tempo e disseram que era muito cedo, mas eu disse sempre é melhor assim que é menos uma preocupação.
Ainda agora na páscoa que tive uns diazinhos de férias,aproveitei e fui tratar das alianças, cartório, escolher as musicas para a cerimonia, florista entre outras coisas e todos eles me disseram que ainda tinha tempo não era preciso ir com tanta antecedência e eu vou-me casar daqui a três meses.
Mas eu prefiro assim, não posso deixar tudo para a ultima, senão corro o risco de chegar ao dia e não ter as coisas organizadas como eu quero.

Beijinhos.

Sábado, 06/04/2013 - 10:13
Retrato de Virginiacosta
Virginiacosta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 19.02.2013 - 10:10

O padre foi o único que disse que era cedo... Ainda nem tinha agenda :) mas pedi-lhe para apontar na mesma... Nao quero correr o risco de deixar andar e depois chegar lá e haver um casamento no mesmo dia (coisa que ja nao da pra alterar porque ja ta a quinta e outras coisas reservadas para esse dia) e depois ter que fazer mais tarde ou muito cedo so porque ja há outro...

Seja como for, para quem está longe, parece-me bem que ja tenhas tratado desses pormenores. Nao vale a pena stressar nos últimos dias e depois de tudo tratado ainda sobra tempo para termos mais ideias e fazer alterações... A principio, isto é só uma vez na vida, nao é? :)

Bjinhos

Sábado, 06/04/2013 - 21:53
Retrato de trinkinhas
trinkinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2012 - 23:20

Olá Virginia.
Sim eu também penso assim,é por isso que quando vou aí acima estou sempre a ver o que posso fazer a nível de preparativos.

Beijinhos e bons preparativos.

Sexta, 12/04/2013 - 23:58
Retrato de trinkinhas
trinkinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2012 - 23:20

olá noivinhas de guimarães.
Então que se passa têm andado muito caladas.
Ninguem vem cá falar sobre os preparativos.
Aalexandra sempre foste ao pinha eventos a sobreposta? E que tal? Gostaste do espaço e das condições que eles te deram?

Beijinhos e bons preparativos.

Domingo, 14/04/2013 - 01:52
Retrato de lau_eb1
lau_eb1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2013 - 11:23

Pois é, a acabo de chegar da quinta e já venho com a data marcada. 14/06/2014 será o seu dia de princesa :-)
Amanhã de minha vou a igreja e tentar marcar. Depois só tenho de encontrar fotógrafo. Tudo o resto (decoração, as várias animações, florista e fogo) ficam ao cargo da quinta.
Como já tinha referido, eu gostava de casar em junho, mas não havia um dia que fosse especial para nos, por isso achei que deveria deixar que o noivo escolhesse o dia. o dia que escolheu 21, já no estava disponível na quinta, logo alteramos para a semana anterior. P.s. este era o dia que eu preferia :-)
Beijinhos

Segunda, 15/04/2013 - 11:14
Retrato de Lipa_87
Lipa_87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 14.03.2013 - 22:41

Ola noivinhas...
Como ainda falta muito os preparativos estao parados o principal esta marcado, o resto mais à frente vesse... Lau quem casa la no dia 21 sou eu...
Beijos!!

Segunda, 15/04/2013 - 18:06
Retrato de lau_eb1
lau_eb1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2013 - 11:23

Desgraçada, "roubaste-me" o dia:-) estou a brincar, eu preferia o dia que14, mas o noivo é um que escolheu. Como não tinha-mos nenhum dia significativo foi indiferente :-) somos gêmeas de ano, mês e quinta e:-)

Segunda, 15/04/2013 - 18:08
Retrato de lau_eb1
lau_eb1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2013 - 11:23

Desculpem os erros, mas onde escrevo têm vontade própria e altera-me o que eu escrevo, Qdo n me percebo vai com erro

Terça, 16/04/2013 - 00:35
Retrato de lau_eb1
lau_eb1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2013 - 11:23

Desculpem os erros, mas onde escrevo têm vontade própria e altera-me o que eu escrevo, Qdo n me percebo vai com erro

Segunda, 22/04/2013 - 09:09
Retrato de Lipa_87
Lipa_87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 14.03.2013 - 22:41

Para nos tambem nao havia nenhum dia com significado foi dia 21 por acaso... Pork o dia que nos queriamos era em maio e calhava à semana.. Mas estamos satisfeitos com o dia, nao tinha significado mas agora ja tem :)

Segunda, 22/04/2013 - 12:12
Retrato de lau_eb1
lau_eb1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2013 - 11:23

E escolheste muito bem, tanto a quinta como o dia :-) e Qdo chegar o teu dia já sou eu mulher casada :-) :-) :-)o dia 21 Tb vai ser sempre um diz especial, já que se não fosse o vosso casamento ia ser o nosso :-) só pretextos para festejar, ehehehe

Segunda, 22/04/2013 - 12:38
Retrato de santosana
santosana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 14:12

meninas alguem ja foi a loja Berço das noivas? ja ouvi falar que os preços são bons. estou a pensar la ir no verao quando for a portugal pois no verao ja tenho que decidir o vestido.

Segunda, 22/04/2013 - 14:32
Retrato de lau_eb1
lau_eb1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 19.02.2013 - 11:23

Ola, sim já fui à loja berço das noivas. As meninas São muito disponíveis e simpáticas. Gostei muito dos vestidos. Quanto aos preços, têm um pouco de tudo, depende do que escolheres como é óbvio :-)

Segunda, 22/04/2013 - 14:45
Retrato de Lipa_87
Lipa_87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 14.03.2013 - 22:41

Eu nunca la fui mas como em todo o lado deve ter vários tipos de preço... tudo depende do que pretendes...

Segunda, 22/04/2013 - 15:14
Retrato de santosana
santosana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 14:12

obrigado meninas, eu quero um vestido de renda com alças... na pronovias sao carotes...

Segunda, 22/04/2013 - 16:39
Retrato de trinkinhas
trinkinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2012 - 23:20

Olá Santosana.
O meu vestido eu comprei-o numa loja nas caldas das taipas que se chama A Noiva Ideal, tem vestidos muitos giros e com marcas conhecidas (como la sposa, fara sposa,maggie sottero,...) a nível de preços não notei grande diferença de outras lojas que fui e ainda me ofereceram o saiote. O serviço é muito bom, as senhoras que me atenderam foram super simpáticas e souberam logo aconselhar sobre o que me ficaria bem, pois eu sou gordinha e ainda por cima com um peito grande e claro nem qualquer vestido fica bem.
Sobre a pronovia, realmente tem vestidos lindíssimos e muita variedade, mas não gostei de ter ido lá. Vou-te contar experiência que lá tive. Numa primeira fase realmente foram muito simpáticas e atenciosas(apesar de me terem posto um saiote super apertado), mas no fim,quando eu disse que ainda estava indecisa e que não queria encomendar já o vestido,pois também tinha intenções de ver outras lojas para me informar de preços. E o vestido que tinha gostado não consegui vesti-lo porque era um tamanho demasiado pequeno e eu não me coube.
As raparigas mudaram completamente de atitude, pareciam que me queriam obrigar a encomendar logo o vestido, disseram que tinha que ser pois como eu eram gordinha tinha que encomendar com muito tempo de antecedência senão não ia ter tempo, para alem que me cobrarem a mais quase 200 euros do que o vestido custava pois eu já excedia os tamanhos daquele valor em cerca de 2 tamanhos, logo tinha que pagar mais... Enfim.
Fui a outras lojas ver informar-me e, resumindo e concluindo estavam a exagerar, para não dizer outra coisa... Sobre comprar o vestido disseram-me que bastava 5 a 6 meses de antecedência e sobre sobre o tamanho eu estava no limite mais uns quilinhos a cima já tinha que pagar o excesso (mas também não era 200 euros a mais). No entanto foi esta a minha experiência não significa que se fores lá te tratem da mesma maneira.

Beijinhos e bons preparativos

Segunda, 22/04/2013 - 17:46
Retrato de santosana
santosana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 14:12

Olá trinkinhas

muito obrigado por teres partilhado a tua esperiencia. eu vivo na suiça e vou agora em agosto e depois em fevereiro a portugal logo penso que tenho mesmo que comprar agora no verao.tamben sou gordinha comecei hoje uma dieta de um medico de braga que estive ai em portugal na semana passada por isso nao fui ver ja vestidos. eu tamben vou querer ir a noiva ideal para mim seria ideal pois fica perto de casa hahaha... mas quero ir a outras lojas tamben para ver preços modelos etc. a pronovias nen sequer vou pois nao tou mesmo para tar um valurdio pelo vestido nao queria gastar muito mais que ca. de 1000€ ... vamos la ver se consigo.

Segunda, 22/04/2013 - 20:17
Retrato de trinkinhas
trinkinhas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 11.05.2012 - 23:20

Olá Santosana.
Fazes bem ver em mais que uma loja sempre dá para te informares de preços e de condições. E até podes pedir conselho à loja de quando é melhor fazer a encomenda se em agosto ou se em fevereiro, isto claro se quiseres a nova colecção.
Uma loja que também gostei foi a loja matrinonius em braga também tinha vestidos muito bonitos e o serviço também foi impecável.
Mas lá está como a nível de valores os preço estava ela por ela, optei por comprar na noiva ideal, pois estava mais perto e sempre era mais prático.
Sobre os valores que pensas gastar, sim acho que consegues encontrar vestidos bonitos a esse valor.
Eu também queria gastar mais esse valor, mas quando fui ver vestidos apaixonei-me por um todo rendado da la sposa e acabei por gastar mais. Mas não me arrependo, foi tipo amor à primeira vista. 8> Experimentei muitos mas só gostava daquele género de vestido e era o que me ficava melhor.
E foi um tipo de vestido que achava que não me ia ficar bem, pois é muito volumoso, pensei que me ia fazer parecer mais gordinha, mas faz exactamente o contrário. Quando o experimentei, já não o queria largar. ;;)