Noivas de barcelos para 2010 | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Noivas de barcelos para 2010

61 entradas / 0 novo
Última
Terça, 15/12/2009 - 23:18
Retrato de LunaBCL
LunaBCL
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás

Pois, realmente não entendo a diferença de preços...a única justificação será.....o mês :/

Qto à sessão após casamento, eles realmente tb me falaram nessa hipotese, mas não prestei mt atenção pq sinceramente não achamos mt piada ao facto de termos de nos vestir de novo, maquilhar e pentear igual ao dia! Somos apologistas de "no dia é que tem piada", com ou sem stress..logo se vê como corre!!

SGNS: não tens nada que agradecer...ao dispôr!!!

Beijinhos a todas...

Quarta, 16/12/2009 - 13:43
Retrato de Joana.Roriz
Joana.Roriz
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás

Olá! o preço que deram a minha colega não dá para ter em conta pois ela vai batizar a filha no mesmo dia, são trabalhos diferentes, mas ele tinha-lhe falado na secção e que esta era oferta (apesar de ela não querer). Mas bem, já tirei algumas dúvidas, é que eu fiz a secção e não tenho os albuns para os pais, e o preço é igual ao que ele te deu, deve ser uma coisa a compensar a outra!
Já agora qual foi o fotografo que escolhes-te?

Ah! em casei em Maio deste ano.

Qlq coisa ao dispor!

Quarta, 16/12/2009 - 17:03
Retrato de raquel16
raquel16
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás

Pois.. nao sei, mas o meu pack era igual ao da luna (penso eu) e a mim puseram mais 100€ ..
Optei pela Foto humberto. conheces?

Quinta, 17/12/2009 - 13:57
Retrato de Joana.Roriz
Joana.Roriz
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás

Sim, eu sou de barcelos, eles foram a minha primeira opção, mas como na altura o Jorge ia abrir a loja e era nosso conhecido, decidimos mudar, mas se calhar tava melhor no foto humberto, não sei!?
Eles também teem um bom trabalho e o preço que me deram era igual ao da rebolera. Bem os funcionários da rebolera trabalhavam para o humberto, por isso são trabalhos identicos (penso que ainda são) Espero que corra tudo bem contigo.
Qlq coisa pergunta!

Sexta, 18/12/2009 - 10:27
Retrato de CatarinaCruz
CatarinaCruz
Visto pela última vez: 13 anos 3 sem atrás

Ola não sou de barcelos, mas sim de arredores. E também n sou noivinha cm vocês, pk já casei no 18-10-2008, mas venho dar-vos algumas ideias pelo k conheço e pelo k escolhi pr o meu casamento.
Qt à Quinta, fui pr mais longe um bocadinho, pr a Quinta do Ribeiro em Balugães, tb espetacular. O Fotografo k escolhi foi o Foto Rodas, já conhecia algum trabalho deles e gostei, mas escolhi o pack em k o album dos noivos era em tela, espetacular, faz a diferença, as pesooas k o viram têm adorado.
Para as noivinhas k vêm pr a Quinta de Santo André, tb tem aki perto o fotografo Revilab, em Forjães, ouço falar bem deles, vi um video d solteiros feito por eles espetacular, e tb já vi um album tb mt bonito.
Qt ao vestido, pr kem kiser mandar fazer, acoselho a modista Elvira Saraiva em Rio Tinto n sei s conhecem, mas tb estava exposta no Barcelnoivos.(ps- o meu vestido foi um dos k desfilou na passerele)
Florista tb aconselho a Vilaflor, em Vila Seca, fez-me um ramo fora do normal, decoração da igreja, convites, lembranças, entre outros.
Cont bons preparativos, e se precisarem de algo é só perguntar.
Bjs
lol... mas k testamento, dsclp

Terça, 24/08/2010 - 01:51
Retrato de Ana Paula Ferreira
Ana Paula Ferreira
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás

eu tb sou de Barcelos e casei a 31 de Julho de 2010, na freguesia de Martim... e foi lindo...
Quinta: quinta de Sara Vila verde
Catering: Casa Gil
Fotografo: Paulo e Elisa- Carfoto
grupo da Quinta: Trisom
grupo da Igreja: grupo de jovens de Goios- Barcelos "renascer"

tudo 5*
bjao

Sexta, 01/10/2010 - 20:44
Retrato de raquelribeiro
raquelribeiro
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás

O teu fotografo foi a Carfoto? O que achaste do serviço deles? Gostaste? Eles não demoram muito a entregar os albuns e os dvd's? Quanto tempo mais ou menos demoraram a entregar-te o teu serviço?

Obrigada pela atenção

Quinta, 07/10/2010 - 23:01
Retrato de Ana Paula Ferreira
Ana Paula Ferreira
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás

não te posso responder a isso, pois não sei!!!
no entanto o meu album do pré- nupcial demorou uns 5 meses... axo que é o normal!!!! claro para quem tem muito trabalho como eles...
quanto ao trabalho adorei, não tenho palavras para classificar, simplesmente 5*.
a minha equipa foi o Paulo e a Elisa são super simpaticos e divertidos, estiveram até ao fim do casamento e quando digo até ao fim foi mesmo até ao fim... ou seja, perguntaram se nós queriamos que nos levassem ao aeroporto visto termos voo as 8h e o casamento ter acabado por volta das 6h e tal e coisa...
acredita fabulosos não te irias arrepender de certeza...
bjoca se precisares dispõe, ok?

Quinta, 14/10/2010 - 16:50
Retrato de raquelribeiro
raquelribeiro

Eu vou casar no dia 16 de Junho de 2012 e estou inclinada para a Carfoto.. Que é que tu achaste do trabalho deles? Gostaste? Quem foi a equipa que fotografou o teu casamento?

Eu adorei o trabalho deles mas tou com receio é que eles depois demorem muito a entregar-me o serviço... tenho ouvido comentários que eles têm muito trabalho e que por isso são muito demorados, às vezes demoaram meio ano ou mais.
Quanto tempo é que eles demoraram a entregar-te tudo?

Quinta, 14/10/2010 - 16:51
Retrato de raquelribeiro
raquelribeiro

Eu vou casar no dia 16 de Junho de 2012 e estou inclinada para a Carfoto.. Que é que tu achaste do trabalho deles? Gostaste? Quem foi a equipa que fotografou o teu casamento?

Eu adorei o trabalho deles mas tou com receio é que eles depois demorem muito a entregar-me o serviço... tenho ouvido comentários que eles têm muito trabalho e que por isso são muito demorados, às vezes demoaram meio ano ou mais.
Quanto tempo é que eles demoraram a entregar-te tudo?