Noivas de Dezembro de 2010 - Afinal ainda há noivas de Inverno ;-) | Page 3 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de Dezembro de 2010 - Afinal ainda há noivas de Inverno ;-)

448 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 29/09/2010 - 09:43
Retrato de Sílvia 15-01-2011
Sílvia 15-01-2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2010 - 14:37

Olá meninas,

decidimos não ir ao mexico em Dezembro mas fiz o meu amor prometer que em Setembro vamos fazer um cruzeiro na Mediterraneo. Estou um pouco triste mas até foi uma ideia minha, precisamos de comprar umas coisas lá para casa e decidimos gastar o dinheiro ai :)

Então decidi ver hoteis na Serra da Estrela e o que nos chamou a atenção foi o H2Otel. Entretanto lembrei-me que a BLue tinha dado indicação dos hoteis nessa zona e qual a minha supresa é o mesmo hotel por que nos apaixonamos. Mas pelo que li pode já não existir vagas :(

Eu tive a pesquisar nas agencias de viagens e "acho" que compensa mais reservar nas agencias porque tem pacotes com jantar á luz de velas, massagens...ect...

Meninas preciso da vossa ajuda, a nossa ideia e passar 3 dias num hotel com direito a alguns miminhos (massagens, jacuzi, jantares) e também queriamos um quarto grande luxoso.

Tem alguma recomendação para mim?

Beijos grandes

Quarta, 29/09/2010 - 15:23
Retrato de anacbr
anacbr
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.05.2010 - 01:39

O meu email pessoal é [email protected]

Se quiserem perguntem directamente o que querem com datas e as coisas mais ou menos definidas. Ajudar-vos-ei no que puder.

Sim por norma fica mais barato nas agencias do que reservarem directamente com o hotel perguntem sem problema.

E sim há hoteis que é muito dificil conseguir reserva, pensem já para vermos o que se arranja.

Em relação a minha posição de noivinha ando um pouco "lixada" pois não encontro um sutia para o meu vestidinho lindo!!!Eu queria um vestido com alças pois sabia que isto me ia acontecer mas apaixonei me por um sem alças e agora não arranjo um que me fique bem!!!!!!! :(

Quarta, 29/09/2010 - 16:05
Retrato de Sílvia 15-01-2011
Sílvia 15-01-2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2010 - 14:37

Anacbr estou com o mesmo problema que tu, exprimentei alguns sutians mas nenhum me vez sentir confortavel. O problema é que este ano comprei sutian cai-cai preto na triumph para usar com um vestido, gostei tanto dele que no mês a seguir foi lá comprar um igual mas em branco. Adoro os sutians e é superconfortavel, ou seja, qualquer outro que exprimente fica muito aquem daqueles. Ainda pos a hipotese de levar o branco que tinha comprado mas quer dizer vou toda pipi por fora e por dentro vou com velho sutian... não me parece :O

Então este fim-de-semana vou ao El Corte Ingles, eles tem uma parte só dedicada a noivas e ainda tens a parte de roupa interior de varias marcas, pode ser se consiga encontrar o sutian ideal :D

Beijos

Quarta, 29/09/2010 - 16:47
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

em relação ao soutien ... :W ... tenho a dizer-vos que tive imensa dificuldade em solucionar esse problema, e passo a explicar o porquê:

1º digamos que tenho uma prateleira um pouco mais avantajadinha! :P
2º queria algo que não fosse demasiado almofadado porque o vestido já tem aquela estrutura toda e não preciso propriamente de mais ajuda, ao que o Senhor Deus, me deu !! Hehehehehe
3º queria algo confortável... a parte da sedução, fica pra mais tarde! ;)

Acabei por comprar algo muito simples, da marca Simel, mas foi sem duvida o cai-cai em que me senti mais confortavel.

Uma dica para a Silvia! Tu que estas perto do Freeport, porque não dás lá um salto?! Foi lá que comprei o meu e tem diversas casas de lingerie como a Simel, triumph, etc ... com coisas fantásticas para noivas e mais em conta!

Aqui vai um identico ao que comprei... é da linha "invisiveis"

Beijokas

Blue

Anexos da mensagem: 
  • 00a09088-03a1908-sg.jpg
Quarta, 29/09/2010 - 16:59
Retrato de Sílvia 15-01-2011
Sílvia 15-01-2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2010 - 14:37

Já foi e não tem o meu nº ~X(

Eu adoro os sutians da triumph quando foi ao freeport foi logo lá correr e por inclivel que parece não havia nem uma copa C fiquei tão lixada mas tão lixada :''(

Depois foi a simel e lá havia em quase todos os modelos o meu tamanho ate peguei em alguns mas o sutian é daquelas coisas só exprimentando, mas como tinha homem a tras de mim com aquela cara de enfadado [( desisti logo e nem cheguei a exprimentar nada :(

beijos

Quarta, 29/09/2010 - 17:04
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

tens razão, parecem espelhos sim... e não estou a ver onde consigas arranjar um papel que faça esse efeito ... :?

Onde vi desse tipo foi mesmo na tal loja que te falei, que fica no centro comercial.

Mas se não conseguires achar, achas que cartolina dourada, não serve para substituir?!? É que isso poderá ser mais facil, tu encontrares...

Beijokas

Blue

Quarta, 29/09/2010 - 19:46
Retrato de MaryP2010
MaryP2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 22:20

Olá minha linda eu e o meu noivo estivemos a ver esse hotel&spa tb e era para esse que estavamos inclinados mas, meu noivo queria alguma animação nocturna para nos divertir e lá não tem é mesmo para descançar :) depois estivemos a ver o Agua Hotels em mondim de bastos que tb é muito bom e fantastico, depois ainda pensamos no Melia Madeira ou seja colocamos a hipotese de ir a Madeira.... só que ainda andamos muito confusos e queria era que aparecesse algo bom preço para Mexico, era o meu SONHO mas se tb não der fico por portugal mesmo e faço como tu suite de luxo ;)

quanto a lingery eu escolhi na loja de noiva tudo quando escolhi o vestido coloquei logo o espartinho que ficava melhor no vestido por isso acho que quanto a isso estou arrumada... tb não é dificil pois Deus colocou menos pozinho magico nas minhas meninas :)) :)) :))

Quarta, 29/09/2010 - 19:49
Retrato de MaryP2010
MaryP2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 22:20

pois é Blue se não conseguir lá terá de ser.... :( vamos ver se tenho sorte bjinhos

Quinta, 30/09/2010 - 09:59
Retrato de Sílvia 15-01-2011
Sílvia 15-01-2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2010 - 14:37

Pois é meninas este é um assunto não aguento mais é impossivel...

Desisti da lua-de-mel no Mexico porque o menino estava sempre a dar a dica: " que é muito dinheiro e custa a dar 2000€ etc...etc..."

Então ficamos num hotel com spa a temos alguns miminhos, quando vio o preço das messagens tratamentos..."que coisa tão cara para 15 minutinhos"... e eu ok

Então pensei na opção Açores ou Madeira 5 dias + aluguer de carro, quando a Sr. viu o preço de avião: "tão caro."... e eu ok

Então estive 2 horas a ver na net a pensar e consegui fazer um pacote onde para nós os 2 por 1000€ conseguimos um hotel 4 estrelas a 5 minutos da praça de São Marcos(lindo, charmoso, numa suite de luxo com jacuzi) em 3 noites+ pequeno almoço + voo directo para veneza (sem escalas) ... Resposta: "ha por 1000€ ficamos no hotel".... PASSEI-ME ... isto é gozar... levou logo a resposta que merecia a serio...

Estou com raiva dele e da minha mãe... SE NÃO AJUDAM TAMBÉM NÃO SE METAM A DAR PALPITES... juro, estou saturada disto. Sinceramente eu acho que só estou ansiosa que chegue o dia para terminar com isto e seguir com minha vida em frente... começo a lamentar porque acho que este não deveria ser o sentimento.

Quinta, 30/09/2010 - 11:56
Retrato de anacbr
anacbr
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.05.2010 - 01:39

Eu por 1000 euros vou a Roma e Paris!!

Quinta, 30/09/2010 - 21:17
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

é só para vos dizer que amanha vou fazer prova do vestido!!! :X

Se não houver nada em contrario, na próxima sexta ruma ao Porto. :D

Quinta, 30/09/2010 - 21:59
Retrato de MaryP2010
MaryP2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 22:20

Ai quero fotosssss va la va la quero ver depois ;) eu a minha 2º prova do vestido ta marcada para 20 de novembro e a da maquilhagem para dia 27 de novembro

Quinta, 30/09/2010 - 22:22
Retrato de popota e rodolfo
popota e rodolfo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 09:41

Como eu te compreendo! Já me chateei com o meu noivo pelo mesmo motivo! Todos os sitios que eu digo têm defeitos só porque ele quer ir pro brasil em vez de passar cá o natal. Tou fartinha deste assunto! Bjnhs

Quinta, 30/09/2010 - 22:22
Retrato de popota e rodolfo
popota e rodolfo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 09:41

Como eu te compreendo! Já me chateei com o meu noivo pelo mesmo motivo! Todos os sitios que eu digo têm defeitos só porque ele quer ir pro brasil em vez de passar cá o natal. Tou fartinha deste assunto! Bjnhs

Sexta, 01/10/2010 - 20:27
Retrato de MaryP2010
MaryP2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 22:20

Ai se eu pudesse 8> 8> 8> 8> 8> era ir ao Brasil lá lá lá lá lá lá quem me dera....

Cada um tem a sua maneira de pensar so que eu acho que lua de mel é lua de mel e só se faz uma vez na vida pois o resto considero ferias.... querida popota natal há muitos passagem de ano tb há todos os santos anos.... pondera a situação e neste momento vais casar com o teu maridão e não com a familia por isso pelo menos por um aninho pondera o natal não leves a mal querida a serio mas lua de mel é só uma vez na vida faz dela especial....

Sábado, 02/10/2010 - 10:46
Retrato de Sílvia 15-01-2011
Sílvia 15-01-2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2010 - 14:37

JÁ TENHO LUA DE MEL....

vamos para Madeira 5 dias, hotel 5 estrelas em regime de meia-pensão com carro =D> finalmente depois de muitas voltas e algumas discuções chegamos a acordo. Não era a lua-de-mel que sonhei mas é que dinheiro permite.

Escolhemos o hotel http://hoteis.hotelopia.pt/hotel-quinta-jardim-da-...

Beijos

Sábado, 02/10/2010 - 14:54
Retrato de popota e rodolfo
popota e rodolfo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 09:41

Olá! Não levo nada a mal a tua opinião! Pelo contrário, até agradeço. Eu sei que a lua de mel é só uma e por isso mesmo quero que seja especial, mas acho que não vai ser especial só no brasil. O meu namorado é que está a ser teimoso! Podíamos fazer uma excelente lua de mel em menos dias, que é o que eu pretendo. E ele decidiu trabalhar no ano novo, nem me disse nada antes, decidiu tá decidido e eu vou ficar sozinha! Portanto acho que se ele decidiu como ia ser o ano novo eu tenho direito de escolher como será o natal. Entendes? Nem é pelo que a família acha, é por aquilo que eu penso. A minha irmã não está em portugal e vem de propósito para o meu casamento, custa-me não tar com ela no natal. Mas se me apetecia ir ao brasil? Claro! Só não acho que seja a melhor altura...

Beijinhos

Domingo, 03/10/2010 - 16:12
Retrato de stardust
stardust
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 15:52

Como foi a prova? Como te sentiste?

Depois queremos fotos, nem que seja para o e-mail!!!

8>

Domingo, 03/10/2010 - 21:46
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

pois a minha prova já foi, e o vestido e todos os acessórios já estão à minha espera para rumar ao norte, na próxima sexta. :D

Eu sei que pediram fotos, mas eu sou tão cabeça no ar que me esqueci completamente de levar a maquina! 8}

Fiquei muito feliz com o resultado final do meu bolero, porque não queria um bolero tradicional e acabei por optar por um misto em que as mangas são transparentes (numa espécie de tule com uns motivos) e a parte das costas e peito é forrado, e correu bem!

A dona da loja gostou tanto do resultado que acabou por fazer para ficar na loja...

Beijokas

Domingo, 03/10/2010 - 22:00
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

minha querida...

Passei ontem na tal loja onde te disse que tinha visto os corações, mas com muita pena minha, já lá não existe nada!!! Nem os corações, nem nada que tenha a ver com casamento... parece que ninguém casa nesta altura do ano!!! =))

Olha querida, tentei evitar as tuas insónias ... não consegui| :|

Beijokas

Blue

Segunda, 04/10/2010 - 10:00
Retrato de stardust
stardust
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 15:52

Deve ter ficado o máximo o teu bolero!!!

Nem vou comentar o teu esquecimento!!! /:) :)

Beijoquinhas fofas!!!

Segunda, 04/10/2010 - 10:08
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

Já só faltam dois meses !!! Hehehehhehe :D

Jokinhas

Blue

Segunda, 04/10/2010 - 18:23
Retrato de Pachi_Vivi
Pachi_Vivi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2010 - 16:30

eheheheheh
Nesta "fase do campeonato",não sei bem quem está mais ansioso: eu ou o meu querido Peter!

Os próximos 2 meses vão ser uma correria!!!!

Jinhos a todas!

Segunda, 04/10/2010 - 19:29
Retrato de stardust
stardust
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 15:52

Daqui a 2 meses estaremos casadinhas!!! E eu vou estar cheia de fome à espera do jantar, ehehehe.... 8} ou aos beijinhos ao meu Amor... :X

Não liguem, hoje estou palhaça!!! :O)

Quarta, 06/10/2010 - 16:05
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

pois, é hoje que vou buscar o meu vestidinho e leva-lo lá pra casa, para rumar ao norte, na sexta!

Espero que não dê um ataque de curiosidade ao noivo... ehheheh =))

Entretanto tenho mais novidades!

Já tenho a minha lua-de-mel marcadissima para o México, com saída de Lisboa e a um preço mais simpático que o ultimo que tinha visto! :D

Consegui voo directo e para o hotel que tanto desejava. 8>

Quero desde já agradecer à Anacbr a sua disponibilidade para me ajudar, nesta saga!

Foste incansável querida! >:D< :*

Beijokas e bons preparativos,

Blue

Quinta, 07/10/2010 - 17:34
Retrato de stardust
stardust
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 15:52

Que BOOOM!!! :X :X :X

Que emoção deves estar a sentir!

AMEI os teus SAPATINHOS!!! UAU!!! =D>

Parabéns tb pela Lua de Mel!!!Dizem que o México é maravilhoso! >:D<

A Anacbr é uma Querida! Se calhar ainda a vou chatear... :?

Beijinhos e boa viagem!!!

Sexta, 08/10/2010 - 12:23
Retrato de Sílvia 15-01-2011
Sílvia 15-01-2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2010 - 14:37

Olá meninas... alguém me sabe responder em que perna se coloca a liga e em que posição? Ou seja, logo a seguir ao joelho, a meio da perna superior, ou então logo a seguir que a renda mas meias termina????

Beijos a todas.

Sexta, 08/10/2010 - 14:43
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

boa pergunta!!

Eu não vou usar, por acaso tenho uma mas não me apetece usar uma coisa a apertar a perna! :P LOL

O que as meninas da loja de noivas me explicaram é que se coloca em cima da parta em renda, onde acaba a meia de liga!

Fiz-me entender ??!? 8| :?

Jokas

Blue

Sexta, 08/10/2010 - 14:57
Retrato de Sílvia 15-01-2011
Sílvia 15-01-2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2010 - 14:37

Bigado.

Entendi, mas falta saber qual perna (drt ou esq?)?

Eu também não sei se vou usar, comprei só porque me falaram num jogo que tens que subir ou descer liga conforme o dinheiro que te dão ... não sei muito bem como funciona. Por isso na duvida comprei, não era muito cara, achei simples e tinha de ser uma da mesma cor que a ligeri e as meias. Por isso em caso de ser preciso está lá de reserva.

Beijos

Domingo, 10/10/2010 - 00:25
Retrato de anacbr
anacbr
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.05.2010 - 01:39

Fico contente que tenhas conseguido Blue, aquilo é mesmo lindo...um dia vou voltar!!!

Estejam à vontade no que puder ajudar lá estarei:)

Olhem hoje estive a experimentar o meu lindo vestido pois chegou o bolero que mandei fazer. O vestido é maravilhoso (já o tenho em casa desde agosto mais ou menos) mas o bolero (que chegou na quinta feira) não veio muito bem nem perfeito...Veio muito largo e com as costuras um bocado foleiras :( mas a minha mãe e a minha tia já deitaram mãos à obra e já me estão a compo-lo.

Tenho andado um bocado ausente pois estive uns dias em formação e ontem entrei de férias pelo que os dias de trabalho têm sido em cheio para deixar tudo pronto... Segunda feira rumamos para o Porto pois de madrugada apanhamos voo para Londres por uma semanita....já bem merecida!!!!

Ah aproveito para dizer que esta semana fui experimentar o gelinho nas unhas pois eu não quero nada de unhas d gel....devo dizer que adorei e estão muito bem mesmo!!! Vai ser a mnha opção para o casório.

beijocas

Domingo, 10/10/2010 - 11:26
Retrato de stardust
stardust
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 15:52

Ainde bem que agora o teu bolero ficou bem!

Que bom, vais uns dias a Londres! Descansa bem, Querida e diverte-te!

Depois vou querer saber detalhes sobre esse gelinho nas unhas...nunca ouvi falar...

Beijinhos

Terça, 12/10/2010 - 15:56
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

que saudades!!

Tenho tido umas quantas confusões e não tenho conseguido cá vir. Tudo me acontece... já não basta o casamento, o mestrado, ainda tive de durante o fds andar a ajudar, ora a minha mãe para comprar os sapatos, ora a minha madrinha para comprar a roupa para o casamento ( o que faço de bom-grado), quando vinha para cá o meu carro teve um problema e acabei por ficar na A1, em Fátima.

Mas pronto, do mal o menos! LOL

Ora aqui para a nossa querida Silvia. Olha querida usa a liga na perna que te der mais jeito! :)
A minha madrinha disse-me que eu tenho de usar a liga... e como sou bem mandada, vou usa-la...:P... pelo menos até ir a 1ªx à casa de banho!!! =))

Ana:

Ohhh querida, então o que aconteceu com o teu bolero?!?!?
Não correu bem ?!?
Espero que a tua mummy e tia consigam mete-lo como querias!

Por acaso tive muita sorte, o meu ficou como eu queria e super perfeito graças à D. Fernanda que tem umas mãos de ouro!

A minha mãe só o viu este fds e adorou, disse que ficou lindo!
E é tal e qual a cor do vestido.

Anokas tens de nos explicar o que é essa coisa do gelinho, que tanto ouço falar, porque se for algo menos agressivo que as unhas em gel, eu também faço! ;)

Então e tu minha gemea Star (Stardust) como estão a correr as tuas coisas?? Já te decidiste em relação ao bolero?

Beijinhos a todas,

Blue

Terça, 12/10/2010 - 17:05
Retrato de stardust
stardust
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 15:52

Blue Sea Star, parece que andamos as duas com "enguiço", mas não há-de ser nada!

Como está o teu carrinho? E o mestrado?

Nem me fales...o meu menino vai ter trabalho nos próximos Domingos, o que me tira os próximos 2 Sábados que tinha para procurar o tecido...mas eu lá dou um jeitinho...Vou usar o modelo que indicaste!
Beijinhos grandes

Terça, 12/10/2010 - 17:39
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

bah :P nem me fales !!

O meu carrinho tá algures a caminho de Lisboa, pois ainda n me ligaram da oficina a dizer que tinha chegado! :''( e eu que gosto tanto dele ...

Ainda bem que eu consegui ajudar-te!!!

:D

Jokinhas,

Blue

Quarta, 13/10/2010 - 08:41
Retrato de stardust
stardust
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 15:52

Oh, como eu te entendo!

Custa tanto ficar sem o nosso carro, a todos os níveis!

Espero que fique prontinho depressa e que não seja mt dispendioso, né?

Beijinhos grandes

Quarta, 13/10/2010 - 09:36
Retrato de Sílvia 15-01-2011
Sílvia 15-01-2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2010 - 14:37

Também fiquei sem o meu carro no fim de semana passado :''( tive um acidente #o

No domingo de manha ai ter com o meu noivo(durante a noite esteve a chover) e numa curva perdi o controlo do carro e andei a deslizar na estrada até bater no passeio do lado contrário e num senhor que vinha noutra direcção ~X(

Foi HORRIVEL não tinha controle no carro nenhum no carro, ele simplesmente andava de lado, não parava e eu ver-me a aproximar do outro carro e pensar: " vou partir o carro todo"

Quando sai do carro não quis olhar para os estragos foi logo ter com outro senhor para lhe pedir imensa desculpas, não foi de propósito. Logo a tras do senhor está uma carinha da GNR, foram super simpáticos, tentaram-me acalmar e dizem-me que nestas situações nunca se deve ter pé na embreagem (mas eu com no panico só queria ver carro parado, e as acções tornam-se irracionais) :S .

Por fim o senhordo outro carro estava sem stress,super simpático cmg, compreensivo, disse-me que não havia problema (saltou só um pouco de tinta no para-choques e ficou com vinco na matricula) o meu carro aparentemente também só tinha isso #:S

Mas quando peguei nele para ir para casa reparei que ao virar para esquerda o roda roçava, quando vou a ver a roda estava empanada. O meu pai é batechapa e contei-lhe o que se tinha passado. Neste fim de semana ele lá arranjo a roda, quando foi testar o carro reparou que o problema é mais serio, neste momento o carro esta inclinado e não esta estavel e ele ainda não percebeu o que se passa com o carro :''(

Agora não sei quando vou ter o carro de volta e faz-me tanta falta :(

Quarta, 13/10/2010 - 15:03
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

Silvia, realmente este domingo não correu muito bem, nem para ti nem para mim.

Para mim do mal o menos, não tive nenhum acidente, e olha que morri de medo ao ir para o Porto, na sexta! Chovia como há muito não apanhava em Auto-Estrada!!!

O meu noivo foi o tempo todo a gozar comigo, pois dizia que eu ia @) completamente esbugalhada a olhar para a estrada.

O que te aconteceu já me aconteceu também, mas felizmente não cheguei a bater em nada. Dizem que devemos tirar o pé do travão e voltar a carregar, mas como é obvio, ninguem no momento pensa nisso.

Quanto ao meu carro, :)] à pouco a dizer que ele já está em Lisboa, na oficina. Resta-me aguardar para saber qual o diagnóstico. :W

Bjs

Blue

Sexta, 15/10/2010 - 00:09
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

isto por aqui está tãooooo paradinho !!! :)

Pois bem, já tenho carro! Imaginem que era um mísero sensor da cambota! Cambotaaaa ...isso diz-vos alguma coisa ?!?! Só sei que existe porque já tive de substituir uma vez uma, num carro que já tive! LOL

Mas a verdade é que disseram-me que se eu não tivesse parado, o carro iria acabar por parar... :P

Mas passando ao que interessa! Ontem eu e o meu nino fomos buscar o fato! Ehehehe ficou tão lindo !!! 8>

Beijokinhas

Blue

Sexta, 15/10/2010 - 12:15
Retrato de stardust
stardust
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 15:52

Oh Sílvia, já me aconteceu precisamente o mesmo, foi um milagre não bater em alguém, nem me baterem, porque fiquei totalmente de lado, bastava vir um carro...nem quero pensar, tive tanto medo!!! :SS

Se o carro não tem equilíbrio, será o eixo? Uma vez bateram-me no carro de lado e ficou assim, uma roda meio torta...no caso, era o eixo! Espero que tudo se resolva rápido! >

Sea Star: Uma cambooooota???? Ei! Não ouço essa palavra desde que trabalhei numa empresa de metalurgia! E saí da empresa sem saber o que é...ehehehe Maspronto, se está tudo em ordem, melhor!!! #:S >:D<

Pois é, em breve terei novidades: convites feitos por mim e pelo meu menino (no que eu me fui meter!) 8} , os Tsurus/Lembranças e os Tsurus Porta-Alianças!!! Rezem porque artes manuais, não são o m eu forte! Já a minha filha mais velha, tem imenso jeito, ainda ontem fez em minutos uma pregadeira/borboleta e desenha maravilhosamente (devem ter-ma trocado no Hospital, e daí não que ela no mau feitiiiio sai à Mamã)... =))

:* :* :* a todas!!!!

Sexta, 15/10/2010 - 12:18
Retrato de mariafonseca29
mariafonseca29
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 28.07.2010 - 18:46

Eu sou noivinha de inverno mas sou de Novembro :P

Sexta, 15/10/2010 - 12:18
Retrato de MaryP2010
MaryP2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 22:20

Ai meninas ate me cortou a respiração ler os vossos posts caramba que azar.... mas o que importa é que está tudo bem e que nimguem se magoou.... eu tb não tenho novidades estava a espera de receber hoje as minhas garrafinhas de licor beirão mas não vieram :( fiquei triste mas pronto na segunda ou terça já devo ter e na terça chega tb os meus noivinhos :) depois coloco as fotos bjinhos a todas meninas e tá quaseeeeeeee

Sábado, 16/10/2010 - 15:43
Retrato de Sílvia 15-01-2011
Sílvia 15-01-2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2010 - 14:37

Olá meninas....

Já tenho meu carro de volta... o carro dá mesmo jeito. :)

beijos

Segunda, 18/10/2010 - 09:45
Retrato de popota e rodolfo
popota e rodolfo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 09:41

Ola meninas! As cores do meu casamento vão ser o preto, prata e branco. Mas não sei que nomes devo dar às mesas porque não pensei ainda num tema! Alguém me ajuda? Quais são os vossos temas?
E que tipo de agasalho vao as meninas usar? Eu, em principio vou mandar fazer um casaco comprido, do mesmo tecido que o vestido. Tenho pena de não puder usar veu mas acho fica muito pesado tudo junto... E a costureira nunca mais me diz nada, já tou a stressar!!!
Bjnhs

Segunda, 18/10/2010 - 12:42
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

há muito que não te "via" por aqui! :)

Eu não tenho tema. Baseiei-me nas cores e texturas dos convites e as mesas vão ter apenas os numeros escritos a extenso. Para além disso que vou ter vários apontamentos em que aparecem borboletas. :)

Agora quanto a temas para te ajudar... :?
Cinema pode ser um deles, uma vez que usas cores como o preto e branco. Podes dar ás mesas nomes de filmes que gostaram, por exemplo.
Há coisas girissimas para colocar em cima das mesas:
http://sites.google.com/site/aminhafonte/
Vê neste site da Paula, há catalogos com coisinhas especificas para os temas (incluindo cinema)

Podes também usar temas com os quais tenham afinidade... gostos pessoais, tipo musica, etc.

Podes usar temas como Sentimentos. :D

Quanto ao agasalho, mandei fazer um bolero, com um tecido tipo tule com uns desenhos. Para tornar mais leve só está forrado nas costas e frente, porque vou levar véu e pensei o mesmo que tu. Iria tornar-se muito pesado.

Jokinhas

Blue

Segunda, 18/10/2010 - 18:48
Retrato de zigtai
zigtai
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 03.07.2010 - 18:41

Embora sejamos dois noivos também casaremos em Dezembro, no dia 3.

Em relação às mesas não queríamos um tema específico, mas em vez de simplesmente numerá-las, tivemos a ideia de usar como identificador os anos significativos para nós (o ano em que cada um nasceu, o ano em que nos conhecemos, etc.). Fica diferente e simples ao mesmo tempo.

Também resolvemos incluir todos os elementos do casamento (ementa, marcador, livro de honra,...) numa pequena brochura a entregar a cada convidado à chegada e por isso a razão de ser de cada número de mesa vem lá explicada.

Segunda, 18/10/2010 - 22:47
Retrato de Pachi_Vivi
Pachi_Vivi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 16.02.2010 - 16:30

Alô :)

Antes de mais nada:
Zigtai,muitos Parabéns e sejam bem vindos!

Meninas...
Começo a achar que nós,Noivinhas de Dezembro, andamos com uma especie qqr de "mau olhado", eheheheh

Ontem (domingo) fomos fazer a nossa "sessão de solteiros"!
Foi super gira e divertimo-nos imenso!

No entanto, eu tinha pedido para incluir a minha motoreta na sessão, já que ela faz parte da minha vida desde os meus "sweet 16"!

E assim foi... filmámos e tiramos imensas fotos (acho que deve estar tudo mt giro) e o plano era terminar a sessão de solteiros comigo e o meu noivo,na motoreta, em direcção ao pôr do sol...

... foi quase perfeito,não fosse o caso de ter "encalhado" num buraco, ter perdido totalmente o controlo do "bicho" e termos dado um valente trambolhão!...

... e sim... está mesmo TUDO filmado!!!!

Resultado: o meu noivo só raspou um bocadinho o cotovelo direito e bateu com o joelho no chão,mas como caiu em cima de mim (era eu a conduzir...),não fez mais nada!

... já eu, tenho o lado direito do corpo todo doído,o braço direito e o pé completamente raspados (em carne viva),negros e inchados...
Um horror!!!

Há alguns anos que não fazia uma destas...

Apesar de tudo,fartamos de rir com a figurinha...

Imaginem...dois "palermas" trintões, com a mania que são "moços novos"!!!

Enfim...

O resto dos preparativos vão muito bem encaminhados!

Boa Sorte "Princesas (e Principes) de Dezembro!!!
E vão dando noticias,sim?

Jinhosssss

Segunda, 18/10/2010 - 23:54
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

Sê muito bem-vindo!!!

Quase, quase que casávamos no mesmo dia! ;)

Achei a tua ideia super gira e original e a ideia de descreverem o que cada ano significa é algo mesmo muito intimísta!
Espero que tenhas muitos anos disponíveis!! heheh :D

Já sabes, no que precisares tens aqui muitas meninas Pro´s, para te ajudar. Afinal já falta muito pouco ... :)

Beijokas
Blue

Terça, 19/10/2010 - 00:10
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

desculpa querida, mas não aguentei, imaginei a cena e fartei de rir com esta tua peripécia!!! =))

Estou a rir porque apesar de teres riscado os "cromados", estás bem, e isso é que importa!! #:S

Ainda tens um mês e pouco para recuperar dessas tuas nódoas negras e arranhões!! Mas promete uma coisa... não vais pegar na mota até ao casamento, sim ?!?! ;)

Realmente passa-se qualquer coisa com as meninas de Dezembro, xiça !! Saí-te macumba e candomble !! xuuuu xuuuuuuu :))

Eu a ajudar à festa, furei um pneu!! :P

:? infelizmente não o meu pneu :P mas do meu carro!!! ~X(

Jokinhas

Blue

Terça, 19/10/2010 - 00:12
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

desculpa querida, mas não aguentei, imaginei a cena e fartei de rir com esta tua peripécia!!! =))

Estou a rir porque apesar de teres riscado os "cromados", estás bem, e isso é que importa!! #:S

Ainda tens um mês e pouco para recuperar dessas tuas nódoas negras e arranhões!! Mas promete uma coisa... não vais pegar na mota até ao casamento, sim ?!?! ;)

Realmente passa-se qualquer coisa com as meninas de Dezembro, xiça !! Saí-te macumba e candomble !! xuuuu xuuuuuuu :))

Eu a ajudar à festa, furei um pneu!! :P

:? infelizmente não o meu pneu :P mas do meu carro!!! ~X(

Jokinhas

Blue

Terça, 19/10/2010 - 13:52
Retrato de MaryP2010
MaryP2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 22:20

meninas que se passa afinal :)) :)) será possivel que andamos mesmo sem sorte.... pachi desculpa mas tb não pude conter e fartei me de rir com a tua descrição.....

Agora aconteceu comigo meninas.... meu noivo veio este fim de semana que passou a :fp isto porque tinhamos de meter o processo de casamento mas não pensem que foi em cima da hora pk nao foi eu explico.... eu nasci no brasil ou seja a minha documentação tinha de vir de lá então a minha tia foi tirar o que eu precisava isto em Agosto demorou 2 meses a vir para as minhas mãos e já estava a stressar então chegamos a conservatoria da cidade ao lado da minha porque onde vivo disseram que tinha de ser lá porque a quinta pertence a Braga....
A senhora de lá nem olhou para a nossa cara e disse logo esta certidão não dá tem de ser de inteiro teor e esta não é desculpem mas nao ha nada a fazer :O :O como?

Agora para mandar vir o documento eram mais 2 meses ~X( ~X( socorrooooo bem sai de lá a deitar fumo pelas orelhas a dizer que não era possivel e como ia ser agora pois ja tinha entregue os convites... e a minha certidão so é valida 3 meses cá nao podia ter pedido antes enfim uma confusão

Ele muito calmo disse: tem calma mor vamos a conservatoria perto de casa...

Meninas chegamos la entregamos os documentos, pagamos e meteu se o processo de casamentos :O eu nem levantei questões nem disse ai se quer queria era meter o processo e Graças a Deus já está mas questiono me o que se passa afinal neste país já moro aqui desde os meus 7 anos de idade tenho 20 anos no país e como é que em uma conservatoria nao aceitam a certidao e em outra aceitam?acham normal?

Tudo se resolveu mas fiquei muito nervosa nesse dia desculpem o testamento meninas.....
Vamos fazer ai a macumba da blue xuuuuuuuuuuuu xuuuuuuuuuuu