noivas distrito Leiria 2012 | O Nosso Casamento

Fórum geral

noivas distrito Leiria 2012

18 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 11/06/2011 - 14:30
Retrato de mini87
mini87
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 21.05.2011 - 12:44

noivas distrito Leiria 2012

ola a todas as noivas de 2012 do distrito de Leiria vamos criar este tópico para trocarmos ideias, e opiniões em relação a quintas lojas de noivas e etc o meu dia é 20 de Outubro de 2012 e ainda não tenho nada marcado mas gosto muito da quinta dos lagos em Leiria beijinhos a todas as noivinhas

Sábado, 11/06/2011 - 16:42
Retrato de A.L.
A.L.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2010 - 22:58

Olá noivinha de Leiria!
Antes de mais Parabéns pelo Noivado! :)
Eu também sou de Leiria, mas já casei no dia 28 do mês passado!
Venho dar um contributo a ti e a todas as noivinhas de Leiria que aqui vierem parar!

Deixo uma lista que abrage quintas e restaurantes das zonas de Leiria, Pombal, Fátima e Ourém (penso que não me enganei)!
- Quinta da Gramela (www.quintadagramela.pt)
- Quinta do Ti Lucas (www.qtlucas.com)
- Quinta de São Mateus (www.quintadomarques.com)
- Quinta dos Moinhos (www.quintadosmoinhos.com.pt)
- Quinta do Parque ([email protected])
- Quinta de Sant'Ana ([email protected])
- Quinta do Sobral (www.noivasebodas.com/index.php?option=com_s...)
- O Lagar - Pombal
- O Manjar do Marquês (www.manjardomarques.com)
- Quinta do Lagar do Moinho do Porto (quintamoinhoporto.com.sapo.pt/)
- Quinta dos Birreiros (www.quintadosbirreiros.com)
- Quintinha da Aldeia (www.aquintinhadaaldeia.pt)
- Quinta dos Castanheiros/Morgatões - Boavista (
www.morgatoes.pt/)
- Quinta de Santo António do Freixo - Cortes, Leiria (www.quintasantoantoniodofreixo.com/)
- Quinta do Fidalgo/Tromba Rija (www.trombarija.com)
- O Casarão (www.ocasarao.pt)
- Quinta dos Lagos (www.quintadoslagos.com.pt)
- Quinta das Oliveiras (www.quintadoslagos.com.pt) é do mesmo grupo que a Quinta dos Lagos por isso o endereço é o mesmo
- Quinta das Palmeiras (www.quintadoslagos.com.pt) é do mesmo grupo que a Quinta dos Lagos por isso o endereço é o mesmo
- Quinta das Silveiras (www.iguariasdotempo.pt)
- Quinta de S. Gens (www.quintadesgens.com)
- D.Nuno - Fátima (www.dnuno.com/)
- Quinta da Boubã (www.quintadabouba.net)
- Quinta do Campo - valado dos frades
- Quinta do Pinheiro (www.quintapinheiro-nazare.com)
- Restaurante o Malgueira (www.malgueira.com)
- Quinta da Aldeia (www.quintadaaldeia.com.pt)
- Restaurante Dom Abade (www.dom-abade.com/)
- Restaurante Fonte do Corvo (www.fontedocorvo.com/)
- Quinta da Concha - Pombal (www.quintadaconcha.com/)

Deixo também um conselho não se deixem levar só pelo nome "Quinta", há por aí muitos restaurantes com espaços lindos e com comida deliciosa e muitas vezes o espaço exterior é maior ou muito mais bonito do que o de muitas quintas, hoje em dia vejo que muitas noivas não dão valor aos restaurantes e apenas querem "Quintas", não se preocupem com o nome que o local tem (quinta ou restaurante), preocupem-se antes com a qualidade! Eu posso dar o meu exemplo que casei no Restaurante Dom Abade (digo isto com muito orgulho) e digo-vos que nunca comi tão bem num casamento e todos os convidados vinham ter conosco à nossa mesa para nos dizer o quanto a comida era fantástica e o serviço maravilhoso e que o espaço era lindo! Não trocava o Dom Abade por nada neste mundo por mim repetia tudo novamente e não mudava nada, o meu dia não tinha sido perfeito se não tivesse sido no Dom Abade! Durante a altura que fui ver quintas e restaurantes reparei que o facto de haver "quinta" antes do nome fazia com que os preços subissem logo, mas ao fim ao cabo os menus não eram muito diferentes dos restaurantes! Fica aqui apenas este pequeno conselho! :)

Quanto a lojas eu comprei tudo nas Noivas D. Dinis, tal como o meu marido! Sim têm preços caros, mas sim também se consegue encontrar preços mais baixos, é uma questão de assim que lá chegarem para além de dizerem qual o estilo de vestido que gostam dizerem também o orçamento que gostariam de manter! Posso dizer que o fato do meu marido ficou por 450€ que é um preço super acessível, e o meu vestido ficou por 860€, que também não é um preço exurbitante, é claro que depois o que vai encarecer mais são os acessórios!
Também têm a Pronuptia na Nova Leiria, têm uma loja de noivas em frente às Galerias do Lis no edificio ao lado do Carlos Portugal (não me lembro do nome), penso é que não tem tanta variedade por ser mais pequena, depois têm a Noiva Linda no C.C. Maringá que tem confecção própria!

Calçado podem encontrar nestas lojas de noivas, ou em sapatarias, hoje em dia as sapatarias já têm calçado que se adequa perfeitamente a noivas, há uma sapataria no C.C. Maringá ao lado da Vodafone que tem calçado Menbur que é uma marca para noivas e cerimónia!

Bijuteria podem encontrar imensa nas Noivas D. Dinis, mas é um pouco carota, podem procurar por ourivesarias, já vi peças bem bonitas para uma noiva e a preços acessíveis em ourivesarias, depois têm a Bijoux Brijite e também no C.C. Maringá têm a Myah (não sei se é assim que se escreve) que faz as peças ao gosto de cada uma!

Bem o que é que posso dizer mais?!
Posso aconselhar o Dj PP que é de Leiria e é fornecedor aqui do fórum, que passa tudo o que pedirem, eu tive-o no meu casamento e adorei, foi brutal, um excelente profissional! E posso aconselhar o Carlos Portugal para as fotografias, mais exactamente a Tânia da Marinha grande que foi quem nos fotografou, é super simpática e tira fotos maravilhosas! Quanto a estes dois serviços não vos sei dizer outros porque foram as minhas primeiras e únicas escolhas pois já conhecia o trabalho e tinha muito boas referências!
Ahh é de referir que no Carlos Portugal eu escolhi não ter filme feito por eles, porque acho que é muito caro só para um filme de uma hora, e não é algo que me diga muito, gosto muito mais de fotografia, e assim baixou o preço do pacote que escolhi! :)

Se quiserem fazer as coisas vocês mesmas, como convites, cones, etc., aconselho o armazém da Americana no Telheiro, lá encontram de tudo!
Se tiverem uma empresa ou tiverem alguém conhecido que tenha uma empresa e possam utilizar o numero de contribuinte dessa empresa, aconselho a Cruz'Arte na estrada nacional nº 1 na Batalha em Santo Antão, é uma empresa de revenda para lojas e outro tipo de empresas e por isso é necessário fazer registo como empresa! Eu por exemplo podia ir lá em nome do Dom Abade que a dona do restaurante é uma querida e dava permissão! Na Cruz'Arte podem encontar tudo para fazerem inclusive as próprias lembranças!

Bem já me estendi imenso mas espero ter contribuído para vos ajudar a todas! :)

Desejo-vos bons preparativos, muitas felicidades e que o vosso dia, que há-de chegar num instante, seja tão lindo e repleto de felicidade como foi o meu! :)

Beijocas

Sábado, 03/09/2011 - 13:11
Retrato de lovely mom
lovely mom
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 01.08.2010 - 13:41

...

Domingo, 12/06/2011 - 01:49
Retrato de claudiaamaral
claudiaamaral
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 10.01.2011 - 02:41

parabéns pelo noivado tb sou uma noiva de leiria mas caso-me em julho deste ano e tb posso dar o meu pequeno contributo.
em relaçao a quinta eu escolhi a quinta do Pául e posso dizer q a menina dos eventos é uma querida. os convites e lembranças mandei fazer numa loja q há em baixo no maringá ao pé da papelaria americana q se chama triangulo doce a almofadinha das alianças tb foi lá. os acessorios para o cabelo encomendei encomendei na Myaah numa loja dentro do maringá a menina é uma querida ao lado da loja dela há uma loja de lingerie q foi lá q encomendei a minha. as alianças encomendei na ourivesaria Campos. as sandálias foi numa loja q está por fora do maringá numa esquina q no sei o nome agora. o onoivo ainda nao comprou o fato pq está em viagem a trabalho mas qdo chegar comprará na loja derone. o meu vestido encomendei na pronuptia na nova leiria :)
espero ter ajudado
beijinhos e bons preparativos

Sábado, 22/10/2011 - 03:28
Retrato de sarah_m
sarah_m
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 dias atrás
Desde: 13.04.2011 - 19:49

Olá; tb sou noiva da zona de leiria e vou casar a 11 Agosto de 2012 e já marquei a quinta das oliveiras que faz parte do grupo da quinta dos lagos. Eu gostei deles, a rapariga que nos atendeu foi super atenciosa. Agora é esperar e ver se foi uma boa aposta ;)

Sábado, 22/10/2011 - 15:39
Retrato de lisa v
lisa v
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 19.08.2011 - 00:38

Ola noivinhas!
Tb sou noiva de Leiria. Relativamente ao vestido estou mto indecisa gostei de dois um nas noivas d dinis outro na pronuptia. Os convites estou a acabá-los, serao feitos por mim. A quinta sera a quinta dos lagos o atendimento é 5 estrelas já lá fui a alguns casamentos e adorei.
Beijinhos a todas e vao dando novidades

Quinta, 02/02/2012 - 08:56
Retrato de RitaReis
RitaReis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 01.06.2011 - 11:16

Olá a todas...
também sou noiva de 2012, caso no dia 11 de Agosto em Porto de Mós...
como estão os vossos preparativos?
eu estou com receio de estar a ficar atrasada :)
tenho quinta, fotografo, padre e os convites quase, quase a sair...
e tenho as restantes ideias alinhavadas..
quanto ao vestido, entretanto começo a ver isso..

Quinta, 02/02/2012 - 13:57
Retrato de liliblue
liliblue
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 27.05.2011 - 17:34

Olà,

Eu tambem sou noivinha de 2012 na zona de Leiria.
Vou casar dia 11 de Agosto 2012 na Quinta da Boubã.
A quinta esta reservada, a decoração jà falamos com a dona da quinta.
Fotografo encontrado (Fotogenia Fotografia) que parecem muito simpaticos.
O convites jà foram dados.
A igreja e o padre tambem reservados.
O vestido encomendado.

Rita não te preocupes que ainda falta tempo :-)

O meu cantinho : http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-11082...

Quinta, 02/02/2012 - 18:03
Retrato de reis_lisa
reis_lisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 20.01.2012 - 16:44

Olá liliblue

Eu também sou de Leiria, e quando pensava que já tinha visto todas as quintas, vi que vais casar na Quinta da Boubã, e vendo as fotos no site, a quinta é linda linda!!

Achas que me podes dar umas "luzes" de qt te ficam os preços por pessoa? (+/-) Eu pergunto pk vivo fora e n tenho disponibilidade agora para visitar a quinta, então ando a fazer tudo online!!

Obrigada,

Beijinhos*

Quinta, 02/02/2012 - 20:28
Retrato de RitaReis
RitaReis
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 01.06.2011 - 11:16

já agora a que horas casas? as cores que tinha pensado para o meu casamento eram o preto, prata e rosa, mas o meu namorado não estava muito de acordo, por achar o rosa uma cor ja muito usada, entao optamos por preto, prata e branco...
onde encomendaste o vestido?
bjnhs

Sexta, 03/02/2012 - 16:29
Retrato de PatríciaCrespo
PatríciaCrespo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 03.01.2011 - 16:55

Olá noivinhas!
Eu também sou de Junho! Dia 9!
Casamento civil na Quinta dos Lagos em Leiria.
Os donos são fantásticos! Este sábado dia 28 de Janeiro foi a degustação na Quinta das Palmeiras.. alguém foi? Adorei! Parecia um autêntico casamento, mas nós noivos eramos os convidados!
Vestido já tenho, das Noivas D. Dinis. É corpete, cintado até às coxas e depois drapeado.
Ando-me a ver aflita é para encontrar sapatos!!! Tenho a prova do vestido em Abril e já tenho de os ter! Tenho uns pezinhos de princesa 35/36 e sou esquisita nos modelos... é tudo demasiado floreado para mim, gostod as coisas mais simples.
O tema do meu casamento é Diamantes e Pedras preciosas.
As cores são o prata, preto e branco. Já reparei que é tendência esta ano.
Já tenho os meus convites (faço convites) e estou a fazer o livro de honra.
Se alguém precisar de convites e livro de honra é só contatar.
Nos penteados também ando a pensar em apanhá-lo todo de um lado e puxar trança para o outro... tenho o cabelo muito comprido e como o vestido é corpete acho que vai ficar bem.
Não vou usar véu, experimentei e acho que não fica bem no meu vestido, mas acho que ficará bem um aplique tipo gancho ou uma bandolete, tenho de procurar.
Entretanto ando aver alianças... ouro branco de preferência.
Lua de mel... ficaremos pelo Algarve ou Espanha. Temos um bebezinho com poucos meses e não dá para fazer viagens longas.
Animação fiz contrato hoje.
Somlatino com aulas para o casal aprender a dançar a primeira dança, DJ+karaoke com o repertório à escolha dos noivos, música à entrada da cerimónia, entrada do salão, 1a dança, corte do bolo, etc e exibição pelos bailarinos de danças latinas inter agindo com os convidados, sem horário para acabar, 500€. Recomendo.
Beijinhos a todas

Sábado, 04/02/2012 - 22:58
Retrato de Nessie
Nessie
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2010 - 15:18

Olá a todas!!!
Não sou do distrito de Leiria, mas sim de Santarém!!!
Vim cá dar um saltinho porque caso na Quinta das Vieiras (grupo Qta dos Lagos) e também estive presente na degustação que se realizou a 28 de Janeiro!!!
ADORAMOS!!! Foi espectacular, não pensei que fosse uma produção tão grande!
Caso em Outubro,altura em que batizamos o pequeno que fará 2 anos nesse mesmo dia!!! eheheh
Quanto ao resto,ainda não temos mais nada. Mas contamos ir à Bela Noiva (Rio de Couros- Ourém) para ver o vestido e fato. Os convites seremos nós a executar.

Bons preparativos!

Um beijinho

Quinta, 23/02/2012 - 21:43
Retrato de Kate_Tiago
Kate_Tiago
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 10.09.2011 - 22:59

Ola noivinhas! Eu tb caso em Setembro deste ano! Sou mesmo de Leiria mas a festa vai ser na Quinta da Concha, Pombal, é lindaaaa e o atendimento 5*!!

Ja temos marcada a igreja, ja temho vestido (a bela noiva), fotografo (digitalzoom), e os SonLatino para a animação! Andamos a tratar dos convites e lembranças. Agora falta ver o fato do noivo e alianças (que queriamos em ouro negro, mas sao mt mt caras!!)

Beijinhos a todas, bons preparativos!!

Terça, 06/03/2012 - 12:01
Retrato de rsmardeofertas
rsmardeofertas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:31

Olá noivinhas eu sou da zona de Leiria mas já casei há 7 anos, na altura fizemos na quinta do Paúl e foi tudo 5*. o meu vestido foi na pronuptia e os sapatos foi numa sapataria que fica na esquina das galerias D. João...

agora juntamente com uma amiga fazemos convites e lembranças de casamento se alguém precisar ou quiser pedir orçamento sem comrpomisso estejam à vontade..

Tenham um dia tão feliz como eu tive..

Rute
e Sandra

Quinta, 08/03/2012 - 19:51
Retrato de MiaA
MiaA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.02.2011 - 20:16

Olá a todas!!
Também sou do distrito de Leiria, mais propriamente de Vieira de Leiria...
Vou casar também a 9 de Junho de 2012, na Quinta da Concha! É sem dúvida lindissima, espero que corra tudo bem...
Já tenho praticamente tudo feito... Falta-me o bouquet (está dificil ~X( ) e o porta-alianças.. De resto acho que não me falta nada :)

Muitos beijinhos a todas, felicidades!!

Quinta, 08/03/2012 - 19:58
Retrato de MiaA
MiaA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.02.2011 - 20:16

Olá Kate!

Também me vou casar na Quinta da Concha, dia 9 de Junho, é realmente 5*!!

Acho que temos os mesmos gostos, porque também adorei umas alianças em Ouro negro, numa ourivesaria na Heróis de Angola, mas que realmente são horrivelmente caras..... O que fiz foi falar com uma ourivesaria mais em conta, e eles em principio vão-me fazer umas iguaizinhas, mas a um preço acessível!! É uma questão de tentares...

Se ainda não tiveres ideias para convites vê o meu site, pode ser que gostes de algum! Como moramos pertinho até te posso mostrar alguns modelos pessoalmente! Sou da Vieira...

http://www.wix.com/omochinhoidiota/arte

Também estou como fornecedora aqui no Fórum --- "O Mochinho Idiota"

Beijinhos, e boa sorte nos preparativos :)

Quinta, 08/03/2012 - 20:00
Retrato de MiaA
MiaA
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 18.02.2011 - 20:16

Kate_Tiago escreveu:
Ola noivinhas! Eu tb caso em Setembro deste ano! Sou mesmo de Leiria mas a festa vai ser na Quinta da Concha, Pombal, é lindaaaa e o atendimento 5*!!

Ja temos marcada a igreja, ja temho vestido (a bela noiva), fotografo (digitalzoom), e os SonLatino para a animação! Andamos a tratar dos convites e lembranças. Agora falta ver o fato do noivo e alianças (que queriamos em ouro negro, mas sao mt mt caras!!)

Beijinhos a todas, bons preparativos!!

Olá Kate!

Também me vou casar na Quinta da Concha, dia 9 de Junho, é realmente 5*!!

Acho que temos os mesmos gostos, porque também adorei umas alianças em Ouro negro, numa ourivesaria na Heróis de Angola, mas que realmente são horrivelmente caras..... O que fiz foi falar com uma ourivesaria mais em conta, e eles em principio vão-me fazer umas iguaizinhas, mas a um preço acessível!! É uma questão de tentares...

Se ainda não tiveres ideias para convites vê o meu site, pode ser que gostes de algum! Como moramos pertinho até te posso mostrar alguns modelos pessoalmente! Sou da Vieira...

http://www.wix.com/omochinhoidiota/arte

Também estou como fornecedora aqui no Fórum --- "O Mochinho Idiota"

Beijinhos, e boa sorte nos preparativos :)

Sábado, 17/03/2012 - 00:40
Retrato de Kate_Tiago
Kate_Tiago
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 10.09.2011 - 22:59

Ola MiaA! ja a algum tempo k nao vinha aqui, lol..

Essas alianças k vais mandar fazer sao na mesma em ouro negro? E ficam +- a que preço?

Obrigada pela sugestao dos convites, mas estou eu mesma a faze-los, bem como as lembranças!

Quanto à Quinta, acho k fizemos um belissima escolha!!

E de resto, como estao os preparativos? Amanha e domingo vamos apanhar a maior seca do mundo.. a fazer o CPM! Vamos la ver como corre...

Quem é o teu fotografo e a animaçao? Beijinhos