Música e Animação
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
noivas de barcelos para 2011
Quinta, 09/09/2010 - 01:06
noivas de barcelos para 2011
Ola meninas, precisava muito da muito da vossa ajuda!!!!!!
O grande dia esta marcado para Julho de 2011, andamos na fase de procura da animção e grupo coral!! o que aconselham????????? estou perdida pois nao conheço nada
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral
Espaços Quintas e Catering
Venda de usados
Venda de usados
Venda de usados
Olá noivinha!!
Eu não sou de barcelos..sou de santo tirso mas sei que na igreja em barcelos existe o coro da igreja que tb fazem p fora...
No teu caso, como és de barcelo, não terás preço com deslocação e com toda a certeza deve ficar bem mais barato do que contratares fora...
No meu caso tb vai ser assim...vai ser o coro da igreja...mas tenho de escolher pq temos 2 ( um ao sabado e outro ao domingo).
Espero ter ajudado...
Bjinhos e mtas felicidades...
eu sou de esposende...
casei no 8 de agosto... para cantar a missa foi o grupo de jovens de curvos...
e para a animaçao do casamento na quinta da estremora foi o grupo jocaanimaçoes... tanto as crianças como os adultos adoraram..
se quiseres posso dar te os contactos...
visita e comenta...
http://onossocasamento.pt/forum/voltei-casadinha-1
olha, eu gosto muito do coro da catequese de barcelos, acho que eles cantam muito bem. n sei se sabes qual é, mas é o que costuma animar a missa das 11h da matriz ao domingo.
quanto a animação da quinta, eu escolhi DJ, foi um pouco caro mas foi fixe, no entanto consegues bons grupos, a preço mais acessíveis.
bons preparativos
obrigada a todas pelas dicas.... nao conheço o coro da catequese de barcelos mas vou tratar disso :D e quanto ao DJ qual escolhes-t??? gostas-t?? eu ainda nao sei mesmo pelo que decidir
escolhi o Music colours.
eles têm site com contactos apenas.
Gostei bastante mas são um pouco carotes: 550€ (preço de feira, pois s n eram 650€). Ha, uma coisa: ao escolheres a musica tem em atenção de no teu restaurante pagas o "lugar" deles. No nosso caso, no total ficou td por 650€ pois tivemos de pagar tb o lugar do DJ e da ajudante.
com os fotografos é a msm coisa.
há, já agr, já tens fotógrafo? o meu foi 5****
sim sim fotografo ja tenho, ja os conheço à uns anitos e sinto-m mt à vontade com eles, o k ja é um grande avanço. O trabalho k fazem, quanto a mim, tb sao 5*.
ok, ainda bem...
bj
Gostava de saber se alguem conhece o cantor Ricardo Pereira. Se sim., o que acham dele???
Beijinhos
Vão dando novidades