:) | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

:)

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 08/01/2011 - 18:42
Retrato de Gastronomica
Gastronomica
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.01.2009 - 00:42

:)

...

Domingo, 09/01/2011 - 00:16
Retrato de guita
guita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 02:18

Olá,

Eu vou lá casar em Abril, e já ando em pulgas.
Também já fui convidada para mais dois casamentos lá em Julho. E dia 19 vou à prova dos noivos... este ano acho que provo as ementas todas deles ih ih ih :)

Quando é o teu casamento? Vais já às provas de Janeiro?

Domingo, 09/01/2011 - 07:58
Retrato de cazé
cazé
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2009 - 19:47

olá noivas da Casa de Reguengos!

Eu casei lá em Agosto! Muito muito bom!

Muito profissional!

Fizeram uma optima escolha!

BJS e felicidades...

Domingo, 26/06/2011 - 01:11
Retrato de Gastronomica
Gastronomica
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.01.2009 - 00:42

:)

Segunda, 10/01/2011 - 10:03
Retrato de guita
guita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 02:18

A prova vai ser dia 19, 4ªf, depois venho cá contar.

Não sei se te disseram mas eles enviaram-nos as várias ementas e tivemos que enviar um mail a escolher 3 pratos das opções (carne, peixe,sopa e bolo dos noivos) ou seja só vais provar 3 pratos. Depois os escolhidos serão os que forem mais votados. Só tivemos azar na carne, escolhemos um prato da ementa 3 que não foi escolhido, nos outros acertámos em tdosos :)

Depois conto como foi.

Bjinhos e até lá

Domingo, 26/06/2011 - 01:11
Retrato de Gastronomica
Gastronomica
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 27.01.2009 - 00:42

...

Quinta, 20/01/2011 - 16:05
Retrato de guita
guita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.08.2010 - 02:18

Entao a prova.

Aquilo é suposto ser às 21h mas a maioria dos noivos chega antes para ver a decoração das mesas e tirar fotos. Cada mesa tem uma decoração, tolhas, flores...

Aquilo foi tipo casamento, quando chegámos vimos qual era a nossa mesa e fomos logo abordados por alguns empregados que serviam bebidas e aperitivos.

Depois sentámo-nos e fomos servidos como se fosse um casamento mas as doses são mais pequeninas porque são muitos mais pratos!

No final servem três fatias de bolo para provares (isto ontem , porque anteontem a prova de bolos de noiva foi em buffet).

Quantos aos pratos é uma questão de sorte, achei que houve coisas muito boas e outras mais para o assim-assim.
As sopas não nos convenceram (alho frances, peixe com coentros e bisque de camarão). O peixe (bacalhau com broa, pescada com molho de salsa e tamboril com espinafres e gambas): os dois primeiros estavam muito bons, o bacalhau desfazia-se na boca e a pescada tinha um molho absolutamente divinal! O tamboril parecia que vinha a nadar em sopa... não gostámos muito.
A carne (rolinhos com bacon, anánás...; vitela en confit e presa de porco preto com cenoura e gengibre): o primeiro era normal, a vitela não achámos nada de especial, o meu noivinho adorou as presas, que vinham com um strudel de queijo maravilhoso, eu adorei.

Nós queríamos ter experimentado outros pratos de carne mas como não foram escolhidos tenho um certo receio em arriscar porque houve um (a vitela) que não achámos "nada por aí além"...

O crumble de maça é delicioso, acho que toda a gente o devorou todo estava mesmo mesmo bom, e dos bolos o nosso eleito, aliás o da nossa mesa que todos os noivinhos elegeram foi o de 3 chocolates. Parece um muffin grande com dois recheios de chocolate pelo meio hmmmmmmmm