noivas de gondomar 2010 | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

noivas de gondomar 2010

137 entradas / 0 novo
Última
Terça, 15/12/2009 - 01:45
Retrato de carla alexandra m
carla alexandra m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 29.10.2009 - 13:40

ola boa noite a tds as noivinhas mts parabéns!!

andei 1 pouco desaparecida mas esta epoca no meu trabalho e assim ta 1 caus, até pq vou ser operada em janeiro e isto ta um pouco mau... lili vou enviar-te mail p ficares tb com o meu e podemos falar ainda mais :P ana e os teus preparativos? q contas? bjs a tds :)

Terça, 15/12/2009 - 11:47
Retrato de Liliana Ferreira Rocha
Liliana Ferreir...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 17.08.2009 - 22:07

É assim ele Deus me perdoe mas só vê dinheiro à frente dele.. A serio...
Nesse aspecto vais ter de lhe dizer k tens um afecto mt grande por essa igreja e que gostarias de lá casar..
Ele é simpatico quando ker e lhe cheira..
Pk enquanto eu estava lá a ouvi-lo tentar mudar-me de ideias era mt simpatico quando eu decidi mesmo que entao faria nos capuchinhos por causa do baptizado ele mudou logo de tom..
é mt mau lol...
Mas enfim...

Bjcas

Terça, 15/12/2009 - 23:12
Retrato de netinho
netinho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 23.06.2009 - 17:11

A minha namorada é de valongo mas vamos casar na maia em agosto de 2010.

Sexta, 18/12/2009 - 22:59
Retrato de vânia e marcos
vânia e marcos
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 28.12.2008 - 10:22

ola meninas....
desculpem pois tenho andado desaparecida 8| 8|
isto do natal,dos preparativos para o casamento,bem tem-me ocupado mto tempo e dai a minha ausencia. pareço 1a 8} com tanto trabalhito :P
bem para começar ja vou entregar alguns convites agora no NATAL (á familia) e apartir de janeiro entrego os restantes...por isso nesta fase é fazer,fazer os convites.
depois a casa,é a sra dos cortinados, é o construtor que vai la arranjar mais 1a coisita que descubrimos que nao esta bem...sao os amigos e a familia a querer ir la jantar/lanchar para conhecer o nosso "cafofo",enfim mil e uma coisas para serem feitas.... /:)
depois disso...o vestido.a saga das lojas e da escolha....é simplesmente indescritivel!!!!ora veste ora tira ora vamos a esta loja ora vamos a outra...bem sao 1ns momentos mto fixes,porque qd vestimos aquele vestido da-nos mesmo o click e por mais que a gente experimente outros ninguem nos tira aquele da cabeça..... :X
mas o que me traz aqui é saber se alguma de voces vai realizar o CPM em fanzeres que começa apartir de 16 janeiro????
eu vou e vou levar 2casais amigos que emmbora 1 case em ermesinde e outro em braga decidimos partilhar estas reunioes de seca ou nao?!?!?bem so espero que valha a pena pois por vezes temos medo que aquilo comece a descambar....mas ja por isso ta-mos la os 6 para nos apoiar-mos ja que fomos juntas(as noivas) aos vestidos,vamos partilhando todos os stress´s pre matrimoniais e temos estado sp juntos em tudo ou quase tudo,vao ser mais 1ns momentos para mais tarde recordar....
bem bjs gds para voces,

FELIZ NATAL e dêem noticias....

Sábado, 20/02/2010 - 16:29
Retrato de heidit
heidit
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 01.02.2010 - 20:25

Eu vou casar na igreja matriz dia 9 do outubro de 2010!

Sábado, 20/02/2010 - 22:56
Retrato de verinha.8
verinha.8
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 18:25

ola!! tambem sou de gondomar !! :D Rio Tinto! mas vou casar na igreja de valongo, porque a de rio tinto ja tinha o dia que eu q
ueria ocupado. beijinhos!!!!!

Domingo, 21/02/2010 - 23:43
Retrato de nex
nex
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 04:47

olaeu tambem sou de gondomar e vou casar em outubro...~
como vao os vossos preparativos?

Terça, 23/02/2010 - 10:20
Retrato de Cláudia Sol
Cláudia Sol
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 26.11.2009 - 12:15

Olá Vânia, só reparei hoje no teu post. Eu também estou a fazer o CPM em Fânzeres, só não tenho a certeza se és tu que estás no meu grupo, eu estou no grupo amarelo..

Terça, 23/02/2010 - 22:48
Retrato de v_n
v_n
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2009 - 22:35

Ola! RT city em força, eu sou de ca e caso ca :) fui chamada para o CPM de Fanzeres, mas nao pude ir! O padre é da familia e ja faz CPM´s... acho que nos fará o nosso... Como estao a correr os CPM´s em Fanzeres?

Quarta, 24/02/2010 - 12:05
Retrato de Cláudia Sol
Cláudia Sol
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 26.11.2009 - 12:15

Olá v_n

O CPM de Fânzeres está a correr muito bem,a equipa de casais é 5 estrelas e a interação dos casais de noivos também. Tem sido uma experiência enriquecedora, pena que já termina este sábado.

Também casas em Fânzeres?

Quarta, 24/02/2010 - 17:14
Retrato de vânia e marcos
vânia e marcos
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 28.12.2008 - 10:22

ola claudia, :H
em relação ao cpm eu tb era desse grupo mas so fui a 2 sessoes-á 1ª e á 3ª- mas sinceramente aquilo não me motivou mto :/ :(
nao axo mta piada ir pa la falar a pessoas que não conheço de lado nenhum da minha vida :$ isso faz-me confusao 8}
e depois tenho tido trabalho e nesta fase todos os tostoes dao jeito e tenho mm é que trabalhar :P
mas ainda bem que gostaste.so espero que nao impliquem comigo por nao ter ido á maioria das reunioes #:S
bem e tu casas qd??
bjs

Quarta, 24/02/2010 - 22:57
Retrato de v_n
v_n
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 04.05.2009 - 22:35

Não, vamos casar em Rio Tinto. Devem nos ter chamado para o CPM porque não deve haver muitos casais.. acho eu.. e vai dai agrupam... nao sei bem. Eu tb alguns fds, o meu namorado trab quase todos, ja vamos ter de fazer trocas por causa da lua de mel e dos preparativos.. nao dava pra trocar mais fds... Ainda bem que estás a gostar :)

Quinta, 25/02/2010 - 11:36
Retrato de Cláudia Sol
Cláudia Sol
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 26.11.2009 - 12:15

Eu tb não gosto muito de falar da minha vida, mas tem sido divertido,acho que acabamos mais a discutir os temas do que propriamente a falar das nossas vidas, tb há temas e temas...

Eu caso a 20 de Junho na Igreja de Fânzeres.

Sábado, 27/02/2010 - 03:06
Retrato de Telma e Joel
Telma e Joel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 13.11.2009 - 01:03

Assim como voces sou de Gondomar, Fanzeres.

Vou casar na Quinta da Lage em Burgaes dia 29 de Maio, acho que há por ai uma noiva q tbem casa na mesma quinta :P

Sábado, 27/02/2010 - 12:32
Retrato de Carla Vasconcelos
Carla Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 27.02.2010 - 12:19

Olá a todas ;)

Eu não sou uma noiva de Gondomar, mas sim da Foz, mas o meu noivo é de Rio Tinto :)

E será em Rio Tinto que eu irei morar :)

Vou me casar no Igreja São João da Foz, na Foz do Douro

Mas a boda será na Casa de Montezelo, em Fânzeres, Gondomar, uma casa senhorial século XVII (sendo eu apaixonada pela História), por a qual foi amor à primeira vista

jinhos para todas as noivinhas

Sábado, 27/02/2010 - 18:59
Retrato de Carla Vasconcelos
Carla Vasconcelos
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 27.02.2010 - 12:19

Olá, eu não pertenço a Gondomar, mas sim á Foz, mas o meu noivo é de Gondomar

E depois de casadinha, vou morar em Rio Tinto, Gondomar

A nossa boda, vai se realizar na casa de Montelezelo, Fânzeres, Gondomar :)

Já tenho os meus convites preparados para entregar

Jinhos "vizinha"

Sábado, 27/02/2010 - 22:27
Retrato de Nenas
Nenas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.01.2008 - 13:59

ola! eu vou casr na quinta da lage! :-)
mas o casamento vai ser no Santuario da Nossa Senhora da Assunção, em Santo Tirso!
Como estão os teus preparativos?! no fim de semana passado foste aescolher a decoração?!
Ah!!! caso a 10 de julho!

bj

Domingo, 28/02/2010 - 02:05
Retrato de Telma e Joel
Telma e Joel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 13.11.2009 - 01:03

Sim Nenas, semana passada escolhi decoração, falei c Dj Né Vasco, com a fotografa Formosa, escolhi bolo....já tá td tratado...fnlmnte!

Quanto aos preparativos Ainda ando a entregr cnvites! As lmbranças das senhoras tao feitas, falta m a dos senhores q n seo o k lhes dar!

Meu vestido xega pa semna..é um Br911

E os teus?

bj

Domingo, 28/02/2010 - 18:00
Retrato de Nenas
Nenas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.01.2008 - 13:59

Eu ainda estou na fase dos convites!!! Amanha vou ver como estão a ficar e se tiver td ok já vou mandar para a grafica.... quanto ao resto ainda n tenho nada! o vestido a minha mãe vai fazer, ela trab em vestidos de noiva, fotografo já marquei ha muito tempo, foto ilustre, as lembranças das senhoras já estão definidas mas dos homens ainda n tenho a minima ideia do que oferecer!
Na semanha passada tambem escolhi a decoração, a dos casticais de cristal! Tamebm escolhi o Né Vasco, fantastico, né?!
E as ementas, já tens ideia?! Agora tenho que oensar no padre e no coro.... Amanha vou falar com o Padre Abilio...
Beijinho

Segunda, 01/03/2010 - 23:09
Retrato de Nenas
Nenas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.01.2008 - 13:59

alguma noivinha vai fazer o CPM com inicio a 11 de Abril na Capela se S. José?!

beijinhos

Terça, 02/03/2010 - 23:36
Retrato de Liliana Ferreira Rocha
Liliana Ferreir...
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 17.08.2009 - 22:07

Boa noite, eu vou fazer.
Acho que começa às 15.30 certo?
É assim eu sinceramente nem sei se realmente a senhora me marcou para esta data, porque ela ligou-me uma vez e deu-me 2 datas para escolher e como eu não estava com o meu namorado disse que ligava mais logo, ela disse-me para lhe ligar até às 9 ou 9.30 da noite eu liguei mas ninguem atendeu, eu deixei mensagem :)
Mas o que é certo é que nunca tive a confirmação de nada :p
Mas vou aparecer na mesma...
Bjcas fica bem.

Sábado, 06/03/2010 - 04:20
Retrato de Honey Bear
Honey Bear
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 10.02.2010 - 20:02

Olá noivas! :)

O tópico já foi aberto há imenso tempo, mas só agora me tornei membro desta grande comunidade :)
Eu sou de Valbom, mas só vou casar no segundo mês de 2011. No entanto, já penso em algumas coisas, claro. Já falta menos de um ano! :D
Alguém me sabe dizer onde encontro vestidos de noiva baratos por perto? E quinta? Não vou fazer cerimónia religiosa, mas gostava de fazer a civil no mesmo espaço da boda. Sugerem algum local? Conheço a Quinta da Azenha de Baixo apenas de ouvir falar, mas não faço a mínima ideia de como é aquilo e quanto custa por pessoa... :(

Dêem-me dicas pf!!
Obrigada :)

Sábado, 06/03/2010 - 05:04
Retrato de Honey Bear
Honey Bear
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 10.02.2010 - 20:02

Tb postei um comentário do género do teu :) tb sou de Gondomar, em que data é o grande dia? :)

Quinta, 25/03/2010 - 17:49
Retrato de Xandrinha
Xandrinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 05.10.2009 - 19:16

como vão os vossos preparativos?
os meus estão encaminhaditos.
andamos na fase de escolher as lembranças.

o que já tenho definido:
-vestido da pronoivas...já escolhido :)
-sapatinhos
-bijutaria pró grande dia
-lingerie está pensada mas não comprada
-quinta: "solar das rosas" em Gondomar
-igreja: Capela são josé em S. Cosme
-padre escolhido...não vai ser o Alípio...vai ser o Padre João Nélio...
-porta-alianças
-convites da RafiaKanela-fase de distribuição
-alianças pensadas mas não compradas
-processo no civil já foi tratado
-bouquet está pensado e o sitio escolhido
-lembranças estão pensadas mas não compradas
-menina das alianças...escolhida...mas falta escolher vestido e sapatos

e de momento não me lembro de mais nada que já tenha em definitivo mas prá não variar com certeza esqueci-me de mencionar algo.

beijinhos e continuação de bons preparativos

Sexta, 26/03/2010 - 10:58
Retrato de Veradriano
Veradriano
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 11:51

So agora descobri este topico, nunca tinha imaginado que havia aqui tantas noivinhas de Gondomar.

Limpinha somos da mesma terra: VALBOM, e casamos na mesma quinta com doze dias de diferença.

Beijinhos para todas e muitas felicidades

Sexta, 09/04/2010 - 17:06
Retrato de SaraAlves
SaraAlves
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 03.08.2009 - 16:08

Eu também sou de Fânzeres e caso dia 22 de Maio na Quinta da Azenha de Baixo.

Quarta, 14/04/2010 - 17:31
Retrato de SaraAlves
SaraAlves
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 03.08.2009 - 16:08

Olá noivinha!! eu também vou casar dia 22 de Maio. O meu casamento vai ser na Quinta d'Azenha de baixo em S. cosme.

Parabéns.

Beijinho

Quarta, 14/04/2010 - 23:23
Retrato de Bruna and João
Bruna and João
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 28.08.2009 - 19:17

Oláa
Bem so descobri este tópico hoje e por mero acaso.
Eu também sou de gondomar, mais propriamente Valbom, o noivo é de gens e vamos casar na Matriz S. cosme dia 22 de Agosto as 11h =)

Já temos algumas coisas a mais do k está no meu cantinho mas ando preguiçosa e nao actualizei....

*Já temos o processo civil e catolico a andar.
*Convites prontos, vamos iniciar a distribuição
*Marcadores de mesa
*animação
*fiz a 1ª prova esta terça feira e tou indecisa nos sapatos e biju, mas tb tenho tempo... escolhi o véu, e fikei com uma ideia do tipo de biju k posso levar para combinar.
* ja encomendei as ligas à Fátima Ramos aqui do Forúm.
.... hum.... ah impportante, falta-nos o padre, o Padre alipio ta de ferias neste dia... mas cmo n conheço nenhum padre fixolas... ando a adiar este problema...

Beijinhos a todas. deem noticias.

Quinta, 15/04/2010 - 01:26
Retrato de Honey Bear
Honey Bear
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 10.02.2010 - 20:02

SaraAlves escreveu:
Olá noivinha!! eu também vou casar dia 22 de Maio. O meu casamento vai ser na Quinta d'Azenha de baixo em S. cosme.

Parabéns.

Beijinho

Olá Sara! Eu conheço mais ou menos a localização, mas nunca lá fui. Será que me podes dar mais pormenores sobre o espaço e afins? Obrigada :)

Quinta, 15/04/2010 - 19:17
Retrato de SaraAlves
SaraAlves
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 03.08.2009 - 16:08

Ola´olha a quinta é fantástica tem um espaço exterior belissimo e interior nem se fala, o salão é enorme e depois ainda tens mais uma sala onde servem o regional, se lá fores marca com o Sr. Lázaro ele poe-te completamente à vontade, nao tirando a simpatia do Florista da quinta Sr. Mino. Marca uma visita sem compromisso e aprecia.

Aquilo fica ao pé do modelo de S. Cosme é muito fácil de encontar o site é http://www.quintadaazenhadebaixo.com/

Terça, 20/04/2010 - 21:33
Retrato de vânia e marcos
vânia e marcos
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 28.12.2008 - 10:22

:H

ola a todas...
ha mto tempo que nao passava ca pois estou a 3 meses do Dia D e mta coisa ha para fazer...

para começar vou deixar o ponto de situação das minhas coisinhas...
1.vestido de noiva comprado
2.fato do noivo comprado
3.alianças escolhidas e orientadas-é porque vao ser as de namoro e so no ultimo mes é que vamos entregar ao ourives que é o padrinho /:)
4.porta alianças tb ja esta -vai ser 1 bau que foi o meu padrinho que fez em malha de prata para o casamento da minha mae e que a minha irma/primos ja levaram e eu nao vou quebrar a tradição da familia
5.bouquet- escolhidas as flores- jarros e +/- o ramo so falta acertar pormenores com a florista
6.igreja escolhida-igreja divino salvador de fanzeres- e processo tratado com o sr padre,so faltam os documentos do civil que vou tratar esta 6 feira
7.padre...bem tou á espera de confirmação para ver se o padre amigo de infancia do meu pai pode,pois se nao terei que escolher 1... :/
8.quinta....há mto escolhida-qta azenha de baixo :P
9.decoração da quinta e ementa tb escolhida
10.convites /:) bem quanto aos convites fomos nos que os fizemos e estao prontos desde dezembro de 2009 mas nao estao todos entregues 8} porque deixando aqui 1a confissao...isto de entregar os convites é ca 1a seca #:S
11.lua de mel-escolhida,reservada e ansiosa que chegue...sera 1 sonho.aconselho a reservarem nas viagens el corte ingles de gaia- com o antonio,1 espaanhol 5*
12.casa...bem essa ta linda e prontinha a habitar.falta mesmo ir pa la de vez
13.ofertas-escolhidas falta encomendar!!!

ora bem falta....sapatos para os noivos,lingerie,roupa pa os meninos das alianças,provar a ementa do grande dia,ofertas e entregar os convites que faltam...bem ainda faltam algumas coisas.nao posso I) pois o tempo voa

mas tou mto feliz e decidi partilhar com todos esta felicidade porque nao há nada mais fascinante que construir e preparar o nosso futuro pois é AQUELE DIA que nunca mais se repete e é super gostoso e mto mto bom.

bem e é por tudo isto que tenho andado longe de tudo e todos

desculpem a seca (|:

Terça, 20/04/2010 - 21:57
Retrato de vânia e marcos
vânia e marcos
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 28.12.2008 - 10:22

ola honey bear

essa vai ser a minha quinta...caso la no melhor dia para casar...31/7/2010 :D <:P

e como sei que é sp bom saberes pormenores aqui deixot alguns ;)

antes de mais nao te assustes na rua de entrada da quinta que da primeira vez que fui lá estive tentada a vir embora mas depois valeu a pena entrar

axo a quinta mto acolhedora, tem uns espaços exteriores bonitos, a comida é boa(e isso é mto importante pois normalmente os convidados gostam de ser bem servidos),o florista- o sr miro-faz 1as decoraçoes lindas e tem 1as ideias mto fixes, tens 1 quarto para os mais pequnos descansarem bem como 1 adulto mais idoso ou doente que queira,dizem que o fogo do bolo é lindissimo e pratica bons preços no sentido de preço/qualidade/oferta

a minha ementa é dos 75€ porque levo +/- 125 convidados,nao é a mais barata nem a mais cara e inclui,entradas,sopa,prato peixe,corta sabores,prato de carne,sobremesa,mesa de frutas,mesa de bolos,mesa de queijos,ementa regional,bolo noivos,bebidas,cafe,decoração,dj,babysiter. :? bem axo que é isto
de diferença com a mais cara sao alguns pratos que nao posso escolher e a mesa de marisco que nao tenho é so camarao e sapateira na entrada.

bem eu para ja tou satisfeita, o sr lazaro é 1a simpatia ;) mto humilde e humano e super acessivel e prestavel

e é isto

espero tert ajudado e qq coisa diz

bjs e ja agora qd casas?

Terça, 20/04/2010 - 22:00
Retrato de vânia e marcos
vânia e marcos
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 28.12.2008 - 10:22

percebi agora que escolhemos a mma quinta...mas tu casas primeiro :W lol :P

bem dp espero que me deixes aqui algumas confissoes sobre o teu grande dia porque tou ansiosa e quero saber como estao a correr os casamentos para saber o que me espera

ja agora que dj escolheste???

bjs e da noticias :H ;)

Sexta, 23/04/2010 - 19:37
Retrato de SaraAlves
SaraAlves
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 03.08.2009 - 16:08

Eu não escolhi Dj o meu pai faz parte de um grupo musical, por isso vou poupar esses euritos. Aproveito esse dinheiro para outras coisas. Beijito

Domingo, 25/04/2010 - 21:31
Retrato de Honey Bear
Honey Bear
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 10.02.2010 - 20:02

vânia e marcos escreveu:
ola honey bear

essa vai ser a minha quinta...caso la no melhor dia para casar...31/7/2010 :D <:P

e como sei que é sp bom saberes pormenores aqui deixot alguns ;)

antes de mais nao te assustes na rua de entrada da quinta que da primeira vez que fui lá estive tentada a vir embora mas depois valeu a pena entrar

axo a quinta mto acolhedora, tem uns espaços exteriores bonitos, a comida é boa(e isso é mto importante pois normalmente os convidados gostam de ser bem servidos),o florista- o sr miro-faz 1as decoraçoes lindas e tem 1as ideias mto fixes, tens 1 quarto para os mais pequnos descansarem bem como 1 adulto mais idoso ou doente que queira,dizem que o fogo do bolo é lindissimo e pratica bons preços no sentido de preço/qualidade/oferta

a minha ementa é dos 75€ porque levo +/- 125 convidados,nao é a mais barata nem a mais cara e inclui,entradas,sopa,prato peixe,corta sabores,prato de carne,sobremesa,mesa de frutas,mesa de bolos,mesa de queijos,ementa regional,bolo noivos,bebidas,cafe,decoração,dj,babysiter. :? bem axo que é isto
de diferença com a mais cara sao alguns pratos que nao posso escolher e a mesa de marisco que nao tenho é so camarao e sapateira na entrada.

bem eu para ja tou satisfeita, o sr lazaro é 1a simpatia ;) mto humilde e humano e super acessivel e prestavel

e é isto

espero tert ajudado e qq coisa diz

bjs e ja agora qd casas?

Eu sei mais ou menos onde é, porque o meu ex morava lá perto :))

Pois, ajudaste, claro, fiquei a saber que está fora do orçamento :( que pena... mas pelo que descreves vale bem a pena. No entanto o meu casamento irá ser algo mais pequenino, com menos convidados. Eu conheço o florista Mino há vários anos, é um espectáculo!!!

Eu caso a Fevereiro de 2011 ! Ainda faltam uns mesinhos... :)

Obrigada pela tua resposta :) beijinho!

Terça, 29/06/2010 - 15:15
Retrato de Mafalda Carvalho
Mafalda Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 22.07.2008 - 22:55

Ola Ines, es tu que vais casar na Quinta da Ribeira?bjinhos