noivas coimbra 2012 | O Nosso Casamento

Fórum geral

noivas coimbra 2012

110 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 30/03/2010 - 22:47
Retrato de cauzinha24
cauzinha24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2009 - 23:07

noivas coimbra 2012

Olá noivinhas!!
Alguma noivinha de Coimbra que case em 2012?
beijinhos :)

Quarta, 31/03/2010 - 09:08
Retrato de ana_g
ana_g
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 18.09.2008 - 10:38

Olá,

Em principio vou ser uma noivinha de 2012. Estamos a pensar no dia 26 de Maio e tu? Bjos

Quarta, 31/03/2010 - 12:33
Retrato de Passeio da Fama
Passeio da Fama
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 19.01.2010 - 10:31

Eu tambem sou de Coimbra, Quero dar vos os parabens pelo noivado e por me a disposiçao pra ajudar no que precisarem

Beijinhos

Quarta, 31/03/2010 - 16:38
Retrato de cauzinha24
cauzinha24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2009 - 23:07

olá ana!
eu também adorava casar em Maio...mas o meu namorado tem familia a vive fora de Portigal e por isso seria mais facil no Verão...
Como eu não me queria casar em Agosto, estamos a pensar final de Julho!
já foste ver quintas? beijinhos!!!

Quarta, 31/03/2010 - 17:08
Retrato de ana_g
ana_g
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 18.09.2008 - 10:38

Ainda não fui ver quinta nenhuma, pois acho ainda muito cedo para isso, penso começar só para o inicio do próximo ano. Já tu tens de começar a pensar nisso pois fins de Julho e Agosto são meses muito concorridos. E tu já foste ver quintas? Bjos

Quinta, 01/04/2010 - 22:27
Retrato de cauzinha24
cauzinha24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2009 - 23:07

Pois é tens toda razão...
Vi aqui uma noivinha do fórum que já marcou a quinta da couceira para agosto 2012... Quero ver se até agosto deixo a quinta reservada.. não sei ainda é qual. o meu irmão casa este ano e por isso já visitei a quinta do sobreiro, torre de bera, sitio dos oliveiras e quinta santa cristina..tenho de ver se um dia destes vou ver mais algumas...e tu ja tens alguma em mente?
beijinhos!!

Sexta, 02/04/2010 - 09:42
Retrato de ana_g
ana_g
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 18.09.2008 - 10:38

Então o que achas-te dessas quintas? Eu conheço a quinta do sobreiro, mas a ultima vez que a visitei foi quando a minha mana casou há já 4 anos, ou seja, já a visitei à 5 anos, mas lembro-me que era lindissíma. Quanto ás outras só conheço da net. O meu namorado quando foi ao site dos Filenos esteve a ver as quintas e falou também da Torre de Bera, que deveria ser muito fixe, mas eu acho que fica tão longe (somos da Figueira), e longe por longe adoraria a quinta do sobral, lol. As quintas fora de questão para nós são a quinta do outeiro, fazem muitos casamento de uma só vez e também já lá fomos a alguns, é uma quinta muito concorrida, lol, e a outra é a quinta da salmanha, simplesmente maravilhosa, mas foi onde a minha irmã fez a festa dela e nós não queremos que seja no mesmo sitio. Vai dizendo o que achas das quintas, pode ser que entretanto me lembre de mais alguma coisa. Bjos

Sábado, 03/04/2010 - 01:27
Retrato de cauzinha24
cauzinha24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2009 - 23:07

então é o seguinte..Muito sinceramente....adorei o sitio dos oliveiras!! o salão é amplo e cheio de luz e o jardim é muito bonito adorei!!! A quinta torre de bera não fez aquele click..porque achámos que o caminho para lá é complicado e os convidados do meu futuro marido são de longe, não conhecem nada desta zona e seria o cabo dos trabalhos.lol e tb não gostamos muito o facto de ser no meio de uma terra, com casas à volta. Fora isso destaco o salão super grande e moderno mesmo bonito! mas sabes..somos todos diferentes e as x as coisas não são bem o k esperamos..Quanto à quinta do sobreiro achei o jardim lindissimo mesmo e o espaço em si.. so houve uma coisa que me fez 1 pouco confusão foi o salão ser sobre o comprido com 2 degraus lá no meio..apenas isso, gostava de um salão amplo e grande, mas ainda não está fora de parte, pk de facto o jardim compensa por ser lindo!!
Agora kero ver se vou um dia destes ver a quinta da couceira, quinta das janelas, convento de sandelgas e estava pensar na quinta do outeiro...mas o k achas do espaço?
ana, queres casar em Coimbra ou na Figueira? tenho ideia k para além da quinta do outeiro, convento de sandelgas e quinta do sobreiro há mais quintas na estrada que liga coimbra a figueira. Quanto à quinta da salmanha de facto ja ouvi maravilhas, mas percebo que não queiras fazer lá! também vou ver o site da quinta da salmanha afinal não é assim tão longe...eu queria casar na se nova ou capela da universidade.
não há aí na fig uma quinta chamada casa da praia? tenho ideia de ter visto.
lolllllllllllll a quinta do sobral é no algarve...
e tu já és noivinha oficial? eu ainda não..hi hi andamos a tratar de ver quintas e pensar mas ainda não houve pedido.
lol
beijinhos

Segunda, 05/04/2010 - 02:36
Retrato de Lady_Sophie
Lady_Sophie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 24.03.2010 - 16:09

Eu caso a 31 de dezembro de 2011 ou seja mesmo a beirinha de 2012 :) sou de coimbra tmbm :d Beijinho

Ana & Hugo - 31 de Dezembro 2011

Segunda, 05/04/2010 - 19:21
Retrato de cauzinha24
cauzinha24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2009 - 23:07

então e esses preparativos? em que quinta vais casar? beijinhos

Segunda, 05/04/2010 - 19:44
Retrato de Lady_Sophie
Lady_Sophie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 24.03.2010 - 16:09

Olá, ainda não sei nada de quintas, nada de nada... Começei esta semana a pensar nas coisinhas.
Gosto de várias quintas da regiao, mas ha uma que me fascina, acho a encantadora... A quinta dos patinhos, na estrada que liga coimbra ha figueira...
vais casar onde?
Um beijo

Ana & Hugo - 31 de Dezembro 2011

Terça, 06/04/2010 - 14:55
Retrato de cauzinha24
cauzinha24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2009 - 23:07

pois é..ainda não sei também.. ver se aproveito até maio para ver quintas para me decidir..é so em 2012 mas como será julho/agosto, mais vale ver já... e tu vais entrar no novo ano em grande :))))
quero casar na capela da universidade ou então na sé nova. quanto a quintas é como te digo..tenho de ir ver mais algumas...depois vai contando coisas.quais já viste o que achaste...
beijinhos

Quarta, 07/04/2010 - 00:29
Retrato de Lady_Sophie
Lady_Sophie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 24.03.2010 - 16:09

Eu gostava de casar ou na capela da universidade ou em Santo Antonio dos Olivais.
beijinho

Ana & Hugo - 31 de Dezembro 2011

Terça, 20/04/2010 - 12:48
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

Ola,

eu tb sou noiva de 2012.

Cauzinha24, penso que a noiva a q te referes sou eu.

Vou casar dia 11 de Agosto de 2012, e já reservei a Quinta da Couceira.

Aconselho a todas as noivas de Julho e Agosto a reservarem as quintas, pq começa a ser complicado arranjar dia.

Para mim já foi um pouco complicado e reservei em Março...

Se precisarem de alguma ajuda, estou aqui.

Bjinhos a todas

Quarta, 21/04/2010 - 21:22
Retrato de cauzinha24
cauzinha24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2009 - 23:07

Antes de mais muito benvidas ao meu tópico :)))
Joana: Sim era a ti k me referia :) vi aqui no forum mas noutro topico k ja tinhas reservado e fikei preocupada e com vontade de acelerar as coisas...Ja visitei algumas quintas. Gostei do sitio dos oliveiras mas agora kero visitar a "tua" quinta da couceira a quinta das abertas a quinta das janelas e o convento de sandelgas... pelo menos essas queria ve-las já na semana da Queima...nos estamos a pensar em 28 julho 2012, ou então agosto, pis cm já tinha dito o meu namorado (sim ainda não sou noiva lol) tem familia fora e é mais facil.
Antes de mais Parabens!!!!! a quinta da couceira (pelo site parece um sonho....se calhar ainda casamos no mesmo sitio) olha mas ja tinha ,muitas reservas? e viste outras quintas tb com reservas para essa altura?? a serio diz-me...já sabes como é.. o meu menino acha sempre k ainda há muito tempo..mas ja combinamos ir ver na semana da queima.. e mais preparativos? conta coisas!!!! ainda não tenho madrinha......:(

Catarina: olá, antes de mais benvinda!!! nesta mesma pagina podes ler o que achei das varias quintas que fui visitar. já viste? tenho aki um topico a falar disso!! tenho mesmo de me decidir. quero aliar uma quinta relativamente perto, com salao amplo com muita luz natural e um jardim lindo.....
meninas va vamos falando...beijinhos claudia

Quinta, 22/04/2010 - 10:34
Retrato de Joana Domingues
Joana Domingues
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 13:58

Ola cauzinha24,

olha sei q a quinta da couceira já está com bastantes marcações para o mês de Agsoto de 2012.

os noivos acham sempre q é demasiado cedo para marcar a quinta, mas infelizmente não é bem assim, n podemos esquecer-nos q o mês de Julho e Agosto são os mais procurados, principalmente pelos emigrantes, se fosse a ti apressava-me e n perdia mto tempo para ir ver as quintas, pq qto mais tarde fores, mais dificil se torna de teres o dia q queres.

Eu tive q alterar a data pq já n tinha a data q queria, o outro casal q tinha ido primeiro q nós ver a quinta reservou-a no mesmo dia em q fomos lá reservar...

espero ter ajudado.

qualquer coisa, ando por aqui.

Bjinhos

Sábado, 24/04/2010 - 15:44
Retrato de cauzinha24
cauzinha24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2009 - 23:07

pois é catarina.. o sitio dos oliveiras é lindo..Gosto da parte moderna da entrada, adoro o salão que é super grande e com muita luz e virado para o jardim..O jardim também é lindo e aquela cascatazinha da-lhe 1 ar muito giro. Gostei muito daquela parte semi-coberta virada para o jardim, estas a ver? acho que ali é um recanto muito giro que com ideias pode ficar muito bem decorado com mesas ou puffs.Gostei bastante mesmo..Ainda quero ir ver mais algumas quintas no proximo mes, mas sem duvida que de todas as que vi o sitio dos oliveiras agradou-me imenso!! não sei nada é de preços nem qualidade..A D.Raquel (penso que era assim que se chamava) disse que os preços so são falados numa reunião com os noivos que tem de ser marcada, isto pq eu fui ver a quinta em fevereiro num fim de semana que estava aberta ao publico.
Outra coisa que me agrada é ser catering proprio, ja vi aki no site que falam muito bem da comida :) e pelo facto de ser catering proprio nunca ha risco de acabar ou faltar alguma coisa.
o que podes fazer é pedir para ir ver a quinta no dia de 1 casamento!! Há quintas que fazem isso, antes dos noivos chegarem vais lá dar um salto para ver decoração preparacao e essas coisas :) sabes alguma coisa de preços?
Qd vais casar?
eu ainda kero visitar a quinta da couceira das abertas das janelas e o convento de sandelgas. so depois decidimos definitivamente.. beijinhis

Sábado, 03/07/2010 - 20:12
Retrato de ana_g
ana_g
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 18.09.2008 - 10:38

Então como vão os preparativos das meninas que vão casar para 2012?? Eu não ando a ver nada, só para o principio do proximo ano, é que só estamos a pensar casar para Maio e por isso ainda há muito tempo. Falem das quintas que já visitaram e qual delas gostaram mais e já agora digam o numero minimo de convidados que eles exigem, pois os meus não são muitos e sei que há bastantes quintas que só aceitam a partir de um certo numero de convidados.
Bjos

Segunda, 18/10/2010 - 13:35
Retrato de cauzinha24
cauzinha24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2009 - 23:07

Entao as meninas de Coimbra que casam em 2012 não têm tido novidades? Eu já marquei a quinta :)
Quinta da Couceira para Julho 2012 :) e voces?

Quinta, 02/12/2010 - 00:50
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

Boa noite noivinha cauzinha!!
Somos gemeas de data, tambem me caso a 28/07/2012 :O)
vais ser um dia lindooooo
Ja tens coisinhas planeadas ou feitas?

Bizuuuuus

Domingo, 12/12/2010 - 22:27
Retrato de cauzinha24
cauzinha24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2009 - 23:07

Pois é somos gémeas de dia :) que bom...Vai ser um sonho...
Olha já marquei a quinta (Quinta da Couceira), e fiz pré-reserva de grupo para cerimónia (Ensemble Minnesang que são fantásticos).
Fora isso, mais nda.. Tenho andado entretida a fazer livros de actividades para as crianças e a procurar coisitas na net, para tirar ideias!! e tu??
beijo grande:)

Terça, 18/01/2011 - 15:42
Retrato de inesfernandes
inesfernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 16:13

eu em principio tb vou ser uma noivinha 2012, digo em principio pois eu estou desempregada e isto está complicado. Mas em principio deve ser a 26 Maio 2012 (faço aninhos a 27 Maio ihihih :) )
Felicidades e parabens para todas ;)
bjos

Ines & Pedro

Terça, 18/01/2011 - 15:44
Retrato de inesfernandes
inesfernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 16:13

eu em principio tb vou ser uma noivinha 2012, digo em principio pois eu estou desempregada e isto está complicado. Mas em principio deve ser a 26 Maio 2012 (faço aninhos a 27 Maio ihihih :) )
Felicidades e parabens para todas ;)
bjos

Ines & Pedro

Sábado, 22/01/2011 - 19:30
Retrato de SofiaCCSantos
SofiaCCSantos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 15:15

Olá!!!

Acho que já me posso incluir nesta lista.....
Em príncipio também serei uma noiva de 2012. A data ainda não está definida mas em principio será dia 30 de Junho!!!
Só agora comecei a pesquisar algumas coisas, mas parece-me que talvez já vá um pouco atrasada.
Paciência.....agora já não há volta a dar....
Tenho muitas dúvidas e sinceramente nem sei por onde começar....alguém que ajude?
Ainda por cima tudo fica mais complicado porque vou ter de ser eu a tratar de tudo....o noivo está a trabalhar fora do país!!!
Não há-de ser nada.....

Beijinhos para todas e desde já muitas felicidades!!

Sofia

Domingo, 23/01/2011 - 17:20
Retrato de cauzinha24
cauzinha24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2009 - 23:07

Ola!! Se muito bemvinda a este topico!!
Espero que tudo se resolva rapidamente no que diz respeito à tua situação profissional!
és mesmo de Coimbra? Ocorre-me dizer que os vossos nomes poderiam sempre jogar com a historia de pedro e ines de castro!
Muitos parabens!

Domingo, 23/01/2011 - 17:26
Retrato de cauzinha24
cauzinha24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2009 - 23:07

Ola!!
Antes de mais muitos parabens!
Se quiseres posso ser tua madrinha e ajudar-te em td o que precisares! és mesmo de Coimbra?
Olha eu vou casar a 28 Julho 2012 na Quinta da Couceira (marquei em Outubro). Ainda não tratei da igreja (em principio sera a capela da universidade). Só tenho mesmo a quinta reservada e o grupo Ensemble Minnesang em pré-reserva. Não tratei de mais nada...
Ajudo-te em td o que precisares! Acho que deves começar a ver quintas o mais rapidamente possivel, pois para o verão é sempre muito complicado............e já há quintas repletas de marcações. Mas como pensas casar em Junho talvez ainda consigas vagas.. Eu visitei algumas mas decidi-me pela couceira. Diz-me em que te posso ajudar
beijinhos

Segunda, 24/01/2011 - 12:05
Retrato de inesfernandes
inesfernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 16:13

obrigado pela palavras... se Deus quizer heide conseguir emprego ;) eu sou de perto de Coimbra (sao joao do campo) e o meu namorado é de uma terrinha perto da Lousa (Coimbra)... por acaso ja tenho andado a pensar no tema de Pedro e Ines de Castro para o tema do casamento, mas nao sei como heide fazer..tenho k pensar... ;)
é a 1ª vez k estou neste tipo de forum e tou a gostar imenso, sempre da para partilhar opinioes e tirar algumas ideias =D> ;)

bjinhos

Segunda, 24/01/2011 - 20:36
Retrato de SofiaCCSantos
SofiaCCSantos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 15:15

Olá!

É claro que podes ser minha madrinha - não sei bem o que isso significa aqui mas mau não deve ser!!!
Ajuda preciso de muita...afinal sou nova nestas andanças e pelos vistos vou mt atrasada... mas axo que n vou conseguir adiantar-me mt depressa uma vez que tenho de tratar tudo sozinha - o noivo está a trabalhar no estrangeiro e por isso tenho de pensar, ver e tratar tudo sozinha.
Apesar de ainda n ter visitado nenhuma quinta pessoalmente - apenas pela net - gostámos muito da quinta da memória e a quinta dos patinhos, mas também estamos interessados em visitar outras. Quais é que visitáste? E o q é q te levou a optar pela quinta da couceira?
E esse grupo é só para a igreja? procuraste outros ou foi amor a primeira vista?
Já tens a lista de tarefas feita?
E um Orçamento do casamento?
Eu ando a tratar disso, quero ter a certeza que n me esqueço de nada e quer ter uma noção da quantidade de coisas que vão custar dinheiro e qt dinheiro vão custar.
O casamento é um dia mt especial e q todos deviam ter direito a tudo mas já me apercebi que fica tudo caríiiiiiiiiiiiiiissimo!!!

Bom hoje fico por aqui...

Bj Sofia

Sábado, 29/01/2011 - 17:42
Retrato de Susana e Paulo 2012
Susana e Paulo 2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2010 - 13:20

Olá noivinhas!

Já temos data, Capela, Padre e quinta!
Dia 21 de Julho vamos casar na Capela da Chorosa (na nossa Santa terrinha :)) e seguiremos para a Quinta Sta. Cristina.

Quarta, 02/03/2011 - 17:05
Retrato de cauzinha24
cauzinha24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2009 - 23:07

Ola!! Como estao os preparativos?
Uma madrinha virtual no fundo é uma pessoa que acompanha mais de perto a tua organização e te ajuda no que precisares!!!
Como vão as coisas? Eu vou para a semana decidir a capela....
beijinhos

Quarta, 02/03/2011 - 17:06
Retrato de cauzinha24
cauzinha24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2009 - 23:07

Muitos Parabens Susana!! Ja vi que tens quinta e capela escolhidas :)
e tema, ja decidiste se vais ter?
beijinhos

Quarta, 02/03/2011 - 17:07
Retrato de cauzinha24
cauzinha24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 08.04.2009 - 23:07

Então linda?! Como tem corrido as coisas contigo? alguma boa noticia? beijinhos

Quinta, 03/03/2011 - 10:22
Retrato de inesfernandes
inesfernandes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 16:13

ola, cauzinha24, nao tenho dado noticias pk axo k o meu dia e o meu sonho de casar para o ano ja nao vai se realizar :( aconteceu uns imprevistos a nivel familiar e ja nao vai ser possivel realizar o casamento para o ano como ja tinhamos pensado :( vai ter k ficar para outra altura. ;)

começo axar que ando "embruxada" em tudo lol

dp vou dando novidades :)

e os teus preparativos como ta a correr?espero k bem :)

bjinhos

Quinta, 03/03/2011 - 18:04
Retrato de Maria e Hugo
Maria e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.02.2011 - 12:31

Olá noivinhas,

primeiro k td mts parabéns pelos vossos casamentos! e viva coimbra que é uma grande cidade!!!

Eu vou-me casar no dia 21 de Julho de 2012 já tenho Quinta...é a Quinta do Mourão em Tentúgal é linda!!!A igreja ainda não está marcada mas gostava que fosse na Igreja da Rainha Santa pk foi lá que os meus pais e os meus futuros sogros casaram e nós axamos giro...de resto ainda não tenho mais nada decidido...e vocês contem-me td!!!

bjinhux a tds...

Maria

Quinta, 10/03/2011 - 10:36
Retrato de Patrícia_H
Patrícia_H
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 12.10.2010 - 00:03

Não sou de coimbra, mas nao sei se recordas o topico das noivas de 2012 em que foste a 1º a participar...? Pois bem eu neste momento estou a actualizar toda a lista e queria conhecer as noivinhas que dela fazem parte e tentar saber se está tudo bem com os preparativos, se ainda têm a mesma data, etc etc!
Já vi que continuas com tudo encaminhado :)
Volta ao topico para veres as noivinhas que por la andam!

Bjinhos!

Domingo, 13/03/2011 - 13:41
Retrato de ritacmg
ritacmg
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2011 - 22:04

Olá a todas!

Casarei no dia 1 de setembro de 2012, na quinta da couceira!
Ainda falta "muito" tempo mas o stress já se começa a apoderar de mim! Quando estiver mais perto já não durmo!:))

Já tenho coro, agora ando na fase de procurar fotógrafo..........é tudo tão caro!!!! :S

Beijinhos

Sábado, 19/03/2011 - 03:06
Retrato de sfscruz
sfscruz
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 10.03.2011 - 17:42

Olá!

Mais uma noiva da Coimbra: eu!!! Caso-me dia 4 de Março 2012. Ainda não tenho sítio confirmado, apesar de pender muito para o Grande Hotel da Curia. Basicamente, andei a ver hoteis porque acabam por facilitar um bocadinho o trabalho e em termos de orçamento acaba por ser mais ou menos a mesma coisa que as quintas.
Para mim é fundamental uma sala bonita, e uns jardins amplos e bem cuidados! Como me caso pelo civil não é fundamental uma capela, apesar de vários hoteis que visitei terem essa disponibilidade (inclusivé este da curia).
Espero não ficar indecisa por muito tempo, visto que há tanta gente com mais de um ano de distância da data de casamento e já tem quase tudo tratado x) acho que estou a começar a stressar!

Boa sorte às noivinhas de Coimbra e arredores!

Terça, 10/05/2011 - 19:09
Retrato de EU-e-TU
EU-e-TU
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.05.2011 - 18:00

Olá!
Sou nova por aqui (a comentar), mas costumo vir cá visitar o forúm (muitas) muitas vezes..
Também sou uma noiva de Coimbra e do ano 2012. Mais precisamente em Outubro, na Quinta da Couceira.

Bons preparativos para todas =)

Sábado, 04/06/2011 - 00:07
Retrato de Anabuer
Anabuer
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2011 - 21:25

Olá a todas...

Eu sou de Coimbra... e em principio vou casar em 2012... Gostava do dia 21 de Julho... e da Quinta da Couceira!!! Mas ainda não vi nadinha.... :(

Beijinhos

Sábado, 04/06/2011 - 14:48
Retrato de ritacmg
ritacmg
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2011 - 22:04

Olá noivinha!

Olha eu vou casar no dia 1 de Setembro de 2012 na Couceira, marquei o dia em Outubro de 2010 e nessa altura os sábados de julho e agosto já estavam preenchidos, pelo menos na sala grande! Já não é cedo para casar lá em 2012 no Verão! Começa já a ver as quintas porque a Couceira não é a única aqui na zona que está lotada!

Felicidades

Rita

Domingo, 05/06/2011 - 11:19
Retrato de SofiaCCSantos
SofiaCCSantos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 15:15

Olá bom dia!!!

Há por aqui alguém que case na quinta da memória?

Será que alguém me pode dar opinião sobre as três empresas de catering da quinta da memória, isto é sobre a Encontrus, Nascer do Sol e Dão Catering?

Obrigada

Beijinhos Sofia

Domingo, 05/06/2011 - 22:40
Retrato de SofiaCCSantos
SofiaCCSantos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 15:15

olá!!!

Gostaria de ter algumas opiniões sobre o trio cantabile. Estive a ver a página deles, mas precisava de mais....

Obrigada

Sofia

Segunda, 06/06/2011 - 22:18
Retrato de Anabuer
Anabuer
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2011 - 21:25

A sério??? Valha me deus.... tanta antecedencia...!?!? Começo a ficar preocupada.... :( eu no sabado vou visitar a quinta.... pode ser que ainda tenha sorte....
Olha... já agora, sabes me dizer que numero de pessoas leva a sala grande e a mais pequena...

Obrigada e felicidades para ti tambem :)

Ana Buer

Segunda, 06/06/2011 - 23:55
Retrato de SofiaCCSantos
SofiaCCSantos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 15:15

Olá Ana Buer!!!

Desculpa meter-me mas quando lá fui o único sabado de Julho que tinham livre era mesmo o de 21, por isso despacha-te pode ser q ainda tenhas sorte. Depois penso que já só tinham o 30 de Junho e o 25 de Agosto.
A sala grande leva cerca de 500pessoas e a sala pequena penso que são 200pessoas.
Espero ter ajudado

Beijinhos

Sofia

Terça, 07/06/2011 - 09:30
Retrato de ritacmg
ritacmg
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2011 - 22:04

Sim, a Sofia tem razão, a grande tem capacidade de mais ou menos 500 pessoas e a pequena no máximo 250.
Toca a mexer! lol
Pode ser que essas vagas de que a Sofia falou ainda estejam livres.

Beijinhos

Terça, 07/06/2011 - 23:09
Retrato de Anabuer
Anabuer
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2011 - 21:25

Olá!!

Já sao boas novidades.... :) o dia está à minha espera.... lol. Como disse, no sabado vou visitar a quinta.... por isso depois dou noticias... :)

Eu tenho cerca de 200 convidados... por isso a sala pequena também dá... caso ainda não haja nenhuma reserva...

Obrigada a ambas...

Já agora Sofia... o que achas te da quinta? Uma vez que a foste visitar...

Beijinhos

Terça, 07/06/2011 - 23:27
Retrato de SofiaCCSantos
SofiaCCSantos
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 15:15

Olá!!!

Pode ser que tenhas mesmo sorte e que a sala ainda não esteja ocupada! Mas não ligaste para lá? Tenta saber pelo telefone ou manda mail, eles respondem rápido!

De certeza que vais adorar!!! A quinta é muito bonita e pelo que me pareceu os donos também são muito simpáticos e atenciosos!
Tens muito espaço no exterior e todo jardinado, cheio de apontamentos - flores, lagos, pedras, etc.
Quer o salão grande quer o pequeno são ambos também mt bonitos e bem decorados.
Sinceramente estava indecisa entre a quinta da couceira e a quinta da memória, porque ambas são muito bonitas. Mas depois o facto de já termos convidados que já lá foram, fez com que optássemos pela nossa primeira escolha apesar de mais dispendiosa.

Espero ter ajudado e se precisares de mais alguma coisa diz!!!

Bj e mt sorte!!

Sofia

Quarta, 08/06/2011 - 09:56
Retrato de ritacmg
ritacmg
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2011 - 22:04

Vais adorar a quinta Ana!
Os donos são uns fixes e a quinta em si é linda! Eles fizeram obras no salão grande e agora está muito giro, antigamente tinha um aspecto mais rústico, mas agora está moderno como o salão de cima, são ambos muito bonitos.

Podes lá ir visitar à semana, basta ligares à Sandra e marcar, eu fui numa quinta feira!

Quinta, 09/06/2011 - 00:07
Retrato de Anabuer
Anabuer
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2011 - 21:25

Olá!!!

Eu já falei com a Dona Sandra por mail... mas já foi à uma semana atras... e nessa altura ela disse me que o dia 21 estava livre... mas como já passou uma semana.... tudo pode acontecer!!!

Mas vamos esperar por sabado para ver.... não há de ser nada....

Rita... eu marquei para sábado porque era mesmo quando podia... eu durante a semana saiu às 19h... e até chegar lá, já seria tarde... teve que ser assim!!!

Como já referi, foi a quinta que gostei mais, das pesquisas que fiz na net... principalmente pelo espaço exterior... uma vez que quero fazer lá a cerimónia... pareceu me ser o espaço ideal!!!

Só há uma coisas que me faz confusão... é o facto de haverem dois casamentos ao mesmo tempo.... será que nao há a hipotese dos convidados se cruzarem???

Obrigada a ambas e beijinhos

Ana Buer

Quinta, 09/06/2011 - 00:15
Retrato de Anabuer
Anabuer
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2011 - 21:25

Fui dar uma espreitadela na quinta da memória... e é realmente muito bonita... :) ali com o rio ao lado... fantástica mesmo!!! :) Para mim já fica é um bocadito longe!!!

Beijinhos

Quinta, 09/06/2011 - 14:21
Retrato de Susana e Paulo 2012
Susana e Paulo 2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 18.10.2010 - 13:20

Já conheçes a Qta. Sta. Cristina? Portunhos - Cantanhede
Dia 21 de Julho tenho a certeza que está ocupada pois será o nosso dia :) Nós já temos marcado desde Fevereiro +/- ... Na altura ainda tinham algumas vagas.
Vale a pena ires ver. Tem um espaço muito bonito para celebração de casamentos e fizeram remodelações há pouco tempo.
A minha melhor amiga vai casar lá já dia 12 de Julho. Depois vou ver como ficou :)

Continuação de bons preparativos