Noivas de Dezembro de 2010 - Afinal ainda há noivas de Inverno ;-) | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de Dezembro de 2010 - Afinal ainda há noivas de Inverno ;-)

448 entradas / 0 novo
Última
Terça, 14/09/2010 - 23:31
Retrato de joua
joua
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 14.09.2010 - 17:22

aiii q bOa ideiaaaaa

tnhO OS PARABENS A DAR A TODAS AS NOIVINHAS E DESEJO A TODAS MAIORS FELICIDADS DO MUNDO ^^

Quarta, 15/09/2010 - 00:08
Retrato de SDianaAlves
SDianaAlves
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2010 - 23:22

eu caso a 18 de Dezembro 2010 - sou do Porto :)

Quarta, 15/09/2010 - 00:10
Retrato de SDianaAlves
SDianaAlves
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2010 - 23:22

eu vou pra o Ger~es. para a quinta do Agrinho. é sossegado e para 5 dias é óptimo.. e assim lareira, frio juntinhos ehehehe :)

Quarta, 15/09/2010 - 00:24
Retrato de SDianaAlves
SDianaAlves
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2010 - 23:22

eu o meu futuro marido (uhmm vou ter que me habituar a esta palavra lool) decidimos que como queremos passar o Natal com a familia, vamod od 5 dias para o Gerês, e depois para o ano no verão vamos para Punta Cana :D fazemos uma segunda lua de mel lool eheheheh.
e as noivas de inverno são as mais bonitas, mais corajosas e não tem medo da chuva!! pk o invero é bonito, lindo, romãntico, lareira, quentinho e juntinhos!! não acham??

Boa sorte para todas.

Quarta, 15/09/2010 - 09:43
Retrato de Sílvia 15-01-2011
Sílvia 15-01-2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2010 - 14:37

concordo contigo prefeitamente. Aliás já avisei na quinta que queria a mesas estivem junto umas ás outras (com espaço suficiente para deixar passar os empregados) para criar aquele sensação de aconchego, das pessoas poderem comuninar entre mesas, sensação de união (está frio lá fora mas aqui dentro as emoções são muito quentes) :X

Digo já para mim pode cair o maior torrencial do ano, porque a sensação que mais gosto é quando chove lá fora e eu estou ou na caminha com aquela pessoa abraçada, ou então como acontece com o natal estamos tados juntos a conviver e dá sensação que não existe mais nada no mundo a além daquele momento 8>

Beijos grandes ;)

Quarta, 15/09/2010 - 15:52
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

Olá querida,

que pena não ser possivel a tua lua de mel depois do Natal...isso sim eram do melhor! :)

Mas terás outras oportunidades, concerteza!

Em relação ao Aquapura, fica em Lamego e se conheces mal o Douro, acredita que é uma experencia imperdivel! ;)

Eu já conheço um pouco e estive agora em Agosto, no Douro Palace (http://www.douropalace.com/), e é uma paisagem que nunca me canso de contemplar... :X

Se quiseres mais dicas, diz! ;)

Como eu caso logo no inicio do mês, ainda dá para fazer uma lua de mel um bocadinho mais longe! ;)

Vou para a Riviera Maya! :D

Que bem que vai saber estar no calor!! :)

Jokas

Blue

Quarta, 15/09/2010 - 15:54
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

Sê muito bem-vinda a este cantinho! :D

No que precisares estaremos aqui para te ajudar ...

Jokas

Blue

Quarta, 15/09/2010 - 15:56
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

muito bem-vinda!!!

Fico tão feliz de ver a nossa listinha a crescer !!! :D

No que precisares da nossa ajuda, já sabes ... ;)

Bjufas

Blue

Quarta, 15/09/2010 - 17:34
Retrato de MargaridaSil
MargaridaSil
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 15.09.2010 - 11:46

Olá
Sou nova aqui!
Caso em Dezembro, dia 18, bem perto do natal!
Como vão os vossos preparativos? Acho que estou muito atrasada! Mas tenho a certeza que vai correr tudo bem!
Felicidades para todas as noivas!

Quarta, 15/09/2010 - 21:36
Retrato de popota e rodolfo
popota e rodolfo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 09:41

Tens muita sorte! Eu também queria muito ir pro mexico, talvez pro ano... Nas ferias!
Realmente não tenho muita hipótese, mas gostei muito do hotel na serra da estrela que me aconselhaste, devo mesmo ir pra lá. Achas que devo marcar através de uma agência ou directamente com o hotel?
Uma amiga minha foi para a madeira em dezembro e diz que gostou muito, mas que os aeroportos nessa altura estão uma confusão! E isso não me agrada...

Até já ando a convencer o futuro maridinho que a neve é muito bom! LOL

Obrigada por tudo!

Bjnhs

Quarta, 15/09/2010 - 21:42
Retrato de popota e rodolfo
popota e rodolfo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 09:41

Olá!
Eu trabalho na tua cidade... Mas sou do distrito de braga! Onde vais casar? Casamos no mesmo dia... E tamos na mesma situação em relação à lua de mel, so 5 diazitos né? Também pensei no gerês mas fica muito perto pra mim! =)

Bjnhs

Domingo, 19/09/2010 - 12:23
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

acho que fazes uma excelente escolha ires para a Serra da Estrela.

Mas aconselho-te a marcares o quanto antes, no H2Otel.

O meu futuro marido tem relações profissionais com este hotel e ainda não conseguimos marcar um fim de semana lá, porque estão sempre com lotação completa.

Quanto à forma de marcação, eu costumo marcar directamente com os hotéis, a não ser que encontre uma boa promoção na exit ou em algum site análogo, mas para este hotel não estou a ver isso acontecer.

Eu também para a Serra, depois de vir do México, assim levo logo com o choque térmico, para me habituar mais depressa ao nosso clima ... heheheh ;)

Jokinhas

Domingo, 19/09/2010 - 12:33
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

sê muito bem-vinda !!!

Parabéns pelo teu casamento e bons preparativos!

Beijokas

Blue

Domingo, 19/09/2010 - 22:42
Retrato de SDianaAlves
SDianaAlves
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2010 - 23:22

Vou casar na Quinta Pérola do Rio. e na igreja de Pedrouços. e tu onde vais casar?
Nós adoramos o gerês, também é pertito para nós mas é romântico e sempre dá para estarmos sossegados ;) além disso para o ano vamos oara a República Dominicana ou México ainda nao sabemos bem lol e aí fazemos a segunda lua de mel. jinhux

Terça, 21/09/2010 - 15:50
Retrato de Sílvia 15-01-2011
Sílvia 15-01-2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2010 - 14:37

Olá meninas...
Não sei se estão a passar pelo mesmo, se já passaram ou se sou eu que estou saturada, mas sinto-me um bocado farta de pensar no casamento, tenho vontade de "tirar uns dias de férias dos preparativos para o casamento".
Por exemplo, desde Junho que não compro uma peça de roupa para mim, sempre que vou as compras são coisas para casa, ou coisas para casamento, não tenho “tempo para mim” para tratar de mim, das minhas coisas … quem cuida da mim??? Estou triste, muito triste, desanimada sinto que tenho que tomar as rédeas da situação porque acho que isto está a levar o melhor de mim…
O problema e que já tentei, mas normalmente acordo a meio de noite a lembrar-me que falta aquilo e aqueloutro, a pensar se as coisas vão sair perfeitas como eu quero, se as pessoas vão gostar, se vai todo correr bem ...
Eu normalmente tenho uma ideia e depois vou procurando aquilo que mais se enquadra, as vezes o resultado final é total oposto daquilo que queria, mas até gosto bastante (adorei os convites, as lembranças), mas fica sempre na minha cabeça se podia ter escolhido outra coisa melhor, mais em conta, se só eu que é gosto, se estou a tomar decisões certas, sinto muita pressão em cima de mim :S
O futuro marido diz que está ansioso e excitado com casamento mas não se stress. Quem tem sempre a última palavra sou eu e em relação a minha mãe ela apoia em todo, tem sido 5 estrelas, mas mais uma vez sou eu que tomo as decisões.
Sinto que o tempo passa e as coisas não estão feitas e nada está como eu quero…

Terça, 21/09/2010 - 16:29
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

então querida?!?!

Acho normal tudo o que acabaste de dizer... muitoooo normal, até! :D

É verdade que a esta altura do campeonato, só se fale, só se pense e só se respire casamento! E acredita, por vezes eu estou descontraida sem pensar e há alguem que me vem falar! LOL

Eu estou um pouco confortavel pois realmente comecei a tratar de tudo muito cedo, o que me foi dando margem, para relaxar.

Mas agora o meu proximo stress é saber se as pessoas vão-me ligar para confirmar a presença ou não, pois é até 15 de Outubro e até agora, só um primo confirmou negativamente a presença!

Achas que eu também não tenho duvidas nas minhas escolhas?!? Claro que tenho! Já pensei mil e uma vezes no que levar se acessórios (apesar de já os ter) já pensei em mudar tudo, uma serie de vezes!!!

Até o vestido que eu adoro e volto a sublinhar, ADOROOOO, já pensei que podia ter escolhido outra coisa!!

Por vezes penso que estou 8} !!

Dizem que este sindroma "noiva pré-nupcial", é normal!! LOL

Tem calma querida, e respiiiiraaaaaaa ... tudo vai correr bem! :)

Bjokas

Blue

Quarta, 22/09/2010 - 14:57
Retrato de Sílvia 15-01-2011
Sílvia 15-01-2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2010 - 14:37

Blue já sairam os pacotes para Riviera Maya de Dezembro de 2010, vamos começar a saga da escolha dos hoteis.

A partida para nós vai ser dia 13 de Dezembro com chegada a Lisboa prevista para dia 21 de Dezembro.

Depois diz-me que hotel escolheram :)

Pode ser que ainda nos encontremos no outro lado do mundo :D

Beijos grandes.

Quarta, 22/09/2010 - 19:56
Retrato de SDianaAlves
SDianaAlves
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 09.09.2010 - 23:22

Compreendo perfeitamente o que estas a passar. eu decide casar dia 18 de Dezembro no inicio deste mês, ou seja, é casamento para aki, casamento para ali, mesmo quando estou a pensar noutra coisa qualquer, vem alguem e pergunta-me como estão os preparativos para o casamento. e ainda para o cumulo das coisas, acabei de fazer a escritura da minha nova casa na segunda (20 de Setembro 2010). ou seja, é pensar na decoração para a casa, e comprar os móveis, estar lá para os receber, além disto tenho de trabalhar, como é logico, lol, ou seja, estou a ficar doida. mas olha, o que eu faço é ir para o ginásio, porque lá não penso em nada, só em fazer o exercicio, ou dançar, ou step, ou nadar, ou hidroginastica e pronto. esse tempo é para mim! e faz-me mesmo muito bem, recarrego baterias para ir a "luta" novamente.
:)

Quarta, 22/09/2010 - 21:15
Retrato de anacbr
anacbr
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.05.2010 - 01:39

Ora eu não acho que ando nada stressada...acho que está tudo calmo mas.....tenho dias que são só discussões...discuto com o meu quase maridão a toda a hora, não posso ver ninguém... enfim...
:):)

Ando extremamente cansada e não tenho tempo para nada e então é sempre a adiar e depois fico "lixada" pois as coisas não estão feitas...

Afinal também não ando muito bem:)

Agora a sério: o meu problema é mais o meu trabalho que anda muito complicado, horarios todos trocados e muitas noites (trabalho de shopping) pelo que baralha o sistema todo.

Meninas do México:
Se forem apenas para usufruir do hotel e fazer uma excursão podem escolher um hotel qualquer (dentro dos recomendados ora) mas se forem como eu e só quiserem passear vão para a zona de Playacae, onde estão os hoteis Riu para poderem andar na rua à vontade, ir até Playa del Carmen ou até alugar carro (como eu)...

Beijocas

Quarta, 22/09/2010 - 22:19
Retrato de popota e rodolfo
popota e rodolfo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.09.2008 - 09:41

Pois, infelizmente também sei o que é isso! Tenho pesadelos tantas tantas vezes! E discussões com o noivo e dúvidas sobre o vestido! Sobre os acessórios, penteado, etc... Mas ainda temos tempo, dá para fazer tudo com calma, mas para nós, noivas, é tão complicado estar à espera...
Nem é bom pensar tanto às vezes! E principalmente se os outros vão gostar ou não! Se nós gostarmos vamos estar bem e felizes no dia e isso é que vai transparecer aos outros, vão ver!

Vou ter féria em outubro e novembro, vai ser uma correria para tratar de todos os detalhes do casamento e da casa...

Bjnhs

Quinta, 23/09/2010 - 09:39
Retrato de Sílvia 15-01-2011
Sílvia 15-01-2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2010 - 14:37

Olá meninas...

obrigado pelo vosso testemunho, porque por momentos pensei que o problema era só meu...

Exemplo:
Ontem decidi ir ao MARL comprar o papel sizoflor para forrar o placar, então pedi o meu gajo para ir comigo, mas é ultima vez. Passo a explicar no MARL descobri o Mundo do casamento, todos os materias que precisamos (tules, cestas, todos os tipos papel, acessórios, lembranças, sisal,fitas de cetim, etc...) estava lá toda á venda. No meio de tanta variedade começo a pensar em qual a melhor opção, as melhores cores, etc... o meu gajo só sabia suspirar e andar a tras de mim, não dava opinião e quando dava piorava e no fim de dia ainda ouvi: "ás vezes és muito chata" >:P

Fiquei mesmo triste com ele ~X(

beijos grandes meninas

Quinta, 23/09/2010 - 12:17
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

acho que temos todas de acalmar, senão até Dezembro, vamos é parar ao manicómio!! 8} 8}

Silvia querida,

ainda ontem andei a ver na net se encontrava pacotes, mas nada... tudo só até outubro! :P

Já agora, de que agência viste?

Em principio está escolhidissimo o nosso hotel:

Iberostar Tucan/Quetzal

Coloco a possibilidade do Riu Palace, se apanhar uma promo.

Temos de andar de olhos bem abertos,agora !!! Hehheh

Quinta, 23/09/2010 - 16:49
Retrato de Sílvia 15-01-2011
Sílvia 15-01-2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2010 - 14:37

Tens na:

http://www.logitravel.pt/viagem-caraibas/mexico-ri...

Aqui podes já fazer uma previsão daquilo que vais gastar nas viagens, daqui a uns dias as agencias já estam a fazer os pacotes delas...

os hoteis que tinha em vista estão com o preço um bocado acima daquilo que tinha visto :S

beijos

Quinta, 23/09/2010 - 23:41
Retrato de anacbr
anacbr
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.05.2010 - 01:39

Eu estive no Riu Palace Riviera Maya... Sim nas agencias já há algumas ofertas para dezembro mas até ver apenas de 1 operador pelo que é como a Silvia diz mais uns dias e também já temos os outros.

Sexta, 24/09/2010 - 20:19
Retrato de stardust
stardust
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 15:52

Caso a 4 de Dezembro! Porto!!!

Que belo tópico! Ando mesmo desactualizada!!!Mulheres corajosas a casar em Dezembro!!!

Quem é a menina do Porto que casa a 4? A Cátia S? Não conheço ainda!

Força neste tópico!!!

Sábado, 25/09/2010 - 20:51
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

bem-vinda minha querida Stardust!!!

Fico tão feliz por aparecer mais uma menina a casar no mesmo dia que eu !!! :D

Eu também sou do Porto, vivo é em Lisboa e vou casar na Povoa do Varzim!

Somos corajosas sim senhora, e vamos ter um casamento com tudo o que temos direito, incluído o sol !!! heheheheheh ;)

Vai contando-nos as tuas novidades...

Aqui vais encontrar sempre apoio... seja apenas para as duvidas existenciais de noivas ou mesmo para desabafar, quer seja para deixar "conversa fora"! :)

Beijokas

Blue

Sábado, 25/09/2010 - 21:11
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

tenho-vos a dizer que estou muitíssimo desiludida com os preços que sairam para o México!

Xiçaaaa mas o que é que aconteceu este ano ?!?? Todo o Mundo resolveu ir para o México, em Dezembro ?!?!? ~X(

Tenho a folha da Solplan aqui à minha frente e para o hotel que eu quero, fica a modica quantia de 1350€ por pessoa.... é pah fiquei :O ainda para mais tendo em consideração que uma amiga minha foi para o mesmo hotel 14 noites por 1200€, em Junho (9 dias/7noites-980€).

Estive a pensar :? e principalmente a fazer contas, e cheguei á triste conclusão que se eu partir de Madrid para o México (já com o preço da viagem low-cost Porto->Madrid->Porto) poupo a modica quantia de 724,62€ ...(362,31 por cada) @)

É mesmo muito dinheiro !!! /:)

Estou mesmo [( .... mas por este (e até menos) acho que vale bem a pena fazer o desvio!

Ah! Acho que vai ser desta que vou conhecer Madrid, aproveito e fico lá mais um dia!!! ;)

Sábado, 25/09/2010 - 21:20
Retrato de MaryP2010
MaryP2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 22:20

Bem isto por aqui anda complicadito ~X( ~X( tou a ver que as noivinhas andam stressadas mas não é nada que não seja normal.... vá lá animem se meninas <:P <:P <:P

Eu estou calminha porque comecei a tratar tudo com antecedencia, já tenho muitas coisinhas adiantaditas e tenho tentado ao maximo adiantar para que na semanita stressante não andar pior..

Bem eu tnho novidades pois eu era uma das noivinhas que não estava a prever lua de mel por ser mt despesa e sermos nos os dois a pagar tudo então, nisto vimos que ate dava para um retirozinho o que fiquei feliz.... claro que nao é mexico nem republica mas olha tem muito romantismo e nós é que fazemos a nossa lua de mel ser de sonho pois bem 8> vamos ter a nossa noite de nupcias no Meliá Braga Hotel & Spa vamos ter direito a cama redonda e aqueles miminhos todos depois no dia a seguir vamos para Agua Hotels Mondim de Bastos deliciar nos nas paisagens lindas e no conforto do hotel que é fantastico vamos passar 4 noites romanticas, sossegadas e sem telemoveis fiquei muito feliz...... <:P <:P <:P <:P :fp :fp :fp

Sábado, 25/09/2010 - 22:55
Retrato de stardust
stardust
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 26.04.2010 - 15:52

Obrigada pela actualização da lista!

Eu nem sempre tenho tempo para vir ao fórum, mas...

Vejo que grande parte das noivinhas de Dezembro não fizeram o seu cantinho! Não vão fazer?

Vais casar na Póvoa? Muito bem!

Olha, eu bem gostava que estivesse sol (amava casar ao por do sol)!!! Vamos acreditar que sim!

Vou casar pelo civil e a seguir vamos fazer um jantar de amigos e tu?

Se quiseres passa no meu cantinho, embora eu vá fazer alterações em breve!

Beijinhos para ti e para as noivinhas corajosas de Dezembro!!!

Domingo, 26/09/2010 - 11:27
Retrato de Sílvia 15-01-2011
Sílvia 15-01-2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2010 - 14:37

Olá Blue...

ontem fiquei muito triste, porque o meu gajo diz que já não vamos para o Riviera Maya :( porque realmente os preços estam muito acima em comparação com ano passado... como a gripe mexica ou dos suinos ou A já não esta na boca do povo, toca novamente a cobrar aos parvos do turistas, estou mesmo danada ~X(

Antes dos preços sairem comentem com ele a possibilidade de partirmos de Madrid... mas não gostou muito da ideia 8|

mas 700 e tal euros É MUITO... vou agora explorar essa opção para lhe apresentar um plano...

beijos grandes

Domingo, 26/09/2010 - 12:57
Retrato de anacbr
anacbr
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.05.2010 - 01:39

É normal os preços estarem mais altos. Esses são os valores normais, o ano passado é que não foram normais por causa da gripe. E em Dezembro também aumentam sempre pois viaja muita gente nessa altura, contudo ainda podem maixar um pouco e se a vossa agencia não vos fizer um desconto digam-me que eu faço com muito gosto.

E estudem mesmo a hipotese de Madrid. Nós aqui vemos sempre as duas hipoteses pois muitas vezes compensa bastante.

Beijocas e continuação de bons preparativos

Domingo, 26/09/2010 - 12:58
Retrato de anacbr
anacbr
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.05.2010 - 01:39

Fico contente por ti e vais para sitios maravilhosos. hum...cama redonda...também gostava :)

Domingo, 26/09/2010 - 16:49
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

gostei muito de ler o teu post ... há muito que não te via por aqui, miuda! ;)

Eu também estou como tu ... super calma em relação ao preparativos! Está tudo muito adiantado e o que falta são pormenores que não posso fazer já... por exemplo os miminhos das crianças, que são umas espetadas de gomas. :D

Que maravilha que vai ser a tua lua-de-mel ... as terras de Basto são lindas ... eu conheço bem porque o meu pai é de lá...

É o sitio perfeito para se ir depois de casamento, onde reina a calma e é excelente para relaxar. Nunca estive no hotel mas já vi muitas imagens e tem mesmo muito bom aspecto! :)

Beijokas e vai dando noticias,

Blue

Domingo, 26/09/2010 - 17:03
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

minha gémea querida,

eu também vou casar pelo Civil, resolvemos faze-lo num local de eventos, onde vamos estar rodeados de família a amigos.

No fundo vai ser um casamento com tudo a que temos direito, mas sem a parte da igreja. :)

Estive no teu cantinho e adorei a forma como descreves o vosso amor... fiquei emocionada! 8>

Ainda bem que abriste o teu coração, acreditaste no Amor e deste-te uma oportunidade para voltar a ser feliz... Parabéns!

O teu cantinho está lindo ... adorooooo girassois!!!!

Gostei também da maneira informal como vais casar ... é linda e faz todo o sentido! :)

No que precisares, estarei aqui para ajudar...

Muitas beijokas

Blue

Domingo, 26/09/2010 - 17:08
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

se bem entendi, trabalhas numa agência de viagens??!? :)

Tu és a miúda ideal para nos ajudar !!! Heheheheh ;)

Se nos arranjares uns bons descontos, acho que vais fazer aqui muitas clientes!!! =))

Beijokas

Blue

Domingo, 26/09/2010 - 20:20
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

700€ é mesmo muito dinheiro e fez-me repensar nos planos que tinha traçado para a lua-de-mel.

Estive a ver os horários e consegue-se conjugar muito bem os horários de voo do Porto para Madrid para depois apanhar o voo para o México.

Na primeira analise que fiz tenho um tempo de espera de sensivelmente 3 horas para lá, mas tendo em consideração que tenho ainda de ir apanhar as malas, fazer novo check-in, descansar um pouco e comer qualquer coisa, penso que nem vou dar pelo tempo passar.

Para cá o tempo ainda é menor.

Apesar de saber que vai ser cansativo acho que é uma excelente opção, tendo em consideração os preços que estão a ser praticados cá.

Já agora, gostava de entender esta tão grande diferença de preços... :W

Segunda, 27/09/2010 - 15:27
Retrato de veuigrinalda
veuigrinalda
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 09:54

olá companheiras!!!
Sou nova por aqui, ainda não tinha visto este tópico!

Vou casar dia 11 de Dezembro de 2010 e sou de Gondomar...

beijos e Felicidades

Segunda, 27/09/2010 - 15:34
Retrato de Polly Rocha
Polly Rocha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 23.09.2010 - 16:14

Ola, eu tbem estou indo mim casar em dezembro deste ano, vai ser no dia 04, ja estou super anciosa, ja com aquele friozinho na barriga rsrs!!!!!
Ah, e aproveitando estou precisando de dicas para lembrançinhas para os padrinhos, ja pensei em mta coisa, mas quero alguns sugestoes de vcs.
Grande bjos a todas!!!!
e viva as noivas!!!!

Segunda, 27/09/2010 - 20:03
Retrato de Sílvia 15-01-2011
Sílvia 15-01-2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2010 - 14:37

Bem vinda, também escolhi o dia 11 de Dezembro para dar o nó :X

Eu sou de Lisboa. Como vão os teus preparativos? e lua-de-mel já decidiram?

Beijos grandes

PS- faltam 2 meses 1/2 =D>

Segunda, 27/09/2010 - 20:13
Retrato de MaryP2010
MaryP2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 22:20

Olá minha linda tudo bem?como vão as coisas?os preparativos?hihihi pois é tão bom a cama redonda hihiihihi só espero que ele não adormeça de cansaço :)) :)) =)) =)) :)) =)) aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai

Segunda, 27/09/2010 - 20:21
Retrato de MaryP2010
MaryP2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 22:20

Olá minhas gémeas queridas Silvia e Veuigrinalda :) estou feliz por ter gemeas yupiiiiiiii <:P <:P <:P eu sou de Famalicão tb caso dia 11 de dezembro e vou fazer a cerimonia civil no Solar do Paço em Tebosa-Braga e então meninas novidades?? e a lua de mel? o que vos falta? a mim falta

- acessorio do cabelo
- garrafinhas de lembranças
- pacotes de açucar personalizados
- os meus confetis que não encontro em lado nenhum HELPPPPP
- falta chegar o jornal do casamento
- elaborar as separaçoes de mesas para imprimir e por nas bolas de acrilico mas isso é so mais para a frente

por favor quem souber onde posso encontrar estes confetis diz me pleaseeeeee nem durmo de noite =)) =))

Anexos da mensagem: 
  • dscn10271.jpg
Segunda, 27/09/2010 - 20:43
Retrato de Sílvia 15-01-2011
Sílvia 15-01-2011
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 05.08.2010 - 14:37

As minhas coisinhas estam todas encaminhadas so faltam alguns promenores.

Para semana eu e minha paixão estamos de ferias para tratar do que esta em falta: alianças, distribuição dos resto dos convites e passports.

O que me está stressar é a lua-de-mel, nós queriamos ir muito para Riviera Maya mas os perços com partida de Lisboa estam muito puxados ~X( eu já estive a ver com partida de Madrid para o mesmo dia que em Lisboa é uma diferença de quase 500€ :O é verdade... estive pesquisar os perços de voo para Lis /Madrid e Madrid/Lis em lowcost e qual e minha supresa que para os 2 ida de volta já com taxas, preço de comissão das empresas (8.5€ até 15€) + bagagem (11€ cada) = não gastamos mais que 100 € ... compensa e MUITO.

Vou ter de convencer a minha paixão dessa solução ;;) façam figas por mim /:)

Beijos grandes...

Terça, 28/09/2010 - 10:18
Retrato de anacbr
anacbr
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.05.2010 - 01:39

Blue_Sea_Star escreveu:
se bem entendi, trabalhas numa agência de viagens??!? :)

Tu és a miúda ideal para nos ajudar !!! Heheheheh ;)

Se nos arranjares uns bons descontos, acho que vais fazer aqui muitas clientes!!! =))

Beijokas

Blue

É verdade trabalho numa agência de viagens...Nunca usei este site para isso mas visto a situação é claro que posso ajudar. Neste momento estou numa formação em Lisboa pelo que só no fim de semana estarei na loja para poder efectuar as simulações.
Digam o que querem.

Gostava muito de vos ver contentes!!

Beijocas a todas

Terça, 28/09/2010 - 10:25
Retrato de anacbr
anacbr
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.05.2010 - 01:39

MaryP2010 escreveu:
Olá minha linda tudo bem?como vão as coisas?os preparativos?hihihi pois é tão bom a cama redonda hihiihihi só espero que ele não adormeça de cansaço :)) :)) =)) =)) :)) =)) aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai

realmente devemos estar estoirados no final do dia!!!!!!

Terça, 28/09/2010 - 10:26
Retrato de anacbr
anacbr
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.05.2010 - 01:39

veuigrinalda escreveu:
olá companheiras!!!
Sou nova por aqui, ainda não tinha visto este tópico!

Vou casar dia 11 de Dezembro de 2010 e sou de Gondomar...

beijos e Felicidades

Junta te ao grupo!!!

Terça, 28/09/2010 - 16:07
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

Sejam muito bem-vindas meninas!!!

Uauuuu a nossa lista está cada vez mais composta!!! Heheheheheh :D

Beijokas a todas,

Blue

Terça, 28/09/2010 - 16:11
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

ohhhh eu também gostava de ficar contente com a realização do sonho que tenho de ir para o México!! Heheheheh :D

Eu sei que não usas o forum para divulgar o teu trabalho, mas se estivermos a juntar o util ao agradavel, acho que todas ganhamos, não é assim ?!? ;)

Beijokinhas e obrigada,

Blue

Terça, 28/09/2010 - 16:47
Retrato de Blue_Sea_Star
Blue_Sea_Star
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 11:51

tenho ideia de ter visto desses corações, aqui á uns tempos naquela loja que costuma haver nos centros comerciais chamada "Party Fiesta".

Acho que havia em dourado.

Também descobri um site que vende algo parecido com o que procuras, vê se te serve:

http://festascomarte.com/?ctipo=41&elprod=519

Outra ideia é comprares aqueles furadores em forma de coração e fazeres tu os corações, tens a Ju que é fornecedora e que tem esses corta-motivos.

Vê aqui:

http://picasaweb.google.com/Jufactory/CortaMotivos...

Beijokas

Blue

Terça, 28/09/2010 - 22:43
Retrato de MaryP2010
MaryP2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 22:20

:( estou triste é que não parece nada com papel parece outro material mais duro nao te parece?isso do furador eu ja mandei vir uns pretos pensava que eram diferentes mas não :( fiquei triste por ser cartolina os da foto parece espelhados não te parece?ai ajudem me não vou dormir de noite :)) :)) tou a brincar mas a serio queria mesmo blue....

Já agora se houvesse uma boa promoçãozita para o mexico ou republica que a anacbr arranjasse ou ate canarias não me importava nadita hihihihihih conhecer outros lugares não desfazendo :fp claro....

Terça, 28/09/2010 - 22:46
Retrato de MaryP2010
MaryP2010
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 22:20

Olá querida pode ser que tudo de certo as promoçoes de dezembro so saem a meados de outubro pode ser que a gente tenha sorte noivinha..... vamos fazer todas uma corrente de figas /:) /:)
vai mantendo me dentro dos acontecimentos conta me tudinho :) bjinhussssss