Noivas do dia 29 de Agosto 2010 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas do dia 29 de Agosto 2010

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 03/11/2009 - 23:14
Retrato de assertive
assertive
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás

Noivas do dia 29 de Agosto 2010

olá,

gostava muito de conhecer as noivinhas que vão casar no mesmo dia que eu!

seria muito interessante depois partilhar informações sobre os preparativos etc ou apenas conversar!

Beijinhos e bons preparativos!

Terça, 03/11/2009 - 23:44
Retrato de Ana Salgueiro
Ana Salgueiro
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás

Olá Ivone!!!

Cá está mais um casalinho que vai ter o seu sonho realizado a 28/08/2010, e por acaso é o dia de aniversário do noivo!!!

Acho que que seria agradável conhece mais noivas para assim podermos como dizes trocar ideias ou para simplesmente conversar!!!

Bjx grandes!!!!

Terça, 03/11/2009 - 23:49
Retrato de assertive
assertive
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás

olá!

enganei-me a escrever a data no titulo do topico e so me apercebi agora à pouco! :)

vamos casar no domingo 29 de agosto de 2010!
de qualquer forma so errei por um dia!

deq ualquer modo vamos trocando umas ideias! é sempre util e interessante ir vendo o que se vai fazendo!

eu ja tratei de alguma coisitas! é claro qua não resisti!
Espero que esteja a correr tudo bem!
Vai cuscando que eu também! :)

beijinhos e bons preparativos!

Quarta, 04/11/2009 - 00:20
Retrato de Mircolina
Mircolina
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás

Olá companheiras!

Eu também vou casar nessa data, em princípio. Seria uma data com um simbolismo muito especial, pois nesse dia faremos 9 anos de "noivado".

Eu basicamente, ainda não tratei de nada. Será que estou muito atrasada!? Estou agora a começar a dar os primeiros passos.

Beijinhos e muitas felicidades. Desejo que esse dia seja tudo que idealizaram.

Mircolina

Quarta, 04/11/2009 - 13:14
Retrato de Nini_Cajó
Nini_Cajó
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás

eu sou mais uma noivinha de 28 de Agosto :)

Menos um dia q tu!

dá sp para partilhar ideias e ajudarmo-nos umas às outras...é só 1 dia de diferença :)

Beijinhos

Quinta, 05/11/2009 - 00:27
Retrato de Mircolina
Mircolina
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás

Olá Nini,

Estive a ver no teu perfil que és do Porto. Eu também! Mais concretamente de Vila Nova de Gaia. Nós vamos casar 1 dia de pois de ti, ou seja, no dia 29 de Agosto.
Estive a ver as tuas coisinhas e gostei muito de tudo. Acho que temos gostos bastante similares! :)
No entanto, fiquei a pensar que estou muito atrasada! :S Ainda não tenho nada marcado. Ainda estou a tratar com a igreja primeiro. (Porque inicialmente, não nos queriam casar nesse dia...)
Seja como for quando eu tiver algo para mostrar, eu coloco aqui. Gostava que fossemos trocando ideias.
Beijinhos e continuação do "bom trabalho".

Mircolina

Quinta, 05/11/2009 - 15:51
Retrato de Nini_Cajó
Nini_Cajó
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás

Olá minha linda!

Sim sou do Porto, mas agora estou a morar em Viana.

Eu morava em Gaia antes de vir para cá :D

Ainda bem que gostast das minhas coisinhas... isso deixa-me muito contente, e se achas que temos os gostos parecidos, optimo!!! Posso sempre ajudar-te quando precisares!

Estás à vontade :D

Alias, fica aí o meu email para sp q quiseres falar: [email protected]

Beijinho mt mt grande :*

Contéudos Relacionados

Olá noivinhas! Gostaria de saber a vossa opinião sobre a quinta dos amores em Paredes, quanto ao catering, serviço, o...
Oláaaa Gostaria de ter a vossa opinião, sobre estas 2 quintas... Se alguém já lá foi e o que acharam dos serviços...
Olá! Gostaria que alguém me desse referências da Quinta de Penedo e a Quinta do Comendador. Se alguém tiver realizado...
Boa tarde, gostaria de saber a vossa opinião sobre a quinta das riscas 2, qual a diferença para a 1? estou indecisa...
Boa noite a todas! Conhecem a Quinta da Grilla, em Alenquer? Gostaria de ter a vossa opinião sobre a mesma, para...